Ultimate Marvel Vs Capcom 3 - Eleição Tier List
Postado 13 dezembro 2011 - 18:00
Postado 13 dezembro 2011 - 18:33
valdi, em 13 dezembro 2011 - 15:40 , disse:
Zero, Wesker, Vergil, Spencer
High
Dante, Dormammu, Amaterasu, Wolverine, Magneto, Phoenix, Hawkeye, Trish, Taskmaster, Nova, Storm, Doom, Strider,
Mid
Firebrand, Captain America, Frank West, Jill, Ryu, Akuma, Chun-li, Viewtiful Joe, Chris, Viper, Deadpool, Sentinel, Hulk, Spider Man, X-23 , Felicia , Super Skrull , Ghost Rider,
Low
MODOK, Shuma, Chun-li, Haggar, Strange, Arthur, Nemesis, Morrigan , Rocket Raccoon
Bottom
Iron Fist, Tron, Phoenix Wright, Thor, Iron Man, Hsien Ko, She Hulk
PS: seilaoque strider no low pq vc acha isso ?
acho ele um personagem otimo
como tenho preguiça de digitar muito,vo analisar a lista dos outros
sua lista pra mim esta quase perfeita cara,só botaria o vergil em high junto com o dante e o wolverine em top.acho q apesar d todas as coisas bizarras do vergil ele é tipo o dante,precisa d assist,nisso eu acho q ele são parecidos e diferentes,parecidos pq o dante é ruim qndo pressionado e apesar d seus golpes safes ele precisa d assist para conseguir um hit-confirm consistente com bons mix-ups,enquanto o vergil q tem hitboxes q vão ateh o outro lado da tela,falta o fator safe,apesar d ele ser absurdamente bom pra abri defesa msm sozinho,todos os golpes deles ñ são safes,ateh o fraco dele eh punivel,por isso botaria ele ao lado do dante.ah,e eu botaria a chun-li no high tbm,pq o brian joga muito com ela(mas continua sendo minha vitima xD brincadeira) e apesar d toda execução q dizem q tem q ter com ela,eu boto ela no high msm assim,msm pq eu levo em consideração o personagem sendo elevado ao nivel maximo,mas eu acharia injusto botar ela no msm ninvel q o dante e vergil então talvez eu criasse seilá,um high- e a botaria lá
minha opinião
LdO_Tortonon, em 13 dezembro 2011 - 17:54 , disse:
S+
Phoenix
S-
Wesker, Dante, Zero, Viper, Spencer
A+
Doctor Doom, Hawkeye, Nova, Wolverine, Magneto, Spencer
A-
Frank West, Akuma, Amaterasu, Dormammu, Strider,
B+
Captain America, Chris, Ryu, Taskmaster, Storm, X-23, Ghost Rider, Super-Skrull,
B-
Hulk, Phoenix Wright, Deadpool, Felicia, Doctor Strange, Viewtiful Joe, Morrigan, Trish, Sentinel
B-
Spider-Man, Chun Li, Shuma Gorath, Jill, Arthur, Firebrand, MODOK, Nemesis
C+
Haggar, Rocket Raccoon, She Hulk, Iron Fist, Iron Man, Thor
C-
Hsien Ko, Thor, Tron Bonne
ñ sei se ta aih(li rapido)mas ñ vi o nome do vergil aih,como pensei q estivesse,e fui lendo d cima pra baixo,fui lendo,lendo,lendo,lendo ateh q tava chegando a conclusão d q vc botaria o vergil no low kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Editado por igor_shadoweye, 13 dezembro 2011 - 18:39 .
Postado 13 dezembro 2011 - 18:46
Postado 13 dezembro 2011 - 19:52
To arrecadando todas as listas aqui, qdo o topico acalmar eu ver que quem queria dar opinião já deu eu passo a régua, fecho a conta e mostro pra vcs como ficou e os criterios que vou usar pra calcular
@tortonon
que porra é essa de phoenix no topo?
@igor e thepurist
façam a lista de vcs ai, copiem a de alguem na cara dura e coloquem os chars de vcs pra cima/pra baixo xD
qto mais lista melhor!
@shin
tua opinião é deveras importante faz uma lista ai!
Postado 13 dezembro 2011 - 21:17
S:
Vergil, Wesker e Zero
A+:
C. Viper, Doctor Doom, Hawkeye, Dormammu,Spencer e Wolverine
A:
Dante Nova
A-:
Akuma, Captain America, Chris, Ghost Rider, Magneto, Super-Skrull e Taskmaster
B+:
Arthur,Amaterasu, Doctor Strange, Felicia, Firebrand, Deadpool, Frank West, Hulk, Phoenix, Ryu, Chun-Li, Jill,Storm, Strider e Trish
B:
Haggar, Iron Man, Iron Fist, MODOK, Nemesis, Phoenix Wright,She-Hulk, Sentinel, Shuma Gorath, Spider-Man, Thor e X-23
B-:
Morrigan, Rocket Raccoon e Viewtiful Joe
C+:
Hsien Ko e Tron Bonne
http://i38.photobucket.com/albums/e136/nightward/CTCADU.png
Postado 13 dezembro 2011 - 21:26
seilaoque, em 13 dezembro 2011 - 16:35 , disse:
Mas entao... No vanila era a mesma coisa em relaçao a Phoenix. Eu mesmo nao a uso em torneios pq eu sei que um snapback eu morro.
