Ir para conteúdo

* * * * * 7 votos

Deixe seu video de lutas do street aqui

• Por favor, faça o login para responder
1270 respostas neste tópico

#601 ShoguN

ShoguN

Deus é Fiel!

•  Membro Lvl. 5 
  • 1.415 posts

• Videogames: Xbox 360
  • Gênero favorito:  Luta

•  - Rodrigo ShoguN

•  - Br By Myself

•  -  brbymyself

Postado 08 abril 2012 - 22:43

Visualizar PostDCA Kusanagi, em 22 março 2012 - 17:40 , disse:

Digtalife é o Rodrigo??????????

Kusanagi, eu não tenho PLAGS3 mano!

Abração!

#602 DothanBruno

DothanBruno

Ryu

• Membro Lvl. 4
  • 988 posts

•  - Daisho2329

•  -  brunorochaxx

Postado 09 abril 2012 - 12:11

Visualizar PostBrF l Rodrigo l nKb, em 08 abril 2012 - 22:43 , disse:

Visualizar PostDCA Kusanagi, em 22 março 2012 - 17:40 , disse:

Digtalife é o Rodrigo??????????

Kusanagi, eu não tenho PLAGS3 mano!

Abração!

LOL

Começando um canal de Stream para ajudar os players em SSF4AE

Quem quiser ajudar/contribuir, se inscrevendo ja é um começo ^_^
Twitch.tv/DaishoBruno

#603 Markin Uchiha

Markin Uchiha

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 250 posts

• Videogames: Playstation 2, Playstation 3, Xbox 360, outros
  • Gênero favorito:  RPG

•  - Markin Uchiha

•  - Markin_Uchiha

•  - Markin Uchiha

Postado 09 abril 2012 - 12:28

Visualizar PostBrF l Rodrigo l nKb, em 08 abril 2012 - 21:57 , disse:

Visualizar PostWillShiro, em 28 março 2012 - 16:29 , disse:

Filhão.
Independente da bandeira da conta.
Se a conexão é Amarela ou Verde é 99,9% de chance de ser BR.

Manolo amarelo já ta injogável! Verde também é sempre lagado pq é online e não há como fugir disso, mas, é um delay aceitável, amarelo ou inferior fica inviável!

Olha na moral mesmo... Esses dias e ontem eu estava na Live e quando não acho NENHUM BR disponível eu ando consguindo jogar com alguns norte-americanos e canadenses (2 barras / laranja) até que aceitávelmente, dando até para punir pulos com roris e alguns combinhos simples (cr.lk + cr.lp + cr.mp + magia por ex).

Até um colombiano entrou na roda com um Ryu legalzinho lol. Foi jogável.

Ja entraram japoneses na minha sala e joguei algumas, conexão vermelha... Nesse caso foi terrível (El Fuerte taunteador ainda rs) mas até que deu para jogar umas 3 ou 4 partidas para descontrair sem se irritar com o atraso.

O curioso foi que, diferente de muita gente aqui do Brasil com conexão verde mascarada que fica pipocando, contra os gringos rodou "liso", sem travar e oscilar. Existia apenas o atraso pela distância...

Não acho que se deve criar hábito de jogar com esses caras não, mas para MIM deu para jogar, impossível não é.

#604 SCL_LazyDog

SCL_LazyDog

menino de barba

•  Premium 
  • 496 posts

•  - LazyDog BR

•  - xLazyDog

•  -  LazyDog BR

Postado 09 abril 2012 - 12:40

Demon Flip e grab a vida toda, né bonitão?

#605 Markin Uchiha

Markin Uchiha

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 250 posts

•  - Markin Uchiha

•  - Markin_Uchiha

•  - Markin Uchiha

Postado 09 abril 2012 - 12:45

Sem dúvidas, mestre lazy hahauuha

#606 SCL_LazyDog

SCL_LazyDog

menino de barba

•  Premium 
  • 496 posts

•  - LazyDog BR

•  - xLazyDog

•  -  LazyDog BR

Postado 09 abril 2012 - 12:48

eauhe to ligado.

Mano, barra amarela eu to correndo. Neguinho dando shory fraco caindo e dando shory ex é foda, to afim não.

#607 Markin Uchiha

Markin Uchiha

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 250 posts

•  - Markin Uchiha

•  - Markin_Uchiha

•  - Markin Uchiha

Postado 09 abril 2012 - 12:55

auhauhauhahuauh pois é...

