Ir para conteúdo

* * * * * 9 votos

Ultimate Marvel Vs Capcom 3 - Discussão Geral Parte 2

• Por favor, faça o login para responder
11251 respostas neste tópico

#6271 Brian Kasugano

Brian Kasugano

Baloeiro

•  Blogueiro 
  • 2.384 posts

• Videogames: Playstation 2, Playstation 3, Wii, Nintendo DS, outros
  • Gênero favorito:  Luta

•  - BrianKasugano

Postado 27 abril 2012 - 05:18

Visualizar PostRony Costa, em 26 abril 2012 - 20:44 , disse:

Visualizar Postgamemaster, em 26 abril 2012 - 20:35 , disse:

Visualizar PostRony Costa, em 26 abril 2012 - 20:20 , disse:

Visualizar PostLdO_MdC_MathSSJ, em 26 abril 2012 - 20:07 , disse:

Visualizar Postgamemaster, em 26 abril 2012 - 19:57 , disse:

eu to testando o Dante/Wesker/Ryu o que vcs acham? Ta bom o time ou dá pra alterar alguma coisa (tanto boneco quanto ordem)? Tem varios que eu curto tambem: Deadpool, Vergil, Doom, Cap America, Iron Man, Akuma... e por ai vai  :duh: kkkkkkkMas como é tenso aprender a jogar mais ou menos com tantos personagens, meu main ta sendo esse mesmo. Mas aceito sugestões
O Tatsu do Akuma ajuda muito mais o Wesker e o Dante que qualquer assist do Ryu. Sem falar que ele é melhor que o Ryu como âncora.
O tatsu do Ryu é melhor pra continuar combo que o do akuma, pois o do akuma escalona muito e o boneco do adversário recupera, tipo pra fazer relaunch depois da pistola do Wesker Otg e do Ryu permite o relaunch do wesker após a pistola Otg. Agora como assist geral o tatsu do akuma e melhor mesmo. Eu usaria a ordem Dante (pq ele joga sozinho), Ryu pq ele vai ter extensão de combo com o Otg do wesker (Dolin faz a mesma coisa com o deadpool e consegue bom dano com o Ryu) e o dark wesker de ancora como emergência com o seu L4 xfactor.
Então Rony eu to usando o Ryu justamente por causa do tatsu dele de assist, que possibilita continuar o combo com o wesker. E gosto do Shinkuhadouken dele pq pega em qquer lugar da tela. To satisfeito com o time no geral. Só queria ver a ordem se tava boa. Então em vez de usar Dante/Wesker/Ryu vou usar Dante/Ryu/Wesker. Uma outra coisa, ficaria ruim tentar Ryu/Wesker/Dante? Pois acho que o Dante fica fodão com XF3 tambem, e tem o infinito do Jam Session (aquele que vc fica fazendo no canto ate acabar o XF, ou pelo menos tinha faz tempo que não uso)
Na minha opinião, ambos caem muito bem como ancora e fica mais um desejo pessoal seu. Mas se for pra deixar opinião, eu prefiro o Wesker de ancora pq eu me dou melhor com ele e o potencial de destruição dele sem o óculos com L3 xfactor é absurdo.

Tatsu do Ryu eh ruim pra combos. Se chamar tarde no combo, só pega o primeiro hit, ja o do Akuma é garantido.
O tatsu de assist do Ryu é só pra lockdown, ja o do Akuma tb serve pra ataque, defesa e anulaçao d projetil.
Nem tem comparaçao.

#6272 Hardc0re

Hardc0re

Akuma mais mediano da minha rua

•  Moderador 
  • 2.477 posts

• Videogames: Xbox 360

•  - Hardc0re Bait

Postado 27 abril 2012 - 08:32

Galera tou fazendo o seguinte:

Como eu ainda não tenho um time fixo e estou começando a jogar a pouco tempo, eu estou elencando os possíveis personagens pra fazer meu time.

