Ir para conteúdo

- - - - -

Ultimate Marvel Vs Capcom 3 - Eleição Tier List

• Por favor, faça o login para responder
285 respostas neste tópico

#1 LdO_Raimann

LdO_Raimann

Keep Calm and Call Vajra.

•  Membro Lvl. 5 
  • 1.253 posts

• Videogames: Playstation 3, PSP
  • Gênero favorito:  Luta

•  - Raimann_R3 / RaimannR3

Postado 13 dezembro 2011 - 15:12

E porque não?

Bom eu sei que já tinha um tópico criado, mas aquele lá como era muito cedo e maioria do pessoal tinha jogado pouco o jogo acabou sendo usado como discussão individual sobre performance de personagens

Agora como temos mais tempo de jogo o tópico pode dar certo.
No vanilla fizemos uma coisa parecida, o pessoal veio aqui e postou sua idéia de tier list, depois alguem arrecadou todas as tier lists e fez uma média do que tá na cabeça do pessoal.

Eu sei que não é uma coisa muito certa elaborar uma lista assim pro marvel, mas tb sabemos que até certo ponto é possivel =P

Então, baseado nas minhas experiencias online e em videos e streams que vejo cheguei a essa lista que ta ai no spoiler.

Spoiler

Posso estar cometendo algumas injustiças, com o andar do tópico aqui eu posso ou não alterar minha lista =P

Como eu fiz:
Peguei o nome de todos os chars e coloquei um abaixo do outro em uma planilha do excel.
Spoiler

Depois coloquei ao lado a letra, depois vim colocando do lado o + e - , e no final dei um confere nos que eu tinha em dúvida comparando com pessoas inferiores e superiores na lista pra ver se estava mais ou menos coerente.
Assist levado em consideração pra gerar o tier do char, personagem ruim de ser jogado mas que tem um bom assist recebeu uma nota razoavel, e coisas desse tipo.

Peço que se possivel não se baseiem na minha lista para gerar a de vcs.

Critiquem ai, apontem os erros na minha lista e mostrem a de vcs, tenho certeza que tem alguma coisa errada na minha, eu fiz ela muito facilmente. xD
SFxTK: Julia/Lili --- I:GAU: Aquamen, Nightwing --- BBCSE: Ragna --- UMvC3: Nova/Taskmaster/Strider Hiryu

#2 valdi

valdi

=> H H H H H

•  Membro Lvl. 5 
  • 1.659 posts

•  - valdiBR

•  -  valdiBR

Postado 13 dezembro 2011 - 15:19

seila eu acho q o assist nao deveria ser levado em consideraçao na tier
acho q cada assist depende muito da equipe , o assist do raccon por exemplo eh mto bom pra personagem com teleport
mais se o cara nao tiver teleport ja nao fica tao bom assim, logico tem assist q eh bom de qualquer jeito mais outros q dependem da sinergia com personagens

Editado por valdi, 13 dezembro 2011 - 15:20 .

Imagem Postada

#3 LdO_Raimann

LdO_Raimann

•  Membro Lvl. 5 
  • 1.253 posts

Postado 13 dezembro 2011 - 15:23

Visualizar Postvaldi, em 13 dezembro 2011 - 15:19 , disse:

seila eu acho q o assist nao deveria ser levado em consideraçao na tier
acho q cada assist depende muito da equipe , o assist do raccon por exemplo eh mto bom pra personagem com teleport
mais se o cara nao tiver teleport ja nao fica tao bom assim, logico tem assist q eh bom de qualquer jeito mais outros q dependem da sinergia com personagens

To ligado valdi, esse é o problema que complica na hora de gerar uma tier list pro marvel, mas a minha idéia é avaliar um char por todos os seus aspectos

Quantos adoram o iron man como assist mas como point não presta, mesmo se aplica ao frank west e ao racoon

Que tem assits godlike, mas como point não tão lá essas coisas, então a idéia é fazer uma média dentro da tua cabeça de que se vale a pena ou não usar esse char.
SFxTK: Julia/Lili --- I:GAU: Aquamen, Nightwing --- BBCSE: Ragna --- UMvC3: Nova/Taskmaster/Strider Hiryu

