SoulSight, em 13 dezembro 2011 - 14:09 , disse:
po o skrull é um personagem tão bom, tem golpes indefensáveis, teleport, hc fudido. Não entendo pq não vejo ngm nos strem de champs gringo jogando com ele!
Golpes indefensáveis só os agarrões de comando. rs E o teleport não é teleport exatamente, mas um golpe com teleport. Nao é safe como simplesmente sumir e aparecer do outro lado da tela. rs
Eu sou suspeito pra falar do Skrull, que, pra mim, é um dos tops do jogo. O char é muito simples de usar, apesar de seus golpes terem hitboxes muito exatas e a maioria deixá-lo bastante vulnerável. Ou seja, vc nunca pode ficar soltando golpes especiais a torto e direito. Ele é mais um personagem de mind game, como a galera já disse. Vc precisa manter uma distancia média do oponente para tentar prever suas reações e acertá-lo com um ataque fraco em pé ou com o "come 'ere". Dá para fazer uma pressão boa com o Skrull Smash, o dive punch dele, mas na altura exata. Com Xfactor, ele fica incrivelmente forte e imprevisivel. Vc mata a maioria dos chars com um combo de relauch simples + Inferno, sendo que a partir do lvl2 vc consegue combar depois do Meteor Smash, o que torna o etzinho bem perigoso com suas artimanhas de cross... Ele só fica meio rendido contra times de rushdown, pq nao possui um bom esquema de contra-ataque. Até contra runaway ele se vira, com Meteor Smash e os assist certos.
Pq nao usam Skrull mundo afora? Tenho uma teoria que envolve alguns motivos. O primeiro é, simplesmente, o Tenderizer, que te força a nunca farofar, seja com l, m ou h. Como Marvel é jogo de apertar e apertar, acho q uns 50% dos players nao o escolhem pq vc nao pode farofar. rs
O outro é o carisma. Skrull nao é mt conhecido pelo grande público, e deve ser estranho vc escolher justo ele qnd vc tem os vilões fodoes e populares Doom e Wesker a sua disposição.
Outro problema é q ele eh muito técnico... Pra que vc vai se estressar pensando como agarrar o cara com o Skrull se com o Wesker é só correr e apertar l abaixado ou s no ar?
Enfim, Skrull FTW.
Editado por paulow3b, 13 dezembro 2011 - 16:44 .