Ainda não completei todos os passos, mas vou seguir o seguinte critério:

1) Fazer os trials e ver todos os golpes dos personagens, pra filtrar quais deles eu gostei do gameplay.
2) Dos que sobraram, vou analisar todos aqueles que eu sinto que vou ser efetivo e jogar direito com o boneco. Por exemplo, eu curto muito o Deadpool (ele passou no primeiro critério), mas sei que não vou conseguir jogar com ele direito, porquê eu não consigo acertar direito os dash xx golpe após aquele slide dele de meia lua pra trás + ataque. Sim, eu sei que com treino a gente consegue e blablabla, mas esse não vai ser meu jogo principal então eu não vou ficar treinando que nem um maluco sendo que eu me adaptei melhor a outros personagens.
3) Dos que sobraram, vou elencar quais desses me dá uma chance melhor de jogar competitivamente e ir bem em torneios.

Acredito que a partir dessa lista sobrem no máximo uns 10 personagens, e com base nisso vou formar meu time definitivo, ver a sinergia e tal.

O que acham disso? Estou indo pelo caminho certo ou viajando muito?

PS: Prometo que a Phoenix já passou nos meus 3 critérios hehehe
Imagem Postada

#6273 Tenchi

Tenchi

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 382 posts

• Gênero favorito:  RPG

•  - Tenchi Glaces

Postado 27 abril 2012 - 08:44

Ontem depois de levar 30-0 do Tortonon, descobri que Felicia/Skrull/Chris não funciona....
Imagem Postada

#6274 corpsetumor

corpsetumor

underrated

•  Membro Lvl. 3 
  • 493 posts

Postado 27 abril 2012 - 08:55

Visualizar PostTenchi, em 27 abril 2012 - 08:44 , disse:

Ontem depois de levar 30-0 do Tortonon, descobri que Felicia/Skrull/Chris não funciona....

Faz igual o time do DJ Houshen entao, felicia/task/skrull ;D

enfim, dropei cviper de vez, após 983249832 meses acompanhando e estudando o marlinpie/kbeast eu vi q n da mesmo nao, eu NAO CURTO o jogo da cviper enqto ela n esta combando, em outras palavras, n curto o neutro dela, reformular meu time do 0 agora.. :\

Editado por cryingsouls, 27 abril 2012 - 08:57 .

Imagem Postada

#6275 seilaoque

seilaoque

Magnarthur Norris

• Membro Lvl. *99*
  • 6.396 posts

• Videogames: Playstation 2, Playstation 3, Wii, outros

•  - seilaoque_vs

Postado 27 abril 2012 - 09:22

Visualizar PostHardc0re, em 27 abril 2012 - 08:32 , disse:

Galera tou fazendo o seguinte:

Como eu ainda não tenho um time fixo e estou começando a jogar a pouco tempo, eu estou elencando os possíveis personagens pra fazer meu time.

Ainda não completei todos os passos, mas vou seguir o seguinte critério:

1) Fazer os trials e ver todos os golpes dos personagens, pra filtrar quais deles eu gostei do gameplay.
2) Dos que sobraram, vou analisar todos aqueles que eu sinto que vou ser efetivo e jogar direito com o boneco. Por exemplo, eu curto muito o Deadpool (ele passou no primeiro critério), mas sei que não vou conseguir jogar com ele direito, porquê eu não consigo acertar direito os dash xx golpe após aquele slide dele de meia lua pra trás + ataque. Sim, eu sei que com treino a gente consegue e blablabla, mas esse não vai ser meu jogo principal então eu não vou ficar treinando que nem um maluco sendo que eu me adaptei melhor a outros personagens.
3) Dos que sobraram, vou elencar quais desses me dá uma chance melhor de jogar competitivamente e ir bem em torneios.

Acredito que a partir dessa lista sobrem no máximo uns 10 personagens, e com base nisso vou formar meu time definitivo, ver a sinergia e tal.

O que acham disso? Estou indo pelo caminho certo ou viajando muito?

