Ir para conteúdo

* * * * * 9 votos

Ultimate Marvel Vs Capcom 3 - Discussão Geral Parte 2

• Por favor, faça o login para responder
11251 respostas neste tópico

#61 Tortonon

Tortonon

Eu ainda insisto no Strange

•  Membro Lvl. 5 
  • 2.314 posts

• Videogames: Playstation 3, Xbox 360
  • Gênero favorito:  Luta

•  - TortononBR

•  - tortonon

Postado 14 dezembro 2011 - 06:29

O lance com o Noel Brown foi por ele ter dado um soco na cara de um kra que tava com a perna quebrada no 8 on the Break.
desde então, as pessoas pararam de respeitar ele.

Na verdade, ninguem nunca respeitou mto ele pq ele eh um puxa-saco que gosta de aparecer. Todo mundo fala que ele baba um ovo brutal do JWong, e pessoalmente deu pra ver isso msmo. Na minha frente, tinham dois kras falando com ele e tal perto do UMvC3, eu tava na fila pra jogar. Quando um cara virou pra pegar uma maquina fotografica (provavelmente pra pedir uma foto e talz) ele viu o Justin passando com alguem e tal, saiu gritando 'JUSTIN! JUSTIN!' e largou os caras la sem mais nem menos. Em entrevistas do Justin, ele ficava atras do camera so esperando e tudo mais. O Vigilante8 e o Comboman viram isso tb, era impossivel ver o Justin fzendo qualquer coisa sem ter o Noel Brown correndo atras dele. Esse eh o motivo pelo qual basicamente ninguem gostava dele no primeiro momento.

Depois, rolou o lance do soco, que eu postei um video aqui embaixo. E desde o top8 dele no Evo ele so tem se 'esforçado' pra fazer menos gente ainda gostar dele, usando uma camisa escrito 'BEST IN THE WORLD' em um torneio, se auto proclamando o melhor da costa leste (o que, definitivamente, ele NÃO É!) e outras coisas de soberba, como o que ele fez com o DiosX no Barfights.

NrvYyss7HIk

ps: peguei o Nova so pra aprender a jogar contra... e MANO, como assim ninguem nunca reclamou dele aqui? O cara eh bom demais velho!

#62 Shakal

Shakal

Stylish and Viewtiful !

• Membro Lvl. 4
  • 807 posts

• Videogames: Playstation 2, Xbox 360, outros

•  - o Shakal o

•  -  Shakal_90

Postado 14 dezembro 2011 - 06:50

Visualizar PostTequila, em 13 dezembro 2011 - 14:54 , disse:

Aeee, chat voltou, ja tava meio paradão o fórum.

Cade o pessoal da live jogando? Só encontro o House e Paulo, kct.

Do lado de cá tem paulow3b, guguzera, tenchi, sombra br, doombrazil, salsinha, leandrinhoRJ . . .
tudo da live, se quiser add ae champz :)
Imagem Postada

#63 Beto

Beto

Sufocador

• Membro Lvl. 4
  • 536 posts

•  - XsinsatioN

Postado 14 dezembro 2011 - 07:07

Caras, aqueles Knives é show de bola. Eu achei que ele joga muito. Melhor foi ver a cara do Noel depois do perfect xD

Combos do Spencer fiquei  :vendotreta:

Queria jogar mais online. Quase sempre meu gametime é diferente de todos aqui  :fuuuuuuuuuuuck:

#64 Tenchi

Tenchi

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 382 posts

• Videogames: Xbox 360
  • Gênero favorito:  RPG

•  - Tenchi Glaces

Postado 14 dezembro 2011 - 07:09

Visualizar PostLdO_Tortonon, em 14 dezembro 2011 - 06:29 , disse:

O lance com o Noel Brown foi por ele ter dado um soco na cara de um kra que tava com a perna quebrada no 8 on the Break.

Na verdade, ninguem nunca respeitou mto ele pq ele eh um puxa-saco que gosta de aparecer. Todo mundo fala que ele baba um ovo brutal do JWong, e pessoalmente deu pra ver isso msmo. Na minha frente, tinham dois kras falando com ele e tal perto do UMvC3, eu tava na fila pra jogar. Quando um cara virou pra pegar uma maquina fotografica (provavelmente pra pedir uma foto e talz) ele viu o Justin passando com alguem e tal, saiu gritando 'JUSTIN! JUSTIN!' e largou os caras la sem mais nem menos. Em entrevistas do Justin, ele ficava atras do camera so esperando e tudo mais. O Vigilante8 e o Comboman viram isso tb, era impossivel ver o Justin fzendo qualquer coisa sem ter o Noel Brown correndo atras dele. Esse eh o motivo pelo qual basicamente ninguem gostava dele no primeiro momento.

