Ir para conteúdo

- - - - -

Existe Jogadores De Tvc Ainda?

• Por favor, faça o login para responder
61 respostas neste tópico

#1 Xdr4z

Xdr4z

Café com Leite

•  Membro Lvl. 1 
  • 34 posts

• Videogames: Playstation 3, Wii, PSP, Nintendo DS
  • Gênero favorito:  Luta

Postado 02 setembro 2011 - 23:42

Gostaria de saber se ainda está tendo campeonatos ou jogatinas desse maravilhoso game?

#2 seilaoque

seilaoque

Magnarthur Norris

• Membro Lvl. *99*
  • 6.396 posts

• Videogames: Playstation 2, Playstation 3, Wii, outros

•  - seilaoque_vs

Postado 02 setembro 2011 - 23:47

a maioria desistiu por falta de competição....

eu mesmo joguei muito TvC no primeiro ano do jogo (a versão japa) depois desencanei....
o americano eu mal comecei... quando vi que o online era um lixo, larguei logo.

talvez o Brian Kasugano jogue umas com vc... ele é um jogador extremamente competente de TvC, mas infelizmente não sobrou muita gente jogando isso não.
Imagem Postada
MdC NÃO significa Mogi das Cruzes

#3 Xdr4z

Xdr4z

Café com Leite

•  Membro Lvl. 1 
  • 34 posts

Postado 02 setembro 2011 - 23:51

O modo online é ruim de forma?

#4 seilaoque

seilaoque

Magnarthur Norris

• Membro Lvl. *99*
  • 6.396 posts

•  - seilaoque_vs

Postado 02 setembro 2011 - 23:53

Visualizar PostXdr4z, em 02 setembro 2011 - 23:51 , disse:

O modo online é ruim de forma?
modo online é terrivel....
uma grande piada.

o treco é umas duzias de vezes pior que o modo online do MvC3... e o do MvC3 é injogável.
Imagem Postada

#5 Xdr4z

Xdr4z

Café com Leite

•  Membro Lvl. 1 
  • 34 posts

Postado 03 setembro 2011 - 00:12

hahahahaha intendi,

Mais campeonatos no brasil nem rola mais né?

#6 paulow3b

paulow3b

Bad feels so good

• Membro Lvl. 4
  • 1.189 posts

• Videogames: Playstation 2, Xbox 360, Nintendo DS

•  - paulow3b

Postado 03 setembro 2011 - 10:47

Brian é a única pessoa que eu conheço que joga isso, e online rs

#7 seilaoque

seilaoque

Magnarthur Norris

• Membro Lvl. *99*
  • 6.396 posts

•  - seilaoque_vs

Postado 03 setembro 2011 - 12:01

Visualizar PostXdr4z, em 03 setembro 2011 - 00:12 , disse:

hahahahaha intendi,

Mais campeonatos no brasil nem rola mais né?
nós fizemos 2....
nenhum deles foi exatamente um sucesso de público... aí outras cenas cresceram muito e tal....

TvC, pelo menos para o versus, está BEEEEEM no fim da fila de jogos que poderiam virar torneio....
em suma... não espere muito.... infelizmente.

Obviamente, se alguém tomar a iniciativa de fazer o evento, a gente incentiva e divulga.
Imagem Postada

#8 badchrono

badchrono

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 3 
  • 205 posts

• Videogames: Playstation 2, outros

•  - guimaraf

Postado 03 setembro 2011 - 12:36

Eu estou jogando este jogo, mas em emulador, jogo com amigos aqui do bairro, o que matou este jogo foi ele ter saído só para Wii, tenho certeza se tivesse saído para o PS3 ou X360, seria muito mais divulgado.

Outra coisa, o sistema de luta dele eu acho bem mais interessante do que o do MvC3, isso pelo menos para mim.

Outro problema é o número pequeno de personagens.
Imagem Postada

#9 Xdr4z

Xdr4z

Café com Leite

•  Membro Lvl. 1 
  • 34 posts

Postado 04 setembro 2011 - 19:43

Que pena que o pessoal foi deixando esse excelente jogo de lado só porque é exclusivo do wii T-T

Particularmente acho ele muito superior ao MVC3...

#10 badchrono

badchrono

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 3 
  • 205 posts

•  - guimaraf

Postado 04 setembro 2011 - 23:50

Pensei que era só eu que achava o jogo melhor.

O que deixa puto no MvC3 é depois que termina o combo aéreo, vc tem meia hora para acertar o adversário no chão e depois usar algum hyper combo, desde a primeira vez que vi isso, senti o cheiro de bosta.
Imagem Postada

#11 seilaoque

seilaoque

Magnarthur Norris

• Membro Lvl. *99*
  • 6.396 posts

•  - seilaoque_vs

Postado 05 setembro 2011 - 09:27

Eu acho meio forçada de barra dizer que TvC é melhor que MvC3....

de fato, alguns elementos do TvC são melhores, por exemplo, Baroque é muito mais legal que Xfactor. O esquema do Aerial Tag do TvC, gastando uma barra e não sendo possível escapar é melhor também, além disso, os hitboxes do TvC são bem menos escrotos do que os do MvC3, e nestes pontos, TvC realmente sobra bastante em relação ao MvC3.

Mas a engine do TvC tem muitos problemas graves, a começar pela falta de diversidade... como todo mundo tem airdashes, a maioria airdashes idênticos, ninguém tem projéteis suficientemente bons pra controlar decentemente espaço a longa distância ou mobilidade pra realmente fugir, o jogo vira basicamente um Rush vs Turtle infinito.

O Dano reduzidíssimo no jogo torna qualquer ataque que não seja um combo irrelevante, e o damage scaling piadista inutiliza quase totalmente os Supers dentro de combos.
MvC3 arrumou o damage scaling pra onde ele deveria estar, mas aumentou o dano base a níveis inimagináveis, um meio termo seria o ideal.... com um dano base um pouco mais alto que no TvC, mas o scaling do MvC3.

Pra colocar a cereja no bolo, TvC ainda tem a pior mecânica de todos os tempos num jogo de luta... o Mega Crash.... onde já se viu dar Bursts infinitos?
o Mega Crash, basicamente é uma mecânica ANTI COMEBACK...

