Ir para conteúdo

* * * * * 9 votos

Ultimate Marvel Vs Capcom 3 - Discussão Geral Parte 2

• Por favor, faça o login para responder
11251 respostas neste tópico

#8731 Punisher_Vinny

Punisher_Vinny

JabMan

• Membro Lvl. 4
  • 547 posts

• Videogames: Playstation 3, Xbox 360, PSP, Nintendo DS
  • Gênero favorito:  estratégia

•  - Vinnywow

•  - Passovinny

•  -  Vinnywow

Postado 19 julho 2012 - 18:27

@Tikk

ahhuahuahu pode deixar, mas ele finalmente largou o ironfist cone, agora ta com um time melhor, Spider man/Dante/Iron Man
Imagem Postada

#8732 LdO_Raimann

LdO_Raimann

Keep Calm and Call Vajra.

•  Membro Lvl. 5 
  • 1.250 posts

• Videogames: Playstation 3, PSP
  • Gênero favorito:  Luta

•  - Raimann_R3 / RaimannR3

Postado 19 julho 2012 - 19:06

Aos taskmaster da região

Eu sou o único que não consegue fazer consistentemente o double Legion Arrow no fim?

Qual o segredo?

Um abraço! ®luizmau
SFxTK: Julia/Lili --- I:GAU: Aquamen, Nightwing --- BBCSE: Ragna --- UMvC3: Nova/Taskmaster/Strider Hiryu

#8733 inaka

inaka

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 3 
  • 213 posts

Postado 19 julho 2012 - 20:01

Visualizar PostLdO_Raimann, em 19 julho 2012 - 19:06 , disse:

Aos taskmaster da região

Eu sou o único que não consegue fazer consistentemente o double Legion Arrow no fim?

Qual o segredo?

Um abraço! ®luizmau

SEGREDO: delay + Tiger Knee  - - -Problems
Imagem Postada

#8734 paulow3b

paulow3b

Bad feels so good

• Membro Lvl. 4
  • 1.189 posts

• Videogames: Playstation 2, Xbox 360, Nintendo DS

•  - paulow3b

Postado 19 julho 2012 - 21:07

Meu combo video do Dormammu:

#8735 Oswald

Oswald

I will return

• Membro Lvl. 4
  • 659 posts

• Videogames: Playstation 3

•  - CAIOCESARU

Postado 19 julho 2012 - 22:05

Visualizar Postpaulow3b, em 19 julho 2012 - 21:07 , disse:

Meu combo video do Dormammu:

Caraca, isso com uma semana de Dorm hein! Parabéns Paulo!

#8736 luizmau

luizmau

Now You'll Face The GOD OF THUNDER!!!

• Membro Lvl. 4
  • 910 posts

• Videogames: Playstation 2, Playstation 3

•  - luizmau

•  -  luizmau

Postado 19 julho 2012 - 22:49

Visualizar PostLDO_Tortonon, em 19 julho 2012 - 17:57 , disse:

Consegui finalmente fazer o loop de espadinha começar de um Vishanti.

cada combo faz 2 barras, com a 1a de início de jogo e outra durante o combo da pra fzer trocentos loops.

Luizmau, tem mais 2 ou 3 TODdynhos pra voce assim q eu comprar um cabo hd novo :D

Num vale, tu ta bugando o jogo todo com esse mago supremo ae... :P

É MUITO hit... correção no scalling JÁ!!! :80:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um abraço!!™
Imagem Postada

#8737 Tortonon

Tortonon

Eu ainda insisto no Strange

•  Membro Lvl. 5 
  • 2.314 posts

• Videogames: Playstation 3, Xbox 360

•  - TortononBR

•  - tortonon

Postado 19 julho 2012 - 22:51

Visualizar Postluizmau, em 19 julho 2012 - 22:49 , disse:

Num vale, tu ta bugando o jogo todo com esse mago supremo ae... :P

É MUITO hit... correção no scalling JÁ!!! :80:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Um abraço!!™

nada a ver, dessa vez quem faz o trabalho sujo é o Virgílio!

comprei um cabo hoje, amanha eu gravo!

#8738 kromulus

kromulus

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 3 
  • 158 posts

•  - techno_kromulus

Postado 19 julho 2012 - 23:33

Acho que já devem ter postado isso (pela data):

não lembro de ter tido/lido uma discussão sobre essa "nova tecnologia"....

