Ir para conteúdo

* * * * * 1 votos

[O Tópico Das Estatégias]Analise Seu Time Aqui

• Por favor, faça o login para responder
302 respostas neste tópico

#61 thepurist

thepurist

Training Mode Dummy

• Membro Lvl. 4
  • 522 posts

• Videogames: Playstation 2, Playstation 3, Xbox 360, PSP
  • Gênero favorito:  Luta

•  - thepuristLIVE

•  - thepurist

Postado 31 janeiro 2012 - 14:00

Visualizar Postvaldi, em 31 janeiro 2012 - 11:00 , disse:

A- eh uma otima equipe nao tem nem muito oq falar sobre ela hehe XD

B-acho q o grande problema dessa equipe eh a falta de um assist de beam ou algo parecido para ajudar
nao que esses assists sejam ruims mais nao acho q nenhuma deles ira ajudar o outro personagem do time a nao ser q seja para combo
e caso realmente ajude tenho certeza q um plama beam ou um uni beam ai no meio iria melhorar bastante o desempenho da sua equipe

C- eh uma equipe boa , da pra fazer um keepaway bem chato e a sinergia para dhc eh otimo
soh q eu nao gosto do armor piecer hehehe nao consigo enxergar esse assist ajudando o task
se fosse pra escolher colocava o task como anchor e o spencer em segundo
Sobre o time B, realmente é mais pra ajudar nos combos mesmo, e unblockables do Wesker com o Centurion Rush são godlike, eu sou um horror pra unblockables mas essa dupla é ótima pra isso KKKKKKK e eu adoro jogar com o Nova. Beam seria ótimo mesmo, concordo, mas como eu já uso o Nova/Frank/Doom, não quero repetir muito.

Eu já tentei usar Nova/Iron Man/Spencer, ficou sensacional, o beam do Iron Man é divino. O foda é que ele só servia pro assist mesmo, Iron Man nas minhas mãos não passa de lixo LOL... aí troquei o Nova de posição e deixei o Wesker de point mesmo. Se der um DHC eu ganho Nova e Spencer com o assist mega útil do Wesker.

No time C o Armor Piercer é pra dar mais dano nos combos mesmo, exemplo quando finalizo air combo com um Maximum Voltage e chamo o Spencer, contabiliza um dano significativo ao combo ! Funciona da mesma forma pro Task mas com ele dá pra usar o Armor Piercer pra relaunch também.

E o Armor Piercer é bom pra afastar adversários grudentos. Ele cobre bem pra eu usar o Round Trip, por exemplo, ou cobrir o slide da Trish caso ele seja defendido, dependendo do char o Armor Piercer vai afastar o adversário o suficiente pra ele não punir o slide, esse tipo de coisa.

O startup do Armor Piercer é ridículo se o adversário tá perto então já manda o cara pro wall bounce assim que ele entra na tela, diferente da demora que ele leva se eu chamá-lo e o adversário estiver longe. A prática não é totalmente safe, já cansei de levar happy birthdays, mas eu acho que ela não é totalmente inviável.

Enfim, pra mim o Armor Piercer é o melhor assist do Spencer ! Pode não ser tão fácil de usar pra extender combos como o grapple diagonal, mas dá sim pra fazer dependendo dos chars e o dano dele isolado é ótimo pra um assist, se não me engano é 160K.

#62 YungBruno

YungBruno

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 3 
  • 190 posts

• Videogames: Playstation 3, Xbox 360

•  - YungBruno

Postado 31 janeiro 2012 - 14:10

Alguem pode me ajudar no meu time???

Jogo com Wolverine, Dante e Akuma...

Wolverine é o principal do meu trio e Dante e Akuma é uma perfeita Assistência, mas eu to querendo jogar de Iron First...

Qual dos personagens(Dante ou Akuma) eu devo tirar?
e se eu trocar algum desses pelo Iron Firts, o Wolverine ainda terá uma assistencia boa????

Obrigado!

#63 kromulus

kromulus

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 3 
  • 158 posts

• Videogames: Playstation 3, PSP

•  - techno_kromulus

Postado 31 janeiro 2012 - 14:17

Visualizar PostLdO_Tortonon, em 31 janeiro 2012 - 13:53 , disse:

Pode ser uma boa tbm, cara.

Penso em construção de times fazendo os personagens que vc curte funcionarem o máximo possível juntos.
Em geral quando alguém quer montar um time do 0 e pede ajuda, eu sempre pergunto os 5 personagens favoritos da pessoa.

Nesse jogo, eu acredito piamente que de 5 personagens é possível montar um time com sinergia e funcional.

Então, sei lá, se vcs gostam mto de um personagem, não abandonem. Esse tópico do seilaoque é muito bom pra isso, pra se criar ideias e meios de viabilizar todos os personagens possíveis de algum jeito.