Quem começou na frente, acerta um combo grande que causa um dano relevante e enche trocentas barras, quem apanha, já perdeu vida e enche menos barras do que o oponente....
aí, quando ele começa a combar, o cara que estava batendo antes gasta duas das barras que ele tinha juntado, corta o combo, impede o oponente de ganhar as mesmas trocentas barras que ele ganhou quando acertou o primeiro combo, impede um monte de dano, e ainda ganha 10% de vida vermelha pra dar um boost em seu próprio baroque... Em que mundo isso é justo?!

Enfim, TvC é um apanhado de idéias, algumas excelentes, outras deploráveis.
O sistema de combos é excelente, foi expandido e portado para MvC3 com louvor, o Baroque é uma idéia espetacular, foi idiotizado e portado para o MvC3 de maneira porca, sendo transformado em xfactor, o Aerial Exchange recebeu um tweak medonho no MvC3, que podia ter sido interessante, não fosse uma mecânica tão idiota.... eu preferia o Aerial Exchange do TvC também, mas MvC3 da um banho justamente na parte mais importante....
Variedade e competitividade.
Imagem Postada

#12 badchrono

badchrono

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 3 
  • 205 posts

•  - guimaraf

Postado 05 setembro 2011 - 14:18

Entendi o seu ponto de vista, eu não joguei muito o MvC3 para ter uma idéia mais a fundo sobre a mecânica do jogo, ultimamente estou jogando o Tatsunoko e to curtindo demais, coisa que não acontece no MvC3, para mim jogo é diversão.

Seria muito interessante no UMvC3 algumas coisas fossem revistas, como os combos de 100%, é broxante ver o magneto dando combos sem usar o Xfactor tirando ou 100% ou quase isso, os combos repetidos no alto, isso me faz nem querer jogar.

Sei que no tatsunoko tem combos infinitos "pelo menos na versão japa quue era bem bugada, lembra do Karas?", pois é na versão americana ele não comba da mesma forma. O damage escaling, que vc tanto detesta, para mim deixa o jogo mais equilibrado, pq o cara não vai querer fazer aquele combo de 1000 hits, em vez de fazer um combo de uns 15 hits e poder dar um reset no mesmo.

Pra colocar a cereja no bolo, TvC ainda tem a pior mecânica de todos os tempos num jogo de luta... o Mega Crash.... onde já se viu dar Bursts infinitos?

Cara assista essa luta, veja o comeback, repare no uso do baroque

PAP1CHiiqSY

Cara o mega crash se gasta 2 barras e não é infinito, justamente por precisar das 2 barras cheias.

Realmente no tatsunoko vc enche trocentas barras, mas lembrando, para fazer um Variable Air Raind, vc gasta uma barra, usando o variable counter gasta mais uma barra, Mega Crash 2 barras, hyper duplo, 3 barras, ou seja enche rápido por gastar rápido.

Não quero ficar falando que jogo X é melhor que Y, apenas digo que me divirto muito mais no Tatsunoko e para mim jogar = diversão.

Me responda uma coisa, jogando o marvel vc acha realmente legal tomar um super combo depois combo aéreo, ser jogado no chão, meia hora depois o cara usar um assist ou dar algum golpe que acerta no chão e finalmente linkar com mais 2 ou 3 supers?

Como detalhe a ser observado, sem redutor nenhum de dano.

Vc acha legal tomar um combo assim?

Se você gosta disso, vou ser sincero com vc, vc é amante de gráficos, só.

Editado por badchrono, 05 setembro 2011 - 14:31 .

Imagem Postada

#13 seilaoque

seilaoque

Magnarthur Norris

• Membro Lvl. *99*
  • 6.396 posts

•  - seilaoque_vs

Postado 05 setembro 2011 - 15:56

Eu estava gostando bastante do seu post, ia argumentar normalmente, continuar uma conversa de alto nível... aí eu vi essa frase:

Visualizar Postbadchrono, em 05 setembro 2011 - 14:18 , disse:

e desisti.
Imagem Postada

#14 badchrono

badchrono

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 3 
  • 205 posts

•  - guimaraf

Postado 05 setembro 2011 - 19:20

Visualizar Postseilaoque, em 05 setembro 2011 - 15:56 , disse:

Eu estava gostando bastante do seu post, ia argumentar normalmente, continuar uma conversa de alto nível... aí eu vi essa frase:

e desisti.

Desistiu por ser verdade?

Só me responda o que mais gosta no marvel 3.
Imagem Postada

#15 seilaoque

seilaoque

Magnarthur Norris

• Membro Lvl. *99*
  • 6.396 posts

•  - seilaoque_vs

Postado 05 setembro 2011 - 19:46

Vc piora a situação... haha

cara, achei que você fosse ver o tamanho da bosta que vc falou pelo meu comentário anterior e ao invés disso vc me desafia...

eu perdi o interesse de continuar a discussão, e parei mesmo....

tenho mais de 4000 posts no Portal Versus, a esmagadora maioria deles, sensatos.
Você acha que eu ia gostar do jogo por uma leviandade como "gráficos bonitos"?

Enfim, eu perdi o interesse em continuar a discussão. Peço apenas que releia meu post analisando a engine do TvC para entender de fato o que eu falei, no atual momento, estou achando pouco provável.
Imagem Postada

#16 badchrono

badchrono

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 3 
  • 205 posts

•  - guimaraf

Postado 05 setembro 2011 - 20:39

Realmente exagerei um pouco falando que vc gosta somente de gráficos, mas em todo confronto de opiniões sempre cada um vai tentar defender a sua.

Para mim o MvC3 não é divertido como o TvC versão americana.

Respeito a sua opinião de gostar mais do MvC3, claro cada um gosta do que quiser.

Acho muito bom um jogo ter uma variedade de chars, senti muito a falta de um personagem tipo Hulk, Zangieff no Tatsunoko, tem o Alex mas como todos dizem ser o pior do jogo e eu não me interesso pelo jogo dele.

Por fim, não quis ofender, mas acabei fazendo isso. Foi mal cara.
Imagem Postada

#17 seilaoque

seilaoque

Magnarthur Norris

• Membro Lvl. *99*
  • 6.396 posts

•  - seilaoque_vs

Postado 05 setembro 2011 - 22:41

Blz, vou comentar isso aqui... vc não me ofendeu não, só achei que a discussão não ia continuar no nivel que parecia estar e perdi o interesse.

Entendi o seu ponto de vista, eu não joguei muito o MvC3 para ter uma idéia mais a fundo sobre a mecânica do jogo, ultimamente estou jogando o Tatsunoko e to curtindo demais, coisa que não acontece no MvC3, para mim jogo é diversão.

