Ir para conteúdo

* * * * * 9 votos

Ultimate Marvel Vs Capcom 3 - Discussão Geral Parte 2

• Por favor, faça o login para responder
11251 respostas neste tópico

#6361 Brian Kasugano

Brian Kasugano

Baloeiro

•  Blogueiro 
  • 2.384 posts

• Videogames: Playstation 2, Playstation 3, Wii, Nintendo DS, outros
  • Gênero favorito:  Luta

•  - BrianKasugano

Postado 28 abril 2012 - 17:26

#6362 SCL Chokko

SCL Chokko

Durma bem®

•  Membro Lvl. 3 
  • 269 posts

• Videogames: Playstation 3, Xbox 360, PSP, Nintendo DS, outros
  • Gênero favorito:  RPG

•  - xChokko

•  - xChokko

Postado 28 abril 2012 - 17:46

Visualizar PostBrian Kasugano, em 28 abril 2012 - 17:26 , disse:

Comboman, DoomBR e Luizmau aprontando as mais altas confusões.

Imagem Postada

#6363 JUSTIN

JUSTIN

T'Challa, my love...

• Membro Lvl. 4
  • 607 posts

• Videogames: Xbox 360

•  - JUSTIN BR RJ

Postado 28 abril 2012 - 18:11

Visualizar PostLdO_cadurosar, em 27 abril 2012 - 21:23 , disse:

Visualizar PostJUSTIN, em 27 abril 2012 - 18:27 , disse:

Visualizar PostWiZaraki, em 27 abril 2012 - 18:15 , disse:

O problema do Brasil é encontrar match-up.
Nos EUA tem cara top pra TODO char praticamente, e vários do mesmo char, fica fácil aprender qualquer firula que o char tenha.
Se fosse possivel os tops daqui sempre estarem jogando com os EUA e Japão, e participando de campeonatos grandes a nivel mundial, Brasil seria uma puta potência.

Sim tbm tem a questão de toda semana ter campeonato lá fora, e aqui é uma vez por mês quando tem.
Fica muito mais fácil evoluir assim, e aprender a jogar sob pressão

Graças ao Cadu ele conseguiu fazer 2 camps num mês só, tomara que consiga fazer assim de novo
Opa justin, vai rolar 2 camps num mes só, alias eu tenho 4 camps pra anunciar mas faltam as regras ainda, vou postar só o banner.

Show de bola Cadu, como sempre salvando nos camps !!!
** UMvC3 - Magneto / M.O.D.O.K - Storm / Sentinel ** MvC2 - Anakaris / Storm / SonSon **  RJ
Imagem Postada

#6364 JUSTIN

JUSTIN

T'Challa, my love...

• Membro Lvl. 4
  • 607 posts

•  - JUSTIN BR RJ

Postado 28 abril 2012 - 18:16

Visualizar PostNuke, em 28 abril 2012 - 02:18 , disse:

Como sempre o Brian diz por aqui: "Americano não jogar Marvel, esmaga botão".
E é uma coisa que eu concordo e muito. Combofiend também mudou de trio? PR Rog depois que levou dois sapecas seguidas, do Kosuro no FR e do Knives no NCR10 também trocou de trio, advinha pra quem? Wesker, Jill e RC.
Como eu volto a confirmar, eles sharingam tudo, dificilmente criam algo.

Isso aí eu não concordo muito não, realmente a maiorias das techs mais fodas quem cria são os japas mesmo, mas os americanos tbm criam bastante coisa !!!

Muito time com sinergia foda foram os americanos que criaram...Exemplo e aquele combo do MarlinPie com o Doom ?

quando ele veio com essa aposto que todo mundo que viu ele fazendo (mesmo vendo pelo Youtube) falou: "CARALHOOOO, MUITO LINDO !!!"

Eles tbm lançam muita coisa foda, por isso que acho que é muito válido copiar os gringos, tanto americanos quanto japas
** UMvC3 - Magneto / M.O.D.O.K - Storm / Sentinel ** MvC2 - Anakaris / Storm / SonSon **  RJ
Imagem Postada

#6365 LdO_Raimann

LdO_Raimann

Keep Calm and Call Vajra.