Terrível mesmo...

Jogo só no verde tambem, evito amarelos.

#608 Guelerme

Guelerme

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 273 posts

Postado 09 abril 2012 - 17:19

Eu sou mais retranqueiro que o Celso Roth, eu PRECISO da minha barra verde pra poder acertar anti-ar e defender agarrão/crossup.

#609 DothanBruno

DothanBruno

Ryu

• Membro Lvl. 4
  • 988 posts

•  - Daisho2329

•  -  brunorochaxx

Postado 09 abril 2012 - 18:22

Bem, eu faria um movimento para os jogadores da PSN irem para livepc (se nao poderem desembolsar um x360, claro). Na livepc tudo flui voando, praticamente é loadfree e não tem o delay retardado da psn que parece que os chars pesam 100Kg a mais.

Começando um canal de Stream para ajudar os players em SSF4AE

Quem quiser ajudar/contribuir, se inscrevendo ja é um começo ^_^
Twitch.tv/DaishoBruno

#610 Markin Uchiha

Markin Uchiha

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 250 posts

•  - Markin Uchiha

•  - Markin_Uchiha

•  - Markin Uchiha

Postado 09 abril 2012 - 18:57

Visualizar PostDothan, em 09 abril 2012 - 18:22 , disse:

Bem, eu faria um movimento para os jogadores da PSN irem para livepc (se nao poderem desembolsar um x360, claro). Na livepc tudo flui voando, praticamente é loadfree e não tem o delay retardado da psn que parece que os chars pesam 100Kg a mais.

Isso é sério? Se sim, você é o primeiro cara que eu vejo elogiar dessa maneira a Live Pc rs

#611 Guelerme

Guelerme

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 273 posts

Postado 09 abril 2012 - 19:01

Cara, o online da versão PC é bem melhor do que o da PSN e até da Live. O foda é que a Games For Windows Live é uma bosta e desconecta do nada, mas as lutas em si rodam muito bem.

#612 Durkaim

Durkaim

Mash that first!!

•  Membro Lvl. 3 
  • 443 posts

•  - Durkaim

Postado 09 abril 2012 - 19:16

Visualizar PostMarkin Uchiha, em 09 abril 2012 - 18:57 , disse:

Isso é sério? Se sim, você é o primeiro cara que eu vejo elogiar dessa maneira a Live Pc rs
Cara eu tambem jogava na PSN, muito de vez enquando quando minha net deixava, e um dia fui na casa de um amigo meu joguei na live pc e não acreditei, pelo menos lá, não tinha leg nenhum.
Mas só peguei os players esquisitos tambem kkkk.

#613 Trajano_Jr_BR

Trajano_Jr_BR

Tentando melhorar!!

•  Membro Lvl. 3 
  • 413 posts

• Videogames: Playstation 3, Wii, Nintendo DS, outros

•  - NWT Trajano

•  - Trajano_Jr_BR / SOA-Trajano

Postado 09 abril 2012 - 19:38

Bem, eu faria um movimento para os jogadores da PSN irem para livepc (se nao poderem desembolsar um x360, claro).

To juntando uma grana pra ir pra Live. Já tô de saco cheio da PSN ...rsrs
O que me deixa triste é q eu deixo de enfrentar oponentes fortes devido a conexão. Desde que voltei da WP cup eu me dedico a enfrentar mais os oponentes que me destroem, td ate tava dando certo (apanhando como um condenado mas melhorando) daí td começou a dar errado devido os lags da PSN. Além de um pessoal bacana ter sumido acabei q so jogava mais ranked com oponentes RANDOM(nem sabia o que fazer) do que players feras. A msm coisa ta acontecendo com o SFxTK, mais random do que oponente fera. Enfim, um amigo meu disse q a Live ta bem mais agradável q a PSN e ele "sofria" do msm mal q eu, dpois q mudou o cara ta mto mais satisfeito. A única coisa q n me permitia muda pra Live era ter um bom pad, mas daí achei um parecido com o q tenho(FC3-Fighting Commander) que é o pad EX2 da Hori(como sempre a HORI me salvando ...rs).

Enfim, ja ate fiz um orçamento pra compra td q preciso e se Deus quiser é nóis na Live em Julho no máximo.
Imagem Postada
Em busca do mais forte!

