Hardc0re, em 27 abril 2012 - 08:32 , disse:
Galera tou fazendo o seguinte:
Como eu ainda não tenho um time fixo e estou começando a jogar a pouco tempo, eu estou elencando os possíveis personagens pra fazer meu time.
Ainda não completei todos os passos, mas vou seguir o seguinte critério:
1) Fazer os trials e ver todos os golpes dos personagens, pra filtrar quais deles eu gostei do gameplay.
2) Dos que sobraram, vou analisar todos aqueles que eu sinto que vou ser efetivo e jogar direito com o boneco. Por exemplo, eu curto muito o Deadpool (ele passou no primeiro critério), mas sei que não vou conseguir jogar com ele direito, porquê eu não consigo acertar direito os dash xx golpe após aquele slide dele de meia lua pra trás + ataque. Sim, eu sei que com treino a gente consegue e blablabla, mas esse não vai ser meu jogo principal então eu não vou ficar treinando que nem um maluco sendo que eu me adaptei melhor a outros personagens.
3) Dos que sobraram, vou elencar quais desses me dá uma chance melhor de jogar competitivamente e ir bem em torneios.
Acredito que a partir dessa lista sobrem no máximo uns 10 personagens, e com base nisso vou formar meu time definitivo, ver a sinergia e tal.
O que acham disso? Estou indo pelo caminho certo ou viajando muito?
PS: Prometo que a Phoenix já passou nos meus 3 critérios hehehe
Cara, se não é seu jogo principal, acho que vc devia jogar seus 3 critérios no lixo e escolher simplesmente o time que mais te diverte... haha
eu acho que UMvC3 é um jogo em que é possível ser competitivo com qualquer boneco, o jogo é tão broken que todo personagem consegue alguma coisa... haha
UMvC3 é um jogo estressante pra se levar a sério porque ele tem uma natureza muito frustrante... são 1 hit kills por toda parte, happy birthdays, comebacks doidos de xfactor, etc... mas ao mesmo tempo, esse jogo é um dos mais divertidos de todos os tempos.