Ir para conteúdo

* * * * * 9 votos

Ultimate Marvel Vs Capcom 3 - Discussão Geral Parte 2

• Por favor, faça o login para responder
11252 respostas neste tópico

#6301 BoutDJ

BoutDJ

...

• Membro Lvl. 4
  • 671 posts

• Videogames: Xbox 360, Nintendo DS
  • Gênero favorito:  Luta

•  - BouTx

•  -  BoutDJ

Postado 27 abril 2012 - 13:36

então gente ,se o wong vier pro brasil na WPCUP 2013 não joguem melhores com ele!
ele se adapta MTO rápido a qualquer estratégia,logo se jogarem antes no camp não funciona \o

#6302 Godoy T_Type

Godoy T_Type

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 3 
  • 207 posts

• Videogames: Playstation 3

•  - thiago_godoy

•  -  WinSpector

Postado 27 abril 2012 - 13:38

Visualizar PostBoutDJ, em 27 abril 2012 - 13:36 , disse:

então gente ,se o wong vier pro brasil na WPCUP 2013 não joguem melhores com ele!
ele se adapta MTO rápido a qualquer estratégia,logo se jogarem antes no camp não funciona \o
jogar ate jogaria pq do mesmo jeito q ele se adapta os brasileiros tambem podem adaptar ao jogo dele! eh so usarem os time B ou C com eles nao precisa ser o o time Main !

se nao ele vai ficar maior forever alone da wpcup 2013
Imagem Postada

#6303 JUSTIN

JUSTIN

T'Challa, my love...

• Membro Lvl. 4
  • 608 posts

• Videogames: Xbox 360

•  - JUSTIN BR RJ

Postado 27 abril 2012 - 13:43

Vocês devem estar esquecendo o fator psicológico tbm né ???
Esse cara já sofreu todo tipo de pressão psicológica jogando em diversas competições...

Campeonatos grandes, EVO's, etc etc

Volto a afirmar se o cara firmar um time roubado, não tem Marlon, Comboman, DoomBR, ninguem... não dá!

E eu quero ver esses confrontos um dia se possível, mesmo que demore...

Minha opinião: Ele vai quebrar todo mundo e vai geral ficar com cara de bunda cagada !!!

Mas vou torcer pra galera daqui, quem ganhar dele no campeonato ou em melhor vai estar evoluindo e subindo uns 500 degraus na Marvel

Marvel 3 é outro jogo concordo, mas do que adianta ser outro jogo se ele pegou o Chris G em ascensão na final do campeonato e comeu ele com farinha??? E com um time meia boca ainda por cima ???

Não é questão de menosprezar os brasileiros, é só pra entender que ainda temos que amadurecer MUITO no UMVC3, ultimamente NAO DÁ !!!
** UMvC3 - Magneto / Storm / Sentinel ** MvC2 - Anakaris / Storm / SonSon **  RJ
Imagem Postada

#6304 BlueLink

BlueLink

Sufocador

• Membro Lvl. 4
  • 746 posts

• Videogames: Playstation 3, Wii, PSP, Nintendo DS

•  - BLUELINKBR

Postado 27 abril 2012 - 13:47

Visualizar PostJUSTIN, em 27 abril 2012 - 13:43 , disse:

Esse cara já sofreu todo tipo de pressão psicológica jogando em diversas competições...
Ja sofreu todo tipo de pressão psicológica, menos essa aqui ó:
Imagem Postada

JS Masters aprova.
Imagem Postada
"They werent there because of luck, or hype, or salt, or raffles, they were there because they worked for it" http://www.youtube.com/watch?v=7IPA6zdakck
[10:03:37] Tib: eu acho que Ragna devia entrar no Round com negative
[10:03:40] Tib: pra se fuder lol*

#6305 JUSTIN

JUSTIN

T'Challa, my love...

• Membro Lvl. 4
  • 608 posts

•  - JUSTIN BR RJ

Postado 27 abril 2012 - 13:56

E vou falar mais hein...

