Como eu to de férias, sou vagabundo, e fiquei com dó do Paulo pela ótima iniciativa e o overload brutal de time, vou tentar dar uns pitacos nos que ficaram sem resposta. Se vc postou aqui e ficou sem resposta faça como o kromulus, da um toque que com certeza alguem te ajuda. É muito legal, e todo mundo que ja joga tem mais é que ajudar com feedback pros brothers. Vamo lá:
fabiosuco, em 30 janeiro 2012 - 18:11 , disse:
analisa o meu seilaoque:
vergil rapid slash/dante weasel shot/wesker samurai edge
Fabião, esse time tá me parecendo redondinho, na melhor ordem possível mesmo. O famoso 'time do sobretudo' fica bem legal nessa ordem, e caso a ordem seja mudada por DHC's ou snapbacks, ele funciona tbm em outras configurações. Os DHC's entre o Vergil e o Dante são ótimos, os mixups com teleport e o weasel shot tbm, além do Wesker que vai bem e ajuda todo mundo. Tá bem legal, e bem top-tier, haha :D
Solo, em 30 janeiro 2012 - 18:18 , disse:
Pow analisa o meu seilaoque, eu sinto que esse Ryu dá pra trocar, se tiver alguma sugestão...
Spider (spider sting) / Ryu (Shoryuken) / Akuma (beta)
Solo, repito o que eu falei pro Kromulus ali em cima: o Spider vai ficar em geral no ar, pulando, ou com zips, raramente vai ficar no chão, então o shoryuken acaba sendo uma assist meio que desperdiçada pelo menos pra ele. Acho que fica legal você trocar ela pro hadouken (ainda mais que o Akuma já está com o tatsumaki) pra dar pro Spidey um projétil de proteção enquanto ele se aproxima. Se você quiser trocar o Ryu, sugiro alguém que tenha sinergia e um DHC massa depois do Maximum Spider, se possível com uma assist de projétil, tipo o Dante ou o Taskmaster... Boa sorte! :D
Don Ramon, em 30 janeiro 2012 - 18:54 , disse:
A-Haggar(Lariate)/Frank(Cart)/Akuma(Tatsu) para proporcionar o máximo de pressão pro Haggar, mas acho q tenho q troca essa porra contra Zero, por exemplo, é tristeza. . .
B-Racoon(Tiros/Pendulum)/Strider(Vajra)/???(tava pensando no Spencer)
PS: Não gosto de deixar o Strider por ultimo. . .apesar dele ser bom ancora, eu gasto mta barra(ainda) para ele fazer algum estrago
Fala Ramon! Do time B eu sinceramente não sei muito o que sugerir, ainda mais que você prefere o Strider sem ser de âncora. Talvez eu inverteria o Raccoon com o Spencer, não sei. Acho uma boa consultar o Valdi, o mito do guaxinim :D. Já sobre o time A, ele sofreria contra personagens que ficam a maior parte do tempo no ar como vc citou (falando do Zero). Para solucionar esse problema sem alterar a lógica do time, eu substituiria uma dessas assists - ou o Frank ou o Akuma - pelo Strider com o Vajira ou pelos missiles do Doom. Lembra também que caso vc mantenha o Frank, é importantíssimo ter pelo menos um char que faça algum macete pra ele subir de nível. Valeu! :D
The BlackStep, em 30 janeiro 2012 - 22:05 , disse:
Alguém pode analisar meu time?
1. Wesker (Samurai Edge: Lower Shot)
2. Chun-Li (Hyakuretsukyaku)
3. Hawkeye (Quick Shot: Greyhound)
Fala BlackStep! Pela sua imagem, vi que você é fã da Chun-Li, e agora vejo ela no seu time tb! O Brian pode te ajudar melhor, mas eu acredito que ela funciona melhor ou como point, ou como anchor. Talvez jogando Chun/Hawkeye/Wesker o time fique mais sólido, com um DHC legal da Chun pro Hawkeye e uma assist OTG pra ambos (não que eles precisem, mas ajuda em momentos que vc precisa do combo mais simples pra garantir um kill ou algo assim). Se vc quiser continuar com o Wesker no point, inverte a Chun e o Hawkeye, pra garantir um DHC tranquilo. Alguns hypers só fazem um DHC legal a partir do Maximum Wesker, então é melhor ficar tranquilo sabendo que ou o Gimlet ou o super-scattershot vão linkar.
arbitersjcsp, em 30 janeiro 2012 - 23:26 , disse:
BOM analizem ai entao:
AKUMA/THOR/PHOENIX
Oque voces acham que da pra fazer? nao e por que ninguem jogo com o thor que ele nao presta certo? gostei mais dele do que de outros personagens, veja o que e possivel com esse trio. obrigado
Aproveitando: quais sao os melhores assists pra manter o oponente a distancia? (de todo o jogo)
Arbiter, um guerreiro de Asgard! Então, eu acho que fica legal você inverter o Akuma e o Thor nessa formação, e dar uma ajuda pro moço do martelo. Você falou de mudar o Thor porque ele não presta, eu se fosse pensar mudaria o Akuma pela falta de life, o que nesse jogo faz diferença em times de Phoenix. Você vai precisar de bastante vida pra encher as 5 barras, então talvez uma assist com mais vida pra ajudar o Thor a conseguir as barras fosse interessante tb, mas no mais é inverter Thor e Akuma eu acho. Sobre as assists, provavelmente são o Vajira do Strider, e o Mystic Ray do Shuma. O Rapid Slash do Vergil tbm é muito bom. É nois!