GranD_SlaYeR_BR, on 16 agosto 2011 - 15:06 , said:
andremikelaa, on 16 agosto 2011 - 01:21 , said:
Abraços
Analisando sua luta.
1- Use mais o SPD fraco. As vezes que vc acertou super e ultra no 3 round, por exemplo. Pode fazer isso a luta inteira com SPD.
2- Eu vi muitos jumps em bons momentos, mas mal aproveitados. Substitua empty jump e M.K por Barrigada e baixo + L.K (joelhada). Dessa forma vc vai conseguir iniciar combos pra aumentar a pressao e ficar sempre em cima. Tambem pode usar OS com crouch L.K > SPD ou ultra.
3- Tem que usar os combos do Zang cara. Tá usando M.K como poke. Usa Stand L.K com OS EX-GH ou crouch L.P ou Stand M.P
4- Finalmente em relação ao Crossup para o Akuma. Primeira coisa é ver o padrao de resposta do oponente. Se ele tá usando ashura sempre, anda pra frente qnd ele tá caído e dps pula pra trás. 100% q vc pega ele com SPD forte ou ultra se tiver. Vc pode usar baixo+L.K > crouch L.K > Green Hand. Assim se ele usar ashura vc sempre termina na cara dele mantendo a pressao com 50/50. Provavelmente ele pula pra trás, se tiver Siberian é só usar seguido. Testa isso aí com fé, funciona mt bem.
5- Sorte que seu amigo nao sabe usar demon flip. Fala pra ele aprender a usar, dps provavelmente vc vai precisar de dica pra se livrar disso tambem huahuahua =)
Vc tem boas idéias com o Zangief, segue essas dicas que vc vai melhorar absurdos!
Vou deixar um vídeo aqui pra te dar umas idéias, dps coloco contra uns akumas sinistros.
Abraço.
Opa vlw GrandSlayer pelas dicas e sugestões de combos, e de como manter a pressão eu tava percebendo uma coisa:
Quando eu ou qlq outro player de Zang usa o pilão o boneco do oponente bate no chão e cai longe do Zang e ao contrário quando eu uso o agarrão com o chute o boneco do oponente cai bem perto do Zang.
Minha pergunta é melhor trocar o pilão pelo agarrão do chute ?