MathSSJ, em 05 julho 2011 - 23:32 , disse:
[Mimimi On] O Que Você Acha Que Deve Ser Nerfado?
Postado 08 julho 2011 - 12:05

Postado 08 julho 2011 - 12:06

Postado 08 julho 2011 - 12:17
Comboman70, em 07 julho 2011 - 18:34 , disse:
O Hulk mesmo não ganha velocidade quando usa.
A DP não ter bônus de X-Factor seria um puto de um nerf e um nerf até aceitável,
já q a idéia do X-Factor é permitir comebacks que eram "impossíveis" nos anteriores.
Ela por si só é um personagem de comeback.
Dark Phoenix podia não ter multiplicador de força nem velocidade no Xfactor.... apenas o limite do scalling em 50% igual todo mundo e a regeneração de vida/anulação do chip igual todo mundo... já seria um bônus bastante aceitável na minha opinião....
Ela não só tem bônus, como tem bônus grandes.... o xfactor dela é um dos melhores do jogo....
talvez se ela continuasse com o mesmo xfactor da Phoenix normal já não seria tão catastrófico.

MdC NÃO significa Mogi das Cruzes
Postado 08 julho 2011 - 12:31
E, na verdade, o bônus de X-Factor dela é = da Phoenix.
Sendo que a DP ganha um bônus de 20% de força.
Soma isso com o bônus do XF, aí é osso.
Postado 08 julho 2011 - 12:37
Comboman70, em 08 julho 2011 - 12:31 , disse:
E, na verdade, o bônus de X-Factor dela é = da Phoenix.
Sendo que a DP ganha um bônus de 20% de força.
Soma isso com o bônus do XF, aí é osso.
a Phoenix normal tem x1.5 de bonus de força no xfactor 3... a Dark tem x2.0
e o bonus de velocidade da Dark Phoenix tb é assustadoramente maior... mas não lembro os números.

Postado 08 julho 2011 - 12:40
Postado 08 julho 2011 - 16:42
Bem, como eu disse, eu acho que a Phoenix precisa de buff.
O Healing field precisa se manter com ela enqnto ela fica de assist. E digo mais, precisa curar os assists enquanto ela ta na tela.
O teleporte dela nao vai pras costas do oponente, caso ele esteja no canto. Ela é a ÚNICA que tem essa desvantagem. Ridículo.
Eu sou a favor da DP NÃO recuperar energia no XF, mas simplesmente nao perder HP, pois afinal, se os chars que mantem o HP estavel recuperam no XF, nada mais justo que ela, por perder HP, que o mantenha estavel.
Quem joga de Phoenix sabe o sufoco que passa.
Se transformar em DP nao é fator comeback pq ela pode se tornar DP mesmo sendo a primeira a morrer. A transformaçao é equivalente a um Lv.3.
Capar o XF da DP eu acho extremamente ridículo e uma forma porca de balanceamento, visto que o XF é uma mecanica universal.
Tirando o XF Lv.3 de jogada resolve todos os problemas referentes a ela.
Aí surge outro: Quem joga de Phoenix no time, precisa matar o Spider-Man.
Postado 08 julho 2011 - 17:05
E X-factor pra DP, mesmo sendo mecânica universal, é aceitável tirar dela. Da mesma forma, vida após a morte não é uma mecânica universal.
O caso é bem simples: A Dark Phoenix é ridícula com X-factor (qualquer lvl).
A Dark Phoenix com X-factor mata um time inteiro em segundos, é impossível de vencer se ela estiver na vantagem, como quando ela fica após matar um personagem, após snapback, quase não precisa de assist, e se tiver assist é muito mais difícil ainda.
Por mais que essa mecânica universal seja retirada dela, a Fênix normal (que já é boa) buffada pode usar e garantir as 5 barras. Além disso, uns leves buffs no life e nerfs nos normais da DP poderiam ajudá-la a sobreviver bem, e ainda ser a melhor do jogo mesmo sem X-factor. Só que demandaria mais estratégia da parte da Fênix, visto que o máximo seria um level 2 sozinha, ou level 1 com um assist ainda vivo para a Fênix, e sem X-factor para a DP.
No meu entendimento, uma Fênix buffada usando um X-factor level 2, ainda podendo ativar uma Dark Phoenix com um pouco mais de life, seria por si só o fator comeback mais exagerado do jogo mesmo após todas as mudanças que eu sugeri.
Também faria uma mudança para ela não morrer instantâneamente, daria uma transformação bem safe, tanto para ela, como para o oponente poder se posicionar na tela sem obrigatoriamente morrer encurralado no canto se não for o spider man.
Novamente repito, isso não viria sem um ajuste no timer e nos chip damage.
Postado 08 julho 2011 - 17:18
seria um treco do tipo... o Ryu não tem super pulo... ou o Arthur não tem dash... oh... wait.

