Ir para conteúdo

- - - - -

Montando O Primeiro Time

• Por favor, faça o login para responder
41 respostas neste tópico

#31 Auron

Auron

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 267 posts

• Videogames: Xbox 360
  • Gênero favorito:  Luta

Postado 30 setembro 2011 - 00:48

Visualizar PostRicardoFRS, em 29 setembro 2011 - 01:28 , disse:

Nisto tentei montar um time q jogasse para o Ryu, sobrando especial para ele usar ou DHC e acabei pensando no Deadpool como primeiro char pois eu focava ele no Keepaway e quando quero pressionar/bater com ele eu consigo pois acho ele muito flexível e também ele tem uma assistencia OTG, mto boa em combinação com o Ryu.

Hj eu testei alguns dos chars em q eu tava pensando. Me questionei sobre a montagem do grupo num aspecto q vc citou aí. Tipo, vou criar um trio p dar suporte à minha Viper (minha char favorita ever) ou penso na super combinação exponencial/fatorial de todas as possibilidades de ajuda entre meus personagens? É mais fácil pensar nos outros chars tendo em mente ajudar um único personagem, mas isso (no meu caso, em q ainda n conheço tudo do jogo) pode ser perigoso. É muito comum ver msm em partidas dos top player os caras perderem o seu "char principal" em segundos... Então... Viper, faça amizades! Gostei mt de jogar c a Tron, mas acho q é mais jogo colocar a cachorra pela versatilidade dela. Enquanto n tem Vergil, vou testar algo como Viper, Akuma e Ammy msm. o/
Sempre tentando melhorar.
"The truth hurts, but it doesn't kill. Lies may please, but they not heal."

#32 thepurist

thepurist

Training Mode Dummy

• Membro Lvl. 4
  • 522 posts

• Videogames: Playstation 2, Playstation 3, Xbox 360, PSP

•  - thepuristLIVE

•  - thepurist

Postado 05 outubro 2011 - 08:15

Visualizar PostSaga, em 26 setembro 2011 - 11:11 , disse:

Eu simplesmente juntei os 3 que eu mais gostei de jogar e pronto.

Por sorte eles tinham sinergia entre si, então não precisei mexer.

Enfim, ta meio perto do lançamento do Ultimate, eu nem esquentaria muito a cabeça com detalhes agora. Vai brincando com os personagens que tu gosta mesmo.
Criei o meu mais ou menos assim também, tanto é que demorei uns 2 meses pra fixar meu trio. Joguei com diversos personagens até descobrir os que mais gostava de jogar. Acho que dei sorte porque a sinergia ficou ótima. O negócio é ir testando um por um mesmo, à medida em que conhece os personagens vai bolando mentalmente como um poderia interagir com o outro no seu trio.

#33 Auron

Auron

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 267 posts

Postado 06 outubro 2011 - 19:59

Agora tô testando um bocado de personagem. Minha Viper tá melhorando e ela n sai de jeito nenhum. Triste é q eu tô esperando faz um tempão pelo Vergil, mas n gostei do q vi nos vídeos até agora. Tenho q esperar p testar msm. Y_Y
Pensei em pegar o Wesker, mas acho q Viper/Wesker/Ammy não é algo balanceado. Aí teria q pensar no terceiro personagem... Não sei. Tenho que arrumar alguma configuração p compor o time da Viper. Tô começando a ter problemas em equilibrar o resto do time jogando de Ammy, Tron ou Wesker. Alguma sugestão?

#34 KakaClaymore

KakaClaymore

Jill Valentine

•  Membro Lvl. 5 
  • 1.445 posts

• Videogames: Playstation 3, Xbox 360, Nintendo DS, outros
  • Gênero favorito:  RPG

•  - KakaClaymore

•  - KakaClaymore

•  - KGhidorah

•  -  KakaClaymore

•  -  KakaClaymore

Postado 06 outubro 2011 - 20:17

Visualizar PostAuron, em 06 outubro 2011 - 19:59 , disse:

Agora tô testando um bocado de personagem. Minha Viper tá melhorando e ela n sai de jeito nenhum. Triste é q eu tô esperando faz um tempão pelo Vergil, mas n gostei do q vi nos vídeos até agora. Tenho q esperar p testar msm. Y_Y
Pensei em pegar o Wesker, mas acho q Viper/Wesker/Ammy não é algo balanceado. Aí teria q pensar no terceiro personagem... Não sei. Tenho que arrumar alguma configuração p compor o time da Viper. Tô começando a ter problemas em equilibrar o resto do time jogando de Ammy, Tron ou Wesker. Alguma sugestão?

acho que um assist de projetil é a melhor ajuda pra viper , taskmaster , magneto , doom , iron man !
SSF4 AE: Guy
UMVC3 : Jill, Raccoon,Strider

Imagem Postada

#35 Auron

Auron

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 267 posts

Postado 06 outubro 2011 - 20:44

Visualizar PostCNB-Kaka, em 06 outubro 2011 - 20:17 , disse:

acho que um assist de projetil é a melhor ajuda pra viper , taskmaster , magneto , doom , iron man !