•  Membro Lvl. 5 
  • 1.250 posts

• Videogames: Playstation 3, PSP

•  - Raimann_R3 / RaimannR3

Postado 28 abril 2012 - 22:30

E o tortonon segue na produção

Strange/Dormammu/Doom

8nfXwhBvIVE

Pra mim o melhor CV dele.
SFxTK: Julia/Lili --- I:GAU: Aquamen, Nightwing --- BBCSE: Ragna --- UMvC3: Nova/Taskmaster/Strider Hiryu

#6366 paulow3b

paulow3b

Bad feels so good

• Membro Lvl. 4
  • 1.189 posts

• Videogames: Playstation 2, Xbox 360, Nintendo DS

•  - paulow3b

Postado 28 abril 2012 - 23:42

!

Up to 10 com Jago e Chris G.

Chris G joga muito, pqp. Não sei como nego fala que o jogo dele é uma fraude... Mta skill... Tudo hate por causa do keepaway da Morrigan.

Tirando essa experiência gringa, já tô vendo q posso virar persona non grata por ficar "tacando flecha" com o Hawkeye... ALEGRIA!

#6367 Junior Vegeta

Junior Vegeta

Róris Nóia

•  Membro Lvl. 1 
  • 65 posts

•  - Junior vegeta

Postado 29 abril 2012 - 02:28

Visualizar PostBrian Kasugano, em 28 abril 2012 - 17:25 , disse:

Visualizar PostJunior Vegeta, em 28 abril 2012 - 10:31 , disse:

Visualizar PostNuke, em 28 abril 2012 - 02:18 , disse:

Como sempre o Brian diz por aqui: "Americano não jogar Marvel, esmaga botão". E é uma coisa que eu concordo e muito. Combofiend também mudou de trio? PR Rog depois que levou dois sapecas seguidas, do Kosuro no FR e do Knives no NCR10 também trocou de trio, advinha pra quem? Wesker, Jill e RC.Como eu volto a confirmar, eles sharingam tudo, dificilmente criam algo.
E isso ai,pra mim,e outra grande bobagem que e dita por aqui.Se fosse dita de um jogador em especifico va la,mas dessa forma ai e tenso.voce pegar uma parte de uma luta que o cara faz algo nesse sentido e usar de exemplo nao e valido.nao quer dizer que porque o cara fez aquilo naquele momento ,que ele joga so "esmagando botoes".mas e isso ai ne,criticar os gringos e valido.e como os jogadores americanos sao cheios de haters,essa do Kosuro foi um prato cheio ne?qualquer argumento a favor dos americanos e so dizer"Kosuro >>> eles" e pronto.

Quando eu digo que americano só gosta de apertar botao, eu digo porque eles nao param de atacar nem um segundo.
Por isso eu curto mto o estilo do Justin e do Chris G, que sao meus jogadores favoritos.

Os americanos montam o jogo deles e é aquilo e foda-se o que o oponente ta tentando. Eles tentam impor o jogo dele mesmo nao sendo possivel.
E foi por isso que passaram sufoco com o Kurosu, porque sinceramente, eu nao achei que ele é tao godlike quanto o pessoal diz.

Impor o seu jogo é importante, mas eles querem que todo santo personagem seja rushdown puro.
Já viu o Kfé jogando? Joga apertando botao que nem gringo, e ele mesmo diz que nao consegue ficar parado esperando.

Sim,eu entendo o que voce quer dizer com a expressao.basicamente voce quer dizer que o cara joga sem pensar.
eu so acho que nao e bem assim.ja vi voce dizer por exemplo que o Combofiend e um " americano e americanos so sabem esmagar botoes".po o cara e respeitado por quase todo mundo como um dos melhores jogadoers do mundo.nao acho que seja o caso ne.

e nao acho que os caras serem ownados por um estilo de jogo pouco comum entre eles (Kusoru) em um campeonato seja motivo para diminuir os caras po.um campeonato sao pouquissimos matches,as vezes nem da tempo de vc se adaptar mesmo.

mas enfim,e so minha opiniao.