#614 GranD_SlaYeR_BR

GranD_SlaYeR_BR

Róris Nóia

•  Membro Lvl. 2 
  • 69 posts

• Videogames: Playstation 3

•  - GranD_SlaYeR_BR

Postado 09 abril 2012 - 19:59

Quando comecei a jogar SSF4 no final de 2010 a PSN era mt boa, lotaaaada de jogadores de excelente nível e boas conexões com pouco lag. Naturalmente com a chegada de MK9, MvC3, SFxTK sem mencionar jogos de tiro... SSF4 só foi virando deserto. Me senti igual o Trajano, jogando com Random player q erra execução de hadoken de longe. E os bons players vazaram. Custava muito achar jogadores Class B pra cima.

É só isso, faltam players sólidos. Se desse pra jogar com os japas.. SSF4 tava vivo e forte como sempre. Talvez a LIVE tenha uma conexão um pouco melhor, talvez não. Eu nunca achei que a PSN tem um lag que prejudique muito, e duvido que LIVE fique próximo a offline. Mas acredito que PSN, LIVE ou LIVE PC, em qualquer desses vc vai se deparar com o mesmo problema, poucos jogam SSF4. Antes de investir seu $$ mudando pra LIVE tenha certeza q vai resolver seu problema Trajano, pq eu acho que nao vai...

Street Fighter 4 é o melhor jogo de luta que já joguei e adoro d+ esse game. Mas infelizmente essa é a realidade.

#615 Trajano_Jr_BR

Trajano_Jr_BR

Tentando melhorar!!

•  Membro Lvl. 3 
  • 413 posts

•  - NWT Trajano

Postado 09 abril 2012 - 20:16

Visualizar PostGranD_SlaYeR_BR, em 09 abril 2012 - 19:59 , disse:

Quando comecei a jogar SSF4 no final de 2010 a PSN era mt boa, lotaaaada de jogadores de excelente nível e boas conexões com pouco lag. Naturalmente com a chegada de MK9, MvC3, SFxTK sem mencionar jogos de tiro... SSF4 só foi virando deserto. Me senti igual o Trajano, jogando com Random player q erra execução de hadoken de longe. E os bons players vazaram. Custava muito achar jogadores Class B pra cima.

É só isso, faltam players sólidos. Se desse pra jogar com os japas.. SSF4 tava vivo e forte como sempre. Talvez a LIVE tenha uma conexão um pouco melhor, talvez não. Eu nunca achei que a PSN tem um lag que prejudique muito, e duvido que LIVE fique próximo a offline. Mas acredito que PSN, LIVE ou LIVE PC, em qualquer desses vc vai se deparar com o mesmo problema, poucos jogam SSF4. Antes de investir seu $$ mudando pra LIVE tenha certeza q vai resolver seu problema Trajano, pq eu acho que nao vai...

Street Fighter 4 é o melhor jogo de luta que já joguei e adoro d+ esse game. Mas infelizmente essa é a realidade.

Cara, eu e meu amigo conversamos e chegamos a uma ideia juntos na época: mudar p live. Daí entre nós dois ele mudou primeiro. Ele me deu o testemunho dele: menos random player, melhor conexão e mais players bons. Não que a PSN n tenha bons jogadores mais a Live tem mais q a PSN, ou seja, a chance de se esbarrar com um player bom no ranked por exemplo é maior q na PSN. Vc tem razão GranD_Slayer_BR, tem q pensar 2x antes de investir. No entanto eu n vou mudar vou apenas acrescentar, daí terei 2 possibilidades: Live e PSN. E pelo que andei buscando, investir na Live poderá resolver grande parte do meu problema.
Imagem Postada
Em busca do mais forte!

#616 Durkaim

Durkaim

Mash that first!!

•  Membro Lvl. 3 
  • 443 posts

•  - Durkaim

Postado 09 abril 2012 - 20:17

Visualizar PostGranD_SlaYeR_BR, em 09 abril 2012 - 19:59 , disse:

Dá até vontade de chorar... SSF4 tambem é de longe o game que eu mais gosto.......

#617 Cobra

Cobra

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 446 posts

•  - EvilCobraBR

•  -  Cobra_br

•  -  Cobra

Postado 09 abril 2012 - 20:59

Eh isso ai, todo mundo vindo para Live Pc, sejam bem vindos! Jogo nela desde a epoca do SF4, tem uma quantidade razoavel de players bons, e o lag raramente enfrento!