Boa sorte pra galera que for pra EVO, mas o pessoal tá com a confiança tão lá em cima de que vai ganhar dos TOPS, que se bobear não chega nem a enfrentá-los a nível de campeonato...

Vão acabar levando pau do Noel Brown (que vcs falam que é noob), Airtola, Floe, Wentinel

Se bobear não vão nem conseguir enfrentar Combofiend, Chris G, Justin Wong, Infrit, Fanatiq, MarlinPie

Pessoal tinha que ser mais realista, vocês estão no Brasil, nunca jogaram contra um gringo pra sentir a força e a pressão que eles fazem, até mesmo psicológica...

vocês vão fazer o que ?

Vão jogar com time secundário o campeonato todo só pra usar o time primário contra o Justin Wong ???

Basta uma unica vez ele ver voces jogando pra pegar o jogo de voces ou BASTANTE coisa, ou tu acha que ele vai ficar sentadinho no canto dele sem analisar nada ?

Editado por JUSTIN, 27 abril 2012 - 13:59 .

** UMvC3 - Magneto / Storm / Sentinel ** MvC2 - Anakaris / Storm / SonSon **  RJ
Imagem Postada

#6306 Lee Iguana Targaryen

Lee Iguana Targaryen

In a hole in the ground

• Membro Lvl. 4
  • 957 posts

• Videogames: Playstation 2, Xbox 360, PSP, Nintendo DS, outros
  • Gênero favorito:  RPG

•  - Lee Iguana

Postado 27 abril 2012 - 13:58

Eu acho meio desnecessário ficar discutindo se o cara ganharia ou não...

Eu particularmente não tenho idéia de como ele jogaria contra alguns jogadores brasileiros que possuem um estilo bem inesperado e eficiente.

E eu, particularmente, não acho que o JWong seja atualmente o melhor jogador de Marvel, acho que Marlin Pie, Chris G, Mihe são melhores que o JWong.

Wallas traga o JWong aqui no Brasil na WPCup 2013

#6307 seilaoque

seilaoque

Magnarthur Norris

• Membro Lvl. *99*
  • 6.396 posts

• Videogames: Playstation 2, Playstation 3, Wii, outros

•  - seilaoque_vs

Postado 27 abril 2012 - 14:07

Visualizar PostJUSTIN, em 27 abril 2012 - 13:56 , disse:

E vou falar mais hein...

Boa sorte pra galera que for pra EVO, mas o pessoal tá com a confiança tão lá em cima de que vai ganhar dos TOPS, que se bobear não chega nem a enfrentá-los a nível de campeonato...

Vão acabar levando pau do Noel Brown (que vcs falam que é noob), Airtola, Floe, Wentinel

Se bobear não vão nem conseguir enfrentar Combofiend, Chris G, Justin Wong, Infrit, Fanatiq, MarlinPie

Pessoal tinha que ser mais realista, vocês estão no Brasil, nunca jogaram contra um gringo pra sentir a força e a pressão que eles fazem, até mesmo psicológica...

vocês vão fazer o que ?

Vão jogar com time secundário o campeonato todo só pra usar o time primário contra o Justin Wong ???

Basta uma unica vez ele ver voces jogando pra pegar o jogo de voces ou BASTANTE coisa, ou tu acha que ele vai ficar sentadinho no canto dele sem analisar nada ?
o Comboman ganhou do fanatiq... e aí? heheh

o JSMaster ja ganhou do daigo no Street... veio jogar aqui... e... deu perfect em todo mundo? hmmmm

o Carlos enfrentou o Justin Wong no auge do MvC2.... e nós vimos o que aconteceu.

enfim, não adianta discutir, de um lado as nossas pequenas provas que nosso nível não é tão free assim, do outro você sem qualquer evidência falando que o cara é o super man....
Cada um acredita no que quer...
Imagem Postada
MdC NÃO significa Mogi das Cruzes

#6308 Rony Costa

Rony Costa

Sufocador

• Membro Lvl. 4
  • 601 posts

Postado 27 abril 2012 - 14:12

Visualizar Postrafaelbrogiollo, em 27 abril 2012 - 12:48 , disse:

@Rony tenta fazer o relaunch com o hawkeye usando triple arrow. Se vc  nao conseguir o math ta certo, se vc  conseguir vc ta certo. Dommerica no filme ta mt irado
assemble!
Com as flexas funcionam, o Hawk está no meu time.

