Aew galera blz up.
Editado:
TPKBR (Top Player Kombat Brasil) 7°Desafio OtteNx (Ermac) vs Carcass_br (Kabal)
TPKBR (Top Player Kombat Brasil) 8°Desafio Makisamy_BR vs HELLBOY_RDG
TPKBR (Top Player Kombat Brasil) 12°Desafio rafAw(Kabal) vs Jack_hbauer(JC/Smoke/NW/Kano)
TPKBR (Top Player Kombat Brasil) 14°Desafio Jackh bauer(Smoke,Rain,Cage,NW) vs Hellboy RDG(Kenshi,Cyrax,Jax)
Em relação ao serve to mk acho que não esta bom mesmo, alguma demora quando vc entra na sala para ver quem esta la, mais se vc espera um pouco(haja paciecia) aparece sim hj estava jogando e com algumas pessoas o lag era jogavel tranquilo.
Quanto a questao de nao conectar no serve tb acontece cmg todos os dias prometo XD e o que eu estou fazendo:
Quando ligo que ele nao encontra o serve eu reinicio o moden na realidade eu troco o ip do modem pq aki isso esta funcionando se vc não sabe troca o ip do modem é so reiniciar ele que ele troca ok
Obs: as vez vc tem que repetir o processo eu ja fiz varias vezer para conseguir logar.
Galera que ainda não gravou vamo post aki uma hora para a gente gravar so fala que eu faço o possivel para entrar ok ja tenho alguns no esquema para essa semana entao vamo aew ok.
Agora quanto a virada que tomei do rafaw $%?$&* que foi aquilo o cara botou o jogo em mim XDDD parabens cara realmente foi muito massa, muito sangue frio e execução perfeita parabens, ja eu farofei horrores para tentar sair no mix mais nao deu kkkkkkkkkkkkk vlw quero revanche O video ja esta na pagina 1 vale a pena ver teve outras lutas mais infelismente o serve nao esta nos melhores dias vamos gravar mais vezes vlw a todos que participaram.
TPKBR (Top Player Kombat Brasil) King of the Hill #1
Editado por Kisori, 15 fevereiro 2012 - 21:50 .