Ir para conteúdo

* * * * * 9 votos

Ultimate Marvel Vs Capcom 3 - Discussão Geral Parte 2

• Por favor, faça o login para responder
11252 respostas neste tópico

#181 Tortonon

Tortonon

Eu ainda insisto no Strange

•  Membro Lvl. 5 
  • 2.316 posts

• Videogames: Playstation 3, Xbox 360
  • Gênero favorito:  Luta

•  - TortononBR

•  - tortonon

Postado 15 dezembro 2011 - 12:31

@Rafael Seja muito bem-vindo cara. E eu to na mesma que você, queria jogar com o Wesker desde o reveal dele na TGS 2010. To usando ele desde o 1o dia e não to nem aí. O povo da lobby até me perdoa pq eu uso todos os golpes dele e tal, e não só o ABCS BBCS da vida.. hahaha

#182 Brian Kasugano

Brian Kasugano

Baloeiro

•  Blogueiro 
  • 2.384 posts

• Videogames: Playstation 2, Playstation 3, Wii, Nintendo DS, outros

•  - BrianKasugano

Postado 15 dezembro 2011 - 12:42

Visualizar Postpaulow3b, em 15 dezembro 2011 - 10:18 , disse:

Queria a opinião de vocês sobre uma coisa:O que vcs acham da provocação? Um recurso válido ou uma sujeira desnecessária?Pergunto porque com o Task e o Deadpool, eu adoro usar o taunt contra chars roubados como Wesker e Vergil.Na verdade, se eu derroto um char como Wesker, que eu forcei a entrar no jogo com um snapback logo no começo da partida, aperto o start para meio que p/ dizer que Dark Wesker já era e ele tá lascado. rsOntem, on-line contra o Gbraga (que está em um nível excelente, por sinal), eu usei o taunt várias vezes e tive a impressao de que ele não curtiu muito.E aí, o q vcs acham?

Depende mto. O Combo e o Valdi fazem taunt contra mim direto, mas eu sei que eles estao fazendo de brincadeira e nao pra me irritar.
Eu normalmente só faço taunt quando faço alguma coisa mto foda ou quando acontece um glitch.
Mas fazer taunt contra quem ta perdendo eu evito ao maximo, pq nego fica putinho quando perde...

Visualizar Postrafaelbrogiollo, em 15 dezembro 2011 - 11:15 , disse:

Ae pessoal. Agora to aqui também pra incomodar vcs! :DOlha só.. dia 7 talvez eu vá pro Rio. Se vcs quiserem adotar meu zero/vergil/dante wesker/doom/strider

Dia 7 nao vai ter ninguem, cara!
Vai geral pro camp em SP!!!
Vem em outro fim de semana!

Igor, naquele ultimo dia que a gente jogou online... Aquilo ali era a conexao boa que vc tava falando?

#183 Alce

Alce

Sufocador

• Membro Lvl. 4
  • 587 posts

•  - EugeneTooms

Postado 15 dezembro 2011 - 12:46

Eu não sei porque rola uma necessidade de explicar o porque de usar char S tier, usa e pronto.
Imagem Postada

#184 LdO_Raimann

LdO_Raimann

Keep Calm and Call Vajra.

•  Membro Lvl. 5 
  • 1.253 posts

• Videogames: Playstation 3, PSP

•  - Raimann_R3 / RaimannR3

Postado 15 dezembro 2011 - 12:54

Visualizar PostLdO_Tortonon, em 15 dezembro 2011 - 12:09 , disse:

Wezzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzgueeeeeeeeeeeeeerrrrrrrr

:troll:

se bem que quem tem brilhado eh esse carinha aqui...

Imagem Postada

Uheuehuehue, arte profissa by: EU!

Segundo nosso amigo seilaoque é só substituir uma letra do nome que vc descreve bem o nova

NOIA!

Air Dash H e o Foguetinho!
SFxTK: Julia/Lili --- I:GAU: Aquamen, Nightwing --- BBCSE: Ragna --- UMvC3: Nova/Taskmaster/Strider Hiryu

#185 seilaoque

seilaoque

Magnarthur Norris

• Membro Lvl. *99*
  • 6.396 posts

• Videogames: Playstation 2, Playstation 3, Wii, outros

•  - seilaoque_vs

Postado 15 dezembro 2011 - 12:55

Visualizar PostForgetmeknots, em 15 dezembro 2011 - 12:46 , disse:

Eu não sei porque rola uma necessidade de explicar o porque de usar char S tier, usa e pronto.
Na minha humilde opinião, o char ser S tier já é motivo suficiente pra alguém usá-lo... não preciso de mais explicação que isso.
Imagem Postada
MdC NÃO significa Mogi das Cruzes

