Ir para conteúdo

* * * * * 7 votos

Deixe seu video de lutas do street aqui

• Por favor, faça o login para responder
1269 respostas neste tópico

#241 l WP l EL FUERTE BRAZIL

l WP l EL FUERTE BRAZIL

FATALYTADOR

•  Membro Lvl. 5 
  • 1.349 posts

• Videogames: outros
  • Gênero favorito:  Luta

•  - ELFUERTE BRAZIL

•  - EL_FUERTE_BRAZIL

•  - ELFUERTE BRAZIL

•  -  EL-Fuerte-Brazil

Postado 27 setembro 2011 - 19:13

Algumas palhaçadas minhas  XD   !

EU DE FUERTE - CABEÇA BOLADO YUN - ELE  MUDOU SEU NICK NA LIVE PC PARA JOGAR MELHORES

Editado por El Fuerte BRAZIL, 27 setembro 2011 - 19:15 .

Imagem Postada

#242 l WP l EL FUERTE BRAZIL

l WP l EL FUERTE BRAZIL

FATALYTADOR

•  Membro Lvl. 5 
  • 1.349 posts

•  - ELFUERTE BRAZIL

•  - EL_FUERTE_BRAZIL

•  - ELFUERTE BRAZIL

•  -  EL-Fuerte-Brazil

Postado 27 setembro 2011 - 19:14

OLHA ESSA MERDA QUE ACHEI AGORA  OS CARAS SÓ NÃO HACKEIAM A MÃE DELES POR QUE AINDA NÃO DÁ  0o  

Imagem Postada

#243 ItalianNose

ItalianNose

Genuine Italian Nose

•  Membro Lvl. 3 
  • 342 posts

• Videogames: Playstation 2, Wii, Nintendo DS, outros
  • Gênero favorito:  RPG

•  - ItalianNose

•  - ItalianNose

Postado 27 setembro 2011 - 19:25

Visualizar PostEl Fuerte BRAZIL, em 27 setembro 2011 - 19:14 , disse:

OLHA ESSA MERDA QUE ACHEI AGORA  OS CARAS SÓ NÃO HACKEIAM A MÃE DELES POR QUE AINDA NÃO DÁ  0o  

El Fuerte o ninja mexicano empenhado em cozinhar a impunidade de Metro City hauhauhauahuahuahauhauhauhauah
Mexican Typhon

#244 l WP l EL FUERTE BRAZIL

l WP l EL FUERTE BRAZIL

FATALYTADOR

•  Membro Lvl. 5 
  • 1.349 posts

•  - ELFUERTE BRAZIL

•  - EL_FUERTE_BRAZIL

•  - ELFUERTE BRAZIL

•  -  EL-Fuerte-Brazil

Postado 27 setembro 2011 - 19:34

Visualizar PostItalianNose, em 27 setembro 2011 - 19:25 , disse:

El Fuerte o ninja mexicano empenhado em cozinhar a impunidade de Metro City hauhauhauahuahuahauhauhauhauah
hauahauahuahauahauhauahauhau

:fumodafoca: :fumodafoca: :fumodafoca: :fumodafoca:
Imagem Postada

#245 NandoBlackout

NandoBlackout

Sufocador

• Membro Lvl. 4
  • 578 posts

Postado 28 setembro 2011 - 01:58

Guy com os movimentos do el fuerte ficou engraçado demais parece um macaco

#246 DarkThi

DarkThi

Genei Jin = Brutality

•  Membro Lvl. 2 
  • 72 posts

• Videogames: Playstation 2, Playstation 3, Wii, Xbox 360

•  - D4rkThi

•  - DarkThi

•  -  DarkThi

Postado 28 setembro 2011 - 11:39

Contra o Bruce Lee do rcanauta

DarkThi (Yun) VS rcanauta (Fei Long)

FI5bvGCublk

kQi5RKEBA-A

DarkThi (Yun) VS ika-yagami (Yun)

cqjno44CUMw

Editado por -DarK-, 28 setembro 2011 - 11:40 .