#4 seilaoque

seilaoque

Magnarthur Norris

• Membro Lvl. *99*
  • 6.396 posts

• Videogames: Playstation 2, Playstation 3, Wii, outros

•  - seilaoque_vs

Postado 13 dezembro 2011 - 15:36

blz, vou entrar na brincadeira, sem ordem dentro de cada tier, agora que arrumei 5 minutos de baixa atividade aqui no trampo depois de uma correria dos infernos durante 10 dias direto

Este jogo é MUITO difícil de rankear... se eu fosse fazer uma lista com menos dúvidas, eu possivelmente separaria o top, o bottom e colocaria todo o resto como "mid" e estaria tudo blz.... e mesmo os bottoms podem ser chatos pra kct... eu diria que esta versão é DISPARADA a mais equilibrada da história da série.

Zero, Wesker, Dante, Spencer

High
Dormammu, Amaterasu, Wolverine, Magneto, Phoenix, Vergil, Hawkeye, Trish, Taskmaster, Nova, Storm, Doom, Felicia

Mid
Firebrand, Captain America, Frank West, Jill, Ryu, Akuma, Rocket Raccoon, Viewtiful Joe, Chris, Viper, Deadpool, Sentinel, Hulk, Spider Man, X-23

Low
MODOK, Shuma, Chun-li, Haggar, Strider, Strange, Arthur, Ghost Rider, Super Skrull, Nemesis, Morrigan

Bottom
Iron Fist, Tron, Phoenix Wright, Thor, Iron Man, Hsien Ko, She Hulk
Imagem Postada
MdC NÃO significa Mogi das Cruzes

#5 Mink

Mink

Some men just wanna watch the world burn

•  Membro Lvl. 3 
  • 489 posts

• Videogames: Playstation 2, Playstation 3, Xbox 360

•  - GuilhermeSalles

•  - Hayato_Mink

Postado 13 dezembro 2011 - 15:39

Porque geral está jogando Ghost Rider lá pra baixo?

Imagem Postada
Sagat - Asuka / Heihachi

#6 valdi

valdi

=> H H H H H

•  Membro Lvl. 5 
  • 1.659 posts

•  - valdiBR

•  -  valdiBR

Postado 13 dezembro 2011 - 15:40

a minha eh quase igual a do seilaoque mais com algumas modificaçoes

Zero, Wesker, Vergil, Spencer

High
Dante, Dormammu, Amaterasu, Wolverine, Magneto, Phoenix, Hawkeye, Trish, Taskmaster, Nova, Storm, Doom, Strider,

Mid
Firebrand, Captain America, Frank West, Jill, Ryu, Akuma, Chun-li, Viewtiful Joe, Chris, Viper, Deadpool, Sentinel, Hulk, Spider Man, X-23 , Felicia , Super Skrull , Ghost Rider,

Low
MODOK, Shuma, Chun-li, Haggar, Strange, Arthur,   Nemesis, Morrigan , Rocket Raccoon

Bottom
Iron Fist, Tron, Phoenix Wright, Thor, Iron Man, Hsien Ko, She Hulk

PS: seilaoque strider no low pq vc acha isso ?
acho ele um personagem otimo

Editado por valdi, 13 dezembro 2011 - 15:41 .

Imagem Postada

#7 seilaoque

seilaoque

Magnarthur Norris

• Membro Lvl. *99*
  • 6.396 posts

•  - seilaoque_vs

Postado 13 dezembro 2011 - 15:42

Visualizar PostMink, em 13 dezembro 2011 - 15:39 , disse:

Porque geral está jogando Ghost Rider lá pra baixo?
Pq ele é um char de keep away que não é difícil de chegar perto, não tem como fugir quando chegam, não tem exatamente os melhores supers do jogo, não tem assists insanos, não mata ninguém com um combo (exceto os que começam com lv3 ou os que torram xfactor) não tem muito o que fazer contra personagens que ficam no topo da tela espamando porcaria....

