Ir para conteúdo

- - - - -

Combofiend Factor

• Por favor, faça o login para responder
75 respostas neste tópico

#61 BoutDJ

BoutDJ

...

• Membro Lvl. 4
  • 671 posts

• Videogames: Xbox 360, Nintendo DS
  • Gênero favorito:  Luta

•  - BouTx

•  -  BoutDJ

Postado 02 fevereiro 2012 - 16:40

mas a questão é,mesmo vc tendo ideias,vc repassando isso podem evoluir mais a ideia inicial construindo novas tecnologias. o que não acontece aqui.
todo mundo fala de ajudar a comunidade crescer mais poucos compartilham videos próprios.
toda vez que vejo um video novo dos canais que eu sou inscrito eu corro pra postar

#62 BlueLink

BlueLink

Sufocador

• Membro Lvl. 4
  • 745 posts

• Videogames: Playstation 3, Wii, PSP, Nintendo DS

•  - BLUELINKBR

Postado 02 fevereiro 2012 - 16:47

Visualizar PostBoutDJ, em 02 fevereiro 2012 - 14:17 , disse:

ai como mta gente não compartilha tecnologia,mta gente fica estagnada XD tipo eu hahahahaha
Quer dizer, foda-se os combo videos do comboman, brian e pauloweb, foda-se o canal do tortonon e foda-se os tutoriais q tem na seção de UMvC3 do fórum, aqui só tem egoísta q n quer saber de ajudar os outros.

... é isso mesmo q to lendo?
Imagem Postada
"They werent there because of luck, or hype, or salt, or raffles, they were there because they worked for it" http://www.youtube.com/watch?v=7IPA6zdakck
[10:03:37] Tib: eu acho que Ragna devia entrar no Round com negative
[10:03:40] Tib: pra se fuder lol*

#63 BoutDJ

BoutDJ

...

• Membro Lvl. 4
  • 671 posts

•  - BouTx

•  -  BoutDJ

Postado 02 fevereiro 2012 - 16:50

Visualizar PostBlueLink, em 02 fevereiro 2012 - 16:47 , disse:

ai como mta gente não compartilha tecnologia,mta gente fica estagnada XD tipo eu hahahahaha
Quer dizer, foda-se os combo videos do comboman, brian e pauloweb, foda-se o canal do tortonon e foda-se os tutoriais q tem na seção de UMvC3 do fórum, aqui só tem egoísta q n quer saber de ajudar os outros.

se vc entendeu isso , o problema não é meu xD

só tente ver a diferença entre "muita gente" e "ninguém" ;)

e tipo , toda hora alguém vem postar no outro tópico falando que descobriu algo novo,mas compartilhar logo ninguém quer.

#64 BlueLink

BlueLink

Sufocador

• Membro Lvl. 4
  • 745 posts

• Videogames: Playstation 3, Wii, PSP, Nintendo DS

•  - BLUELINKBR

Postado 02 fevereiro 2012 - 16:53

Visualizar PostBoutDJ, em 02 fevereiro 2012 - 16:50 , disse:

e tipo , toda hora alguém vem postar no outro tópico falando que descobriu algo novo,mas compartilhar logo ninguém quer.
Toda=o brian chegar e falar q fez um combo de 1,1k de hulk q irá botar no próximo combo video dele? lol

Cara, eu n te entendo, na moral, tem até mesmo tópico pra vc postar seu time nele e o pessoal lhe ajudar com a sinergia aqui, e vc ta reclamando.

Se bem que... quer saber, ta insatisfeito faz melhor, vai la e produz conteúdo, combo video, e da ajuda a todos os novatos que entrarem aqui pra perguntar algo sobre o jogo, dai vc pode depois reclamar q os outros n fazem nada ;)
Imagem Postada
"They werent there because of luck, or hype, or salt, or raffles, they were there because they worked for it" http://www.youtube.com/watch?v=7IPA6zdakck
[10:03:37] Tib: eu acho que Ragna devia entrar no Round com negative
[10:03:40] Tib: pra se fuder lol*

#65 Brian Kasugano

Brian Kasugano

Baloeiro

•  Blogueiro 
  • 2.384 posts

• Videogames: Playstation 2, Playstation 3, Wii, Nintendo DS, outros

•  - BrianKasugano

Postado 02 fevereiro 2012 - 16:55

Quer dizer, foda-se os combo videos do comboman, brian e pauloweb, foda-se o canal do tortonon e foda-se os tutoriais q tem na seção de UMvC3 do fórum, aqui só tem egoísta q n quer saber de ajudar os outros.... é isso mesmo q to lendo?
se vc entendeu isso , o problema não é meu xDsó tente ver a diferença entre "muita gente" e "ninguém" ;)e tipo , toda hora alguém vem postar no outro tópico falando que descobriu algo novo,mas compartilhar logo ninguém quer.