Seria muito interessante no UMvC3 algumas coisas fossem revistas, como os combos de 100%, é broxante ver o magneto dando combos sem usar o Xfactor tirando ou 100% ou quase isso, os combos repetidos no alto, isso me faz nem querer jogar.

Sei que no tatsunoko tem combos infinitos "pelo menos na versão japa quue era bem bugada, lembra do Karas?", pois é na versão americana ele não comba da mesma forma. O damage escaling, que vc tanto detesta, para mim deixa o jogo mais equilibrado, pq o cara não vai querer fazer aquele combo de 1000 hits, em vez de fazer um combo de uns 15 hits e poder dar um reset no mesmo.

Cara assista essa luta, veja o comeback, repare no uso do baroque

PAP1CHiiqSY

Cara o mega crash se gasta 2 barras e não é infinito, justamente por precisar das 2 barras cheias.

Realmente no tatsunoko vc enche trocentas barras, mas lembrando, para fazer um Variable Air Raind, vc gasta uma barra, usando o variable counter gasta mais uma barra, Mega Crash 2 barras, hyper duplo, 3 barras, ou seja enche rápido por gastar rápido.

Não quero ficar falando que jogo X é melhor que Y, apenas digo que me divirto muito mais no Tatsunoko e para mim jogar = diversão.

Me responda uma coisa, jogando o marvel vc acha realmente legal tomar um super combo depois combo aéreo, ser jogado no chão, meia hora depois o cara usar um assist ou dar algum golpe que acerta no chão e finalmente linkar com mais 2 ou 3 supers?

Como detalhe a ser observado, sem redutor nenhum de dano.

Vc acha legal tomar um combo assim?

Primeiro, sobre o comeback que vc postou.

Bom, ter uma mecânica anti comeback não deixa os comebacks impossíveis, assim como uma mecânica pró comeback como o xfactor ou ultras garantem que acontecerão.
No TvC, por causa da natureza do engine, com muito mais barras construidas pra quem está batendo e bursts baseados nestas barras, os comebacks são simplesmente mais dificeis do que em outros jogos, não impossíveis, enquanto que no MvC3 são fáceis pra diabo com uma mecânica tão braindead quanto o xfactor.

Neste caso, não acho que nenhum dos dois jogos está exatamente certo, apenas que MvC3 está menos errado, pois o xfactor overpower deixa toda luta tensa independentemente de quão segura pareça estar a situação, enquanto que no TvC, se eu estou com uma grande vantagem de vida e 4 barras guardadas, meu oponente precisa me acertar 3 vezes antes de me causar algum dano significativo... muitas lutas de TvC acabavam se resolvendo no primeiro combo.... se vc pegasse o cara, desse um combo imenso nele, pronto.... vc tem mais de meia barra de vida de vantagem, e está umas 3 barras de super na frente... boa sorte pro seu oponente buscar essa vantagem.

O problema não é nem nunca foi fazer barras demais, elas são o recurso mais importante de todos no TvC, e sempre acabam faltando, eu apenas disse que o sistema é falho, e não prioriza as barras como modo de ataque, porque elas são muito melhores defensivamente, até pq o damage scaling grande demais torna os supers inúteis em combos.

Eu concordo 100% quando vc diz que os combos 100% são broxantes.... eu acho que eles até podem existir, mas deviam precisar de no mínimo umas 3 barras e xfactor pra acontecer.... no MvC3 a coisa não é bem assim....
tem uma penca de 100% e eles são muito comuns.... isso me incomoda tanto quanto incomoda a vc, acredite.

Ainda sobre os danos, no MvC3 eles erraram FEIO na quantidade de vida que os personagens têm....
todos os golpes causam um dano base imenso, o magneto, por exemplo, morre com 17 socos fracos de outro magneto....
mas o scaling foi acertado, deixando supers relevantes sempre, acho que isso faz sentido.... se todos os personagens simplesmente tivessem uns 35% a mais de vida, o problema com o dano estaria resolvido.
No TvC, o problema é o oposto.... nada tira porcaria nenhuma... vc precisa dar combos imensos pra causar dano, e golpes soltos acabam quase sendo negligenciados, isso limitava muito as estratégias de jogo, pq ou vc comba, ou não vai matar jamais.... No fim, tentativas de controlar espaço se tornavam frustradas.

Quanto aos combos, eu acho os combos do MvC3 muito bonitos e gosto do sistema de combos, que não força ninguém a passar centenas de horas no training mode tentando linkar medio, medio, roris...
Não ligo a mínima pra facilidade em emendar golpes com o personagem no chão ou a eternindade da janela para fazê-lo, isso simplesmente leva a competição para onde ela deve estar, a competição jogador vs jogador, o problema é o dano alto demais, como desenvolvi acima.

Enfim, MvC3 é um engine mais amadurecido que o de TvC, enquanto o de TvC tem problemas conceituais pesados (principalmente o Megacrash ferrando com a competitividade e a falta de diversidade de personagens e estratégias), o de MvC3 tem problemas em detalhes (dano elevado demais e hitboxes escrotos), MvC3 é um dos jogos de luta mais diversos de todos os tempos, e é neste ponto que ele brilha.

Diversão é um conceito subjetivo, e vc achar TvC mais divertido que MvC3 é perfeitamente compreensível, meus argumentos são de que o MvC3 é um amadurecimento, uma evolução do que vimos no TvC, e absorvendo parte importante do que havia em MvC2, e evoluindo, principalmente, a utilidade das magias e golpes especiais em relação aos 2 jogos que o inspiraram, por isso que eu digo que dizer que TvC é melhor que MvC3 seria forçar a barra.

Como sempre, dizer que é mais divertido, é uma simples opinião pessoal, e cada um pode ter a opinião que quiser.
Imagem Postada

#18 Xdr4z

Xdr4z

Café com Leite

•  Membro Lvl. 1 
  • 34 posts

Postado 06 setembro 2011 - 00:26

Bom, como havia dito antes, acho TvC mais legal que MvC3 por que:

MvC é muito fácil de dar combos, os personagens são legais pakas porém se vc usar o mesmo esquema de jogo vc terá um resultado parecido com a maioria dos personagens! Sinceramente esperava mais do MvC3, o 2 na minha opinião ainda é superior!