#6309 BoutDJ

BoutDJ

...

• Membro Lvl. 4
  • 671 posts

•  - BouTx

•  -  BoutDJ

Postado 27 abril 2012 - 14:14

Visualizar PostMdC_seilaoque, em 27 abril 2012 - 14:07 , disse:

Visualizar PostJUSTIN, em 27 abril 2012 - 13:56 , disse:

E vou falar mais hein...

vocês vão fazer o que ?

o Comboman ganhou do fanatiq... e aí? heheh

o JSMaster ja ganhou do daigo no Street... veio jogar aqui... e... deu perfect em todo mundo? hmmmm

o Carlos enfrentou o Justin Wong no auge do MvC2.... e nós vimos o que aconteceu.

enfim, não adianta discutir, de um lado as nossas pequenas provas que nosso nível não é tão free assim, do outro você sem qualquer evidência falando que o cara é o super man....
Cada um acredita no que quer...

não querendo ser chato mais já sendo.
quando um carinha de brasilia postou que foi em sp e ganhou de geral , o pessoal falou que foi no vanilla , que seria diferente agora ~

e agora vc citou o exemplo do comboman ganhando do fanatiq, mas não aplicou a frase "que foi no vanilla" o.o

#6310 JUSTIN

JUSTIN

T'Challa, my love...

• Membro Lvl. 4
  • 608 posts

•  - JUSTIN BR RJ

Postado 27 abril 2012 - 14:14

Então me fala um brasileiro que ganhou ALGO do Justin Wong
Imagem Postada

#6311 seilaoque

seilaoque

Magnarthur Norris

• Membro Lvl. *99*
  • 6.396 posts

•  - seilaoque_vs

Postado 27 abril 2012 - 14:18

Visualizar PostBoutDJ, em 27 abril 2012 - 14:14 , disse:

quando um carinha de brasilia postou que foi em sp e ganhou de geral , o pessoal falou que foi no vanilla , que seria diferente agora ~

e agora vc citou o exemplo do comboman ganhando do fanatiq, mas não aplicou a frase "que foi no vanilla" o.o
cara... separe as coisas.

eu citei o exemplo de 3 jogos diferentes, 3 experiências internacionais de brasileiros, NENHUMA derrota free.
E aí? qual argumento existe pra dizer que seria free?
nossos jogadores também matam a partir de 1 golpe bem dado, nossos jogadores também sabem usar assists também conhecem o jogo, também sabem o que pode acontecer.

o cara de Brasilia ganhou, mas não foi free....
hoje ele poderia ganhar de novo, e não seria free de novo....

o comboman ganhou do fanatiq nos EUA no Vanilla...
poderia jogar hoje e perder, e não seria free...

é simples assim

não to dizendo que alguém vai ganhar do Justin Wong no long run, só estou dizendo que não vai ser free.

eu dou 3 meses de salário meu pro Justin Wong se ele ganhar de 30 a zero do DoomBR

JUSTIN WONG NÃO É DEUS.

eu não vou mais postar sobre o assunto.
Imagem Postada

#6312 JUSTIN

JUSTIN

T'Challa, my love...

• Membro Lvl. 4
  • 608 posts

•  - JUSTIN BR RJ

Postado 27 abril 2012 - 14:18

Sério mesmo que voce tá citando uma vitória no vanilla ?

Vanilla é um jogo TOTALMENTE aleatório !!!
hehe

UMVC3 e MVC2 são os CONTRAS equilibrados, justos.