Por isso que o meu time é Aranha, Zero e Strider. Mesmo antes de lançarem a primeira versão, Queria jogar com o Zero e Aranha, e no Ultimate acrescimo do Strider.

Ou seja, mesmo antes de ver Zero com os seus loops.

E como Só consegui um PS3 em outubro, com o jogo...mantive a ideia de jogar com eles, mesmo com lifes baixo.

Penso primeiro me diversão antes de competição.

Dante e Amaterasu serão os proximos depois de jogar bem com os "3 escolhidos" :101:

#64 Lee Iguana Targaryen

Lee Iguana Targaryen

In a hole in the ground

• Membro Lvl. 4
  • 957 posts

• Videogames: Playstation 2, Xbox 360, PSP, Nintendo DS, outros
  • Gênero favorito:  RPG

•  - Lee Iguana

Postado 31 janeiro 2012 - 14:31

Já que estão analizando o de todo mundo, analizem o meu ai !

GR/Dorm/Doom ou
GR/Dorm/Shuminha

And Have a Nice Death !!

#65 seilaoque

seilaoque

Magnarthur Norris

• Membro Lvl. *99*
  • 6.396 posts

• Videogames: Playstation 2, Playstation 3, Wii, outros

•  - seilaoque_vs

Postado 31 janeiro 2012 - 14:52

Visualizar PostYungBruno, em 31 janeiro 2012 - 14:10 , disse:

Alguem pode me ajudar no meu time???

Jogo com Wolverine, Dante e Akuma...

Wolverine é o principal do meu trio e Dante e Akuma é uma perfeita Assistência, mas eu to querendo jogar de Iron First...

Qual dos personagens(Dante ou Akuma) eu devo tirar?
e se eu trocar algum desses pelo Iron Firts, o Wolverine ainda terá uma assistencia boa????

Obrigado!
bom, Wolverine, Dante e Akuma é melhor do que um time com Iron Fist, Jesus Cristo e Nossa Senhora....

o assist do Jam Session do Dante fecha a passagem por cima e o Akuma é o senhor dos mixups de esquerda/direita pelo chão.

Basicamente, não há muito que o Iron Fist possa fazer e que o Wolverine não possa simplesmente fazer melhor.

Se você quiser MESMO colocar o Iron Fist no time, eu diria pra vc fazer isso colocando ele no lugar do Wolverine, o Iron Fist precisa desses 2 assists pra jogar.

Se você for mesmo seguir com a idéia de manter o Wolverine e colocar o Iron Fist, a melhor idéia é tirar o Dante.
Aí você fica com 2 assists meio similares pro Wolverine, mas não perde o assist do Akuma que no seu time vai ser fundamental para os dois.

Acho que trocar qualquer um dos 3 pelo Iron Fist só vai piorar seu time, e vc só deveria fazer isso se quiser MUITO jogar com ele.
Imagem Postada
MdC NÃO significa Mogi das Cruzes

#66 seilaoque

seilaoque

Magnarthur Norris

• Membro Lvl. *99*
  • 6.396 posts

• Videogames: Playstation 2, Playstation 3, Wii, outros

•  - seilaoque_vs

Postado 31 janeiro 2012 - 15:06

Visualizar PostLeeIguana, em 31 janeiro 2012 - 14:31 , disse:

Já que estão analizando o de todo mundo, analizem o meu ai !

GR/Dorm/Doom ou
GR/Dorm/Shuminha

And Have a Nice Death !!
Ghost Rider cobre bem a parte da frente da tela, se o assist do seu Doom for Hidden Missiles, acho que o primeiro time é muito melhor que o segundo, de qualquer forma, uma vez que alguém grude em vc, ja eras.

o assist do Shuma deve ser um baita pé no saco com GR e com Dormammu, o problema é só ter que jogar com o Shuma... hehe

o ponto fraco do seu primeiro time é o Ghost Rider... Ele é um cara meio bizarro, metade dos matchups são 8-2 em favor dele, e a outra metade são 8-2 contra... haha

isso deve gerar um bando de lutas free e mais um bando de lutas quase impossíveis.
Imagem Postada
MdC NÃO significa Mogi das Cruzes

#67 Ramones Viper

Ramones Viper

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 2 
  • 136 posts

• Videogames: Playstation 2, Playstation 3
  • Gênero favorito:  MMORPG, Multiplayer

