Ir para conteúdo

* * * * * 7 votos

Deixe seu video de lutas do street aqui

• Por favor, faça o login para responder
1366 respostas neste tópico

#121 Andremikela

Andremikela

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 3 
  • 224 posts

• Videogames: Playstation 2, Playstation 3, Xbox 360
  • Gênero favorito:  Luta

•  - Andremikela

•  - AndremikelaBR

•  -  andremikela

•  -  Andremikela

Postado 16 agosto 2011 - 16:58

View PostGranD_SlaYeR_BR, on 16 agosto 2011 - 15:06 , said:

View Postandremikelaa, on 16 agosto 2011 - 01:21 , said:

Aceito sugestões de como fazer um Cross Up decente no Akuma jogando de Zangief !!!

Abraços

Analisando sua luta.

1- Use mais o SPD fraco. As vezes que vc acertou super e ultra no 3 round, por exemplo. Pode fazer isso a luta inteira com SPD.
2- Eu vi muitos jumps em bons momentos, mas mal aproveitados. Substitua empty jump e M.K por Barrigada e baixo + L.K (joelhada). Dessa forma vc vai conseguir iniciar combos pra aumentar a pressao e ficar sempre em cima. Tambem pode usar OS com crouch L.K > SPD ou ultra.
3- Tem que usar os combos do Zang cara. Tá usando M.K como poke. Usa Stand L.K com OS EX-GH ou crouch L.P ou Stand M.P
4- Finalmente em relação ao Crossup para o Akuma. Primeira coisa é ver o padrao de resposta do oponente. Se ele tá usando ashura sempre, anda pra frente qnd ele tá caído e dps pula pra trás. 100% q vc pega ele com SPD forte ou ultra se tiver. Vc pode usar baixo+L.K > crouch L.K > Green Hand. Assim se ele usar ashura vc sempre termina na cara dele mantendo a pressao com 50/50. Provavelmente ele pula pra trás, se tiver Siberian é só usar seguido. Testa isso aí com fé, funciona mt bem.
5- Sorte que seu amigo nao sabe usar demon flip. Fala pra ele aprender a usar, dps provavelmente vc vai precisar de dica pra se livrar disso tambem huahuahua =)

Vc tem boas idéias com o Zangief, segue essas dicas que vc vai melhorar absurdos!

Vou deixar um vídeo aqui pra te dar umas idéias, dps coloco contra uns akumas sinistros.

Abraço.

Opa vlw GrandSlayer pelas dicas e sugestões de combos, e de como manter a pressão eu tava percebendo uma coisa:
Quando eu ou qlq outro player de Zang usa o pilão o boneco do oponente bate no chão e cai longe do Zang e ao contrário quando eu uso o agarrão com o chute o boneco do oponente cai bem perto do Zang.
Minha pergunta é melhor trocar o pilão pelo agarrão do chute ?
Imagem Postada

#122 DothanBruno

DothanBruno

Ryu

• Membro Lvl. 4
  • 988 posts

•  - Daisho2329

•  -  brunorochaxx

Postado 16 agosto 2011 - 19:01

View Postadi_campers, on 16 agosto 2011 - 08:28 , said:

È isso ai vamos tirar uma casca do novato, pois ele se atreveu a postar na area de profissa para se enturmar.
Pode deixar não postarei mais nada aqui e vou no maximo acompanhar (pois alguns querem ser só admirados)!!!
Na boa, não estou vendo muita diferença alguns players esnobes que cruzo na psn para alguns comentarios que vi aqui e é bem dificil vc levar na esportiva qnd vem de fora e ai fecham a roda em vc e começam a cuspilo!
Mais uma vez vlw a força DarkRizzi.

Que novela amigo, se você realmente quer ser um jogador bom, você engole as críticas e aplica nos seus erros. Aqui é um forum de jogos de luta e preza-se que você seja o melhor para todos jogarem a nível, caso contrário eu diria: "Você ganhou a partida, parabéns, continue assim!"

Escolha o Personagem que deseja jogar e tirar algum tempo de seu tempo util para jogos de luta que com certeza, pelo menos eu tentarei passar boas respostas para suas falhas.
Posted Image

Editado por Dothan, 16 agosto 2011 - 19:02 .

