Ir para conteúdo

* * * * * 9 votos

Ultimate Marvel Vs Capcom 3 - Discussão Geral Parte 2

• Por favor, faça o login para responder
11252 respostas neste tópico

#6331 BoutDJ

BoutDJ

...

• Membro Lvl. 4
  • 671 posts

• Videogames: Xbox 360, Nintendo DS
  • Gênero favorito:  Luta

•  - BouTx

•  -  BoutDJ

Postado 27 abril 2012 - 15:45

Visualizar PostT Godoy, em 27 abril 2012 - 15:41 , disse:

combofiend com trio novo g.rider, she hulk e sentinel 0.0

é antigo já ~
ele voltou a jogar de shehulk quando postaram aquele "booty drop" com tech pra ela XD
o novo ele tirou hawkeye e colocou frank west ~

#6332 Junior Vegeta

Junior Vegeta

Róris Nóia

•  Membro Lvl. 1 
  • 65 posts

• Videogames: Xbox 360

•  - Junior vegeta

Postado 27 abril 2012 - 16:28

Visualizar PostJUSTIN, em 27 abril 2012 - 13:56 , disse:

E vou falar mais hein...

Boa sorte pra galera que for pra EVO, mas o pessoal tá com a confiança tão lá em cima de que vai ganhar dos TOPS, que se bobear não chega nem a enfrentá-los a nível de campeonato...

Vão acabar levando pau do Noel Brown (que vcs falam que é noob), Airtola, Floe, Wentinel

Se bobear não vão nem conseguir enfrentar Combofiend, Chris G, Justin Wong, Infrit, Fanatiq, MarlinPie

Pessoal tinha que ser mais realista, vocês estão no Brasil, nunca jogaram contra um gringo pra sentir a força e a pressão que eles fazem, até mesmo psicológica...

vocês vão fazer o que ?

Vão jogar com time secundário o campeonato todo só pra usar o time primário contra o Justin Wong ???

Basta uma unica vez ele ver voces jogando pra pegar o jogo de voces ou BASTANTE coisa, ou tu acha que ele vai ficar sentadinho no canto dele sem analisar nada ?

Eu concordo com o que voce pensa sobre essa diferença de niveis.
e obvio que como o pessoal falou ai, um campeonato e uma amostragem muito pequena e querendo ou nao marvel e um jogo que por um detalhezinho voce perde 2 personagens,perde a partida,etc.  
mas de um modo geral acho ele muito favorito se fosse disputar um campeonato aqui,pelo que acompanho.

eu acho o pessoal aqui muito "politico" na verdade.muita gente critica os gringos ai,chamam de noob ,por saberem que os caras nao frequentam o forum,por nao conhecer os caras etc.ja quando vao comentar o jogo de pessoas conhecidas aqui do forum e uma puxaçao de saco danada,todo mundo tem tal personagem melhor do mundo etc.

ps:e com voce que tenho jogado as vezes la no ranked nao e?voce joga muito,dificil de enfrentar.e alem de jogar bem voce usa muitos chars que sao muito pouco comuns(MOdok,Firebrand e ate Storm),pelo menos no ranked que e onde jogo.acho legal jogar contra pra aprender.voce curte jogar ranked ou e so pra conseguir as 100 vitorias?

@Seilaoque,por coincidencia essa semana assisti a esses matches desse Carlos contra o JW,o negocio foi pau a pau mesmo hein?esse Carlos,nao joga o UMVC3?aquilo la foi uma disputa que fizeram,valeu algo?

#6333 BoutDJ

BoutDJ

...

• Membro Lvl. 4
  • 671 posts

•  - BouTx

•  -  BoutDJ

Postado 27 abril 2012 - 16:32

Visualizar PostJunior Vegeta, em 27 abril 2012 - 16:28 , disse:

E vou falar mais hein...