•  - RamonBRx98

Postado 31 janeiro 2012 - 16:48

se alguém tiver alguma ideia de que eu posso melhorar nos meus times avisa ai por favor

antes eu usava mais  Ghost Rider(chain of redbutt) / Dante(jam session) / Vergil(rapid slash)

agora to auternando entre   Vergil(rapid)/Wolve(Barrage),Ryu(Tatsumaki)   e   Vergil,Wolve e wesker(lower shot)

to vendo agora qual seria melhor usar ryu ou wesker,mas também se eu quiser começar a tornar ele main vo dar uma pesquisada nas manhãs e macates dele de zone,teleports,etc.

quem puder me dar umas dicas eu agradeço.
Imagem Postada

#68 arbitersjcsp

arbitersjcsp

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 318 posts

• Videogames: Xbox 360

•  - arbitersjcsp

•  -  arbitersjcsp

•  -  arbitersjcsp

Postado 31 janeiro 2012 - 17:21

Visualizar PostLdO_Tortonon, em 31 janeiro 2012 - 10:16 , disse:

Como eu to de férias, sou vagabundo, e fiquei com dó do Paulo pela ótima iniciativa e o overload brutal de time, vou tentar dar uns pitacos nos que ficaram sem resposta. Se vc postou aqui e ficou sem resposta faça como o kromulus, da um toque que com certeza alguem te ajuda. É muito legal, e todo mundo que ja joga tem mais é que ajudar com feedback pros brothers. Vamo lá:

Visualizar Postfabiosuco, em 30 janeiro 2012 - 18:11 , disse:

analisa o meu seilaoque:
vergil rapid slash/dante weasel shot/wesker samurai edge

Fabião, esse time tá me parecendo redondinho, na melhor ordem possível mesmo. O famoso 'time do sobretudo' fica bem legal nessa ordem, e caso a ordem seja mudada por DHC's ou snapbacks, ele funciona tbm em outras configurações. Os DHC's entre o Vergil e o Dante são ótimos, os mixups com teleport e o weasel shot tbm, além do Wesker que vai bem e ajuda todo mundo. Tá bem legal, e bem top-tier, haha :D

Visualizar PostSolo, em 30 janeiro 2012 - 18:18 , disse:

Pow analisa o meu seilaoque, eu sinto que esse Ryu dá pra trocar, se tiver alguma sugestão...
Spider (spider sting) / Ryu (Shoryuken) / Akuma (beta)

Solo, repito o que eu falei pro Kromulus ali em cima: o Spider vai ficar em geral no ar, pulando, ou com zips, raramente vai ficar no chão, então o shoryuken acaba sendo uma assist meio que desperdiçada pelo menos pra ele. Acho que fica legal você trocar ela pro hadouken (ainda mais que o Akuma já está com o tatsumaki) pra dar pro Spidey um projétil de proteção enquanto ele se aproxima. Se você quiser trocar o Ryu, sugiro alguém que tenha sinergia e um DHC massa depois do Maximum Spider, se possível com uma assist de projétil, tipo o Dante ou o Taskmaster... Boa sorte! :D

Visualizar PostDon Ramon, em 30 janeiro 2012 - 18:54 , disse:

A-Haggar(Lariate)/Frank(Cart)/Akuma(Tatsu) para proporcionar o máximo de pressão pro Haggar, mas acho q tenho q troca essa porra contra Zero, por exemplo, é tristeza. . .
B-Racoon(Tiros/Pendulum)/Strider(Vajra)/???(tava pensando no Spencer)
PS: Não gosto de deixar o Strider por ultimo. . .apesar dele ser bom ancora, eu gasto mta barra(ainda) para ele fazer algum estrago

Fala Ramon! Do time B eu sinceramente não sei muito o que sugerir, ainda mais que você prefere o Strider sem ser de âncora. Talvez eu inverteria o Raccoon com o Spencer, não sei. Acho uma boa consultar o Valdi, o mito do guaxinim :D. Já sobre o time A, ele sofreria contra personagens que ficam a maior parte do tempo no ar como vc citou (falando do Zero). Para solucionar esse problema sem alterar a lógica do time, eu substituiria uma dessas assists - ou o Frank ou o Akuma - pelo Strider com o Vajira ou pelos missiles do Doom. Lembra também que caso vc mantenha o Frank, é importantíssimo ter pelo menos um char que faça algum macete pra ele subir de nível. Valeu! :D

Visualizar PostThe BlackStep, em 30 janeiro 2012 - 22:05 , disse:

Alguém pode analisar meu time?
1. Wesker (Samurai Edge: Lower Shot)
2. Chun-Li (Hyakuretsukyaku)
3. Hawkeye (Quick Shot: Greyhound)