Na verdade, o que ele diz até tem sentido.

Uma parte consideravel de bons joadores aqui no Brasil (pelo menos no Marvel) fazem alguma coisa pra ajudar a comunidade a se desenvolver.
Tenho ctza que tem gente que nao ajuda tb pq nao tem mto conhecimento sobre o jogo ou algo do tipo.
E tem aqueles que sabem e nao compartilham mesmo. Escondem o jogo etc.

Eu mesmo nunca fiz um video tutorial do Ryu e da Chun Li porque só agora eu me sinto capaz de falar sobre o metagame de cada um.
E nisso aí ja se passou quase um ano desde o lançamento do jogo.

Mas acho que voces dois mesmo tendo pontos de vista diferente, estao certos.

#66 Haziel

Haziel

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 2 
  • 140 posts

• Videogames: Playstation 3

•  - HAZIEL

Postado 02 fevereiro 2012 - 17:01

Visualizar PostBrian Kasugano, em 02 fevereiro 2012 - 16:55 , disse:

Quer dizer, foda-se os combo videos do comboman, brian e pauloweb, foda-se o canal do tortonon e foda-se os tutoriais q tem na seção de UMvC3 do fórum, aqui só tem egoísta q n quer saber de ajudar os outros.... é isso mesmo q to lendo?
se vc entendeu isso , o problema não é meu xDsó tente ver a diferença entre "muita gente" e "ninguém" ;)e tipo , toda hora alguém vem postar no outro tópico falando que descobriu algo novo,mas compartilhar logo ninguém quer.

Na verdade, o que ele diz até tem sentido.

Uma parte consideravel de bons joadores aqui no Brasil (pelo menos no Marvel) fazem alguma coisa pra ajudar a comunidade a se desenvolver.
Tenho ctza que tem gente que nao ajuda tb pq nao tem mto conhecimento sobre o jogo ou algo do tipo.
E tem aqueles que sabem e nao compartilham mesmo. Escondem o jogo etc.

Eu mesmo nunca fiz um video tutorial do Ryu e da Chun Li porque só agora eu me sinto capaz de falar sobre o metagame de cada um.
E nisso aí ja se passou quase um ano desde o lançamento do jogo.

Mas acho que voces dois mesmo tendo pontos de vista diferente, estao certos.

Até eu que sou "do contra" concordei com oq o Brian falou agora!

Imagem Postada

#67 BoutDJ

BoutDJ

...

• Membro Lvl. 4
  • 671 posts

•  - BouTx

•  -  BoutDJ

Postado 02 fevereiro 2012 - 17:04

Visualizar PostBlueLink, em 02 fevereiro 2012 - 16:53 , disse:

Toda=o brian chegar e falar q fez um combo de 1,1k de hulk q irá botar no próximo combo video dele? lol

Cara, eu n te entendo, na moral, tem até mesmo tópico pra vc postar seu time nele e o pessoal lhe ajudar com a sinergia aqui, e vc ta reclamando.

Se bem que... quer saber, ta insatisfeito faz melhor, vai la e produz conteúdo, combo video, e da ajuda a todos os novatos que entrarem aqui pra perguntar algo sobre o jogo, dai vc pode depois reclamar q os outros n fazem nada ;)

desculpa cara , mas a resposta de "tá insatisfeito faz melhor" não cola mais.
se eu to dando opniões , é pra ver se o pessoal acorda pra ajudar mais a comunidade e não esconder o jogo pra ninguém criar tecnologia contra ele.
conversando aqui no msn com o haziel ele até falou sobre uma coisa que é fato,todo mundo reclama/reclamava de Dark Phoenix mais ninguém posta tecnologia contra,ou tenta criar algo básico pra ser aprimorado por alguém mais experiente. ;)

