Ir para conteúdo

- - - - -

Combofiend Factor

• Por favor, faça o login para responder
75 respostas neste tópico

#1 MdC EroTiky

MdC EroTiky

Watching the world BURN

• Membro Lvl. 4
  • 1.182 posts

• Videogames: Wii, Xbox 360, PSP, Nintendo DS
  • Gênero favorito:  RPG

•  - Er0Tiky

Postado 31 janeiro 2012 - 21:48

assistam do 49:00 ao 50:00min

estou treinando esse time agora no UMVC3, vou sharingar o mestre... e me deparo com isso... pqp.... c é loko!

----

PS: Saka aqui

Editado por Ero-Tiky Mikk, 31 janeiro 2012 - 21:50 .

#2 SCL guguzera

SCL guguzera

what better place than here, what better time than now

• Membro Lvl. 4
  • 727 posts

• Videogames: Playstation 2, Wii, Xbox 360
  • Gênero favorito:  Luta

•  - guguz3ra

Postado 31 janeiro 2012 - 21:57

Mais um comeback epico pra ele. Joga d+ pqp

Se fizer uma compilação de comebacks dele acho que da 1 hora facil de video

Imagem Postada

#3 Edu Kiss

Edu Kiss

facebook.com/GetReady

•  Moderador 
  • 1.721 posts

• Videogames: Playstation 2, Playstation 3, PSP, outros

•  - EduKiss

Postado 31 janeiro 2012 - 22:26

quando eu vejo esses videos, apenas fico mais convencido que o Combofield e o Justin são os melhores Players do EUA....tem outros que sobem e descem...esses dois estao sempre na mesma media.....

Imagem Postada

#4 Tortonon

Tortonon

Eu ainda insisto no Strange

•  Membro Lvl. 5 
  • 2.314 posts

• Videogames: Playstation 3, Xbox 360

•  - TortononBR

•  - tortonon

Postado 31 janeiro 2012 - 22:38

Peter é monstro demais.

#5 xxSnake15xx

xxSnake15xx

Café com Leite

•  Membro Lvl. 1 
  • 30 posts

• Videogames: Playstation 2, Playstation 3, Xbox 360

•  - xxSnake15xx

Postado 31 janeiro 2012 - 23:19

Visualizar PostEdu Kiss, em 31 janeiro 2012 - 22:26 , disse:

quando eu vejo esses videos, apenas fico mais convencido que o Combofield e o Justin são os melhores Players do EUA....tem outros que sobem e descem...esses dois estao sempre na mesma media.....

Concordo com certeza...ComboFiend e Justin Wong são os melhores...eu sou fã geral do jogo de Spencer de Combofiend e do Tortonon...Arquivo anexado  wolverine.jpg   46,35K   3 Downloads

#6 thepurist

thepurist

Training Mode Dummy

• Membro Lvl. 4
  • 522 posts

• Videogames: Playstation 2, Playstation 3, Xbox 360, PSP

•  - thepuristLIVE

•  - thepurist

Postado 01 fevereiro 2012 - 08:16

Pra mim é o melhor jogador de Marvel da atualidade.

É uma pena que ele nunca ganhe nada.

Editado por thepurist, 01 fevereiro 2012 - 08:16 .

#7 Edu Kiss

Edu Kiss

facebook.com/GetReady

•  Moderador 
  • 1.721 posts

•  - EduKiss

Postado 01 fevereiro 2012 - 11:37

o combofield ganha alguns torneios sim......mas o problema é que ele jogar com personagens que ele gosta, ja vi entrevista onde ele comenta que joga porque gosta, nao deseja fazer disso uma profissao. Por isso ele nao procura os melhores chars do game...mas sim aqueles que tem recursos para salva-lo em matchup ruins e que tenham golpes capazes de confundir o adversario....Por que esse eh o estilo dele de jogar, jogar para ganhar....mas sem deixar o estilo dele de lado (alfinetada no Daigo na epoca) heheheh

Imagem Postada

#8 SCL guguzera

SCL guguzera

• Membro Lvl. 4
  • 727 posts

•  - guguz3ra

Postado 01 fevereiro 2012 - 20:34

O cara é foda, ele foi o cara que "criou" o spencer, fora as coisas que ele ta descobrindo com o nova tambem.