Acredito que o TvC tenha realmente alguns problemas referente aos megacrushes q as vezes são chatos, mais se bem usados eles são um diferencial do TvC, ele é o unico da series VS que vi totalmente diferente de todos os outros, usando personagens diferentes e sistema de jogo suave e limpo!

MvC3 deixa a tela extremamente poluída na minha opinião, fora que os combos vc nem precisa saber jogar para fazer, é extremamente fácil, vc não precisa ser PRO pra conseguir um bom resultado.

Outro ponto negativo no MvC3 pra min, é o fato do peso dos personagens acho desproporcional para o estilo de jogo!

Sobre o dano alto e life baixo, acho que isso sim é ruim por que faz as lutas ficarem mais curtas e muitas vezes vc nem consegue aplicar o combo como gostaria!
Já no TvC por os golpes serem mais fracos, o jogo dura mais assim aumentando a chance de comeback mais DIVERTIDOS que pra min é o que importa!

adoro jogar PRO, e sempre andei junto com os jogos de luta, mais até o próprio SF4AE está deixando de ser Street, ficando um pouco fora do que deveria ser de verdade! O TvC me lembra muito o SFvsXmen e MvC1, por isso acho ele superior!

Mas como o Seiláoque disse
_ Como sempre, dizer que é mais divertido, é uma simples opinião pessoal, e cada um pode ter a opinião que quiser

Obs: A unica coisa que acho feio, é o preconceito de ter sido exclusivo para o Wii, muitos ficam com frescuras de jogar por que não gosta da nintendo e por isso hj tem poucos eventos desse maravilhoso jogo!

Editado por Xdr4z, 06 setembro 2011 - 00:30 .

#19 REPPUKEN

REPPUKEN

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 2 
  • 222 posts

Postado 06 setembro 2011 - 01:28

Visualizar Postseilaoque, em 05 setembro 2011 - 09:27 , disse:

1-Mas a engine do TvC tem muitos problemas graves, a começar pela falta de diversidade... como todo mundo tem airdashes, a maioria airdashes idênticos, ninguém tem projéteis suficientemente bons pra controlar decentemente espaço a longa distância ou mobilidade pra realmente fugir, o jogo vira basicamente um Rush vs Turtle infinito.

2-mas MvC3 da um banho justamente na parte mais importante....
Variedade e competitividade.
1- e desde quando universal air dash fode com o controle de espaço? isso dae é mimimi de jogador de ST, saki, morrigan e outros personagens tem projéteis bons pra controlar o espaço n importando daonde o oponente esta vindo, sem contar que normals aéreos também são comumente usados pra impedir uma ofensiva aérea em air dashes.

2- PHOENIX VS AKUMA 3: FATE OF TWO WOLVERINES, com direito a wesker top tier no brasil.

Visualizar Postseilaoque, em 05 setembro 2011 - 22:41 , disse:

1-Eu concordo 100% quando vc diz que os combos 100% são broxantes.... eu acho que eles até podem existir, mas deviam precisar de no mínimo umas 3 barras e xfactor pra acontecer.... no MvC3 a coisa não é bem assim....
tem uma penca de 100% e eles são muito comuns.... isso me incomoda tanto quanto incomoda a vc, acredite.

Ainda sobre os danos, no MvC3 eles erraram FEIO na quantidade de vida que os personagens têm....
todos os golpes causam um dano base imenso, o magneto, por exemplo, morre com 17 socos fracos de outro magneto....
mas o scaling foi acertado, deixando supers relevantes sempre, acho que isso faz sentido.... se todos os personagens simplesmente tivessem uns 35% a mais de vida, o problema com o dano estaria resolvido.
No TvC, o problema é o oposto.... nada tira porcaria nenhuma... vc precisa dar combos imensos pra causar dano, e golpes soltos acabam quase sendo negligenciados, isso limitava muito as estratégias de jogo, pq ou vc comba, ou não vai matar jamais.... No fim, tentativas de controlar espaço se tornavam frustradas.

2-Quanto aos combos, eu acho os combos do MvC3 muito bonitos e gosto do sistema de combos, que não força ninguém a passar centenas de horas no training mode tentando linkar medio, medio, roris...
1- concordo plenamente q o scalling do TvC era ridiculo, mas ainda sim é melhor que em MvC3 que qualquer peido tira metade da vida do cara, e em x-factor um peteleco tira toda a vida dele. Menos dano equivale a ter q acertar mais vezes o oponente pra matar ele e a ter que criar mais setups pra resets, melhorando automaticamente o mind game se comparado com jogos de dano absurdos (tanto é q nessa geração todos os jogos com excessão de MvC3 diminuiram o dano geral dos golpes nas suas segundas versões, SFIV, BB e TvC começaram com dano absurdo e foram diminuindo depois).
... e pra controlar espaço agora o cara tem q morrer no chip damage?

2- L>M>H>S>HJC>M>M>H>S>OTG, combos bonitos e variados mesmo ein, cabei de descrever o BNB de 90% do cast e o unico combo que você precisa saber pra jogar com qualquer zonner do jogo. Apenas alguns personagens de fly e o Zero tem combos realmente bonitos em MvC3, o resto é tudo a mesma bosta e vc n precisa decorar mais do que um combo a partida inteira, pq todas as situações vão levar pra ele praticamente.

Pra mim falar q MvC3 é melhor q TvC é forçar a barra, ambos tem problemas mas TvC é bem mais competitivo. MvC3 é um jogo em que 80% da sua complexidade esta em formar um time com ótima sinergia (q vai agua abaixo em major pq vira jogo de phoenix vs time anti phoenix com wolverine e akuma no meio da guerra trollando todo mundo), 15% em treinar algumas setups e traps mínimas pra unblockables e tal e 5% combos. Vc n tem uma variedade grande de situações que possam levar pra tipos diferentes de combos, não tem blockstrings bem boladas por causa do pushblock absurdo do advancing guard (diminuindo assim o mixup), vc só tem que praticar um combo pra chegar a nível alto com a maioria dos chars e não tem variedade entre os personagens, qualquer combo tira pelo menos 50% da vida do char, etc...
A unica coisa que deixa o jogo competitivo é a sinergia no time mesmo (que acho bem feitinha até), mas ele n tem NADA além disso, absolutamente nada, é vc criar um time, treinar a sinergia e um BNB por char e partir pra camp, na minha opinião MvC3 se tornou o jogo mais simples dessa geração de luta e eu definitivamente to dropando o jogo, é bom o niitsuma arrumar a porra toda no ultimate.

