Ir para conteúdo

* * * * * 7 votos

Deixe seu video de lutas do street aqui

• Por favor, faça o login para responder
1274 respostas neste tópico

#721 DareDevil_SP

DareDevil_SP

Róris Nóia

•  Membro Lvl. 2 
  • 79 posts

• Videogames: Playstation 3
  • Gênero favorito:  Luta

•  - DareDevilSampa

•  - daredevil_sp

Postado 30 maio 2012 - 13:47

Visualizar Postyoho02, em 30 maio 2012 - 13:27 , disse:

Comigo foi a mesma coisa....nao curto muito isso, legal vcs postarem, mais coloca uma ganhando e uma perdendo, e euuu curto que me avise se vai posta ou nao....eu so tenho luta perdendo no youtube, pq nao sou eu quem gravo eh os outros...ai sempre acontece isso.

Cara se você quiser postar lutas suas, só me enviar no replay chanel que eu do up no youtube, será um prazer ainda mais que você é um otimo jogador :thumbsup:

#722 Trajano_Jr_BR

Trajano_Jr_BR

Tentando melhorar!!

•  Membro Lvl. 3 
  • 413 posts

• Videogames: Playstation 3, Wii, Nintendo DS, outros

•  - NWT Trajano

•  - Trajano_Jr_BR / SOA-Trajano

Postado 30 maio 2012 - 15:28

Visualizar PostNIRVANAcs, em 30 maio 2012 - 11:46 , disse:

Por isso que sempre que vou postar um video eu procuro colocar na mesma proporção de derrotas ...

Tb faço isso. N me importo de postarem minhas derrotas. Mas sempre tem alguem que se importa, então devemos respeitar. E Yoho, se eu fosse vc nem ligaria com suas derrotas no youtube, vc ja conquistou sua reputação em cima das suas verdadeiras vitórias, assim como o Diegao tb com a makoto. Mostrar uma derrota ali ou aqui n afeta em nda. Mas vc's tem razão em n gostar disso, pois é um direito de imagem e se n me engano qndo postei lutas de ambos, postei tb as derrotas q tive (com orgulho, inclusive uma q o próprio Diego pediu uma vez). E Yoho, ta sumido da PSN, queria tirar uns rachas de SFxTK contigo ...kkk

Po markin, bom ver suas lutas com o Bruno fighters, seu nível ta pau a pau com ele. Tem momentos q vc perde por cair nos truques q vc é mestre em fazer ...rsrs

Lembro q qndo jogava com o Keoma era a msm coisa, levava as mesmas táticas q eu usava fora as q o ele criava. Mirror match sempre é bom pra aprender. Posso dizer q se n fosse as sovas q tomei dele eu n saberia mta coisa q sei hj ...kkk Assim como aprendi mtas coisas de Oni com o NIRVANA (sem fala q o cara aí é parceiro de combate);

Fica aqui tb o meu agradecimento pra cada combate q tive com o pessoal daqui ( e os q n são daqui tb...rs), cada luta me fez crescer um pouco mais e no final notei uma melhora q me agradou mto. Vlw ai a todos os parceiros de treino. :thumbsup:
Imagem Postada
Em busca do mais forte!

#723 Fmito

Fmito

BINGO !

• Membro Lvl. 4
  • 530 posts

• Videogames: Playstation 3, Xbox 360

•  - Fmito RS

•  - Fmito

Postado 30 maio 2012 - 15:55

Se eu jogo 10 lutas, ganho 9 e a que perco vai pro youtube, eu REALMENTE não me importo ! pra mim isso só quer dizer que o cara ficou feliz em ter me vencido a ponto de upar a luta.

Assim como qnd eu upo ou upar espero que o meu adversário entenda que somente upei a luta pq o considero um jogador digno, com habilidades que me deixam feliz de tê-lo vencido.
bingo.

Counter Hit - A mágica do SSF4.