Contar vantagem em jogos que não são justos e não são equilibrados é moleza

Nos jogos equilibrados não vejo os brasileiros melhores que os gringos
Imagem Postada

#6313 JUSTIN

JUSTIN

T'Challa, my love...

• Membro Lvl. 4
  • 608 posts

•  - JUSTIN BR RJ

Postado 27 abril 2012 - 14:19

Visualizar PostMdC_seilaoque, em 27 abril 2012 - 14:18 , disse:

é simples assim

não to dizendo que alguém vai ganhar do Justin Wong no long run, só estou dizendo que não vai ser free.

eu dou 3 meses de salário meu pro Justin Wong se ele ganhar de 30 a zero do DoomBR

Entendi, free não vai ser mesmo não

mas aposto que ganharia pelo menos de 30 x 10 (meu palpite máximo)
Imagem Postada

#6314 BoutDJ

BoutDJ

...

• Membro Lvl. 4
  • 671 posts

•  - BouTx

•  -  BoutDJ

Postado 27 abril 2012 - 14:22

eu citei o exemplo de 3 jogos diferentes, 3 experiências internacionais de brasileiros, NENHUMA derrota free.

é simples assim

mas o negócio nem é ser free ou não.
o que foi dito a um tempo atrás é que o pessoal ia passar o carro no wong e cia.
agora o assunto já mudou pra "ser free ou não"

#6315 seilaoque

seilaoque

Magnarthur Norris

• Membro Lvl. *99*
  • 6.396 posts

•  - seilaoque_vs

Postado 27 abril 2012 - 14:25

Visualizar PostBoutDJ, em 27 abril 2012 - 14:22 , disse:

é simples assim

o que foi dito a um tempo atrás é que o pessoal ia passar o carro no wong e cia.
leia meus posts então e veja se em algum momento eu falei que alguém ia arrebentar o Justin Wong...
vcs parecem loucos.

eu to ficando irritado, vou parar de verdade de postar sobre isso.

até.
Imagem Postada

#6316 JUSTIN

JUSTIN

T'Challa, my love...

• Membro Lvl. 4
  • 608 posts

•  - JUSTIN BR RJ

Postado 27 abril 2012 - 14:25

E aí? qual argumento existe pra dizer que seria free?
nossos jogadores também matam a partir de 1 golpe bem dado, nossos jogadores também sabem usar assists também conhecem o jogo, também sabem o que pode acontecer.

é simples assim

JUSTIN WONG NÃO É DEUS.

eu não vou mais postar sobre o assunto.

hehe, 30 x 0 não, mas se for melhor de 10 voce corre risco de ficar sem dindin por 3 meses

hehe
:130:
Imagem Postada

#6317 Paulosp

Paulosp

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 2 
  • 129 posts

• Videogames: Playstation 2

Postado 27 abril 2012 - 14:27

Volto a afirmar se o cara firmar um time roubado, não tem Marlon, Comboman, DoomBR, ninguem... não dá!

Minha opinião: Ele vai quebrar todo mundo e vai geral ficar com cara de bunda cagada !!!

Mas vou torcer pra galera daqui, quem ganhar dele no campeonato ou em melhor vai estar evoluindo e subindo uns 500 degraus na Marvel

Marvel 3 é outro jogo concordo, mas do que adianta ser outro jogo se ele pegou o Chris G em ascensão na final do campeonato e comeu ele com farinha??? E com um time meia boca ainda por cima ???

Não é questão de menosprezar os brasileiros, é só pra entender que ainda temos que amadurecer MUITO no UMVC3, ultimamente NAO DÁ !!!