#20 Guiile3dfX

Guiile3dfX

Superior Attack

•  Membro Lvl. 3 
  • 259 posts

• Videogames: Playstation 2, Playstation 3, Wii, Xbox 360, Xbox, PSP, Nintendo DS, outros

•  - Guiile3dfX

•  - Guiile3dfX

•  - Guiile3dfX

•  - 4517-5780-4819-6127

•  -  Guiile3dfX

Postado 06 setembro 2011 - 01:45

acompanhei os post´s, muito show as respostas de ambos e a explicação do seiláoque ... Mas  Xdr4z e  badchrono concordo com os 2 em muitos pontos, primeiro o mvc3 oq matou na minha opiniao foi mesmo olance do air combo terminar , o kara no chao e tomar especial (todos faze isso)...eu achei isso o fim... "" MvC é muito fácil de dar combos, os personagens são legais pakas porém se vc usar o mesmo esquema de jogo vc terá um resultado parecido com a maioria dos personagens! Sinceramente esperava mais do MvC3, o 2 na minha opinião ainda é superior!"" concordo , e achava q era só eu q pensava isso...

""Me responda uma coisa, jogando o marvel vc acha realmente legal tomar um super combo depois combo aéreo, ser jogado no chão, meia hora depois o cara usar um assist ou dar algum golpe que acerta no chão e finalmente linkar com mais 2 ou 3 supers?"" isso foi o q falei...acho esse esquema no mvc3 de jogo totalmente feio.depois do ar combo nao era pra se tomar especial...ou faz o especial no ar etc infinitas outras coisas...agora taca no chao especial...maou (literalmente hehe)

Bom q serviu para eu ver q muitos concordam comigo nesse aspecto...agora estou jogando mvc3 devagar com outros amigos... o seiláoque tem razao...o jogo e divertido e etc etc. realmente o damage é alto demais( 2 especias do akuma e ja era, fora q na defesa tb vai muito..outz)...mas ou vc acostuma ou larga de vez...to indo devagar e estou pegando gosto...mas ainda o mvc2 é superior e muito... mas, o mvc2 jogamos por muito tempo...quem sabe o Umvc3, tb fique assim...é questao de tempo , treino (mesmo) e se acostumar com air combo especial kkkkk

""""""""Pra mim falar q MvC3 é melhor q TvC é forçar a barra, ambos tem problemas mas TvC é bem mais competitivo. MvC3 é um jogo em que 80% da sua complexidade esta em formar um time com ótima sinergia (q vai agua abaixo em major pq vira jogo de phoenix vs time anti phoenix com wolverine e akuma no meio da guerra trollando todo mundo), 15% em treinar algumas setups e traps mínimas pra unblockables e tal e 5% combos. Vc n tem uma variedade grande de situações que possam levar pra tipos diferentes de combos, não tem blockstrings bem boladas por causa do pushblock absurdo do advancing guard (diminuindo assim o mixup), vc só tem que praticar um combo pra chegar a nível alto com a maioria dos chars e não tem variedade entre os personagens, qualquer combo tira pelo menos 50% da vida do char, etc...
A unica coisa que deixa o jogo competitivo é a sinergia no time mesmo (que acho bem feitinha até), mas ele n tem NADA além disso, absolutamente nada, é vc criar um time, treinar a sinergia e um BNB por char e partir pra camp, na minha opinião MvC3 se tornou o jogo mais simples dessa geração de luta e eu definitivamente to dropando o jogo, é bom o niitsuma arrumar a porra toda no ultimate. """""""""""

É ISSO!!!!!!! Essa sao as palvaras de criticas q eu estava procurando!!!!!show, é o q acho tb!!!!!! falta o q mvc2 e tvc tinha..o kara tinha q ralar muito pra fazer combos fodas e etc etc...agora nao tem mais isso...ficou fácil e repetitivo...ex: todos os wolvies fazem o mesmo...

Editado por Guiile3dfX, 06 setembro 2011 - 01:51 .

Imagem Postada

#21 badchrono

badchrono

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 3 
  • 205 posts

•  - guimaraf

Postado 06 setembro 2011 - 03:13

Contando minha experiência quando fui jogar o Marvel 3 pela primeira vez na casa de um amigo.

Primeiro combinamos de virar a noite jogando, um colega conseguiu o jogo emprestado, foi eu mais 1 amigo, no total 4 pessoas.

Vi vários videos, achei bonito o jogo, vários personagens inéditos, combos, tinha lido alguma coisa antes de sair o jogo, mas fodas, estava doido para jogar, junto com os meus amigos, ninguém tinha jogado.

Colocamos o jogo, logo na primeira luta eu parei e falei, "porra", que merda de 3 botões são esses, "o que", o mesmo botão é soco e chute? Capcom FDP, mas fodas, vou me acostumar aos poucos, blz, jogamos mais algumas partidas, depois nova surpresa, "o que", como que faz combo com 3 botões? Não saia nada, tudo confuso. Imediatamente pensei, daqui a alguns anos a CAPCOM vai fazer um jogo de luta com 2 botões.

Mas bora lá o marvel 2 era foda não tem como este jogo ser ruim, continuamos a jogar, logo começou o desanimo geral, com meia hora de jogatina, todos concordamos em voltar para o super street IV.

Espero me interessar pelo UMVC3, Nemesis é foda.
Imagem Postada

#22 Brian Kasugano

Brian Kasugano

Baloeiro

•  Blogueiro 
  • 2.384 posts

• Videogames: Playstation 2, Playstation 3, Wii, Nintendo DS, outros

•  - BrianKasugano

Postado 06 setembro 2011 - 04:26

Paulo, como que acontece uma conversa sobre TVC e vc OUSA NAO ME AVISAR?

Bem, uma coisa é fato: Baroque > X-Factor; Variable Air Raid > TAC

Quanto ao Mega Crash, eu vejo pontos bons, ruins e duvidosos

Ponto bom: Possibilita o comeback. Paulo, talvez vc nao tenha assistido muitas lutas pro, mas, na verdade, o unico char que dificultava comebacks era o Zero, pq ele construía barras demais.
É MUITO mais comum voce ver alguem usando 2 barras pra não morrer do que pra evitar o combo de um char semi-morto.

Ponto ruim: Pode dificultar o comeback, caso quem esteja na vantagem tenha duas barras, apesar de a probabilidade disso acontecer ser menor.

