Ir para conteúdo

- - - - -

Ultimate Marvel Vs Capcom 3 - Eleição Tier List

• Por favor, faça o login para responder
285 respostas neste tópico

#211 Brian Kasugano

Brian Kasugano

Baloeiro

•  Blogueiro 
  • 2.384 posts

• Videogames: Playstation 2, Playstation 3, Wii, Nintendo DS, outros
  • Gênero favorito:  Luta

•  - BrianKasugano

Postado 26 abril 2012 - 15:58

Visualizar PostMdC_seilaoque, em 26 abril 2012 - 09:41 , disse:

Visualizar PostBrian Kasugano, em 26 abril 2012 - 08:51 , disse:

O Ryu pode até parecer melhor do que a Chun-Li, mas depois que ela ganhou um OTG, eu acredito que ela tenha ficado melhor do que ele.Ainda mais porque o combo dela sozinha dá o mesmo dao que o do Ryu, entao na questao de damage output, fica empatado, mas o fato de ela ser mais rapida do que ele faz com que ela tenha diversas oportunidades de atacar/ fugir que o Ryu nao tem.
sei la... é difícil dizer.Chun-li tem mobilidade melhor, rush melhor, runaway melhor.Ryu tem o Zoning melhor, projéteis melhores, e o terror do Shinkuu Hadouken que te pega em qualquer lugar.os dois têm golpe farofa que cortam mais coisa que deviam... sei la... é bem difícil decidir qual é o melhor dos dois, acho que estão próximos.

Parece complicado, mas nao é tanto.
O Ryu nao comba depois de balao, e isso por si só já é um ponto negativo muito pesado.
O zoning dele é meh... Só serve efetivamente contra Hulk e Haggar sem assist de projetil.
O Shoryuken corta tudo, mas o SBK faz o mesmo e dá combo.

#212 seilaoque

seilaoque

Magnarthur Norris

• Membro Lvl. *99*
  • 6.396 posts

• Videogames: Playstation 2, Playstation 3, Wii, outros

•  - seilaoque_vs

Postado 26 abril 2012 - 16:31

Visualizar PostBrian Kasugano, em 26 abril 2012 - 15:58 , disse:

Parece complicado, mas nao é tanto.
O Ryu nao comba depois de balao, e isso por si só já é um ponto negativo muito pesado.
O zoning dele é meh... Só serve efetivamente contra Hulk e Haggar sem assist de projetil.
O Shoryuken corta tudo, mas o SBK faz o mesmo e dá combo.
Mas o Ryu tb tem o shorys nóia super invencível botão de emergência FTW no Hadou Shoryuken que corta bionic arm... haha

e tem o fator "Have beam will shoot" que não pode ser ignorado

e random hits do Ryu em altura de super pulo também dão melhores resultados....

sei la, é complicado haha

de qq jeito, os dois não são exatamente personagens super carregados de bullshit... os buffs do Ryu na Ultimate pareciam que iam torná-lo um personagem muito melhor... mas isso não aconteceu tanto assim haha
Imagem Postada
MdC NÃO significa Mogi das Cruzes

#213 Sadia

Sadia

Até q Teke Tuguen !

•  Membro Lvl. 3 
  • 491 posts

• Videogames: Playstation 3

•  - DjSadia

Postado 26 abril 2012 - 16:36

eu particularmente acho o ryu melhor e mais fácil de jogar mais não muito !
A chun é mais técnica , tem Air Dash bom , normais canceláveis ... sei lá ...

sou fã da chun do @brian kasugano
Meu Stream de LOL / DOTA 2 / e Comentários de FG's: http://pt-br.twitch.tv/sadiadomal

#214 Brian Kasugano

Brian Kasugano

Baloeiro

•  Blogueiro 
  • 2.384 posts

• Videogames: Playstation 2, Playstation 3, Wii, Nintendo DS, outros

•  - BrianKasugano

Postado 27 abril 2012 - 05:27

Visualizar PostMdC_seilaoque, em 26 abril 2012 - 16:31 , disse:

Visualizar PostBrian Kasugano, em 26 abril 2012 - 15:58 , disse:

Parece complicado, mas nao é tanto.O Ryu nao comba depois de balao, e isso por si só já é um ponto negativo muito pesado.O zoning dele é meh... Só serve efetivamente contra Hulk e Haggar sem assist de projetil.O Shoryuken corta tudo, mas o SBK faz o mesmo e dá combo.
Mas o Ryu tb tem o shorys nóia super invencível botão de emergência FTW no Hadou Shoryuken que corta bionic arm... hahae tem o fator "Have beam will shoot" que não pode ser ignoradoe random hits do Ryu em altura de super pulo também dão melhores resultados....sei la, é complicado hahade qq jeito, os dois não são exatamente personagens super carregados de bullshit... os buffs do Ryu na Ultimate pareciam que iam torná-lo um personagem muito melhor... mas isso não aconteceu tanto assim haha

Have beam will shoot - Iron man manda um abraço!

Róis noia do Ryu até pode ser considerado como botao de emergencia, mas nao da free combo se pegar, e o deixa livre pra ser punido.
Random hits em altura de super pulo com ele se converte em tatsu -> Shinkuu. A Chun-Li tem como trabalhar um air combo improvisado.
Os buffs do Ryu foram bacanas, mas a recuperaçao e startup dos novos Hadoukens sao grandes demais.
Modo Sayajin só serve se ele for o ultimo da equipe (ou tiver batendo no ultimo da equipe adversaria) ou em hitconfirms um pouco mais exoticos.

Jogar com o Ryu em alto nível tambem eh beeem mais complicado do que com a Chun-Li.
Ainda tenho muito o que melhorar com ele;

Se eu pudesse ajustá-lo, eu deixaria que ele pudesse bater depois do Tatsu M e H no ar, como era no TVC. A gente usava isso como extensor de air dash, principalmente porque ele caía bem rápido depois do Tatsu.
Diminuiria o startup, recovery e charge dos novos hadoukens um pouquinho
Aumentaria o dano do modo sayajin e/ou diminuiria o scaling dos golpes. Do jeito que ta é quase inutil.
E deixaria ele cancelar o hadoushoryuken em HC enquanto ainda está no chao.

E ainda tenho ctza de que mesmo com essas mudanças, acho que a Chun-Li continuaria sendo melhor.
A nao ser que ele ganhasse um OTG, que eu nao faço a minima ideia do que poderia ser.

#215 LdO_MdC_MathSSJ

LdO_MdC_MathSSJ

Derp. Controls. Everything.

• Membro Lvl. 4
  • 1.105 posts

• Videogames: Playstation 3, Nintendo DS, outros

•  - Math-Luck

Postado 07 maio 2012 - 15:10

S+:
Zero

S:
Dante, Vergil, C. Viper, Dr. Doom, Dormammu, Spencer, Magneto

A+:
Nova, Taskmaster, Trish, Wesker, Firebrand, Strider Hiryu, Morrigan, Hawkeye, Amaterasu

A:
Deadpool, Storm, Captain America, Jill, Spider-Man, Akuma, Viewtiful Joe, Frank West, Haggar , Wolverine

B+:
Chris, Sentinel, Super Skrull, Hulk, Nemesis, Thor, Dr. Strange, X-23, Rocket Racoon, Arthur, Ryu

C:
Iron Fist, MODOK, She-Hulk, Chun-Li, Shuma-Gorath, Iron-Man, Ghost Rider

D:
Hsien-Ko, Tron Bonne, Phoenix Wright

???:
Phoenix

Revisão Pós SS/KVO:

Magneto - Muita tecnologia nova aparecendo, impossível o Mags não ser S-Tier com tudo que ele tem, fora o suporte excepcional que ele proporciona pro time com o Disruptor e 3 DHCs muito bons.