Começando um canal de Stream para ajudar os players em SSF4AE

Quem quiser ajudar/contribuir, se inscrevendo ja é um começo ^_^
Twitch.tv/DaishoBruno

#123 adi_campers

adi_campers

Café com Leite

•  Membro Lvl. 1 
  • 10 posts

• Videogames: Playstation 3, Xbox 360

•  - Tomei BAN :(

•  - adi_campers

Postado 17 agosto 2011 - 09:06

...

Editado por adi_campers, 28 setembro 2011 - 14:48 .

#124 DarkThi

DarkThi

Genei Jin = Brutality

•  Membro Lvl. 2 
  • 73 posts

• Videogames: Playstation 2, Playstation 3, Wii, Xbox 360

•  - D4rkThi

•  - DarkThi

•  -  DarkThi

Postado 17 agosto 2011 - 15:10

Mais contras:

LM4y0Y9HKUQ
qLIFNNEJc0E

Imagem Postada

#125 NandoBlackout

NandoBlackout

Sufocador

• Membro Lvl. 4
  • 604 posts

Postado 17 agosto 2011 - 21:33

VN43nRvOhmA

Primeiro video do ae, ja era tarde da noite anti ontem eu conseguindo fazer meus pontinho pra virar b+, quando entra esse cody que eu achei que era fraquinho,mas o cara sabe bater forte pra porra de cody, me bateu forte no primeiro round mas consegui dar o troco no segundo e terceiro, nao deixei repirar, gostei da partida.

Editado por NandoBlackout, 17 agosto 2011 - 21:33 .

#126 GranD_SlaYeR_BR

GranD_SlaYeR_BR

Róris Nóia

•  Membro Lvl. 2 
  • 69 posts

• Videogames: Playstation 3

•  - GranD_SlaYeR_BR

Postado 18 agosto 2011 - 15:37

View Postandremikelaa, on 16 agosto 2011 - 16:58 , said:

Opa vlw GrandSlayer pelas dicas e sugestões de combos, e de como manter a pressão eu tava percebendo uma coisa:
Quando eu ou qlq outro player de Zang usa o pilão o boneco do oponente bate no chão e cai longe do Zang e ao contrário quando eu uso o agarrão com o chute o boneco do oponente cai bem perto do Zang.

Seguinte... Vc observou a vantagem que o agarrao de chute tem sobre o pilão, ou seja, cair mais perto. Além disso vc tb leva o adversário pro canto.

Agora as desvantagens:
1- Alcance muito menor.
2- Se errar vc sai correndo com os braços abertos pedindo pra ser punido.

O bom do pilão é vc mandar um SPD fraco e pegar o cara de longe, no follow up vc manda green hand e cai na cara dele.

Quando usar o agarrao do chute? Principalmente em crossup, quando vc está muito perto e o punish de errar ele ou SPD vai ser semelhante a maioria das vezes.

Agora pode notar tb que EX-SPD a recuperação é mais longa, dá tempo de vc mandar green hand e tentar crossup, tornando esse tipo de agarrao bastante interessante tb.

Editado por GranD_SlaYeR_BR, 18 agosto 2011 - 15:40 .

#127 Andremikela

Andremikela

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 3 
  • 224 posts

• Videogames: Playstation 2, Playstation 3, Xbox 360

•  - Andremikela

•  - AndremikelaBR

•  -  andremikela

•  -  Andremikela

Postado 18 agosto 2011 - 23:42

View PostGranD_SlaYeR_BR, on 18 agosto 2011 - 15:37 , said:

View Postandremikelaa, on 16 agosto 2011 - 16:58 , said:

Seguinte... Vc observou a vantagem que o agarrao de chute tem sobre o pilão, ou seja, cair mais perto. Além disso vc tb leva o adversário pro canto.

Agora as desvantagens:
1- Alcance muito menor.
2- Se errar vc sai correndo com os braços abertos pedindo pra ser punido.

O bom do pilão é vc mandar um SPD fraco e pegar o cara de longe, no follow up vc manda green hand e cai na cara dele.

Quando usar o agarrao do chute? Principalmente em crossup, quando vc está muito perto e o punish de errar ele ou SPD vai ser semelhante a maioria das vezes.

Agora pode notar tb que EX-SPD a recuperação é mais longa, dá tempo de vc mandar green hand e tentar crossup, tornando esse tipo de agarrao bastante interessante tb.

É verdade já fui muito punido quando eu erro o agarrão com o chute do Zang !!!
E também já percebi que quando caio nas costas do oponente ou tentando fazer um cross up o melhor a se fazer é o agarrão com o chute mesmo (não todos as horas) tipo caindo em cima do adversário de joelho o oponente dando uma bobeira é catada na certa.