Imagem Postada

#247 NandoBlackout

NandoBlackout

Sufocador

• Membro Lvl. 4
  • 578 posts

Postado 28 setembro 2011 - 16:50

o focus do fei long enche o saco neh dark, vira e meche to batento em fei long bom ai numa pistada de olho entra o focus e o ultra pqp que raiva que da

Editado por NandoBlackout, 28 setembro 2011 - 16:50 .

#248 NandoBlackout

NandoBlackout

Sufocador

• Membro Lvl. 4
  • 578 posts

Postado 28 setembro 2011 - 19:30

54nGYOp8Pc4

na ranked contra o plx666 considro o melhor cody da psn o dele, quase no mesmo nivel vem o doda vedal ambos mandam muito

#249 NandoBlackout

NandoBlackout

Sufocador

• Membro Lvl. 4
  • 578 posts

Postado 28 setembro 2011 - 19:52

nM-2mDy-p90

Sempre boas partidas com o trajano

#250 NandoBlackout

NandoBlackout

Sufocador

• Membro Lvl. 4
  • 578 posts

Postado 28 setembro 2011 - 20:02

6jlFvzepWeI

vs xch4rk3s_cex

nao sei se ele eh daqui mas gostei do meu segundo round

#251 kapedward

kapedward

Róris Nóia

•  Membro Lvl. 2 
  • 60 posts

Postado 28 setembro 2011 - 22:40

Ninguem tem videos do break3r nao ? Queria ver como ta o Blanka dele.
Imagem Postada

Play hard go pro

#252 Benetnasch

Benetnasch

Soul Spiral o/

•  Membro Lvl. 3 
  • 242 posts

• Videogames: Xbox 360

•  - BenetnaschBR

•  - Benetnasch___BR

Postado 28 setembro 2011 - 23:34

Minha contribuição para o forum!
Valeu pelas lutas!
Dothan86 foi tenso cada segundo!(Nunca tomei tanto Option-Select)
Trajano e seu Abel imprevisível!
Imagem Postada

#253 KingSize

KingSize

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 2 
  • 138 posts

• Videogames: Wii

•  - MusashiNoia

Postado 28 setembro 2011 - 23:34

Ae pessoal, video do meu guile, pessoalmente curto essa luta soh por causa do ultra 1 bem encaixado no ultimo round... Me ajudem ai falando o que preciso melhorar (sei que eh bastante)

_Fr0y5bUarU

#254 KingSize

KingSize

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 2 
  • 138 posts

•  - MusashiNoia

Postado 29 setembro 2011 - 10:28

lEicSDZcqOM

Foi sorte....

#255 KingSize

KingSize

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 2 
  • 138 posts

•  - MusashiNoia

Postado 29 setembro 2011 - 10:43

WgiZhoxFrME

#256 DothanBruno

DothanBruno

Ryu

• Membro Lvl. 4
  • 988 posts

•  - Daisho2329

•  -  brunorochaxx

Postado 29 setembro 2011 - 11:21

Bom Fernando tu me pediu para dar uma analisada nos matchups e na verdade eu iria te sugerir mudar um pouco da sua estratégia de combos e um pouco da ofensiva. Combos com EX tatsu no meio da tela pra ir pulando até chegar o adversário não fazem sentido pra mim, e sim, exclusivamente contra o cody que não tem resposta pro safejump do Ryu, trocaria por um sweep e poupava um EX para ter um FADC para sair de pressão ou faria o combo com tatsu forte, para ir pro canto junto com oponente.

Visualizar PostNandoBlackout, em 28 setembro 2011 - 19:30 , disse:

54nGYOp8Pc4
na ranked contra o plx666 considro o melhor cody da psn o dele, quase no mesmo nivel vem o doda vedal ambos mandam muito
plsx666 não estava nos dias dele nesse matchup pode apostar. Ele só se preocupou com o step kick e não com o AA ou um bait pra fazer você pular neutro e ele meter a bota (HK), o b.MP antiair nem foi usado, certamente ele não deu tudo de si. Você passou o round inteiro baseado no neutral jump. fez combos com EX tatsu no meio da tela e foi atrás dele o que não faz muito sentido.