Hawkeye - Ele não é S. Quanto mais eu jogo mais claro isso fica. O boneco é bom, tem assists muito boase abusa bem do X-Factor, mas falta dano, mobilidade aérea e poder cobrir ângulos diferentes enquanto atira. Pessoalmente acho que o Task é melhor que o Hawkeye.

Amaterasu - Acho que no geral, é a melhor personagem de suporte do jogo. 2 DHCs incríveis, um assist lockdown com um alcance gigantesco e aquela sujeira do THC. Não consigo imaginar um personagem no jogo que não se beneficie em ter a Ammy no time. Os unicos problemas que consigo ver na cachorra são dano baixo e dificuldade de se aproximar, sendo que um deles é irrelevante levando em conta sua posição usual no time.

Ryu - A unica coisa que tem pra respeitar de verdade no boneco é o Shinkuu Hadouken.
Ultimate Marvel Vs Capcom 3: Dante/Vergil/Magneto - Spider-Man/Dante/Strider

Skullgirls: Valentine/Filia/Parasoul

#216 LdO_Raimann

LdO_Raimann

Keep Calm and Call Vajra.

•  Membro Lvl. 5 
  • 1.250 posts

• Videogames: Playstation 3, PSP

•  - Raimann_R3 / RaimannR3

Postado 08 maio 2012 - 08:46

Faz uma cara de tempo que eu não atualizo a tabela, vou ver se arranjo um tempo hoje pra fazer isso

Vou implementar alguma coisa pra deterioração do valor da nota de quem fez a lista a mais tempo
SFxTK: Julia/Lili --- I:GAU: Aquamen, Nightwing --- BBCSE: Ragna --- UMvC3: Nova/Taskmaster/Strider Hiryu

#217 HASJ

HASJ

Café com Leite

•  Membro Lvl. 1 
  • 9 posts

•  -  HASJ

•  -  HASJ

Postado 23 maio 2012 - 00:59

Imagem Postada

S+: Zero, Fênix
S: Morrigan Aensland, Crimson Viper
S-: Magneto, Vergil
A+: Dormammu, Nathan Spencer, Doutor Destino, Dante, Albert Wesker
A: Treinador, Wolverine, Firebrand, Amaterasu, Felicia, M.O.D.O.K., Viewtiful Joe, Gavião Negro, Strider Hiryu
A-: Storm, Frank West, Trish, Akuma, Nova, Super-Skrull, Hulk, X-23, Deadpool
B+: Doutor Estranho, Homem de Ferro, Chris Redfield, Arthur, Chun-Li, Capintão América, Ryu Hoshi
B: Homem-Aranha, Jill Valentine, Rocket Raccoon, Haggar, Thor, Sentinela, Mulher-Hulk, Punho de Ferro
B-: Nemesis
C+: Tron Bonne
C: Shuma-Gorath, Motoqueiro Fantasma
C-: Hsien-Ko
Phoenix Wright: Phoenix Wright

Apesar da piadinha com o Phoenix Wright, eu fiz essa lista com intuito sério.
Aceito dicas.
(Obviamente inspirado pela Tavola Redonda dessa noite)

Editado por HASJ, 23 maio 2012 - 01:03 .

#218 Rony Costa

Rony Costa

Sufocador

• Membro Lvl. 4
  • 600 posts

Postado 23 maio 2012 - 01:28

A minha seria:

S+
Phoenix, Zero, Viper, Vergil

S-
Doctor Doom, Wesker, Dante, Spencer

A+
Dormammu,  Wolverine, Magneto

A-
Frank West, Akuma, Amaterasu, Strider ,Hawkeye, Nova,Captain America, Taskmaster

B+
Chris, Ryu, Storm, X-23, Super-Skrull, Haggar, Hulk

B-
Deadpool, Felicia, Doctor Strange, Viewtiful Joe, Morrigan, Trish, Sentinel

C+
Spider-Man, Chun Li, Shuma Gorath, Jill, Arthur, Firebrand, MODOK, Nemesis,

C-
Rocket Raccoon, She Hulk, Iron Fist, Iron Man, Thor, Ghost Rider

D+
Hsien Ko, Phoenix Wright,Tron Bonne

Visualizar PostBrian Kasugano, em 27 abril 2012 - 05:27 , disse:

Have beam will shoot - Iron man manda um abraço!