#6368 Nuke

Nuke

Derpbrothers User

•  Membro Lvl. 3 
  • 401 posts

• Videogames: Playstation 3

Postado 29 abril 2012 - 03:03

Gosto de ver o Combofiend jogando, mas não consigo ver esse "Ah,e ele joga muito e é um dos melhores do mundo", definitivamente, não, eu não consigo ver, pra ele joga bem, mas é um jogador comum como qualquer outro, como Noel, Mike e etc.
Team A - Dante, Vergil, Iron Man&Magneto

#6369 Brian Kasugano

Brian Kasugano

Baloeiro

•  Blogueiro 
  • 2.384 posts

•  - BrianKasugano

Postado 29 abril 2012 - 09:00

Visualizar Postpaulow3b, em 28 abril 2012 - 23:42 , disse:

to 10 com Jago e Chris G.Chris G joga muito, pqp. Não sei como nego fala que o jogo dele é uma fraude... Mta skill... Tudo hate por causa do keepaway da Morrigan.Tirando essa experiência gringa, já tô vendo q posso virar persona non grata por ficar "tacando flecha" com o Hawkeye... ALEGRIA!

Puro recalque. Nego que gosta de apertar botao se torna vitima quando enfrenta a Morrigan dele.
Chris G é um jogador fantastico, respeito mto o cara.
Eu vi que ele tem alterado o time da Morrigan, mas eu acho isso uma coisa muito estranha... Eu acho MUITO ESTRANHO as pessoas trocarem de time como quem troca de roupa... Acho estranho demais que as pessoas queiram que o novo time vença todas as lutas como se um personagem fosse aprendido em 100 partidas.
Se eu tivesse largado Chun-Li e Ryu tb, eu nao teria descoberto tanta coisa... Mas acho que esse lance de pegar boneco novo e matar geral eh algo que soh rola no Marvel 3, ne?

Uma pena =/

Visualizar PostJunior Vegeta, em 29 abril 2012 - 02:28 , disse:

Sim,eu entendo o que voce quer dizer com a expressao.basicamente voce quer dizer que o cara joga sem pensar.eu so acho que nao e bem assim.ja vi voce dizer por exemplo que o Combofiend e um " americano e americanos so sabem esmagar botoes".po o cara e respeitado por quase todo mundo como um dos melhores jogadoers do mundo.nao acho que seja o caso ne.e nao acho que os caras serem ownados por um estilo de jogo pouco comum entre eles (Kusoru) em um campeonato seja motivo para diminuir os caras po.um campeonato sao pouquissimos matches,as vezes nem da tempo de vc se adaptar mesmo.mas enfim,e so minha opiniao.

Voce se importa de colar aqui o post onde eu disse que "o Combofiend e um ' americano e americanos so sabem esmagar botoes'."?
Eu admiro o Combofiend, acho que ele joga muito bem, e ele é um dos poucos que tem calma pra esperar, entao eu duvido que eu tenha dito ao contrario.

#6370 seilaoque

seilaoque

Magnarthur Norris

• Membro Lvl. *99*
  • 6.396 posts

• Videogames: Playstation 2, Playstation 3, Wii, outros

•  - seilaoque_vs

Postado 29 abril 2012 - 09:44

essa história de apertar botão não é coisa só de americano não....
eu, inclusive, acho que uma das principais coisas que determinam se um matchup é bom ou ruim neste jogo é o fato de quem pode macetar mais botões sem se ferrar....

uma coisa extremamente comum entre os personagens top desse jogo é que eles podem marretar o controle correndo pouquíssimos riscos contra virtualmente qualquer boneco... Zero, Dante, Vergil, Dormammu podem marretar botões o tempo todo e todo o raciocínio da luta fica pro outro cara hehe

claro que da pra criar situações pra fazer esses bonecos pararem de apertar botões, e foi isso que o Kusoru fez colocando Log Trap no time dele, deu certo.... muito certo.

O jogador médio de UMvC3 seja no Brasil, nos EUA ou onde quer que seja, escolhe o "melhor" golpe do personagem dele + um assist que cubra a falha mais evidente daquele golpe e fica repetindo golpe + assist até pegar e comba...

e como este jogo foi pensado pra ser broken, eventualmente a porra toda vai pegar e o cara vai acabar ganhando.

comentários do tipo "americano gosta de apertar botão" são a pura verdade....
mas são apenas uma parte do todo... marretadores de botão tem em todo lugar, e isso é bem difícil de lidar nesse jogo....  muita gente acaba achando que nem tem outro jeito de jogar UMvC3... e aí apanha pra log trap.
Imagem Postada
MdC NÃO significa Mogi das Cruzes