Mas fala Brasília aqui pra ver se papo não vai longe
:87:
Zueira

#8739 Mr Vergil

Mr Vergil

Café com Leite

•  Membro Lvl. 1 
  • 48 posts

• Videogames: Xbox 360

•  - Mr Vergil 88

Postado 19 julho 2012 - 23:41

I'm God Of The Gods.. e pronto.
Para com esse mimimi eu hein.. jogo de ESPENCER ESPENCER E ESPENCER .. Quero ver me ganhar vou falar q sou o melhor do mundo melhor q Mr Pato Melhor q Brogiollo.. Quero Ver Fazer Melhor Aquui cmg e ser melhor.. Parem com esta merda de MiMiMI..
Imagem Postada

#8740 LdO_Raimann

LdO_Raimann

•  Membro Lvl. 5 
  • 1.250 posts

Postado 20 julho 2012 - 10:52

ESPENCER ESPENCER ESPENCER ESPENCER

Passei na ranked de x tekken esses dias com minha conta BR e ta deprimente, virado em farofeiro, só defender por 30 segundos e ganhar.

Fico pensando se a do marvel ta assim tb, vou pegar minha conta BR e brincar um pouco no marvel um dia desses, ver como anda o nivel da ranked br =P
SFxTK: Julia/Lili --- I:GAU: Aquamen, Nightwing --- BBCSE: Ragna --- UMvC3: Nova/Taskmaster/Strider Hiryu

#8741 MdC EroTiky

MdC EroTiky

Watching the world BURN

• Membro Lvl. 4
  • 1.182 posts

• Videogames: Wii, Xbox 360, PSP, Nintendo DS
  • Gênero favorito:  RPG

•  - Er0Tiky

Postado 20 julho 2012 - 11:00

@Vinny
Agora sim ateh da pra respeitar um pouco mais o time do Otavio. Mas ele tirou a cachorra, e perdeu 50% do time u.u
O safado vai aparecer no tretas?

@kubota escape
eh legal, dependendo de como tah a match vale muito a pena usar. Acho que nao falaram muito sobre isso por nao ser tao "game breaking"

@Paulow3b
ahhh quero ver o video mas aqui no escritorio nao dah D:

#8742 inaka

inaka

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 3 
  • 213 posts

Postado 20 julho 2012 - 11:09

Visualizar PostMr Vergil, em 19 julho 2012 - 23:41 , disse:

Para com esse mimimi eu hein.. jogo de ESPENCER ESPENCER E ESPENCER .. Quero ver me ganhar vou falar q sou o melhor do mundo melhor q Mr Pato Melhor q Brogiollo.. Quero Ver Fazer Melhor Aquui cmg e ser melhor.. Parem com esta merda de MiMiMI..

Visualizar PostMr Vergil, em 19 julho 2012 - 23:41 , disse:

AGORA A PORRA FICOU SERIA ........Oo
Imagem Postada

#8743 LdO_Raimann

LdO_Raimann

•  Membro Lvl. 5 
  • 1.250 posts

Postado 20 julho 2012 - 11:55

Só zuando um pouco com o meu time no training, registrando o que eu costumo fazer.

Editado por LdO_Raimann, 20 julho 2012 - 11:55 .

#8744 seilaoque

seilaoque

Magnarthur Norris

• Membro Lvl. *99*
  • 6.396 posts

• Videogames: Playstation 2, Playstation 3, Wii, outros

•  - seilaoque_vs

Postado 20 julho 2012 - 12:12

porque diabos tem um monte de gente dando double quote?!
Imagem Postada
MdC NÃO significa Mogi das Cruzes

#8745 MdC EroTiky

MdC EroTiky

Watching the world BURN

• Membro Lvl. 4
  • 1.182 posts

• Videogames: Wii, Xbox 360, PSP, Nintendo DS
  • Gênero favorito:  RPG

•  - Er0Tiky

Postado 20 julho 2012 - 12:16

Visualizar PostMdC_seilaoque, em 20 julho 2012 - 12:12 , disse:

porque diabos tem um monte de gente dando double quote?!

um monte de gente? só vi o do inaka ._.