Pra mim ele está mais perto de ser derrubado pro Bottom Tier do que ser promovido pro Mid.
Imagem Postada

#8 Oswald

Oswald

I will return

• Membro Lvl. 4
  • 661 posts

• Videogames: Playstation 3

•  - CAIOCESARU

Postado 13 dezembro 2011 - 15:44

Seguindo a linha do seilaoque:

Zero, Wesker, Spencer

High
Dante, Dormammu, Wolverine, Magneto, Phoenix, Vergil, Hawkeye, Trish, Taskmaster, Nova, Storm, Doom, Captain America, Super Skrull, Viper

Mid
Felicia, Amaterasu, Firebrand, Frank West, Jill, Ryu, Akuma, Chris, Deadpool, Sentinel, Hulk, X-23, Ghost Rider, Strider, Iron Fist

Low
MODOK, Shuma, Chun-li, Haggar, Strange, Arthur, Nemesis, Morrigan, Spider Man, Viewtiful Joe

Bottom
Tron, Phoenix Wright, Thor, Iron Man, Hsien Ko, She Hulk, Rocket Raccoon

#9 seilaoque

seilaoque

Magnarthur Norris

• Membro Lvl. *99*
  • 6.396 posts

•  - seilaoque_vs

Postado 13 dezembro 2011 - 15:47

Visualizar Postvaldi, em 13 dezembro 2011 - 15:40 , disse:

PS: seilaoque strider no low pq vc acha isso ?
acho ele um personagem otimo
Os normais dele são menos bons do que parecem, os teleportes têm um startup terrivelmente longo, o que dificulta demais pra sair de pressão, os animais são de baixissima durabilidade, ele sofre do mal do dano ridiculamente baixo mesmo com um baita esforço de execução (é dificil pra kct quebrar os 600k com 1 barra), e não tem os mesmos mixups que o Firebrand, que sofre do mesmo mal, e ainda é absurdamente horroroso pra DHCs

Mesmo como âncora, no xfactor 3, Ouroboros dura muito pouco, leva 1 boneco, mas apenas 1 boneco.

Ele simplesmente não é ameaçador o bastante na minha opinião.
Imagem Postada

#10 Brian Kasugano

Brian Kasugano

Baloeiro

•  Blogueiro 
  • 2.384 posts

• Videogames: Playstation 2, Playstation 3, Wii, Nintendo DS, outros

•  - BrianKasugano

Postado 13 dezembro 2011 - 16:03

S+
Zero, Dante

S-
Wesker, Phoenix

A+
Doctor Doom, Hawkeye, Vergil, Wolverine, Magneto, Spencer, C. Viper, Frank West, Phoenix Wright

A-
Akuma, Amaterasu, Dormammu, Strider, Deadpool, Felicia, Viewtiful Joe, Morrigan, Trish, Sentinel

B+
Captain America, Chris, Ryu, Taskmaster, Doctor Strange, Nova, Storm, X-23, Hulk, Chun Li, Ghost Rider, Iron Fist, Super-Skrull, Spider-Man, Shuma Gorath, Jill

B-
Arthur, Firebrand, MODOK, Nemesis

C+
Haggar, Rocket Raccoon, She Hulk

C-
Iron Man

D
Hsien Ko, Thor, Tron Bonne

#11 LdO_Raimann

LdO_Raimann

•  Membro Lvl. 5 
  • 1.253 posts

Postado 13 dezembro 2011 - 16:10

Visualizar PostBrian Kasugano, em 13 dezembro 2011 - 16:03 , disse:

Spoiler

=0

primeiro que não colocou o wesker no topo da cadeia alimentar.

O argumento do Justin Wong de que o wesker não morre em um combo enquanto o zero morre eu achei bem válido

Nesse argumento que eu me baseei pra separação dos 2 na minha lista

Editado por LdO_Raimann, 13 dezembro 2011 - 16:11 .

#12 Brian Kasugano

Brian Kasugano

Baloeiro

•  Blogueiro 
  • 2.384 posts

•  - BrianKasugano

Postado 13 dezembro 2011 - 16:13

Visualizar PostLdO_Raimann, em 13 dezembro 2011 - 16:10 , disse:

Spoiler
=0primeiro que não colocou o wesker no topo da cadeia alimentar.O argumento do Justin Wong de que o wesker não morre em um combo enquanto o zero morre eu achei bem válidoNesse argumento que eu me baseei pra separação dos 2 na minha lista

Na minha opiniao, a coisa mais importante no jogo eh ficar safe.
Zero e Dante tem safe mode em tudo que eles fazem.
Se nao fosse assim, sobe Wesker.