Vlw ae mais uma vez Grandslayer pelas dicas.
Imagem Postada

#128 DothanBruno

DothanBruno

Ryu

• Membro Lvl. 4
  • 988 posts

•  - Daisho2329

•  -  brunorochaxx

Postado 21 agosto 2011 - 00:30

Kzuza é o Bonchan do Brasil. 4-2 pra ele no Ryu vs. Sagat

QtZ2qgXXq6Q

J9ax2cSttdQ

3GRSWFicurc

j3j8vTnnpqM

Editado por Dothan, 21 agosto 2011 - 00:33 .

Começando um canal de Stream para ajudar os players em SSF4AE

Quem quiser ajudar/contribuir, se inscrevendo ja é um começo ^_^
Twitch.tv/DaishoBruno

#129 Masamune

Masamune

Yang Screaming Mantis

•  Membro Lvl. 1 
  • 67 posts

• Videogames: Playstation 3, PSP, Nintendo DS

•  - S7ven UP

•  - imSevenup

Postado 22 agosto 2011 - 17:51

View Post-DarK-, on 17 agosto 2011 - 15:10 , said:

Mais contras:

LM4y0Y9HKUQ
qLIFNNEJc0E

Caraca, o Bogard evoluiu muito esse Seth, lembro quando jogava com ele no Super, já dava trabalho, agora parece que ta ainda melhor.
E esse Yun sempre chato ein =)

Alias, to precisando comprar uma placa de captura, tenho uns replays maneiros gravados =]

Editado por Masamune, 22 agosto 2011 - 17:57 .

Imagem Postada

#130 Dark Aquarius

Dark Aquarius

Café com Leite

•  Membro Lvl. 1 
  • 34 posts

•  - dark_aquarius02

Postado 26 agosto 2011 - 10:37

oi gente..... Ahn, vou postar aqui um dos meus contras já pra vocês malharem e apontarem onde devo melhorar... Esse eh mais antiguinho, antes de eu conhecer o fórum.... analisando as dicas de vocês dei mais uma lapidada... se puder envio um outro amanhã....

P.s. jogo de Vega.

depois trago outros videos com menos ataques ao acaso e golpes um pouco mais precisos... espero poder evoluir muito com vocês aqui =D

#131 NandoBlackout

NandoBlackout

Sufocador

• Membro Lvl. 4
  • 604 posts

Postado 26 agosto 2011 - 20:14

vc colocou o video de forma errada nao aparece nada, arrumei na minha citaçao aqui aparece

View PostDark Aquarius, on 26 agosto 2011 - 10:37 , said:

oi gente..... Ahn, vou postar aqui um dos meus contras já pra vocês malharem e apontarem onde devo melhorar... Esse eh mais antiguinho, antes de eu conhecer o fórum.... analisando as dicas de vocês dei mais uma lapidada... se puder envio um outro amanhã....

P.s. jogo de Vega.

UnLEdgDwfTY

p_DK7H1oTJY&feature=related

depois trago outros videos com menos ataques ao acaso e golpes um pouco mais precisos... espero poder evoluir muito com vocês aqui =D

#132 Dark Aquarius

Dark Aquarius

Café com Leite

•  Membro Lvl. 1 
  • 34 posts

•  - dark_aquarius02

Postado 26 agosto 2011 - 22:41

oooo nando, mto obrigado!! =D.... Eu usei a propria ferramenta "youtube" aqui do tópico.... pensei em incorporar, mas como já vi o botão aqui...... o q será q postei errado hein?? O.o

Ahhhh, acho q já nos enfrentamos na PSN, provavelmente eu devo ter levado um coro!!! XD

#133 NandoBlackout

NandoBlackout

Sufocador

• Membro Lvl. 4
  • 604 posts

Postado 26 agosto 2011 - 23:22

ja uma vez eu acho, seu erro foi por  www etc etc, vc tem que por somente a parte depois do = do link se vc deixar o mouse em cima do icone vai ver a  explicaçao

View PostDark Aquarius, on 26 agosto 2011 - 22:41 , said:

oooo nando, mto obrigado!! =D.... Eu usei a propria ferramenta "youtube" aqui do tópico.... pensei em incorporar, mas como já vi o botão aqui...... o q será q postei errado hein?? O.o

Ahhhh, acho q já nos enfrentamos na PSN, provavelmente eu devo ter levado um coro!!! XD

#134 GranD_SlaYeR_BR

GranD_SlaYeR_BR

Róris Nóia

•  Membro Lvl. 2 
  • 69 posts

•  - GranD_SlaYeR_BR

Postado 26 agosto 2011 - 23:31

Prato cheio pra quem gosta de match de Zangief...
:vendotreta:

y5imLtxYjDc

7LmEAO1hnmo

Boas lutas contra o Acalanata, apesar de ele não ter jogado 100%.