Depois, rolou o lance do soco, que eu postei um video aqui embaixo. E desde o top8 dele no Evo ele so tem se 'esforçado' pra fazer menos gente ainda gostar dele, usando uma camisa escrito 'BEST IN THE WORLD' em um torneio, se auto proclamando o melhor da costa leste (o que, definitivamente, ele NÃO É!) e outras coisas de soberba, como o que ele fez com o DiosX no Barfights.

ps: peguei o Nova so pra aprender a jogar contra... e MANO, como assim ninguem nunca reclamou dele aqui? O cara eh bom demais velho!

Velho.... por qual motivo, razão e circunstancia ele fez essa merda???? do nada ele sai no soco com o infeliz? Nego retardado......  :thumbsdown:
Imagem Postada

#65 Tortonon

Tortonon

•  Membro Lvl. 5 
  • 2.314 posts

•  - TortononBR

•  - tortonon

Postado 14 dezembro 2011 - 07:16

Disse ele que o Smoothviper jogou coisas dele no chão... sei la, isso eu nao vi, e ninguem confirmou...

#66 SCL guguzera

SCL guguzera

what better place than here, what better time than now

• Membro Lvl. 4
  • 727 posts

• Videogames: Playstation 2, Wii, Xbox 360

•  - guguz3ra

Postado 14 dezembro 2011 - 07:47

O Noel é um bom jogador, nada alem disso. O ego dele é totalmente desproporcional a habilidade dele, ele ate ganha umas partidas, chega em top 8 e tudo mais, mas quando ele pega um oponente que tem conhecimento do jogo(Combofiend) o cara fica free, chega a tomar de zero.

Se ele fosse um cara humilde ele seria considerado ate um otimo jogador, porque ta sempre pegando top em torneio, mais ja que ele é um babaca desse jeito a galera so se diverte em cima dele e torce contra ele. Vide o bar fights quando ele toma perfect, ficou tão salty que apertou o botão da live.

Imagem Postada

#67 JL_Hurricane

JL_Hurricane

Róris Nóia

•  Membro Lvl. 2 
  • 72 posts

• Videogames: Playstation 3

•  - JL_Hurricane

Postado 14 dezembro 2011 - 07:59

Po, só agora que consegui ver o vídeo do falastrão aí. Nem sabia do lance do soco na cara e pensava que ele não poderia cair mais no meu conceito.

@Tortonon

Você que joga de Strange, ele é um char bom pra rushdown?

#68 Auron

Auron

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 267 posts

Postado 14 dezembro 2011 - 08:07

Bons jogos contra o Combo, Brian!
Quanto ao Bar Fights, gostei muito foi de ver o Combofiend atropelando o marn. O cara joga muito! Tb achei mt irado esse Knives. Perdi Viscant e Jago jogando. Como foram as partidas dos 2? Não lembro nem dos oponentes. .-. E Noel Brown é mt chato...
Sempre tentando melhorar.
"The truth hurts, but it doesn't kill. Lies may please, but they not heal."

#69 paulow3b

paulow3b

Bad feels so good

• Membro Lvl. 4
  • 1.189 posts

• Videogames: Playstation 2, Xbox 360, Nintendo DS

•  - paulow3b

Postado 14 dezembro 2011 - 08:10

Paulow3b vs Comboman

Ainda hoje, teremos:
Valdi vs Comboman
Alvim vs Paulow3b
Rodrugo Hyuuga vs Cyber

Editado por paulow3b, 14 dezembro 2011 - 08:35 .

#70 Tortonon

Tortonon

•  Membro Lvl. 5 
  • 2.314 posts

•  - TortononBR

•  - tortonon

Postado 14 dezembro 2011 - 08:28

@JZanin cara, bom pra rush ele não é não, mas com um pouco de execução se vc confirmar um hit com ele, o oponente vai tomar um combo de pelo menos 700K com uma barra, e pelo menos um milhão com 3. Se pensar que os combos dele fazem quase duas barras, a chance de um lvl3 é bem grande. Ele precisa de espaço pra criar seu ataque, preparar um mixup com projeteis ou uma assist legal pra ajudar.