#6371 Brian Kasugano

Brian Kasugano

Baloeiro

•  Blogueiro 
  • 2.384 posts

•  - BrianKasugano

Postado 29 abril 2012 - 10:26

Visualizar PostMdC_seilaoque, em 29 abril 2012 - 09:44 , disse:

essa história de apertar botão não é coisa só de americano não....eu, inclusive, acho que uma das principais coisas que determinam se um matchup é bom ou ruim neste jogo é o fato de quem pode macetar mais botões sem se ferrar....uma coisa extremamente comum entre os personagens top desse jogo é que eles podem marretar o controle correndo pouquíssimos riscos contra virtualmente qualquer boneco... Zero, Dante, Vergil, Dormammu podem marretar botões o tempo todo e todo o raciocínio da luta fica pro outro cara heheclaro que da pra criar situações pra fazer esses bonecos pararem de apertar botões, e foi isso que o Kusoru fez colocando Log Trap no time dele, deu certo.... muito certo.O jogador médio de UMvC3 seja no Brasil, nos EUA ou onde quer que seja, escolhe o "melhor" golpe do personagem dele + um assist que cubra a falha mais evidente daquele golpe e fica repetindo golpe + assist até pegar e comba...e como este jogo foi pensado pra ser broken, eventualmente a porra toda vai pegar e o cara vai acabar ganhando.comentários do tipo "americano gosta de apertar botão" são a pura verdade....mas são apenas uma parte do todo... marretadores de botão tem em todo lugar, e isso é bem difícil de lidar nesse jogo....  muita gente acaba achando que nem tem outro jeito de jogar UMvC3... e aí apanha pra log trap.

Nem me fala.
Ontem eu me dei conta de porque o Haggar é tao bom como point.
Assists cobrem as falhas dele, mas isso todo boneco precisa. Mas se ele der trade com qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, ele vai estar na vantagem, porque ele vai se recuperar e o oponente ainda vai estar quicando. Daí ele chuta, comba e faz gol.

Mas eu me referi aos americanos porque lá eles seguem quase que religiosamente a tier list. Daí pegam Wolverine, Wesker, Magneto, as taticas mais brokens (que normalmente tb sao as mais faceis) e voilá!
Eu nunca vi jogador de Marvel japones fazendo merda, mas claro, a abundancia de video americano eh mto maior que a de japones.

Capitao America é bem melhor do que eu pensava, ainda descobri mais dois bagulhos sobre ele ontem... Pqp, a capcom eh 8 ou 80 mesmo...

#6372 seilaoque

seilaoque

Magnarthur Norris

• Membro Lvl. *99*
  • 6.396 posts

• Videogames: Playstation 2, Playstation 3, Wii, outros

•  - seilaoque_vs

Postado 29 abril 2012 - 10:54

Visualizar PostBrian Kasugano, em 29 abril 2012 - 10:26 , disse:

essa história de apertar botão não é coisa só de americano não....eu, inclusive, acho que uma das principais coisas que determinam se um matchup é bom ou ruim neste jogo é o fato de quem pode macetar mais botões sem se ferrar....uma coisa extremamente comum entre os personagens top desse jogo é que eles podem marretar o controle correndo pouquíssimos riscos contra virtualmente qualquer boneco... Zero, Dante, Vergil, Dormammu podem marretar botões o tempo todo e todo o raciocínio da luta fica pro outro cara heheclaro que da pra criar situações pra fazer esses bonecos pararem de apertar botões, e foi isso que o Kusoru fez colocando Log Trap no time dele, deu certo.... muito certo.O jogador médio de UMvC3 seja no Brasil, nos EUA ou onde quer que seja, escolhe o "melhor" golpe do personagem dele + um assist que cubra a falha mais evidente daquele golpe e fica repetindo golpe + assist até pegar e comba...e como este jogo foi pensado pra ser broken, eventualmente a porra toda vai pegar e o cara vai acabar ganhando.comentários do tipo "americano gosta de apertar botão" são a pura verdade....mas são apenas uma parte do todo... marretadores de botão tem em todo lugar, e isso é bem difícil de lidar nesse jogo....  muita gente acaba achando que nem tem outro jeito de jogar UMvC3... e aí apanha pra log trap.

