Comboman70, em 07 outubro 2011 - 16:15 , disse:
Pra Viper eu recomendo a cadela.
RicardoFRS, em 07 outubro 2011 - 17:16 , disse:
Comboman disse tudo.
Acho q time pra Viper, seriam aqueles que dessem um baita block stun para poder dar o focus attack ou simplesmente agarrar: Amaterasu b (Cold Star), Sentinela a (Sentinel Force Charge), Tron b (Gustaff Fire), Hsien-Ko a (Senpu Bu + Rimoukon Hyper Armor), Akuma b (Tatsumaki Zankuyaku), Chun-li y (Hyakuretsukyaku)
MathSSJ, em 07 outubro 2011 - 20:13 , disse:
Não esquece do Jam Session que trava o cara no bloqueio e ajuda a Viper no jogo aéreo. Sem falar que o Dante ja é um ótimo personagem em si pro time.
Bom. Assim. Como já disse no tópico, sou inexperiente. Vou dizer exatamente o q se passou pela minha cabeça. Parti do princípio de se colocar os personagens q eu acho mais legais (por isso q a Viper é titular absoluta, msm q eu perca todas as partidas por n chegar em nível suficientemente bom c ela XD).
Minha ideia inicial era fazer o trio Viper, Vergil e mais um, mas n curti os movimentos dele q eu vi nos vídeos. Pode ser q eu ache legal quando tiver c o jogo na mão, mas eu n me impressionei tanto. Refiro-me exatamente ao tipo de jogo e style dele.
Amaterasu eu sempre pensei em colocar no meu time pq acho legal e vi uma galera fazendo isso de aproveitar o assist p quebrar defesa no focus atack.
Daí me sugeriram os seguintes assists e fui testar: Dante, Magneto e Tron.
Pelo q vi de Dante e Tron, em termos de assists, os 2 teriam uma função parecida. Dá p emendar combos mt bons c eles saltando e punindo meus oponentes. Só que n gostei tanto de jogar de Dante. Se fosse p escolher um desses 2, com certeza seria a Tron.
Então, pensei: preciso é de um danado de um assist de projétil. Veio na minha cabeça a figura imediata do Magneto. Só q eu vou me considerar o kakashi mais noob de todos os tempos por copiar a formação do marlin pie. Sei lá... Por mais q seja involuntário, se penso nessa formação, penso no marlin pie e me considero apenas uma cópia.
Aí, na humildade, comecei a jogar com o Wesker e achei bem legal.
Quanto ao Sentinel, brinquei um pouco c ele e achei bastanbte divertido até. XD
Logo, parei nas seguintes variações:
Viper/Tron ou Wesker/Magneto ou Ammy
Viper/Magneto/Ammy (Y_Y)
E gosto dessa possibilidade de Viper/Sentinel/Ammy, por mais q inicialmente eu ache estranho.
Sempre tentando melhorar.
"The truth hurts, but it doesn't kill. Lies may please, but they not heal."