#68 valdi

valdi

=> H H H H H

•  Membro Lvl. 5 
  • 1.659 posts

• Videogames: Playstation 3, PSP

•  - valdiBR

•  -  valdiBR

Postado 02 fevereiro 2012 - 17:15

Bout nao e esqueça q nao eh todo mundo q pode fazer algo pra ajudar
eu por exemplo tenho algumas coisas com o raccoon q to tentando desenvolver mais nao tenho como mostrar por videos ou algo assim
pra falar a verdade nem pc eu tenho , preciso usar pc de outras pessoas pra postar no forum XD
outras pessoas tbm podem nao ter tempo ou simplesmente nao tem criatividade suficente para mostrar algo novo
eu por exemplo nem em sonhos conseguiria fazer os combos q o brian faz
concordo q algumas pessoas escondem o jogo mais existem mtas q tentam ajudar a comunidade e isso q importa
acho q esses problemas nao eh soh aqui no brasil mais em todo lugar...
Imagem Postada

#69 Haziel

Haziel

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 2 
  • 140 posts

•  - HAZIEL

Postado 02 fevereiro 2012 - 17:16

Visualizar PostBoutDJ, em 02 fevereiro 2012 - 17:04 , disse:

Visualizar PostBlueLink, em 02 fevereiro 2012 - 16:53 , disse:

... é isso mesmo q to len
do?

desculpa cara , mas a resposta de "tá insatisfeito faz melhor" não cola mais.
se eu to dando opniões , é pra ver se o pessoal acorda pra ajudar mais a comunidade e não esconder o jogo pra ninguém criar tecnologia contra ele.
conversando aqui no msn com o haziel ele até falou sobre uma coisa que é fato,todo mundo reclama/reclamava de Dark Phoenix mais ninguém posta tecnologia contra,ou tenta criar algo básico pra ser aprimorado por alguém mais experiente. ;)

DARK WESKER CARA! Contra a Phoenix já tem desdo vanilla!! hehe
Do Vergil tbm seria uma boa! já to abalado!

Imagem Postada

#70 BoutDJ

BoutDJ

...

• Membro Lvl. 4
  • 671 posts

•  - BouTx

•  -  BoutDJ

Postado 02 fevereiro 2012 - 17:21

hahaha dark phoenix tb não tá facio

@valdi
mas tipo , se vc tem alguma tecnologia por exemplo do racoon e talz. vc falou que não tem pc pra poder postar o video , mas pode estar ajudando descrevendo o combo.

todo mundo curtiu a tecnologia da shehulk que lançaram, ai alguém foi lá e aperfeiçoou e acabou descobrindo o TAC Glitch denovo. É nisso que eu quero chegar,que com o pessoal compartilhando ,tecnologias novas vão ser descobertas.

#71 Edu Kiss

Edu Kiss

facebook.com/GetReady

•  Moderador 
  • 1.759 posts

• Videogames: Playstation 2, Playstation 3, PSP, outros

•  - EduKiss

Postado 02 fevereiro 2012 - 19:08

o problema que o nivel daqui fica na mesma pq mta gente não tem com quem treinar,ou não pode ir aos encontros (falta $)

hoje em dia temos a rede online para jogar, pior era na epoca da Venom que so tinha o fliperama. Nesse ponto estamos atrasados mesmo....pois eles tem jogam campeonatos desde sei la..1995 por exemplo...e por aqui? a Hyper chegou faz poucos anos.....hoje vc consegue comprar um 360 por R$700,00....tambem nao tem como aprender a jogar sem ter algo....eu comprei um Q4 para jogar melhor, comprei uma TV tambem....de alguma forma tem que investir ja que fliperama no brasil é complicado e ruim demais

Visualizar PostEro-Tiky Mikk, em 02 fevereiro 2012 - 14:31 , disse:

bora amanha jogar na x revolution
vou estar lah a partir das 16:00

Fecho...eu topo...eh serio mesmo? abre um topico rapaz....precisa levar algum jogo?

Visualizar PostJUSTIN, em 02 fevereiro 2012 - 14:43 , disse:

Pessoal lá de fora sempre foi melhor em qualquer crossover do que nós.