@Auron o Viscant é absurdo. Simplesmente absurdo. O cara dá AULA de como se joga com o Wesker. O FloE é conhecido por ser tier-whore em todo jogo que joga, e nesse não vai ser diferente, então ele pegou o Wesker. Mas não tem nem comparação. Ele dizia que o Viscant era uma "Phoenix Fraud", mas eu discordo completamente. Enquanto nerfarem um dos personagens dele que não seja o melhor, ele vai continuar ganhando fácil. Acho que foi 5x2 pra ele. O Jago fez o que se esperava, enfiou 5-0 no Mike "Cansado" Ross.

a nota triste fica depois, quando todo mundo queria Jago x Combofiend, e o Jago AFINOU. Mandou um "He is too fucking good" e CORREU de jogar contra o Peter.

#71 SCL guguzera

SCL guguzera

what better place than here, what better time than now

• Membro Lvl. 4
  • 727 posts

• Videogames: Playstation 2, Wii, Xbox 360

•  - guguz3ra

Postado 14 dezembro 2011 - 08:30

Visualizar Postpaulow3b, em 14 dezembro 2011 - 08:10 , disse:

Po, achei que so eu e mais um cara da live estavamos usando frank + deadpool, sendo que os 2 tem mo sinergia e level up facil pro frank D:

Gostei do seu time nova/frank/deadpool, vo testar depois , mais acho dificil eu tirar o ryu do meu time XD

Imagem Postada

#72 Myself_Alvim

Myself_Alvim

Don't rest until you beat the best!

•  Membro Lvl. 1 
  • 738 posts

• Videogames: Playstation 2, Playstation 3, Nintendo DS, outros
  • Gênero favorito:  MMORPG, Multiplayer

•  - MyselfAlvim / Lerefer

Postado 14 dezembro 2011 - 08:31

Eh rapaziada, antes q o paulo poste a nossa melhor ja falo logo q eu sou farofero e tava sem jogar marvel ja tinha uns meses, eu ja era ruim treinando, imagina sem treinar?! Bom pelo menos deu pra ganhar duas partidas.

Farofa master no queijo suiço... PROMETO!

#73 paulow3b

paulow3b

Bad feels so good

• Membro Lvl. 4
  • 1.189 posts

• Videogames: Playstation 2, Xbox 360, Nintendo DS

•  - paulow3b

Postado 14 dezembro 2011 - 08:33

Visualizar PostMyself_Alvim, em 14 dezembro 2011 - 08:31 , disse:

Eh rapaziada, antes q o paulo poste a nossa melhor ja falo logo q eu sou farofero e tava sem jogar marvel ja tinha uns meses, eu ja era ruim treinando, imagina sem treinar?! Bom pelo menos deu pra ganhar duas partidas.

Alvim, vc é tão gente fina que ganhar ou perder se torna a coisa mais irrelevante rs. E sua She-Hulk ta mt boa, mesmo sem o skatinho.

#74 Auron

Auron

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 267 posts

Postado 14 dezembro 2011 - 08:40

Visualizar PostLdO_Tortonon, em 14 dezembro 2011 - 08:28 , disse:

@Auron o Viscant é absurdo. Simplesmente absurdo. O cara dá AULA de como se joga com o Wesker. O FloE é conhecido por ser tier-whore em todo jogo que joga, e nesse não vai ser diferente, então ele pegou o Wesker. Mas não tem nem comparação. Ele dizia que o Viscant era uma "Phoenix Fraud", mas eu discordo completamente. Enquanto nerfarem um dos personagens dele que não seja o melhor, ele vai continuar ganhando fácil. Acho que foi 5x2 pra ele. O Jago fez o que se esperava, enfiou 5-0 no Mike "Cansado" Ross.

a nota triste fica depois, quando todo mundo queria Jago x Combofiend, e o Jago AFINOU. Mandou um "He is too fucking good" e CORREU de jogar contra o Peter.

Que absurdo! Deveria ter aceitado o desafio. teria sido muito legal. :D O Wesker do Viscant é muito godlike. Queria ver essa partida dele, mas n encontrei os arquivos da luta! Se algm souber onde tem, plz posta aqui!

Sim, Tortonon! Tá jogando de Vergil ainda? Eu ainda tô em aula e por isso n tô jogando mt, mas quando estiver livre, vou dar uma sacada melhor no char e queria discutir contigo e c quem mais jogue de vergil alguns aspectos q eu tenho observado! o/

#75 Oswald

Oswald

I will return

• Membro Lvl. 4
  • 659 posts

• Videogames: Playstation 3

•  - CAIOCESARU

Postado 14 dezembro 2011 - 08:47

Arthur XF lvl 3 e 5 barras é do capeta mermo...