Postado 08 julho 2011 - 18:29
Pior foi tipo, dar o XF pra a Dark, e ainda ser mais forte que Hulk, mais rápida que a luz, espalhando um monte de penas e raios e teleportando enquanto recupera life e mata tudo o que vê pela frente.
Isso foi ninja da Capcom.
Postado 08 julho 2011 - 18:58
Postado 08 julho 2011 - 19:03
Postado 08 julho 2011 - 20:18
Brian Kasugano, em 08 julho 2011 - 16:42 , disse:
Capar o XF da DP eu acho extremamente ridículo e uma forma porca de balanceamento, visto que o XF é uma mecanica universal.
Geralmente quando ela consegue se transformar, sendo a primeira a morrer,
é pq o adversário tá levando uma coça.
De qq forma, a equipe toda dela é buffada pq agora podem jogar sem restrições.
Brian Kasugano, em 08 julho 2011 - 16:42 , disse:
Why Hulk no have speed? T_T
Postado 09 julho 2011 - 12:51
Comboman70, em 08 julho 2011 - 20:18 , disse:
Ridículo.
Porque um bixo como a besta da Sentinela fica TAO VELOX QUANTO A VIPER [Sim, fica mesmo, vc nao repara pq Sentinela nao tem air dash], mesmo com todo aquele tamanho, e o Hulk nao, se, na verdade, o Hulk consegue até dar pulos enormes de longe e corre rapido?
No jogo o boneco simplesmente nao corre e nao tem comando pra pulo distante.
Esse lance de armor, eu acho bacana, mas ficou de certa forma, abusivo.
Se alguem dropar um combo e o fortao tiver farofando o forte, vc apanha.
Eu acho muito mais digno chars como Hulk, Setinela e Haggar terem 1 hit armor padrao, e mais 1 hit armor em determinados normais.
Esse lance de groundbounce no primeiro hit tb eh ridiculo de bom. Ainda mais quando um char tao leve quanto o wolverine tem isso num golpe cujo input eh baixo + forte.
Tava lendo umas coisas no Shoryuken e tive uma idéia.
E se o Berserker Slash tivesse uma animaçao antes do Wolv faze-lo, algo como ele se agaixar pra preparar a invertida, E caso o slash passe por você, ele nao seja auto-corretivo, ou seja, ele vai atacar o vento, e nao virar ao contrario.
Comboman70, em 08 julho 2011 - 20:18 , disse:
é pq o adversário tá levando uma coça.
De qq forma, a equipe toda dela é buffada pq agora podem jogar sem restrições.
E de que adianta uma equipe buffada e ao mesmo tempo a beira da morte?
Melhor ainda, pois o oponente tem 2 chars + a DP.
E isso significa que vc tem muitas barras e que tem muito HP, provavelmente.
Dá pra chipa-la até a morte.
Um snapback pode salvar sua luta tb, pq agora ela esta vulneravel, e se usar o XF Lv.1 contra voce, ja é uma coisa muito boa pro seu time.
@Azis: X-Factor é uma mecanica universal, nao tem como vetar alguem de usar isso. É como tirar o Focus do Yun [mesmo que esse nao seja o ponto mais forte dele] ou o Baroque do Zero no TVC.
Postado 09 julho 2011 - 14:48
Deixar ela com X-factor, mas se recuperar life seria uma alternativa viável também.
Postado 09 julho 2011 - 15:06
Tirar invencibilidade do berserker slash.
Aumentar a hitbox do 2M do Dormammu, o suficiente pra que acerte todos os personagens abaixados.
Postado 09 julho 2011 - 16:07
Postado 10 julho 2011 - 01:59
mais ai ela deveria ter o XF dela nerfada sem mutiplicador de dano e nem velocidade como o combo disse
acho que se fizerem essas 2 coisas ja estaria bom na minha opiniao, essa parada de tirar o XF totalmente dela nao daria muito certo
seilaoque, em 08 julho 2011 - 17:18 , disse:
seria um treco do tipo... o Ryu não tem super pulo... ou o Arthur não tem dash... oh... wait.
ri alto ahuaahuahuaahahuaahua
Postado 11 julho 2011 - 11:51
anti air com ele é bom demais já.
eu sei que nao pega nos char abaixados, mas o golpe é bom pra caramba já
Postado 11 julho 2011 - 20:30
Postado 11 julho 2011 - 22:13
Nego abusa disso com a She-Hulk, Morrigan e Ryu. E parece que a redução de dano não é bem implentada nesses casos, não é como no BlazBlue.