Boa sorte pra galera que for pra EVO, mas o pessoal tá com a confiança tão lá em cima de que vai ganhar dos TOPS, que se bobear não chega nem a enfrentá-los a nível de campeonato...

Vão acabar levando pau do Noel Brown (que vcs falam que é noob), Airtola, Floe, Wentinel

Se bobear não vão nem conseguir enfrentar Combofiend, Chris G, Justin Wong, Infrit, Fanatiq, MarlinPie

Pessoal tinha que ser mais realista, vocês estão no Brasil, nunca jogaram contra um gringo pra sentir a força e a pressão que eles fazem, até mesmo psicológica...

vocês vão fazer o que ?

Vão jogar com time secundário o campeonato todo só pra usar o time primário contra o Justin Wong ???

Basta uma unica vez ele ver voces jogando pra pegar o jogo de voces ou BASTANTE coisa, ou tu acha que ele vai ficar sentadinho no canto dele sem analisar nada ?

e obvio que como o pessoal falou ai, um campeonato e uma amostragem muito pequena e querendo ou nao marvel e um jogo que por um detalhezinho voce perde 2 personagens,perde a partida,etc.  
mas de um modo geral acho ele muito favorito se fosse disputar um campeonato aqui,pelo que acompanho.

eu acho o pessoal aqui muito "politico" na verdade.muita gente critica os gringos ai,chamam de noob ,por saberem que os caras nao frequentam o forum,por nao conhecer os caras etc.ja quando vao comentar o jogo de pessoas conhecidas aqui do forum e uma puxaçao de saco danada,todo mundo tem tal personagem melhor do mundo etc.

ps:e com voce que tenho jogado as vezes la no ranked nao e?voce joga muito,dificil de enfrentar.e alem de jogar bem voce usa muitos chars que sao muito pouco comuns(MOdok,Firebrand e ate Storm),pelo menos no ranked que e onde jogo.acho legal jogar contra pra aprender.voce curte jogar ranked ou e so pra conseguir as 100 vitorias?

@Seilaoque,por coincidencia essa semana assisti a esses matches desse Carlos contra o JW,o negocio foi pau a pau mesmo hein?esse Carlos,nao joga o UMVC3?aquilo la foi uma disputa que fizeram,valeu algo?

concordo exatamente com o que foi dito , até tinha postado na outra página sobre \o
mas como sempre , o tópico muda de assunto e morre o assunto em pauta xD

#6334 RT MrOMO

RT MrOMO

Drive Cancel

•  Membro Lvl. 3 
  • 392 posts

•  -  Mr.OMO

Postado 27 abril 2012 - 16:35

Mesmo o jogo sendo diferente ,  Justin Wong continua sendo monstro , esta na hora devolverem a nuvem para o Goku hein! chega de viagem!
Imagem Postada

#6335 JUSTIN

JUSTIN

T'Challa, my love...

• Membro Lvl. 4
  • 608 posts

•  - JUSTIN BR RJ

Postado 27 abril 2012 - 16:45

E vou falar mais hein...

vocês vão fazer o que ?

É cara sou eu sim, mas infelizmente por causa do lag não dá pra fazer muita coisa
=/

E eu ultimamente to jogando mais o ranked pra conseguir as vitórias, mas acho que tenho voce como amigo na Live

Daí podemos jogar sem ser no ranked, acredito que o lag seja menor

Quando puder me convida, abraço!
** UMvC3 - Magneto / Storm / Sentinel ** MvC2 - Anakaris / Storm / SonSon **  RJ
Imagem Postada

#6336 Shakal

Shakal

Stylish and Viewtiful !