Combos com EX tatsu mid screen na minha opinião são para ser ''Get out of my face''. Você está cansado daquela pressão que o Zangief coloca, daí sim: manda ele pra longe e retorna ao Fireball gaming que é o ponto fraco do zangief.

2:23 - podia seguir lançando magias para criar um mind game. Que ele estava na vibe de vier atacar. Ele tem super cheio, então certo que ele vem gastar isso.

O Zonk do Cody passa magias, mas é -8 onblock, então no meu caso eu tentaria acostumá-lo com um ritmo de fireballs para ele vir de zonk e eu fazer block e punir com low fierce, tatsu forte pra ir pro canto com ele. Claro que eu mudei muito a maneira de pensar desde minhas matchups antigas como Cody.

Gostei das atitudes de low forward, um dash e grab. O Low forward on block é -3f, depois dar um dash pra agarrar é pedir pra ser unsafe, então isso não pode se tornar hábito, tem que ser bem variado e ter cuidado. Uma vez por luta e on hit é uma boa pedida.

No mais, ele jogou pelo guessing, não deve ter dado tudo de si nesse match up, nando. Fica atento que esse cara vai querer revanche e com tudo rs. Sua vitória serve também para impor o respeito sobre os step kicks dele por um lado. Isso faz com que ele aumente a zona de preocução que é meio dificil de punir com o Cody (isso sobre a defensiva com neutral jump).

Enfim... foi uma boa partida, mas meu pensamento sobre isso é um tanto diferente.

Teve mais partidas ou só essa? A propósito... você é o sentoaporva também?

Visualizar PostNandoBlackout, em 28 setembro 2011 - 19:52 , disse:

nM-2mDy-p90
Sempre boas partidas com o trajano

Aqui se eu for falar de alguma coisa, vou falar do Trajano que nao puniu nenhuma Fireball com Ultra1. Você é proibido de fazer Fireballs contra Abel Ultra1 há nao ser que seja em blockstring. O Trajano está com um hábito horrivel de começar sua ofensiva em jump in, e não com Forward kick. O jogo do Abel se resume em paciencia, pois SEMPRE abre uma brecha, e essa brecha será punida com Hard knockdown e daí sua criatividade e okizeme que treinou vai fazer a diferença; principalmente contra o Ryu que possui apenas backdash (horrivel por sinal) como maneira safe no wakeup.

x08a9WCgrX0

Trajano acertou o launcher duas vezes. na primeira nao tinha ultra então, dash falling sky. Na segunda tinha ultra cheio e tentou combo de fadc. Naquela circunstância, ultra1 pegava clean.

Fernando você pulo compulsivamente em Abel e isso dificultou o Trajano pois ele não se preocupou em ficar no spacing de seus anti-aereos que é praticamente o mesmo para acertar um forward kick como counter poke. Ambos jogaram mais no guessing do que nos fundamentos de maneira mais safe.

Como anti-aéreo sempre Medium Shoryuken pois é invencível até o quinto frame. Nas strings do Abel faça mais backdashes e menos shoryus.

Fernando e Trajano, essas são minhas opiniões com a minha experiência contra Abel.

Espero que não me levem a mal e não pensem que eu queira desmerecer o jogo de vocês, pelo contrário. Só gostaria de partilhar algumas coisas que conheço nessa área do Abel.