Melhor jogador de marvel na minha opinião

Imagem Postada

#9 KakaClaymore

KakaClaymore

Jill Valentine

•  Membro Lvl. 5 
  • 1.445 posts

• Videogames: Playstation 3, Xbox 360, Nintendo DS, outros

•  - KakaClaymore

•  - KakaClaymore

•  - KGhidorah

•  -  KakaClaymore

•  -  KakaClaymore

Postado 01 fevereiro 2012 - 20:38

Visualizar PostEdu Kiss, em 01 fevereiro 2012 - 11:37 , disse:

o combofield ganha alguns torneios sim......mas o problema é que ele jogar com personagens que ele gosta, ja vi entrevista onde ele comenta que joga porque gosta, nao deseja fazer disso uma profissao. Por isso ele nao procura os melhores chars do game...mas sim aqueles que tem recursos para salva-lo em matchup ruins e que tenham golpes capazes de confundir o adversario....Por que esse eh o estilo dele de jogar, jogar para ganhar....mas sem deixar o estilo dele de lado (alfinetada no Daigo na epoca) heheheh

essa resposta do combofiend me deixa triste! me sinto derrotado por ter largado o Guy e ido pro Abel

Editado por CNB Kaka, 01 fevereiro 2012 - 20:48 .

SSF4 AE: Guy
UMVC3 : Jill, Raccoon,Strider

Imagem Postada

#10 Lee Iguana Targaryen

Lee Iguana Targaryen

In a hole in the ground

• Membro Lvl. 4
  • 957 posts

• Videogames: Playstation 2, Xbox 360, PSP, Nintendo DS, outros

•  - Lee Iguana

Postado 01 fevereiro 2012 - 20:59

E aonde que Task/She-Hulk/Spencer não é top???

Ou Nova+Spencer?

Combofiend querendo pagar de bom moço, joga pra caraio, mas não faz milagre com os bonecos que joga não.

#11 valdi

valdi

=> H H H H H

•  Membro Lvl. 5 
  • 1.659 posts

• Videogames: Playstation 3, PSP

•  - valdiBR

•  -  valdiBR

Postado 01 fevereiro 2012 - 21:28

gostar de personagem bom eh facil , nao estou dizendo q ele ganha soh por causa da equipe pois acho ele incrivel e um dos melhores jogadores de marvel
mais concordo com oq o leeiguana disse , se ele joga soh com personagem q gosta pq ele nao esta de she-hulk dps dos nerfs ?
Imagem Postada

#12 Durkaim

Durkaim

Mash that first!!

•  Membro Lvl. 3 
  • 443 posts

• Videogames: Xbox 360

•  - Durkaim

Postado 01 fevereiro 2012 - 21:39

Acho que o combofiend até gosta dos chars sim, mas tipo se eles fossem ruins pra caçete, tenho certeza que ele largava, da uma nerfada maxima no Halkeye e Nova pra voce ver outro time novinho rapidinho.
Quem gosta dos char mesmo é o Justin, que joga de Iron Fist e trocou o Wolverine pela Storm só por que ele acha que todo mundo usa ele .