Imagem Postada
Nanco + Capcom + Snk é o que há!
Meu primeiro videocombo: Let´s Go Ken!

#618 takanari

takanari

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 2 
  • 109 posts

•  - takanarikyaku

•  -  takanarikyaku

•  -  takanarikyaku

Postado 09 abril 2012 - 21:17

Visualizar PostNatan, em 08 abril 2012 - 19:25 , disse:

Visualizar Posttakanari, em 07 abril 2012 - 16:02 , disse:

Pessoal, como faço pra marcar com pelo menos 3 pessoas para me ajudar a desbloquear aquele troféu que pede pra jogar Team Battle? É um dos poucos que falto pra completar.

Se eu lembro bem, nem precisa ser com a sala cheia. Se tiver 2 pessoas na sala, uma em cada time, já pode começar as partidas e o troféu vem até mais rápido, porque tu tem que participar de uma luta no minimo e o time ganhar.

Deu certinho aqui, quando tem um jogador no Blue e ele convida o outro, o outro fica automaticamente no Red. Já destravei. Valeu pela dica!

qu4uV0tNGjc

Alguém sabe dizer por que quando eu coloco pra procurar gente do mesmo ranking, nunca vem do mesmo? Só vem B, B+, A, A+.

#619 Natan

Natan

Don't contemplate, perceive

•  Membro Lvl. 2 
  • 141 posts

•  - NWSN

Postado 09 abril 2012 - 21:20

Visualizar Posttakanari, em 09 abril 2012 - 21:17 , disse:

Pessoal, como faço pra marcar com pelo menos 3 pessoas para me ajudar a desbloquear aquele troféu que pede pra jogar Team Battle? É um dos poucos que falto pra completar.

Se eu lembro bem, nem precisa ser com a sala cheia. Se tiver 2 pessoas na sala, uma em cada time, já pode começar as partidas e o troféu vem até mais rápido, porque tu tem que participar de uma luta no minimo e o time ganhar.

Deu certinho aqui, quando tem um jogador no Blue e ele convida o outro, o outro fica automaticamente no Red. Já destravei. Valeu pela dica!

Alguém sabe dizer por que quando eu coloco pra procurar gente do mesmo ranking, nunca vem do mesmo? Só vem B, B+, A, A+.

Primeiro porque o jogo procura por PP e não por BP. Segundo porque o sistema de procura do SSF4 não diferencia entre Arcade Edition ou Super. Se tu tiver 3k de PP no AE, mas nunca jogou super, o jogo vai considerar 0 PP no "same skill". Pelo menos pra mim funciona assim. Tenho o SSF4 com o DLC do AE no PS3.

Editado por Natan, 09 abril 2012 - 21:23 .

#620 Trajano_Jr_BR

Trajano_Jr_BR

Tentando melhorar!!

•  Membro Lvl. 3 
  • 413 posts

•  - NWT Trajano

Postado 09 abril 2012 - 21:34

Visualizar PostNatan, em 09 abril 2012 - 21:20 , disse:

Primeiro porque o jogo procura por PP e não por BP. Segundo porque o sistema de procura do SSF4 não diferencia entre Arcade Edition ou Super. Se tu tiver 3k de PP no AE, mas nunca jogou super, o jogo vai considerar 0 PP no "same skill". Pelo menos pra mim funciona assim. Tenho o SSF4 com o DLC do AE no PS3.

Mas na busca vc n pode escolher entre se tem o AE, o super ou ambos? Como os PP do super n passaram pro AE vc pode fazer a busca em ambos. Tipo, se vc coloca a busca pra ambos, acho q prevalece o super, mas da pra limitar a busca so pro AE. Eu faço assim e funciona blz, sempre acho de acordo com a busca.
Imagem Postada
Em busca do mais forte!

#621 takanari

takanari

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 2 
  • 109 posts

•  - takanarikyaku

•  -  takanarikyaku

•  -  takanarikyaku

Postado 09 abril 2012 - 21:37

Visualizar Posttakanari, em 09 abril 2012 - 21:17 , disse:

Então no computador deve ser diferente, pois, nunca tivemos o Super Street Fighter IV, foi AE direto.
Só vem ranking B e B+, dificilmente vem um C ou C+, será muito difícil deixar todos os personagens no C pra destravar o troféu. No 3Ds eu consegui por que eu tenho um colega que tem o jogo e dá pra jogar ranked local.