Gdlz_SX4zfs

Excelente Sagat, na PSN pra mim é o 2º dps do kzuza...

5oM1vaA_lHk

Grande Panda, nesse mesmo dia me ganhou 4x seguidas no endless >.<

UopC7YNniu8

Jaba T.Hawk osso duríssimo.

Over and out.

#135 Guisty

Guisty

Maceteiro do jokenpo

•  Membro Lvl. 3 
  • 432 posts

• Videogames: Playstation 3, Xbox 360

•  - Guisty br

•  - Guisty

•  - vGuisty

Postado 27 agosto 2011 - 00:14

videos

assim oh, umas dicas pra começar:

- não fica usando as esquivas dele, são bem fáceis de punir, usar esquiva no canto é pedir pra toma combo
- não fica usando os golpes no vento, tipo o barcelona, é um golpe bem fácil de dar focus e punir (é um pouco dificil dominar o drop do barcelona, mas quando pegar a manha vai agarrar todos focus, mesmo assim é bem fácil punir o barcelona)
- todos combos do vega são dificeis, mas valem a pena, não dão tanto dano, porém na maioria das vezes tu derruba o cara depois de um, dai tu entra num mix
- c.hp do vega é um lixo, só usa como aa contra personagem grande, tipo zanga
- aa dele é o s.hk, de perto perde pra um monte de coisa, de longe é bonzinho
- vega não tem wake up, então evite ser derrubado, use os pokes dele, tipo o c.mp, dai tu já fica fazendo o charge pra quando tu acertar um tu já manda um ex barc
- o cosmic heel é um bom golpe, mas ele não serve pra se aproximar, tenha isso em mente

vende esses 2 videos teus ai só consegui pensa nisso pra ajuda de inicio
D:

#136 Dark Aquarius

Dark Aquarius

Café com Leite

•  Membro Lvl. 1 
  • 34 posts

•  - dark_aquarius02

Postado 27 agosto 2011 - 01:33

View PostGuisty, on 27 agosto 2011 - 00:14 , said:

videos

assim oh, umas dicas pra começar:

- não fica usando as esquivas dele, são bem fáceis de punir, usar esquiva no canto é pedir pra toma combo
- não fica usando os golpes no vento, tipo o barcelona, é um golpe bem fácil de dar focus e punir (é um pouco dificil dominar o drop do barcelona, mas quando pegar a manha vai agarrar todos focus, mesmo assim é bem fácil punir o barcelona)
- todos combos do vega são dificeis, mas valem a pena, não dão tanto dano, porém na maioria das vezes tu derruba o cara depois de um, dai tu entra num mix
- c.hp do vega é um lixo, só usa como aa contra personagem grande, tipo zanga
- aa dele é o s.hk, de perto perde pra um monte de coisa, de longe é bonzinho
- vega não tem wake up, então evite ser derrubado, use os pokes dele, tipo o c.mp, dai tu já fica fazendo o charge pra quando tu acertar um tu já manda um ex barc
- o cosmic heel é um bom golpe, mas ele não serve pra se aproximar, tenha isso em mente

vende esses 2 videos teus ai só consegui pensa nisso pra ajuda de inicio

Hoje enfrentando uns caras no online pude ver o quão facil é punir o barcelona.... dei uma diminuída nas esquivas também, geralmente as uso pra ganhar distância do adversario e já emendar num outro golpe.
Ahhh sim.... resolvi parar de atacar tanto ao acaso como eu fazia e tentar ao maximo usar as lições de reação e antecipação que vi por aqui.... tomando o Ryu como exemplo, uso o barcelona ou ultra I pra punir um hadouken de longe... sky high claw pro tatsumaki e scarlet terror pro shoryuken... geralmente dá certo... o izuna drop com o cara no chão ta ficando um pouco mais firme.... acho q já to querendo aprender o timing certo....
E quanto aos combos.... sei faze-los, mas me falta reflexos pra usa-los na hora da luta.... TT____TT....
Muito obrigado mesmo pelas dicas... tentarei aplica-las por aqui e logo trago novos videos!!! *_____*