#13 seilaoque

seilaoque

Magnarthur Norris

• Membro Lvl. *99*
  • 6.396 posts

•  - seilaoque_vs

Postado 13 dezembro 2011 - 16:14

Nussa, Brian colocou o Phoenix Wright no High tier....

não acha que ele é inconsistente demais pra ser colocado la não?

as vezes vc perde 2/3 da sua vida sem nem tentar atacar pra reunir provas, depois passa pelo martírio de ter que acertar o Objection e tudo o que vc ganha em troca é o melhor assist de todos os tempos e um lv3 que mata direto e pune qq merda, mas até aí....

PW é o pior char do jogo disparado no Investigation Mode, é no máximo OK durante o Court Mode...

no turnabout ele é retards mas continua tendo matchups ruins e tem tempo limitado... sei la...

ele tem uma estrutura de jogo parecida com a da Phoenix.... mas Regular Phoenix >>>> Regular Wright e Dark Phoenix >>>> Turnabout Wright na minha opinião
Imagem Postada

#14 Brian Kasugano

Brian Kasugano

Baloeiro

•  Blogueiro 
  • 2.384 posts

•  - BrianKasugano

Postado 13 dezembro 2011 - 16:22

Visualizar Postseilaoque, em 13 dezembro 2011 - 16:14 , disse:

Nussa, Brian colocou o Phoenix Wright no High tier....não acha que ele é inconsistente demais pra ser colocado la não?as vezes vc perde 2/3 da sua vida sem nem tentar atacar pra reunir provas, depois passa pelo martírio de ter que acertar o Objection e tudo o que vc ganha em troca é o melhor assist de todos os tempos e um lv3 que mata direto e pune qq merda, mas até aí....PW é o pior char do jogo disparado no Investigation Mode, é no máximo OK durante o Court Mode...no turnabout ele é retards mas continua tendo matchups ruins e tem tempo limitado... sei la...ele tem uma estrutura de jogo parecida com a da Phoenix.... mas Regular Phoenix >>>> Regular Wright e Dark Phoenix >>>> Turnabout Wright na minha opinião

Algo me diz que isso eh mal de nome rsrs
Sim, a Phoenix como point > PW, mas morre com um assopro.

Ainda acho que o PW vai ser top quando descobrirem um setup maligno com ele.
Caso voces nao saibam, se vc der um DHC pro PW, e esse DHC matar o char, o oponente so vai entrar na tela DEPOIS QUE A MAYA VAI EMBORA.
E com isso, da tempo de achar uns 6 objetos.

Depois eh so trocar de char, e toda vez que der um combo, dar TAC. Aí entra o PW com Objection, joga pra baixo, e troca de lugar com o anchor.

KO.

#15 Rorre

Rorre

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 2 
  • 126 posts

• Videogames: Playstation 3

•  - Rorre20

Postado 13 dezembro 2011 - 16:24

Apelão
Wesker

Zero, Dante, Doom

High
Dormammu, Amaterasu, Wolverine, Magneto, Phoenix, Vergil, Hawkeye, Trish, Taskmaster, Nova, Spencer, Viper, Storm, Felicia

Mid
Firebrand, Captain America, Frank West, Jill, Ryu, Akuma, Rocket Raccoon, Viewtiful Joe, Super Skrull, Chris, Deadpool, Sentinel, Hulk, Spider Man, X-23

Low
MODOK, Shuma, Chun-li, Haggar, Strider, Strange, Arthur, Ghost Rider, Nemesis, Morrigan

Bottom
Iron Fist, Phoenix Wright, Iron Man, She Hulk

Limbo
Thor, Tron, Hsien Ko

#16 LdO_Raimann

LdO_Raimann

•  Membro Lvl. 5 
  • 1.253 posts

Postado 13 dezembro 2011 - 16:24

Visualizar PostBrian Kasugano, em 13 dezembro 2011 - 16:13 , disse:

Visualizar PostLdO_Raimann, em 13 dezembro 2011 - 16:10 , disse:

Spoiler
=0primeiro que não colocou o wesker no topo da cadeia alimentar.O argumento do Justin Wong de que o wesker não morre em um combo enquanto o zero morre eu achei bem válidoNesse argumento que eu me baseei pra separação dos 2 na minha lista

Na minha opiniao, a coisa mais importante no jogo eh ficar safe.
Zero e Dante tem safe mode em tudo que eles fazem.
Se nao fosse assim, sobe Wesker.