E deixaria ele cancelar o hadoushoryuken em HC enquanto ainda está no chao.

1/2 segundo (30 frames) de invencibilidade e ainda poder cancelar em HC é tenso. Seria a favor se a invencibilidade fosse muito menor sendo um pouco maior que um shory normal.

Pra vcs terem noção, acho que o Hadou Shoryken se nao me falha a memoria é o um dos golpes que tem mais invencibilidade e não gasta barra, se desse free combo ia ser tenso ou seja Keep Calm e Hadou Shoryken

O Bionic Arm tem miseros 11 (ou seja posso usar bionic arm, da xfactor e usar bionic arm de novo que eu não corto o golpe)

Editado por Rony Costa, 23 maio 2012 - 01:30 .

#219 KakaClaymore

KakaClaymore

Jill Valentine

•  Membro Lvl. 5 
  • 1.445 posts

• Videogames: Playstation 3, Xbox 360, Nintendo DS, outros
  • Gênero favorito:  RPG

•  - KakaClaymore

•  - KakaClaymore

•  - KGhidorah

•  -  KakaClaymore

•  -  KakaClaymore

Postado 23 maio 2012 - 02:24

Aproveitei o embalo e fiz a minha

Imagem Postada

Brian estou curioso para ver a SUa !

Editado por CNB Kaka, 23 maio 2012 - 02:25 .

SSF4 AE: Guy
UMVC3 : Jill, Raccoon,Strider

Imagem Postada

#220 Tortonon

Tortonon

Eu ainda insisto no Strange

•  Membro Lvl. 5 
  • 2.314 posts

• Videogames: Playstation 3, Xbox 360

•  - TortononBR

•  - tortonon

Postado 23 maio 2012 - 03:19

A minha

Imagem Postada

#221 House

House

Mantis - Crane

• Membro Lvl. 4
  • 507 posts

• Videogames: Xbox 360

•  - CNB Street

Postado 23 maio 2012 - 03:34

Deixa eu fazer uma pergunta: Zero, Vergil, Viper e Phoenix se encaixam fácil em qualquer time (ou numa alta gama de combinações)?
Playing Random

#222 Tortonon

Tortonon

•  Membro Lvl. 5 
  • 2.314 posts

•  - TortononBR

•  - tortonon

Postado 23 maio 2012 - 04:00

Visualizar PostHouse, em 23 maio 2012 - 03:34 , disse:

Deixa eu fazer uma pergunta: Zero, Vergil, Viper e Phoenix se encaixam fácil em qualquer time (ou numa alta gama de combinações)?

House, dos quatro a que mais tem restrições quanto à construção de times é a Phoenix...

eu tava pensando... e Viper/Zero/Vergil é um time viável cara. É ridiculo que seja, mas é viavel. :)

#223 House

House

Mantis - Crane

• Membro Lvl. 4
  • 507 posts

•  - CNB Street

Postado 23 maio 2012 - 04:32

É que eu acho esquisito os critérios das tiers de Marvel. Aquilo que o Sethkill twittou faz o maior sentido pra mim.

Times montados pra Phoenix é que são fortes, ela mesmo parece ser um dos chars menos viáveis huahua... E parece que Viper, Vergil e Zero também são meio limitados de times.

Pra fazer tier de chars ao invés de times, faria muito mais sentido se pelo menos tivesse um critério mais definido, ao invés de tentar encaixar todos os critérios possíveis e ficar uma coisa meio sem coerência. Doom é forte, é bom num monte de posições, tem xfactor, é "fácil" de jogar, deixa qualquer time melhor com seus assists, já ganhou mais campeonato sozinho do que os 3 que todos estão colocando acima dele somados, mas tem sempre esses 3 acima dele?