Começando um canal de Stream para ajudar os players em SSF4AE

Quem quiser ajudar/contribuir, se inscrevendo ja é um começo ^_^
Twitch.tv/DaishoBruno

#257 NandoBlackout

NandoBlackout

Sufocador

• Membro Lvl. 4
  • 578 posts

Postado 29 setembro 2011 - 11:32

Dothan, esse nick eu divido com meu primo, foi um nick de zueira, quando psn caiu eu nao consiguia acessar minha conta, essas lutas sao um pouco antigas mas entrei nesse nick vi que tinhas uns replays e postei, ja mudei algumas coisas no meu jogo de la pra ca e o trajano tb, porem eu uso o ex tatsu mais pelo dano e posiçao em relaçao ao pad, com o tatsu fraco eu acabo dropando, logo mais compro um arcade e vai mudar muita coisa, eu vou ler com tempo suas criticas que são bem vindas, hj uso menos grab tb, nessa epoca nao sabia usar frame trap eficientemente, ainda preciso aprender usar option select nunca treinei. Depois quero uams dicas suas de como usar onde usar tb amigo valew pelas dicas.

Ah quanto o neltral jump eu geralmente nao uso muito mais queria os pontos era na ranked entao tentei ser o mais safe possivel no ultimo round

Editado por NandoBlackout, 29 setembro 2011 - 12:05 .

#258 NandoBlackout

NandoBlackout

Sufocador

• Membro Lvl. 4
  • 578 posts

Postado 29 setembro 2011 - 12:07

O que eh sweep Dothan nao alguns termos eu nao entendo, tracaria o tatshu ex por sweep?

#259 Jaba

Jaba

Café com Leite

•  Membro Lvl. 1 
  • 31 posts

• Videogames: Playstation 2, Playstation 3
  • Gênero favorito:  Corrida

•  - JabaBR

•  -  JabaST

Postado 29 setembro 2011 - 15:03

Visualizar PostNandoBlackout, em 29 setembro 2011 - 12:07 , disse:

O que eh sweep Dothan nao alguns termos eu nao entendo, tracaria o tatshu ex por sweep?

Sweep eh um ataque que vc tem que defender abaixado e te derruba se acertar, quase sempre eh o cr. roundhouse, inclusive do ryu como exemplo

Editado por Jaba, 29 setembro 2011 - 15:07 .

#260 Trajano_Jr_BR

Trajano_Jr_BR

Tentando melhorar!!

•  Membro Lvl. 3 
  • 413 posts

• Videogames: Playstation 3, Wii, Nintendo DS, outros

•  - NWT Trajano

•  - Trajano_Jr_BR / SOA-Trajano

Postado 29 setembro 2011 - 17:49

Visualizar PostDothan, em 29 setembro 2011 - 11:21 , disse:

Trajano acertou o launcher duas vezes. na primeira nao tinha ultra então, dash falling sky. Na segunda tinha ultra cheio e tentou combo de fadc. Naquela circunstância, ultra1 pegava clean.

Fernando você pulo compulsivamente em Abel e isso dificultou o Trajano pois ele não se preocupou em ficar no spacing de seus anti-aereos que é praticamente o mesmo para acertar um forward kick como counter poke. Ambos jogaram mais no guessing do que nos fundamentos de maneira mais safe.

Como anti-aéreo sempre Medium Shoryuken pois é invencível até o quinto frame. Nas strings do Abel faça mais backdashes e menos shoryus.

Fernando e Trajano, essas são minhas opiniões com a minha experiência contra Abel.

Espero que não me levem a mal e não pensem que eu queira desmerecer o jogo de vocês, pelo contrário. Só gostaria de partilhar algumas coisas que conheço nessa área do Abel.

Pô cara, agradeço d+ a análise. E vc tem toda razão. Mas eu seu "cabeção d+", concordo com tudo q vc falou, mas na hora do combate meus instintos noobs falam + alto e acabo cometendo esses deslizes ...rsrsrs

Mas é praticando que se aprende. Tanto é q quando eu lembro de fazer isso tudo q vc falou, eu ate luto bem. Mas eu acho que o meu maior adversário é a confiança. Ultimamente n to tendo confiança em fazer certos combos ou comandos por medo de errar, isso me encrenca d+ no meu jogo. E realmente o jogo do Abel se resume em paciência e severa punição(aprendi isso na marra contra o SoullessKMP). O problema é eu lembrar de usar isso qndo precisa.
Imagem Postada
Em busca do mais forte!

