Tpkbr (Top Player Kombat Brasil)
Postado 12 fevereiro 2012 - 23:21
aeaeoioi@hotmail.com
Barba
mas meu nick na psn é Ero-Tiky
- Eu vou pro havaii
Postado 12 fevereiro 2012 - 23:45
Nome: Maximilian Rox
Nick: Forkxx
ID PSN ou LIVE: Forkxx (PSN)
HeadSet: Sim
Msn: max_lp_rox@hotmail.com

Postado 13 fevereiro 2012 - 10:03
Hj a noite a partir das 11hs estou livre!!Vamos marcar uns contras!!
Postado 13 fevereiro 2012 - 11:03
Nome: Wilker
Nick: lobosolitário
ID PSN: umlobosolitario
Head Set: yes
Msn: lupinisolitario@hotmail.com
Postado 13 fevereiro 2012 - 12:14
Galera, não tenho gravado partida nenhuma esses dias pq a PSN ñ ta ajudando mto =/
Mas assim que ela se regularizar farei mais vídeos com a galera
Postado 13 fevereiro 2012 - 13:21
To aproveitando pra treinar o meu Kabal, já consegui várias coisas pra ficar na pressão on block e alguns combos novos que são muito úteis, falta só jogar online pra aprender a fazer eles no delay --', no off tá de boa já...
Vou postar o vídeo com os dois combos lá na área de vídeos...

Postado 13 fevereiro 2012 - 13:29
To aproveitando pra treinar o meu Kabal, já consegui várias coisas pra ficar na pressão on block e alguns combos novos que são muito úteis, falta só jogar online pra aprender a fazer eles no delay --', no off tá de boa já...
Vou postar o vídeo com os dois combos lá na área de vídeos...
Ow se quiser testar é só a visar pow q a gente da umas jogadas online pra vc treinar
Postado 13 fevereiro 2012 - 15:36
eu to com esquema de gravação aqui HD , posso gravar todas as lutas ( pelo menos nisso posso ajudar ) , mas infelizmente nao tenho video game , se alguem conseguisse me arrumar 1 PS3 e 1 Xbox com o MK9 , eu poderia quebrar esse galho !
A maioria das pessoas aqui me conhecem , já pra deixar claro nao vou sumir com nenhum video game antes que alguem fale isso !
estou mesmo querendo é ajudar pra qualidade dos videos ficarem TOP ! ai ninguem mais precisa gravar com camera e o audio e imagem vao ficar muito bons !
mas assim , pode ser os video games sem atualização mesmo por que nao vou jogar , somente gravar !
se alguem puder dar essa ajuda com os video games eu me disponibilizo a gravar todas as lutas em HD mais ai vai ter que fazer 1 cronograma por dia de quem vai lutar com quem e o horário !
Abraço a todos !
Vamos ao encontro do Mais Sanguinário
Editado por I WP I VT Diogo Lian, 13 fevereiro 2012 - 15:37 .
Postado 13 fevereiro 2012 - 17:14
Nick: joker_assasins
ID PSN ou LIVE: PSN
HeadSet:NÃO
Msn:lambedurst@hotmail.com
Postado 13 fevereiro 2012 - 22:23
I WP I VT Diogo Lian, em 13 fevereiro 2012 - 15:36 , disse:
eu to com esquema de gravação aqui HD , posso gravar todas as lutas ( pelo menos nisso posso ajudar ) , mas infelizmente nao tenho video game , se alguem conseguisse me arrumar 1 PS3 e 1 Xbox com o MK9 , eu poderia quebrar esse galho !
A maioria das pessoas aqui me conhecem , já pra deixar claro nao vou sumir com nenhum video game antes que alguem fale isso !
estou mesmo querendo é ajudar pra qualidade dos videos ficarem TOP ! ai ninguem mais precisa gravar com camera e o audio e imagem vao ficar muito bons !
mas assim , pode ser os video games sem atualização mesmo por que nao vou jogar , somente gravar !
se alguem puder dar essa ajuda com os video games eu me disponibilizo a gravar todas as lutas em HD mais ai vai ter que fazer 1 cronograma por dia de quem vai lutar com quem e o horário !
Abraço a todos !
Vamos ao encontro do Mais Sanguinário
alguma resposta ?
Postado 13 fevereiro 2012 - 23:01
OtteNx, em 13 fevereiro 2012 - 12:14 , disse:
Galera, não tenho gravado partida nenhuma esses dias pq a PSN ñ ta ajudando mto =/
Mas assim que ela se regularizar farei mais vídeos com a galera
Opa.....Vlw ae cara!!!
O Kisori ta mto bom com aquele Smoke.....É tenso!!!
A gnt tem q jogar umas hein.....Seu Ermac deve ta o demo huauhahuahuauhahuauhhau. Será q aquele meu chuvisco vai ter alguma chance????
Vc consegue gravar os videos????
Postado 13 fevereiro 2012 - 23:31
Se eu morasse em SP levava meu ps3 aí de boa, por enquanto por mim só daria pra gravar ctg se fosse pela psn "/