Eu entendo os argumentos do Justin como também entendo os argumentos e a opinião do Seilaoque e dos outros,mas as únicas coisas que quero dizer são:

Justin, é  notável que pra você ninguém daqui do Brasil venceria o J.W, você citou vários nomes do nosso cenário,mas o que eu acho mais estranho é que pelo modo  como você fala,você não acredita nem em você. Você não acredita que pode chegar a este nivel de competição? Não acredita no seu time,no seu Modok? Eu assumo que o motivo que me faz treinar e encarar o jogo competitivamente é o objetivo de me tornar o melhor,porém,tenho metas,como vou pensar em ganahr do Justin Wong ou de outros gringos se AINDA não ganho do pessoal aqui do Brasil? Minha meta é ficar mais forte que qualquer um daqui pra depois pensar nesses caras, e treino com esse pensamento, de que um dia vou conseguir. Tenho amizade forte com muitos como o Kaká ou o Comboman por exemplo, mas treino para superá-los e isso é o que me motiva a todos os dias procurar melhorar. Acredito sim que qualquer player possa chegar no nível que o DoomBR chegou como o do Justin Wong também. Desculpem se pareci convencido,arrogante,espero não ter sido mal interpretado. Agora se você acha que ninguém,nem você mesmo possa ser o melhor, não sei o que te motiva a treinar ou melhorar. O Doom por exemplo também,tem mais experiência,mas nível de jogo e é melhor que eu, e também é meu amigo, mas minha meta é superá-lo não importa o que ou quanto eu tenha que aprender.

#6318 JUSTIN

JUSTIN

T'Challa, my love...

• Membro Lvl. 4
  • 608 posts

•  - JUSTIN BR RJ

Postado 27 abril 2012 - 14:27

Visualizar PostMdC_seilaoque, em 27 abril 2012 - 14:25 , disse:

Visualizar PostBoutDJ, em 27 abril 2012 - 14:22 , disse:

é simples assim

leia meus posts então e veja se em algum momento eu falei que alguém ia arrebentar o Justin Wong...
vcs parecem loucos.

eu to ficando irritado, vou parar de verdade de postar sobre isso.

até.

Paulo, não foi voce que falou isso não, mas já foi dito isso aqui no fórum não lembro por quem, de que o pessoal tava jogando muito e que ia passar o carro no Justin Wong e cia
Imagem Postada

#6319 BoutDJ

BoutDJ

...

• Membro Lvl. 4
  • 671 posts

•  - BouTx

•  -  BoutDJ

Postado 27 abril 2012 - 14:43

mta gente vai concordar ,mtas vão discordar e querer me xingar ,mas o tópico saiu de "Discussão Geral" pra "Tópico do Puxa Saquismo" a um tempinho \o

um tempo atrás fui tentar colocar a tier list pra ver se conseguia uma discussão sadia e opniões diferentes , mas deu em que?! puxa saquismo ~

acho que é por isso que mta gente tá parando de postar e esconder techs -.-

#6320 JUSTIN

JUSTIN

T'Challa, my love...

• Membro Lvl. 4
  • 608 posts

•  - JUSTIN BR RJ

Postado 27 abril 2012 - 14:49

Visualizar PostPaulosp, em 27 abril 2012 - 14:27 , disse:

Eu entendo os argumentos do Justin como também entendo os argumentos e a opinião do Seilaoque e dos outros,mas as únicas coisas que quero dizer são:

Justin, é  notável que pra você ninguém daqui do Brasil venceria o J.W, você citou vários nomes do nosso cenário,mas o que eu acho mais estranho é que pelo modo  como você fala,você não acredita nem em você. Você não acredita que pode chegar a este nivel de competição? Não acredita no seu time,no seu Modok? Eu assumo que o motivo que me faz treinar e encarar o jogo competitivamente é o objetivo de me tornar o melhor,porém,tenho metas,como vou pensar em ganahr do Justin Wong ou de outros gringos se AINDA não ganho do pessoal aqui do Brasil? Minha meta é ficar mais forte que qualquer um daqui pra depois pensar nesses caras, e treino com esse pensamento, de que um dia vou conseguir. Tenho amizade forte com muitos como o Kaká ou o Comboman por exemplo, mas treino para superá-los e isso é o que me motiva a todos os dias procurar melhorar. Acredito sim que qualquer player possa chegar no nível que o DoomBR chegou como o do Justin Wong também. Desculpem se pareci convencido,arrogante,espero não ter sido mal interpretado. Agora se você acha que ninguém,nem você mesmo possa ser o melhor, não sei o que te motiva a treinar ou melhorar. O Doom por exemplo também,tem mais experiência,mas nível de jogo e é melhor que eu, e também é meu amigo, mas minha meta é superá-lo não importa o que ou quanto eu tenha que aprender.