Fala BlackStep! Pela sua imagem, vi que você é fã da Chun-Li, e agora vejo ela no seu time tb! O Brian pode te ajudar melhor, mas eu acredito que ela funciona melhor ou como point, ou como anchor. Talvez jogando Chun/Hawkeye/Wesker o time fique mais sólido, com um DHC legal da Chun pro Hawkeye e uma assist OTG pra ambos (não que eles precisem, mas ajuda em momentos que vc precisa do combo mais simples pra garantir um kill ou algo assim). Se vc quiser continuar com o Wesker no point, inverte a Chun e o Hawkeye, pra garantir um DHC tranquilo. Alguns hypers só fazem um DHC legal a partir do Maximum Wesker, então é melhor ficar tranquilo sabendo que ou o Gimlet ou o super-scattershot vão linkar. :)

Visualizar Postarbitersjcsp, em 30 janeiro 2012 - 23:26 , disse:

BOM analizem ai entao:
AKUMA/THOR/PHOENIX
Oque voces acham que da pra fazer? nao e por que ninguem jogo com o thor que ele nao presta certo? gostei mais dele do que de outros personagens, veja o que e possivel com esse trio. obrigado
Aproveitando: quais sao os melhores assists pra manter o oponente a distancia? (de todo o jogo)

Arbiter, um guerreiro de Asgard! Então, eu acho que fica legal você inverter o Akuma e o Thor nessa formação, e dar uma ajuda pro moço do martelo. Você falou de mudar o Thor porque ele não presta, eu se fosse pensar mudaria o Akuma pela falta de life, o que nesse jogo faz diferença em times de Phoenix. Você vai precisar de bastante vida pra encher as 5 barras, então talvez uma assist com mais vida pra ajudar o Thor a conseguir as barras fosse interessante tb, mas no mais é inverter Thor e Akuma eu acho. Sobre as assists, provavelmente são o Vajira do Strider, e o Mystic Ray do Shuma. O Rapid Slash do Vergil tbm é muito bom. É nois!

obrigado mano pelas dicas. na verdade vou de thor mesmo e que nunca vi ninguem jogando com ele e geralmente eu uso os personagens que gosto mesmo.

valeu mano!

#69 fabiosuco

fabiosuco

WSD(wesker/sent/dante)

• Membro Lvl. 4
  • 717 posts

• Videogames: Playstation 3, Wii, PSP

•  - fabiosuco

•  -  fabiosuco

Postado 31 janeiro 2012 - 17:53

vlw tortonon!! so tenho q treinar mais traps entao hehe

#70 Oswald

Oswald

I will return

• Membro Lvl. 4
  • 660 posts

• Videogames: Playstation 3

•  - CAIOCESARU

Postado 31 janeiro 2012 - 19:03

Po, q triste.

Agora q peguei o macete do Iron Fist, queria usar ele num time com Skrull e Vergil, só de brinks ca galere.

#71 Don Ramon

Don Ramon

Latin Lover

•  Membro Lvl. 5 
  • 1.641 posts

Postado 31 janeiro 2012 - 20:13

Visualizar PostLdO_Tortonon, em 31 janeiro 2012 - 10:16 , disse:

Visualizar PostDon Ramon, em 30 janeiro 2012 - 18:54 , disse:

A-Haggar(Lariate)/Frank(Cart)/Akuma(Tatsu) para proporcionar o máximo de pressão pro Haggar, mas acho q tenho q troca essa porra contra Zero, por exemplo, é tristeza. . .
B-Racoon(Tiros/Pendulum)/Strider(Vajra)/???(tava pensando no Spencer)
PS: Não gosto de deixar o Strider por ultimo. . .apesar dele ser bom ancora, eu gasto mta barra(ainda) para ele fazer algum estrago

Fala Ramon! Do time B eu sinceramente não sei muito o que sugerir, ainda mais que você prefere o Strider sem ser de âncora. Talvez eu inverteria o Raccoon com o Spencer, não sei. Acho uma boa consultar o Valdi, o mito do guaxinim :D. Já sobre o time A, ele sofreria contra personagens que ficam a maior parte do tempo no ar como vc citou (falando do Zero). Para solucionar esse problema sem alterar a lógica do time, eu substituiria uma dessas assists - ou o Frank ou o Akuma - pelo Strider com o Vajira ou pelos missiles do Doom. Lembra também que caso vc mantenha o Frank, é importantíssimo ter pelo menos um char que faça algum macete pra ele subir de nível. Valeu! :D

Valeu cara! Tava pensando em mudar o time todo na verdade, ve oque vc acha, só deixar o prefeito mesmo, pensei em deixar assim:
Haggar(Lariat)/Strange(Bolts)/Dormammu(Purification)

Penso que o Bolts vai ajudar a segurar os chars, vai me ajudar contra zoning e acho que da para continuar combo com o Haggar, alem do DHC maravilhoso pro Vishanti,e teria a proteçao do Haggar, ja o Dormammu, acho ele um bom ancora, o Purification pode ajudar a cobrir o ar, e tb ajuda um pouco nos combos do Haggar para dar as tetadas supremas multi-hit. Mas como to sem o jogo ainda, n da pra testar a hora que eu quiser. . .