Olha o exemplo da Morrigan então, todos sempre souberam do spam de soul fist no astral vision, mas recentemente com a descoberta de um time montado pra ela, ela passou a ser high ou até mesmo top. Como assim huahua? O japonês fez um time todo bem montadinho pro Joe e pro Raccoon, levou um major fácil sem ninguém saber o que fazer contra aquilo e todo mundo ainda bota os chars como mid e low... não faz sentido. Seria a mesma história com o jogador japonês de Tron Thor Shulk, ganharia um monte de camp por aqui (ocidente) e ainda sim colocam os chars como ruins mesmo se vendo que o time é forte.

Acho que é mais díficil pra quem é de fora entender huahua. Queria sacar pq eu vou tentar aprender o jogo mais a sério, e entender essas coisas ajuda a entender o jogo como um todo. Essas listas ae parecem mais um ranking de "derps" do que a algo relacionado a competitividade do jogo.

Editado por House, 23 maio 2012 - 04:35 .

Playing Random

#224 Tortonon

Tortonon

•  Membro Lvl. 5 
  • 2.314 posts

•  - TortononBR

•  - tortonon

Postado 23 maio 2012 - 04:47

minha aposta pro futuro: em um ano, as tier-lists vao ser de times, e não mais de personagens.

Com MvC2 foi assim, me parece que é um ciclo natural pra MvC3 também.

#225 NeoWave_TEAM_BLN

NeoWave_TEAM_BLN

Café com Leite

•  Membro Lvl. 1 
  • 14 posts

Postado 23 maio 2012 - 07:16

E aew galera de alto-nível, acho que no geral as listas de top tier são parecidas, mas todos sabem que ela varia de região pra região. Os mais jogados são sempre os mesmos (Wesker, Spencer, Doom, Hawkeye), mas os mais temidos mudam de acordo com a região, em Goiás são: DeadPool, Haggar, Super-Skrull, Jill e Hulk. Curioso né?
NeoWave-TEAM, equipe de jogos de luta e estratégia de Goiás.
O desafio é a nossa diversão!
Imagem Postada

#226 HASJ

HASJ

Café com Leite

•  Membro Lvl. 1 
  • 9 posts

•  -  HASJ

•  -  HASJ

Postado 23 maio 2012 - 09:39

Concordo com o que Seth Killian, o House e o Tortonon disseram: com o tempo as tier lists irão mudar de objetivo e invés de classificar personagens, para classificar times.
Obvuamente que o MvC3 é MUITO mais balanceado que o MvC2, sendo que, tendo um time bem contruído, qualquer personagem pode ganhar de qualquer personagem.

Isso também se aplicaria ao MvC2, em casos muito mais raros, já que o clockw0rk conseguia vencer de vários top tems com seu Sentinel/Strider/Doom.
Tier List de times do MvC2 retirada da Wiki do SRK:
Spoiler

E quem vocês acham que é o time mais forte atualmente?

#227 LdO_Raimann

LdO_Raimann

•  Membro Lvl. 5 
  • 1.250 posts

Postado 23 maio 2012 - 09:53

Fiz uma também =P

Imagem Postada
http://goo.gl/PcUzn

Tá bem espalhado pq eu procuro tentar ver o well rounded atravéz dos tiers, e um char bem wellrounded em um tier baixo poderia subir e ir direção ao has faults.

Editado por LdO_Raimann, 23 maio 2012 - 09:54 .

SFxTK: Julia/Lili --- I:GAU: Aquamen, Nightwing --- BBCSE: Ragna --- UMvC3: Nova/Taskmaster/Strider Hiryu

#228 Tortonon

Tortonon

•  Membro Lvl. 5 
  • 2.314 posts

•  - TortononBR

•  - tortonon

Postado 23 maio 2012 - 10:00

Eu não tenho dúvida nenhuma na minha menteque o time mais forte de UMvC3 pelo menos por enquanto é Zero/Dante/Vergil.