#186 igor_shadoweye

igor_shadoweye

café com leite uma pinóia

•  Membro Lvl. 3 
  • 255 posts

• Videogames: Playstation 3

•  - igor_shadoweye ou igor_eyes-br

Postado 15 dezembro 2011 - 13:18

@valdi,q vc continue achando isso do on então,assim poderemos jogar mais vezes off xD

@brian,a conexão nunca fica 99% off com vc,mas ontem antes d acabar a luz aq em casa achei q esta bem jogavel lol.i brian,pior q eh msm,tenho q perguntar pro thiago se ele conseguiu falar com o wallas sobre o camp. pois eu quero ir.acho q dia 7 ñ vai rolar msm ñ

Editado por igor_shadoweye, 15 dezembro 2011 - 13:20 .

#187 RCT_Cyber

RCT_Cyber

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 456 posts

• Videogames: Xbox 360

Postado 15 dezembro 2011 - 13:38

Pow q saco doido pra jogar, mas o trabalho não deixa, psvita kebra um galho ?? o.O :(:(

#188 Tequila

Tequila

Tick Command Grab

• Membro Lvl. 4
  • 857 posts

•  - Tequ1laBR

•  - TequilaBR

•  - TequilaBRA

Postado 15 dezembro 2011 - 13:39

O Zero ta tudo isso ai mesmo?

Preciso achar um char pra deixar na linha, to achando que deixar o Dormammu ta meio furado, porque está muito suicida, se perco ele já eras.

Queria colocar alguém que bata que nem loco e não precise defender, porque se eu precisar ficar defendendo sei que vou perder.

Não sei se é o online, acho que não, mas eu simplesmente não consigo defender.

#189 seilaoque

seilaoque

Magnarthur Norris

• Membro Lvl. *99*
  • 6.396 posts

•  - seilaoque_vs

Postado 15 dezembro 2011 - 13:43

Visualizar PostTequila, em 15 dezembro 2011 - 13:39 , disse:

O Zero ta tudo isso ai mesmo?

Preciso achar um char pra deixar na linha, to achando que deixar o Dormammu ta meio furado, porque está muito suicida, se perco ele já eras.

Queria colocar alguém que bata que nem loco e não precise defender, porque se eu precisar ficar defendendo sei que vou perder.

Não sei se é o online, acho que não, mas eu simplesmente não consigo defender.
Sim, Zero está tudo isso.

mas ele precisa defender.
Imagem Postada

#190 Marlon Abel

Marlon Abel

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 3 
  • 240 posts

•  - Marlon Abelbr

•  - Marlon Abelbr

Postado 15 dezembro 2011 - 13:47

Visualizar PostCyber, em 15 dezembro 2011 - 13:38 , disse:

Pow q saco doido pra jogar, mas o trabalho não deixa, psvita kebra um galho ?? o.O :(:(
Parece q o PSVita vai ser legal, eu nao curti os graficos do marvel nao. Ficaram feios, principalmente os efeitos das magia mas a jogabilidade parece ser a msm neh.

O Barão veio aki anteontem e ontem, tah jogando mtu de Hulk *-*
Wesker Justo! Spidey e Lei-lei ROUBADOS!

#191 Thiago kain

Thiago kain

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 364 posts

• Videogames: Playstation 2, Wii, Xbox 360, PSP, outros

•  - Thiago Kain

•  - Thiago Kain

•  -  kainbr3

•  -  kainbr3

Postado 15 dezembro 2011 - 13:49

Visualizar PostLwonel BR, em 14 dezembro 2011 - 19:28 , disse:

@Kain
foi abduzido por ovnis man? sumiu D:cade vc pra gente ownar no marvel u.u

Pow eu tava enrolado por causa do trab e uns freelances que eu to fazendo tb. + Agora estou de volta à ativa. Ontem já joguei, e conheci o LeandrinhoRJ22 que joga mto tb. Jogar melhores hein, lobby comigo, vc, paulo, presunto, LeandrinhoRJ22,  andre dante sp, tenchi, truzen e cia, prometo.

Visualizar PostLdO_Tortonon, em 14 dezembro 2011 - 23:43 , disse:

@Kain meu TE parou de funcionar no meio da tela de char select. Fiquei tentando fazer ele funcionar denovo, mas nao rolou, dei um soco no meu xbox, derrubei ele, o TE e a porra toda. O meu outro TE de xbox ta encaixotado em algum lugar aqui de casa (minha casa ta em reformas), e eu não sei onde. Amanhã de dia procuro, e a noite continuamos a lobby :)
Fora o fato do meu headset que é DUAL CONSOLE não funcionar no Xbox também. Só sucesso.