#8746 inaka

inaka

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 3 
  • 213 posts

Postado 20 julho 2012 - 12:51

EU NÃO SEI........ SOU INOCENTE.
internet lenta, acho que é pq clica no "Quote" 2x
Imagem Postada

#8747 Tortonon

Tortonon

•  Membro Lvl. 5 
  • 2.314 posts

•  - TortononBR

•  - tortonon

Postado 20 julho 2012 - 14:00

LuizMau, meu querido, mais 3 ToDinhos pra voce!

um começando de 3 cr.L pra escalonar o dano e foder com o combo mas ainda mata;
um de um crossup overhead macetado;
e o ultimo fazendo o combo ideal, chegando em 1.550.000 :D

#8748 Nuke

Nuke

Derpbrothers User

•  Membro Lvl. 3 
  • 401 posts

Postado 20 julho 2012 - 15:49

Visualizar Postrafaelbrogiollo, em 19 julho 2012 - 17:29 , disse:

velho, facil fala q tu eh melhor q algm. Alias, q humildade! Ainda mais facil fala q tu eh melhor sem nada atras pra te dar sustento. Tu pode me falar q tu eh melhor q X, mas isso entra num ouvido e sai por outro. Agora me explica pq tu ficou todo irritadinho nuke, to intrigado :). E ql eh a moral de vc sair dizendo q eh melhor q os outros? Eu n vejo mal nenhum ele fala q eh melhor q o combo, so acho, nessa minha humilde opiniao, que eh baita falta de humildade do individuo. Ter melhor gravada na internet te da pelo menos uma mostra pro pessoal saber o teu nivel ou algo assim. Vcs me dzem q n precisa de video pro cara ser bom? Po, com ctza. Mas eh mt facil chega aqui e fala q tu eh o cara sem ter nada pra te sustentar.

ae inaka vo te dizer d novo: abre tu a tua mente. Ser melhor do bairro eh uma coisa. Agora ir pra camp e joga com os melhores eh o que interessa pra ver se tu eh bom e da nivel. Aqui na minha zona eu sou o mais foda em qlq game. Agora me pergunta como eu fui la em SG, tomei altas surras e vi q o negocio n eh bem assim.

Eu fiquei com raiva, Rafa? HEUAHUEAHE
Que isso irmão, fico com raiva não, pelo contrário. O que me intriga é como a negada reage com as OPINIÕES de cada um, só isso, ele não quer te provar que o fulano X é melhor que o Combo, ele só OPINOU sobre isso e os negos já vão com pedras nas mãos entende? E ainda mais, o cara disse que um Magneto ai era melhor que o do Fanatic, e a galera riu de novo, porque diabos o Magneto dele não pode ser melhor que o do Fanatic? Vocês dizem para ajudarmos a cena e m1m1m1 se vocês mesmo não acreditam no potencial dos nossos jogadores. E sobre jogadores anônimos, vocês tem que colocar na cabeça que não existe "Um jogador anonimo que fica jogando online e no Traning o dia todo", não, é uma GALERA anonima, exemplo mesmo sou eu, até inicio do ano nem fazia ideia que o Versus existia, os únicos daqui que tinham contato direto com o fórum e o "Cenário" era o T-Rex e o Alux, e eu posso te garantir que não somos inferiores e fracos comparado aos jogadores daqui antes mesmo de conhecer o Versus, outro exemplo foi quando eu viajei pra Fortaleza, lá eles não fazem nem ideia, acho eu, que exista o Versus, eu evolui muito daquela época pra agora, mesmo naquela época não era fraco, e tomei macete dos Magnetos e Doom's de lá, não era um cara, dois, 3, 4 que jogavam bem, só em uma House Play jogavam bem uns 15 a 20 pessoas, isso no Marvel, no SF tinha mais, mas já como eu não jogo SF não posso avaliar o nível dos caras.

@Tonon - PQP, ME AJUDE COM O DORMAMMU IRMÃO, QUE NORMAIS MAIS DOENTES AQUELE SER TEM.
Team A - Dante, Vergil, Iron Man&Magneto

#8749 Punisher_Vinny

Punisher_Vinny

JabMan

• Membro Lvl. 4
  • 547 posts

• Videogames: Playstation 3, Xbox 360, PSP, Nintendo DS
  • Gênero favorito:  estratégia

•  - Vinnywow

•  - Passovinny

•  -  Vinnywow

Postado 20 julho 2012 - 15:55

@Tikk

sim, eu ele e o pessoal aqui de londrina vamos comparecer no treta e  no versus brazil
Imagem Postada

#8750 luizmau

luizmau

Now You'll Face The GOD OF THUNDER!!!