#229 LdO_Raimann

LdO_Raimann

•  Membro Lvl. 5 
  • 1.250 posts

Postado 23 maio 2012 - 10:06

Visualizar PostLDO_Tortonon, em 23 maio 2012 - 10:00 , disse:

Eu não tenho dúvida nenhuma na minha menteque o time mais forte de UMvC3 pelo menos por enquanto é Zero/Dante/Vergil.

Tomei macete dum desses esse fds

#230 JUSTIN

JUSTIN

T'Challa, my love...

• Membro Lvl. 4
  • 607 posts

•  - JUSTIN BR RJ

Postado 23 maio 2012 - 11:13

Como eu pego esse link pra fazer a minha tier list ?
** UMvC3 - Magneto / M.O.D.O.K - Storm / Sentinel ** MvC2 - Anakaris / Storm / SonSon **  RJ
Imagem Postada

#231 SCL guguzera

SCL guguzera

what better place than here, what better time than now

• Membro Lvl. 4
  • 727 posts

• Videogames: Playstation 2, Wii, Xbox 360

•  - guguz3ra

Postado 23 maio 2012 - 11:20

Visualizar PostJUSTIN, em 23 maio 2012 - 11:13 , disse:

Como eu pego esse link pra fazer a minha tier list ?

Clica no quadrado branco embaixo vai gerar um link com a sua tierlist, deve estar escrito em cima dele algo como HTML generator(algo assim)

Imagem Postada

#232 Tenchi

Tenchi

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 382 posts

•  - Tenchi Glaces

Postado 23 maio 2012 - 11:40

Fiz uma tambem, tem influencia do Tavola de ontem, mais para os bonecos que não conheço o jogo..

O legal é que, com exceção dos 3 retardados no topo, todos os outros personagens tem um "porem"

Acho que personagem inutil nesse jogo hoje so tem dois, PW e Tron

Imagem Postada

Editado por Tenchi, 23 maio 2012 - 11:52 .

Imagem Postada

#233 Lee Iguana Targaryen

Lee Iguana Targaryen

In a hole in the ground

• Membro Lvl. 4
  • 957 posts

• Videogames: Playstation 2, Xbox 360, PSP, Nintendo DS, outros

•  - Lee Iguana

Postado 23 maio 2012 - 11:41

http://www.mmcafe.com/tiermaker/umvc3/index.html#ya0-tromamdq7fofcugkani0ctic5uksank65uaq5ucgandvenlp5ukh8zbr7fca90br4cfr7gmdcvdycwm67fgg5u7r7g934bbsell6g6fqg7dy4chwg7o77fk97gmqaodr2xg0cumj919s7fgh4d9c2sgd8zg3en8s5vea90eiancp5wib91nk5vi7eok4cvk9eoivaoib7h-bk6

Minha Tier-List.

Eu decidi colocar por tier de assistência na horizontal, só que não olhem a tier de assistencia como um todo, e sim somente a linha que ele esta.

E na minha opinião, A voadora do Iron Fist e o pendulo do raccoon ganha como assistencias imbatíveis.

#234 CT_LDO_Cadurosar

CT_LDO_Cadurosar

Sufocador

• Membro Lvl. 4
  • 721 posts

•  - Não Tenho

•  - cadurosar

•  - Não Tenho

•  - Não Tenho

•  -  Não Tenho

•  -  Não Tenho

Postado 23 maio 2012 - 13:02

http://www.mmcafe.com/tiermaker/umvc3/index.html#ya0-tr9ic6mvaq7ge9f6e89ce8mz5d7qc6ot5g5l2sdcar5me8l55dl4aqglasf1atou45f78youc15oapos6qmyc2ja5b9y6udbhd5n8v5lk9f62wf3k8l66rbiar9pauf7465uc79r8yf76tm32sot2tgy46f5hdos90j96tfac3mz6rkh90mz457satjfatoqaph1hcdlc4-bkg-nacadurosar

Minha tierlist.