PS: Prometo que a Phoenix já passou nos meus 3 critérios hehehe

Cara, se não é seu jogo principal, acho que vc devia jogar seus 3 critérios no lixo e escolher simplesmente o time que mais te diverte... haha

eu acho que UMvC3 é um jogo em que é possível ser competitivo com qualquer boneco, o jogo é tão broken que todo personagem consegue alguma coisa... haha

UMvC3 é um jogo estressante pra se levar a sério porque ele tem uma natureza muito frustrante... são 1 hit kills por toda parte, happy birthdays, comebacks doidos de xfactor, etc... mas ao mesmo tempo, esse jogo é um dos mais divertidos de todos os tempos.

pegue o exemplo do Brian... ele joga com os bonecos que ele gosta, nenhum realmente top, e não faz feio pra ninguém....
eu também escolhi um time que me diverte absurdos, que tem o Zero como super top tier, ok, mas ele está lá desde o dia 1 do Vanilla justamente pq eu adoro jogar com ele, os outros 2 são o Firebrand (que é fodão no time certo, mas o meu time não é o certo) e o Arthur (que é reconhecidamente low tier), esse time me diverte pra kct, e no fundo, este é o motivo pelo qual jogo com ele....
Eu tenho plena consciência que se eu trocar o Arthur pela Amaterasu meu time melhora absurdos... mas eu não quero hahah

E Marvel é meu jogo principal... hahah
vc que não pretende que Marvel seja seu jogo principal, jogue com o que te divertir, seja la o que for, e pronto. Sem preocupações.

Quanto à competição, preocupe-se com isso depois que estiver se divertindo.
Imagem Postada
MdC NÃO significa Mogi das Cruzes

#6276 MdC_FNF Nil

MdC_FNF Nil

Ranca-dente

• Membro Lvl. 4
  • 1.113 posts

• Videogames: Playstation 3, Xbox 360

Postado 27 abril 2012 - 09:37

Justin Wong jogando de Capt América!
http://www.twitch.tv/leveluplive/b/315546862

Imagem Postada

#6277 Comboman70

Comboman70

TEM Q NERFAAAAAR!

•  Moderador 
  • 2.076 posts

• Videogames: Playstation 3, PSP, Nintendo DS, outros

•  - Comboman70

Postado 27 abril 2012 - 09:40

JW foi p escolinha do DoomBR tb. PROMETO!
Imagem Postada

#6278 MdC_FNF Nil

MdC_FNF Nil

Ranca-dente

• Membro Lvl. 4
  • 1.113 posts

• Videogames: Playstation 3, Xbox 360

Postado 27 abril 2012 - 09:48

Visualizar PostComboman70, em 27 abril 2012 - 09:40 , disse:

Meu choveu Capt América nesse camp ai PROMETO!

Imagem Postada

#6279 Tenchi

Tenchi

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 382 posts

• Gênero favorito:  RPG

•  - Tenchi Glaces

Postado 27 abril 2012 - 10:47

Nunca que esse Capitão do JW é pareo pro do Doom, na verdade não faz nem 1/5 do que o Capitão do Doom faz
Imagem Postada

#6280 LdO_JonathanEddie

LdO_JonathanEddie

SUUUPPPPEEERRR /o/

• Membro Lvl. 4
  • 931 posts

• Videogames: Playstation 2, Playstation 3, PSP, outros

•  - xJonathanEddiex

•  - Jonathan_eddie

•  -  EddieKnox

•  -  Jonathan_Eddie

Postado 27 abril 2012 - 11:31

Visualizar PostComboman70, em 27 abril 2012 - 09:40 , disse:

Escolinha do Professor DoomBR
Imagem Postada

#6281 BoutDJ

BoutDJ

...

• Membro Lvl. 4
  • 671 posts

• Videogames: Xbox 360, Nintendo DS

•  - BouTx

•  -  BoutDJ

Postado 27 abril 2012 - 12:07

já tá chovendo america nos camps de lá já tem um tempinho.
tá rolando mto time 'diferente' por lá,só olhar o time do jint =)

#6282 JUSTIN

JUSTIN

T'Challa, my love...

• Membro Lvl. 4
  • 607 posts

•  - JUSTIN BR RJ

Postado 27 abril 2012 - 12:19

Visualizar PostTenchi, em 27 abril 2012 - 10:47 , disse:

Nunca que esse Capitão do JW é pareo pro do Doom, na verdade não faz nem 1/5 do que o Capitão do Doom faz

tá de sacanagem né?

Justin Wong tem capacidade pra deixar qualquer personagem que ele quiser no jogo muito melhor do que qualquer personagem de nós aqui do Brasil, e digo mais: DISPARADAMENTE MUITO MELHOR

Vou levantar um assunto polêmico...