Ponto duvidoso: O MC, na verdade, é um counter para o Baroque.
Se o cara usa um baroque com metade do HP vermelho, um combo merda vai te matar. Se vc tiver 2 barras, pode torrá-las com o MC. É uma forma de evitar a morte com um combo basicao.
E aí entra um mind game. O cara, sabendo que o oponente pode, e supondo que o mesmo vai usar o MC, ele pode usar um baroque pra bloquea-lo, e aí continua combando.

Combos:

A questao dos combos, sem duvida alguma eu prefiro o sistema do TVC.
É semelhante, mas todos os chars tem combos muito característicos.
Os links eram um pouco mais difíceis, e golpes OTGs [tem só uns 4 no jogo] não tiravam do chao [só o carrinho do Frank]

Um dos grandes problemas no MVC3 é que o padrão de combo se tornou padrão MESMO. Eu mesmo, que costumo criar muitos combos, ainda não tenho um combo construído pra Felicia ou Lei Lei pq nao vejo nada que os difira dos demais. É sempre 123 -> HC

O Paulo mencionou sobre golpes secos nao fazerem mta diferença no TVC, mas na verdade, eles sao um pouco menos relevantes devido a altura que um golpe medio ou fraco te levantam no ar.
Os normais aéreos, no TVC, jogam o cara um pouco "demais" pra cima, e assim fica bem mais complicado de continuar combando depois de pisar no chao.
No MVC3, tem um bando de ataques com hitbox bizarras, e vc consegue, facilmente, combar depois de um normal random que vc acerta no oponente.

O damage scaling no TVC pode até parecer ridículo, mas você tá esquecendo de um detalhe: resets EXISTEM no TVC, e são frequentes. A Chun Li mesmo tem um que vc repete uma sequencia e o oponente quase que precisa adivinhar onde ela vai bater. Voce nao precisa fazer um combo gigante, voce tem a opçao de resetar.
No MVC3, todos os resets sao baseados em esperar o oponente se recuperar no ar, pular e agarrar. E aí, os chars que se beneficiam de golpes OTG se tornam mto melhores dos que nao tem. É ridículo ver um Magneto vindo pra cima na farofa do soco forte, errar e te agarrar... E aí voce fica preso 5 segundos naquele bando de pedra, esperando pra ser combado.

O dano geral do MVC3 é uma piada.
HC random tirando metade do HP, e dando um chip absurdo...
Se combinar com XF entao, pqp
Akuma que o diga!
No TVC o dano dos HCs não é tao ruim assim, mas voce pode conseguir melhor resultado com um combo do que com um HC.
Eu, por exemplo, gastava barra usando HCs como forma de counter. Funciona que é uma beleza.

Eu só tenho 4 pontos negativos pro TVC:

É lento
Zoning medíocre
O air dash universal [apesar de eu GOSTAR MUITO DISSO], traz menos diversidade ao cast.
Robozoes [WTF]

Mas vai me dizer que vc acha justo a Shulk ganhar um air dash e o Arthur nem um dash de merda tem?

Eu sou a favor do UAD pq eu prefiro muito mais jogo de rushdown. Acho muito mais interessante e necessita de muito mais reaçao e habilidade do que um jogo de zoning/ keepaway [essa é a MINHA opinia], mas concordo que fere na diversidade do cast.
No rushdown todo mundo pode ter uma chance, mas vai jogar de Haggar contra uma Trish pra saber como é legal esse jogo de porco dela.

#23 REPPUKEN

REPPUKEN

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 2 
  • 222 posts

Postado 06 setembro 2011 - 04:36

Eu sou a favor do UAD pq eu prefiro muito mais jogo de rushdown. Acho muito mais interessante e necessita de muito mais reaçao e habilidade do que um jogo de zoning/ keepaway [essa é a MINHA opinia], mas concordo que fere na diversidade do cast.
só passando pra falar q eu como zonner também prefiro UAD, pois você tem mais opções pra fugir do cara e se ele tentar alguma ofensiva em vc vc tem q prever por onde o cara vai vir e punir ele da forma mais correta, se vc achou q ele viria pelo ar e mando projétil no chão vc ta fudido, e o mesmo acontece se vc mandar projétil no chão e ele veio pelo ar, então vc tem q pensar um pouco mais, além de ter que controlar a tela inteira o tempo todo, acho mais divertido desse jeito.

#24 badchrono

badchrono

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 3 
  • 205 posts

•  - guimaraf

Postado 06 setembro 2011 - 05:14

Queria ver o TvC na live e PSN e com netcode descente.

Um sonho possivelmente nunca será realizado.

To gostando pacas da troca de informações, ainda bem que sei que a minha opinião não é isolada.

Realmente o carrinho do Franck é foda, como ele estará no UMvC3 quero ver o que vai ser do carrinho.

Polimar é outro personagem bem apelão, curto jogar com ele.
Imagem Postada

#25 Brian Kasugano

Brian Kasugano

Baloeiro

•  Blogueiro 
  • 2.384 posts

•  - BrianKasugano

Postado 06 setembro 2011 - 09:34

Visualizar Postbadchrono, em 06 setembro 2011 - 05:14 , disse:

Queria ver o TvC na live e PSN e com netcode descente.Um sonho possivelmente nunca será realizado.To gostando pacas da troca de informações, ainda bem que sei que a minha opinião não é isolada.Realmente o carrinho do Franck é foda, como ele estará no UMvC3 quero ver o que vai ser do carrinho.Polimar é outro personagem bem apelão, curto jogar com ele.