Paulosp,

Eu entendi o que voce quis dizer, mas o pessoal daqui tbm me interpreta mal

Eu acredito muito em mim e na capacidade do meu jogo, mas somos feitos de momentos e fases, eu demorei pra estrear no UMVC3 justamente por isso, porque eu tenho bom senso e SIMANCOL e vi que não estava nem 50% preparado pra bater de frente com a galera daqui, eu acho que eu sou exigente comigo mesmo

Acredito também que qualquer bom player do Brasil tem capacidade pra evoluir a nível internacional, mas como disse há vários posts atrás, NO MOMENTO NÃO !

Não estamos maduros o suficiente NO MOMENTO pra bater no peito e falar: "O JUSTIN WONG NAO VAI GANHAR DE MIM"

Pra chegar a esse ponto temos que estar absurdamente fortes aqui no Brasil, com um tipo de jogo que vença qualquer tática alheia e sempre mudando, preparados para novas surpresas, pra depois aí sim, pensar em algo internacional.

Eu não vejo NENHUM jogador aqui no Brasil nesse nível, em nível ABSURDO !!!

Tem jogadores bem fortes aqui no Brasil !!!

Mas a nível internacional POR ENQUANTO NAO TEM !!!

entendeu agora ?

Editado por JUSTIN, 27 abril 2012 - 14:53 .

Imagem Postada

#6321 Vinn Aleixo

Vinn Aleixo

habemus papagaio

•  Membro Lvl. 5 
  • 2.527 posts

•  - Vinn oh

•  - YLOD : (

Postado 27 abril 2012 - 14:50

Ninguém no Brasil é capaz de vencer o Wong....

...exceto no KOF e em outros jogos não capcom

#6322 Tenchi

Tenchi

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 382 posts

•  - Tenchi Glaces

Postado 27 abril 2012 - 15:13

@Justin

Deixa eu me explicar melhor

O Cap. America do JW apresentou no video que foi postado não ganha do DoomBR nem a pau. usa a assistencia da Felicia para dar relaunch. Nãu usa o escudo para estica o combo, não sei se ele pegou o char ali na hora sem mal treinar com ele ou não viu um unico video de nego jogando.

Nunca questionei se ele é bom ou mal jogador...

Mas concordo com o Combo e o Seilaoque, o nosso jogo aqui é diferente do jogo que ele esta acostumado nos torneios do USA, tudo pode acontecer em uma confronto desse
Imagem Postada

#6323 Shin

Shin

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 318 posts

Postado 27 abril 2012 - 15:16

A ganha de B
B ganha de C
então óbviamente A é melhor q C. Pode fechar o topico ae seilaoque =)
Imagem Postada

#6324 Hardc0re

Hardc0re

Akuma mais mediano da minha rua

•  Moderador 
  • 2.491 posts

•  - Hardc0re Bait

Postado 27 abril 2012 - 15:23

Visualizar PostTenchi, em 27 abril 2012 - 15:13 , disse:

@Justin

O Cap. America do JW apresentou no video que foi postado não ganha do DoomBR nem a pau. usa a assistencia da Felicia para dar relaunch. Nãu usa o escudo para estica o combo, não sei se ele pegou o char ali na hora sem mal treinar com ele ou não viu um unico video de nego jogando.
O problema é quando o Justin Wong pegar o time sério dele. Não adianta falar que o Cap. America do DoomBR é melhor sendo que nem de longe é o main do Justin. Óbvio que o do DoomBR é melhor.
Imagem Postada