Mas contra char de chão, o outro time deve ir bem eahueahu
Imagem Postada

#72 valdi

valdi

=> H H H H H

•  Membro Lvl. 5 
  • 1.659 posts

•  - valdiBR

•  -  valdiBR

Postado 31 janeiro 2012 - 20:37

Visualizar PostRamones Viper, em 31 janeiro 2012 - 16:48 , disse:

antes eu usava mais  Ghost Rider(chain of redbutt) / Dante(jam session) / Vergil(rapid slash)

essa eh uma equipe mto estranha, os 3 personagens funcionam melhor em point ou em segundo e nenhum deles tem 1 assist realmente bom
o jam session ate pode ajudar o ghost ridder mais mesmo assim contra um personagem q tenha teleport vc vai ficar em grande desvantagem
agora o dante sem um assist realmente bom para ajuda-lo e o vergil como anchor nao acho uma boa ideia
pra min essa equipe nao tem nenhuma sinergia mais se colocar o dante como anchor com weasel shoot acho q iria ajudar um pouco
mesmo assim nao acho uma boa o dante ficar de anchor XD

agora to auternando entre   Vergil(rapid)/Wolve(Barrage),Ryu(Tatsumaki)   e   Vergil,Wolve e wesker(lower shot)

eu posso estar louco mais se fosse pra escolher eu escolheria o trio com ryu
todos sabem o potencial do wesker mais a escolhar do ryu seria por causa do assist
coloque o assist hadouken e tente fazer mixups com teleport e o rapid slash do vergil + hadouken , e com wolv faça berserk slash + hadouken
pelas suas equipe eu presumo q vc nao use tanto assist e se usa nao esta sendo tao efetivo mais como nunca joguei contra vc nao posso afirmar nada
vergil e wolv sao personagens otimos mais precisam de assists certos para mostrar o verdadeiro potencial deles e acho q lower shot nao ira ajudar
o grande problema eh q nao acho ryu tao bom de ancora

PS: nunca usei e nem vi alguem usando assist tatsumaki do ryu intao nao sei se eh tao bom assim por isso escolhi o hadouken XP
Imagem Postada

#73 LdO_JonathanEddie

LdO_JonathanEddie

SUUUPPPPEEERRR /o/

• Membro Lvl. 4
  • 931 posts

• Videogames: Playstation 2, Playstation 3, PSP, outros

•  - xJonathanEddiex

•  - Jonathan_eddie

•  -  EddieKnox

•  -  Jonathan_Eddie

Postado 31 janeiro 2012 - 20:49

meu time

Strider/ GR / Arthur
Vajra/ Alpha(eskeci o nome do assist/ dagger
Imagem Postada

#74 dede

dede

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 345 posts

• Videogames: Playstation 2, Playstation 3, Wii

•  - dede495

Postado 31 janeiro 2012 - 21:32

analisem o meu tambem xD

Hulk(β)/Sentinel(α)/Iron Man(α)
Imagem Postada

#75 Don Ramon

Don Ramon

Latin Lover

•  Membro Lvl. 5 
  • 1.641 posts

Postado 31 janeiro 2012 - 22:26

daqui a pouco o povo vai começar a cobrar por analise eaUheahu
Imagem Postada

#76 Andremikela

Andremikela

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 3 
  • 209 posts

•  - AndremikelaBR

•  -  andremikela

•  -  Andremikela

Postado 31 janeiro 2012 - 23:29

Essa equipe seria interessante ?

Ryu, Frank West A, Wolverine

Duvidas qual assist para o Ryu e para o Wolverine ?

No começo eu estava usando o assist tatsumaki do ryu para subir de level o frank west mais só estava dando resultado no canto da tela.
Quais seriam os benefícios do assist de hadouken ?
Imagem Postada

#77 Ramones Viper

Ramones Viper

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 2 
  • 136 posts

• Gênero favorito:  MMORPG, Multiplayer

•  - RamonBRx98

Postado 01 fevereiro 2012 - 02:03

Visualizar Postvaldi, em 31 janeiro 2012 - 20:37 , disse:

essa eh uma equipe mto estranha, os 3 personagens funcionam melhor em point ou em segundo e nenhum deles tem 1 assist realmente bom
o jam session ate pode ajudar o ghost ridder mais mesmo assim contra um personagem q tenha teleport vc vai ficar em grande desvantagem
agora o dante sem um assist realmente bom para ajuda-lo e o vergil como anchor nao acho uma boa ideia
pra min essa equipe nao tem nenhuma sinergia mais se colocar o dante como anchor com weasel shoot acho q iria ajudar um pouco
mesmo assim nao acho uma boa o dante ficar de anchor XD