Wesker é safe pra cacete tb mano, não tanto qto dante e zero ai vc tem razão, e tem o fator do assist dele ser o melhor otg pra extender combos e o fator comeback ridículo dele.

Wesker é o cara que se encaixa em qualquer equipe em qualquer posição.

Nussa, Brian colocou o Phoenix Wright no High tier....

não acha que ele é inconsistente demais pra ser colocado la não?

as vezes vc perde 2/3 da sua vida sem nem tentar atacar pra reunir provas, depois passa pelo martírio de ter que acertar o Objection e tudo o que vc ganha em troca é o melhor assist de todos os tempos e um lv3 que mata direto e pune qq merda, mas até aí....

PW é o pior char do jogo disparado no Investigation Mode, é no máximo OK durante o Court Mode...

no turnabout ele é retards mas continua tendo matchups ruins e tem tempo limitado... sei la...

ele tem uma estrutura de jogo parecida com a da Phoenix.... mas Regular Phoenix >>>> Regular Wright e Dark Phoenix >>>> Turnabout Wright na minha opinião

O que mais mata o PW é o matchup qualquer teleporter fode com a vida dele.

Montando um bom time pra ele ele consegue bem fácil as evidencias e até acertar o objection.

Mas o o complicado não é enfrentar ele on point, é ele em assist, se vc deixar ele entrar no turnabout, sair pra assist e o oponente ainda tiver os dois chars com uma vida razoavel eu diria que vc praticamente perdeu a luta =P

#17 Brian Kasugano

Brian Kasugano

Baloeiro

•  Blogueiro 
  • 2.384 posts

•  - BrianKasugano

Postado 13 dezembro 2011 - 16:33

Visualizar PostLdO_Raimann, em 13 dezembro 2011 - 16:24 , disse:

Wesker é safe pra cacete tb mano, não tanto qto dante e zero ai vc tem razão, e tem o fator do assist dele ser o melhor otg pra extender combos e o fator comeback ridículo dele.Wesker é o cara que se encaixa em qualquer equipe em qualquer posição.

Sim, Wesker tem mtas coisas safes, mas o que o deixa dificil de ser punido nao sao exatamente os golpes "safes", mas sim o tamanho do stun que os golpes dele causam, e isso inclui os normais.
A melhor forma de punir o Wesker eh pressiona-lo no canto e esperar o teleporte.
Manter na cabeça que ele só pode ateh 3 no ar, as direçoes que ele pode ir, estar ligado na distancia que ele pode percorrer com eles.
Mas é claro que na teoria eh mto mais facil do que na pratica rsrs

Visualizar PostLdO_Raimann, em 13 dezembro 2011 - 16:24 , disse:

O que mais mata o PW é o matchup qualquer teleporter fode com a vida dele.Montando um bom time pra ele ele consegue bem fácil as evidencias e até acertar o objection.Mas o o complicado não é enfrentar ele on point, é ele em assist, se vc deixar ele entrar no turnabout, sair pra assist e o oponente ainda tiver os dois chars com uma vida razoavel eu diria que vc praticamente perdeu a luta =P

Na verdade nao. O escudo da Maya o deixa protegido por bastante tempo. Ele só fica vulneravel contra agarroes.

#18 seilaoque

seilaoque

Magnarthur Norris

• Membro Lvl. *99*
  • 6.396 posts

•  - seilaoque_vs

Postado 13 dezembro 2011 - 16:35

Visualizar PostBrian Kasugano, em 13 dezembro 2011 - 16:22 , disse:

Nussa, Brian colocou o Phoenix Wright no High tier....não acha que ele é inconsistente demais pra ser colocado la não?as vezes vc perde 2/3 da sua vida sem nem tentar atacar pra reunir provas, depois passa pelo martírio de ter que acertar o Objection e tudo o que vc ganha em troca é o melhor assist de todos os tempos e um lv3 que mata direto e pune qq merda, mas até aí....PW é o pior char do jogo disparado no Investigation Mode, é no máximo OK durante o Court Mode...no turnabout ele é retards mas continua tendo matchups ruins e tem tempo limitado... sei la...ele tem uma estrutura de jogo parecida com a da Phoenix.... mas Regular Phoenix >>>> Regular Wright e Dark Phoenix >>>> Turnabout Wright na minha opinião

Algo me diz que isso eh mal de nome rsrs
Sim, a Phoenix como point > PW, mas morre com um assopro.