#724 DareDevil_SP

DareDevil_SP

Róris Nóia

•  Membro Lvl. 2 
  • 79 posts

•  - DareDevilSampa

•  - daredevil_sp

Postado 30 maio 2012 - 16:04

Visualizar PostTrajano_Jr_BR, em 30 maio 2012 - 15:28 , disse:

Tb faço isso. N me importo de postarem minhas derrotas. Mas sempre tem alguem que se importa, então devemos respeitar. E Yoho, se eu fosse vc nem ligaria com suas derrotas no youtube, vc ja conquistou sua reputação em cima das suas verdadeiras vitórias, assim como o Diegao tb com a makoto. Mostrar uma derrota ali ou aqui n afeta em nda. Mas vc's tem razão em n gostar disso, pois é um direito de imagem e se n me engano qndo postei lutas de ambos, postei tb as derrotas q tive (com orgulho, inclusive uma q o próprio Diego pediu uma vez). E Yoho, ta sumido da PSN, queria tirar uns rachas de SFxTK contigo ...kkk

Po markin, bom ver suas lutas com o Bruno fighters, seu nível ta pau a pau com ele. Tem momentos q vc perde por cair nos truques q vc é mestre em fazer ...rsrs

Lembro q qndo jogava com o Keoma era a msm coisa, levava as mesmas táticas q eu usava fora as q o ele criava. Mirror match sempre é bom pra aprender. Posso dizer q se n fosse as sovas q tomei dele eu n saberia mta coisa q sei hj ...kkk Assim como aprendi mtas coisas de Oni com o NIRVANA (sem fala q o cara aí é parceiro de combate);

Fica aqui tb o meu agradecimento pra cada combate q tive com o pessoal daqui ( e os q n são daqui tb...rs), cada luta me fez crescer um pouco mais e no final notei uma melhora q me agradou mto. Vlw ai a todos os parceiros de treino. :thumbsup:

Concordo com que o Trajano e o Fmito falaram, eu nao ligo para derrotas ou vitorias tendo uma boa luta basta, como eu disse meu canal é aberto para todos postarem suas lutas, trajano mesmo sabe disso
E para não dizer que é papo ta ai uma luta que eu postei e eu tomei uma surra do proprio Trajano, e eu não postei agora para fazer media, postei no dia 28/05

Trajano_JR_BR(ABel) VS [BT]Daredevil_SP(Hakan)
qdR5CdyUiz4&feature=plcp :rolleyes:
Me vingarei Trajanoooooooo  :87:

#725 Trajano_Jr_BR

Trajano_Jr_BR

Tentando melhorar!!

•  Membro Lvl. 3 
  • 413 posts

•  - NWT Trajano

Postado 30 maio 2012 - 16:05

Visualizar PostFmito, em 30 maio 2012 - 15:55 , disse:

Assim como qnd eu upo ou upar espero que o meu adversário entenda que somente upei a luta pq o considero um jogador digno, com habilidades que me deixam feliz de tê-lo vencido.

Assim q eu penso tb.
Imagem Postada
Em busca do mais forte!

#726 DCA Kusanagi

DCA Kusanagi

Sufocador

• Membro Lvl. 4
  • 604 posts

• Videogames: Playstation 2, Playstation 3, Xbox 360

•  - Diego Arcebispo

•  - DiegoKusanagi \\ DiegoArcebispo

•  -  DiegoArcebispo

Postado 30 maio 2012 - 18:07

Olha, a questão não é essa exatamente.

Não me importo tbm não, e acho que todo mundo que me conheçe e que inclusive já postou lutas minhas no Youtube sabe que não ligo.
O Trajano mesmo inclusive sabe que é verdade. não me importo mesmo.
Mais assim, acho que perguntar não ofende né poxa. o DarkThi mesmo que acho um baita jogador, bem melhor que eu me perguntou se podia postar.
Agora, bicho...na moral perder 100 lutas e postar a que ganhou, sem zueira, é paia demaiss.
Mais tá limpo, não me importo, foi só um coment ali que fiz de momento mesmo, afinal de contas só tem derrota minha mesmo no Youtube...HAUahuHAUahuHAUha!