eu posso estar louco mais se fosse pra escolher eu escolheria o trio com ryu
todos sabem o potencial do wesker mais a escolhar do ryu seria por causa do assist
coloque o assist hadouken e tente fazer mixups com teleport e o rapid slash do vergil + hadouken , e com wolv faça berserk slash + hadouken
pelas suas equipe eu presumo q vc nao use tanto assist e se usa nao esta sendo tao efetivo mais como nunca joguei contra vc nao posso afirmar nada
vergil e wolv sao personagens otimos mais precisam de assists certos para mostrar o verdadeiro potencial deles e acho q lower shot nao ira ajudar
o grande problema eh q nao acho ryu tao bom de ancora

PS: nunca usei e nem vi alguem usando assist tatsumaki do ryu intao nao sei se eh tao bom assim por isso escolhi o hadouken XP

Thanks Valdi,vou tentar dar uma reajustada nos meus times com base nas suas dicas,se quiser pode me add na PSN,mas já vou avisando que não sou lá muito bom,kkkk.

P.S. esses dias eu tava pensando em uma estratégia que usava teleport do vergil + projétil,e nem me toquei do hadouken do ryu.

Editado por Ramones Viper, 01 fevereiro 2012 - 02:05 .

Imagem Postada

#78 allanikarus

allanikarus

Róris Nóia

•  Membro Lvl. 2 
  • 88 posts

• Gênero favorito:  RPG

Postado 01 fevereiro 2012 - 22:17

Me ajudem ai galera.
Jogo atualmente com

Wolverine - Vergil - Phoenix

me considero bom com o wesker também , podendo colocar ele nesse trio ai.
da uma analisada ai
Imagem Postada

#79 Oswald

Oswald

I will return

• Membro Lvl. 4
  • 660 posts

•  - CAIOCESARU

Postado 02 fevereiro 2012 - 18:55

Analisem

Iron Fist/Ghost Rider/Hawkeye

#80 capitao

capitao

Róris Nóia

•  Membro Lvl. 2 
  • 80 posts

• Videogames: Playstation 3, Nintendo DS, outros

Postado 05 fevereiro 2012 - 18:19

Por favor me ajudem... estou com certas dificuldades com meu time talvez precize trocar algum integrante ou talvez só mudar a assist... qualquer idéia é muito bem vinda...

Cap. America (shield slash) Ryu (tatsumaki sempukiaku) Halkeye (triple arrow)

Editado por capitao, 05 fevereiro 2012 - 18:23 .

#81 Don Ramon

Don Ramon

Latin Lover

•  Membro Lvl. 5 
  • 1.641 posts

Postado 05 fevereiro 2012 - 18:39

N manjo tanto assim do jogo, alias, peguei o Ultimate a poco tempo, mas vo comenta aqui pra certas pessoas n ficarem sem resposta alguma xD

Visualizar PostCAIOCESARU, em 02 fevereiro 2012 - 18:55 , disse:

Analisem

Quais assists? E creio que, um time com Iron Fist, sem assist para segurar o cara, e sem outro de anti-air n joga muito. Por exemplo, contra um Zero com esse time, seu Iron Fist ta fudido xD

Visualizar Postcapitao, em 05 fevereiro 2012 - 18:19 , disse:

Por favor me ajudem... estou com certas dificuldades com meu time talvez precize trocar algum integrante ou talvez só mudar a assist... qualquer idéia é muito bem vinda...

Talvez fique melhor o Ryu de Hadouken e o Hawkeye com Poison Arrow para alguns combos, mas n sei, talvez isso tire o esquema de Charging Star safe, e se for para trocar alguem do time, fala quem vc gosta mais(creio q seja o Cap. America) e quem vc acha substituivel, ja que ao meu ver, esse topico é mais para deixar vc com um time que vc goste e funcione xD
Imagem Postada

#82 capitao

capitao

Róris Nóia

•  Membro Lvl. 2 
  • 80 posts

Postado 05 fevereiro 2012 - 18:59

eu estasva pensando em substituir o ryu pois gosto de usar o hawkeye com xf3 porem não sei quem colocar no lugar... o assist otg do halkeye eu não acho tão efetivo por que o america já possui o shild slash como otg. mas valeu pelo feedback man...

#83 Oswald

Oswald

I will return

• Membro Lvl. 4
  • 660 posts

•  - CAIOCESARU

Postado 05 fevereiro 2012 - 19:14

Visualizar PostDon Ramon, em 05 fevereiro 2012 - 18:39 , disse:

Analisem

Quais assists? E creio que, um time com Iron Fist, sem assist para segurar o cara, e sem outro de anti-air n joga muito. Por exemplo, contra um Zero com esse time, seu Iron Fist ta fudido xD

É Rising Fang/Heartless Spire/Quick Shot

Ainda não enfrentei um bom Zero pra testar esse time, por enquanto ele dá pouco trabalho.