Kaká sempre aparece p dar uma luz. sauhsaush

Eu tinha dito antes q n gostava mt de Magneto, mas gosto ainda menos de taskmaster e iron man! saushaush
Posso dar uma olhada no Doom. Se bem q tvz Viper/Magneto/Ammy já daria um caldo. Se bem q isso aí é Marlin Pie demais p o meu gosto. :~ Tvz o Wesker no lugar da Ammy... Pense num negócio difícil é escolher time!

#36 thepurist

thepurist

Training Mode Dummy

• Membro Lvl. 4
  • 522 posts

• Videogames: Playstation 2, Playstation 3, Xbox 360, PSP

•  - thepuristLIVE

•  - thepurist

Postado 07 outubro 2011 - 14:20

Difícil mesmo é quando você decide seu trio definitivo e a Capcom vem com mais 12 chars pra bagunçar tudo :huh:

#37 Comboman70

Comboman70

TEM Q NERFAAAAAR!

•  Moderador 
  • 2.076 posts

• Videogames: Playstation 3, PSP, Nintendo DS, outros

•  - Comboman70

Postado 07 outubro 2011 - 16:15

Pra Viper eu recomendo a cadela.
Um dos melhores assists do jogo, um excelente personagem e ajuda muito a Viper em termos de pressão e sujeira com Focus (assist prende na defesa enquanto o focus carregado não tem defesa).
Imagem Postada

#38 RicardoFRS

RicardoFRS

Café com Leite

•  Membro Lvl. 1 
  • 37 posts

• Videogames: Playstation 2, Wii, PSP, outros
  • Gênero favorito:  estratégia

•  - 6208 7541 7012 2005 1764-1530-3250

Postado 07 outubro 2011 - 17:16

Comboman disse tudo.

Também pense q a assist do seu parceiro define qual o Team Hyper q ele irá usar.

Acho q time pra Viper, seriam aqueles que dessem um baita block stun para poder dar o focus attack ou simplesmente agarrar: Amaterasu b (Cold Star), Sentinela a (Sentinel Force Charge), Tron b (Gustaff Fire), Hsien-Ko a (Senpu Bu + Rimoukon Hyper Armor), Akuma b (Tatsumaki Zankuyaku), Chun-li y (Hyakuretsukyaku)

Bom tentei dar uns exemplos, pelo menos isso eu acho q n irá mudar no ultimate

Acho q Amaterasu e Sentinela seriam excelentes escolhas não só pela assistencia quanto pelo DHC
Conhecido também como: Sasøri, God Tier
"A oportunidade de derrotar o oponente só é dada por ele mesmo."

#39 LdO_MdC_MathSSJ

LdO_MdC_MathSSJ

Derp. Controls. Everything.

• Membro Lvl. 4
  • 1.105 posts

• Videogames: Playstation 3, Nintendo DS, outros

•  - Math-Luck

Postado 07 outubro 2011 - 20:13

Não esquece do Jam Session que trava o cara no bloqueio e ajuda a Viper no jogo aéreo. Sem falar que o Dante ja é um ótimo personagem em si pro time.
Ultimate Marvel Vs Capcom 3: Dante/Vergil/Magneto - Spider-Man/Dante/Strider

Skullgirls: Valentine/Filia/Parasoul

#40 Auron

Auron

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 267 posts

Postado 07 outubro 2011 - 20:36

Visualizar PostComboman70, em 07 outubro 2011 - 16:15 , disse:

Pra Viper eu recomendo a cadela.

Visualizar PostRicardoFRS, em 07 outubro 2011 - 17:16 , disse:

Comboman disse tudo.

