Ir para conteúdo

* * * * * 1 votos

[Help!] Últimos Trials!

• Por favor, faça o login para responder
24 respostas neste tópico

#1 PuzzledBrain

PuzzledBrain

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 3 
  • 170 posts

• Videogames: Playstation 3, PSP
  • Gênero favorito:  Luta

Postado 09 dezembro 2011 - 15:22

Oi, pessoal, seguinte...

Outro dia vi algo que nunca tinha visto (Tudo bem que jogo pouco Endless, mas agora estou de férias e pretendo passar mais tempo treinando! =]), uma pessoa que estava no Endless disse que no momento não poderia jogar e seu ID ficou piscando e ele desceu para o fim da fila... Como se faz isso? Tem vezes que estou no telefone ou a patroa chama e sou o próximo e acabo tendo que sair da sala, então gostaria de saber como faz...

Outra coisa, falto alguns Trials para finalmente terminar este maldito Troféu, entre eles alguns que preciso fazer algum tipo de sequência usando vários golpes fracos seguidos, que eu me lembre são Trials do Zanguief, El Fuerte, Vega, Honda e talvez algum outro, como diabos faz esses Trials, existe alguma manha obscura? Já vi os vídeos do Vesper Arcade, tentei memorizar o intervalo dos cliques mas não funcionou... Dá para P-Linkar golpes fracos? oO' Alguma dica?

Obrigado a quem puder ajudar! o/

Editado por PuzzledBrain, 22 fevereiro 2012 - 16:00 .

"Existe uma história acerca de um rapaz cujo professor era uma pedra. E o que ele aprendeu? A não fazer perguntas."

#2 Natan

Natan

Don't contemplate, perceive

•  Membro Lvl. 2 
  • 141 posts

• Videogames: Playstation 3

•  - NWSN

Postado 09 dezembro 2011 - 15:28

Bem simples, se tiver mais de 2 pessoas numa sala e uma das pessoas que será a proxima a jogar ficar ready, enquanto a outra não, o jogo espera um tempo e bota o que não ficou ready pro fim da fila. Não se pode fazer isso de propósito, é só esperar e o outro jogador tem que ficar ready, se ele tirar do ready a contagem volta ao zero.

E sobre os golpes fracos, se for o trial do zangief que tu tem que fazer tantos chutes fracos abaixado seguidos, tu pode fazer plink usando chute fraco->soco fraco, mas só funciona abaixado.

Editado por Natan, 09 dezembro 2011 - 15:36 .

#3 PuzzledBrain

PuzzledBrain

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 3 
  • 170 posts

Postado 22 fevereiro 2012 - 16:09

Bem, aproveitando o Topic para não criar outro semelhante...

Peguei novamente os Trials do SSFIV para Platinar logo o jogo antes de SFxT, mas continuo preso nos mesmos que ficaram faltando...

São aqueles em que preciso executar 3~4 golpes fracos seguidos, com alguma finalização posterior... Zanguief, El Fuerte, Vega e Honda... Já vi no YT, já tentei usar o Turbo do TE, P-Link nos que são feitos com chute mas, mesmo assim, não consigo encaixar os ditos... Exite alguma espécie de "manha" que facilite esses Links de vários fracos seguidos?

Além desses falto 2 Trials onde preciso cancelar High jump em Ultra, o último da Ibuki e um da Viper que ela pula com forte, chute fraco em pé, soco fraco em pé, High Jump e Ultra... Já tentei de várias formas e não consigo entender o que tem que fazer, já vi os vídeos e simplesmente parece que o cara da o Ultra normalmente... Alguma outra dica?

Só falto isso para Platinar, qualquer ajuda é válida! Obrigado!
"Existe uma história acerca de um rapaz cujo professor era uma pedra. E o que ele aprendeu? A não fazer perguntas."