Postado 12 julho 2011 - 01:44
TranceJay, em 11 julho 2011 - 22:13 , disse:
Nego abusa disso com a She-Hulk, Morrigan e Ryu. E parece que a redução de dano não é bem implentada nesses casos, não é como no BlazBlue.
É verdade... combos começando com soquinho fraco deveria ter redução de 50% com 2 soquinhos e -75% se o cara farofar 3 soquinhos ou mais...um absurdo o nivel de "hit confirm" q o jogo permite.. .kkkkkk
Um abraço!!!
Postado 12 julho 2011 - 15:05
Tem que consertar muita coisa nesse MVC3.
Postado 13 julho 2011 - 12:35
Ryu ta longe de ser um dos que abusam de hit confirm.
Vc deve ta confundindo com a X-23...
Postado 14 julho 2011 - 11:38
Brian Kasugano, em 13 julho 2011 - 12:35 , disse:
A galera que eu jogo contra e que escolhe a X-23 não fica fazendo isso, a farofa deles se resume aqueles dashes aéreos em direções aleatórias hUAHSUAuhsu.
Mas de boa, já reparei que você não gosta quando alguém fala algo 'ruim' dos bonecos do seu trio.
Postado 14 julho 2011 - 12:24
TranceJay, em 14 julho 2011 - 11:38 , disse:
A galera que eu jogo contra e que escolhe a X-23 não fica fazendo isso, a farofa deles se resume aqueles dashes aéreos em direções aleatórias hUAHSUAuhsu.
Mas de boa, já reparei que você não gosta quando alguém fala algo 'ruim' dos bonecos do seu trio.
Vc que pensa que a X-23 num farofa o L... O dano dela já não é excepcional, então perder um pouco nem faz tanta diferença, ainda mais com DHC Trick.
Ryu pode farofar Shinkuu, mas gasta barra e pra encher ela ele precisa chegar perto. Farofar o L ferra com o dano decente do Ryu, sem falar que ir direto pro c.M e ignorar o L é melhor as vezes. Eu usava ele, desisti porque falta mobilidade, mas o Ryu não é um farofeiro como alguns outros... (DISRUPTAH! DISRUPTAH! DISRUPTAH!)
Skullgirls: Valentine/Filia/Parasoul
Postado 14 julho 2011 - 12:37
Po, cara, nao eh exatamente isso.
O lance eh que praticamente todos os meus chars sao "fracos", salvo a Tron.
Entao pra alguem xegar e dizer alguma coisa ruim deles, eu quero saber pelo menor o motivo, principalmente falar mal do Ryu, quando claramente o Akuma faz tudo melhor e mais facil do que ele. Caso voce nao saiba, Ryu nao cancela o dash e nao linka nada depois do overhead.
Acho que no seu caso, o problema deve ser o jogador, nao o personagem.
Chars como Morrigan e X-23 podem abusar do hit confirm, pq é rapido. Eu mesmo faço isso quando o Haggar ta na tela como assist, mas soh com a Chun-Li. Fico ali agaixado até acabar o lariat dele e acerta-lo, mas aí é situacional
A X-23 é a rainha da farofa. Vc precisa ve-la no XF Lv.3.... Chun Li é pinto perto dela.
Postado 14 julho 2011 - 13:53
Brian Kasugano, em 14 julho 2011 - 12:37 , disse:
Po, cara, nao eh exatamente isso.
O lance eh que praticamente todos os meus chars sao "fracos", salvo a Tron.
Entao pra alguem xegar e dizer alguma coisa ruim deles, eu quero saber pelo menor o motivo, principalmente falar mal do Ryu, quando claramente o Akuma faz tudo melhor e mais facil do que ele. Caso voce nao saiba, Ryu nao cancela o dash e nao linka nada depois do overhead.
Acho que no seu caso, o problema deve ser o jogador, nao o personagem.
Chars como Morrigan e X-23 podem abusar do hit confirm, pq é rapido. Eu mesmo faço isso quando o Haggar ta na tela como assist, mas soh com a Chun-Li. Fico ali agaixado até acabar o lariat dele e acerta-lo, mas aí é situacional
A X-23 é a rainha da farofa. Vc precisa ve-la no XF Lv.3.... Chun Li é pinto perto dela.
Brian, XF3 Magneto ainda ganha dela... DISRUPTAH! E ainda é fullscreen.
Skullgirls: Valentine/Filia/Parasoul
Postado 27 julho 2011 - 21:25
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)