Apelao no jogo só o Zero e Blade.
xD

#26 ET BR ZS

ET BR ZS

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 2 
  • 136 posts

• Videogames: Wii

•  - wiiu dmafra

Postado 06 setembro 2011 - 09:56

na verda é que aqui no brasil o wii tem muito preconceito, acho que isso é uns dos motivos pelo qual o tvc n agradou muito o pessoal daqui, eu joguei muito até mesmo com o brian, mas o modo on-line é uma merda

sobre o jogo eu prefiro mil vezes ele doque mvc3, mvc tem combos repitidos tipo padrão coisa que n gostei (bate em baixo levanta faz combo aereo cai tira o boneco no cão e termina com especial) nos outros cross over tem isso tbm mas n de um jeito seco e repititivo que nem mvc3

são combos faceis e nem requer muito dos jogadores, coisa que no tvc e blazblue são mais fodas de fazer

mas esse jogo vai voltar com o wii-u tenho certeza

#27 Brian Kasugano

Brian Kasugano

Baloeiro

•  Blogueiro 
  • 2.384 posts

•  - BrianKasugano

Postado 06 setembro 2011 - 10:13

Visualizar PostET BR ZS, em 06 setembro 2011 - 09:56 , disse:

na verda é que aqui no brasil o wii tem muito preconceito, acho que isso é uns dos motivos pelo qual o tvc n agradou muito o pessoal daqui, eu joguei muito até mesmo com o brian, mas o modo on-line é uma merdasobre o jogo eu prefiro mil vezes ele doque mvc3, mvc tem combos repitidos tipo padrão coisa que n gostei (bate em baixo levanta faz combo aereo cai tira o boneco no cão e termina com especial) nos outros cross over tem isso tbm mas n de um jeito seco e repititivo que nem mvc3são combos faceis e nem requer muito dos jogadores, coisa que no tvc e blazblue são mais fodas de fazermas esse jogo vai voltar com o wii-u tenho certeza

No dia em que voltar, eu largo tudo e me dedico a ele!

Alguem aqui é do RJ?

#28 Ishiyama

Ishiyama

Ditador da Shadaloo

•  Administrador 
  • 2.429 posts

• Videogames: Playstation 2, Playstation 3, Wii, Xbox 360, PSP, Nintendo DS, outros

•  - Ishiyama_VS

Postado 06 setembro 2011 - 10:31

Acho que vocês estão viajando beeeeeeeeeeem legal nessa de "preconceito" no Brasil. Eu vi uma pesquisa que consta que tem mais usuários de Wii do que Xbox360 até novembro de 2010. Uma coisa é não ter cenário competitivo, a outra é ter preconceito generalizado.

Alegar que o jogo só não "pegou" por que era de Wii é tentar achar a desculpa mais esfarrapada do universo. São vários os motivos pra um jogo não ser um sucesso, seja pela falta de entretenimento que o mesmo proporciona (ou não proporciona), a falta de uma campanha publicitária efetiva ou até mesmo a dificuldade do acesso ao jogo.

Eu lembro que o Tatsunoko não foi forte fora do Japão pela simples questão e motivo que a Capcom não quis. Não estava nos planos da Capcom tentar "ocidentalizar" o game, uma vez que o estúdio "Tatsunoko" é muito mais conhecido em territórios nipponicos. Por esta razão quase não vimos campanhas publicitárias sobre o jogo, e quando vimos foi totalmente em japonês. Logo, além de falta de campanha publcitária, havia a enorme dificuldade de jogar o jogo que estava codificado para Wiis japoneses (região 3). Pra voce jogar, você teria que ter o Wii destravado e com o risco de brickar :(

Vocês também estão esquecendo da contextualização da época. Se bem me lembro, quando lançou o TvC, não haviam tantos usuários de games da nova geração (SF4, por exemplo, nem havia sido lançado pra console). Era uma época em que estava sendo decidido qual console comprar. E naquela época, pelo custoxbenefício, o Wii era de longe a melhor opção, já que era quase metade do preço de um Xbox ou PS3, e ainda estava "com tudo". Naquele ano, inclusive, a Nintendo foi a empresa que mais lucro no mundo. Tudo só se falava de Nintendo Wii isso, e Nintendo Wii aquilo. Era o maior barato ter um Wii em casa e levar amigos para jogar, seja em festa, confraternização ou uma simples jogatina.

Agora o ponto maior de todos, é o entretenimento... eu fui um dos primeiros a dizer que o Tatsunoko só não era melhor por que alguém decidiu colocar uma coisa chamada "Mega Crush". Não sei de onde tiraram que uma ferramenta "combo-breacker" seria melhor se pudesse ser realizada de maneira infinita, contanto que você tenha barra pra isso. Juro que eu pensei que a capcom havia aprendido essa lição, já que na transição do SFA2 pro SFA3, quando você aplica o golpe "counter", você perde parte da barra de defesa, e se você aplicar mais de 4 counters, você fica quase que totalmente indefeso para rushs. Sem contar que nessa mesma época, jogos como GG já mostravam que "combo-breakers" davam certo no jogo, pois só poderia usa-lo uma única vez. Mas essa é uma das premissas.

A segunda premissa é que o jogo tem a lógica de que "quem bate enche muito mais barra de super do que quem apanha". OK. Você pode dizer que isso é "óbvio", oras, que qualquer pessoa do planeta pensaria nisso, já que é a "recompensa" pelo seu ato. Mas se voce juntar isso com a premissa do mega-crush, vai acontecer exatemente como o o Seilaoque citou acima - O jogador que estiver combando, e por algum motivo droppar, e o que estava apanhando percebe uma ótima oportunidade para poder fazer uma investida, não conseguira, pois no momento em que ele aplicar qualquer combo, o outro terá barras pra dar o mega-crush e continuar seu "infinito".

O problema do Mega-Crush não é só o uso abusivo, mas sim a hitbox ridícula que ela causa, deixando o adversário em juggle após ser acertado. Ou seja, se você me aplicar um combo, e eu der o mega-crush, dependendo da situação, eu continuo combando. Logo o jogo favorece únicamente quem "começa batendo", já que este aplicará um combo grande, que encherá barra suficiente pra caso ele tome um come-back, consiga dar o megacrush e continuar combando, punindo qualquer come-back. Resumo da ópera, se você não tiver Ryu (sim Badchronos, taí um desafio pra você, ache um comeback QUE NÃO SEJA com o Ryu), é virtualmente IMPOSSÍVEL qualquer comeback no TvC.

Outro ponto que o Seilaoque citou é o dano base do TvC, que realmente é muito baixo, o que impossibilita ganhar dando pokes. Se não tem como ganhar dando um ou outro golpe aqui e acolá, então o esquema é ter que ir pra estratégia "aplicarei o meu combo que tira mais life possível".

Nestes pontos que eu citei acima, o MvC3 (assim como o Seilaoque disse) é superior ao TvC. Em todos os demais quesitos, TvC da um pau de proporções equinas no MvC3.
Imagem Postada
Imagem Postada
E-mail: ishiyama@portalversus.com.br

#29 Lipe El Gato

Lipe El Gato

Holy Diver

• Membro Lvl. 4
  • 706 posts

•  -  deadpoolRJ

Postado 06 setembro 2011 - 11:14

Visualizar PostREPPUKEN, em 06 setembro 2011 - 01:28 , disse:

1- e desde quando universal air dash fode com o controle de espaço? isso dae é mimimi de jogador de ST, saki, morrigan e outros personagens tem projéteis bons pra controlar o espaço n importando daonde o oponente esta vindo, sem contar que normals aéreos também são comumente usados pra impedir uma ofensiva aérea em air dashes.