Esquenta não, é o que dizem né? Sem sempre a primeira vez é o que se espera, kkkkkk.
Oh, estou na sede de jogar com vc hein, quero fazer uma melhor de strange x strange =D.

Visualizar PostMicroMachado, em 15 dezembro 2011 - 00:04 , disse:

Alguem conhece algum bom jogador de Iron Fist alem do justin wong e/ou algum guia intermediario? meu irmão joga de Iron Fist/Hawkeye/Spencer, seria uma boa pra ele ter uma noção melhor de combos e movimentação da Makoto de mascara.
Cara, a pergunta que vc tem que fazer antes de jogar de Iron é a seguinte: Vc está disposto a montar um time pra focar ele? Se sim, taca o Senti com os drones e/ou doom com hidden missile que vc consegue jogar, ou alguma boa ajuda de projetil, + o ideal é utilizar o doom pra manter o cara no chão pra vc chegar nele, o brabo são os vergils da vida com adv. guard + H, isso ferra o iron que alem de ser ruim de aproximar, tem life baixo demais.

Eu jogava com ele + acabei dropando e deixando ele só pra fights for fun.

Visualizar Postigor_shadoweye, em 15 dezembro 2011 - 11:03 , disse:

@thiago e @seilaoque,ainda bem q ñ preciso saber dessas coisas kkkk ñ entendi nds do q vc estavam
Falae rapah, o bom filho à casa torna hein?

Fiquei sabendo que tem alguem aí usando o hawkeye + vergil hein, quem será? (O homem que copiava) (zueira kkk)

E aí, está treinado? Temos que jogar melhores again hein, No Mercy.

Visualizar Postrafaelbrogiollo, em 15 dezembro 2011 - 11:15 , disse:

Ae pessoal. Agora to aqui também pra incomodar vcs! :D
Olha só.. dia 7 talvez eu vá pro Rio. Se vcs quiserem adotar meu zero/vergil/dante wesker/doom/strider
Putz, praticamente todo mundo que joga do rj vai estar na WP Cup em janeiro 6,7. Ta sabendo desse evento?

Visualizar Postseilaoque, em 14 dezembro 2011 - 21:22 , disse:

mas é claro que tem fundamento....
pouco importa a banda... a perda de pacotes numa rede wireless chega a ser centenas de vezes maior do que numa rede wired, e é justamente a perda de pacotes que gera o lag nesse tipo de situação.
faça um teste simples... numa rede grande, plugue sua máquina num ponto de rede e execute ping contra alguma coisa....
depois, fique na sala do lado do roteador mais próximo, conecte-se no wireless, e execute o mesmo ping...
um deles nem será medido... vai aparecer como <1ms de resposta... o outro CERTAMENTE vai variar e entrar dentro do fundo de escala inferior, as vezes chegando até a passar de 10ms... NA MESMA REDE exatamente. vale lembrar que os pacotes enviados no ping são MUITO mais simples do que os que são enviados pelo seu XBox durante a jogatina online....
vc pode repetir o teste setando o tamanho do pacote, tente por exemplo um ping -l 32000 nas duas redes e veja como a diferença fica gritante.
é claro que se você estiver do lado do roteador isso será minimizado ou desaparecerá... mas eu me pergunto... quem, em sã consciência, conectaria via wireless um aparelho que está do lado do roteador?

1) pouco importa a banda...
Claro que importa a banda, se o tráfego necessário pelo game for menor que sua taxa de transferência (up/down) vc ão vai conseguir jogar.

2) a perda de pacotes numa rede wireless chega a ser centenas de vezes maior do que numa rede wired.
Claro, quando a mesma (wireless network) está sofrendo de interferências (baixo alcance do sinal do ap, dispositivos wifi na mesma frequencia) ou quando está mal configurado. Tirando esses fatores, a wireless funciona com uma taxa de perda de pacotes semelhante a wired, inclusive mediante a evolução de b pra g e agora N, incentivou a propagação de banda via wireless e a criação da wireless de grande porte, tb conhecida como wimix. Garanto que se a qualdade wireless fosse tão inferior a wired, ela não estária tão difundida e até mesmo substituíndo a wired em alguns casos, e estou falando isso como profissional da área, onde até mesmos as redes com rj11 pra telefones/ramais está sendo substituída por telefones/ramais wifi. (wifi por rede, não telefones skype ou voip em geral).