#76 RCT_Cyber

RCT_Cyber

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 456 posts

Postado 14 dezembro 2011 - 08:49

Faço das palavras do paulo pro alvim as minhas pro hyuuga, irrelevante ganhando ou perdendo, tu passa 10, 20 partidas sem conseguir se concentrar passa o tempo todo rindo. Muito manero!

#77 Tortonon

Tortonon

•  Membro Lvl. 5 
  • 2.314 posts

•  - TortononBR

•  - tortonon

Postado 14 dezembro 2011 - 09:31

@Auron tô sim cara. Eu não quero ter um time fixo nesse jogo, então to jogando com mais ou menos 7 personagens, mas um deles eh o Vergil tb. Se não me engano, o Math, o Tico, o Igor e mais alguns kras tbm tão usando ele, o guia de Vergil que o Math fez ta bem completo e ja ajuda bastante. :)

#78 valdi

valdi

=> H H H H H

•  Membro Lvl. 5 
  • 1.659 posts

• Videogames: Playstation 3, PSP

•  - valdiBR

•  -  valdiBR

Postado 14 dezembro 2011 - 09:34

acho que minha equipe ta feita raccoon/strider/ammy
time de vidro ainda vai dar trabalho pra mta gente prometo!
Imagem Postada

#79 Kiragana_Raijin

Kiragana_Raijin

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 3 
  • 160 posts

•  - Kira_Badguy

Postado 14 dezembro 2011 - 09:48

Meu UMvC3 deve chegar em torno do natal. Aí vou add todos daqui q jogam pra gente bater uns contras. o/

Doido pra jogar com Ghost Rider/Wesker/Akuma /o/

Imagem Postada

#80 Victor Coelho

Victor Coelho

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 3 
  • 237 posts

•  - vmcoelho

Postado 14 dezembro 2011 - 09:53

nussa, acho que soh nessa semana cai uns 30% no meu indice de vitoria (exagero) kkkkk
Igor shadoweye passou o rodo com o vergil e o dante dele na sala..... o halkeye dele tbm ta foda... acho q a PSN dele deveria ser igor_halkeye hehehehe

GGs Igor... ainda jogaremos sem lag e a surra será ainda mais divertida.... valeu!

#81 thepurist

thepurist

Training Mode Dummy

• Membro Lvl. 4
  • 522 posts

• Videogames: Playstation 2, Playstation 3, Xbox 360, PSP

•  - thepuristLIVE

•  - thepurist

Postado 14 dezembro 2011 - 10:03

Visualizar PostLdO_Tortonon, em 14 dezembro 2011 - 08:28 , disse:

Eu não acho o Viscant tudo isso, e ele é mais tier whore que o FloE. Tá jogando de Doom agora só porque ele é top tier e convenhamos, o Doom dele é uma bosta. Na luta contra o FloE isso ficou claro. Dropou Haggar por conta do nerf do assist, mas continua com Phoenix e Wesker. Realmente o Wesker dele é excelente, mas pra mim ele continua sendo um jogador mediano tier whore que deve boa parte das vitórias dele à Dark Phoenix. Sei que muitos vão discordar mas pra mim o Viscant é realmente a fraude que o FloE atesta.

#82 LdO_Rafael_Dantas

LdO_Rafael_Dantas

Contador da Shadaloo (araCO me contratou)

• Membro Lvl. 4
  • 616 posts

• Videogames: Playstation 2, Playstation 3, Wii, outros

•  - RazielGarou

Postado 14 dezembro 2011 - 10:07

Visualizar Postpaulow3b, em 14 dezembro 2011 - 08:33 , disse:

Visualizar PostMyself_Alvim, em 14 dezembro 2011 - 08:31 , disse:

Alvim, vc é tão gente fina que ganhar ou perder se torna a coisa mais irrelevante rs. E sua She-Hulk ta mt boa, mesmo sem o skatinho.
Paulo, vi seu vídeo contra o comboman... emocionante ver um Skrull tão sólido, parabéns!!

Joguei bastante tempo com ele no meu main team, pensando bem agora nem sei pq dropei ele, conseguia fazer muita coisa bacana  hahahahaha xD

Editado por LdO_Rafael_Dantas, 14 dezembro 2011 - 10:07 .

