Ir para conteúdo

* * * * * 2 votos

[ATUALIZADO] + HOTEL Preparações Para O Treta Armageddon!

• Por favor, faça o login para responder
247 respostas neste tópico

#1 cha

cha

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 3 
  • 201 posts

• Videogames: Playstation 3, Xbox 360, Xbox, Nintendo DS
  • Gênero favorito:  Luta

•  - Kickerzin

•  - Xacumpaum

Postado 18 janeiro 2012 - 17:40

Imagem Postada

Fala galera, tudo tranquilo?

Bem, como alguns de vocês já devem ter percebido, as preparações para o Treta Armageddon (a terceira edição do Treta Championship) já começaram.

O projeto já está com um andamento bem bacana e, em breve, traremos muitas novidades que, com certeza, deixarão todos empolgados.

Quem quiser conferir mais detalhes, já pode acessar o documento clicando aqui.

Update:

Saiu o pré-release no site oficial do Treta (http://www.tretachampionship.com.br), confiram aí:

Para muitos, 2012 é ano em que viveremos o fim dos tempos. Mas, para quem curte jogos de luta, 2012 é época de muita Treta. Isso porque teremos nada menos que o Treta Armageddon, a terceira edição de um dos campeonatos mais conceituados de toda a cena de Fighting Games!

O Treta Armageddon será realizado nos dias 1 e 2 de setembro de 2012. E, desta vez, o ringue é o Museu Oscar Niemeyer, o tradicional Museu do Olho de Curitiba, Paraná. Os jogadores poderão desfrutar de toda a estrutura do local, que conta com mais de 30 mil metros quadrados, antes de partir para o Auditório Poty Lazarotto, um teatro com 400 lugares onde serão realizadas as partidas.

E os vencedores serão ainda mais bem recompensados, já que o Treta Armageddon oferecerá mais de R$ 15 mil como premiação! Além disso, teremos sorteios de diversos itens, estandes com vendas, campeonato de cosplay e muito mais!

Empolgado? Então confira os jogos já confirmados para o evento — lembrando que todos os games serão executados na plataforma PlayStation 3:

• Super Street Fighter IV: Arcade Edition 2012
  • Ultimate Marvel versus Capcom 3
  • Mortal Kombat 9
  • The King of Fighters XIII
  • Street Fighter x Tekken (modalidade: individual)

---

No último domingo, rolou a primeira Regionals do Treta, lá no Rio Grande do Sul. Confira as informações!

Fora a edição do RS, o Rio de Janeiro também terá uma Regionals, que será realizada por meio de um circuito. Confere aí.

Os vencedores de cada regional (ainda temos mais duas no forno, se tudo der certo) ganham uma viagem com tudo pago para o Treta Armageddon, algo que só o Treta faz por você ;D

E a nossa rifa, já viu? Além de ajudar a trazer ninguém menos que COMBOFIEND para o Treta Armageddon, você também concorre a um Ray-Ban no valor de R$ 600,00. Doações voluntárias também são aceitas. Link para rifa aqui.

Detalhes e reservas de Hotel

Atenção galera que vem de fora: já temos os detalhes do Hotel que fará parceria com o Treta Championship.
Trata-se do Flexy Bristol, um hotel bem bacana e que fica bem perto do MON, onde será realizado o torneio. Dá pra ir a pé bem susse!
Enfim, confiram as infos no link: https://docs.google.com/open?id=0B49VNuuOzCfKRW5zbmF5TzU4bGM

Por enquanto, é isso.

Não deixe de acompanhar nossa página no Facebook.

Ajude a Treta acontecer

Organizar um campeonato não é algo muito simples e também exige muitos recursos financeiros. Nós, do Treta Championship, queremos o melhor que pode ser proporcionado a vocês, jogadores.

Por isso, estamos incessantemente correndo atrás de patrocínios e apoios para que a Treta aconteça mais uma vez.

E vocês podem nos ajudar — afinal, é melhor aproveitar, já que esse pode ser o último campeonato da face da Terra.

Nós do Treta Armageddon gostaríamos de pedir a comunidade para que nos indique à qualquer empresa, marca ou serviço que esteja disposta a ajudar o evento a se consolidar, mais uma vez, como um grande campeonato.