#13 Edu Kiss

Edu Kiss

facebook.com/GetReady

•  Moderador 
  • 1.721 posts

•  - EduKiss

Postado 01 fevereiro 2012 - 21:41

Visualizar PostCNB Kaka, em 01 fevereiro 2012 - 20:38 , disse:

Visualizar PostEdu Kiss, em 01 fevereiro 2012 - 11:37 , disse:

essa resposta do combofiend me deixa triste! me sinto derrotado por ter largado o Guy e ido pro Abel

que isso kaka, nao pense desse jeito....as vezes é bom vc variar um pouco para treinar a mente a fazer combinações novas....eu vejo o exemplo do Saka, ele muda sem receio algum uauauahuah ....o mais importante é desenvolver a experiencia e a sua capacidade em se adaptar ao adversario.  Quando eu vi o POonko jogando na roleta e ganhando de varios adversario, eu vi que a experiencia dele é tão alta que qualquer char que ele jogar, consegue jogar bem ou dar trabalho para os outros.....

E nesse ponto, vc sabe que tem habilidade e capacidades para se destacar, independente do char que estiver jogando

Lembresse que Vc nao esta na CNB a toa....o fato de vc esta ai, mostra que tem nao é um qualquer...e que tem seu valor...

Levante a cabeça e continue nos treinos rapaz.

Visualizar PostLeeIguana, em 01 fevereiro 2012 - 20:59 , disse:

Ou Nova+Spencer?

Combofiend querendo pagar de bom moço, joga pra caraio, mas não faz milagre com os bonecos que joga não.

Ele é bom moço rapaz, ate na entrevista que o Tortonon fez com ele, deu para perceber isso.... é facil falar que o Spencer, Task é top, hoje em dia...da mesma forma que é facil falar que o Seth é TOP no ST4....mas antes do PoongKo derrubar todo mundo, ninguem acreditava no Seth....

Foi como ele disse, ele joga para ganhar, por isso que ele trocou a she-hulk (que nao era top, tanto que so tinha ele usando ela no top final do evo) pelo Nova para manter o estilo de jogo dele.

she hulk ( Nova) - zooniar, encher barra de especial e fazer pressao
Task ( Hawk )  - assistente, manter distancia, administrar o tempo e especial certeiro
Spencer -  o Main char dele

Tanto que ele trocou o Task pelo hawk para continuar tendo flechas como assistencia, mas como o Task ja é manjado, ele esta apsotando nos novos combos que o Hawk pode ajudar ao Spencer.

TOP Tier no marvel é feito pelo o que os jogadores descobrem dos personagens.....

O Combofield mostrou que ele tem o estilo dele de jogar e procurou chars (dentre os melhores ou nao) que atendem o esquema de jogo dele...simples assim

Se o que vc falou fosse verdade, qualquer um poderia ser campeao do EVO 2011, pois a phoenix era Over Tier mas apenas teve um jogador que chegou nas finais usando ela....

Tem horas que temos que deixar o orgulho de lado e admitir quando vemos alguem jogando bem...

vc tem que saber qual o sei estilo de jogo, e procurar chars que atendem ao seu gosto.... ele tirou a she-hulk por que perdeu o alcance da rasteira...e o Hawk faz isso muito bem....

Agora nao adianta ficar querendo julgar o time dele, o char dele é o spencer, os outros dois sao ajudantes

O Justin faz o mesmo, o char dele era o wolverine, os outros era para ajuda-lo....

this is the game man......dont be scrub

Editado por Edu Kiss, 01 fevereiro 2012 - 21:47 .

Imagem Postada

#14 SCL guguzera

SCL guguzera

• Membro Lvl. 4
  • 727 posts

•  - guguz3ra

Postado 01 fevereiro 2012 - 21:53

Me fala 3 pessoas que jogavam serio e em alto nivel com o Spencer antes do combofiend jogar com ele no vanilla.

Pois é.

Imagem Postada

#15 Durkaim

Durkaim

Mash that first!!

•  Membro Lvl. 3 
  • 443 posts

•  - Durkaim

Postado 01 fevereiro 2012 - 23:28

Visualizar PostEdu Kiss, em 01 fevereiro 2012 - 21:41 , disse:

Visualizar PostLeeIguana, em 01 fevereiro 2012 - 20:59 , disse:

Ou Nova+Spencer?

