Agora, se você joga no pad, no lugar das "teorias" vou simplesmente detalhar como eu faço pra conseguir pelo menos 3 repetições,ok?
Depois de aprender como se faz,eu realmente fui treinando de "degrau em degrau", ou seja eu ficava no training até dominar duas repetições, dominar que eu digo é fazer sempre que quero mesmo. Depois disso foi para 3, depois 4 e assim sucessivamente.
Para o 1º faça o movimento normal do Shorys (

) ou segure pra frente (

),porque a ideia é cancelar o Seismo em outro basicamente, então,você deve segurar o

somente no primeiro Seismo para fazer o segundo assim: (

).
Notou que no segundo Seismo não há o

no começo? É porque você já o fez no fim do primeiro seismo,entendeu? Pode tentar assim que funciona. Agora do 3º em diante todos devem ser feitos assim (ou pelo menos eu faço assim):

. Ou seja,um shorys normal,mas sempre terminando na diagonal pra cima. Respondendo a sua pergunta, você deve terminar pra frente só o primeiro para começar o segundo já com o direcional para baixo, e o restante não é que você deve segurar pra frente também, é que o movimento do Shorys já exige o

no começo,entendeu? Tente fazer do terceiro em diante começando com o direcional pra baixo igual no 2º pra você ver, com certeza vai sair um T.knuckle ao invés de um Seismo.
Cara, sei que falei demais, mas se ajudou tudo bem. Caso não tenha ajudado e eu entendi mal sua pergunta,pode postar ai suas dúvidas sem problemas que uma hora nos entendemos. Só pra constar bem resumido,se achar bom este modo como falei,tente treinar assim.
1º Seismo

2º Seismo

3º Seismo

Como você disse,vai virando costume, depois de aprender os 3 primeiros o desafio é manter por quantas repetições quisermos. Vá sempre colocando uma meta como "hoje eu quero fazer 8 repetições pelo menos 3 vezes". Espero ter ajudado e vá postando seu progresso ai para nós. Abraços
Editado por Paulosp, 20 março 2012 - 02:09 .