#261 Benetnasch

Benetnasch

Soul Spiral o/

•  Membro Lvl. 3 
  • 242 posts

• Videogames: Xbox 360

•  - BenetnaschBR

•  - Benetnasch___BR

Postado 29 setembro 2011 - 18:47

Gostei da frase "meu maior adversário é a minha confiança". Ele se encaixa em vários players. Todo mundo sente isso! Teve semana que eu perdia poucas on line pq eu tava confiante e ligadão nos match ups. Mas se vc só quer pontos vc acaba cometendo deslizes e perdendo, errando combo, noiando ultra! Ai fala "nunca mais jogo essa merda"! Ai que a gente tem que lembrar que é um jogo e estamos ali pela diversão! A gente acaba achando que é um trabalho manter reputação!
Imagem Postada

#262 DothanBruno

DothanBruno

Ryu

• Membro Lvl. 4
  • 988 posts

•  - Daisho2329

•  -  brunorochaxx

Postado 29 setembro 2011 - 22:22

Visualizar PostTrajano_Jr_BR, em 29 setembro 2011 - 17:49 , disse:

Pô cara, agradeço d+ a análise. E vc tem toda razão. Mas eu seu "cabeção d+", concordo com tudo q vc falou, mas na hora do combate meus instintos noobs falam + alto e acabo cometendo esses deslizes ...rsrsrs
Mas é praticando que se aprende. Tanto é q quando eu lembro de fazer isso tudo q vc falou, eu ate luto bem. Mas eu acho que o meu maior adversário é a confiança. Ultimamente n to tendo confiança em fazer certos combos ou comandos por medo de errar, isso me encrenca d+ no meu jogo. E realmente o jogo do Abel se resume em paciência e severa punição(aprendi isso na marra contra o SoullessKMP). O problema é eu lembrar de usar isso qndo precisa.
Então Trajano, é por isso que joga-se Endless. Mesmo que drope o combo, tente o fazer para se acostumar. Forward Kick, Close HP, e senta a porrada. Se errar errou. Se perdeu a luta perdeu, você vai estar jogando com uma pessoa que respeita seu gameplay, não vai espalhando info dizendo: ''ó fulano é muito ruim kkk''.

Eu adoraria jogar bastante contra você, mas a conexão não se acerta :/

Editado por Dothan, 29 setembro 2011 - 22:33 .

Twitch.tv/DaishoBruno

#263 Goraki

Goraki

pão com feijão

•  Membro Lvl. 3 
  • 475 posts

• Gênero favorito:  RPG

•  - Gorakk1

•  -  goraki

Postado 29 setembro 2011 - 22:58

mudando de assunto, eu gostaria de saber dos moderadores se há a possibilidade de organização desse tópico, tipo fixação, postagem de videos bem organizada, sei lá essas coisas...

#264 Trajano_Jr_BR

Trajano_Jr_BR

Tentando melhorar!!

•  Membro Lvl. 3 
  • 413 posts

•  - NWT Trajano

Postado 30 setembro 2011 - 00:22

Visualizar PostDothan, em 29 setembro 2011 - 22:22 , disse:

Visualizar PostTrajano_Jr_BR, em 29 setembro 2011 - 17:49 , disse:

Então Trajano, é por isso que joga-se Endless. Mesmo que drope o combo, tente o fazer para se acostumar. Forward Kick, Close HP, e senta a porrada. Se errar errou. Se perdeu a luta perdeu, você vai estar jogando com uma pessoa que respeita seu gameplay, não vai espalhando info dizendo: ''ó fulano é muito ruim kkk''.