Uma vez rolou um assunto de que se o Justin Wong vier para o Brasil participar de um campeonato ELE NAO GANHARIA... e o pior de tudo foi que 80% das pessoas que estavam presentes concordaram com isso, as outras 20% não se manifestaram, a não ser eu que achei isso totalmente viagem...

Não quero citar nomes pra não causar intriga nem nada, mas foi uma questão que me irritou bastante !!!

Justin Wong é inteligentíssimo e rodado no mundo Marvel, ele não se compara a nenhum outro jogador do MUNDO INTEIRO... a visão que esse cara tem de jogo é absurda!!!

Se ele resolver colocar os chars rapidinhos com quem ele sempre foi acostumado a jogar FUDEU PRA TODO MUNDO !!!!
Se ele colocar por exemplo uma Storm, Magneto, entre outros bonecos rapidinhos

Ficamos na unha do pé dele, só pra constar

Só não entendo porque tem gente que ACHA que tem chance contra JUSTIN WONG

Ahhh, e outra coisa tbm... Justin Wong não vai cair no jogo dos brasileiros de ficar tomando a mesma jogada toda hora e tomando agarrão toda hora

Editado por JUSTIN, 27 abril 2012 - 12:23 .

** UMvC3 - Magneto / M.O.D.O.K - Storm / Sentinel ** MvC2 - Anakaris / Storm / SonSon **  RJ
Imagem Postada

#6283 seilaoque

seilaoque

Magnarthur Norris

• Membro Lvl. *99*
  • 6.396 posts

• Videogames: Playstation 2, Playstation 3, Wii, outros

•  - seilaoque_vs

Postado 27 abril 2012 - 12:45

Visualizar PostJUSTIN, em 27 abril 2012 - 12:19 , disse:

Visualizar PostTenchi, em 27 abril 2012 - 10:47 , disse:

tá de sacanagem né?

Justin Wong tem capacidade pra deixar qualquer personagem que ele quiser no jogo muito melhor do que qualquer personagem de nós aqui do Brasil, e digo mais: DISPARADAMENTE MUITO MELHOR

Vou levantar um assunto polêmico...

Uma vez rolou um assunto de que se o Justin Wong vier para o Brasil participar de um campeonato ELE NAO GANHARIA... e o pior de tudo foi que 80% das pessoas que estavam presentes concordaram com isso, as outras 20% não se manifestaram, a não ser eu que achei isso totalmente viagem...

Não quero citar nomes pra não causar intriga nem nada, mas foi uma questão que me irritou bastante !!!

Justin Wong é inteligentíssimo e rodado no mundo Marvel, ele não se compara a nenhum outro jogador do MUNDO INTEIRO... a visão que esse cara tem de jogo é absurda!!!

Se ele resolver colocar os chars rapidinhos com quem ele sempre foi acostumado a jogar FUDEU PRA TODO MUNDO !!!!
Se ele colocar por exemplo uma Storm, Magneto, entre outros bonecos rapidinhos

Ficamos na unha do pé dele, só pra constar

Só não entendo porque tem gente que ACHA que tem chance contra JUSTIN WONG

Ahhh, e outra coisa tbm... Justin Wong não vai cair no jogo dos brasileiros de ficar tomando a mesma jogada toda hora e tomando agarrão toda hora
lol, que exagero.

Justin Wong é sim um dos melhores jogadores de jogos de luta no geral, mas o cara ainda é humano, ainda erra, ainda toma nóia, ainda cai em random xfactor e perde.

Potencial pra ser melhor que todo mundo ele tem... o cara é e sempre foi um monstro, agora, dizer que ele arrebenta todo mundo de graça, ainda mais num jogo com tanto potencial pra ser "aleatório" como UMvC3 é meio absurdo.

Brasileiro precisa parar com esse complexo de inferioridade todo, o cara é muito bom sim, mas ele também é gente.

O Comboman ganhou de um monte de gente nos freeplays quando foi pro Evolution... gente que ganha eventualmente do Justin Wong....
vamos parar de endeusar o cara... ele é SIM um monstro, mas não ganha de graça não.