Ele é bom moço rapaz, ate na entrevista que o Tortonon fez com ele, deu para perceber isso.... é facil falar que o Spencer, Task é top, hoje em dia...da mesma forma que é facil falar que o Seth é TOP no ST4....mas antes do PoongKo derrubar todo mundo, ninguem acreditava no Seth....

Foi como ele disse, ele joga para ganhar, por isso que ele trocou a she-hulk (que nao era top, tanto que so tinha ele usando ela no top final do evo) pelo Nova para manter o estilo de jogo dele.

she hulk ( Nova) - zooniar, encher barra de especial e fazer pressao
Task ( Hawk )  - assistente, manter distancia, administrar o tempo e especial certeiro
Spencer -  o Main char dele

Tanto que ele trocou o Task pelo hawk para continuar tendo flechas como assistencia, mas como o Task ja é manjado, ele esta apsotando nos novos combos que o Hawk pode ajudar ao Spencer.

TOP Tier no marvel é feito pelo o que os jogadores descobrem dos personagens.....

O Combofield mostrou que ele tem o estilo dele de jogar e procurou chars (dentre os melhores ou nao) que atendem o esquema de jogo dele...simples assim

Se o que vc falou fosse verdade, qualquer um poderia ser campeao do EVO 2011, pois a phoenix era Over Tier mas apenas teve um jogador que chegou nas finais usando ela....

Tem horas que temos que deixar o orgulho de lado e admitir quando vemos alguem jogando bem...

vc tem que saber qual o sei estilo de jogo, e procurar chars que atendem ao seu gosto.... ele tirou a she-hulk por que perdeu o alcance da rasteira...e o Hawk faz isso muito bem....

Agora nao adianta ficar querendo julgar o time dele, o char dele é o spencer, os outros dois sao ajudantes

O Justin faz o mesmo, o char dele era o wolverine, os outros era para ajuda-lo....

Eu acho que ele trocou os chars não foi pra manter o estilo, foi por que eram melhores mesmo, o Nova no maximo upa uma barra e pouquinho com um dos seus melhores combos, ou seja serve só para a auto suficiencia mesmo, não acho que faça o mesmo estilo de jogo que ele mantinha com a Shehulk. O Task foi descartado por que o Halkeye é sua versão Turnabout (minha opinião) tendo easy o melhor keep away do jogo, se ele acha-se o char 1% pior que o Task ele não trocava. O time dele tem muito mais alto suficiencia agora fazendo o Spencer ser muito mais ajudante do Nova, do que "todos trabalham pelo Spencer".

Não entendi alguns de seus comentarios pois ele disse que o combofiend joga muito, então esta de deixar o orgulho de lado foi meio nada a ver.

Se olharmos relação tier // Top 8 de camps, vamos ver que um dos char que mais tá entre o top 8 é o Wesker, que por alguma razão é um dos 2 melhores chars do jogo.

E nimguem pode negar que o time do combofiend é bom pra ca%$&@, vi videos do Combofiend rindo alto dando um bionic arm ow gimblet random e dizendo : This team is sooooo gooooooddd!!!!

o proprio Tortonon nos seus videos comentados ( que gostei bastante) diz que o Spencer está um dos melhores do jogo.

Acho o combofiend muito, muito foda, e ele tem uma paixão especial pelo Spencer, mas ele escolhe o melhor meio de melhorar o Spencer ow maximizar o time, não sendo o foco principal este estilo de jogo.
ou seja: Joga muito? Joga. Mas o time ajuda ? Claro.

Comentarios do tipo "dont be a scrub" nunca são legais não acha ? Bem, eu não ia gostar de ler. Espero não ter te ofendido, e demonstrado meu ponto de vista o menos agressivo possivel, se pareceu rude, me desculpe. GGS

Visualizar Postguguzera, em 01 fevereiro 2012 - 21:53 , disse:

Me fala 3 pessoas que jogavam serio e em alto nivel com o Spencer antes do combofiend jogar com ele no vanilla.