#622 Natan

Natan

•  Membro Lvl. 2 
  • 141 posts

•  - NWSN

Postado 09 abril 2012 - 21:44

Visualizar PostTrajano_Jr_BR, em 09 abril 2012 - 21:34 , disse:

Mas na busca vc n pode escolher entre se tem o AE, o super ou ambos? Como os PP do super n passaram pro AE vc pode fazer a busca em ambos. Tipo, se vc coloca a busca pra ambos, acho q prevalece o super, mas da pra limitar a busca so pro AE. Eu faço assim e funciona blz, sempre acho de acordo com a busca.

Eu sempre escolho Arcade Edition apenas, mas mesmo assim, com a opção Same Skill, aparecem pessoas com 0 PP pra mim. A única conclusão que cheguei depois de muito tempo não achando pessoas com um número aproximado ao meu de PP, é que o jogo não diferencia qual versão do jogo tu tem ativa ou qual tua preferencia.

Falando em coisas mal feitas, o replay channel é uma vergonha. Não tem opção de escolher se quer replays de AE, Super ou ambos. Alias, pelo menos no PS3, é capaz de o jogo botar pra ti o mesmo replay 5 vezes ou mais seguidas. Eu costumava ir no replay channel e escolher "Random" e assistir qualquer replay que vier, mas agora quando faço isso só aparece o mesmo replay de Sakura vs Hakan várias vezes seguidas. Pelo menos temos este tópico pra assistir lutas.

Visualizar Posttakanari, em 09 abril 2012 - 21:37 , disse:

Então no computador deve ser diferente, pois, nunca tivemos o Super Street Fighter IV, foi AE direto.
Só vem ranking B e B+, dificilmente vem um C ou C+, será muito difícil deixar todos os personagens no C pra destravar o troféu. No 3Ds eu consegui por que eu tenho um colega que tem o jogo e dá pra jogar ranked local.

O rank é definido por personagens, não por jogadores, ou seja, não importa se tu tem um Ryu rank A. Se tu escolher pra procurar Same skill, ele vai procurar quem tiver aproximadamente o mesmo PP que tu, sem olhar o BP ou Rank dos personagens do oponente.

Editado por Natan, 09 abril 2012 - 21:47 .

#623 gigiolurez_br

gigiolurez_br

Sufocador

• Membro Lvl. 4
  • 560 posts

•  - gigiolurez_BR

Postado 09 abril 2012 - 21:46

com referencia ao lag pqp esse dias eu fui jogar umas na live x box  com o controlinho ridiculo da xiboca mano nem com os brasileiros estava dando certo , tentei umas 2 vezes com o markin quem diz q deu não ia nem ferrando, esses dias fui na psn tava um laguinho chato e foi de boa com outro amigo aqui de curitiba, acho q era problema na minha conexão sei la , mas na live é massa que unable é algo que não existe e roda bem liso

mas a questão é que o problema não são os consoles e sim a internet do nosso país que uma M!@#$% pqp estamos pagando uma grana para um lazer, ou melhor nosso Esporte eletronico e pqp ate quando vamos sofrer com essa internet podre haaaaaaaaa
Imagem Postada

#624 takanari

takanari

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 2 
  • 109 posts

•  - takanarikyaku

•  -  takanarikyaku

•  -  takanarikyaku

Postado 09 abril 2012 - 21:53

Visualizar PostNatan, em 09 abril 2012 - 21:44 , disse:

Visualizar PostTrajano_Jr_BR, em 09 abril 2012 - 21:34 , disse:

Eu sempre escolho Arcade Edition apenas, mas mesmo assim, com a opção Same Skill, aparecem pessoas com 0 PP pra mim. A única conclusão que cheguei depois de muito tempo não achando pessoas com um número aproximado ao meu de PP, é que o jogo não diferencia qual versão do jogo tu tem ativa ou qual tua preferencia.

Falando em coisas mal feitas, o replay channel é uma vergonha. Não tem opção de escolher se quer replays de AE, Super ou ambos. Alias, pelo menos no PS3, é capaz de o jogo botar pra ti o mesmo replay 5 vezes ou mais seguidas. Eu costumava ir no replay channel e escolher "Random" e assistir qualquer replay que vier, mas agora quando faço isso só aparece o mesmo replay de Sakura vs Hakan várias vezes seguidas. Pelo menos temos este tópico pra assistir lutas.

