Bom eu sei que já tinha um tópico criado, mas aquele lá como era muito cedo e maioria do pessoal tinha jogado pouco o jogo acabou sendo usado como discussão individual sobre performance de personagens
Agora como temos mais tempo de jogo o tópico pode dar certo.
No vanilla fizemos uma coisa parecida, o pessoal veio aqui e postou sua idéia de tier list, depois alguem arrecadou todas as tier lists e fez uma média do que tá na cabeça do pessoal.
Eu sei que não é uma coisa muito certa elaborar uma lista assim pro marvel, mas tb sabemos que até certo ponto é possivel =P
Então, baseado nas minhas experiencias online e em videos e streams que vejo cheguei a essa lista que ta ai no spoiler.
Posso estar cometendo algumas injustiças, com o andar do tópico aqui eu posso ou não alterar minha lista =P
Como eu fiz:
Peguei o nome de todos os chars e coloquei um abaixo do outro em uma planilha do excel.
Depois coloquei ao lado a letra, depois vim colocando do lado o + e - , e no final dei um confere nos que eu tinha em dúvida comparando com pessoas inferiores e superiores na lista pra ver se estava mais ou menos coerente.
Assist levado em consideração pra gerar o tier do char, personagem ruim de ser jogado mas que tem um bom assist recebeu uma nota razoavel, e coisas desse tipo.
Peço que se possivel não se baseiem na minha lista para gerar a de vcs.
Critiquem ai, apontem os erros na minha lista e mostrem a de vcs, tenho certeza que tem alguma coisa errada na minha, eu fiz ela muito facilmente. xD