Troquei o Ghost Rider pelo West com Shopping Cart e to gostando bem mais.

#84 Don Ramon

Don Ramon

Latin Lover

•  Membro Lvl. 5 
  • 1.641 posts

Postado 05 fevereiro 2012 - 19:17

Visualizar Postcapitao, em 05 fevereiro 2012 - 18:59 , disse:

eu estasva pensando em substituir o ryu pois gosto de usar o hawkeye com xf3 porem não sei quem colocar no lugar... o assist otg do halkeye eu não acho tão efetivo por que o america já possui o shild slash como otg. mas valeu pelo feedback man...

Acho que o Doom de Hidden Missiles pode ser uma boa entao, alem do assist ser efetivo, ele tb ajuda em uns combos do Cap. acho q chega a dar uns 900 2 barras

Visualizar PostCAIOCESARU, em 05 fevereiro 2012 - 19:14 , disse:

Visualizar PostDon Ramon, em 05 fevereiro 2012 - 18:39 , disse:

Analisem

É Rising Fang/Heartless Spire/Quick Shot

Ainda não enfrentei um bom Zero pra testar esse time, por enquanto ele dá pouco trabalho.

Troquei o Ghost Rider pelo West com Shopping Cart e to gostando bem mais.

E eu ia recomendar ele mesmo, ou ele ou o Dante com Jam Session que ajuda a segurar e ja cobre bem o ar, mas é mais facil aprender macete com o Iron>West pra upar ele doque combar com o Dante, mas acho que no final pode valer mais a pena ja que teleport + assist ia ser uma boa xD
Imagem Postada

#85 capitao

capitao

Róris Nóia

•  Membro Lvl. 2 
  • 80 posts

Postado 05 fevereiro 2012 - 19:23

cara vcjá é a segunda pessoa a me indicar o doom como complemento pro meu time... to começando a relevar realmente a opção de colocar ele no time... vou seguir seu conselho e te falo como ficou.... tks man...

#86 valdi

valdi

=> H H H H H

•  Membro Lvl. 5 
  • 1.659 posts

•  - valdiBR

•  -  valdiBR

Postado 05 fevereiro 2012 - 19:24

Visualizar PostLdO_JonathanEddie, em 31 janeiro 2012 - 20:49 , disse:

meu time

Strider/ GR / Arthur
Vajra/ Alpha(eskeci o nome do assist/ dagger

coloca o GR como point
com strider o seu melhor amigo vai ser as adagas do arthur como assist
intao nao vejo o pq de colocar o GR em segundo ja q o vajra pode ajudar o GR
GR tem grandes problemas com personagens q controla o espaço aereo
e contra esses personagens o vajra pode ser bem util

Visualizar Postcapitao, em 05 fevereiro 2012 - 18:19 , disse:

eh uma boa equipe a unica mudança q eu faria nele seria trocar o tatsumaki pelo hadouken
o triple arrow eh um bom assist e vc vai pode fazer um charging star safe e outras coisas com ryu e cap
e o hadouken eh um assist com um projetil lento e vc pode tirar proveito disso
crie mixups com o hadouken , chame o assist e vai pra cima do oponente
pouco antes do hadouken acertar vc passa pro outro lado com o cap e sera bem dificil de seu adversario defender se o timing for certo
Imagem Postada

#87 capitao

capitao

Róris Nóia

•  Membro Lvl. 2 
  • 80 posts

Postado 06 fevereiro 2012 - 12:31

hum... acho que vou tentar essa opção antes de tentar o doom mas eu usava o tatsu do ryu pra relauch qdo eu estivesse no canto... talvez se eu colocasse o poison arrow do hawkeye pra usar como relaunch poderia ficar bom tb...

O que vcs acham??

#88 Kuwabara

Kuwabara

Apelão

•  Membro Lvl. 5 
  • 1.540 posts

• Videogames: Playstation 2, Xbox 360, PSP, Nintendo DS, outros

•  - VitorKuwabara

Postado 06 fevereiro 2012 - 12:45

vamos ver entao a opiniao dos especialistas

to com duvidas entre diversos times e personagens

um deles envolve a dupla Task/Akuma, que deve ser o ponto forte do meu jogo. Não sei se ponho Storm, Hawkeye, Doom, Wolverine, Wesker
Task/Storm/Akuma é um que eu gostaria de jogar, mas a Storm ta dificil
Task/Doom/Akuma: ta esquisito acostumar com Doom/Akuma
Hawkeye/Task/Akuma: vai bem ate, mas sinto q a ordem ta trocada, ainda assim parece q gira bem nessa ordem
Wesker ou Wolv /Task/Akuma: herpderp

o outro é com o Spencer/Wesker. Nao sei se ponho Doom missil no meio ou Wesker no meio com Doom beam
to gostando de jogar com Spencer, mas sinto uma dependencia dele com o assist do Wesker para conseguir combar em qualquer lugar da tela

na verdade quero manter esses 2 times-base, mas quero que eles tenham matchups bem diferentes

Editado por Kuwabara, 06 fevereiro 2012 - 12:48 .

