Ultimate Marvel Vs Capcom 3 - Discussão Geral Parte 2
Postado 15 junho 2012 - 18:45
Postado 15 junho 2012 - 19:15
paulow3b, em 15 junho 2012 - 18:45 , disse:
Eu gosto bastante da jogabilidade do motoqueiro, só que não funciona nesse estilo de jogo.
Mudanças que eu faria:
*Chip Damage nas correntadas
*Aumentar a altura do Heartless Spire para que possa pegar Air dasher sob sua cabeça, e aumentar a prioridade.
*Fazer com que o especial da motoca seja como um Bionic Arm.
*Dar Soft KnockDown no seu j.H.
Mesmo com todas essas mudanças seria muito pior que o Vergil.
*
Postado 15 junho 2012 - 19:38
pra quem acha que a morrigan do Chris G eh top.
Saca soh a do Arnold Dessu:
Eu ainda não vi melhor!
Comentem ai!.
Postado 15 junho 2012 - 19:45
Pena que tem poucos videos dele no Youtube.
Postado 15 junho 2012 - 20:59
Editado por Brian Kasugano, 15 junho 2012 - 20:59 .
Postado 16 junho 2012 - 12:44
http://i38.photobucket.com/albums/e136/nightward/CTCADU.png
Postado 16 junho 2012 - 20:30
Postado 17 junho 2012 - 00:07
mas era pra ter levado 2 DDDD:
Postado 17 junho 2012 - 00:19
Postado 17 junho 2012 - 00:41
:D
Postado 17 junho 2012 - 01:17
Postado 17 junho 2012 - 01:23
Postado 17 junho 2012 - 01:46
Vergil é um boneco sujo e detestável...
Por esse e vários outros motivos eu prefiro o Vanilla ao Ultimate.
Postado 17 junho 2012 - 01:49
LeeIguana Bolseiro, em 17 junho 2012 - 01:46 , disse:
cala boka leeguana se viu o mestre momochi jogando.. que aula de vergil AHUaheuAHEUaheuAHEUahe
Postado 17 junho 2012 - 01:52
Postado 17 junho 2012 - 01:54
GUNSHOT FULL SCREEN COOOMBO
I can air-dash and defend like a boss
BY THE POWER OF GAIA AN THE DHHHC GLITCH
Invincible berserker slash
Booster hard knockdown
DARK PHOENIIX RISES(for real).
Press back to defend? I got haggar/tron.
Editado por LdO_cadurosar, 17 junho 2012 - 01:55 .
Postado 17 junho 2012 - 02:21
Editado por Dragon Taz, 17 junho 2012 - 02:22 .
Postado 17 junho 2012 - 02:27
LdO_cadurosar, em 17 junho 2012 - 01:54 , disse:
2º - GUNSHOT FULL SCREEN COOOMBO
3º - I can air-dash and defend like a boss
4º - BY THE POWER OF GAIA AN THE DHHHC GLITCH
5º - Invincible berserker slash
6º - Booster hard knockdown
7º - DARK PHOENIIX RISES(for real).
8º - Press back to defend? I got haggar/tron.
1º - O Hammer do Dante era só um mecanismo de defesa, o verdadeiro problema era o dano que ele causava depois disso. Fora que nem mudou tanto assim do Vanilla pra cá.
2º - Eu acho bem mais irritante o Wesker do Ultimate do que o Wesker do Vanilla, no Ultimate acabaram com o Wesker point, e tornaram ele em uma âncora imbecil.
3° - Não fez tanta diferença pro metagame como um todo, o X-Factor no ar mudou muito mais, e na minha opinião, pra pior.
4° - Isso era zuado mesmo, não tenho oque dizer.
5° - O Wolverina ta quase a mema coisa, se ele encostar um Hit na sua defesa muito que provavelmente ele irá te abrir. Tirar a invencibilidade do BS só mudou a matcup contra KeepAway.
6° - Booster Cancel >>> Boster Knockdown
7° - A Phoenix ta a mesma coisa, oque realmente piorou o jogo dela foi o ganho de barra e o tac pra direita roubar barra.
8° - Eu era o único que achava esses assists justos?? Uma vávula de escape pra sair da pressão adversária não acabava com o jogo, muito pelo contrario, o enriquecia. O verdadeiro problema era você poder combar depois dele, e com DHC Glitch, ganho de barra e afins...
No geral, eu acho que um vanilla sem DHC Glitch e com os ganhos de barra e X-Factor do Ultimate seria extremamente melhor...