#4 Hardc0re

Hardc0re

Akuma mais mediano da minha rua

•  Moderador 
  • 2.477 posts

• Videogames: Xbox 360

•  - Hardc0re Bait

Postado 22 fevereiro 2012 - 16:28

Visualizar PostPuzzledBrain, em 22 fevereiro 2012 - 16:09 , disse:

São aqueles em que preciso executar 3~4 golpes fracos seguidos, com alguma finalização posterior... Zanguief, El Fuerte, Vega e Honda... Já vi no YT, já tentei usar o Turbo do TE, P-Link nos que são feitos com chute mas, mesmo assim, não consigo encaixar os ditos... Exite alguma espécie de "manha" que facilite esses Links de vários fracos seguidos?
Isso aí é foda mesmo, tem que pegar o tempo dos botões, não tem outro jeito. Embora o turbo deveria ter funcionado...

Além desses falto 2 Trials onde preciso cancelar High jump em Ultra, o último da Ibuki e um da Viper que ela pula com forte, chute fraco em pé, soco fraco em pé, High Jump e Ultra... Já tentei de várias formas e não consigo entender o que tem que fazer, já vi os vídeos e simplesmente parece que o cara da o Ultra normalmente... Alguma outra dica?
Parece que o Ultra sai normalmente pq na verdade você cancela o golpe anterior no super pulo, e cancela o super pulo no Ultra, antes do personagem sair do chão.
No caso da Viper, tenta fazer só o finalzinho, soco fraco em pé+ultra, até emendar, e aí vc vai ver o tempo.
O comando que você vai ter que fazer é um desses dois
:lp: :qcf: :uf: :qcf: :3p:
:lp: :qcf: :qcf: :uf: :3p:
perceba que tem um :uf: que é o super pulo, aí depende de qual dos dois fica mais fácil pra vc
Imagem Postada

#5 PuzzledBrain

PuzzledBrain

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 3 
  • 170 posts

Postado 22 fevereiro 2012 - 17:04

Opa, era exatamente algo do tipo que eu queria! Essas dicas de execução e talz... Valeu pela rapidez, Hardcore!

Só uma dúvida, o High Jump não precisa colocar para baixo antes, ou o comando do Hadouken já conta como baixo?

Hmmm, acho que entendi, fazendo o comando bem rápido e terminando na diagonal superior deve funcionar! Vou tentar, valeu mesmo!

E quanto ao Turbo, o TE tem 3 velocidades, mas não consegui finalizar os Trials citados com nenhuma delas... =/

Editado por PuzzledBrain, 22 fevereiro 2012 - 17:05 .

#6 Hardc0re

Hardc0re

•  Moderador 
  • 2.477 posts

•  - Hardc0re Bait

Postado 22 fevereiro 2012 - 22:41

O hadouken já conta pra baixo :P
Imagem Postada

#7 Edu Kiss

Edu Kiss

facebook.com/GetReady

•  Moderador 
  • 1.721 posts

• Videogames: Playstation 2, Playstation 3, PSP, outros

•  - EduKiss

Postado 22 fevereiro 2012 - 23:15

sobre fazer o trial dos tres chutes fracos, por exemplo do zangief, eu conseguir da forma como o Hardcore comentou. criando um ritmo para apertar o botao

Para isso vc pode tentar
apertar o botao, apenas na beirada dele,

apertar com a parte mais fina do dedo (onde tem o osso)

aperta deslizando o dedo para fora do botao

aperta-lo como se estivesse apertando uma tecla de piano com toda a mao solta no ar

apertando duas vezes o botao para cada chute que ele fizer

apertando e contando mentalmente um ritimo (um...dois...tres...) ate executar

De qualuqer forma, tente fazer dois chutes na seguencia, veja o timing que vc conseguiu para fazer dois chutes seguidos (usando ou nao alguma das opcoes acima), depois tente manter o mesmo ritimo para acertar o terceiro (essa foi a forma que mais ajudou para mim)

Imagem Postada

#8 PuzzledBrain

PuzzledBrain

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 3 
  • 170 posts

Postado 23 fevereiro 2012 - 16:40

Hmmm, vou tentar fazer esse lance de apertar duas vezes cada botão, parece ser mais fácil manter o ritmo do que subindo a mão toda ou escorregando o dedo...