Tem todo um setup e sacrifícios por trás da transformaçao dela, mas nada que a tenha impedido de ficar no topo.
E no caso do Phoenix Wright, com três evidencias (que vc acha bem rapido, e o Comboman está craque em se esconder atrás da Maya) você ja pode ficar tacando bagulho, e eu me atrevo a dizer que é um dos melhores keepaway do jogo!
E se ele der Objection, aí é GG!
Ja viu o chip da dedada?
Pra mim é top. Nao por enquanto, mas no futuro vai dar trabalho.
Postado 13 dezembro 2011 - 21:57
Raimann, Seilaoque, Valdi, Oswald, Brian, Rorre, Blackheart, Pauloweb, Comboman, Tortonon, Cadurosar
Bem convincente até.
Aqui tá a xls que eu to usando pro cálculo
https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0Am3_fJvpnzsNdDNpVEVoTVFDN2otOHNLejV6bFRQX1E
EDIT>>
A ordem dentro do tier é relevante nesta lista
Editado por LdO_Raimann, 13 dezembro 2011 - 22:08 .
Postado 13 dezembro 2011 - 22:09
seilaoque, em 13 dezembro 2011 - 15:47 , disse:
Mesmo como âncora, no xfactor 3, Ouroboros dura muito pouco, leva 1 boneco, mas apenas 1 boneco.
Ele simplesmente não é ameaçador o bastante na minha opinião.
os normais dele sao bons
os teleports dele sao bons na minha opiniao nada incrivel mais nada ruim , se o problema eh pressao eh simples
basta usar o excalibur com o medio que sai de mta
os animais dele sao horriveis mesmo mais da pra fazer muito truque sujo com eles
mais discordo de algumas pessoas q dizem q ele tem um keepaway bom , os animais ajudam em alguns mixups mais nao em keepaway decente
o life dele eh foda mesmo agora o combo acho q ele da pouco dano pq ele tem um grande potencial para mixups e resets
no inicio achava o dano dele terrivel mais agora entendo o pq do dano dele
e independente de ouroboros ou nao acho ele mto bom como ancora , o x-factor dele eh mto perigoso se saber usa da forma certa
enfim eu acho o strider um personagem perigoso mais bem dificil de se jogar ainda mais por causa do life onde qualquer erro eh GG pra ele
mais pra min ele eh como se fosse a C.viper , nas maos certas ele pode fazer um grande estrago
Postado 13 dezembro 2011 - 22:11
Zero, Dante, Vergil, C. Viper, Dr. Doom, Dormammu, Spencer, Wesker
A:
Nova, Magneto, Wolverine, Hawkeye, Taskmaster, Trish, Strider Hiryu
A-:
Deadpool, Captain America, Ryu, Storm, Amaterasu, Captain America, Phoenix Wright, Jill
B:
Chris, Akuma, Iron-Man, Sentinel, Ghost Rider, Super Skrull, Hulk, Nemesis, Thor, Dr. Strange, Frank West, X-23
C:
Arthur, Haggar, Morrigan, Viewtiful Joe, Iron Fist, MODOK, She-Hulk, Chun-Li, Shuma-Gorath
D:
Hsien-Ko, Tron Bonne
???:
Rocket Raccoon, Phoenix, Firebrand, Spider-Man
Skullgirls: Valentine/Filia/Parasoul
Postado 13 dezembro 2011 - 23:00
S
Hawkeye, Wesker, Zero
A+:
C. Viper, Doctor Doom, Vergil, Dormammu, Spencer, Wolverine, Phoenix
A:
Dante, Nova, Strider, Firebrand
A-:
Akuma, Captain America, Chris, Magneto, Super-Skrull, Taskmaster, Doctor Strange, Frank West
B+:
Arthur, Amaterasu, Felicia, Deadpool, Hulk, Ryu, Chun-Li, Jill, Storm, Trish
B:
Haggar, Iron Man, Iron Fist, MODOK, Nemesis, Morrigan, Sentinel, Shuma Gorath, Spider-Man, X-23
B-:
She-Hulk, Rocket Raccoon, Viewtiful Joe, Phoenix Wright, Thor, Ghost Rider
C+:
Hsien Ko, Tron Bonne
Se levar em conta a pontuação geral, de novo, meu time esta com personagens considerados, não que eu ache que sejam, fracos... diferença esta no Doom só.........