Isso é indiscutível.

Comparar um top daqui com um top de lá não dá.
Tbm tem mta gente que acha que o top daqui é o amiguinho da esquina, mas enfim...

Lá eles tem incentivo de prêmios ($.$$), patrocínio, organização monstro de torneios com direito a teatro e telão tipo cinema para passar as lutas, entre outras mil qualidades.

A única coisa que somos melhor que os americanos é no samba e nas mulheres, e só, infelizmente.

Nao concordo...e nao adiantar eu argumentar, pois seria uma questao de opniao e visão completamente diferente.....mas repeito a sua opniao rapaz

Imagem Postada

#72 JUSTIN

JUSTIN

T'Challa, my love...

• Membro Lvl. 4
  • 608 posts

• Videogames: Xbox 360

•  - JUSTIN BR RJ

Postado 02 fevereiro 2012 - 20:53

Tranquilo Edu,

Só falei isso porque acompanho desde sempre e vejo como são as coisas...

Eles lá evoluem mais rápidos, descobrem coisas absurdas, enquanto nós aqui temos o simples trabalho de copiar...

UMVC3 está no início, daqui a um tempo o nível estará muito mais alto do que está hoje, e vc vai notar essa diferença que to falando do pessoal do Brasil pros americanos.

Sem contar que lá eles levam esse negócio de campeonato MUITO a sério...

Só pra contar como era no MvC2, praticamente o Justin Wong, Clock Work, Fanatiq entre outros viviam disso...

Cansei de ver Justin Wong ganhar 10.000 dólares de prêmio num campeonato, Money Match de 14.000 dólares... fora a estrutura dos campeonatos, se quiser te mostro uns vídeos de uns campeoantos de MvC2 que eles organizavam em teatros, e a tela onde se passavam os confrontos era "tipo cinema" ... coisa de louco!

E no Brasil ?

É mt pouco, mas confesso que me surpreendi com o WP Cup, não participei, mas pelo que vi de fora, foi muito bem organizado.

E quanto a questão dos jogadores, uma coisa é vc achar que está num nível alto, outra coisa é vc achar que está a nível mundial...

Parece que eles nascem com esse dom de já saberem jogar pra caralho, mas eles tem facilidade, não sei explicar o porque, mas em qualquer cross over é assim, é só reparar, puxa o histórico que vc vai entender.

Não to querendo menosprezar os jogadores brasileiros, mas pra estar a nível mundial TÁ MUUUUUUUITO CEDO !!!

Um abraço!
** UMvC3 - Magneto / Storm / Sentinel ** MvC2 - Anakaris / Storm / SonSon **  RJ
Imagem Postada

#73 Tequila

Tequila

Tick Command Grab

• Membro Lvl. 4
  • 855 posts

•  - Tequ1laBR

•  - TequilaBR

•  - TequilaBRA

Postado 02 fevereiro 2012 - 21:41

Ae pessoal, to querendo melhorar meu jogo, meu trio é Indefinido / Dormammu / Doom.

Por favor, me passem tecnologias.

#74 Junior Vegeta

Junior Vegeta

Róris Nóia

•  Membro Lvl. 1 
  • 65 posts

•  - Junior vegeta

Postado 07 fevereiro 2012 - 14:45

Visualizar PostEdu Kiss, em 02 fevereiro 2012 - 13:54 , disse:

Visualizar PostBoutDJ, em 02 fevereiro 2012 - 13:31 , disse:

eu acho a diferença daqui pra lá gritante xD

A diferença que eu vejo, é a participação das pessoas. Por la as pessoas participam de muitos eventos, logo eles tem mais experiencia.

Mas ja vi e joguei pessoalmente com varios jogadores brasileiros, que fazem combos, taticas parecidas ou ate melhores do que por la....mas como nao temos muita gente da comunidade participando dos eventos, temos menos experiencia em torneio.

Logo, temos muitos bons jogadores que ninguem conhece.....

Por la, a turma deles estao sempre presentes. Mesmo se eles nao tem condição de ganhar um torneio....

quantas vezse vc escuta falar dos grupos de jogatina que eles fazem por la...isso ajuda muito a evoluir.

Se no Brasil o pessoal fosse mais presente nos eventos, torneios ou encontros do forum...todos teriam mais experiencia e chances iguais a deles.