#6325 MdC RaT3x

MdC RaT3x

Ratéquis

• Membro Lvl. 4
  • 584 posts

•  - Fi0r0x

Postado 27 abril 2012 - 15:26

o q eu curto no jw é o jogo neutro dele com o time main.. wolvie/storm/akuma eu acho o cara tem que o melhor jogo neutro de marvel é ele.. posicionamento muito foda..
mas marvel é marvel.. entrou hit random perdeu seu boneco.. pode acontecer com qualquer um.. jw nao está imune a isso..

;; poxa eh tao dificil jogar de vergil ou eu sou um sem dedo completo msm T.T''
ÁÁÁHHHH!

#6326 RCT_Cyber

RCT_Cyber

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 456 posts

Postado 27 abril 2012 - 15:27

Visualizar PostShin, em 27 abril 2012 - 15:16 , disse:

A ganha de B
B ganha de C
então óbviamente A é melhor q C. Pode fechar o topico ae seilaoque =)

Quinta-feira, segundo tempo
Aula: Raciocínio Lógico

#6327 Tenchi

Tenchi

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 382 posts

•  - Tenchi Glaces

Postado 27 abril 2012 - 15:28

Visualizar PostHardc0re, em 27 abril 2012 - 15:23 , disse:

Visualizar PostTenchi, em 27 abril 2012 - 15:13 , disse:

@Justin

O problema é quando o Justin Wong pegar o time sério dele. Não adianta falar que o Cap. America do DoomBR é melhor sendo que nem de longe é o main do Justin. Óbvio que o do DoomBR é melhor.

Mais eu fiz apenas foi um comentário a respeito do video em particular....... E não da carreira do homem....

Editado por Tenchi, 27 abril 2012 - 15:28 .

Imagem Postada

#6328 JUSTIN

JUSTIN

T'Challa, my love...

• Membro Lvl. 4
  • 608 posts

•  - JUSTIN BR RJ

Postado 27 abril 2012 - 15:39

rsrs

To na espera do JW parar de palhaçada e botar os bonecos tops logo

Imagina o JW jogando de Zero / Vergil / Wesker ?

Ele tá jogando só com time retardado, o antigo dele com Storm e Akuma era o melhor até então
Imagem Postada

#6329 Godoy T_Type

Godoy T_Type

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 3 
  • 207 posts

• Videogames: Playstation 3

•  - thiago_godoy

•  -  WinSpector

Postado 27 abril 2012 - 15:41

combofiend com trio novo g.rider, she hulk e sentinel 0.0

eDIT: APANHOU FEIO =/

Editado por T Godoy, 27 abril 2012 - 15:46 .

Imagem Postada

#6330 MdC_FNF Nil

MdC_FNF Nil

Ranca-dente

• Membro Lvl. 4
  • 1.116 posts

• Videogames: Playstation 3, Xbox 360

Postado 27 abril 2012 - 15:44

Eu concordo quase que plenamente com Justin! São opiniões só isso
Acho que se o J.W vier massacra todo mundo sim (espero q naum) mas acho que sim.
O Carlos (gordão, bozzolo) realmente fez frente ao J.W no MVC2 partidas históricas
Mas confesso! eu e o carlos ficamos praticamente dois anos ou mais treinando especificamente contra o time do justin na época (Storm/Sentinel/Comando) que alias era o meu time entaum ficou mais facil treinar, horas e horas por dia! O carlos pra mim foi um cara  com um talento inigualavel aqui no Brasil, o cara era um monstro! enfrentava tops como Shin, Gabriel, Zeca, Franklin etc e ganhava de 50 a 10, 50 a 15 no maximo!
E mesmo assim foi jogar contra o J.W e perdeu!
Logicamente que foi pau pau, mas acho dificil alguem fazer isso hj em dia!

Mas como sempre digo Marvel é cheio de surpresas!

Imagem Postada

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)