Postado 14 fevereiro 2012 - 00:48
O Kisori ta mto bom com aquele Smoke.....É tenso!!!
A gnt tem q jogar umas hein.....Seu Ermac deve ta o demo huauhahuahuauhahuauhhau. Será q aquele meu chuvisco vai ter alguma chance????
Vc consegue gravar os videos????
Consigo sim cara, só n gravei quase nenhum recentemente por conta do server de MK q ta tenso. Me avisa qdo estiver on q a gente joga ok?
Postado 14 fevereiro 2012 - 01:13
Nick: TIAGOASH
ID LIVE: TIAGOASHYRJ
HeadSet: Sim
Msn: TIAGO_ART_FOREVER@HOTMAIL.COM
Postado 14 fevereiro 2012 - 09:25
El forte mais uma vez (acho q vou cansar da falar isso XDDD) vc ajudando de mais a cena , eu naun sou de sp se naun conserteza o ps3 ja tava ae desculpa vamo ver se mais alguem se manifesta sei q vc ta com a melhores da intenção obrigado e se poder ver com o wallas ficou de ver a stream para a gente mais deve tar corrido para ele ve se dar para conversa com ele por nos vlw .
TPKBR (Top Player Kombat Brasil) 6°Desafio PilatMK(Raiden) vs Makisamy_BR (Sonya - Millena)
Eu so editei ele para quem ainda naun vio ta ae cortei umas partes que naun precisava vlw
Ps:estou procurando alguem que sabia fazer podcast ou que tenha esperiencia com isso quem pode me ajuda me da um top ok (To com mais uma ideia para a galera hahu acho que podcast ja entrega um pouco hahauha mais vamo ver se vai rolar prometo que vai ser legal t mais)
Postado 14 fevereiro 2012 - 09:45
Mas não vou desistir! Esse jogo é muito maneiro!
Postado 14 fevereiro 2012 - 12:00
MmC_paulow3b, em 14 fevereiro 2012 - 09:45 , disse:
Mas não vou desistir! Esse jogo é muito maneiro!
oloocooo fooi surra naao poow rsrs mais voou ver se arranjo uma cameeraa aii nois faz um videoo ae paulo flw abrç
Postado 14 fevereiro 2012 - 12:48
Postado 14 fevereiro 2012 - 13:25
RodrigoLink, em 14 fevereiro 2012 - 12:48 , disse:
Vixi mano, boa sorte, desisti no trofeu que teria que deixar o video game ligado pra sempre xD
@Galera
Alguém tá conseguindo logar no servidor ou o problema é aqui comigo?
Não consigo logar, e quando consigo quase não tem sala, o servidor tá tão morto assim mesmo? <.<
Antigamente a sala bo Brasil essa hora tinha lá suas 60 cabeças "/

Postado 14 fevereiro 2012 - 14:12
Vixi mano, boa sorte, desisti no trofeu que teria que deixar o video game ligado pra sempre xD
@Galera
Alguém tá conseguindo logar no servidor ou o problema é aqui comigo?
Não consigo logar, e quando consigo quase não tem sala, o servidor tá tão morto assim mesmo? <.<
Antigamente a sala bo Brasil essa hora tinha lá suas 60 cabeças "/
Cara, o problema pelo que vi é geral, conversei com várias pessoas e todas estão com o mesmo problema. A questão da sala Brasil, o motivo é que as salas estão caindo direto, então as vezes a sala cai e preferem entrar em outra ao invés de criar outra Brasil. Pra mim o prior problema é que ultimamente só estou jogando com gringo
Postado 14 fevereiro 2012 - 14:22
Hj entrarei la pelas 19:30 ate umas 21:30!
Quem quiser bora brincar
Abraço!
Postado 14 fevereiro 2012 - 14:55
rafaw, em 14 fevereiro 2012 - 14:22 , disse:
Hj entrarei la pelas 19:30 ate umas 21:30!
Quem quiser bora brincar
Abraço!
ASUdhaUISdhiASHdIASHdih
Aí mano
O primeira e o ultimo dá pra fazer F3,2 No fim do combo, antes do goçpe final, mas prefiro a joelhada pq se quiser continua na pressão a joelhada é melhor xD
Editado por Carcass_br, 14 fevereiro 2012 - 14:57 .

Postado 14 fevereiro 2012 - 15:02
Editado por brunno, 14 fevereiro 2012 - 15:04 .
Postado 14 fevereiro 2012 - 15:10
Postado 14 fevereiro 2012 - 15:32
fzOw_oiicyg&feature=player_embedded
É bacana pra manter a pressão, se bem que também pode-se tentar o reset
Vc é membro nível 1 cara hehehe é assim msm, axo q qdo vc tiver feito 25 ou 50 posts vc aumenta pro nível 2, não lembro ao certo
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)