E a pista é...

Imagem Postada

#89 Rony Costa

Rony Costa

Sufocador

• Membro Lvl. 4
  • 600 posts

Postado 06 fevereiro 2012 - 13:01

Visualizar PostBrian Kasugano, em 30 janeiro 2012 - 21:46 , disse:

Visualizar PostAndremikela, em 30 janeiro 2012 - 18:56 , disse:

@micromachadovaleu pela ajuda !Com esse time A estou tendo dificuldades mesmo para dar levelup para o frank consigo com facilidade quando estou no canto ai uso o assist do ryu pra chegar no level 3.Eu queria um time pra deixar o Hulk como principal pois gosto dele hehe.Eu estava vendo um video do comboman70 que ele usa o assist do haggar pra ajudar o hulk a matar o char que ele coloca a mão só que eu não curto o Haggar, alguém sabe de um char pra ajudar o hulk a continuar o comboabraços

Quando voce monta um time, a ÚLTIMA coisa que voce tem que se preocupar eh "qual assist vai me ajudar em combos".
Nao escolha assists pra te ajudar em combos, mas sim pra te ajudar a dar o primeiro hit ;)
O problema dessa tatica é tomar feliz aniversário (happy birthday ou famoso no fim do ano merry cristmas)... Pois eu tento gravar a voz do personagem pedindo assit por eu ter um bom ingles(tipo backup, a little help, come to work, etc.. ) e solto o armor piecer ou bionic lancer do meu spencer,  é quase automático mesmo se o personagem principal tiver um hyper invencivel de startup que bata no bionic lancer ou counter do task/wesker. Cansei pegar akuma, task, hawkeye (no online), trish, arthur no assist assim, ainda mais se eu tiver com 3 barras e xfactor. E se tiver mais uma barra (3 no total) ainda ganho o wesker sem oculos com o hyper dele em DHC como brinde. Meu trio é Spencer, Wesker e Hawkeye).

#90 Brian Kasugano

Brian Kasugano

Baloeiro

•  Blogueiro 
  • 2.384 posts

• Videogames: Playstation 2, Playstation 3, Wii, Nintendo DS, outros

•  - BrianKasugano

Postado 06 fevereiro 2012 - 13:28

Visualizar PostRony Bolado, em 06 fevereiro 2012 - 13:01 , disse:

Visualizar PostBrian Kasugano, em 30 janeiro 2012 - 21:46 , disse:

Visualizar PostAndremikela, em 30 janeiro 2012 - 18:56 , disse:

@micromachadovaleu pela ajuda !Com esse time A estou tendo dificuldades mesmo para dar levelup para o frank consigo com facilidade quando estou no canto ai uso o assist do ryu pra chegar no level 3.Eu queria um time pra deixar o Hulk como principal pois gosto dele hehe.Eu estava vendo um video do comboman70 que ele usa o assist do haggar pra ajudar o hulk a matar o char que ele coloca a mão só que eu não curto o Haggar, alguém sabe de um char pra ajudar o hulk a continuar o comboabraços
Quando voce monta um time, a ÚLTIMA coisa que voce tem que se preocupar eh "qual assist vai me ajudar em combos".Nao escolha assists pra te ajudar em combos, mas sim pra te ajudar a dar o primeiro hit ;)
O problema dessa tatica é tomar feliz aniversário (happy birthday ou famoso no fim do ano merry cristmas)... Pois eu tento gravar a voz do personagem pedindo assit por eu ter um bom ingles(tipo backup, a little help, come to work, etc.. ) e solto o armor piecer ou bionic lancer do meu spencer,  é quase automático mesmo se o personagem principal tiver um hyper invencivel de startup que bata no bionic lancer ou counter do task/wesker. Cansei pegar akuma, task, hawkeye (no online), trish, arthur no assist assim, ainda mais se eu tiver com 3 barras e xfactor. E se tiver mais uma barra (3 no total) ainda ganho o wesker sem oculos com o hyper dele em DHC como brinde. Meu trio é Spencer, Wesker e Hawkeye).

Mas tomar happy birthday nao tem absolutamente nada a ver com escolha de taticas ou de personagens, mas sim falha no julgamento do jogador.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)