Postado 14 dezembro 2011 - 17:00

Postado 14 dezembro 2011 - 17:22
TioJoao, em 14 dezembro 2011 - 17:00 , disse:
Deram a rasteira dela pro Hawkeye.
Mas eu duvido que ela tenha ficado tao ruim assim. Ela tem mtos mixups e dano alto pra ser tao ruim.
Postado 14 dezembro 2011 - 17:46
ainda mais inspirado pelas lutas do boy876 no stream do PeacefulJay.
Próximo evento versus vou de Joe, vou mostrar a sinergia com Spencer e West que ele tem, os gringos me odeiam na live xD
Editado por Shakal, 14 dezembro 2011 - 17:47 .
Postado 14 dezembro 2011 - 17:51
Brian Kasugano, em 14 dezembro 2011 - 17:22 , disse:
Mas eu duvido que ela tenha ficado tao ruim assim. Ela tem mtos mixups e dano alto pra ser tao ruim.
Eu também não acho q ela cai tanto... Bom, tem o fato da nerfada naquela deslizada dela, que dificulta e as vezes até impossibilita alguns combos em algumas partes da tela..
Postado 14 dezembro 2011 - 20:19
Shakal, em 14 dezembro 2011 - 17:46 , disse:
ainda mais inspirado pelas lutas do boy876 no stream do PeacefulJay.
Próximo evento versus vou de Joe, vou mostrar a sinergia com Spencer e West que ele tem, os gringos me odeiam na live xD
nao acho o V.joe ruim, na verdade eu acho ele mto bom nao chega a ser top mais eh mto bom
o problema eh q pouquissima gente joga com ele e por isso todo mundo acha q ele eh ruim
eu joguei com ele um pouco no final do vanilla e dei trabalho pra mta gente
Postado 15 dezembro 2011 - 09:25
S+
Spencer, Zero
S-
Taskmaster, Hawkeye, Dormammu, C. Viper
A+
Deadpool, Jill, Nova, Vergil, Wolverine
A-
Amaterasu, Captain America, Dante, Doctor Doom, Hulk, Phoenix, Super-Skrull, Wesker
B+
Felicia, Magneto, MODOK, Rocket Raccoon, Spider-Man, X-23, Haggar
B-
Akuma, Chris, Doctor Strange, Firebrand, Ghost Rider, Iron Fist, Iron Man, Ryu, Sentinel, Storm, Strider, Viewtiful Joe
C+
Frank West, Morrigan, Nemesis, Shuma Gorath, Trish, Tron Bonne
C-
Arthur, Chun Li, Hsien Ko, She Hulk, Thor
D-
Phoenix Wright
Postado 15 dezembro 2011 - 09:35
Buiu, em 14 dezembro 2011 - 16:30 , disse:
mas se quiser me add na PSN pra jogar, fique à vontade.

MdC NÃO significa Mogi das Cruzes
Postado 15 dezembro 2011 - 09:37
Brian Kasugano, em 14 dezembro 2011 - 17:22 , disse:
de qq modo, low tier nesse jogo é um conceito complicado... dessa vez eles acertaram bem no equilíbrio, mesmo os piores personagens podem muito bem dar uma trabalheira do inferno... com as possíveis exceções do Thor e Hsien Ko... haha

Postado 15 dezembro 2011 - 09:55
tenho certeza que ela não é tão ruim qto vcs tão achando.
A diferença é que agora ela não é mais assist e sim point
bom life, boa velocidade, bom range nos normais e bom dano, acho é que vcs nunca lutaram contra uma tron no ultimate.
Self otg pra hyper sussa, combos com mais de 700k e uma barra, tem a pedrerage do nemesis e do thor mas ela não tem problema pra se aproximar
LVKtJB59q88
Vou treinar com o time desse cara ai, Tron/Frank/Nova
Editado por LdO_Raimann, 15 dezembro 2011 - 09:57 .
Postado 15 dezembro 2011 - 10:00
LdO_Raimann, em 15 dezembro 2011 - 09:55 , disse:
tenho certeza que ela não é tão ruim qto vcs tão achando.
A diferença é que agora ela não é mais assist e sim point
bom life, boa velocidade, bom range nos normais e bom dano, acho é que vcs nunca lutaram contra uma tron no ultimate.
Self otg pra hyper sussa, combos com mais de 700k e uma barra, tem a pedrerage do nemesis e do thor mas ela não tem problema pra se aproximar
LVKtJB59q88
a Tron era um personagem de um golpe só no Vanilla e esse golpe agora não da mais free combos, ela perdeu o assist broken e não ganhou nada em troca.
Ela é sim um dos piores personagens do jogo, mas ela é viável igual a todos os outros.