Nem me fala.
Assists cobrem as falhas dele, mas isso todo boneco precisa. Mas se ele der trade com qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, ele vai estar na vantagem, porque ele vai se recuperar e o oponente ainda vai estar quicando. Daí ele chuta, comba e faz gol.

Mas eu me referi aos americanos porque lá eles seguem quase que religiosamente a tier list. Daí pegam Wolverine, Wesker, Magneto, as taticas mais brokens (que normalmente tb sao as mais faceis) e voilá!
Eu nunca vi jogador de Marvel japones fazendo merda, mas claro, a abundancia de video americano eh mto maior que a de japones.

Capitao America é bem melhor do que eu pensava, ainda descobri mais dois bagulhos sobre ele ontem... Pqp, a capcom eh 8 ou 80 mesmo...

Sim, Haggar é ótimo como point porque NINGUÉM pode apertar botão contra ele quando ele ta perto....
NINGUÉM.

ele ganha dos botões do Zero, dos do Vergil, dos do Dante, nem EX seismo salva a viper do Lariat.

O problema pro Haggar é chegar perto... depois que ele chegou e colou seu boneco no canto, ele leva vantagem contra os outros 49 personagens do jogo.

e se ele te acertar QUALQUER coisa, vc morre. hehe
Imagem Postada
MdC NÃO significa Mogi das Cruzes

#6373 Rony Costa

Rony Costa

Sufocador

• Membro Lvl. 4
  • 600 posts

Postado 29 abril 2012 - 13:08

Visualizar PostMdC_seilaoque, em 29 abril 2012 - 10:54 , disse:

Nem me fala.

Sim, Haggar é ótimo como point porque NINGUÉM pode apertar botão contra ele quando ele ta perto....
NINGUÉM.

ele ganha dos botões do Zero, dos do Vergil, dos do Dante, nem EX seismo salva a viper do Lariat.

O problema pro Haggar é chegar perto... depois que ele chegou e colou seu boneco no canto, ele leva vantagem contra os outros 49 personagens do jogo.

Haggar point do Ultimate+Lariat do Vanilla =  Personagem top10 e ninguém ia apertar botão igual a desesperado com ele no time, seja na linha, seja no assist.

Era por isso que eu gostava do Gustaf Fire e do Lariat do Vanilla, todo mundo pensava 2 vezes antes de apertar botão e achar que estava safe. O Vergil não ia ser 50% do perigo que ele é se o Gustaf Fire fosse o do Vanilla.

#6374 Shakal

Shakal

Stylish and Viewtiful !

• Membro Lvl. 4
  • 807 posts

• Videogames: Playstation 2, Xbox 360, outros

•  - o Shakal o

•  -  Shakal_90

Postado 29 abril 2012 - 13:35

Ontem no Civil War 4 que teve choveu de times a lá "Noel Brown"
A cara de pau era tanta que as cores das roupas eram as mesmas ainda.
Vou arrumar outro segundo time, porque esse ja tá manjado faz tempo.

Vi o Dieminion jogar de Joe e não achei muito efetivo, farofa de hot voomerang de longe
safe por assist é ridiculo, e quando o cara chega perto ele inverte o lado , nem combo não deu com o Joe.
Era o oponente encostar que ele perdia o Joe.

Enfim, ontem foi legal as partidas do Civil War, fora a decepção que vou ter que dropar segundo time,
e ainda por cima nem sharinguei nada do Joe do Dieminion " Mr Voomerangs like a Bitch" .
Imagem Postada

#6375 Junior Vegeta

Junior Vegeta

Róris Nóia

•  Membro Lvl. 1 
  • 65 posts

•  - Junior vegeta

Postado 29 abril 2012 - 13:35

Visualizar PostBrian Kasugano, em 29 abril 2012 - 09:00 , disse:

Visualizar Postpaulow3b, em 28 abril 2012 - 23:42 , disse:

Visualizar PostJunior Vegeta, em 29 abril 2012 - 02:28 , disse:

Sim,eu entendo o que voce quer dizer com a expressao.basicamente voce quer dizer que o cara joga sem pensar.eu so acho que nao e bem assim.ja vi voce dizer por exemplo que o Combofiend e um " americano e americanos so sabem esmagar botoes".po o cara e respeitado por quase todo mundo como um dos melhores jogadoers do mundo.nao acho que seja o caso ne.e nao acho que os caras serem ownados por um estilo de jogo pouco comum entre eles (Kusoru) em um campeonato seja motivo para diminuir os caras po.um campeonato sao pouquissimos matches,as vezes nem da tempo de vc se adaptar mesmo.mas enfim,e so minha opiniao.