Visualizar Posttakanari, em 09 abril 2012 - 21:37 , disse:

O rank é definido por personagens, não por jogadores, ou seja, não importa se tu tem um Ryu rank A. Se tu escolher pra procurar Same skill, ele vai procurar quem tiver aproximadamente o mesmo PP que tu, sem olhar o BP ou Rank dos personagens do oponente.

Era justamente isso que eu queria, lutar ranked com gente que tem aproximadamente o mesmo PP que eu, porém, com uma Cammy 600PP eu pego gente com 2 ou 3 mil PP. Só tenho 3 personagens ranking C, com o resto eu nunca joguei ranked. Deve ser cheio de erros isso.
Sobre o lag, reparei que com Dual Shock de PS2 fica mais difícil jogar do que com o Arcade TE da MCZ, é uma pena eu ainda ser mais lento nele e não poder tirar proveito disso.

Editado por takanari, 09 abril 2012 - 21:56 .

#625 Natan

Natan

•  Membro Lvl. 2 
  • 141 posts

•  - NWSN

Postado 09 abril 2012 - 21:57

Visualizar Posttakanari, em 09 abril 2012 - 21:53 , disse:

Era justamente isso que eu queria, lutar ranked com gente que tem aproximadamente o mesmo PP que eu, porém, com uma Cammy 600PP eu pego gente com 2 ou 3 mil PP. Só tenho 3 personagens ranking C, com o resto eu nunca joguei ranked. Deve ser cheio de erros isso.
Sobre o lag, reparei que com Dual Shock de PS2 fica mais difícil jogar do que com o Arcade TE da MCZ, é uma pena e ainda estar mais lento nele e não poder tirar proveito disso.

PP é a tua pontuação como jogador. Não importa qual personagem tu usar, vai ser a mesma. Enquanto BP é de cada personagem. Tu tem 600 BP com a Cammy e não se pode procurar partidas por BP, somente por PP. O jogo leva em conta os teus 1500+- PP, mas ignora os 600 BP.

#626 takanari

takanari

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 2 
  • 109 posts

•  - takanarikyaku

•  -  takanarikyaku

•  -  takanarikyaku

Postado 09 abril 2012 - 22:01

Visualizar PostNatan, em 09 abril 2012 - 21:57 , disse:

Visualizar Posttakanari, em 09 abril 2012 - 21:53 , disse:

Sobre o lag, reparei que com Dual Shock de PS2 fica mais difícil jogar do que com o Arcade TE da MCZ, é uma pena e ainda estar mais lento nele e não poder tirar proveito disso.

PP é a tua pontuação como jogador. Não importa qual personagem tu usar, vai ser a mesma. Enquanto BP é de cada personagem. Tu tem 600 BP com a Cammy e não se pode procurar partidas por BP, somente por PP. O jogo leva em conta os teus 1500+- PP, mas ignora os 600 BP.

Entendi, eu confundi PP e BP então!

#627 ShoguN

ShoguN

Deus é Fiel!

•  Membro Lvl. 5 
  • 1.415 posts

•  - Rodrigo ShoguN

•  - Br By Myself

•  -  brbymyself

Postado 10 abril 2012 - 07:07

Sou LiveEiro com muito amor, mas, poxa o único mal da Xbox Live é ser paga, apesar de ser um valor bem em conta, fora isso é ótimo! Mas, vamos evitar warconsole né? rsrs...

Visualizar PostGuelerme, em 09 abril 2012 - 19:01 , disse:

Cara, o online da versão PC é bem melhor do que o da PSN e até da Live. O foda é que a Games For Windows Live é uma bosta e desconecta do nada, mas as lutas em si rodam muito bem.

percebo alguém caindo em contradição rsrs... a LivePC tem o pior de todos os defeitos! Você tem que jogar contando com o PC do seu adversário que muitas vezes é PC da Xuxa!!!