Eu adoraria jogar bastante contra você, mas a conexão não se acerta :/

Cara, eu comprei um cabo pra liga o VG direto no roteador sem usar wirelless. Tem mostrado melhoras na conexão até lembro que o dia q usei já contra vc msm a conexão deu uma melhorada. Enfim, vamo jogar melhores. Vo tentar convencer o Soulless tb a jogar ...rsrs
Imagem Postada
Em busca do mais forte!

#265 valdi

valdi

=> H H H H H

•  Membro Lvl. 5 
  • 1.659 posts

• Videogames: Playstation 3, PSP

•  - valdiBR

•  -  valdiBR

Postado 30 setembro 2011 - 00:33

tenho medo do abel do trajano namoral ehehehe o do souless tbm o cara joga muito
tenho muita dificuldade contra abel , lutei com poucos ate agora e bons mesmo soh o trajano e o souless
meu match-up com o abel eh horrivel nao sei nada mais lutar com o trajano se aprender muita coisa
na verdade ultimamente eu to tendo dificuldade com qualquer match-up ahuahauauahua
Imagem Postada

#266 juninProGammer

juninProGammer

-------------

• Membro Lvl. 4
  • 581 posts

• Videogames: Playstation 3

•  - juninProGammer

Postado 01 outubro 2011 - 22:26

nuoossa... que coisa horrorosa!

mas pelo menos esse mod ficou 'certinho'. tecnicamente(?) falando, foi o melhor mod q já vi.

#267 Trajano_Jr_BR

Trajano_Jr_BR

Tentando melhorar!!

•  Membro Lvl. 3 
  • 413 posts

•  - NWT Trajano

Postado 02 outubro 2011 - 09:19

Luta contra o Diego Kusanagi

Taí uma luta onde a sorte me ajudou muito pois o Diego jogou mto mais q eu nessa luta...rsrs

Sem fala dos 2 ultras q levei por pura inocência ...rsrs

DiegoArcebispo[Makoto] vs Trajano_Jr_BR[Abel]

A7SMIpwdn5s

Trajano_Jr_BR[Abel] vs Birao30[Guile]

yMVXrGKov2Y

PS: Nunca vou me arrepender de ter errado U1 como nesse momento ( por volta de 2:11) ...rsrs

Editado por Trajano_Jr_BR, 02 outubro 2011 - 09:43 .

Imagem Postada
Em busca do mais forte!

#268 NandoBlackout

NandoBlackout

Sufocador

• Membro Lvl. 4
  • 578 posts

Postado 02 outubro 2011 - 11:04

Acho muito ruim enfrentar o abel de guile,na verdade acho sem condiçoes hehehe. Nao entendi seu comentario trajano dos 2:11

#269 DothanBruno

DothanBruno

Ryu

• Membro Lvl. 4
  • 988 posts

•  - Daisho2329

•  -  brunorochaxx

Postado 02 outubro 2011 - 11:10

Visualizar PostNandoBlackout, em 02 outubro 2011 - 11:04 , disse:

Acho muito ruim enfrentar o abel de guile,na verdade acho sem condiçoes hehehe. Nao entendi seu comentario trajano dos 2:11
Mas é! Uma vez derrubado no chão, o jogo acabou pro Guile.

Twitch.tv/DaishoBruno

#270 Trajano_Jr_BR

Trajano_Jr_BR

Tentando melhorar!!

•  Membro Lvl. 3 
  • 413 posts

•  - NWT Trajano

Postado 02 outubro 2011 - 12:36

Visualizar PostNandoBlackout, em 02 outubro 2011 - 11:04 , disse:

Nao entendi seu comentario trajano dos 2:11

Se vc reparar nos meus inputs nesse momento era pra ser esse combo:

c.HP , Focus cancel + Dash, Focus Lv1 , Ultra 1.

MAs na hora do comando do ultra eu errei e fiquei parado sem fazer nada. Se tivesse acertado talvez n pudesse fazer o q fiz no final.
Imagem Postada
Em busca do mais forte!

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)