• Membro Lvl. 4
  • 811 posts

• Videogames: Playstation 2, Xbox 360, outros

•  - o Shakal o

•  -  Shakal_90

Postado 27 abril 2012 - 16:55

Aonde que tá passando o Combofiend jogando ?
Imagem Postada

#6337 SCL Chokko

SCL Chokko

Durma bem®

•  Membro Lvl. 3 
  • 269 posts

• Videogames: Playstation 3, Xbox 360, PSP, Nintendo DS, outros
  • Gênero favorito:  RPG

•  - xChokko

•  - xChokko

Postado 27 abril 2012 - 17:05

Reparem no 00:45:45 do Streaming do MarlinPie, com o Ray Ray jogando de Chun-Li. Achei interessante

http://twitch.tv/live_oratory/b/316279285

Imagem Postada

#6338 BoutDJ

BoutDJ

...

• Membro Lvl. 4
  • 671 posts

•  - BouTx

•  -  BoutDJ

Postado 27 abril 2012 - 17:13

ray ray já tá treinando chunli a um tempo , só olhar os videos que ele posta no utube .-.

#6339 SCL Chokko

SCL Chokko

Durma bem®

•  Membro Lvl. 3 
  • 269 posts

• Videogames: Playstation 3, Xbox 360, PSP, Nintendo DS, outros
  • Gênero favorito:  RPG

•  - xChokko

•  - xChokko

Postado 27 abril 2012 - 17:24

Visualizar PostBoutDJ, em 27 abril 2012 - 17:13 , disse:

ray ray já tá treinando chunli a um tempo , só olhar os videos que ele posta no utube .-.

É que eu estava procurando algo mais "recém-saído do forno" e o Tonon me indicou esse :P

Imagem Postada

#6340 WiZaraki

WiZaraki

Café com Leite

•  Membro Lvl. 1 
  • 8 posts

• Videogames: Playstation 3

•  - Willseless

Postado 27 abril 2012 - 18:15

O problema do Brasil é encontrar match-up.
Nos EUA tem cara top pra TODO char praticamente, e vários do mesmo char, fica fácil aprender qualquer firula que o char tenha.
Se fosse possivel os tops daqui sempre estarem jogando com os EUA e Japão, e participando de campeonatos grandes a nivel mundial, Brasil seria uma puta potência.

#6341 JUSTIN

JUSTIN

T'Challa, my love...

• Membro Lvl. 4
  • 608 posts

•  - JUSTIN BR RJ

Postado 27 abril 2012 - 18:27

Visualizar PostWiZaraki, em 27 abril 2012 - 18:15 , disse:

Nos EUA tem cara top pra TODO char praticamente, e vários do mesmo char, fica fácil aprender qualquer firula que o char tenha.
Se fosse possivel os tops daqui sempre estarem jogando com os EUA e Japão, e participando de campeonatos grandes a nivel mundial, Brasil seria uma puta potência.

Sim tbm tem a questão de toda semana ter campeonato lá fora, e aqui é uma vez por mês quando tem.
Fica muito mais fácil evoluir assim, e aprender a jogar sob pressão

Graças ao Cadu ele conseguiu fazer 2 camps num mês só, tomara que consiga fazer assim de novo
** UMvC3 - Magneto / Storm / Sentinel ** MvC2 - Anakaris / Storm / SonSon **  RJ
Imagem Postada

#6342 Rony Costa

Rony Costa

Sufocador

• Membro Lvl. 4
  • 601 posts

Postado 27 abril 2012 - 18:34

Visualizar PostBoutDJ, em 27 abril 2012 - 16:32 , disse:

E vou falar mais hein...

vocês vão fazer o que ?

concordo exatamente com o que foi dito , até tinha postado na outra página sobre \o
mas como sempre , o tópico muda de assunto e morre o assunto em pauta xD

Na minha opinião existem 2 listas de top players.

Os top player da liga dos amigos dos amigos, ou seja, se vc é amigo de fulano e de cicrano que é formador de opinião e esse cicrano acha vc top, pronto virou top incontestável.

E existe os Top players de verdade, que além de mostrar resultados expressivos em camps no Brasil e que realmente contribuem com a cena nacional, pois criam e divulgam tecnologia, ajudam criando combos, ajudam dando conselhos aos outros sobre gameplay, organizam campeonatos e para mim isso também é ser top...