Se você não acha que ela está entre os piores, cite uns 5 ou 6 que são piores que ela e tente explicar os motivos, eu acho que não vai ser nada fácil... heheh

Postado 15 dezembro 2011 - 10:13
seilaoque, em 15 dezembro 2011 - 10:00 , disse:
a Tron era um personagem de um golpe só no Vanilla e esse golpe agora não da mais free combos, ela perdeu o assist broken e não ganhou nada em troca.
Ela é sim um dos piores personagens do jogo, mas ela é viável igual a todos os outros.
Se você não acha que ela está entre os piores, cite uns 5 ou 6 que são piores que ela e tente explicar os motivos, eu acho que não vai ser nada fácil... heheh
De fato, todo mundo tem um certo motivo pro uso.
Ela ganhou cancel partindo do boulder e do gustaff fire
Antigamente ela não fazia nada do otg se não tivesse assist, agora ela pode pelo menos meter um hyper.
Levo fé que entre os pedreiros ela é a que tem menos matchups ruins, ela lida muito melhor contra keepaway do que o resto deles.
Postado 15 dezembro 2011 - 10:33
LdO_Raimann, em 15 dezembro 2011 - 10:13 , disse:
seilaoque, em 15 dezembro 2011 - 10:00 , disse:
De fato, todo mundo tem um certo motivo pro uso.
Ela ganhou cancel partindo do boulder e do gustaff fire
Antigamente ela não fazia nada do otg se não tivesse assist, agora ela pode pelo menos meter um hyper.
Levo fé que entre os pedreiros ela é a que tem menos matchups ruins, ela lida muito melhor contra keepaway do que o resto deles.

Postado 15 dezembro 2011 - 12:45
Qualquer coisa acerta ela!
Mesmo o Sentinela sendo maior, é mais facil vc acertar a Tron do que ele.
Postado 15 dezembro 2011 - 12:57
Zero, Dante, Vergil, C. Viper, Dr. Doom, Spencer, Wesker
A:
Nova, Magneto, Wolverine, Hawkeye, Taskmaster, Trish, Strider Hiryu, Amaterasu, Dormammu,
A-:
Deadpool, Captain America, Ryu, Storm, Phoenix Wright, Akuma, Phoenix, Hulk, Nemesis, Sentinel,
B:
Chris, Iron-Man, Ghost Rider, Super Skrull, Thor, Dr. Strange, Frank West, X-23, Jill, Spider-Man, Firebrand, Morrigan, Felicia
C:
Arthur, Haggar, Viewtiful Joe, Iron Fist, MODOK, She-Hulk, Chun-Li, Shuma-Gorath, Rocket Raccoon,
D:
Hsien-Ko, Tron Bonne
Postado 16 dezembro 2011 - 07:34
No ultimate, mesma coisa... o unico buff que deram para ela é bugado, se voce fizer um combo com wall Bounce ou Ground Bounce (j.S) e no final tenar usar o c.H para OTG e cancelar no Bandit Bouder, o terceiro hit do BB não conecta e o Hiper que voce usar se perde... Mesmo vale para combos longos.. ela ta presa ao que era no Vanilla mais agora não da para usar mais j.H ou Bonne Strike....
Postado 16 dezembro 2011 - 09:26
Eu pego as notas em letras que vcs colocam aqui e converto pra número
d- 10
d 15
d+ 20
...
S- 90
S 95
S+ 100
Como acontece de alguns de vcs serem generosos demais ou o contrário eu faço um cálculo de média pra soma das notas de todos os chars de vcs ficarem sempre iguais.
Ex, A soma de todas as notas do Brian é 3155, a de todas as notas do seilaoque é 2670, o brian deu em geral notas mais altas.
Eu tiro uma média das somas de todas as notas, e encontro um numero que vai ser multiplicado pelo numero da soma total que fique igual pra todo mundo. (Brian 3155x0.913999 e Seilaoque 2670x1.080025) Todas as notas são multiplicadas por esse número (brian por 0.9139 e seila por 1.080025) assim a soma de todos os chars de cada um vai ficar igual, no caso 2883.667
Fazendo isso as listas de vcs ficam balanceadas, todas elas valendo a mesma coisa na nota final.
A nota final é uma média de todas as notas de char, convertidas pra letra deste jeito
20 D-
25 D
30 C-
40 C+
50 B-
60 B+
70 A-
80 A+
85 S
90 S+
As pontas são afinadas pq não existe unanimidade, tá assim só pra separar por grupo mesmo.
Mas notem como não tem nenhum S- nem nenhum D+ o que deixa os 2 tops e dois bottoms bem definidos.
Quem quizer ver como eu fiz só seguir este link
https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0Am3_fJvpnzsNdDJibi1MY2FOeG8wX2hmUEZTRjZFbFE#gid=3
0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)