3)é justamente a perda de pacotes que gera o lag nesse tipo de situação.
Com certeza, a perda de pacotes gera lag, corrompimento de arquivos durante downloads e muitos outros problemas, porém numa rede bem montada não há perda de pacotes, se há existe um problema com a rede, independente de wireless, wired ou outra.

Lembrando também que para perfeição de jogos online, não é necessário só ter uma taxa de perda de pacotes nula, + também um PING Baixo e um nível de JITTER ZERO ou o mais baixo possível.

Lembrando que numa rede "bem configurada/estruturada/etc" vc está livre desses problemas, mesmo pq qual seria a finalidade dos fabricantes adicionarem wireless no PS3 e no XBOX se não funcionasse corretamente? Mesmo pq a atual finalidade dos consoles atuais é Online Gameplay.

E ainda tem o novo PSVita, que só funciona por Wirelees e 3G e ainda faz cross plataform com PS3 pra jogar online vs.

4)numa rede grande, plugue sua máquina num ponto de rede e execute ping contra alguma coisa....
depois, fique na sala do lado do roteador mais próximo, conecte-se no wireless, e execute o mesmo ping...
um deles nem será medido... vai aparecer como <1ms de resposta... o outro CERTAMENTE vai variar e entrar dentro do fundo de escala inferior, as vezes chegando até a passar de 10ms... NA MESMA REDE exatamente. vale lembrar que os pacotes enviados no ping são MUITO mais simples do que os que são enviados pelo seu XBox durante a jogatina online....

Então filho + o exemplo que você deu não é de mesmo nível para comparar. o Ping executado pelo PC utiliza o protocolo  ICMP nso pacotes enviados, que é específico para teste de equipamentos e é Totalmente diferente dos tipos de pacotes enviados pelo xbox / ps3.

Sobre teste, você pode fazer um tracert -d ou um ping -t  para o servidor do Gunz the Duel por exemplo, hosteado no brasil, e vc vai ver que o seu tempo de resposta em ms será de 200 ou + e in-game ou por aplicativos de benchmark do game vc vai ver seu ping com 60ms ou menos. Comparar isso para teste é o mesmo de vc querer comprar um benchmark com mesmo hardware sendo 1 em dx9, outro em 10 e outro em 11.
Imagem Postada

#192 RCT_Cyber

RCT_Cyber

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 456 posts

Postado 15 dezembro 2011 - 13:54

Visualizar PostAbel Nightroad, em 15 dezembro 2011 - 13:47 , disse:

Parece q o PSVita vai ser legal, eu nao curti os graficos do marvel nao. Ficaram feios, principalmente os efeitos das magia mas a jogabilidade parece ser a msm neh.

O Barão veio aki anteontem e ontem, tah jogando mtu de Hulk *-*

Pelo menos da pra se distrair.

Fds tamo ai invadindo o barraco com piscina em.

GET HYPE!!!!!!

#193 Thiago kain

Thiago kain

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 364 posts

•  - Thiago Kain

•  - Thiago Kain

•  -  kainbr3

•  -  kainbr3

Postado 15 dezembro 2011 - 14:03

Quebra uma ÁRVORE inteira =D

Como meu irmão disse, os gráficos não são grande coisa, + a jogabilidade ta boa e da pra fazer cross. Ai vc pode jogar pelo seu xbox na livre contra a galera da live, e no psvita contra a galera do ps3/psvita =D.

Se o psvita aceitar meu TE, pegarei um com certeza =D. Não gosto de jogar no controlinho e como o vita tem hdmi out seria um substituo pra ps3 pra mim =D

Visualizar PostCyber, em 15 dezembro 2011 - 13:54 , disse:

Pelo menos da pra se distrair.
Fds tamo ai invadindo o barraco com piscina em.
GET HYPE!!!!!!

Sonha alice! o país das maravilhas é seu. Esse fds estaremos na casa do Leo, jogando melhores =D
Imagem Postada

#194 thomasmedeiros22

thomasmedeiros22

Lady se amarrou.. <3

• Membro Lvl. 4
  • 778 posts

• Videogames: Playstation 2, Playstation 3

•  - Thomas_Medeiros

•  -  Thomazbr

Postado 15 dezembro 2011 - 14:03

Visualizar Postigor_shadoweye, em 15 dezembro 2011 - 12:27 , disse:

@valdi,deve ser sua conexão cara,pq tava percebendo isso,com todo mundo eu joguei liso liso,só com vc e com o brian q deu umas travadinhas x(
mano eu não consigo imaginar esse "lisinho" nem nas melhores condições..