#137 SCL_LazyDog

SCL_LazyDog

menino de barba

•  Premium 
  • 501 posts

• Videogames: Xbox 360

•  - LazyDog BR

•  - xLazyDog

•  -  LazyDog BR

Postado 27 agosto 2011 - 03:18

A galera que joga na live tá ligada que eu tenho pego a Juri pra jogar de uns tempos pra cá, e to curtindo muito. To curtindo tanto que acho que essa semana não peguei Chun nenhuma vez eauhe

Biscatinha rulez

Y59N0TiwUKM
vH2JcRP6cMs

Editado por LazyDog, 27 agosto 2011 - 03:18 .

#138 And Panda

And Panda

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 388 posts

Postado 27 agosto 2011 - 04:54

Muito massa as lutas heim Grand_Slayer!

Final de um Campeonato que teve por aqui fds passado:

Eu vindo da loosers contra o kdshrlz jogando demais.

Final sempre abala o coração =[

O som ta meio zoado, mta gente falando e a caixa de som atrapalhando.

Editado por And Panda, 27 agosto 2011 - 04:54 .

#139 Dark Aquarius

Dark Aquarius

Café com Leite

•  Membro Lvl. 1 
  • 34 posts

•  - dark_aquarius02

Postado 27 agosto 2011 - 12:18

Lazy!!! Parabéns pela Juri.... caraca... os 7 hits do fim do segundo round foram LINDOS!!! ainda aprendo a linkar assim.... mas só uma dúvida...

Vc usou uma placa de captura pra passar o replay pro pc neh? que placa vc usa? onde posso encontrar uma e por quanto? Obrigado desde já!! =D

P.s. Juri andando pra trás tem um ar de "Sou rica e vc é pobre, afaste-se"

Editado por Dark Aquarius, 27 agosto 2011 - 13:05 .

#140 SCL_LazyDog

SCL_LazyDog

menino de barba

•  Premium 
  • 501 posts

• Videogames: Xbox 360

•  - LazyDog BR

•  - xLazyDog

•  -  LazyDog BR

Postado 27 agosto 2011 - 17:58

Então, eu tenho uma placa de captura antigona, nem lembro quanto foi na época. Daí eu ligo pelo cabo AV gravo e depois converto pra xvid e fica num tamanho legal.
Tem placa pra todo gosto, desde as mais modestas (como a minha) até as mais fodonas que gravam em HD e tal.
Se tu quiser pode pegar uma Easycap, que captura video por USB. Pessoal que usou falou é bom, e tem no Mercado Livre por uns 30 conto.

#141 DarkRizzi

DarkRizzi

;~~

•  Membro Lvl. 3 
  • 282 posts

• Videogames: Nintendo DS, outros
  • Gênero favorito:  RPG

•  - Darkrizzi

Postado 27 agosto 2011 - 18:42

com o pessoal postando ai nesse nivel deu até medo de colocar lutinhas da minha cammy mais que cansada =( also, grand slayer que paciência pra passar de projétil O.O zang nervoso

Imagem Postada

#142 WillShiro

WillShiro

Magnetismo Magnetico

• Membro Lvl. 4
  • 818 posts

• Videogames: Playstation 3, PSP

•  - ShiroInTheHouse

•  - Will Shiro

•  -  Shiro

•  -  Shiro~

Postado 27 agosto 2011 - 19:18

View PostNandoBlackout, on 17 agosto 2011 - 21:33 , said:

VN43nRvOhmA

Primeiro video do ae, ja era tarde da noite anti ontem eu conseguindo fazer meus pontinho pra virar b+, quando entra esse cody que eu achei que era fraquinho,mas o cara sabe bater forte pra porra de cody, me bateu forte no primeiro round mas consegui dar o troco no segundo e terceiro, nao deixei repirar, gostei da partida.