#6343 Brian Kasugano

Brian Kasugano

Baloeiro

•  Blogueiro 
  • 2.384 posts

• Videogames: Playstation 2, Playstation 3, Wii, Nintendo DS, outros

•  - BrianKasugano

Postado 27 abril 2012 - 18:40

Visualizar PostJUSTIN, em 27 abril 2012 - 14:18 , disse:

Sério mesmo que voce tá citando uma vitória no vanilla ?Vanilla é um jogo TOTALMENTE aleatório !!!heheUMVC3 e MVC2 são os CONTRAS equilibrados, justos.Contar vantagem em jogos que não são justos e não são equilibrados é molezaNos jogos equilibrados não vejo os brasileiros melhores que os gringos

E o Ultimate nao é?
Vergil manda lembranças!

Visualizar PostMdC RaT3x, em 27 abril 2012 - 15:26 , disse:

poxa eh tao dificil jogar de vergil ou eu sou um sem dedo completo msm T.T''

Voce é um sem dedo!

Eu nao lembro de ninguem dizendo que o pessoal do Brasil passaria o carro nos gringos, mas eu lembro sim do pessoal dizendo que a diferença de nível nao é tao grande assim.
A gente nao tem como superar os gringos por enquanto, ateh porque a maioria aqui só joga nos fins de semana ou online.
Quem sabe quando começar a rolar patrocínio etc?
E eu sinceramente duvido que o Justin ganhe do Doom de 30x10.

#6344 Godoy T_Type

Godoy T_Type

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 3 
  • 207 posts

•  - thiago_godoy

•  -  WinSpector

Postado 27 abril 2012 - 18:45

Visualizar PostFRB_Shakal, em 27 abril 2012 - 16:55 , disse:

Aonde que tá passando o Combofiend jogando ?
na mesma stream q falaram do justin wong jogando de capitao america
Imagem Postada

#6345 corpsetumor

corpsetumor

underrated

•  Membro Lvl. 3 
  • 493 posts

Postado 27 abril 2012 - 18:46

Pessoal que vai pra EVO podia tirar umas melhores com o JW e pronto, fim da discussão =P

Imagem Postada

#6346 Junior Vegeta

Junior Vegeta

Róris Nóia

•  Membro Lvl. 1 
  • 65 posts

•  - Junior vegeta

Postado 27 abril 2012 - 18:58

Visualizar Postcryingsouls, em 27 abril 2012 - 18:46 , disse:

Pessoal que vai pra EVO podia tirar umas melhores com o JW e pronto, fim da discussão =P

Sim,ai nao tem o que falar.

sobre esse assunto,quantos vao pra la que frequentam o forum?qual e o dia exato mesmo,e em julho ne?eu tenho vontade de ir um dia,pra ver mesmo o pessoal  jogar,nao tenho nivel pra disputar nao.imagino que deva ser bacana.na Evo passada me lembro que passei ate mal,fiquei quase um dia inteiro no pc,sapeando,rsrsr.

#6347 Kododis

Kododis

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 2 
  • 111 posts

Postado 27 abril 2012 - 20:16

Gente, é muito fácil resolver essa situação. Basta ver se o JW tem interesse de vir ao Brasil (com as despesas pagas), fazer uma estimativa dos gastos e dividir entre os jogadores ou quem quiser colaborar. Já fizemos isso no KOF2002 e deu "meio" certo, mandamos dois jogadores ao Peru para jogar o Brasil vs Peru vs Mexico. E olha que a galera do KOF é bem mais pobre que a galera do Marvel.

Basta ter alguém de confiança da comunidade para intermediar o encontro e centralizar a arrecadação de valores. Vejam um feriado prolongado, para que ocorram o maior número de melhores que der, e, se possível, que a data coincida com algum campeonato do Versus. Ou mesmo que façam um campeonato exclusivo para o evento.

