Olá galera, ando meio sumido com minhas postagens no fórum, mas, venho trazer pra voces dois belos duelos que marcaram o meu município no mês de Dezembro/2011 ambos realizados em Alcântara na Loja do Alan mais conhecida como StreetXGames.
Plataforma: PC
Emulador utilizado: GGPOFBA encontrado na pasta do GGPO 3.0
Configurações utilizadas: aaah dps eu posto
Sistema Operacional: Windows XP SP2
Controles: da própria loja.
Não tive tempo de separar todos os vídeos ainda, mas, pelo menos 70% das lutas estão aí na lista, fora de ordem, mas, es~toa o importante é acompanhar os Option Selects, e as táticas dos jogadores que realmente tem muito a ensinar rpos que nao conhecem nda de kof!
Observações: Rocha é considerado o melhor jogador de kof98 do Estado do Rio de Janeiro e possivelmente está entre os 3 mehores do país.
Anderson Cyber e Bruno Máscara são os melhores jogaodres de ko98 do meu município e prometeram uma reviravolta ao longo das próximas melhores que eles jogarem contrao Rocha, será uqe eles conseguem?
Espero estar agradando a todos com os vídeos, tanto a galera dos jogos atuais como KOFXIII e SF4Series e também os OLDSCHOOLS que admiram kofs como 98 e 2002.
Abração galera e até a próxima!(mais vídeos vem por aí provavelmente neste mesmo tópico)
youtube.com/watch?v=S_L-aNLAbTQ
youtube.com/watch?v=v-srj8m8e_s
youtube.com/watch?v=pBRXW0NHldM
youtube.com/watch?v=gfkIrJ4K7Hk
youtube.com/watch?v=K86299LY8qM
youtube.com/watch?v=F8EhSzqvxYg
youtube.com/watch?v=AxAT6lIZZlw
youtube.com/watch?v=IRjYXphWCtU
youtube.com/watch?v=EjqI9zGd4-U
youtube.com/watch?v=ZEtBMZrh2go
youtube.com/watch?v=YOFYHEQn4T8
youtube.com/watch?v=6zUmrAByWGE
youtube.com/watch?v=W2EskJOzBs8
youtube.com/watch?v=THNtHukRTI4
youtube.com/watch?v=jRYsSbuFrxg
youtube.com/watch?v=W88O204Chgo
youtube.com/watch?v=tlNai8n0uew
youtube.com/watch?v=U8EBKaL_NIM
youtube.com/watch?v=8GocjomfgYI
youtube.com/watch?v=55BzlvRtDcs
youtube.com/watch?v=f7udFo9tJds
youtube.com/watch?v=ysKO2ROjIhY
youtube.com/watch?v=e0yEyxiQTCc
youtube.com/watch?v=g5ejz_pjWqo
youtube.com/watch?v=Z2D69PSgbPc
youtube.com/watch?v=axmHnTfp27Y
youtube.com/watch?v=Z2D69PSgbPc
youtube.com/watch?v=axmHnTfp27Y
youtube.com/watch?v=pZiUGmtzKQ0
youtube.com/watch?v=d7qNmFJYucE
youtube.com/watch?v=lqhBZ1UZCzs
youtube.com/watch?v=q73q5GOjtXE
youtube.com/watch?v=avyDn6zf7a4
youtube.com/watch?v=n5Q8R2JEbkA
youtube.com/watch?v=wzD7qzXI1v8
youtube.com/watch?v=pAOioB7XLo8
youtube.com/watch?v=Jrv0ACFsrtE
youtube.com/watch?v=-haZb63grRo
youtube.com/watch?v=l3TRE9d7haQ
youtube.com/watch?v=ZAXrZuQrsCo
youtube.com/watch?v=-sMzaUgg_fY
youtube.com/watch?v=DETeFjWTgsM
youtube.com/watch?v=NSOu9pRnTls
youtube.com/watch?v=vsREBFOJ1NE
youtube.com/watch?v=UKxz3FkjQV0
youtube.com/watch?v=gxgrNOdtXxs
youtube.com/watch?v=8Q_BeLqYmcE
youtube.com/watch?v=PLOpyOWW_C8
youtube.com/watch?v=Umx-SSIMDN0
youtube.com/watch?v=PG7JraW55NY
youtube.com/watch?v=Z1--Vp9v4YM
youtube.com/watch?v=NcjhIsHoguk
youtube.com/watch?v=29vnSY5gFvg
youtube.com/watch?v=advdEFrptho
youtube.com/watch?v=P8UVuS5DQFg
youtube.com/watch?v=q_N0_QbYvRk
youtube.com/watch?v=261g3_XxBTA
Resultados:
1º Melhor: Rocha 30 x 04 Cyber
2º Melhor: Rocha 30 x 13 Máscara
[Kof98] Rochaxanderson Cyber & Rochaxbruno Máscara
Started by ShoguN, Dec 19 2011 14:28 PM
6 replies to this topic
Posted 19 December 2011 - 15:08 PM
me desculpa, mas não dá pra enxergar nada nesses vídeos.