Voce se importa de colar aqui o post onde eu disse que "o Combofiend e um ' americano e americanos so sabem esmagar botoes'."?
Eu admiro o Combofiend, acho que ele joga muito bem, e ele é um dos poucos que tem calma pra esperar, entao eu duvido que eu tenha dito ao contrario.

#6376 Junior Vegeta

Junior Vegeta

Róris Nóia

•  Membro Lvl. 1 
  • 65 posts

•  - Junior vegeta

Postado 29 abril 2012 - 13:36

Visualizar PostBrian Kasugano, em 31 março 2012 - 14:30 , disse:

Visualizar PostAcido, em 31 março 2012 - 14:23 , disse:

Galera, uma dúvida.Wqgq3Y1fuKQem 3:54, o que impede o combofiend de defender o S? Dando então um reset pro Rog.

Porque ele é americano e americanos gostam de apertar botao.
Apertaou qualquer merda e perdeu na disputa.

Sou noob e nao sei quotar 2 posts num so,entao respondi assim,um depois o outro.

#6377 Marlon Abel

Marlon Abel

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 3 
  • 240 posts

•  - Marlon Abelbr

•  - Marlon Abelbr

Postado 29 abril 2012 - 15:19

Visualizar PostMdC_seilaoque, em 29 abril 2012 - 10:54 , disse:

Nem me fala.

NINGUÉM.

Eh soh saber a hora certa pra apertar, eu costumo ameaçar ele pra ele rodar, se ele nao rodar ele costuma pular de cano ai eu vou pra baixo do cano e aperto o fraco do vergil q tira.

Em relação ao J.Wong eu acho q ele joga muito o jogo e que ele tem uma adaptação aos match ups estranhos superior a de qlqr outro player, mas isso nao significa q ele consiga se adaptar ao seu jogo numa melhor de 5, e msm q acostume eu PARTICULARMENTE (Plz nao me chamem de loucos ou algo do tipo, pq eh minha opniao) o wolv dele previsivel, porem os outros chars dele: Storm e Akuma mtu tops ;D

Eu voto em Shin, Brian (Com o time q ele nao tem fé: Joe/Morrigan/?), Doom, Erick e Combo. Eu nao acredito q eu ganharia dele pq eu acho q o Wolv ganha dos normais dos meus chars em questao de velocidade =P
Wesker Justo! Spidey e Lei-lei ROUBADOS!

#6378 Brian Kasugano

Brian Kasugano

Baloeiro

•  Blogueiro 
  • 2.384 posts

•  - BrianKasugano

Postado 29 abril 2012 - 18:23

Visualizar PostRony Costa, em 29 abril 2012 - 13:08 , disse:

Era por isso que eu gostava do Gustaf Fire e do Lariat do Vanilla, todo mundo pensava 2 vezes antes de apertar botão e achar que estava safe. O Vergil não ia ser 50% do perigo que ele é se o Gustaf Fire fosse o do Vanilla.

Mentira, voce e o resto do mundo gostava do Gustaff Fire porque nao precisava bloquear se tivesse o assist!
Era tipo uma gema de auto-block, mas nao consumia barra e ainda dava free combo!

O Vergil é o perigo que ele é pq o boneco é muito desequilibrado, muito derp e muito facil.
A ausencia de um assist desses nao justifica o quao reardado o Vergil é.
Quem me dera se pra mandar um roris com o Ryu fosse soh segurar pra baixo+frente e apertar botao!

Uma coisa é a Capcom querer facilitar na execuçao (e Marvel NAO é um jogo de execuçao dificil), outra coisa eh colocar execuçao retardada como tiro -> teleport ou shield skills.

Visualizar PostJunior Vegeta, em 29 abril 2012 - 13:36 , disse:

Sou noob e nao sei quotar 2 posts num so,entao respondi assim,um depois o outro.

