takanari, em 10 abril 2012 - 12:44 , disse:
Fizeram paródia do Daigo em um anime.
0upuJptjBH4
Mais Cammy SSFII, dessa vez nem Ultra teve.
aHbmKnj5Wio
Só umas considerações:
- O FA da Rose é HORRENDO e só serve pra estender backdash mesmo, não entendi por que o cara tava abusando disso. Se ele tentar essa palhaçada de perto, teu Spiral Arrow acaba com essa baitolagem e nego vai ter que aprender a jogar footsies de verdade. E se ele ficar usando isso de longe, simplesmente tenta chegar na região onde o FA erra mas só por pouco pra tu poder punir. Se nego começar a dar fireball, tu tem milhares de opções pra punir, EX Spiral, EX Hooligan, U1, Super, Spin Knuckle. Só reagir em tempo.
- Da tua parte, por que tanto FA no wakeup do outro cara? Se a Rose tivesse noiado um EX Spiral ali ou dado backdash tu tinha perdido toda a vantagem posicional que tu tinha. Contra a Rose e outros bonecos sem reversals bons, prefira dar uma voadora quando o cara tiver levantando, ou até um ataque normal. Backdash é a única coisa que safa eles sem barra, e se tu fizer OS com jab e rasteira nem isso. Tu podia ser agarrado entre o FA defendido e o dash pra manter pressão, por sinal, tu fica em -21. O FA da Cammy é decente, mas pra absorver pokes e contra-atacar, não pra usar quando o outro cara tá levantando.
- Teve momentos que tu podia ter usado um EX Cannon Strike pra manter a pressão ou dar crossup, lembre-se disso.
- Bom pulo neutro pra escapar do U1/possível agarrão da Rose. ^^ Seria ainda melhor se tivesse sido um EX Cannon Strike que eu tenho certeza que pegaria antes do U1 começar, mas foi uma decisão esperta.
- Não farofe supers. Por favor. Acho que foi sem querer, mas aquilo te custou o round.
- Não pule tanto. Por favor. Como main de Rose eu fiquei indignado com a completa falta de cr.HP pra te tirar do ar quando tu pulava pra evitar tudo. Pelo menos varia a trajetória do pulo com Cannon Strike.
Como quase não aparece jogo de Rose por aqui eu gosto de comentar os que aparecem. :-P