Obrigado pela dica, Edu! o/

Editado por PuzzledBrain, 23 fevereiro 2012 - 16:41 .

#9 takanari

takanari

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 2 
  • 109 posts
  • Gênero favorito:  RPG

•  - takanarikyaku

•  -  takanarikyaku

•  -  takanarikyaku

Postado 01 março 2012 - 12:39

Um jeito fácil pra quem tem dificuldade:  :lk: :b::d::f::Punch::d::f::u::3p:

Editado por takanari, 01 março 2012 - 12:40 .

#10 Carlota

Carlota

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 3 
  • 184 posts

•  - Carlota_br

•  -  Mestreclado

•  -  Mestreclado - Masterclado

Postado 14 março 2012 - 12:53

Eu desisti de fazer o último do El Fuerte, o último da Ibuki. São os últimos que faltam mas dá uma preguiça de tentar . . .

Fora a falta de habilidade, é craro
:thumbsdown:

Esqueci de mencionar o último da Cristina Viper, também não fiz

Editado por Carlota, 16 março 2012 - 12:11 .

#11 NIRVANAcs

NIRVANAcs

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 2 
  • 122 posts

• Videogames: Playstation 3, Xbox 360, outros

•  - NIRVANAcs

•  - NIRVANAcs

•  - NIRVANAcs

Postado 03 abril 2012 - 09:37

Visualizar PostCarlota, em 14 março 2012 - 12:53 , disse:

Eu desisti de fazer o último do El Fuerte, o último da Ibuki. São os últimos que faltam mas dá uma preguiça de tentar . . .

Eu tambem tive um pouco de dificuldade pra platinar por causa desses trials, a dica para execução é bem simples deois que se usa um "atalho" que faclita mt:

C.Viper: de um soco fraco agachado e use o tempo que ela acerta o golpe para executar a primeira :qcf:  e depois faça mais uma :qcf: só que extenda ela até a  :uf: e aperte os  :3p: para cancelar o HJ e vai sair um Ultra

Ibuki: é MUITO fácil de fazer quando vc usa isso (creditos do Apocalypto que me passou essa dica): depois que fizer o segundo soco fraco agachado faça uma  :qcf:  com chute fraco (ela vai dar o chute fraco em pé!!!) e depois faça mais uma  :qcf: terminando com :uf:  e os 3 botões do Ultra que ela cancela o HJ em Ultra

Se tiverem alguma dúvida manda ai que eu explico com mais detalhes.

Abraços

Editado por NIRVANAcs, 03 abril 2012 - 09:39 .

Imagem Postada

#12 LDA_Azis

LDA_Azis

Megaton Puncher

•  Membro Lvl. 1 
  • 7.807 posts

•  - vendi...

Postado 03 abril 2012 - 10:16

Tem a ver com o tópico também, mano, na boa o último trial do Vega do SFxT...

Tomar no tobis!

Hoje tão vendendo o combo como Easy Combo! Capcom cara de pau...

#13 Hardc0re

Hardc0re

•  Moderador 
  • 2.477 posts

•  - Hardc0re Bait

Postado 03 abril 2012 - 11:27

O último do Dhalsim no SF x TK ninguém merece tb
Imagem Postada

#14 Dante

Dante

Róris Nóia

•  Membro Lvl. 2 
  • 67 posts

• Videogames: Playstation 3, Xbox 360

•  - d4nte1985

•  - Jigoku_Dante

Postado 06 abril 2012 - 18:34

vo da uma dica do ultimo trial do guile, nao sei se o pessoal tem dificuldade nesse mas pra mim foi foda, nunca tinha conseguido faze ateh q fiquei esfregando o controle q nem doido e deu certo

a dica eh usa o super igual q usa cancelando o facao no super carregando  :df:  :ub:  :mk: :df:  :ub:  :mk:

nao consegui linka e nem cacela o soco fraco no facao depois de usa  :lk: :lk: :lp: q eh o comeco do trial entao eh quase certeza q sempre vai sai o super

eh soh fica dando mash nisso :df:  :ub:  :mk: :df:  :ub:  :mk: q nem doido q o super vai sai depois do soco fraco