• Membro Lvl. 4
  • 910 posts

•  - luizmau

•  -  luizmau

Postado 20 julho 2012 - 16:12

Visualizar PostLDO_Tortonon, em 20 julho 2012 - 14:00 , disse:

LuizMau, meu querido, mais 3 ToDinhos pra voce!

um começando de 3 cr.L pra escalonar o dano e foder com o combo mas ainda mata;
um de um crossup overhead macetado;
e o ultimo fazendo o combo ideal, chegando em 1.550.000 :D

Manucu TRES vezes aí... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só enrolou falando de Vergil e tals... mas o roubo todo pra variar foi do amigão estranho la... q deu 646513655644 de hits e + de 650K de dano antes do HC e tudo isso sem gastar NENHUM bounce... Daí DHC pro Vergil é so alegria né, kkkkk, ele deita e rola... :145:

Parabéns ae, tonon. Ja ta dando medo desses ToD ae... :s

Um abraço!!™
Imagem Postada

#8751 Danilosps

Danilosps

Café com Leite

•  Membro Lvl. 1 
  • 49 posts

•  - Frousen

Postado 20 julho 2012 - 16:46

Tava vagando pelo o youtube e achei esse vídeo do infinito do Iron Man

Alguém me explica por que o infinito funciona mesmo depois do Ryu encostar no chão

#8752 inaka

inaka

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 3 
  • 213 posts

Postado 20 julho 2012 - 16:48

Visualizar PostNuke, em 20 julho 2012 - 15:49 , disse:

Que isso irmão, fico com raiva não, pelo contrário. O que me intriga é como a negada reage com as OPINIÕES de cada um, só isso, ele não quer te provar que o fulano X é melhor que o Combo, ele só OPINOU sobre isso e os negos já vão com pedras nas mãos entende? E ainda mais, o cara disse que um Magneto ai era melhor que o do Fanatic, e a galera riu de novo, porque diabos o Magneto dele não pode ser melhor que o do Fanatic? Vocês dizem para ajudarmos a cena e m1m1m1 se vocês mesmo não acreditam no potencial dos nossos jogadores. E sobre jogadores anônimos, vocês tem que colocar na cabeça que não existe "Um jogador anonimo que fica jogando online e no Traning o dia todo", não, é uma GALERA anonima, exemplo mesmo sou eu, até inicio do ano nem fazia ideia que o Versus existia, os únicos daqui que tinham contato direto com o fórum e o "Cenário" era o T-Rex e o Alux, e eu posso te garantir que não somos inferiores e fracos comparado aos jogadores daqui antes mesmo de conhecer o Versus, outro exemplo foi quando eu viajei pra Fortaleza, lá eles não fazem nem ideia, acho eu, que exista o Versus, eu evolui muito daquela época pra agora, mesmo naquela época não era fraco, e tomei macete dos Magnetos e Doom's de lá, não era um cara, dois, 3, 4 que jogavam bem, só em uma House Play jogavam bem uns 15 a 20 pessoas, isso no Marvel, no SF tinha mais, mas já como eu não jogo SF não posso avaliar o nível dos caras.

@Tonon - PQP, ME AJUDE COM O DORMAMMU IRMÃO, QUE NORMAIS MAIS DOENTES AQUELE SER TEM.

THAT - finalmente alguem que entendeu o que eu escrevi.............. ser mineiro é foda.
Imagem Postada

#8753 Acido

Acido

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 271 posts

Postado 20 julho 2012 - 17:02

Visualizar PostDanilosps, em 20 julho 2012 - 16:46 , disse:

Tava vagando pelo o youtube e achei esse vídeo do infinito do Iron Man

Alguém me explica por que o infinito funciona mesmo depois do Ryu encostar no chão

o efeito do TAC funciona até o personagem que entrou chegar ao chão, não o personagem que recebeu.
vale comentar também que o que permite esses infinitos é que quando voce usa um golpe rente ao chão e pula imediatamente após o mesmo, o jogo reconhece que voce não chegou ao chão, de maneira que o efeito do TAC permanece.

Editado por Acido, 20 julho 2012 - 17:39 .

#8754 Danilosps

Danilosps

Café com Leite

•  Membro Lvl. 1 
  • 49 posts

•  - Frousen

Postado 20 julho 2012 - 17:12

@Acido
Agora eu entendi, valeu pela explicação .