2- PHOENIX VS AKUMA 3: FATE OF TWO WOLVERINES, com direito a wesker top tier no brasil.

Visualizar Postseilaoque, em 05 setembro 2011 - 22:41 , disse:

1- concordo plenamente q o scalling do TvC era ridiculo, mas ainda sim é melhor que em MvC3 que qualquer peido tira metade da vida do cara, e em x-factor um peteleco tira toda a vida dele. Menos dano equivale a ter q acertar mais vezes o oponente pra matar ele e a ter que criar mais setups pra resets, melhorando automaticamente o mind game se comparado com jogos de dano absurdos (tanto é q nessa geração todos os jogos com excessão de MvC3 diminuiram o dano geral dos golpes nas suas segundas versões, SFIV, BB e TvC começaram com dano absurdo e foram diminuindo depois).
... e pra controlar espaço agora o cara tem q morrer no chip damage?

2- L>M>H>S>HJC>M>M>H>S>OTG, combos bonitos e variados mesmo ein, cabei de descrever o BNB de 90% do cast e o unico combo que você precisa saber pra jogar com qualquer zonner do jogo. Apenas alguns personagens de fly e o Zero tem combos realmente bonitos em MvC3, o resto é tudo a mesma bosta e vc n precisa decorar mais do que um combo a partida inteira, pq todas as situações vão levar pra ele praticamente.

Pra mim falar q MvC3 é melhor q TvC é forçar a barra, ambos tem problemas mas TvC é bem mais competitivo. MvC3 é um jogo em que 80% da sua complexidade esta em formar um time com ótima sinergia (q vai agua abaixo em major pq vira jogo de phoenix vs time anti phoenix com wolverine e akuma no meio da guerra trollando todo mundo), 15% em treinar algumas setups e traps mínimas pra unblockables e tal e 5% combos. Vc n tem uma variedade grande de situações que possam levar pra tipos diferentes de combos, não tem blockstrings bem boladas por causa do pushblock absurdo do advancing guard (diminuindo assim o mixup), vc só tem que praticar um combo pra chegar a nível alto com a maioria dos chars e não tem variedade entre os personagens, qualquer combo tira pelo menos 50% da vida do char, etc...
A unica coisa que deixa o jogo competitivo é a sinergia no time mesmo (que acho bem feitinha até), mas ele n tem NADA além disso, absolutamente nada, é vc criar um time, treinar a sinergia e um BNB por char e partir pra camp, na minha opinião MvC3 se tornou o jogo mais simples dessa geração de luta e eu definitivamente to dropando o jogo, é bom o niitsuma arrumar a porra toda no ultimate.

Cara, concordo CEM POR CENTO com o que o REPPUKEN falou (e com o Brian também). Nunca joguei TVC, só via vídeos e tal, e por mais que o jogo tenha suas falhas aparenta ser MUUUITO mais competitivo do que o MvC3 JAMAIS será (com esse rumo que ele tomou), não dá nem pra levar a sério (só deus sabe como já tentei). É RIDÍCULO ver aquelas mecânicas e "falhas" redardadas tipo TAC, X-factor, Hitbox zuadas e Damage ABSURDO (pra não dizer retardado).

Porra, lembro da build da E3 que estava num rumo muito bom, tirando o fato que todo mundo tinha air-dash/pulo duplo, que apesar de eu gostar, até concordo com o Seilaoque na questão da diversidade. Fato é que nessa build dano geral, tanto dos combos como das porradas isoladas, era ótimo (na medida certa) pro novo sistema, dano equilibrado entre quem quisesse fazer combos ou zooning com golpes/hypers isolados, TAC tinha um risco de uso real (se o adversário dá o counter vc que tomava o combo) e por conta do Damage já mencionado X-Factor não era TÃOOOOOO retardado (apesar de meio que ser de qualquer jeito)... Ah, e já ia me esquecendo, Chip era normal também, como em qualquer outro marvel anterior, e as Hitbox até então não eram tão bizarras... Pra quem quiser comprovar:

[EDIT no vídeo 1]

4V3M_6tEdbM

Chip damage com DHC pra comprovar (tempo 5:45)

la2_0lUKW60#t=5m44s

Editado por Lipe El Gato, 06 setembro 2011 - 12:08 .

Imagem Postada

#30 Guiile3dfX

Guiile3dfX

Superior Attack

•  Membro Lvl. 3 
  • 259 posts

• Videogames: Playstation 2, Playstation 3, Wii, Xbox 360, Xbox, PSP, Nintendo DS, outros

•  - Guiile3dfX

•  - Guiile3dfX

•  - Guiile3dfX

•  - 4517-5780-4819-6127

•  -  Guiile3dfX

Postado 06 setembro 2011 - 12:53

...eu gostp de Tvc, acho q não teve uma atenção merecida, por conta talvez da galera q nao tinh ao wii e sim 360  e ps3... Minha unica decepção com mvc3, foi esse esquema de de dar o aircombo  sempre sempre no chão fazer especial, achei (EU) isso o fim...ainda mais de quem jogava mvc1 mvc2  e etc, nunca tinah visto uma mecanica tão escrota, sem falar de outras coisas estranhas como no air combo vc nao poder trocar de lado , dano absurdo,  xfactor totalmente sem noção...

é isso mesmo oq EU acho. Sei q o Mvc3 e um outro jogo e etc etc etc...ninguem precisa falar isso, agora dizer q no geral e melhor q mvc2, tvc ,  EU não acho mesmo , tb nao acho q a engine seja superior , ate pq um jogo q faz combos dessa maneira...sei la´...basta ver videos das competiçoes de mvc2. Enfim, e minah opniao só... como foi dito, cada um gosta de uma coisa...esperava muito mais do mvc3 e do umvc3 (ja vi q vai ser mesma coisa)... pensamento...se o mvc2 tivesse o grafico do 3...seria imortalizado! Mas ...fazer o q... vou jogando o 2 até eu "aceitar " o 3.
Imagem Postada

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)