Sem problema!
SSF4 - Makoto/C. Viper
KOFXIII - Kyo, Iori With flames, Kula/Athena
Vampire Savior - Hisien-Ko
BlazBlue - Rachel Alucard
SFA3 - Karin Kanzuki

#727 DareDevil_SP

DareDevil_SP

Róris Nóia

•  Membro Lvl. 2 
  • 79 posts

•  - DareDevilSampa

•  - daredevil_sp

Postado 30 maio 2012 - 22:28

Fui jogar agora contra  o Markin ele nao deixa nem eu aperta os botoes aqui rsrsrsrsrs Valeu ae pela jogatinha outro dia tem mais :thumbsup:

#728 Usagiqn

Usagiqn

Grim Reaper

•  Membro Lvl. 5 
  • 1.478 posts

•  - tongshadow

•  - PateontologicoXX

•  - tongshadow

Postado 30 maio 2012 - 22:49

Bem old, mas vo deixar aqui:

Criticas bem vindas...

Editado por Usagiqn, 30 maio 2012 - 22:50 .

#729 JaozinhoTrevisan

JaozinhoTrevisan

Café com Leite

•  Membro Lvl. 1 
  • 23 posts

•  - SOA-Joaozinho

•  - SOA Joaozinho

Postado 30 maio 2012 - 23:09

To mt fraco no street hehe ...  perdendo muitas ^^ '

Editado por JaozinhoTrevisan, 30 maio 2012 - 23:19 .

#730 DanTKD3

DanTKD3

Róris Nóia

•  Membro Lvl. 2 
  • 54 posts

•  - DanTKD3

•  - DanTKD

Postado 31 maio 2012 - 00:03

Visualizar PostFmito, em 30 maio 2012 - 15:55 , disse:

Se eu jogo 10 lutas, ganho 9 e a que perco vai pro youtube, eu REALMENTE não me importo ! pra mim isso só quer dizer que o cara ficou feliz em ter me vencido a ponto de upar a luta.

Tb penso a mesma coisa, não vou upar uma luta q eu ganhei de alguém q nem sabe o q está fazendo, vou upar lutas q ganhei de algum kra q fiquei "putz, consegui ganhar uma desse kra !!!!!! " , que foram bem disputadas e etc
Ainda mais eu q apanho até dizer chega  :DD , tem algumas lutas q eu ganho q fico contente de ter feito pouca cagada, ter acertado esse ou aquele combo  etc
Mas sei q tem gente q não gosta, por isso embaralhei o nome do adversário nos videos e no youtube deixei um texto na página de todas as lutas explicando e etc.
E posto derrotas tb, de 4 lutas q postei ali atrás em uma eu perco com direito a perfect no 2º round  :133:
Imagem Postada

#731 DothanBruno

DothanBruno

Ryu

• Membro Lvl. 4
  • 988 posts

•  - Daisho2329

•  -  brunorochaxx

Postado 31 maio 2012 - 11:28

Visualizar PostUsagiqn, em 30 maio 2012 - 22:49 , disse:

Bem old, mas vo deixar aqui:

Criticas bem vindas...
Todos os pulos, inclusive depois do backgrab são unsafe. Aquele monte de grab só serviu para ganhar desse cara que fica mashando jabs na defesa, você anda pra frente, no oponente batendo em ti para dar grab.. tem que defender mano e esperar a brecha. Tentou tatsu reversal todas as vezes que foi resetado, tatsumaki não tem invencibilidade. No final do primeiro round o cr.short e pular pro crossup é outra coisa que não serve, se o cara é ligado, ele pune o teu pulo ou da focus backdash e teu shoryu ia pros ares.

Depois de um backgrab (que atire o oponente pro canto), ou se faz um safejump ou um, no máximo, tenta um ambiguous crossup, mas nunca um crossup convencional. primeiro que esta sujeito a reversal, segundo que tu te seta no canto. Demora todo esse tempo pra jogar o cara no canto para, na tua primeira oportunidade de ataque, tu ir pro canto de novo? São pequenos detalhes que contra um adversário mais forte farão a diferença, pode apostar.

Editado por brunorochaxx, 31 maio 2012 - 11:29 .