Ainda acho que o PW vai ser top quando descobrirem um setup maligno com ele.
Caso voces nao saibam, se vc der um DHC pro PW, e esse DHC matar o char, o oponente so vai entrar na tela DEPOIS QUE A MAYA VAI EMBORA.
E com isso, da tempo de achar uns 6 objetos.

Depois eh so trocar de char, e toda vez que der um combo, dar TAC. Aí entra o PW com Objection, joga pra baixo, e troca de lugar com o anchor.

KO.
sim, sim, com o setup certo ele pode ser retards.... vira o assist mais ridiculo de todos os tempos... o problema é... ele precisa que seu plano dê muito certo, senão....

Se o seu point não acertar aquele combo pra fazer o DHC e morrer, vc entra com o Wright de segundo no investigation mode sem poder chamar assist ou dar tag por alguns segundos em que o personagem com a pior mobilidade do jogo pode ficar totalmente disponível pra ser mixupado e morrer....

basicamente, se seu plano der certo, vc ganha um super assist retards, se der errado, vc pode perder 2 personagens pelo preço de um sem tomar um happy birthday...

sei la, é complicado colocar ele como top, pq mesmo com um super setup foda ainda é inconsistente pra diabo.... ele varia de ridiculo de foda a ridiculo de free dependendo de quão certo seu plano der... haha

acho que os high tiers são personagens que têm uma chance decente de se virarem sozinhos
Imagem Postada

#19 Blackheart

Blackheart

Long Live Guilty Gear

•  Membro Lvl. 2 
  • 139 posts

• Videogames: Playstation 2, Xbox 360

•  - Blackhear1512

•  -  aliasxn

Postado 13 dezembro 2011 - 16:41

S: Hawkeye, Spencer, Doom, Dormammu, Wesker, Zero e Viper.

A: Wolverine, Dante, Strider, X-23, Akuma, Firebrand, Vergil, Amaterasu, Nova, Felicia, Skrull, Phoenix

B: Trish, Chun li, Ryu, Strange, Taskmaster, Storm, Magneto, Iron Fist, Morrigan

C: Thor, Sentnel, Deadpool, Frank West, Captain America, Chris, Ghost Rider, Rocket Raccoon, Hulk, Nemesis, Hsien Ko, Viewtiful Joe, Haggar, MODOK, Arthur, She Hulk, Spider-Man, Shuma Gorath, Jill

D: Tron, Phoenix Wright, Iron Man

Hawkeye pra mim é o melhor char do jogo, não quero nem  ver em 2012. É a versao keepaway do Spencer...

#20 LdO_Rafael_Dantas

LdO_Rafael_Dantas

Contador da Shadaloo (araCO me contratou)

• Membro Lvl. 4
  • 616 posts

•  - RazielGarou

Postado 13 dezembro 2011 - 16:42

Tier List em um jogo com 3 personagens é muito complexa. Não adianta criar uma tier analisando os personagens individualmente se, na prática, esse jogo individual não acontece.

Por isso que nos demais jogos fazem mais sentido, tem char aí que está lá embaixo mas se levar em consideração o assist tanto com o mesmo em point ou de assist ele pode muito bem subir ou descer na lista.

Em uma partida sem usar assist o wesker é o rei da cocada então? unbeatable??  :rolleyes:

Editado por LdO_Rafael_Dantas, 13 dezembro 2011 - 16:43 .

Brasília - DF
Imagem Postada

#21 Shin

Shin

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 318 posts

Postado 13 dezembro 2011 - 16:48

eu tbm acho que o Phoenix Wright é um char situacional demais pra ser considerado top.... no maximo Mid....
Frank west ja é um char q tem seus usos mesmo sem ter os buffs.