Fica a sugestão.
Imagem Postada

#6348 Acido

Acido

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 271 posts

Postado 27 abril 2012 - 20:22

imagino eu que seja um preconceito bem grande na real.

Se os americanos já eram prepotentes em relação aos jp's, que divulgam e aparecem mais, imagina em relação ao país do Blanka.
isso falando de marvel claro.

#6349 Rony Costa

Rony Costa

Sufocador

• Membro Lvl. 4
  • 601 posts

Postado 27 abril 2012 - 20:45

Visualizar PostKododis, em 27 abril 2012 - 20:16 , disse:

Gente, é muito fácil resolver essa situação. Basta ver se o JW tem interesse de vir ao Brasil (com as despesas pagas), fazer uma estimativa dos gastos e dividir entre os jogadores ou quem quiser colaborar. Já fizemos isso no KOF2002 e deu "meio" certo, mandamos dois jogadores ao Peru para jogar o Brasil vs Peru vs Mexico. E olha que a galera do KOF é bem mais pobre que a galera do Marvel.

Basta ter alguém de confiança da comunidade para intermediar o encontro e centralizar a arrecadação de valores. Vejam um feriado prolongado, para que ocorram o maior número de melhores que der, e, se possível, que a data coincida com algum campeonato do Versus. Ou mesmo que façam um campeonato exclusivo para o evento.

Fica a sugestão.
Minha opinião:

20 pessoas pagando 500 cobrem os 10k que deve ser trazer o justin wong ou um combofiend (esse tem gente do forum que conhece pessoalmente) pro rj ou sp para uma "Salty Suite". Eu sou 1 que pagaria facil esse dinheiro pra ser vitima dele numa FT10, só a Hype e a possibilidade em virtude do Marvel ser aleatório ter um resultado de 10 a 6 ou 10 a 5 contra o cara valem facil 500 conto.
Isso não é nem uma entrada vip de UFC ou show foda internacional que está batendo na faixa de 1k

Pode botar meu nome nessa lista ai

#6350 Kododis

Kododis

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 2 
  • 111 posts

Postado 27 abril 2012 - 20:59

Acho 10k um tremeeeeeeeeeeeeeeeendo exagero.

Passagens na média de 3000 reais.

Estadia no centro de SP, 200 reais em um hotel bom. 2 ou 3 noites, 600 reais.

Alimentação e transporte, 400 reais dá e sobra.

Acho que 4k seria o suficiente.

Editado por Kododis, 27 abril 2012 - 21:00 .

Imagem Postada

#6351 CT_LDO_Cadurosar

CT_LDO_Cadurosar

Sufocador

• Membro Lvl. 4
  • 721 posts

•  - Não Tenho

•  - cadurosar

•  - Não Tenho

•  - Não Tenho

•  -  Não Tenho

•  -  Não Tenho

Postado 27 abril 2012 - 21:23

Visualizar PostJUSTIN, em 27 abril 2012 - 18:27 , disse:

Sim tbm tem a questão de toda semana ter campeonato lá fora, e aqui é uma vez por mês quando tem.
Fica muito mais fácil evoluir assim, e aprender a jogar sob pressão

Graças ao Cadu ele conseguiu fazer 2 camps num mês só, tomara que consiga fazer assim de novo
Opa justin, vai rolar 2 camps num mes só, alias eu tenho 4 camps pra anunciar mas faltam as regras ainda, vou postar só o banner.

#6352 Rony Costa

Rony Costa

Sufocador

• Membro Lvl. 4
  • 601 posts

Postado 27 abril 2012 - 21:28

Visualizar PostKododis, em 27 abril 2012 - 20:59 , disse:

Acho 10k um tremeeeeeeeeeeeeeeeendo exagero.

Passagens na média de 3000 reais.

Estadia no centro de SP, 200 reais em um hotel bom. 2 ou 3 noites, 600 reais.