Então, seja brother, e indique a gente, fale da magia de uma treta e de como o evento traz pessoas bonitas e talentosas se reunindo em frente aos video games! haha

Qualquer dúvida, eu e a equipe estamos a disposição!

Grande abraço a todos!

Editado por cha, 05 junho 2012 - 12:48 .

Gabriel Soto Bello, organizador do Treta Championship!

#2 Tortonon

Tortonon

Eu ainda insisto no Strange

•  Membro Lvl. 5 
  • 2.314 posts

• Videogames: Playstation 3, Xbox 360

•  - TortononBR

•  - tortonon

Postado 18 janeiro 2012 - 17:43

Esse ano não perco o Treta por nada.

To tentando ajudar com o que posso, empresas eu não tenho ideia, mas o que mais eu puder fazer, pode ter certeza que eu faço!

#3 seilaoque

seilaoque

Magnarthur Norris

• Membro Lvl. *99*
  • 6.396 posts

• Videogames: Playstation 2, Playstation 3, Wii, outros

•  - seilaoque_vs

Postado 18 janeiro 2012 - 18:02

é isso ae.

Treta é uma das referências de camp no Brasil.

bora jogar!
Imagem Postada
MdC NÃO significa Mogi das Cruzes

#4 araCO

araCO

Sócio Majoritário da Shadaloo

•  Membro Lvl. 5 
  • 2.908 posts

• Videogames: Playstation 3, Wii, Nintendo DS

•  - leoalvesp

•  - araCOBR

Postado 18 janeiro 2012 - 18:06

Treta esse ano vai ser num Hotel igual a WP? Ou terá um Hotel pra galera de fora? Estou juntando minha moedinhas aqui. =)

Vou fazer o possível para pelo menos arrastar uns candangos pra Curitiba.

#5 And Panda

And Panda

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 387 posts

Postado 18 janeiro 2012 - 18:17

Não vou perder de jeito algum, vou dar uma olhada aqui em empresas relacionadas a jogos q podem ajudar, talvez a hoplon, http://www.hoplon.com/contact

Essa empresa desenvolve games e a sede é aqui em florianópolis, talvez ela tenha interesse em patrocinar e divulgar o produto dela.

Editado por And Panda, 18 janeiro 2012 - 18:18 .

#6 cha

cha

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 3 
  • 201 posts

• Videogames: Playstation 3, Xbox 360, Xbox, Nintendo DS

•  - Kickerzin

•  - Xacumpaum

Postado 18 janeiro 2012 - 18:27

o local ainda não esta definido, estamos estudando algumas opções mas se o evento não for em um hotel, haverá ao menos um hotel próximo ao evento para acomodá-los.

Editado por cha, 18 janeiro 2012 - 18:28 .

Gabriel Soto Bello, organizador do Treta Championship!

#7 Edu Kiss

Edu Kiss

facebook.com/GetReady

•  Moderador 
  • 1.727 posts

• Videogames: Playstation 2, Playstation 3, PSP, outros

•  - EduKiss

Postado 18 janeiro 2012 - 18:47

Visualizar Postcha, em 18 janeiro 2012 - 17:40 , disse:

Então, seja brother, e indique a gente, fale da magia de uma treta e de como o evento traz pessoas bonitas e talentosas se reunindo em frente aos video games! haha

Qualquer dúvida, eu e a equipe estamos a disposição!

Grande abraço a todos!

Rapaz, posso criar uns graficos com os numeros que vcs tem? criar umas projeções e outros numeros para vender o peixe por aqui?

Editado por Edu Kiss, 18 janeiro 2012 - 18:49 .

Imagem Postada

#8 araCO

araCO

Sócio Majoritário da Shadaloo

•  Membro Lvl. 5 
  • 2.908 posts

• Videogames: Playstation 3, Wii, Nintendo DS

•  - leoalvesp

•  - araCOBR

Postado 18 janeiro 2012 - 18:49

Visualizar PostEdu Kiss, em 18 janeiro 2012 - 18:47 , disse:

Rapaz, sera que vc consegue montar um apresentaçao do Treta? ou pelo menos os numeros dos outros anos? com dados fica mais facil vender o peixe....pois podemos criar umas projeções , seja de publico, divulgação, exposição, retorno, etc.