Nando nao sei se tu tem o habito de fazer isso, mais tira um tempinho no trainig.
Tu ta dropando bastante 1f link nesses combos. '-'

Imagem Postada

#143 NandoBlackout

NandoBlackout

Sufocador

• Membro Lvl. 4
  • 604 posts

Postado 27 agosto 2011 - 22:40

No treino acerto 9 em 10, se nao liver lag em lutas tb, porem ja era tarde da noite e eu tava cansado nao tinha lag, mas ja tinha jogado 5 horas seguindas entao tava dropando esse combo de 1 frame ja, sempre que eu to com sono meu desempenho cai bastante. o unico combo que eu nao consigo acertar mais que 50% das vezes em media eh o gancho apos o solar plexus, esse eu acertava amis quando a psn tava off pq treinava todo dia como nao treino mais acerto 50% das vezes :)

View PostWillShiro, on 27 agosto 2011 - 19:18 , said:

View PostNandoBlackout, on 17 agosto 2011 - 21:33 , said:

VN43nRvOhmA

Nando nao sei se tu tem o habito de fazer isso, mais tira um tempinho no trainig.
Tu ta dropando bastante 1f link nesses combos. '-'

#144 Markin Uchiha

Markin Uchiha

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 251 posts

• Videogames: Playstation 2, Playstation 3, Xbox 360, outros
  • Gênero favorito:  RPG

•  - Markin Uchiha

•  - Markin_Uchiha

•  - Markin Uchiha

Postado 27 agosto 2011 - 23:42

vs Luvinha

vs Mestre_Shifu

vs Daeyrat
1

2

3

#145 Dark Aquarius

Dark Aquarius

Café com Leite

•  Membro Lvl. 1 
  • 34 posts

•  - dark_aquarius02

Postado 28 agosto 2011 - 12:51

ontem eu "lutei" contra o grand slayer e olha..... nunca me senti tão impotente diante de um zangief!! o cara regaça!!! coitado do meu ninja espanhol  O____O

Editado por Dark Aquarius, 28 agosto 2011 - 13:01 .

#146 GranD_SlaYeR_BR

GranD_SlaYeR_BR

Róris Nóia

•  Membro Lvl. 2 
  • 69 posts

•  - GranD_SlaYeR_BR

Postado 30 agosto 2011 - 21:53

View PostDark Aquarius, on 28 agosto 2011 - 12:51 , said:

ontem eu "lutei" contra o grand slayer e olha..... nunca me senti tão impotente diante de um zangief!! o cara regaça!!! coitado do meu ninja espanhol  O____O

Impressão sua, na verdade é apenas uma questão de eu estar jogando há mais tempo do que vc amigo.

Não se preocupe, continue treinando que certamente vc vai evoluir bastante... como vc joga de Vega, vou deixar aqui uma match de um bom representante do seu char pra vc ter mais idéia de como derrotar Zangiefs.

Daqui a pouco atualizo aqui...

#147 toNziNN

toNziNN

Café com Leite

•  Membro Lvl. 1 
  • 6 posts

•  - WaruitoN

Postado 31 agosto 2011 - 13:44

Yqn1gBLfw04
F6jNtwQKGH0

bom galera, ta ai 2 replays meus! Se alguem tiver alguma dica de Blanka pra passar, é sempre bem vindo =D

Editado por toNziNN, 31 agosto 2011 - 16:29 .

#148 WillShiro

WillShiro

Magnetismo Magnetico

• Membro Lvl. 4
  • 818 posts

• Videogames: Playstation 3, PSP

•  - ShiroInTheHouse

•  - Will Shiro

•  -  Shiro

•  -  Shiro~

Postado 31 agosto 2011 - 13:51

Só concertando a sua tag do youtube. :)

View PosttoNziNN, on 31 agosto 2011 - 13:44 , said:

Yqn1gBLfw04
F6jNtwQKGH0

bom galera, ta ai 2 replays meus! Se alguem tiver alguma dica de Blanka pra passar, é sempre bem vindo =D

Imagem Postada

#149 LdO_Vidahype

LdO_Vidahype

Comprido

•  Membro Lvl. 2 
  • 114 posts

• Videogames: Playstation 3, outros

•  - vidahype

Postado 31 agosto 2011 - 15:36

View PostDark Aquarius, on 28 agosto 2011 - 12:51 , said:

eu odeio vega, mto, dmais

jogo d balrog

bora marca ai uma lutinha hj?

add vidahype

add ai tamem slayer, odeio zangief, mas nem tanto assim quanto o vega, mas odeio tamem hauhauhauuaha

#150 toNziNN

toNziNN

Café com Leite

•  Membro Lvl. 1 
  • 6 posts

•  - WaruitoN

Postado 31 agosto 2011 - 16:30

valeu Willshiro!! Nem tinha reparado!! =D

Ja editei meu post e arrumei ^^

3 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 3 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)