#15 TBat

TBat

Róris Nóia

•  Membro Lvl. 2 
  • 55 posts

Postado 07 abril 2012 - 21:29

Senhores estou tendo dificuldade em cancelar o da ibuki...faço lk b bf f mk ai sai o disparo dela que ela passa pro outro lado do boneco...e eu nao tow conseguindo fazer lk mk ultra dc...eu jah fiz o trial de cancel da viper...que cancela hp...b bf f hp b bf f cf 3p...esse saiu beleza...mas o da ibuki..aiai

#16 takanari

takanari

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 2 
  • 109 posts

•  - takanarikyaku

•  -  takanarikyaku

•  -  takanarikyaku

Postado 07 abril 2012 - 22:28

Visualizar PostTBat, em 07 abril 2012 - 21:29 , disse:

Senhores estou tendo dificuldade em cancelar o da ibuki...faço lk b bf f mk ai sai o disparo dela que ela passa pro outro lado do boneco...e eu nao tow conseguindo fazer lk mk ultra dc...eu jah fiz o trial de cancel da viper...que cancela hp...b bf f hp b bf f cf 3p...esse saiu beleza...mas o da ibuki..aiai

:lk: :mk:  e faz :DDf: :qcf: :uf: :3k: bem rápido, enquanto o :mk: ainda acerta aí ela não pula.

#17 TBat

TBat

Róris Nóia

•  Membro Lvl. 2 
  • 55 posts

Postado 08 abril 2012 - 15:40

Achei que a comu nao utilizasse tanto atalho...esse de super...d df d df f..eu uso sempre...absolutamente...raramente uso d df f d df f...mas entao o que ta faltando eh soh speed mesmo...pra cancelar no ultra...

Assim o da viper eh mais fácil já que vc pode dar buffer no primeiro moviento...fica mais natural...fica parecido com cancelar um hadouken no super...

#18 Natan

Natan

•  Membro Lvl. 2 
  • 141 posts

•  - NWSN

Postado 08 abril 2012 - 19:32

Visualizar PostTBat, em 08 abril 2012 - 15:40 , disse:

Achei que a comu nao utilizasse tanto atalho...esse de super...d df d df f..eu uso sempre...absolutamente...raramente uso d df f d df f...mas entao o que ta faltando eh soh speed mesmo...pra cancelar no ultra...

Assim o da viper eh mais fácil já que vc pode dar buffer no primeiro moviento...fica mais natural...fica parecido com cancelar um hadouken no super...

Eu acho que todo mundo usa atalho, até sem querer. Como o Fei Long tem um atalho pra DP que seria só b, f, b+chute, não vejo por que ignorar isso quando o uso deixa mais fácil pra reagir. Alias, por causa desse atalho um trial do Fei Long que deve se cancelar DP em Super se torna fácil.

Editado por Natan, 08 abril 2012 - 19:32 .

#19 xRainmakerRSx

xRainmakerRSx

Café com Leite

•  Membro Lvl. 1 
  • 10 posts

• Videogames: Playstation 2, Xbox 360

•  - xRainmakerRSx

Postado 24 abril 2012 - 17:25

Visualizar PostNIRVANAcs, em 03 abril 2012 - 09:37 , disse:

Visualizar PostCarlota, em 14 março 2012 - 12:53 , disse:

Eu tambem tive um pouco de dificuldade pra platinar por causa desses trials, a dica para execução é bem simples deois que se usa um "atalho" que faclita mt:

C.Viper: de um soco fraco agachado e use o tempo que ela acerta o golpe para executar a primeira :qcf:  e depois faça mais uma :qcf: só que extenda ela até a  :uf: e aperte os  :3p: para cancelar o HJ e vai sair um Ultra

Ibuki: é MUITO fácil de fazer quando vc usa isso (creditos do Apocalypto que me passou essa dica): depois que fizer o segundo soco fraco agachado faça uma  :qcf:  com chute fraco (ela vai dar o chute fraco em pé!!!) e depois faça mais uma  :qcf: terminando com :uf:  e os 3 botões do Ultra que ela cancela o HJ em Ultra

Se tiverem alguma dúvida manda ai que eu explico com mais detalhes.