#235 xKaze Cartman

xKaze Cartman

Café com Leite

•  Membro Lvl. 1 
  • 28 posts

• Videogames: Playstation 2, Wii, Xbox 360, Nintendo DS

•  - xKaze Senoue

Postado 23 maio 2012 - 13:07

S: Zero / Magneto
A: Dante / Akuma / Sentinela
B: Iron Fist / Vergil / Nova / Storm
C: Todo o resto
F: Hsien-ko
Cheap tier: Wesker / Phoenix

Imagem Postada

"I am what is, what was, and what will be. I am the dark angel, the chaos bringer. I... Am... Power..." -Dark Phoenix

#236 Shakal

Shakal

Stylish and Viewtiful !

• Membro Lvl. 4
  • 804 posts

• Videogames: Playstation 2, Xbox 360, outros

•  - o Shakal o

•  -  Shakal_90

Postado 23 maio 2012 - 13:38

Lee é a primeira pessoa que coloca o Joe num lugar 'sensato' na tier list.
Muita gente subestima o boneco, até ficar abalado por ele e acordar do sonho que Vergil não é nenhum 'golem de pedra' pra se enfrentar.
Imagem Postada

#237 Acido

Acido

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 271 posts

Postado 23 maio 2012 - 13:56

voce não acha o vergil top shakal?

#238 MvC2Player

MvC2Player

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 438 posts

Postado 23 maio 2012 - 14:11

Visualizar PostLDO_Tortonon, em 23 maio 2012 - 10:00 , disse:

Só boneco justo.. eu chamo esse time ae de liga da justiça..
Life Itself is only a vision, a dream.... Nothing exists save empty space, and you... you´re but a thought.

#239 Shakal

Shakal

Stylish and Viewtiful !

• Membro Lvl. 4
  • 804 posts

• Videogames: Playstation 2, Xbox 360, outros

•  - o Shakal o

•  -  Shakal_90

Postado 23 maio 2012 - 14:15

Visualizar PostAcido, em 23 maio 2012 - 13:56 , disse:

voce não acha o vergil top shakal?

Assim Ácido,
Também concordo veemente que Vergil está onde está pelo enorme potencial que possui, é uma arma roubada e mortífera nesse jogo.
Vacilou, morreu pros mixups dele.
O que acho errado é as pessoas colocarem o Joe na mesma faixa de Felicia, Arthur, etc.
Joe consegue segurar 45 segundos em vantagem longe de outro char em uma boa, Joe consegue punir teleportes, consegue punir  super no chão ( mach speed ) ou no ar ( Six machine ), tem um Voomerang teleguiado que te deixa tempo o suficiente pra fazer outro e prender o cara só com Voomerangs e se ele reagir, o Voomerang de fogo pega ele, tem V-Dodge que desvia de TODO ATAQUE , até Supers de Contato como Bionic Arm se feito na hora certa. Joe apesar de dar pouco dano e ter um life 'default' na maioria do cast, vejo ele só da tier do meio pra baixo, ai a hora que nego fica abalado de enfrentar um, estar perdendo por sangue e tempo e não conseguir catar ele, e quando for catar ser punido, ai vão pegar mais respeito pelo boneco.
Em suma, V.Joe é um boneco pequeno que faz a maioria do cast dropar combos ou mix nele, que dá pouco dano, mas que as 'beliscadas' que ele dá irritam, e ele não entra no char, mas se ele entrar no 'todo poderoso Vergil', lá se vão no mínimo 700.000 pra casa do chapéu.

Editado por TL_Shakal, 23 maio 2012 - 14:18 .

Imagem Postada

#240 Acido

Acido

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 271 posts

Postado 23 maio 2012 - 14:21

ah sim, sua crítica então era só em relação ao Vjoe então.
Válido, válido.

Eu curti a Tier do Cadu, tenho algumas poucas discordâncias dela, como o Hawkeye muito encima (acima do doom).

o que eu não concordo com algumas das listas é a posição da storm, tão colocando ela abaixo da mid.

Editado por Acido, 23 maio 2012 - 14:24 .

5 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 5 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)