Quando a nossa cena era muito menos desenvolvida, num jogo muito mais difícil do que esse onde o Justin Wong dominava muito mais que nesse, o nosso melhor jogador na época foi até os EUA, enfrentou o Justin Wong e não fez feio. Olha só

Não entendo porque diabos a idéia que o povo todo daqui seria arrebentado de graça por ele chega ao menos a passar pela sua cabeça.

Longe de mim dizer que ele não ganharia o campeonato se viesse jogar aqui....
mas tenho certeza absoluta que não seria de graça.
Imagem Postada
MdC NÃO significa Mogi das Cruzes

#6284 rafaelbrogiollo

rafaelbrogiollo

SWORD PROWRESS

• Membro Lvl. 4
  • 547 posts

• Videogames: Playstation 3, Wii

•  - rafaelbrogiollo

Postado 27 abril 2012 - 12:48

@Rony tenta fazer o relaunch com o hawkeye usando triple arrow. Se vc  nao conseguir o math ta certo, se vc  conseguir vc ta certo. Dommerica no filme ta mt irado
assemble!
"IMHO. Sou um mero jogador e n digo verdades absolutas, isso aqui é pra discutir."

#6285 rafaelbrogiollo

rafaelbrogiollo

SWORD PROWRESS

• Membro Lvl. 4
  • 547 posts

• Videogames: Playstation 3, Wii

•  - rafaelbrogiollo

Postado 27 abril 2012 - 12:55

olha pode n ser d graça. Mas ele ia soca sim td mundo. Tu ja viu a historia dele no mvc2? Eu n viajo pra joga como ele. Imagina qnts matchups esse cara ja n viu,... Aqla partida dele com o chris G. Ele passo por cima daquela morrigan bullshit fez um mind fuck no cara. Expos a tatica lame do G
"IMHO. Sou um mero jogador e n digo verdades absolutas, isso aqui é pra discutir."

#6286 BlueLink

BlueLink

Sufocador

• Membro Lvl. 4
  • 719 posts

• Videogames: Playstation 3, Wii, PSP, Nintendo DS

•  - BLUELINKBR

Postado 27 abril 2012 - 12:59

heh, as histórias q o pessoal n conhece... :rolleyes:

o seilaoque ta certo, parem com esse complexo de inferioridade.
Imagem Postada
"They werent there because of luck, or hype, or salt, or raffles, they were there because they worked for it" http://www.youtube.com/watch?v=7IPA6zdakck
[10:03:37] Tib: eu acho que Ragna devia entrar no Round com negative
[10:03:40] Tib: pra se fuder lol*

#6287 Comboman70

Comboman70

TEM Q NERFAAAAAR!

•  Moderador 
  • 2.076 posts

•  - Comboman70

Postado 27 abril 2012 - 13:11

Eu fui um dos que concordaram que o Justin Wong não venceria um camp de marvel se viesse pra cá.

O motivo é mais ou menos o que o seilaoque escreveu.

Ele, pra mim, é o melhor jogador de marvel 3 do mundo. Mas o estilo do nosso povo brasileiro é tão diferente, além de eficiente, que acho difícil ele sobreviver um torneio aqui.

Quando eu fui p EVO 2011, eu tinha muito pouca experiência contra personagens diferentes de Wesker, Haggar e Phoenix. Berserker slash pra inverter e depois o berserker charge pra mim era novidade. Então perdi no torneio oficial por ter chuvas de wolverines. massss.. Fanatiq e Richard N ficaram no topo do EVO 2011, no entanto ficaram em segundo e terceiro em um side tournament, onde só não venci o Fanatiq de 3-0 pq errei Hori+PP do prefeito pra finalizar o combo (eu tive q jogar em cadeira e não no chão, não tenho costume até hoje) e tomei X-Factor nóia q varreu a minha equipe toda. Quando o Fanatiq apertou a minha mão para me parabenizar, ele falou "mano, tenho q aprender esse matchup de Hulk".

O jogo de muitos tops nacionais como o do Brian, DoomBR, PauloW3b, etc. pode ser tão diferente, que o Wong pode ter surpresas.