Manda por MP o que vcs tiverem por ai de dados e informações (materias publicadas, links, fotos etc), nem que seja em uma tabela, eu consigo criar uma apresentação e gerar numeros interessantes para atrair empresas que desejam atingir esse publico.....

No link do primeiro post tem alguns dados, não sei se é isso que você precisa.

#9 Edu Kiss

Edu Kiss

facebook.com/GetReady

•  Moderador 
  • 1.727 posts

• Videogames: Playstation 2, Playstation 3, PSP, outros

•  - EduKiss

Postado 18 janeiro 2012 - 18:51

Visualizar PostaraCO, em 18 janeiro 2012 - 18:49 , disse:

Visualizar PostEdu Kiss, em 18 janeiro 2012 - 18:47 , disse:

Rapaz, sera que vc consegue montar um apresentaçao do Treta? ou pelo menos os numeros dos outros anos? com dados fica mais facil vender o peixe....pois podemos criar umas projeções , seja de publico, divulgação, exposição, retorno, etc.

Manda por MP o que vcs tiverem por ai de dados e informações (materias publicadas, links, fotos etc), nem que seja em uma tabela, eu consigo criar uma apresentação e gerar numeros interessantes para atrair empresas que desejam atingir esse publico.....

No link do primeiro post tem alguns dados, não sei se é isso que você precisa.

rapaz...vc foi mais rapido que a minha correção do post hehehehe sorry heheheh

Imagem Postada

#10 gigiolurez_br

gigiolurez_br

Sufocador

• Membro Lvl. 4
  • 560 posts

• Videogames: Playstation 3

•  - gigiolurez_BR

Postado 18 janeiro 2012 - 21:36

isso ae Edu da uma força gria um grafico ,

e galera disparem para empresas , enfim tudo que puder contribuir para que o evento aconteça.

exemplo é o heitor tonon que vai passar o projeto pro ingles e disparar pra empresas na gringa como madcatz, broken tier.

E nois rapaziada Treta Armageddon =D
Imagem Postada

#11 Seph_luis_br

Seph_luis_br

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 3 
  • 219 posts

Postado 18 janeiro 2012 - 21:47

Giovanne, dá uma olhada quanto a empresas que vendem jogos em Ctba como Only Games, por exemplo.
Aproposito, da uma olhada na sua caixa. Te mandei uma MP, me diga o q vc acha.

#12 gigiolurez_br

gigiolurez_br

Sufocador

• Membro Lvl. 4
  • 560 posts

•  - gigiolurez_BR

Postado 18 janeiro 2012 - 21:54

Visualizar PostSeph_luis_br, em 18 janeiro 2012 - 21:47 , disse:

Giovanne, dá uma olhada quanto a empresas que vendem jogos em Ctba como Only Games, por exemplo.
então seph a only so pro tres anos estou tentando uma ajuda deles mas ta dificil, um jogaz pra ca e pra la falam q dependem da liberação da gerencia e ja se foram 2 torneios, esse ano mais uma vez mandei o projeot falei com o gerente e esperando uma resposta

referente a jogatina na sua casa massa so tentar chamar o povo, costumavamso a nos reunir na lan do earquemann mas ele esta viajando ae fica dificil, mas podemso marcar na sua casa ou na lan do edy

onde que você mora seph ?
Imagem Postada

#13 Tortonon

Tortonon

Eu ainda insisto no Strange

•  Membro Lvl. 5 
  • 2.314 posts

• Videogames: Playstation 3, Xbox 360

•  - TortononBR

•  - tortonon

Postado 18 janeiro 2012 - 22:10

Nossa Giggio, valeu ter lembrado!

Vou traduzir amanha cedo, só por desencargo, me lembra amanhã tbm!

abraço!