E acho q tinha q se trabalhar com fatos e não com "what ifs"..... se fosse pra analisar pelo nivel de potencial, talvez viper seria o char top disparado tanto do vanilla como do ultimate.

EDIT:

Visualizar PostLdO_Rafael_Dantas, em 13 dezembro 2011 - 16:42 , disse:

Tier List em um jogo com 3 personagens é muito complexa. Não adianta criar uma tier analisando os personagens individualmente se, na prática, esse jogo individual não acontece.

Por isso que nos demais jogos fazem mais sentido, tem char aí que está lá embaixo mas se levar em consideração o assist tanto com o mesmo em point ou de assist ele pode muito bem subir ou descer na lista.

Em uma partida sem usar assist o wesker é o rei da cocada então? unbeatable??  :rolleyes:

Muito bom =), alguem lembrou que o jogo é de trios \o/... ser top n é só pq o char é mto bom ou da mto dano..... tem q medir td, keep away, capacidade de chegar, mixup, dano, assist, em x-factor 1, 2 e 3, potencial de DHC e peso no time, acho q só elvando td isso em conta vc sabe se o char é top ou n.... se o char tiver um keep away mto ruim mas tiver um rushdown extremamente forte pode compensar por exemplo..... oh well... mtas coisas pra levar em conta, mas eu concordo masi com a lista do Seilaoque provavelmente.

Editado por Shin, 13 dezembro 2011 - 16:59 .

Imagem Postada

#22 paulow3b

paulow3b

Bad feels so good

• Membro Lvl. 4
  • 1.189 posts

• Videogames: Playstation 2, Xbox 360, Nintendo DS

•  - paulow3b

Postado 13 dezembro 2011 - 17:00

Minha tier list:

S
Wesker, Wolverine

A+
Phoenix, Dr. Doom, Vergil, Hawkeye, Zero, Amaterasu

A-
Dante, Spencer, Taskmaster, Strider, Dormammu, Magneto, Firebrand, Trish, Sentinel, Nova, Deadpool, Super-Skrull

B+
She-Hulk, Jill, Viper, Captain America, Frank West, Ryu, Akuma, Dr. Strange, Chris, Storm, Nemesis

B-
Shuma Gorath, Hulk, X-23, Felicia, Arthur, Thor, Iron Fist, Rocket Raccoon, Viewtiful Joe, Haggar, Morrigan, Chun-Li, MODOK

C+
Phoenix Wright, Iron Man, Tron, Spider Man

C-
Ghost Rider, Hsien-Ko

Editado por paulow3b, 13 dezembro 2011 - 18:54 .

#23 Comboman70

Comboman70

TEM Q NERFAAAAAR!

•  Moderador 
  • 2.085 posts

• Videogames: Playstation 3, PSP, Nintendo DS, outros

•  - Comboman70

Postado 13 dezembro 2011 - 17:28

Zero, Viper

High
Dante, Wolverine, Magneto, Vergil, Hawkeye, Nova, Storm, Doom, Wesker, Spencer, Amaterasu, Akuma

Mid+
Chun-li, Felicia, Jill, Sentinel, Strider, Phoenix, Dormammu, Morrigan, Phoenix Wright

Mid
Ryu, Chris, Deadpool, Hulk, X-23, Trish, Captain America, Taskmaster, Super Skrull, Shuma, Nemesis, Haggar, Viewtiful Joe, Iron Man, Hsien Ko, Rocket Raccoon, Spider Man, MODOK

Low+
Thor, She Hulk

Low
Arthur, Tron

Eu pensei em mais duas sujeiras para o Phoenix Wright. Se funcionar, creio q ele será bem mais sólido.

Sobre a possibilidade de deixar o Wright em segundo e o primeiro morrer sem fazer o macete do DHC, um THC pode resolver esse problema, dependendo de quem for o terceiro.
Imagem Postada

#24 seilaoque

seilaoque

Magnarthur Norris

• Membro Lvl. *99*
  • 6.396 posts

•  - seilaoque_vs

Postado 13 dezembro 2011 - 17:32

Comboman deixou o Arthur como um dos piores do jogo e nem listou o Firebrand....

acho que preciso jogar com ele pra fazê-lo mudar de idéia  :troll:
Imagem Postada

#25 Comboman70

Comboman70

TEM Q NERFAAAAAR!