Pooo cara, e nao foi o que aconteceu aih no video nao?
Na moral, eu respeito muito o Combofiend, acho que ele joga muito bem, mas o cara quis fazer até frame trap no Hulk!
E porra, num Hulk de uma criança de 8 anos que fica farofando pra tras e forte!
Ele nao conhecia o matchup, nao eh possivel. O cara tentou jogar de perto contra ele. Tem que respeitar!

eu costumo ameaçar ele pra ele rodar

Imagino muito voce fazendo isso: finge que vai, diz: "oeeee" e para
Tipo o macete do foot dive hahaha

#6379 Rony Costa

Rony Costa

Sufocador

• Membro Lvl. 4
  • 600 posts

Postado 29 abril 2012 - 18:43

Visualizar PostBrian Kasugano, em 29 abril 2012 - 18:23 , disse:

Mentira, voce e o resto do mundo gostava do Gustaff Fire porque nao precisava bloquear se tivesse o assist!
Era tipo uma gema de auto-block, mas nao consumia barra e ainda dava free combo!

O Vergil é o perigo que ele é pq o boneco é muito desequilibrado, muito derp e muito facil.
Quem me dera se pra mandar um roris com o Ryu fosse soh segurar pra baixo+frente e apertar botao!

Uma coisa é a Capcom querer facilitar na execuçao (e Marvel NAO é um jogo de execuçao dificil), outra coisa eh colocar execuçao retardada como tiro -> teleport ou shield skills.

Visualizar PostJunior Vegeta, em 29 abril 2012 - 13:36 , disse:

Pooo cara, e nao foi o que aconteceu aih no video nao?
Na moral, eu respeito muito o Combofiend, acho que ele joga muito bem, mas o cara quis fazer até frame trap no Hulk!
E porra, num Hulk de uma criança de 8 anos que fica farofando pra tras e forte!
Ele nao conhecia o matchup, nao eh possivel. O cara tentou jogar de perto contra ele. Tem que respeitar!

eu costumo ameaçar ele pra ele rodar

Concordo com vc Brian, mas quando eu disse 50% do perigo, eu quis dizer 50% do perigo para mim, fui realmente egoísta pra Caraleo.
Oh!!!! saudade do Gustaff Fire punindo até L3 de geral.... Imagina o Vergil avançando com seus normais retardados (acho que pela hitbox o gustaff puniria até o St.H do vergil) e tomando ou gira gira da estrela ou o Gustaff. Essa era época boa que não volta mais.

E com relação ao Negrito.

O Marlon finge que vai e o boneco dele grita pro Haggar "Ha!!!Ha!!! PEGADINHA DO MALANDRO, DON'T GET SO CUTTY"

Editado por Rony Costa, 29 abril 2012 - 18:45 .

#6380 Brian Kasugano

Brian Kasugano

Baloeiro

•  Blogueiro 
  • 2.384 posts

•  - BrianKasugano

Postado 29 abril 2012 - 18:45

Vou ou nao vou, vou ou nao vou, vou ou nao...

Imagem Postada

#6381 RCT_Cyber

RCT_Cyber

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 456 posts

Postado 29 abril 2012 - 19:08

Depois vcs reclamam de marvel 3

RECEEEEEBA!!!!!!!!

#6382 Marlon Abel

Marlon Abel

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 3 
  • 240 posts

•  - Marlon Abelbr

•  - Marlon Abelbr

Postado 29 abril 2012 - 19:28

kkkkkkk' +/- isso msm *-*
Wesker Justo! Spidey e Lei-lei ROUBADOS!

#6383 paulow3b

paulow3b

Bad feels so good

• Membro Lvl. 4
  • 1.189 posts

• Videogames: Playstation 2, Xbox 360, Nintendo DS

•  - paulow3b

Postado 29 abril 2012 - 19:38

Contra Haggar só mesmo mta paciência (ou Hawkeye).

#6384 Blast_kun

Blast_kun

Persona is ded , isnt a big suprise ( ・⌒・)

• Membro Lvl. 4
  • 781 posts

• Videogames: Playstation 3, Nintendo DS
  • Gênero favorito:  MMORPG, Multiplayer

•  - In Yurop :C

•  - xBlast-kun

Postado 29 abril 2012 - 19:39

tGTKxhNY7uY

You cannot fu** up with Haggar #Kappa

Editado por xBlast_kun, 29 abril 2012 - 20:57 .