#8755 rafaelbrogiollo

rafaelbrogiollo

SWORD PROWRESS

• Membro Lvl. 4
  • 547 posts

• Videogames: Playstation 3, Wii

•  - rafaelbrogiollo

Postado 20 julho 2012 - 18:09

Visualizar PostNuke, em 20 julho 2012 - 15:49 , disse:

1 - Ele não opinou, Ele disse: "Bá! Sou melhor que esse tal de comboman"Foi mais ou menos isso o tom da escrita do cara. Boa sorte apoiando um magrão desse tipo. O cara não faz parte da comunidade, não participa dos campeonatos. Enfim, não conhece nada do magrão do qual ele tava falando e chega sem nenhuma humildade e fala isso. Parabéns por defender ele ;)

2 - Foi EU que falei q o brother aqui tava sendo muito fanboy dizendo que o Magneto do Mr.Pato era melhor que o do champ(que foi campeão da EVO graças a muito do mags dele) e do fnatic. Não falei q o Mr.Pato não ébom jogador. Só digo que é fácil vc ser o melhor magneto da tua região comparado com o Champ e o Fnatic que tiveram que enfrentar um pessoal bem mais forte na EVO. O que vc acha? É mais fácil fazer um jogo bonito e overwhelming de magneto em DF ou na EVO? Acho que na EVO é mais difícil né? Já que lá estão um monte de fera do umvc3 pra ganhar e etc. Vocêdisse: "e a galera riu de novo". Ninguém riu dele e ngm tacou pedra, fui eu o único que questionei o inaka, acho que foi ele que disse isso do Mags do Pato. Então eu não entendo esse tanto de m1m1m1 que vc falou já que foi só entre eu e ele a conversa. Pessoal daqui gosta mt de bota palavra na boca dos outros, isso que eu to percebendo.

3 - Até hj to esperando o quote do Bout em que tem EU dizendo q sou melhor que OUTROS com os meus bonecos. Digo isso pq eu n gosto de ser difamado de graça.
"IMHO. Sou um mero jogador e n digo verdades absolutas, isso aqui é pra discutir."

#8756 Brian Kasugano

Brian Kasugano

Baloeiro

•  Blogueiro 
  • 2.384 posts

• Videogames: Playstation 2, Playstation 3, Wii, Nintendo DS, outros

•  - BrianKasugano

Postado 20 julho 2012 - 22:26

Ja deu, né gente?
Xega de briga!

#8757 LdO_Wolf

LdO_Wolf

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 252 posts

•  - Wolf-kun

Postado 20 julho 2012 - 22:52

Visualizar PostLdO_Raimann, em 19 julho 2012 - 19:06 , disse:

Aos taskmaster da região

Qual o segredo?

Um abraço! ®luizmau

Eu tambem não acerto com muito consistencia, rs, mas não sei se sou parametro hahaha

Tonon, Raiman como disse to querendo muito ir, mesmo não estando na minha melhor forma, quero ir para conhecer o povo e rir e jogar muito!

Ontem estive engatilhado com o dedo no mouse para comprar a passagem, aí minha geladeira PAROU DE FUNCIONAR!!!!
Nooooooo!!!!! <o>

Ainda estou fazendo as contas mas aí aí....
Imagem Postada

#8758 Tortonon

Tortonon

•  Membro Lvl. 5 
  • 2.314 posts

•  - TortononBR

•  - tortonon

Postado 20 julho 2012 - 23:02

Marceliiiiinho, meu querido!

Cara, quando eu fiz o video de Strange e Vergil eu lembrei de vc!

Vai pro treta sim porra!

#8759 LdO_Wolf

LdO_Wolf

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 252 posts

•  - Wolf-kun

Postado 20 julho 2012 - 23:06

HEEEEEIIITTTOOOOOORRRRRR!!! XD

Então, fiz as contas aqui, a patroa fez magica com a geladeira e parece que voltou a funcionar rs, estou olhando de novo as passagens, se achar naquele preço de novo estarei no tretas!!! XD

Mas vamos ver rs
Imagem Postada

#8760 Nyne

Nyne

Róris Nóia

•  Membro Lvl. 2 
  • 58 posts

•  - Nyne_HS

Postado 20 julho 2012 - 23:19

stream de marvel rolando

http://www.twitch.tv/AesirEsports

2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Bing (1)