Começando um canal de Stream para ajudar os players em SSF4AE

Quem quiser ajudar/contribuir, se inscrevendo ja é um começo ^_^
Twitch.tv/DaishoBruno

#732 Usagiqn

Usagiqn

Grim Reaper

•  Membro Lvl. 5 
  • 1.478 posts

•  - tongshadow

•  - PateontologicoXX

•  - tongshadow

Postado 31 maio 2012 - 16:48

Visualizar Postbrunorochaxx, em 31 maio 2012 - 11:28 , disse:

Todos os pulos, inclusive depois do backgrab são unsafe. Aquele monte de grab só serviu para ganhar desse cara que fica mashando jabs na defesa, você anda pra frente, no oponente batendo em ti para dar grab.. tem que defender mano e esperar a brecha. Tentou tatsu reversal todas as vezes que foi resetado, tatsumaki não tem invencibilidade. No final do primeiro round o cr.short e pular pro crossup é outra coisa que não serve, se o cara é ligado, ele pune o teu pulo ou da focus backdash e teu shoryu ia pros ares.

Depois de um backgrab (que atire o oponente pro canto), ou se faz um safejump ou um, no máximo, tenta um ambiguous crossup, mas nunca um crossup convencional. primeiro que esta sujeito a reversal, segundo que tu te seta no canto. Demora todo esse tempo pra jogar o cara no canto para, na tua primeira oportunidade de ataque, tu ir pro canto de novo? São pequenos detalhes que contra um adversário mais forte farão a diferença, pode apostar.
Eu sei, era meio que uma troll match.
Eu sei, devia ter saido sem querer.
Lag faz rolar bizarrice msm.

Vlw ae, vo fazer essas dicas do crossup.

#733 dMonk

dMonk
  •  Membro Lvl. 1 
  • 1 posts

Postado 31 maio 2012 - 20:10

EH o yoho aki na conta de um amigo!

Trajano, to na live agora, no pc e no xbox...e tive que vender o play3.
e deu uma largada no stxtk...treina essa porra de hakan, buneco idiota.

e dare devil! se joga de hakan intao se eh brother!

Abras!

#734 triturador30

triturador30

Café com Leite

•  Membro Lvl. 1 
  • 40 posts

Postado 31 maio 2012 - 20:27

tb penso assim se o cara postou uma que ganho e perdeu um monte, eh pq ela acha o adversario um grande jogador e estar orgulhoso de ter conseguido ganhar pelo menos uma vez, agora a luta tem que ser boa tb, se foi um lixo e o cara postou apenas pq ganhou eh foda

#735 Trajano_Jr_BR

Trajano_Jr_BR

Tentando melhorar!!

•  Membro Lvl. 3 
  • 413 posts

•  - NWT Trajano

Postado 31 maio 2012 - 21:56

Visualizar PostdMonk, em 31 maio 2012 - 20:10 , disse:

EH o yoho aki na conta de um amigo!

Trajano, to na live agora, no pc e no xbox...e tive que vender o play3.
e deu uma largada no stxtk...treina essa porra de hakan, buneco idiota.

e dare devil! se joga de hakan intao se eh brother!

Abras!

Putz, q pena Yoho q vc saiu da PSN. Mas de boa entao, perdi um grande player de SFxTK e SSF4AE pra treina...rs

Hakan é um buneco cheio de surpresas ...rs
Imagem Postada
Em busca do mais forte!

#736 RFX LynX

RFX LynX

Café com Leite

•  Membro Lvl. 1 
  • 17 posts

Postado 01 junho 2012 - 09:14

Bom dia pessoal!

Estou postando minhas lutas contra o StatuaryPoem29, um dos melhores Seth da LivePC. Nesse vídeo somente minhas vitórias.

Placar final: RFX LynX 10 x 2 StatuaryPoem29

Aproveitando, existe alguém aqui do fórum que seja do interior de SP? Mais precisamente da região de Sorocaba ou Tatuí?

Abraço!

#737 MalaFB

MalaFB

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 364 posts

•  - ArcadeBoxMalaFB

•  - MalaFB

•  - MalaFB

Postado 01 junho 2012 - 09:39

Na moral, quero deixar umas lutas minhas aqui tambem mas ta dificil viu. Diablo 3 ta me fazendo deixar street de lado, joguinho viciante, bom e infeliz. Fora a semana de prova na facul, entao ja viu ¬¬

To com um monte de lutas no meu HD la do ps3 pra fazer um highlight de el fuerte, mas nao tenho como passar as lutas pro pc pra editar a nao ser gravando da camera e passar pro PC mas dai editar algo que foi gravado fica meio estranho, sei la.