Pois é.
Acho que mesmo o combofiend mostrando toda a tecnologia e potencial do char, tem poucos os top players que pegaram ele, o Knives o PRbalrog e acho que só... que é a mesma coisa com o Zero , boneco broken mas só o Marn usa ele.

#16 valdi

valdi

=> H H H H H

•  Membro Lvl. 5 
  • 1.659 posts

• Videogames: Playstation 3, PSP

•  - valdiBR

•  -  valdiBR

Postado 01 fevereiro 2012 - 23:55

desnecessario isso...sao frases como essa q faz começar discussoes sem sentido
Imagem Postada

#17 Nuke

Nuke

Derpbrothers User

•  Membro Lvl. 3 
  • 401 posts

• Videogames: Playstation 3

Postado 02 fevereiro 2012 - 00:11

Justim Wong joga bem mas Combofiend joga melhor que ele, e tenho dito. E PR_Balrog joga mais que os dois juntos.
E pow, no vídeo o Come Back é com X-Factor cara, nivel três ainda.

Editado por O Comedor de Phoenix, 02 fevereiro 2012 - 00:44 .

Team A - Dante, Vergil, Iron Man&Magneto

#18 LdO_MdC_MathSSJ

LdO_MdC_MathSSJ

Derp. Controls. Everything.

• Membro Lvl. 4
  • 1.105 posts

• Videogames: Playstation 3, Nintendo DS, outros

•  - Math-Luck

Postado 02 fevereiro 2012 - 00:15

O Combofiend falou que vai voltar com a She-Hulk no WNF.
Ultimate Marvel Vs Capcom 3: Dante/Vergil/Magneto - Spider-Man/Dante/Strider

Skullgirls: Valentine/Filia/Parasoul

#19 Nuke

Nuke

Derpbrothers User

•  Membro Lvl. 3 
  • 401 posts

Postado 02 fevereiro 2012 - 02:58

Coloquem 1:07 do vídeo, ai verão o que é um Come Back foda do Chris G e seu mega Ryu, sem X-factor, sendo que o Combo tava com os três personagens ainda mais X-Factor, vale apena ver.
Sim, ainda to acordado a essa hora. UEHAUEAUH

Editado por O Comedor de Phoenix, 02 fevereiro 2012 - 02:59 .

#20 Mudo

Mudo

Róris Nóia

•  Membro Lvl. 2 
  • 96 posts

Postado 02 fevereiro 2012 - 05:19

Eu procurei aqui e parece que o Seth subiu de tier mas não era top.
Mas é assim que funciona tier list e matchups em qualquer jogo, a cada tecnologia e estratégia nova ela pode mudar; principalmente quando o jogo é novo.

#21 SCL guguzera

SCL guguzera

• Membro Lvl. 4
  • 727 posts

•  - guguz3ra

Postado 02 fevereiro 2012 - 07:04

Visualizar PostDurkaim, em 01 fevereiro 2012 - 23:28 , disse:

Acho que mesmo o combofiend mostrando toda a tecnologia e potencial do char, tem poucos os top players que pegaram ele, o Knives o PRbalrog e acho que só... que é a mesma coisa com o Zero , boneco broken mas só o Marn usa ele.

O PR Rog não usava spencer no time main dele no vanilla, se usava em time secundario eu nao sei, mais o time que ele jogava mesmo era Dante/Wolv/Tron

E o knives, começou a jogar de spencer bem depois do combofiend se não me falha a memoria

Imagem Postada

#22 thepurist

thepurist

Training Mode Dummy

• Membro Lvl. 4
  • 522 posts

• Videogames: Playstation 2, Playstation 3, Xbox 360, PSP

•  - thepuristLIVE

•  - thepurist

Postado 02 fevereiro 2012 - 08:19

O PR Balrog não usava o Spencer no vanilla.

