seilaoque, em 15 dezembro 2011 - 16:02 , disse:
Pois é, bem estilão Zero mesmo... mas com zoning melhor e mobilidade aérea melhor, e blockstrings melhores, mas muito menos dano...
ele precisa de bullshits idiotas pra causar algum dano... eu ainda não achei nenhum combo com ele que passe dos 600k... até fazer 500k não é exatamente fácil... hehe
MAS, aquele unblockable e a velocidade que ele fica no Luminous body são coisas tão idiotas que eu nem ligo pro dano baixo...
de qq forma ele ainda tem apanhado bastante, mas o povo ja ta xingando, então vou usando

Qual unbloacable?
Me gusta saca soh:
SVVojWPBBk0
seilaoque, em 15 dezembro 2011 - 16:07 , disse:
Treco branco do firebrand aumenta absurdos a velocidade dele.... tipo... aumenta mais que o Berserker Charge do Wolverine...
o Lv3 dele é decente mas é meio difícil de usar.
Com xfactor 3 + super lv3 + luminous body + farofa ridicula de forte = boneco morto.
Tem o loop do dive kick no lvl 3, é facil de fazer =D
pXM0_fOS2mE
igor_shadoweye, em 15 dezembro 2011 - 16:33 , disse:
@thiago,eu ñ copiei seu time em nada,nem hawkeye eu to usando,to usando doom lol e vergil e dante nem preciso falar nada neh rsrs
Calma cara eh brincadeira
lembra, eu até te disse que a melhor ajuda de projétil pro vergil estava sendo o hawk por causa daquele esquema do escalonamento do dano.
Olha marlon por exemplo, ele joga com o mesmo time que eu + tirando o combo pedreido comboman like "forte, forte, forte, forte" do vergil, temos estilos de gameplay bem diferentes.
Mario Mario, em 15 dezembro 2011 - 16:54 , disse:
Nekissuz, em 14 dezembro 2011 - 18:34 , disse:
tem gente jogando isso na live? ausheaue só vejo nego da psn aqui..
Isso é verdade...Eu gostaria de jogar e aprender jogando, mas não vejo muita gente aqui que joga na Live...
Quem aqui joga Ultimate na Live?
Bora jogar na Caixa X o/
Que isso gente, se bobiar tem mais gente na live que na psn (pelo menos da galera ativa nos camps).
Tem um toíco recente so com as IDs da galera,d a uma olhada, e fora isso a gente tb deixa no nosso perfil aqui a esquerda <-<-<-<-.
Add ai pra gente jogar =-D