Ultimate Marvel Vs Capcom 3 - Discussão Geral Parte 2
Postado 14 dezembro 2011 - 06:29
desde então, as pessoas pararam de respeitar ele.
Na verdade, ninguem nunca respeitou mto ele pq ele eh um puxa-saco que gosta de aparecer. Todo mundo fala que ele baba um ovo brutal do JWong, e pessoalmente deu pra ver isso msmo. Na minha frente, tinham dois kras falando com ele e tal perto do UMvC3, eu tava na fila pra jogar. Quando um cara virou pra pegar uma maquina fotografica (provavelmente pra pedir uma foto e talz) ele viu o Justin passando com alguem e tal, saiu gritando 'JUSTIN! JUSTIN!' e largou os caras la sem mais nem menos. Em entrevistas do Justin, ele ficava atras do camera so esperando e tudo mais. O Vigilante8 e o Comboman viram isso tb, era impossivel ver o Justin fzendo qualquer coisa sem ter o Noel Brown correndo atras dele. Esse eh o motivo pelo qual basicamente ninguem gostava dele no primeiro momento.
Depois, rolou o lance do soco, que eu postei um video aqui embaixo. E desde o top8 dele no Evo ele so tem se 'esforçado' pra fazer menos gente ainda gostar dele, usando uma camisa escrito 'BEST IN THE WORLD' em um torneio, se auto proclamando o melhor da costa leste (o que, definitivamente, ele NÃO É!) e outras coisas de soberba, como o que ele fez com o DiosX no Barfights.
NrvYyss7HIk
ps: peguei o Nova so pra aprender a jogar contra... e MANO, como assim ninguem nunca reclamou dele aqui? O cara eh bom demais velho!
Postado 14 dezembro 2011 - 06:50
Tequila, em 13 dezembro 2011 - 14:54 , disse:
Cade o pessoal da live jogando? Só encontro o House e Paulo, kct.
Do lado de cá tem paulow3b, guguzera, tenchi, sombra br, doombrazil, salsinha, leandrinhoRJ . . .
tudo da live, se quiser add ae champz
Postado 14 dezembro 2011 - 07:07
Combos do Spencer fiquei
Queria jogar mais online. Quase sempre meu gametime é diferente de todos aqui
Postado 14 dezembro 2011 - 07:09
LdO_Tortonon, em 14 dezembro 2011 - 06:29 , disse:
Na verdade, ninguem nunca respeitou mto ele pq ele eh um puxa-saco que gosta de aparecer. Todo mundo fala que ele baba um ovo brutal do JWong, e pessoalmente deu pra ver isso msmo. Na minha frente, tinham dois kras falando com ele e tal perto do UMvC3, eu tava na fila pra jogar. Quando um cara virou pra pegar uma maquina fotografica (provavelmente pra pedir uma foto e talz) ele viu o Justin passando com alguem e tal, saiu gritando 'JUSTIN! JUSTIN!' e largou os caras la sem mais nem menos. Em entrevistas do Justin, ele ficava atras do camera so esperando e tudo mais. O Vigilante8 e o Comboman viram isso tb, era impossivel ver o Justin fzendo qualquer coisa sem ter o Noel Brown correndo atras dele. Esse eh o motivo pelo qual basicamente ninguem gostava dele no primeiro momento.
Depois, rolou o lance do soco, que eu postei um video aqui embaixo. E desde o top8 dele no Evo ele so tem se 'esforçado' pra fazer menos gente ainda gostar dele, usando uma camisa escrito 'BEST IN THE WORLD' em um torneio, se auto proclamando o melhor da costa leste (o que, definitivamente, ele NÃO É!) e outras coisas de soberba, como o que ele fez com o DiosX no Barfights.
ps: peguei o Nova so pra aprender a jogar contra... e MANO, como assim ninguem nunca reclamou dele aqui? O cara eh bom demais velho!
Velho.... por qual motivo, razão e circunstancia ele fez essa merda???? do nada ele sai no soco com o infeliz? Nego retardado......
Postado 14 dezembro 2011 - 07:16
Postado 14 dezembro 2011 - 07:47
Se ele fosse um cara humilde ele seria considerado ate um otimo jogador, porque ta sempre pegando top em torneio, mais ja que ele é um babaca desse jeito a galera so se diverte em cima dele e torce contra ele. Vide o bar fights quando ele toma perfect, ficou tão salty que apertou o botão da live.

Postado 14 dezembro 2011 - 07:59
@Tortonon
Você que joga de Strange, ele é um char bom pra rushdown?
Postado 14 dezembro 2011 - 08:07
Quanto ao Bar Fights, gostei muito foi de ver o Combofiend atropelando o marn. O cara joga muito! Tb achei mt irado esse Knives. Perdi Viscant e Jago jogando. Como foram as partidas dos 2? Não lembro nem dos oponentes. .-. E Noel Brown é mt chato...
"The truth hurts, but it doesn't kill. Lies may please, but they not heal."
Postado 14 dezembro 2011 - 08:10
Ainda hoje, teremos:
Valdi vs Comboman
Alvim vs Paulow3b
Rodrugo Hyuuga vs Cyber
Editado por paulow3b, 14 dezembro 2011 - 08:35 .
Postado 14 dezembro 2011 - 08:28
@Auron o Viscant é absurdo. Simplesmente absurdo. O cara dá AULA de como se joga com o Wesker. O FloE é conhecido por ser tier-whore em todo jogo que joga, e nesse não vai ser diferente, então ele pegou o Wesker. Mas não tem nem comparação. Ele dizia que o Viscant era uma "Phoenix Fraud", mas eu discordo completamente. Enquanto nerfarem um dos personagens dele que não seja o melhor, ele vai continuar ganhando fácil. Acho que foi 5x2 pra ele. O Jago fez o que se esperava, enfiou 5-0 no Mike "Cansado" Ross.
a nota triste fica depois, quando todo mundo queria Jago x Combofiend, e o Jago AFINOU. Mandou um "He is too fucking good" e CORREU de jogar contra o Peter.
Postado 14 dezembro 2011 - 08:30
paulow3b, em 14 dezembro 2011 - 08:10 , disse:
Po, achei que so eu e mais um cara da live estavamos usando frank + deadpool, sendo que os 2 tem mo sinergia e level up facil pro frank D:
Gostei do seu time nova/frank/deadpool, vo testar depois , mais acho dificil eu tirar o ryu do meu time XD