#195 seilaoque

seilaoque

Magnarthur Norris

• Membro Lvl. *99*
  • 6.396 posts

•  - seilaoque_vs

Postado 15 dezembro 2011 - 14:04

Visualizar PostThiago kain, em 15 dezembro 2011 - 13:49 , disse:

1) pouco importa a banda...
Claro que importa a banda, se o tráfego necessário pelo game for menor que sua taxa de transferência (up/down) vc ão vai conseguir jogar.

2) a perda de pacotes numa rede wireless chega a ser centenas de vezes maior do que numa rede wired.
Claro, quando a mesma (wireless network) está sofrendo de interferências (baixo alcance do sinal do ap, dispositivos wifi na mesma frequencia) ou quando está mal configurado. Tirando esses fatores, a wireless funciona com uma taxa de perda de pacotes semelhante a wired, inclusive mediante a evolução de b pra g e agora N, incentivou a propagação de banda via wireless e a criação da wireless de grande porte, tb conhecida como wimix. Garanto que se a qualdade wireless fosse tão inferior a wired, ela não estária tão difundida e até mesmo substituíndo a wired em alguns casos, e estou falando isso como profissional da área, onde até mesmos as redes com rj11 pra telefones/ramais está sendo substituída por telefones/ramais wifi. (wifi por rede, não telefones skype ou voip em geral).

3)é justamente a perda de pacotes que gera o lag nesse tipo de situação.
Com certeza, a perda de pacotes gera lag, corrompimento de arquivos durante downloads e muitos outros problemas, porém numa rede bem montada não há perda de pacotes, se há existe um problema com a rede, independente de wireless, wired ou outra.

Lembrando também que para perfeição de jogos online, não é necessário só ter uma taxa de perda de pacotes nula, + também um PING Baixo e um nível de JITTER ZERO ou o mais baixo possível.

Lembrando que numa rede "bem configurada/estruturada/etc" vc está livre desses problemas, mesmo pq qual seria a finalidade dos fabricantes adicionarem wireless no PS3 e no XBOX se não funcionasse corretamente? Mesmo pq a atual finalidade dos consoles atuais é Online Gameplay.

E ainda tem o novo PSVita, que só funciona por Wirelees e 3G e ainda faz cross plataform com PS3 pra jogar online vs.

4)numa rede grande, plugue sua máquina num ponto de rede e execute ping contra alguma coisa....

Então filho + o exemplo que você deu não é de mesmo nível para comparar. o Ping executado pelo PC utiliza o protocolo  ICMP nso pacotes enviados, que é específico para teste de equipamentos e é Totalmente diferente dos tipos de pacotes enviados pelo xbox / ps3.

Sobre teste, você pode fazer um tracert -d ou um ping -t  para o servidor do Gunz the Duel por exemplo, hosteado no brasil, e vc vai ver que o seu tempo de resposta em ms será de 200 ou + e in-game ou por aplicativos de benchmark do game vc vai ver seu ping com 60ms ou menos. Comparar isso para teste é o mesmo de vc querer comprar um benchmark com mesmo hardware sendo 1 em dx9, outro em 10 e outro em 11.
1) Pouco importa é muito diferente de não importa. A banda necessária é irrisória, a internet de 2001 seria suficiente em termos de banda.

2) Wireless substitui wired pela praticidade em casos em que importa mais a banda do que o Ping + Jitter + Estabilidade em geral, e o problema é justamente a interferência e as paredes e outros obstáculos que existem nas casas das pessoas e não a qualidade da rede de forma geral

3) Seu roteador DLink caseiro passa LONGE de ser uma rede "bem configurada/estruturada/etc".

4) Ta, o teste é for dummies.

Enfim, na prática, pode mudar pouco, mas dizer que não muda é de um otimismo incrível.
da mesma forma que vc fala que não haveria sentido colocar o wireless se não tivesse o mesmo nível, eu digo que não faria sentido ter o Wired se fosse o mesmo nível...
Na verdade, isso serve pra melhorar uma eventual praticidade, o fabricante do console não está realmente preocupado que seu Street Fighter fique bom online.
Imagem Postada

#196 LdO_Raimann

LdO_Raimann

•  Membro Lvl. 5 
  • 1.253 posts

Postado 15 dezembro 2011 - 14:14

@Thiago Kain

1) TD;DR

2) Seilaoque tem razão em tudo que ele falou sobre rede wireless, pode funcionar bem, mas cabeado sempre vai ser melhor, espero que todos acabem com essa discução vendo esta imagem.
Spoiler

3) Ps Vita não vei ter cross game com PS3 no marvel. Marvel no psvita roda a 16fps, no ps3 30fps. Esqueçam jogar marvel no vita vai ser bom pela mobilidade, mas NÃO VAI ser a mesma coisa do ps3.