#23 Nuke

Nuke

Derpbrothers User

•  Membro Lvl. 3 
  • 401 posts

Postado 02 fevereiro 2012 - 11:16

Não to falando do fato do Pr_Balrog usar ou não o Spencer no Vanilla, e sim que ele é um jogador melhor que o Combofiend e se duvidar melhor que o Justim.

Editado por O Comedor de Phoenix, 02 fevereiro 2012 - 11:16 .

#24 BoutDJ

BoutDJ

...

• Membro Lvl. 4
  • 671 posts

• Videogames: Xbox 360, Nintendo DS

•  - BouTx

•  -  BoutDJ

Postado 02 fevereiro 2012 - 11:22

só acho o PR_Rog mais agressivo,mais rushdown e talz,já o justin é mais técnico. ele sabe esperar mais e talz

#25 Nuke

Nuke

Derpbrothers User

•  Membro Lvl. 3 
  • 401 posts

Postado 02 fevereiro 2012 - 11:25

É mito de mais o Perfect que ele deu no Justim na época do Vanilla na EVO, Dante monstro do caralho.

#26 Durkaim

Durkaim

Mash that first!!

•  Membro Lvl. 3 
  • 443 posts

•  - Durkaim

Postado 02 fevereiro 2012 - 11:28

Visualizar Postguguzera, em 02 fevereiro 2012 - 07:04 , disse:

Visualizar PostDurkaim, em 01 fevereiro 2012 - 23:28 , disse:

O PR Rog não usava spencer no time main dele no vanilla, se usava em time secundario eu nao sei, mais o time que ele jogava mesmo era Dante/Wolv/Tron

E o knives, começou a jogar de spencer bem depois do combofiend se não me falha a memoria
Não cara o que eu quis dizer é que até agora, no momento do ultimate, eu só sei 3 Spencer de alto nivel no EUA, mas ficou entendivel que eu tava falando do vanilla mesmo, já que era a discussão do momento, my bad.

Editado por Durkaim, 02 fevereiro 2012 - 11:30 .

#27 BoutDJ

BoutDJ

...

• Membro Lvl. 4
  • 671 posts

• Videogames: Xbox 360, Nintendo DS

•  - BouTx

•  -  BoutDJ

Postado 02 fevereiro 2012 - 11:31

gente , vcs estão se baseando mto nos streams do TSpooky e levelupseries.
existem outros mto bons tb,terça vi uma viper de um cara desconhecido que era tipo a do marlinpie.
Knives era desconhecido até o barfights XD

#28 Nuke

Nuke

Derpbrothers User

•  Membro Lvl. 3 
  • 401 posts

Postado 02 fevereiro 2012 - 11:42

Ainda farei minha assinatura do Eduardo, mito de mais o cara.

#29 Brian Kasugano

Brian Kasugano

Baloeiro

•  Blogueiro 
  • 2.384 posts

• Videogames: Playstation 2, Playstation 3, Wii, Nintendo DS, outros

•  - BrianKasugano

Postado 02 fevereiro 2012 - 11:45

Sou só eu que acha que o nível de lá não é tao diferente do nivel de ca?

Fora o nivel de execuçao do Marlin Pie, eu nao vejo diferença no resto.

#30 Nuke

Nuke

Derpbrothers User

•  Membro Lvl. 3 
  • 401 posts

Postado 02 fevereiro 2012 - 11:52

Também acho que o nível não é tão diferente, existe uma diferença sim porque os caras vivem pra isso, são patrocinados pra isso e joga mais por isso, e por conta do mesmo descobrem coisas mais rápido que nós de devidos personagens, enquanto nós temos que ralar em trampo pra comprar  controle (Não sei vocês, mas eu sou assim), jogo e assim treinar, eu acho que essa é a diferença mais visivel.

Editado por O Comedor de Phoenix, 02 fevereiro 2012 - 11:53 .

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)