Brasília - DF
Imagem Postada

#83 Auron

Auron

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 267 posts

Postado 14 dezembro 2011 - 10:26

Gostei do Frank West do Paulo!

@Tortonon Só vi o guia do Vergil hj! Mais tarde darei uma sacada.

#84 Tortonon

Tortonon

•  Membro Lvl. 5 
  • 2.314 posts

•  - TortononBR

•  - tortonon

Postado 14 dezembro 2011 - 11:35

Purist, fraudes não ganham o Evo.

Fraudes não ganham o ReveLAtions.

O currículo dele eh o melhor advogado que ele tem.

FloE só ganhou o PowerUp, o major que o Justin entregou o jogo pro Noel Brown e pra ele, e tomou o cartão amarelo.

#85 MvC2Player

MvC2Player

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 438 posts

Postado 14 dezembro 2011 - 11:49

Visualizar PostTenchi, em 14 dezembro 2011 - 07:09 , disse:

Visualizar PostLdO_Tortonon, em 14 dezembro 2011 - 06:29 , disse:

Velho.... por qual motivo, razão e circunstancia ele fez essa merda???? do nada ele sai no soco com o infeliz? Nego retardado......  :thumbsdown:

Hehehe.. quem ve pensa que o SmoothViper é coitado... quem conhece do MvC2 de longa data sabe que ele vale tanto quanto o outro... e as declarações dele eram da mesma estirpe
Life Itself is only a vision, a dream.... Nothing exists save empty space, and you... you´re but a thought.

#86 Brian Kasugano

Brian Kasugano

Baloeiro

•  Blogueiro 
  • 2.384 posts

• Videogames: Playstation 2, Playstation 3, Wii, Nintendo DS, outros

•  - BrianKasugano

Postado 14 dezembro 2011 - 12:02

Pqp, esqueci de deixar as partidas subindo antes de dormir -_-'

#87 FG_Xitao

FG_Xitao

Focus Gaming

• Membro Lvl. 4
  • 918 posts

•  - FgXitaoFg

Postado 14 dezembro 2011 - 12:03

desculpa usar esse topico para esse tipo de pergunta...

PESSOAL ME TIRA UM DUVIDA TENHO UMA INTERNET WIRILEES EM CASA DE 1 mega (MAS NUNCA É 1 mega NE) QUANTO DE VELOCIDADE TEM QUE TER PARA SE JOGAR NA PSN SEM LAG?

SOU MEIO NOOB NESSE ASSUNTO VLW PESSOAL

#88 Myself_Alvim

Myself_Alvim

Don't rest until you beat the best!

•  Membro Lvl. 1 
  • 738 posts

• Videogames: Playstation 2, Playstation 3, Nintendo DS, outros
  • Gênero favorito:  MMORPG, Multiplayer

•  - MyselfAlvim / Lerefer

Postado 14 dezembro 2011 - 12:17

Aew ele postou!

Eu tomando um pial do paulo (10x2). Jogatina foi rules... + a melhor parte foi poder durmir depois de mais de 40hrs na atividade.

#89 Tortonon

Tortonon

•  Membro Lvl. 5 
  • 2.314 posts

•  - TortononBR

•  - tortonon

Postado 14 dezembro 2011 - 12:17

Xitao, eu não tenho certeza, mas imagino que uns 4MB da pra jogar tranquilo.

Eu tenho 8MB e jogo sem lag. As outras pessoas q eu sei que jogam online de boa tem dai pra cima...

Mas acho que 4 ja da. Vai saber, 1MB pode funcionar, quem sabe... :S

#90 Brian Kasugano

Brian Kasugano

Baloeiro

•  Blogueiro 
  • 2.384 posts

• Videogames: Playstation 2, Playstation 3, Wii, Nintendo DS, outros

•  - BrianKasugano

Postado 14 dezembro 2011 - 12:29

Visualizar Postxitao, em 14 dezembro 2011 - 12:03 , disse:

desculpa usar esse topico para esse tipo de pergunta...PESSOAL ME TIRA UM DUVIDA TENHO UMA INTERNET WIRILEES EM CASA DE 1 mega (MAS NUNCA É 1 mega NE) QUANTO DE VELOCIDADE TEM QUE TER PARA SE JOGAR NA PSN SEM LAG?SOU MEIO NOOB NESSE ASSUNTO VLW PESSOAL

1MB eh mais do que suficiente, mas com internet sem fio fica complicado...

2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Bing (1)