4) Não compare qualquer jogabilidade de jogo de luta com qualquer outro estilo, em outro tipo de jogo lag nunca vai incomodar tanto quanto em um jogo de luta.
SFxTK: Julia/Lili --- I:GAU: Aquamen, Nightwing --- BBCSE: Ragna --- UMvC3: Nova/Taskmaster/Strider Hiryu

#197 MTV

MTV

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 474 posts

• Videogames: Playstation 3, Wii, Xbox 360

•  - eMiTVi

•  - MTVi

•  - eMiTVi

•  - 3823-9049-4442

•  -  MTV

•  -  MTV

Postado 15 dezembro 2011 - 14:17

Falamos de Usar Taunt Durante a Luta...
O que vcs acham de Usar o Taunt depois do K.O?
Nesse caso eu ja acho de boa, eu não fico ofendido e nem imagino que alguem ficaria... PQ Foi depois do K.O... E quando vc ganha as vezes com uma Virada Monstra, sempre Rola um Taunt...
Imagem Postada

#198 Tequila

Tequila

Tick Command Grab

• Membro Lvl. 4
  • 857 posts

•  - Tequ1laBR

•  - TequilaBR

•  - TequilaBRA

Postado 15 dezembro 2011 - 14:22

Visualizar Postseilaoque, em 15 dezembro 2011 - 13:43 , disse:

Sim, Zero está tudo isso.

mas ele precisa defender.

:thumbsdown:

Ai não tem jeito, quero aprender a jogar batendo que nem louco, ainda tem muita mentalidade de SFIV no meu jogo.

Tava fazendo uns testes com wolv mesmo, me parece uma boa opção e não precisa ficar pensando muito, mas não sei se quero jogar com ele.

Edit.: Taunt pra mim é de boa (apesar de não usar), tanto durante a luta como depois do KO. Levo na esportiva.

Editado por Tequila, 15 dezembro 2011 - 14:23 .

#199 Brian Kasugano

Brian Kasugano

Baloeiro

•  Blogueiro 
  • 2.384 posts

•  - BrianKasugano

Postado 15 dezembro 2011 - 14:27

Visualizar PostTequila, em 15 dezembro 2011 - 14:22 , disse:

Visualizar Postseilaoque, em 15 dezembro 2011 - 13:43 , disse:

Sim, Zero está tudo isso.mas ele precisa defender.
:thumbsdown: Ai não tem jeito, quero aprender a jogar batendo que nem louco, ainda tem muita mentalidade de SFIV no meu jogo.Tava fazendo uns testes com wolv mesmo, me parece uma boa opção e não precisa ficar pensando muito, mas não sei se quero jogar com ele.Edit.: Taunt pra mim é de boa (apesar de não usar), tanto durante a luta como depois do KO. Levo na esportiva.

Vai na fé com o Zero.
É só ficar voando o jogo inteiro, fazendo buster e rodando que nem um ioio.

Se vc usar assist do pilar do Dormammu, ajuda mto.

Zero nao ta retards como o Wesker, mas com ctza é melhor do que ele.
Ainda mais que vc aida tem mentalidade de Street, vai ter paciencia pra ficar fugindo só esperando a hora de soltar uma Buster pro cara cair pra sempre e te dar 2 horas pra alcanca-lo e comba-lo.

#200 thomasmedeiros22

thomasmedeiros22

Lady se amarrou.. <3

• Membro Lvl. 4
  • 778 posts

• Videogames: Playstation 2, Playstation 3

•  - Thomas_Medeiros

•  -  Thomazbr

Postado 15 dezembro 2011 - 14:29

O que o Wesker tão tão tao... ???

não tem um post em que ele não seja mencionado.. rsrs

Na sua opinião o que faz ele ser um fdp ?

#201 Kuwabara

Kuwabara

Apelão

•  Membro Lvl. 5 
  • 1.540 posts

• Videogames: Playstation 2, Xbox 360, PSP, Nintendo DS, outros

•  - VitorKuwabara

Postado 15 dezembro 2011 - 14:34

a facilidade de uso, normais bons, teleport, tiro, combos fáceis com dano razoavel, insano no x-factor lv 3
E a pista é...

