Quem quiser que eu fale bobagens sobre seu time, poste ele aqui que eu me viro.
começando com os últimos que pediram
Rorre, em 30 janeiro 2012 - 16:55 , disse:
Vou repetir o post pq acho q ninguem viu...
Será que vocês poderiam fazer uma analise das minhas equipes também
Hulk (anti – air)/Deadpool (Katana-Rama)/Taskmaster (Flecha reta)
Lugar do Task eu também coloco o Hawkeye(Flecha reta) ou Shuma(Mystic Ray)
Eu trocaria o assist do Deadpool pelo QuickWork, seus bonecos não precisam de assist OTG, e o Hulk se beneficia absurdos de um assist que bate em baixo pra fazer unblockables.
Dos que você usa como anchor, acho que o Task é realmente o mais sólido, ele é melhor de comeback do que Shuma ou Hawkeye, mas o Hawkeye é um char melhor no geral.
MillHouse, em 30 janeiro 2012 - 16:55 , disse:
Spider-Man(Web-Swing), Storm(Wirlwind), Wesker (Shot[OTG])
Seu time sofre da sindrome da falta de assists, você não tem nada que ajude no jogo neutro, os assists da Storm são horrorosos e o do Wesker é puramente extensão de combos, nenhum dos assists do Spider são exatamente bons tb...
De qq modo, vc tem a Storm, que é possivelmente o melhor DHCin do jogo, se o Spider man botar a mão em qualquer um e esse qualquer um sair vivo é pq vc fez algo errado.
Fora isso, é Dark Wesker rises.
Não acho que vc precise mudar alguma coisa, mas eu pensaria em arrumar um bom assist pro jogo neutro, pensaria em trocar Wesker por Doom ou por algum outro bom anchor que tivesse um assist de gente pro jogo neutro e não apenas extensão de combos.
PS: Obviamente, qualquer um que quiser me ajudar na hercúlea tarefa de analisar times, por favor, sinta-se à vontade.