#14 valdi

valdi

=> H H H H H

•  Membro Lvl. 5 
  • 1.659 posts

• Videogames: Playstation 3, PSP

•  - valdiBR

•  -  valdiBR

Postado 18 janeiro 2012 - 22:12

ja to vendo q o me bolso nao vai aguentar ir pra curitiba X_X
Imagem Postada

#15 Seph_luis_br

Seph_luis_br

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 3 
  • 219 posts

Postado 18 janeiro 2012 - 22:27

Visualizar PostGiovane_cwb, em 18 janeiro 2012 - 21:54 , disse:

então seph a only so pro tres anos estou tentando uma ajuda deles mas ta dificil, um jogaz pra ca e pra la falam q dependem da liberação da gerencia e ja se foram 2 torneios, esse ano mais uma vez mandei o projeot falei com o gerente e esperando uma resposta

referente a jogatina na sua casa massa so tentar chamar o povo, costumavamso a nos reunir na lan do earquemann mas ele esta viajando ae fica dificil, mas podemso marcar na sua casa ou na lan do edy

Moro no Juveve, próximo da Augusto Stresser. Dá uns 10 min de caminhada do terminal do Cabral.
To querendo ver quem se dispoe primeiro por causa do espaço. Tenho q falar com o earqueman e o kzuza ainda tb.
Quanto ao patrocinio tem uma outra loja que um amigo conhece, vou pedir para ele me passar o nome e o local e eu reppasso para vc.

#16 Vinn Aleixo

Vinn Aleixo

habemus papagaio

•  Membro Lvl. 5 
  • 2.504 posts

• Videogames: Xbox 360

•  - Vinn oh

•  - YLOD : (

Postado 19 janeiro 2012 - 07:29

Agora que eu li, AGORA QUE ME HYPEI! KOF XIII no TRETA ARMAGEDDON!

Imagem Postada

GET HYPE!

KKK HYPE DOG RETURNS

#17 OCT_Wall Garants

OCT_Wall Garants

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 290 posts

•  - OCT_WallGarants

•  - WAL-GARANTIS

•  -  [OCT]WallGarants

•  -  WAL-GARANTIS

Postado 19 janeiro 2012 - 07:43

Dae Giovane blz cara eu trabalho com contabilidade tenho contato com varias empresas vou ver se consigo algum tipo de patrocinio e quanto a jogatina vamos ter que fazer na casa do nosso amigo aee ou em outra casa por que semana passada perdemos a nossa sede da jogatina o Edy vendeu a lan...abraço

Imagem Postada

games oldschool?: Conheca o OCT

#18 Hardc0re

Hardc0re

Akuma mais mediano da minha rua

•  Moderador 
  • 2.477 posts

•  - Hardc0re Bait

Postado 19 janeiro 2012 - 07:52

Bota SF x TK no Treta também Giovane!

Vou ver se consigo achar uma empresa aqui tb pra dar um help.
Imagem Postada

#19 GustavoTchen

GustavoTchen

Apelão

•  Membro Lvl. 5 
  • 1.570 posts

•  - GG Tchen

•  - GTchen

•  - GTchenBR

•  -  GTchen

•  -  GTchen

Postado 19 janeiro 2012 - 07:57

é verdade Giovanio, Sf x Tekken a galera vai ta na maior doidera hehehe
Imagem Postada

#20 Vinn Aleixo

Vinn Aleixo

habemus papagaio

•  Membro Lvl. 5 
  • 2.504 posts

•  - Vinn oh

Postado 19 janeiro 2012 - 08:00

SFxTK pra quê?

#21 Hardc0re

Hardc0re

•  Moderador 
  • 2.477 posts

•  - Hardc0re Bait

Postado 19 janeiro 2012 - 08:20

O baguio vai ter na EVO, com certeza não vai ser horrível o jogo, e vai gerar muita hype e pode ter certeza que vai trazer bem mais gente pro campeonato e bem mais gente pra ver o stream.
Se a gente quer crescer e fazer eventos grandes, a gente não pode atender só a nossa parte mais underground, temos que fazer um evento pra massa também.
E certeza que a massa vai jogar ST x TK cara!
Imagem Postada

#22 Vinn Aleixo

Vinn Aleixo

habemus papagaio

•  Membro Lvl. 5 
  • 2.504 posts

•  - Vinn oh

Postado 19 janeiro 2012 - 08:31

Visualizar PostHardc0re, em 19 janeiro 2012 - 08:20 , disse:

O baguio vai ter na EVO, com certeza não vai ser horrível o jogo, e vai gerar muita hype e pode ter certeza que vai trazer bem mais gente pro campeonato e bem mais gente pra ver o stream.
Se a gente quer crescer e fazer eventos grandes, a gente não pode atender só a nossa parte mais underground, temos que fazer um evento pra massa também.