Postado 14 dezembro 2011 - 08:31
Farofa master no queijo suiço... PROMETO!
Postado 14 dezembro 2011 - 08:33
Myself_Alvim, em 14 dezembro 2011 - 08:31 , disse:
Alvim, vc é tão gente fina que ganhar ou perder se torna a coisa mais irrelevante rs. E sua She-Hulk ta mt boa, mesmo sem o skatinho.
Postado 14 dezembro 2011 - 08:40
LdO_Tortonon, em 14 dezembro 2011 - 08:28 , disse:
a nota triste fica depois, quando todo mundo queria Jago x Combofiend, e o Jago AFINOU. Mandou um "He is too fucking good" e CORREU de jogar contra o Peter.
Que absurdo! Deveria ter aceitado o desafio. teria sido muito legal. :D O Wesker do Viscant é muito godlike. Queria ver essa partida dele, mas n encontrei os arquivos da luta! Se algm souber onde tem, plz posta aqui!
Sim, Tortonon! Tá jogando de Vergil ainda? Eu ainda tô em aula e por isso n tô jogando mt, mas quando estiver livre, vou dar uma sacada melhor no char e queria discutir contigo e c quem mais jogue de vergil alguns aspectos q eu tenho observado! o/
Postado 14 dezembro 2011 - 08:47
Postado 14 dezembro 2011 - 08:49
Postado 14 dezembro 2011 - 09:31
Postado 14 dezembro 2011 - 09:34
time de vidro ainda vai dar trabalho pra mta gente prometo!
Postado 14 dezembro 2011 - 09:48
Doido pra jogar com Ghost Rider/Wesker/Akuma /o/

Postado 14 dezembro 2011 - 09:53
Igor shadoweye passou o rodo com o vergil e o dante dele na sala..... o halkeye dele tbm ta foda... acho q a PSN dele deveria ser igor_halkeye hehehehe
GGs Igor... ainda jogaremos sem lag e a surra será ainda mais divertida.... valeu!
Postado 14 dezembro 2011 - 10:03
LdO_Tortonon, em 14 dezembro 2011 - 08:28 , disse:
Postado 14 dezembro 2011 - 10:07
paulow3b, em 14 dezembro 2011 - 08:33 , disse:
Myself_Alvim, em 14 dezembro 2011 - 08:31 , disse:
Alvim, vc é tão gente fina que ganhar ou perder se torna a coisa mais irrelevante rs. E sua She-Hulk ta mt boa, mesmo sem o skatinho.
Joguei bastante tempo com ele no meu main team, pensando bem agora nem sei pq dropei ele, conseguia fazer muita coisa bacana hahahahaha xD
Editado por LdO_Rafael_Dantas, 14 dezembro 2011 - 10:07 .
Postado 14 dezembro 2011 - 10:26
@Tortonon Só vi o guia do Vergil hj! Mais tarde darei uma sacada.
Postado 14 dezembro 2011 - 11:35
Fraudes não ganham o ReveLAtions.
O currículo dele eh o melhor advogado que ele tem.
FloE só ganhou o PowerUp, o major que o Justin entregou o jogo pro Noel Brown e pra ele, e tomou o cartão amarelo.
Postado 14 dezembro 2011 - 11:49
Tenchi, em 14 dezembro 2011 - 07:09 , disse:
LdO_Tortonon, em 14 dezembro 2011 - 06:29 , disse:
Velho.... por qual motivo, razão e circunstancia ele fez essa merda???? do nada ele sai no soco com o infeliz? Nego retardado......
Hehehe.. quem ve pensa que o SmoothViper é coitado... quem conhece do MvC2 de longa data sabe que ele vale tanto quanto o outro... e as declarações dele eram da mesma estirpe
Postado 14 dezembro 2011 - 12:02
Postado 14 dezembro 2011 - 12:03
PESSOAL ME TIRA UM DUVIDA TENHO UMA INTERNET WIRILEES EM CASA DE 1 mega (MAS NUNCA É 1 mega NE) QUANTO DE VELOCIDADE TEM QUE TER PARA SE JOGAR NA PSN SEM LAG?
SOU MEIO NOOB NESSE ASSUNTO VLW PESSOAL
Postado 14 dezembro 2011 - 12:17
Eu tomando um pial do paulo (10x2). Jogatina foi rules... + a melhor parte foi poder durmir depois de mais de 40hrs na atividade.
Postado 14 dezembro 2011 - 12:17
Eu tenho 8MB e jogo sem lag. As outras pessoas q eu sei que jogam online de boa tem dai pra cima...
Mas acho que 4 ja da. Vai saber, 1MB pode funcionar, quem sabe... :S
Postado 14 dezembro 2011 - 12:29
xitao, em 14 dezembro 2011 - 12:03 , disse:
1MB eh mais do que suficiente, mas com internet sem fio fica complicado...
2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)
-
Bing (1)