Trata-se de um top BR por char, ou seja, quem é (são) o(s) melhor(es) brazucas com cada personagem do jogo.
Vou pôr aqui minha sugestão de como a lista será composta. Foi a maneira mais interessante que eu pensei para dar credibilidade à seleção, evitando "indicações amigas", excesso de votos, gente aleatória despontando como top etc. Mas aceito sugestões.
2 - Meio difícil a gente conhecer quem joga em um nível muito acima do normal com todos os personagens, eu sei. Então, você NÃO precisa preencher todos os chars;
3 - Eu havia escrito anteriormente que todas as indicações precisavam de links para vídeo, mas, devido aos comentários de que tem muito jogador bom sem partida gravada, retirei essa exigência. Então você pode votar em quem não tem vídeo publicado na internet.
Quando a lista estiver montada, a gente faz uma seleção de vídeo e disponibiliza os vídeos dos que tiverem.
4 - Preencher espaço em branco de certo char pode a qualquer momento, mas mudar de opinião quanto a um top só depois de 3 meses ou após um grande torneio.
5 - Vamos fazer um esforço para dar todos os votos em um único post (inclusive os em branco), sem ficar reeditando, para facilitar a vida de quem for contabilizar os votos, please.
Para alguém entrar na lista oficial, precisa ser indicada por pelo menos 10 (DEZ) PESSOAS. Ou seja, no exemplo anterior, o DoomBR só entrará na lista oficial, como um dos tops BR com o Iron Man, se for indicado por, no mínimo, dez cabeças.
Hey, Raimann, vamos precisar da sua ajuda!
Pedido encarecido: Vamos elaborando a lista sem estresses. É para descontrair e agregar à cena brazuca, galera.
Abs,
Paulo (vulgo 'paulow3b' para desconhecidos e 'paulo hebe' para os íntimos)
Arthur
Akuma
Captain America
Chris
Chun-Li
Crimson Viper
Dante
Deadpool
Doctor Doom
Doctor Strange
Dormammu
Felicia
Firebrand
Frank West
Ghost Rider
Haggar
Hawkeye
Hsien-Ko
Hulk
Iron Fist
Iron Man
Jill
Magneto
M.O.D.O.K.
Morrigan
Nemesis
Nova
Phoenix
Phoenix Wright
Ryu
Rocket Raccoon
Sentinel
She-Hulk
Shuma-Gorath
Spencer
Spider Man
Storm
Strider
Super-Skrull
Taskmaster
Thor
Trish
Tron
Vergil
Viewtiful Jor
Wesker
Wolverine
X-23
Zero
Editado por paulow3b, 06 fevereiro 2012 - 16:52 .

Este tópico está fechado