O Wong pode até ganhar, mas eu acho q as surpresas nacionais podem ser um peso muito grande pra ele sobreviver em um campeonato.
Imagem Postada

#6288 Comboman70

Comboman70

TEM Q NERFAAAAAR!

•  Moderador 
  • 2.076 posts

•  - Comboman70

Postado 27 abril 2012 - 13:15

Só deixando claro que falo isso para um torneio.
Para disputas de JOGAR MELHORES infinitos, acho q o Wong se sai melhor contra todos.
Imagem Postada

#6289 BoutDJ

BoutDJ

...

• Membro Lvl. 4
  • 671 posts

•  - BouTx

•  -  BoutDJ

Postado 27 abril 2012 - 13:18

hahaha gente , não é complexo de inferioridade XD
até pq tá todo mundo treinando querendo ser melhor do que os tops  xD

#6290 Marlon Abel

Marlon Abel

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 3 
  • 240 posts

•  - Marlon Abelbr

•  - Marlon Abelbr

Postado 27 abril 2012 - 13:23

Mano..JW eh no azeite!
Eu aposto todas as fichas no NEY!
Wesker Justo! Spidey e Lei-lei ROUBADOS!

#6291 FG_Xitao

FG_Xitao

Focus Gaming

• Membro Lvl. 4
  • 914 posts

•  - FgXitaoFg

Postado 27 abril 2012 - 13:23

SO UM EXEMPLO

IGUAL QUANDO O JS MASTER VEIO PRO BRAZIL ELE VENCEU DE QUASE TODOS SE NAO FOI TODOS NO STREET FIGHTER CHEGOU NO DIA DO CAMP HOUSE ESTUDOU PQ ELE TINHA PERDIDO PRA ELE FOI LA E VENCEU E O SAKA TB CONSEGUIU VENCER ELE SENDO Q NO MONEY MATH ELE HAVIA PERDIDO

TIPO EU CREIO Q NO COMEÇO ELE POD DAR UMA PAU NA GENTE SIM MAS AGENTE NOS TB NÃO SOMOS BURROS EM CAIR SEMPRE NO JOGO DELE AINDA MAIS NO MARVEL OND TUDO POD ACONTECER.

ACHO Q NOS BRASILEIROS TB PODEMOS APRENDER VENDO E ENFRENTANDO QUALQUER GRINGO QUE VIER AQ DE IGUAL PRA IGUAL

SO UMA OPINIÃO

#6292 JUSTIN

JUSTIN

T'Challa, my love...

• Membro Lvl. 4
  • 607 posts

•  - JUSTIN BR RJ

Postado 27 abril 2012 - 13:25

Não entendo porque o Justin Wong não bota o time fuderoso logo pra massacrar geral, fica com essa palhaçada de Spider-Man, Capitão América...
Podia colocar os mais roubados logo, já imaginaram o Justin Wong de Zero ???

Eu entendo a posição de vocês, mas ele jogando com esses chars meia boca dá brecha pro pessoal ter esperança em vencer ele e de achar que ele não é mais o top de antes em vencer campeonatos e etc

Só quero que ele mostre o real potencial dele pra voces entenderem o porque "eu exagero" dessa forma

E eu lembro bem do Carlos enfrentando o Wong, mas Cable era Cable né, além do mais o Carlos tinha um jeito único de jogar com o Cable, mandou bem sim... Cable não se compara a nenhum outro char do MVC3

Acho que o pessoal do Brasil não está maduro o suficiente no UMVC3 pra ao menos fazer frente com um Justin Wong em seu potencial máximo...
O Carlos na época já estava bem preparado

Editado por JUSTIN, 27 abril 2012 - 13:28 .

** UMvC3 - Magneto / M.O.D.O.K - Storm / Sentinel ** MvC2 - Anakaris / Storm / SonSon **  RJ
Imagem Postada

#6293 Godoy T_Type

Godoy T_Type

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 3 
  • 207 posts

• Videogames: Playstation 3

•  - thiago_godoy

•  -  WinSpector

Postado 27 abril 2012 - 13:27

Imagem Postada
Imagem Postada

#6294 Thiago kain

Thiago kain

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 364 posts

• Videogames: Playstation 2, Wii, Xbox 360, PSP, outros

•  - Thiago Kain

•  - Thiago Kain

•  -  kainbr3

•  -  kainbr3

Postado 27 abril 2012 - 13:27

Visualizar PostComboman70, em 27 abril 2012 - 13:11 , disse:

...

