Rocket Punch! Vc pode sacrificar o H no alto do basico, M,M,H,S, e ir direto p S p vc parar perto o suficiente para o RP pegar em qq situacaum.
Em partidas onde os drones naum podem ser usados direito, o RP leva tudo para a morte do adversario.
Não tinha pensado nisso combo, eu uso a Sentinel de ancora com drones, pra ajudar a chegar perto do oponente como eu ainda não tenho um 3 char fixo vou ver se consigo algum que me ajude a aproximar que dai deixaria o assist Rocket punch para levar os adversarios para morte kkkk
Videogames: Playstation 3, Xbox 360, PSP, Nintendo DS
Gênero favorito: estratégia
- Vinnywow
- Passovinny
- Vinnywow
Postado 10 agosto 2012 - 12:59
ThiagoBarreiro, em 09 agosto 2012 - 10:32 , disse:
Comemoração do aniversário do Vinicius-Bits aqui em MG com churrasco e jogatina!
Segue um dos fight's galera!
2º Encontro MARVEL MG:
Avisa o jogador de Frank West que ele tem muito mais ferramentas do que soh J.m. A rolada do frank cancela em qualquer coisa, e rodar zumbi fraco eh otimo porque deixa o cara em soft knockdown e da pra combar depois. Mixup de entrada, usa o zumbi de charge forte, que se ele pegar, deixa o cara parado por uns 2 segundos, chama o assist do strider e faz unblockable com slide. Alem do f.H dele ser muito bom tambem, pena nao ser cancelado.
Outra dica eh que com a rolada, voce pode fazer um tipo de 'kara-cancel' no hyper da torta, se voce tiver em duvida se vai dar o range ou nao, e o funny-face crusher eh EXTREMAMENTE util e ninguem usa, eh um anti-aereo de 12 frames de invencibilidade e com auto-correct.
Para um time com Firebrand e Dormammu, nessa ordem, qual personagem seria uma boa?
Já tentei:
Amaterasu - Excelente, encaixa perfeitamente, mas além de eu não gostar de jogar com ela, seria uma cópia descarada demais do time do Zak xP
Sentinel - Fica bom também, dá pra usar com o unblockable do Firebrand e ajuda o Dorm num zoning. Mas não é exatamente muito bom como âncora.
Super-Skrull - Nem de longe tão bom quanto sentinel e amaterasu no assist, mas é um excelente âncora e tem funcionado muito bem comigo.
Brian Kasugano, em 10 agosto 2012 - 15:05 , disse:
Isso é porque voce ainda num foi trollado pela bombinha que perde a hitbox e continua no chao, ou a outra que explode E pega fogo no chao ¬¬'
Fora isso ele eh de boa.
E a magnun que mata seu assist em 4 porradas, e o dano ridiculo de alto, agarrão de chão retardado, a metralhadora que enche 1/3 de barra e da muito chip... A lista continua...
O boneco é MUITO bom, ainda mais com Jam Session ou Vajra...
Ultimate Marvel Vs Capcom 3: Dante/Vergil/Magneto - Spider-Man/Dante/Strider
Videogames: Playstation 2, Playstation 3, Wii, Nintendo DS, outros
Gênero favorito: Luta
- BrianKasugano
Postado 10 agosto 2012 - 15:25
LdO_MdC_MathSSJ, em 10 agosto 2012 - 15:22 , disse:
E a magnun que mata seu assist em 4 porradas, e o dano ridiculo de alto, agarrão de chão retardado, a metralhadora que enche 1/3 de barra e da muito chip... A lista continua...
O boneco é MUITO bom, ainda mais com Jam Session ou Vajra...
Po, mas isso eh contornavel!
Eu só fico puto quando as bombas dele explodem do nada, e ainda pegam fogo! Daí voce fica com medo de empurrar pq quando acabam-se os hits, o bagulho ainda fica la... Daí voce acaba mandando um normal no vento e se fode rs
Sentinel, pra mim Dr Doom de anchor, sei lá ... não tenho exp !
Sentinel no xfactor tem um dano BROKEN !! MASTER
Mas perto do resto do cast isso é fichinha...
(2 votos)
tava testando Doom e bom bagarai , mas tenho treinar mais combos, o bom do sentinnel q sao combos mais simplese da mto dano xfactor tb pqp mas vo testando os q vc falou pra ver oq mais gosto de jogar
Brian Kasugano, em 10 agosto 2012 - 21:44 , disse:
Caralho, preciso de um time pro Hulk e outro pro Raccon... Preciso jogar com eles... Gamei!
S2
Aí, Brian. Pq tu não usa os dois no msm time? Log trap e preiteixon são dois assists do raccoon q iam ajudar muito o Hulk a se aproximar (isso caso o Hulk seja point). Pronto! Resolvi metade do teu problema! hauhauah
Só falta um anchor...