tortonon, em 17 outubro 2011 - 12:57 , disse:
Saindo de São Paulo, são 10 horas daqui até Miami (principal entrada da américa do sul nos estados unidos) e mais 4 horas, 4 horas e meia dali até las vegas.
O melhor esquema é pegar um voo a noite, já que voce 'volta no tempo' (fuso horário de 4 horas) a chegada em Las Vegas é pela manhã. Os Check-ins de hotéis entretando são só a partir das 13, mas isso é muito sussa.
dia 4 de julho é o feriado de independencia lá, entao pensei em sair daqui a noite no dia 4, uma quarta-feira, e chegar lá no dia 5 de manhã. Dá pra fzer compras na best-buy, jogar uns casuals, ou mesmo sair e zoar na strip (a principal avenida de Vegas) já que vai ser no Ceasars Palace, e voltar na semana seguinte na terça (assim, dá pra curtir a segunda-feira por lá também)
ou ir antes do feriado e emendar a semana por lá, não sei.
Sobre os check-ins, nós iremos dividir os quartos ne? Lembro que vc disse que o maximo são 4 pessoas por quarto, é isso mesmo ne?
Eu estou vendo no site da TAM que se comprar mais de 10 pessoas, a passagem pode ficar de 7% a 10% mais barata....sera que vale a pena estudarmos isso? ou melhor cada um ver o seu mesmo??