#6385 corpsetumor

corpsetumor

underrated

•  Membro Lvl. 3 
  • 493 posts

Postado 30 abril 2012 - 02:14

Se a minha matemática n estiver errada, chris g levou 6 camps no civil war, skullgirls, sfxtk, 3 TvT e claro, umvc3, alguém viu? (fora o vice no kof)

Sinceramente, o zooning dele DESTRUIU muita gente, só a grand final foi 6 - 0. e eu n acho que o unk ganharia com a cviper dele, tao mediana pra ser sincero.. ele dropou 1 combo no rayray q eu mesmo nao droparia, mesmo com toda essa pressao de camp, ele ainda tem q evolui mt aquela cviper..

Editado por cryingsouls, 30 abril 2012 - 02:14 .

Imagem Postada

#6386 kromulus

kromulus

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 3 
  • 158 posts

• Videogames: Playstation 3, PSP

•  - techno_kromulus

Postado 30 abril 2012 - 08:56

Retardado para mim é o personagem fazer um relaunch com esforço mínimo.... Frank West quem o diga
:south park:

#6387 RT MrOMO

RT MrOMO

Drive Cancel

•  Membro Lvl. 3 
  • 391 posts

•  -  Mr.OMO

Postado 30 abril 2012 - 11:03

Visualizar PostCyber, em 29 abril 2012 - 19:08 , disse:

Depois vcs reclamam de marvel 3

RECEEEEEBA!!!!!!!!

Cyber , tenta fazer esses combos , se conseguir meu xbox que chega quarta vai direto pra sua casa! palavra de homem.  me garanto...Imagem Postada

Imagem Postada

#6388 Comboman70

Comboman70

TEM Q NERFAAAAAR!

•  Moderador 
  • 2.076 posts

• Videogames: Playstation 3, PSP, Nintendo DS, outros

•  - Comboman70

Postado 30 abril 2012 - 11:36

Esse tópico é muito invencível!
Até no final de semana isso consegue somar 80 páginas!

Sobre essa questão de invencibilidade gringa, eu acho q nenhum jogador, por mais mito q seja, é incapaz de perder e até tomar perfect.
Eu vi tb a luta do Combofiend contra o Noah. Noah sufocando H no início de cada round e o CF tomou TODOS! Sorte que o Noah não manda TOD ainda, senão talvez nem precisasse do Wesker.

Em outras palavras, ninguém é invencível, por melhor q seja e até os melhores apanham por matchups e gimmicks desconhecidos. Eu queria ter visto o Wong enfrentando o Kusoru.

Aproveitando p fazer uma pergunta: Pq o Wong tem evitado muitos camps de marvel? Nesse dia do Final Round ele tava lá, comentando e jogando SF, mas não marvel. Alguém sabe dizer o motivo?

@Kain
Vou

@Brian
Q vídeo phod@! Caur@lho!
Imagem Postada

#6389 RT MrOMO

RT MrOMO

Drive Cancel

•  Membro Lvl. 3 
  • 391 posts

•  -  Mr.OMO

Postado 30 abril 2012 - 11:56

Invencível ninguém é , mais querer comparar Justin Wong com qualquer jogador daqui é demais também , ninguém aqui pode afirmar que Justin vai ganhar com um resultado de 30x10 ... não da para prever , mais que ele vai se sair melhor , é fato.  
Imagem Postada

#6390 MdC_FNF Nil

MdC_FNF Nil

Ranca-dente

• Membro Lvl. 4
  • 1.113 posts

• Videogames: Playstation 3, Xbox 360

Postado 30 abril 2012 - 11:57

Visualizar PostComboman70, em 30 abril 2012 - 11:36 , disse:

Em outras palavras, ninguém é invencível, por melhor q seja e até os melhores apanham por matchups e gimmicks desconhecidos. Eu queria ter visto o Wong enfrentando o Kusoru.

Aproveitando p fazer uma pergunta: Pq o Wong tem evitado muitos camps de marvel? Nesse dia do Final Round ele tava lá, comentando e jogando SF, mas não marvel. Alguém sabe dizer o motivo?

Pq o Justin Wong é um pilantra!! todo ano quando está chegando perto da EVO ele faz isso! (esconde o jogo)desde 2000 se naum me engano, e pelo jeito da certo pq ele venceu +ou- 80% desses EVOs!!
Ano passado ele fez a mesma coisa!

Imagem Postada

2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Bing (1)