Acido, em 17 agosto 2012 - 01:01 , disse:
Po galera, como vcs bem conhecem o meu main time atual é wesker, dormammu, magneto.
Só que por eu estar bastante afim de fazer um time com magneto no point, acabei criando um novo, Magneto, Dormammu, ? (de maneira que só gosto mesmo de magneto e dormammu, e ? é somente um assist character que eu quero que além de ter uma boa assist pra ambos seja um bom anchor, ou seja, não estou nem ai se gosto ou não do personagem em si)
Eu a princípio não queria colocar o Doom com hidden missiles por que apesar de mega fucking godlike eu queria tentar algo novo, até pra ver se há algo melhor que isso.
Testei Sentinel. Os drones como assist são ótimos, servem tanto pro rush do magneto quanto pro zonning do dormammu, e caso tenha conseguido abrir o oponente sem assist, servem de extensão pro magneto.
Só que o char em si tem muitas faults, além do fato de que se ele for hitado os drones somem, então estou ainda pensando em outros chares.
Pensei em alguns, mas sinceramente não consigo ver um char com uma assist e potencial de char (somados) melhor que o doom, a assist dele é muito top, mas muito muito top, além de ser perfeita pra zonnar, é bem counter de chars específicos, extende combos, serve também pra rushdown e não satisfeita ainda é FUCKING OTG.
Alguém tem uma sugestão pra eu não ter que pegar o doom e jogar com o time do Fchamp? haha
Ácido,
Amaterasu fica show para os dois, é só ter a oportunidade para avançar e o Cold Star prende e confunde, a ponto de vc pode fazer qualquer mixup, vc ainda pode puxar o adversário pra dentro do assist da Ammy para depois fazer seu mixup, pode dar uma olhada no Zak Bennett para ter uma base de como avançar e se movimentar com Dormammu usando o Cold Star.
Com relação ao Sentinel, o segredo de Mag + Sentinel é saber a hora exata de chamá-lo, aconselho chamar o assist longe e aproximar com wavedash para que o Sentinel fique fora da tela, e vc pressionando, é o que costumo fazer, se chamar de perto, já sabe que já era, pois essa é a falha desse assist.
Apesar dela ser basica e da Capcom ter dado uma fudida, oops, nerfada nela... A nível avançado é bem difícil jogar com Sentinel, o mesmo caso vale para o Dormammu, jogar a nível básico com Dormammu é moleza, já a nível avançado é muito difícil.
Sugiro dar uma olhada nos vídeos do Fanatiq, Rayray que jogam com Mag + Sent, e prestar bastante atenção na forma como eles chamam ela como assist, repare que eles vão para o canto da tela chamam o assist e voltam para pressionar.
Sentinel ao lado da Storm são os dois chars que mais curto no jogo
=)
EDIT:
Já experimentou colocar o Dormammu de point no seu main team ???
Acho que ficaria melhor, seu Wesker é mt bom cara, não largue ele.
Editado por CT JUSTIN, 17 agosto 2012 - 14:57 .