Alimentação e transporte, 400 reais dá e sobra.

Acho que 4k seria o suficiente.
Ele não viria de graça, por isso eu joguei esse valor. Acho que ele cobraria cachê pois ele teria q dispor de 1 semana dele sem participar dos camps de lá. Ainda tem a Evil Gênesis que teria que concordar em ceder ele. Tudo isso tem custos.

Editado por Rony Costa, 27 abril 2012 - 21:34 .

#6353 MvC2Player

MvC2Player

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 438 posts

Postado 27 abril 2012 - 21:31

Os Americanos conhecem todos os match ups?? Objec... LOG TRAP... Os caras perderam pra assist do raccon, raw tags e afins...

Na Minha opinião os Norte America conhece - Spencer, Wesker, Zero, Dante, Vergil..

Editado por MvC2Player, 27 abril 2012 - 21:39 .

Life Itself is only a vision, a dream.... Nothing exists save empty space, and you... you´re but a thought.

#6354 Blast_kun

Blast_kun

Persona is ded , isnt a big suprise ( ・⌒・)

• Membro Lvl. 4
  • 781 posts

• Videogames: Playstation 3, Nintendo DS
  • Gênero favorito:  MMORPG, Multiplayer

•  - In Yurop :C

•  - xBlast-kun

Postado 27 abril 2012 - 21:49

Visualizar PostMvC2Player, em 27 abril 2012 - 21:31 , disse:

Os Americanos conhecem todos os match ups?? Objec... LOG TRAP... Os caras perderam pra assist do raccon, raw tags e afins...

Na Minha opinião os Norte America conhece - Spencer, Wesker, Zero, Dante, Vergil..

THIS!!!!!

Mais não seria porque americanos só sharigam coisa pronta e que de muito dano ? Porque Japa mesmo não tem medo de colocar Phoenix como pointer ou fazer combo que só tirar 700k ... >_>

#6355 WiZaraki

WiZaraki

Café com Leite

•  Membro Lvl. 1 
  • 8 posts

•  - Willseless

Postado 27 abril 2012 - 23:31

Visualizar PostMvC2Player, em 27 abril 2012 - 21:31 , disse:

E é mais que o suficiente pra enfrentar uma grande onda de brs.
Eu quis dizer que  tem muito mais manjadores de personagens subestimados nos eua do que no brasil, e realmente quem joga contra o Valdi teria sim uma chance maior contra o kusoru.

#6356 Nuke

Nuke

Derpbrothers User

•  Membro Lvl. 3 
  • 401 posts

Postado 28 abril 2012 - 02:18

Como sempre o Brian diz por aqui: "Americano não jogar Marvel, esmaga botão".
E é uma coisa que eu concordo e muito. Combofiend também mudou de trio? PR Rog depois que levou dois sapecas seguidas, do Kosuro no FR e do Knives no NCR10 também trocou de trio, advinha pra quem? Wesker, Jill e RC.
Como eu volto a confirmar, eles sharingam tudo, dificilmente criam algo.
Team A - Dante, Vergil, Iron Man&Magneto

#6357 Junior Vegeta

Junior Vegeta

Róris Nóia

•  Membro Lvl. 1 
  • 65 posts

•  - Junior vegeta

Postado 28 abril 2012 - 10:31

Visualizar PostNuke, em 28 abril 2012 - 02:18 , disse:

Como sempre o Brian diz por aqui: "Americano não jogar Marvel, esmaga botão".
E é uma coisa que eu concordo e muito. Combofiend também mudou de trio? PR Rog depois que levou dois sapecas seguidas, do Kosuro no FR e do Knives no NCR10 também trocou de trio, advinha pra quem? Wesker, Jill e RC.
Como eu volto a confirmar, eles sharingam tudo, dificilmente criam algo.

E isso ai,pra mim,e outra grande bobagem que e dita por aqui.