Como os caras tiveram a coragem de não usar o gravador de input do fba, pelo menos?
E ainda que além de não dar pra enxergar, o framerate do vídeo tá muito PORCO, impossível de enxergar dealhadamente a luta
Essa é uma lição que a comunidade de KOF XIII tem de aprender. Começar a trazer notebook/pc + easycap + Tv de Tubo DEVERIA ser o mínimo para gravar as melhores. Se for pra gravar com a câmera, use uma câmera BOA e um tripé pelo menos. E não uma câmera de celular e tremendo a tela
Como os caras tiveram a coragem de não usar o gravador de input do fba, pelo menos?
E ainda que além de não dar pra enxergar, o framerate do vídeo tá muito PORCO, impossível de enxergar dealhadamente a luta
Essa é uma lição que a comunidade de KOF XIII tem de aprender. Começar a trazer notebook/pc + easycap + Tv de Tubo DEVERIA ser o mínimo para gravar as melhores. Se for pra gravar com a câmera, use uma câmera BOA e um tripé pelo menos. E não uma câmera de celular e tremendo a tela
Posted 19 December 2011 - 15:13 PM
mano meu medo de gravar em inputs foi eles bugarem como já ocorreu comigo várias vezes qdo combava no kawaks, tive que refazer inúmeros combos na época. mas, relaxa mano da pra enxergar sim, flulhd é complicado de se upar 60 vídeos ne? rsrs... vai vendo os vídeos uqe da pra entender sim as lutsa. Abraço!
Posted 19 December 2011 - 15:16 PM
Input Recorder do FBA =/= Input Recorder do Kawaks
FIKDIK
Tanto é que o Cristu gravou algumas lutas do SF3, ST e Vampire Savior usando gravador de input pelo menos, nas jogatinas dele e não são bugadas como os input recorder do Kawaks.
FIKDIK
Tanto é que o Cristu gravou algumas lutas do SF3, ST e Vampire Savior usando gravador de input pelo menos, nas jogatinas dele e não são bugadas como os input recorder do Kawaks.
Posted 19 December 2011 - 16:09 PM
so sei de uma coisa, as jogatinas foram muito da hora!
Posted 19 December 2011 - 18:12 PM
Pontinho positivo pro rodrigo shogun por trazer uns videos bacanas de kof 98 e copiar e colar aqui deve ter sido trabalhoso também.
Gosto de ver videos de contras assim direto da câmera ao invés de imputs, mas o que o Vinn Aleixo disse é verdade, se for pra gravar e ter um gosto de representar uma boa cena competitiva, a qualidade da imagem é essencial, além de dar aquela satisfação de ver um bom conteúdo sem dificultar muito.
A ideia da câmera com tripé é muito boa pra resolver parte dos problemas.
Vlw ae... esperando mais videos XD.
Gosto de ver videos de contras assim direto da câmera ao invés de imputs, mas o que o Vinn Aleixo disse é verdade, se for pra gravar e ter um gosto de representar uma boa cena competitiva, a qualidade da imagem é essencial, além de dar aquela satisfação de ver um bom conteúdo sem dificultar muito.
A ideia da câmera com tripé é muito boa pra resolver parte dos problemas.
Vlw ae... esperando mais videos XD.
Posted 19 December 2011 - 20:19 PM
vlw dinho, sei que o jogo é bem oldschool mas, é um jogão e com certeza sempre vale a pena ter conteúdo dos FG mais antigos aqui no fórum ne? xD Quarta-feira ficaram de duelar mais uma vez, vou tentar filmar da melhor maneira possível, de forma que nao atrapalhe os contrsa
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)