Abraços

muito obrigado Nirvana cs!

#20 Chad

Chad

Café com Leite

•  Membro Lvl. 1 
  • 34 posts

Postado 03 maio 2012 - 14:14

Simplesmente não consigo fazer Facão/Sonic Boom FADC Ultra com o guile... pra mim é impossível...  <_<

#21 Natan

Natan

•  Membro Lvl. 2 
  • 141 posts

•  - NWSN

Postado 03 maio 2012 - 14:34

Visualizar PostChad, em 03 maio 2012 - 14:14 , disse:

Simplesmente não consigo fazer Facão/Sonic Boom FADC Ultra com o guile... pra mim é impossível...  <_<

Quer dizer o Flash Kick e Ultra 2? É bem dificil sem treino mesmo. Se o problema for como fazer, então é o seguinte.  Carrega Imagem Postada, Imagem Postada+Imagem Postada , segura focus Imagem Postadax2, Solta focus, Imagem Postada + Imagem Postada

O dash é a parte que mata o cara porque pode perder o charge ali. Mas pode ir praticando só Focus dash ultra e depois, quando pegar o jeito, faz o flash kick antes.

Editado por Natan, 03 maio 2012 - 14:36 .

#22 GluGluYeahYeah

GluGluYeahYeah

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 3 
  • 157 posts

• Videogames: Playstation 2, Playstation 3, PSP

•  - GluGluYeahYeah

Postado 03 maio 2012 - 14:50

Pra mim falta apenas 2 trials pra terminar, fiz todas no dualshock, pretendo logo pegar um controle arcade que é bem melhor pra se jogar, principalmente esse Street.

#23 NIRVANAcs

NIRVANAcs

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 2 
  • 122 posts

• Videogames: Playstation 3, Xbox 360, outros

•  - NIRVANAcs

•  - NIRVANAcs

•  - NIRVANAcs

Postado 30 agosto 2012 - 09:14

Visualizar Postkissuca, em 03 maio 2012 - 14:50 , disse:

Pra mim falta apenas 2 trials pra terminar, fiz todas no dualshock, pretendo logo pegar um controle arcade que é bem melhor pra se jogar, principalmente esse Street.

posta ai os que está faltando que a galera ajuda ou passa uns macetes pra facilitar
Imagem Postada

#24 kllesk

kllesk

The Walker XD

•  Membro Lvl. 3 
  • 195 posts

• Videogames: Playstation 3, PSP, Nintendo DS

•  - kllesk666

•  - kllesk_us

•  - kllesk666

•  -  kllesk

•  -  kllesk

Postado 30 agosto 2012 - 11:45

Hum....esse tópico veio mesmo a calhar. Ainda mais na execução do Trial da Ibuki, mas sinceramente, no dualshock é horrível de se fazer.

Editado por kllesk, 30 agosto 2012 - 11:58 .

Imagem Postada

#25 TBat

TBat

Róris Nóia

•  Membro Lvl. 2 
  • 55 posts

Postado 11 setembro 2012 - 01:05

Ahhhhhhhhh....que gostoso....!!! kkkkkkk....Trial Athlete!!!!!!

Qdo apareceu clear...no trial 23 do el fuerte...foi muito bom!!!!kkkkk

Trial que deu mais trabalho....com certeza....24 viper....poxa....mesmo depois de saber como deve ser feito...ainda tenho dificuldade....

O da ibuki...ja faço bem...o da viper tenho que amadurecer um pouco ainda....

Senhores...depois de batalhar muito...me coloco a disposição para ajudar em qualquer um deles!!!!

Editado por TBat, 11 setembro 2012 - 01:05 .

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)