•  Moderador 
  • 2.085 posts

•  - Comboman70

Postado 13 dezembro 2011 - 17:39

Fiquei na dúvida quanto ao Arthur. Acho q ele pode ser um mid, mas dá mais trabalho pra conseguir algo do que com a She-Hulk e Thor.... então... bleh. :P

Zoeira. Eu dependo de jogar contigo msm pra testar o novo arthur, pq não vejo outros por aí. Jogamos em Janeiro e espero mudar de opinião ^_^

Eu deixei de listar vários até... não tenho como avaliar muitos por falta de jogar contra e/ou assistir campeonatos com eles.
Imagem Postada

#26 seilaoque

seilaoque

Magnarthur Norris

• Membro Lvl. *99*
  • 6.396 posts

•  - seilaoque_vs

Postado 13 dezembro 2011 - 17:44

Visualizar PostComboman70, em 13 dezembro 2011 - 17:39 , disse:

Fiquei na dúvida quanto ao Arthur. Acho q ele pode ser um mid, mas dá mais trabalho pra conseguir algo do que com a She-Hulk e Thor.... então... bleh. :P

Zoeira. Eu dependo de jogar contigo msm pra testar o novo arthur, pq não vejo outros por aí. Jogamos em Janeiro e espero mudar de opinião ^_^

Eu deixei de listar vários até... não tenho como avaliar muitos por falta de jogar contra e/ou assistir campeonatos com eles.
vamos tentar online de novo... tentamos uma vez e ficou uma bosta, mas pode ter sido por alguma razão momentânea :P

eu tenho jogado partidas 99% offline com quase todo mundo... hehe
Imagem Postada

#27 paulow3b

paulow3b

Bad feels so good

• Membro Lvl. 4
  • 1.189 posts

• Videogames: Playstation 2, Xbox 360, Nintendo DS

•  - paulow3b

Postado 13 dezembro 2011 - 17:45

Visualizar Postseilaoque, em 13 dezembro 2011 - 17:44 , disse:

vamos tentar online de novo... tentamos uma vez e ficou uma bosta, mas pode ter sido por alguma razão momentânea :P

Pq 100% offline num existe, né, seilaoque? hehe

#28 Comboman70

Comboman70

TEM Q NERFAAAAAR!

•  Moderador 
  • 2.085 posts

•  - Comboman70

Postado 13 dezembro 2011 - 17:49

Pode crer, já teve vezes de jogar "suave" com o Brian e teve vezes que foi uma bosta, como foi daquela vez contigo. Mesma coisa com o Nak e Valdi.

Não sei se é pq a minha net fede, se é a psn, sei lá. É como encontrar evidências, uma hora dá certo.
Imagem Postada

#29 seilaoque

seilaoque

Magnarthur Norris

• Membro Lvl. *99*
  • 6.396 posts

•  - seilaoque_vs

Postado 13 dezembro 2011 - 17:50

Visualizar Postpaulow3b, em 13 dezembro 2011 - 17:45 , disse:

Pq 100% offline num existe, né, seilaoque? hehe
existe, só offline mesmo... haha
Imagem Postada

#30 Tortonon

Tortonon

Eu ainda insisto no Strange

•  Membro Lvl. 5 
  • 2.316 posts

• Videogames: Playstation 3, Xbox 360

•  - TortononBR

•  - tortonon

Postado 13 dezembro 2011 - 17:54

bom, vamos la.

S+
Phoenix

S-
Wesker, Dante, Zero, Viper, Spencer

A+
Doctor Doom, Hawkeye, Nova, Wolverine, Magneto, Spencer

A-
Frank West, Akuma, Amaterasu, Dormammu, Strider,

B+
Captain America, Chris, Ryu, Taskmaster, Storm, X-23, Ghost Rider, Super-Skrull,

B-
Hulk, Phoenix Wright, Deadpool, Felicia, Doctor Strange, Viewtiful Joe, Morrigan, Trish, Sentinel

B-
Spider-Man, Chun Li, Shuma Gorath, Jill, Arthur, Firebrand, MODOK, Nemesis

C+
Haggar, Rocket Raccoon, She Hulk, Iron Fist, Iron Man, Thor

C-
Hsien Ko, Thor, Tron Bonne

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)