Alguem que manje de edição de video ate pra me ajudar a fazer esse o highlight do el fuerte?

Quem sabe essa sexta a noite eu de uma logada na PSN pra jogar um poco de street.

#738 DareDevil_SP

DareDevil_SP

Róris Nóia

•  Membro Lvl. 2 
  • 79 posts

•  - DareDevilSampa

•  - daredevil_sp

Postado 01 junho 2012 - 09:53

Visualizar PostMalaFB, em 01 junho 2012 - 09:39 , disse:

Na moral, quero deixar umas lutas minhas aqui tambem mas ta dificil viu. Diablo 3 ta me fazendo deixar street de lado, joguinho viciante, bom e infeliz. Fora a semana de prova na facul, entao ja viu ¬¬

To com um monte de lutas no meu HD la do ps3 pra fazer um highlight de el fuerte, mas nao tenho como passar as lutas pro pc pra editar a nao ser gravando da camera e passar pro PC mas dai editar algo que foi gravado fica meio estranho, sei la.

Alguem que manje de edição de video ate pra me ajudar a fazer esse o highlight do el fuerte?

Quem sabe essa sexta a noite eu de uma logada na PSN pra jogar um poco de street.

Aeee maletaaa acho que posso te ajudar, to aprendendo com isso de edição, posso capturar suas luts com palca de captura e tentar fazer uma doidera ae de remix ou então mandar as lutas completas mesmo. Bem me add la na psn daredevil_sp

#739 MalaFB

MalaFB

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 364 posts

•  - ArcadeBoxMalaFB

•  - MalaFB

•  - MalaFB

Postado 01 junho 2012 - 10:03

Visualizar PostDareDevil_SP, em 01 junho 2012 - 09:53 , disse:

Aeee maletaaa acho que posso te ajudar, to aprendendo com isso de edição, posso capturar suas luts com palca de captura e tentar fazer uma doidera ae de remix ou então mandar as lutas completas mesmo. Bem me add la na psn daredevil_sp

Nao é questao de capturar as lutas, eu ja tenho um monte de lutas gravadas no HD do ps3 pra fazer esse highlight que eu quero, mas o problema é fazer uma edição ja que nao manjo nada e tambem to meio sem tempo pra fazer isso e tentar mecher com ediação fora que nao tenho muito interesse nessa parte.

Fora que tambem nao tenho como passar essas lutas do ps3 pro PC a nao ser gravando do meu celular que a camera por sinal é boa, mas imagina gravar muitas lutas segurando o celular em frente a tv e depois passar pro PC, alem de hospedar elas em alguma lugar em RAR pra alguem baixar pra depois fazer uma edição. VISH

De resto hj a noite vo entrar na PSN pra jogar um street pra tirar as teias dos dedos e do arcade kkkkk.

#740 DareDevil_SP

DareDevil_SP

Róris Nóia

•  Membro Lvl. 2 
  • 79 posts

•  - DareDevilSampa

•  - daredevil_sp

Postado 01 junho 2012 - 10:10

Firmeza então  :)

#741 MalaFB

MalaFB

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 364 posts

•  - ArcadeBoxMalaFB

•  - MalaFB

•  - MalaFB

Postado 01 junho 2012 - 10:31

Sera que tem alguem que possa me ajudar a fazer esse highlight do el fuerte?

#742 DothanBruno

DothanBruno

Ryu

• Membro Lvl. 4
  • 988 posts

•  - Daisho2329

•  -  brunorochaxx

Postado 01 junho 2012 - 11:32

Mala, da pra usar o proprio windows movie maker, para pegar os clips que tu apenas quer. é facilzão

Twitch.tv/DaishoBruno

#743 MalaFB

MalaFB

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 364 posts

•  - ArcadeBoxMalaFB

•  - MalaFB

•  - MalaFB

Postado 01 junho 2012 - 11:42

@Brunorochaxx

O problema é justamente esse tambem os videos das lutas entao no HD do PS3 e nao tenho como passar as lutas pro PC a nao ser gravando de algum modo, e o unico modo que tenho por enquanto é gravar com a camera do meu celular kkkkkkkkk.

E fazer um video gravado as lutas de celular nao sei se iria ficar muito bom.