Imagem Postada

#202 Brian Kasugano

Brian Kasugano

Baloeiro

•  Blogueiro 
  • 2.384 posts

•  - BrianKasugano

Postado 15 dezembro 2011 - 14:36

Visualizar PostThomas Medeiros, em 15 dezembro 2011 - 14:29 , disse:

O que o Wesker tão tão tao... ???não tem um post em que ele não seja mencionado.. rsrsNa sua opinião o que faz ele ser um fdp ?

Força do Thor + velocidade da Chun Li + blockstun do cano do Haggar + hitboxes do Hulk + tiro + teleport

#203 LdO_Raimann

LdO_Raimann

•  Membro Lvl. 5 
  • 1.253 posts

Postado 15 dezembro 2011 - 14:36

Bora lá!

Em primeiro lugar ele já era um char bom no vanilla,

Nunca precisou de barras pra incomodar e fazer dano, então o nerf na criação de barras nesse jogo que fodeu com todo mundo praticamente não afetou ele.

1000k de vida, no dia do lançamento do vanilla já nos perguntávamos pq ele tem tantas ferramentas não é um char grande e tem tanta vida. Nerf de 100k não foi nada pra ele

Parada dos óculos, não bastasse o bom char que ele é normalmente ele tem um xfactor lvl1 próprio que é ativado quando ele faz maximum wesker eu toma qualquer tapinha na cara.

O fato de ele estar em 90% dos times espalhados por claramente diz que ele é muito bom.

Mas não dá nada, ele tá na tela de seleção, todo mundo pode escolher ele se quizer.
Se vc não quizer entrar na onda é por sua opção, não reclame de quem faz essa escolha =D

#204 seilaoque

seilaoque

Magnarthur Norris

• Membro Lvl. *99*
  • 6.396 posts

•  - seilaoque_vs

Postado 15 dezembro 2011 - 14:38

sabe aquele problema que vc tem pra aprender a usar um personagem? Que vc fica treinando durante 1 ano pra aprender tudo e tal?

então.... com o wesker esse 1 ano é 2 semanas no máximo  :rofl:
Imagem Postada

#205 Thiago kain

Thiago kain

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 364 posts

•  - Thiago Kain

•  - Thiago Kain

•  -  kainbr3

•  -  kainbr3

Postado 15 dezembro 2011 - 14:40

Visualizar PostLdO_Raimann, em 15 dezembro 2011 - 14:14 , disse:

@Thiago Kain
1) TD;DR
2) Seilaoque tem razão em tudo que ele falou sobre rede wireless, pode funcionar bem, mas cabeado sempre vai ser melhor, espero que todos acabem com essa discução vendo esta imagem.
Spoiler
3) Ps Vita não vei ter cross game com PS3 no marvel. Marvel no psvita roda a 16fps, no ps3 30fps. Esqueçam jogar marvel no vita vai ser bom pela mobilidade, mas NÃO VAI ser a mesma coisa do ps3.
4) Não compare qualquer jogabilidade de jogo de luta com qualquer outro estilo, em outro tipo de jogo lag nunca vai incomodar tanto quanto em um jogo de luta.

Concordo com 1 coisa que você falou, a wiredes é melhor que a wireless, isso é FATO! mais essa não é a discussão aqui, só levantei o fato que numa rede montada com boas práticas, não importa se ela é wireless ou wired vc vai jogar bem se sua internet permitir. Sobre a foto que você postou, realmente uma latencia de 1 milésimo de segundo é bem melhor que 5, porém o jogo roda perfeitamente com uma latência de até 60 milisegundos, logo essa diferença de desempenho é insignificante pro JOGO.

Visualizar Postseilaoque, em 15 dezembro 2011 - 14:04 , disse:

1) Pouco importa é muito diferente de não importa. A banda necessária é irrisória, a internet de 2001 seria suficiente em termos de banda.
2) Wireless substitui wired pela praticidade em casos em que importa mais a banda do que o Ping + Jitter + Estabilidade em geral, e o problema é justamente a interferência e as paredes e outros obstáculos que existem nas casas das pessoas e não a qualidade da rede de forma geral
3) Seu roteador DLink caseiro passa LONGE de ser uma rede "bem configurada/estruturada/etc".
4) Ta, o teste é for dummies.
Enfim, na prática, pode mudar pouco, mas dizer que não muda é de um otimismo incrível.
da mesma forma que vc fala que não haveria sentido colocar o wireless se não tivesse o mesmo nível, eu digo que não faria sentido ter o Wired se fosse o mesmo nível...
Na verdade, isso serve pra melhorar uma eventual praticidade, o fabricante do console não está realmente preocupado que seu Street Fighter fique bom online.