Acho q time pra Viper, seriam aqueles que dessem um baita block stun para poder dar o focus attack ou simplesmente agarrar: Amaterasu b (Cold Star), Sentinela a (Sentinel Force Charge), Tron b (Gustaff Fire), Hsien-Ko a (Senpu Bu + Rimoukon Hyper Armor), Akuma b (Tatsumaki Zankuyaku), Chun-li y (Hyakuretsukyaku)

Visualizar PostMathSSJ, em 07 outubro 2011 - 20:13 , disse:

Não esquece do Jam Session que trava o cara no bloqueio e ajuda a Viper no jogo aéreo. Sem falar que o Dante ja é um ótimo personagem em si pro time.

Bom. Assim. Como já disse no tópico, sou inexperiente. Vou dizer exatamente o q se passou pela minha cabeça. Parti do princípio de se colocar os personagens q eu acho mais legais (por isso q a Viper é titular absoluta, msm q eu perca todas as partidas por n chegar em nível suficientemente bom c ela XD).

Minha ideia inicial era fazer o trio Viper, Vergil e mais um, mas n curti os movimentos dele q eu vi nos vídeos. Pode ser q eu ache legal quando tiver c o jogo na mão, mas eu n me impressionei tanto. Refiro-me exatamente ao tipo de jogo e style dele.

Amaterasu eu sempre pensei em  colocar no meu time pq acho legal e vi uma galera fazendo isso de aproveitar o assist p quebrar defesa no focus atack.

Daí me sugeriram os seguintes assists e fui testar: Dante, Magneto e Tron.

Pelo q vi de Dante e Tron, em termos de assists, os 2 teriam uma função parecida. Dá p emendar combos mt bons c eles saltando e punindo meus oponentes. Só que n gostei tanto de jogar de Dante. Se fosse p escolher um desses 2, com certeza seria a Tron.

Então, pensei: preciso é de um danado de um assist de projétil. Veio na minha cabeça a figura imediata do Magneto. Só q eu vou me considerar o kakashi mais noob de todos os tempos por copiar a formação do marlin pie. Sei lá... Por mais q seja involuntário, se penso nessa formação, penso no marlin pie e me considero apenas uma cópia.

Aí, na humildade, comecei a jogar com o Wesker e achei bem legal.
Quanto ao Sentinel, brinquei um pouco c ele e achei bastanbte divertido até. XD

Logo, parei nas seguintes variações:

Viper/Tron ou Wesker/Magneto ou Ammy
Viper/Magneto/Ammy (Y_Y)

E gosto dessa possibilidade de Viper/Sentinel/Ammy, por mais q inicialmente eu ache estranho.

#41 RicardoFRS

RicardoFRS

Café com Leite

•  Membro Lvl. 1 
  • 37 posts

• Videogames: Playstation 2, Wii, PSP, outros
  • Gênero favorito:  estratégia

•  - 6208 7541 7012 2005 1764-1530-3250

Postado 08 outubro 2011 - 13:25

Ja pensou em Viper/Sentinel/Dr.Doom?

Dando TACs com esse time acho q vc consegue dar 100% quase sempre ou sempre. Mas você precisará de alguma tática pra quando o cara escapar do TAC vc pegar ele no combo de volta, tipo usar senti ou doom assist ja q ta perto do cara pra agarrar/focus (cuidado q Senti poko lerdo na assist). E os DHCs entre eles funcionariam *creio eu. Pena q eu n tenha um game para testar pra vc =/

Único problema desse time eh o consumo de Hyper
Conhecido também como: Sasøri, God Tier
"A oportunidade de derrotar o oponente só é dada por ele mesmo."

#42 Auron

Auron

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 267 posts

Postado 08 outubro 2011 - 22:13

Visualizar PostRicardoFRS, em 08 outubro 2011 - 13:25 , disse:

Ja pensou em Viper/Sentinel/Dr.Doom?

Dando TACs com esse time acho q vc consegue dar 100% quase sempre ou sempre. Mas você precisará de alguma tática pra quando o cara escapar do TAC vc pegar ele no combo de volta, tipo usar senti ou doom assist ja q ta perto do cara pra agarrar/focus (cuidado q Senti poko lerdo na assist). E os DHCs entre eles funcionariam *creio eu. Pena q eu n tenha um game para testar pra vc =/

Único problema desse time eh o consumo de Hyper

Não. Não curto o jogo do Doom n. XD

PS: Pra projétil, curti aqui o jogo da Trish e do Taskmaster! Testarei mais (verei o Dr Strange depois tb). Fecharei c um desses 3 e na outra posição, Dante, Tron ou Amaterasu msm. :) Nada de Doom ou Magneto!  :fumodafoca:

PS2: Vou é jogar só com 2 personagens mesmo.  :fuuuuuuuuuuuck:

Editado por Auron, 09 outubro 2011 - 11:41 .

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)