#744 DothanBruno

DothanBruno

Ryu

• Membro Lvl. 4
  • 988 posts

•  - Daisho2329

•  -  brunorochaxx

Postado 01 junho 2012 - 12:09

bom, daí ou gravar com uma câmera externa mesmo, ou procura conseguir um dispositivo de captura. O easycap custa 17 reais com frete gratis

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-425554725-easycap-soft-em-portugus-filme-tv-dvd-vhs-captura-video-usb-_JM

Os pontos negativos são que no Youtube, o vídeo fica horrível, pois a resolução gravada é 480i (por causa do play e nao do aparelho) com ela. Mas era isso que eu usava para gravar lutas:

Editado por brunorochaxx, 01 junho 2012 - 12:53 .

Twitch.tv/DaishoBruno

#745 MalaFB

MalaFB

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 364 posts

•  - ArcadeBoxMalaFB

•  - MalaFB

•  - MalaFB

Postado 01 junho 2012 - 12:22

Ja consegui um parcero pra fazer o video pra min.

A camera do meu cel grava em 1080p entao em questao de qualidade nao vai ficar ruim, so o fato de ficar mexendo a tela enquanto rola a luta isso que é chato.

Mas de resto vamo ver como vai ficar kkkkk

#746 DothanBruno

DothanBruno

Ryu

• Membro Lvl. 4
  • 988 posts

•  - Daisho2329

•  -  brunorochaxx

Postado 01 junho 2012 - 12:46

Ah cara, isso é só fazer uma macacagem aí. Coloca tv no chao, ou coloca banco em cima de banco. Isso acho que é o de menos, só sempre filma em silêncio e de luz apagada e o foco só na tela, para não haver reflexo etc..

Twitch.tv/DaishoBruno

#747 OVELHABR

OVELHABR

Róris Nóia

•  Membro Lvl. 2 
  • 82 posts

•  - OVELHA-BR

Postado 01 junho 2012 - 15:58

Uma luta minha conta o Paulonescence da PSN....cara gente boa e joga bem pra kct

Essa contra Viper....joguei uma vez contra esse indíviduo e...nunca mais, ehuieheuh

#748 Trajano_Jr_BR

Trajano_Jr_BR

Tentando melhorar!!

•  Membro Lvl. 3 
  • 413 posts

•  - NWT Trajano

Postado 01 junho 2012 - 16:08

Visualizar PostRFX LynX, em 01 junho 2012 - 09:14 , disse:

Bom dia pessoal!

Estou postando minhas lutas contra o StatuaryPoem29, um dos melhores Seth da LivePC. Nesse vídeo somente minhas vitórias.

Placar final: RFX LynX 10 x 2 StatuaryPoem29

Aproveitando, existe alguém aqui do fórum que seja do interior de SP? Mais precisamente da região de Sorocaba ou Tatuí?

Abraço!

Pô mano, esse Guy aí é de respeito. Vi outros vídeos seus e putz, joga bem mano.
Imagem Postada
Em busca do mais forte!

#749 DareDevil_SP

DareDevil_SP

Róris Nóia

•  Membro Lvl. 2 
  • 79 posts

•  - DareDevilSampa

•  - daredevil_sp

Postado 01 junho 2012 - 23:08

[BT]Uramesh1_BR(Ryu) VS Chicao45(Guy)
B8YRBLUvjmQ

[BT]Uramesh1_BR(Akuma) VS JeanNero12(Chun-Li)
BYB5BWTR3Z8

HIbiki-Sentai(Sakura) VS [BT]Daredevil_SP(Hakan)
KByujWblcZs

Hibiki-Sentai(Sakura) VS TreeckoBR(Dudley)
WHZq1Vqmb7w

Bahiawong(Rufus) VS Hibiki-Sentai(Akuma)
zCsgnF6dFjY

HIbiki-Sentai(SAkura) VS Kleytonbh2(Guile)
_JrAuRblEVI

#750 sweden

sweden

Café com Leite

•  Membro Lvl. 1 
  • 45 posts

• Videogames: Playstation 3, outros
  • Gênero favorito:  estratégia

•  - brunoswe

•  -  swe4tw

Postado 01 junho 2012 - 23:35

Bahiawong..kkkkkkkkk, bom nick!

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)