2) Cara, mais hoje em dia, até os d-links + xulos tem intepretador/transcitor de sinal pra reestruturar o sinal que chega falhado devido a paredes e interferênciais básicas. A única coisa que pode atrapalhar mais a wiriless de um user doméstico são telefones sem fio que rodam a 2.4ghz, sendo que os mais antigos rodam a 900mhz e devido a interferência, a anatel proibiu a disponibilização dos mesmos em 2.4ghz, e agora você só encontra em 5.4ghz, fora isso vc ainda pode alterar a frequencia do seu router/ap no caso de possuir tels de 2.4ghz.

3) O que VOCÊ conhece do meu roteador pra falar dele cara? Nem mesmo citei ele, + já que você tocou no assunto, o único D-link aqui deve se ro seu, pois na minha rede eu utilizo um 3COM ADSL2+ 3CRWDR300A-73 N rodando a 2.4832ghz e com Aerial Replacamente da default por 2 de 12dbi, e posso garantir como um profissional com certificação CCNA pela cisco e MCITP pela microsoft que a minha distribuição wireless de modem, main router e aps está mais do que bem estruturada.

4)

eu digo que não faria sentido ter o Wired se fosse o mesmo nível...
o foco de wired é outro, desde links dedicados a links diretos que trafegam a mais de 500mbit/s. Garanta que a evolução  da wired pra gigabit nao foi vc e eu utilizarmos einternet e jogarmos online.

5)

Não, a inserção da tecnologia sem fio foi devido a evolução tecnológica e não melhorar a praticidade do fabricante.

Editado por Thiago kain, 15 dezembro 2011 - 14:49 .

Imagem Postada

#206 Brian Kasugano

Brian Kasugano

Baloeiro

•  Blogueiro 
  • 2.384 posts

•  - BrianKasugano

Postado 15 dezembro 2011 - 14:41

Imagem Postada

Thiago, axo que ele se referiu ao roteador de geral, nao do seu.

#207 seilaoque

seilaoque

Magnarthur Norris

• Membro Lvl. *99*
  • 6.396 posts

•  - seilaoque_vs

Postado 15 dezembro 2011 - 14:42

Visualizar PostThiago kain, em 15 dezembro 2011 - 14:40 , disse:

snip
Ta bom, continua no wireless.

Não vou ficar discutindo, vc ta ficando irritado.

por fim, a minha frase não queria falar especificamente do seu roteador, pare de ficar irritadinho por qualquer coisa, eu hein.
Imagem Postada

#208 Nak

Nak

Pica das Galáxias

•  Administrador 
  • 5.849 posts

•  - Nak_rj

•  -  Nak

Postado 15 dezembro 2011 - 14:48

porra criem um tópico de discussão de Wired/ Wireless.
Não é igual e ponto final.... wireless uma hora ou outra vai oscilar...

bagulho é MARVEL.
Sentinel Force
Team RJ - Versus Rio

Contato: nak@portalversus.com.br
Imagem Postada

#209 LdO_Rafael_Dantas

LdO_Rafael_Dantas

Contador da Shadaloo (araCO me contratou)

• Membro Lvl. 4
  • 616 posts

•  - RazielGarou

Postado 15 dezembro 2011 - 15:19

Visualizar PostBrian Kasugano, em 15 dezembro 2011 - 14:36 , disse:

O que o Wesker tão tão tao... ???não tem um post em que ele não seja mencionado.. rsrsNa sua opinião o que faz ele ser um fdp ?

Força do Thor + velocidade da Chun Li + blockstun do cano do Haggar + hitboxes do Hulk + tiro + teleport
Pronto, isso responde resumidamente hahahahahahahah  xD
Brasília - DF
Imagem Postada

#210 Thiago kain

Thiago kain

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 364 posts

•  - Thiago Kain

•  - Thiago Kain

•  -  kainbr3

•  -  kainbr3

Postado 15 dezembro 2011 - 15:25

Visualizar Postseilaoque, em 15 dezembro 2011 - 14:42 , disse:

Visualizar PostThiago kain, em 15 dezembro 2011 - 14:40 , disse:

snip
Ta bom, continua no wireless.

Não vou ficar discutindo, vc ta ficando irritado.

por fim, a minha frase não queria falar especificamente do seu roteador, pare de ficar irritadinho por qualquer coisa, eu hein.

To ficando irritado não, e dxa queto então.

Afinal wireless ou wired vai a gosto de cada um, desde que atenda as necessidades de quem utiliza.

E como o nak falou o Bagulho é MARVEL =D

PS: Tocando no assunto, vc ainda ta jogando de phoenix ou dropou ela no umvc3?
Imagem Postada

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)