Postado 17 junho 2012 - 03:19
LeeIguana Bolseiro, em 17 junho 2012 - 02:27 , disse:
2º - Eu acho bem mais irritante o Wesker do Ultimate do que o Wesker do Vanilla, no Ultimate acabaram com o Wesker point, e tornaram ele em uma âncora imbecil.
3° - Não fez tanta diferença pro metagame como um todo, o X-Factor no ar mudou muito mais, e na minha opinião, pra pior.
5° - O Wolverina ta quase a mema coisa, se ele encostar um Hit na sua defesa muito que provavelmente ele irá te abrir. Tirar a invencibilidade do BS só mudou a matcup contra KeepAway.
7° - A Phoenix ta a mesma coisa, oque realmente piorou o jogo dela foi o ganho de barra e o tac pra direita roubar barra.
8° - Eu era o único que achava esses assists justos?? Uma vávula de escape pra sair da pressão adversária não acabava com o jogo, muito pelo contrario, o enriquecia. O verdadeiro problema era você poder combar depois dele, e com DHC Glitch, ganho de barra e afins...
No geral, eu acho que um vanilla sem DHC Glitch e com os ganhos de barra e X-Factor do Ultimate seria extremamente melhor...
1° - Ninguem precisava explorar nada do Dante por causa do DHC glitch, mas ele matava qualquer um sem barra de qualquer confirm...
2° - Wesker de âncora não é absolutamente NADA comparado com uns retardados tipo o Vergil, Strider, Magneto. Ja viu alguem de Wesker/Doom/Strider? Wesker no point funciona muuuuuuuito bem...
3° - O Air Dash on block dava opções idiotas pra quem podia dar air dash. O controle de espaço no Vanilla era zuado demais, pq vc podia simplesmente forçar sua entrada tomando um pouco de chip.
4° - Meh...
5° - Tirar invencibilidade do Berserker Slash fez com que ele respeitasse o espaço que qualquer boneco criar e praticamente forçar ele a usar o Akuma. Deu uma limitada geral em um monte de times que dava pra simplesmente enfiar o Wolverine e estuprar o outro cara pq o Wolvie simplesmente não liga pro jogo.
6° - Concodo, isso é absolutamente retardado, mas seria menos pior se a merda do dano do Zero escalonasse...
7° - Tem boneco, que é litaralmente match up 9-1 e até argumentável que seja 10-0. Muita tecnologia pra impedir a Fênix de transformar também...
8° - Haggar e Tron eram idiotas. Vc tinha eles no time não precisava de jogo neutro. Só farofar o botão de A2 e ja era, o atacante tem que defender o seu mix up pq ele ameaçou uma ofensiva. Eles eram idiotas demais, e nem são muito necessários, a unica hora que agente fala "Fodeu" pra pressão é quando tem os Drones ou Cold Star te prendendo no blockstun, de resto o Vanilla cagava invencibilidade pra tudo quanto é canto, quem liga a mínima pra pressão?
Também postando um vídeo, FT10 do Kfé e DoomBR que teve no churrasmarvel aqui em casa a umas semanas atrás.
Skullgirls: Valentine/Filia/Parasoul
Postado 17 junho 2012 - 08:53
Por isso LeeIguana é meu amigo!!!! Porque ele tem paladar , de qualidade, acima da média!!! =P
Só precisavam, tirar os exageros do Vanilla que seria muito mais jogo ( na questão individual de cada char) e DHC Glich que era extremamente zuado!!!
Editado por Hitsuru, 17 junho 2012 - 09:00 .
Postado 17 junho 2012 - 09:43
Skullgirls: Valentine/Filia/Parasoul
Postado 17 junho 2012 - 10:41
Postado 17 junho 2012 - 11:36
LeeIguana Bolseiro, em 17 junho 2012 - 02:27 , disse:
Tipo, voce ta querendo dizer um ultimate sem os buffs? E as 3 modificações que vc ta falando são tao grandes que nao da pra considerar "ser o vanilla"
Postado 17 junho 2012 - 12:06
LdO_MdC_MathSSJ, em 17 junho 2012 - 03:19 , disse:
2° - Wesker de âncora não é absolutamente NADA comparado com uns retardados tipo o Vergil, Strider, Magneto. Ja viu alguem de Wesker/Doom/Strider? Wesker no point funciona muuuuuuuito bem...
3° - O Air Dash on block dava opções idiotas pra quem podia dar air dash. O controle de espaço no Vanilla era zuado demais, pq vc podia simplesmente forçar sua entrada tomando um pouco de chip.
4° - Meh...