Visualizar Postgigiolurez_br, em 09 abril 2012 - 21:46 , disse:

com referencia ao lag pqp esse dias eu fui jogar umas na live x box  com o controlinho ridiculo da xiboca mano nem com os brasileiros estava dando certo , tentei umas 2 vezes com o markin quem diz q deu não ia nem ferrando, esses dias fui na psn tava um laguinho chato e foi de boa com outro amigo aqui de curitiba, acho q era problema na minha conexão sei la , mas na live é massa que unable é algo que não existe e roda bem liso

mas a questão é que o problema não são os consoles e sim a internet do nosso país que uma M!@#$% pqp estamos pagando uma grana para um lazer, ou melhor nosso Esporte eletronico e pqp ate quando vamos sofrer com essa internet podre haaaaaaaaa

Manolo, o Markin é lagado mesmo esquenta nao aeuhaeuhaeuhaeuae... mas, esse lance da internet BR ser ruim realmente é a mais pura verdade!
Tenho 15mb e 1mb de Upload e parece que nunca sai dos 1mb '¬¬.... de repente pq os oponentes devem ter a mesma conexão de sempre sei ´la....
Tenho mó inveja dos japas fazendo Stream e jogando no mesmo console, por terem uma conexão monstra e ser uma região minúscula se comparada ao Brasil fica mais fácil também  né? rsrs... Imagina se o país se resumisse somente a um São Paulo e todo mundo tivesse uma conexão lixo de 100mb+ míseros 10mb de upload rsrs....

GALERA Vamos tentar voltar ao que realmente importa nesse tópico,

DEIXE SEU VÍDEO AQUI!

Editado por BrF l Rodrigo l nKb, 10 abril 2012 - 07:12 .

#628 ryu81

ryu81

Café com Leite

•  Membro Lvl. 1 
  • 46 posts

Postado 10 abril 2012 - 10:21

tenho um pc muito bom, e quero jogar no teclado to pesando em comprar o jogo pra pc tb, alguem sabe onde eu compro o pra pc no menor valor possivel? ja ouvi dizer que tinha promoçao de 60 reais para pc

#629 Markin Uchiha

Markin Uchiha

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 250 posts

•  - Markin Uchiha

•  - Markin_Uchiha

•  - Markin Uchiha

Postado 10 abril 2012 - 12:36

Visualizar PostBrF l Rodrigo l nKb, em 10 abril 2012 - 07:07 , disse:

Sou LiveEiro com muito amor, mas, poxa o único mal da Xbox Live é ser paga, apesar de ser um valor bem em conta, fora isso é ótimo! Mas, vamos evitar warconsole né? rsrs...

Visualizar PostGuelerme, em 09 abril 2012 - 19:01 , disse:

percebo alguém caindo em contradição rsrs... a LivePC tem o pior de todos os defeitos! Você tem que jogar contando com o PC do seu adversário que muitas vezes é PC da Xuxa!!!

Visualizar Postgigiolurez_br, em 09 abril 2012 - 21:46 , disse:

Manolo, o Markin é lagado mesmo esquenta nao aeuhaeuhaeuhaeuae... mas, esse lance da internet BR ser ruim realmente é a mais pura verdade!
Tenho 15mb e 1mb de Upload e parece que nunca sai dos 1mb '¬¬.... de repente pq os oponentes devem ter a mesma conexão de sempre sei ´la....
Tenho mó inveja dos japas fazendo Stream e jogando no mesmo console, por terem uma conexão monstra e ser uma região minúscula se comparada ao Brasil fica mais fácil também  né? rsrs... Imagina se o país se resumisse somente a um São Paulo e todo mundo tivesse uma conexão lixo de 100mb+ míseros 10mb de upload rsrs....

GALERA Vamos tentar voltar ao que realmente importa nesse tópico,

DEIXE SEU VÍDEO AQUI!

auhauhhuuhhua que fdp... Sou lagado o kct :X

Serio agora... Ja me disseram que os norte americanos tem uma conexão outro nivel se comparado a nossa mas sempre que vejo o stream da SRK ou do Peacefuljay por ex, tem MUITOS caras amarelos no lobby e até uns laranjas.

Ja o stream do nosso amado Campeão geralmente só vejo green bars no lobby lol.

A distancia que é foda... Me corrijam se eu estiver errado mas tenho ctz absoluta que um cara lá na California não pega green bar com alguem da Florida ou Nova York por exemplo nem fudendo... De uma costa a outra do país... Se é loco huuha

#630 takanari

takanari

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 2 
  • 109 posts

•  - takanarikyaku

•  -  takanarikyaku

•  -  takanarikyaku

Postado 10 abril 2012 - 12:44

Fizeram paródia do Daigo em um anime.

0upuJptjBH4

Mais Cammy SSFII, dessa vez nem Ultra teve.

aHbmKnj5Wio

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)