Eu tb fui um dos que disse que ele não ganharia, e concordo com tudo que você e o Seilaoque falaram.

A galera tem mania de superestimar os cara de fora e subestimar os daqui do Brasil.

Pow blza, o cara é foda, manja pra caralho, era top do Marvel 2, mas esse eh o Marvel 3, eh mto diferente, é igual comparar kof 2002 com kof 13. Um tem elemento do outro mas são mto diferentes.

Fora que ele o estilo de jogo e chars dos Tops BRs são mto diferente dos lá de fora, duvido ele conseguir ganhar fácil do America unibeam protecded do DoomBR, do emcima-embaixo-atras-na frente do vergil do marlon, do Smash + Haggar/sent do comboman e etc.

E ainda digo mais, ano que vem, se o mundo não acabar, uma galera aqui "Grande" vai estar na evo, aí quero ver os gringos enfrentando a farofada br xD.

PS: Esse ano vc vai combo?
Imagem Postada

#6295 BlueLink

BlueLink

Sufocador

• Membro Lvl. 4
  • 719 posts

• Videogames: Playstation 3, Wii, PSP, Nintendo DS

•  - BLUELINKBR

Postado 27 abril 2012 - 13:28

como se ele n tivesse patrocinador e fosse obrigado a pegar posições boas em torneios, o motivo pelo qual ele joga com esses chars certamente n é pra dar esperança pros outros n.

Mas diz ae, a verdade é q vc ta defendendo ele pq é seu chará.
Imagem Postada
"They werent there because of luck, or hype, or salt, or raffles, they were there because they worked for it" http://www.youtube.com/watch?v=7IPA6zdakck
[10:03:37] Tib: eu acho que Ragna devia entrar no Round com negative
[10:03:40] Tib: pra se fuder lol*

#6296 BoutDJ

BoutDJ

...

• Membro Lvl. 4
  • 671 posts

•  - BouTx

•  -  BoutDJ

Postado 27 abril 2012 - 13:29

Visualizar Postrafaelbrogiollo, em 27 abril 2012 - 12:55 , disse:

olha pode n ser d graça. Mas ele ia soca sim td mundo. Tu ja viu a historia dele no mvc2? Eu n viajo pra joga como ele. Imagina qnts matchups esse cara ja n viu,... Aqla partida dele com o chris G. Ele passo por cima daquela morrigan bullshit fez um mind fuck no cara. Expos a tatica lame do G

(Y)

#6297 Godoy T_Type

Godoy T_Type

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 3 
  • 207 posts

•  - thiago_godoy

•  -  WinSpector

Postado 27 abril 2012 - 13:30

acho q J.W que mostrar q todo char tem potencial se for bem explorado , e nao so ficar naquela panelinha de chars!

quando ele quer ganhar mesmo ! coloca o wolv , storm e akuma ai fudeu ! ahiuhia
Imagem Postada

#6298 Acido

Acido

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 271 posts

Postado 27 abril 2012 - 13:32

Queria que ele jogasse só com Wolvie, Storm e Akuma. Me amarro em ver ele jogando com esse time, igual no Winter brawl contra o ChrisG.

#6299 JUSTIN

JUSTIN

T'Challa, my love...

• Membro Lvl. 4
  • 607 posts

•  - JUSTIN BR RJ

Postado 27 abril 2012 - 13:33

Visualizar Postrafaelbrogiollo, em 27 abril 2012 - 12:55 , disse:

:thumbsup:

É isso aí
Imagem Postada

#6300 Godoy T_Type

Godoy T_Type

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 3 
  • 207 posts

•  - thiago_godoy

•  -  WinSpector

Postado 27 abril 2012 - 13:33

acho q isso de jogar com varios chars pode ser jogada de marketing dos patrocinadores tambem! pq chama mta atençao dos jogadores do mundo pra cima dele sempre q ele vem com trio novo !
Imagem Postada

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Bing (1)