Se fosse dita de um jogador em especifico va la,mas dessa forma ai e tenso.
voce pegar uma parte de uma luta que o cara faz algo nesse sentido e usar de exemplo nao e valido.nao quer dizer que porque o cara fez aquilo naquele momento ,que ele joga so "esmagando botoes".mas e isso ai ne,criticar os gringos e valido.
e como os jogadores americanos sao cheios de haters,essa do Kosuro foi um prato cheio ne?qualquer argumento a favor dos americanos e so dizer"Kosuro >>> eles" e pronto.

#6358 LeandrinhoRJ22

LeandrinhoRJ22

You ready to give up ?

•  Membro Lvl. 2 
  • 66 posts

• Videogames: Playstation 2, Wii, Xbox 360

•  - LeandrinhoRJ22

Postado 28 abril 2012 - 13:02

resumo dessa discussao toda , todo mundo quer que traga o JWong ...
muitos acham que so pq os caras sao os melhores Brs vao ganhar ...
justin tem razao nivelk internacional nos estamos fracos nisso ...
se conseguir trazer , po manerissimo um dos melhores do mundo ... SHOW
mas a verdade e que ele vai surrar geral ... isso muita gente nao ta levando fé
Imagem Postada

#6359 rafaelbrogiollo

rafaelbrogiollo

SWORD PROWRESS

• Membro Lvl. 4
  • 547 posts

• Videogames: Playstation 3, Wii

•  - rafaelbrogiollo

Postado 28 abril 2012 - 14:37

surra = justin wong 10 doom br ou combo ou  shin fazem qts rounds ?
"IMHO. Sou um mero jogador e n digo verdades absolutas, isso aqui é pra discutir."

#6360 Brian Kasugano

Brian Kasugano

Baloeiro

•  Blogueiro 
  • 2.384 posts

• Videogames: Playstation 2, Playstation 3, Wii, Nintendo DS, outros

•  - BrianKasugano

Postado 28 abril 2012 - 17:25

Visualizar PostJunior Vegeta, em 28 abril 2012 - 10:31 , disse:

Visualizar PostNuke, em 28 abril 2012 - 02:18 , disse:

Como sempre o Brian diz por aqui: "Americano não jogar Marvel, esmaga botão". E é uma coisa que eu concordo e muito. Combofiend também mudou de trio? PR Rog depois que levou dois sapecas seguidas, do Kosuro no FR e do Knives no NCR10 também trocou de trio, advinha pra quem? Wesker, Jill e RC.Como eu volto a confirmar, eles sharingam tudo, dificilmente criam algo.
E isso ai,pra mim,e outra grande bobagem que e dita por aqui.Se fosse dita de um jogador em especifico va la,mas dessa forma ai e tenso.voce pegar uma parte de uma luta que o cara faz algo nesse sentido e usar de exemplo nao e valido.nao quer dizer que porque o cara fez aquilo naquele momento ,que ele joga so "esmagando botoes".mas e isso ai ne,criticar os gringos e valido.e como os jogadores americanos sao cheios de haters,essa do Kosuro foi um prato cheio ne?qualquer argumento a favor dos americanos e so dizer"Kosuro >>> eles" e pronto.

Quando eu digo que americano só gosta de apertar botao, eu digo porque eles nao param de atacar nem um segundo.
Por isso eu curto mto o estilo do Justin e do Chris G, que sao meus jogadores favoritos.

Os americanos montam o jogo deles e é aquilo e foda-se o que o oponente ta tentando. Eles tentam impor o jogo dele mesmo nao sendo possivel.
E foi por isso que passaram sufoco com o Kurosu, porque sinceramente, eu nao achei que ele é tao godlike quanto o pessoal diz.

Impor o seu jogo é importante, mas eles querem que todo santo personagem seja rushdown puro.
Já viu o Kfé jogando? Joga apertando botao que nem gringo, e ele mesmo diz que nao consegue ficar parado esperando.

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Bing (1)