Parei quando li "Não vai ser horrível o jogo". Adicionar Gem e Pandora + desconfiança na Capcom após lançar update em menos em um ano (leia-se UMVC3) = Desastre na cena competitiva

SFxTK vai ser esquecido depois da EVO, pode ter certeza

Prefiro que continue underground com jogo decente do que ficar grande só jogando jogo retardado como SFxTK

#23 seilaoque

seilaoque

Magnarthur Norris

• Membro Lvl. *99*
  • 6.396 posts

•  - seilaoque_vs

Postado 19 janeiro 2012 - 08:43

Visualizar PostG100_Vinn Aleixo, em 19 janeiro 2012 - 08:31 , disse:

Parei quando li "Não vai ser horrível o jogo". Adicionar Gem e Pandora + desconfiança na Capcom após lançar update em menos em um ano (leia-se UMVC3) = Desastre na cena competitiva

Prefiro que continue underground com jogo decente do que ficar grande só jogando jogo retardado como SFxTK
Imagem Postada

mãe dinah passou por aqui.

Imagem Postada
Imagem Postada

#24 Blackrush

Blackrush

Get Ready!

•  Moderador 
  • 2.252 posts

Postado 19 janeiro 2012 - 08:55

Street x Tekken vai mitar na EVO e prometo que vai ser um engano de qualquer major brasileiro não ter ele em seus jogos.
Só um conselho.

Imagem Postada

#25 gigiolurez_br

gigiolurez_br

Sufocador

• Membro Lvl. 4
  • 560 posts

•  - gigiolurez_BR

Postado 19 janeiro 2012 - 09:03

Visualizar Postwal-garants, em 19 janeiro 2012 - 07:43 , disse:

Dae Giovane blz cara eu trabalho com contabilidade tenho contato com varias empresas vou ver se consigo algum tipo de patrocinio e quanto a jogatina vamos ter que fazer na casa do nosso amigo aee ou em outra casa por que semana passada perdemos a nossa sede da jogatina o Edy vendeu a lan...abraço

dae wal de boa ? bora la se conseguir um paoio ou patrocinio so alegria, caramba o Edy vendeu a lan pqp perdemos o QG, bora marcar uma jogatina sim so temos q ver certinho com o povo... qualquer coisa eu te aviso dae

falow abrass
Imagem Postada

#26 seilaoque

seilaoque

Magnarthur Norris

• Membro Lvl. *99*
  • 6.396 posts

•  - seilaoque_vs

Postado 19 janeiro 2012 - 09:04

Acho que da tempo de definir se vale a pena rodar SFxT depois que o jogo for lançado...
o camp é pro segundo semestre, não é?

SFxT deve estar chegando por aí hehhe

Eu acho altamente provável que esse jogo seja mítico, só não sei como vai ser a questão tempo/praticidade pra usar gems em torneios hehe
Imagem Postada

#27 gigiolurez_br

gigiolurez_br

Sufocador

• Membro Lvl. 4
  • 560 posts

•  - gigiolurez_BR

Postado 19 janeiro 2012 - 09:05

temos q esperar pra ver o q esta ferrando são essas gemas malditas, mas temso q esperar ate o lançamento pra ver né =D mas a grandes possibilidades  de rolar no champ
Imagem Postada

#28 Hardc0re

Hardc0re

•  Moderador 
  • 2.477 posts

•  - Hardc0re Bait

Postado 19 janeiro 2012 - 09:06

Blz então, só não reclame que o preço de inscrição é caro e o prêmio é uma merda
Imagem Postada

#29 valdi

valdi

=> H H H H H

•  Membro Lvl. 5 
  • 1.659 posts

• Videogames: Playstation 3, PSP

•  - valdiBR

•  -  valdiBR

Postado 19 janeiro 2012 - 09:06

pow se rolar um sf vs tekken vai ser muito foda
se eu conseguir ir com certeza participaria :D
Imagem Postada

#30 gigiolurez_br

gigiolurez_br

Sufocador

• Membro Lvl. 4
  • 560 posts

•  - gigiolurez_BR

Postado 19 janeiro 2012 - 09:08

hum a TAM respondeu pediu para eu baixar um formulario e enviar para eles , bora la vai q cola =D
Imagem Postada

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)