Sem contar que o custo para eles montarem um evento, é bem menor do que aqui...e em eles nao tem vergonha ou receio de ir para torneio pequeno e ganhar premio baixo...o Mike ross ja foi em varios torneios que nem pagou os gastos da viagem...mas eles fazem isso para ter certeza que estao desafiando tudo e a todos.

Por aqui o custo para viajar é alto e o brasileiro nao tem os melhores salarios do mundo....

Temos jogadores, tempos potencial....mas falta estrutura e motivação proativa coletiva.....mas um dia chegaremos lá, :thumbsup:

Entao uma duvida que tenho e a seguinte:porque os Brasileiros nao gostam tanto de jogar na live?fica tao diferente o jogo a ponto de nao ser possivel jogar?

e que jogo na live,basicamente so na live,quase nao jogo ao vivo pois moro em cidade pequena e quase ninguem joga.sou fraco,jogo casualmente e na live ja enfrentei varias vezes caras famosos ai como Diosx,Viscant,Combofiend,etc.e ja tive o prazer(? rsrs) de jogar com o Doombrazil e achei muito mais dificil jogar contra ele do que com esses citados.assisto muitos videos que o pessoal daqui posta no youtube e acho que tem alguns jogadores daqui que fariam bonito contra esses caras,nao?

Editado por Junior Vegeta, 07 fevereiro 2012 - 14:57 .

#75 Edu Kiss

Edu Kiss

facebook.com/GetReady

•  Moderador 
  • 1.759 posts

• Videogames: Playstation 2, Playstation 3, PSP, outros

•  - EduKiss

Postado 07 fevereiro 2012 - 18:47

acredito que o brasileiro gosta de jogar...mas nem todo mundo tem internet boa....e muitos que tem XBOX, tem ele destravado...nao costumam pagar a LIVE, claro isso nao eh 100% dos jogadores....

grande parte dessa culpa é da Anatel que nao cobrar da telefonica uma qualidade minima para se ter em casa...nao adiantar ter um link de donwload de 10Mb e saber que o upload é de apenas 700Kbps....

E grande parte do pessoal tem esse tipo de conexao, ja que nem todo podem ter o Virtua ou internet via cabo

O pessoal do EUA, tem internet 20x melhor que a nossa, por isso eles jogam online como se fosse offfile.

Com esse ambiente, é normal o pessoal que quer aprender a fazer aqueles combos e taticas complicadas, que vc nao pode errar o frame para acertar o combo, preferem jogar offline com os amigos ou ir nos eventos, encontros e jogatina......

Se vc tivesse PSN, eu recomendaria me adicionar, pois eu estou aprendendo os detalhes do SF4, mas como tenho experiencia com games de luta...consigo dar um certo trabalho para os outros hehehehehe

Imagem Postada

#76 Carcara

Carcara

Voo rasteiro da águia brasileira!(vulgo nomad dash)

• Membro Lvl. 4
  • 851 posts

•  - Carcass_br

Postado 07 fevereiro 2012 - 19:20

Concordo em parte com o Justin, de fato a cena de FG lá fora tem mais importância de um ponto de vista industrial do que aqui no aBrasil, lá eles tem vários recursos de patrocínio, internet melhor e etc...
E por mais que a gente possa treinar e tentar chegar no nível deles, o resultado final é: atualmente eles são melhores.
Não estou dizendo que eles levam mais jeito, até porque não acredito nisso de ter facilidade, facilidade pra mim é alguém pegar um jogo e em uma semana(sem treinar muito) tá ganhando de um player de alto nível, fora isso pra mim o resto é dedicação/treino...
Eu mesmo até tento jogar online, mas sempre acho ruim proque as vezes eu passo mó tempo no treino desvendando táticas, combos, aí chega no online dá um delay fdp e eu não consigo por nada do que eu aprendi em prática...
Enfim, concordo em partes com o justin, independente dos motivos, infelizmente o nível lá de fora é superior ao daqui, não digo em nível de ganhar/perder partidas, mas sim em nível de estratégias e profundidade em um determinado jogo...
Óbvio que também temos pessoas excelentes no Brasil, mas lá fora eles tem bem mais do que aqui...

Imagem Postada

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)