5° - Tirar invencibilidade do Berserker Slash fez com que ele respeitasse o espaço que qualquer boneco criar e praticamente forçar ele a usar o Akuma. Deu uma limitada geral em um monte de times que dava pra simplesmente enfiar o Wolverine e estuprar o outro cara pq o Wolvie simplesmente não liga pro jogo.
6° - Concodo, isso é absolutamente retardado, mas seria menos pior se a merda do dano do Zero escalonasse...
7° - Tem boneco, que é litaralmente match up 9-1 e até argumentável que seja 10-0. Muita tecnologia pra impedir a Fênix de transformar também...
8° - Haggar e Tron eram idiotas. Vc tinha eles no time não precisava de jogo neutro. Só farofar o botão de A2 e ja era, o atacante tem que defender o seu mix up pq ele ameaçou uma ofensiva. Eles eram idiotas demais, e nem são muito necessários, a unica hora que agente fala "Fodeu" pra pressão é quando tem os Drones ou Cold Star te prendendo no blockstun, de resto o Vanilla cagava invencibilidade pra tudo quanto é canto, quem liga a mínima pra pressão?
Também postando um vídeo, FT10 do Kfé e DoomBR que teve no churrasmarvel aqui em casa a umas semanas atrás.
so faltou mencionar meu nome no wesker/doom/strider rsrsrsrs
assist invencivel eh ridiculo velho, vai aprender a defender. era tao ridicuo q tiraram ate o do PW
Postado 17 junho 2012 - 12:28
ZipLine do Spencer do Ultimate, na minha opinião é bem mais abusável que o Berserk Slash do Wolvie no Vanilla. É um golpe que ignora totalmente o espaçamento do jogo, e te dá um freecombo caso o oponente tome.
DHC Glitch era um problema, porém, vários bonecos conseguiam fazer. No ultimate qualquer boneco do jogo tem OHK , caso coloque o Spencer em segundo. Ou seja, o DHC glitch saiu, porém tem o Spencer que tem um pseudo-DHCGlitch. O Vergil também se enquadra no hall dos que possuem o Pseudo-DHCGlitch, mas não possui a mesma eficiência.
Phonix era idiota, mas você tinha que construir um jogo em cima dela, ao contrário das âncoras estúpidas que colocaram no Ultimate que não precisam de nada além de estarem em último no time e com X-Factor lvl 3. Como por exemplo, Vergil, Strider, Wesker, Hawkeye...Que são muito mais efetivos que a Phoenix.
O Vergil já é um motivo por sí só, o pessoal que reclamava do Wesker agora tem um motivo de verdade pra reclamar. O boneco tem simplesmente tudo que podiam colocar nele: 1° - tem teleporte, 2° - Berserk Slash, 3° - possivelmente os melhores normais do jogo, 4° - DHCs excelentes tanto pra deixar safe quanto pra dano, uma das melhores âncoras do jogo, 5° - um golpe que trava tanto quanto um drones da sentinela, o Round Trip, 6° - e o Hyper mais estúpido do jogo, as espadas da luz reveladora, esse hyper TINHA que ser lvl3.
Porque Buffaram o Zero ??? O boneco já era excelente e extremamente versátil, e melhoraram isso. Por esse motivo eu tenho medo de um patch de atualização, não duvido nada que buffem o Vergil...
Não deixam mais continuar combo após o Haggar, mais pode continuar a combar depois da a assist do Strider, a qual aparece acima de você, te chuta, e te da Hard Knockdown. A assist nem é tão forte assim, mas quando você é obrigado a ficar no chão contra personagem como o Vergil, Haggar, entre outros, você ta ferrado. E caso você tome a assist tentando fugir, ele te comba de onde for, da um DHC pro Spencer, e te mata.
Eu não acho que os assists invencíveis eram absurdos, "o pessoal diz vai aprender a defender", eu já penso da seguinte forma: "Vai aprender a atacar", todos os jogos de luta que eu conheço possuem um reversal, exceto o Ultimate, onde somente alguns poucos escolhidos possuem algum meio de fugir de pressão, como por exemplo, o Spencer, Morrigan, Capitão América. No Ultimate você pode atacar sem ligar pras saídas que seu oponente possui, pois ele não possui nenhuma.
Eu acho que dizer que eu prefiro o Vanilla ao Ultimate foi meio exagero. Mas na minha opinião, o Ultimate tem coisas MAIS retardadas que o Vanilla.
O Ultimate é melhor em aspectos como Balanceamento Geral, você consegue jogar com qualquer boneco.
Editado por LeeIguana Bolseiro, 17 junho 2012 - 12:32 .
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)
-
Bing (1)