Ir para conteúdo

Foto

( DÚVIDA ) BLURAY + HOME THEATER

• Por favor, faça o login para responder
136 respostas neste tópico

#91 LiquiD

LiquiD

Gira gira gira gira

•  Moderador 
  • 1.385 posts

• Videogames: Playstation 3, Xbox 360
  • Gênero favorito:  Luta

•  - Liquid e Jully

•  - LiquiD-e-Jully

•  - Liquid e Jully

•  -  Liquidin

Postado 01 junho 2011 - 19:34

Tirson, demorei a ver seu topico, mas eu axo q vc nao precisa de um HTPC nao, compra isso aki q te resolve. NBOX N82
Tem saida otica digital e hdmi, soh espetar em qq HT e ligar nele um HD USB. Bem mais barato. Tenho um e ele vive me fazendo feliz. :D

Editado por LiquiDin, 01 junho 2011 - 19:34 .

Imagem Postada

#92 Shaolin

Shaolin

Italian Stallion

•  Administrador 
  • 1.244 posts

• Videogames: Xbox 360

Postado 01 junho 2011 - 19:42

Tirson, realmente com essa placa mãe vai conseguir rodar, pois ela possui uma ATI Radeon HD 4250 integrada, e 6 canais de áudio.

Se optar pelo hardware indicado pelo LiquiDin, lembre-se que não terá o 5.1 real, mas sim emulado. A não ser que este aparelho decodifique a saída RCA em 5.1.

Segue um videozinho do que poderá fazer com seu HTPC...

niNSPokvGzE

#93 LiquiD

LiquiD

Gira gira gira gira

•  Moderador 
  • 1.385 posts

•  - Liquid e Jully

•  - LiquiD-e-Jully

•  - Liquid e Jully

•  -  Liquidin

Postado 01 junho 2011 - 19:56

Tirson, realmente com essa placa mãe vai conseguir rodar, pois ela possui uma ATI Radeon HD 4250 integrada, e 6 canais de áudio.

Se optar pelo hardware indicado pelo LiquiDin, lembre-se que não terá o 5.1 real, mas sim emulado. A não ser que este aparelho decodifique a saída RCA em 5.1.

Segue um videozinho do que poderá fazer com seu HTPC...

Desvirtuando o topico um poko. Shaolin, vai ter a terceira etapa do circuito aki, tah a fim de ir ?

Imagem Postada

#94 TIRSON

TIRSON

Sócio Majoritário da Shadaloo

•  Moderador 
  • 2.645 posts

•  - DragaoBrancoBR

•  - rrf1987

Postado 01 junho 2011 - 21:31

Porra liquidin, tu tava só esperando eu começar a comprar as paradas pra postar isso né?

Viado.

shaolin, que isso cara , lindo pra caralhooooooo

diyx.jpg

#95 BTr RJ

BTr RJ

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 268 posts

• Videogames: Playstation 2, Xbox 360, Nintendo DS

•  - BTr RJ

•  - Tenis-BR

•  - Tenis BR

Postado 02 junho 2011 - 01:36

Tirson seu burro! Era pra ter pego um processador x2 no mínimo! Apesar da placa-mãe ser foda, esse sempronzinho vai peidar um pouco pra rodar 1080p sem compressão (bluray iso). Aí provável que vc vai ter que apelar pra DXVA e etc. O foda é que nem sei se o XBMC usa DXVA. Deu mole...
Imagem Postada

#96 TIRSON

TIRSON

•  Moderador 
  • 2.645 posts

•  - DragaoBrancoBR

•  - rrf1987

Postado 02 junho 2011 - 07:05

SErá que não roda não cara?

Eu ainda nã ocomprei as peças não, se for verdade mesmo terei que pegar um desses.

diyx.jpg

#97 TIRSON

TIRSON

•  Moderador 
  • 2.645 posts

•  - DragaoBrancoBR

•  - rrf1987

Postado 18 junho 2011 - 10:41

Aew galera, ta montado e rodando.

Pena ter ficado escuro e minha voz ser nazal pra cacete XD

Eu gostei mt e recomendooooooooooo. Som foda heim, limpo d+ e de qualidade.

:thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

diyx.jpg

#98 Shaolin

Shaolin

Italian Stallion

•  Administrador 
  • 1.244 posts

Postado 18 junho 2011 - 10:51

É isso aí brow, parabéns pelo brinquedo, bom proveito!

#99 TIRSON

TIRSON

•  Moderador 
  • 2.645 posts

•  - DragaoBrancoBR

•  - rrf1987

Postado 18 junho 2011 - 12:19

Gostaria de agradecer ao shaolin,brisotto e araco que me ajudaram bastante, sem vcs eu estaria agora com um home da samsung ou philips tendo que alugar dvds ou blurays,quem sabe.

Me ajudaram mt mesmo, vlw pessoal.

brigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

diyx.jpg

#100 Carlota

Carlota

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 3 
  • 184 posts

• Videogames: Playstation 3

•  - Carlota_br

•  -  Mestreclado

•  -  Mestreclado - Masterclado

Postado 27 julho 2011 - 10:59

Saudações galera, tenho umas dúvidas com relação ao meu HT ( comprei ontem 500 pila )

Enfim, ele vem com DVD e tals, consegui assistir um filme e rodou tudo, tenho uma tela 42 fullhd.
O problema é o seguinte, eu comprei esta parada só pra jogar o Call of Duty e Super Street 4 AE ( só jogo esses dois jogos, mesmos os que baixei no welcome back nunca nem olhei nada, idem psn plus ).

O cabo do PS3 hdmi tá na tela ( tem mais 2 entradas de HDMI juntas, e uma entrada ao lado da TV ). O HT tem HDMI também, mas não faço idéia de como fazer o som do PS3 ir pro HT. No meu raciocío é assim: Se eu colocar no canal HDMI 1, fica o PS3, e o cabo HDMI do Home tá no canal HDMI 2, daí não sai o som e sorte que eu não tinha um machado por perto senão quebrava tudo.

Fiz ontem a noite as instalações, estava com sono, era tarde, talvez tenha comido bola em alguma coisa . . .

Mas pelo oque eu entendi ( ou não entendi ) será preciso algum outro cabo será? Teria que encontrar uma saída de HDMI na tela para colocar este mesmo cabo no HT? O cabo de audio e vídeo teria que ser usado?

Se puderem me ajudar, desde já agradecido.

Editado por Carlota, 27 julho 2011 - 11:01 .

#101 LiquiD

LiquiD

Gira gira gira gira

•  Moderador 
  • 1.385 posts

•  - Liquid e Jully

•  - LiquiD-e-Jully

•  - Liquid e Jully

•  -  Liquidin

Postado 27 julho 2011 - 11:03

Saudações galera, tenho umas dúvidas com relação ao meu HT ( comprei ontem 500 pila )

Enfim, ele vem com DVD e tals, consegui assistir um filme e rodou tudo, tenho uma tela 42 fullhd.
O problema é o seguinte, eu comprei esta parada só pra jogar o Call of Duty e Super Street 4 AE ( só jogo esses dois jogos, mesmos os que baixei no welcome back nunca nem olhei nada, idem psn plus ).

O cabo do PS3 hdmi tá na tela ( tem mais 2 entradas de HDMI juntas, e uma entrada ao lado da TV ). O HT tem HDMI também, mas não faço idéia de como fazer o som do PS3 ir pro HT. No meu raciocío é assim: Se eu colocar no canal HDMI 1, fica o PS3, e o cabo HDMI do Home tá no canal HDMI 2, daí não sai o som e sorte que eu não tinha um machado por perto senão quebrava tudo.

Fiz ontem a noite as instalações, estava com sono, era tarde, talvez tenha comido bola em alguma coisa . . .

Mas pelo oque eu entendi ( ou não entendi ) será preciso algum outro cabo será? Teria que encontrar uma saída de HDMI na tela para colocar este mesmo cabo no HT? O cabo de audio e vídeo teria que ser usado?

Normalmente esses HT com DVD embutidos, nao tem mais nenhuma entrada para outros equipamentos, o HDMI dele eh somente OUT e eles costumam ter somente uma entrada digital coaxial ou otica. Voce vai precisar ver se sua tv tem algumas dessas duas saidas e ligar essa saida da tv na entrada do HT. Fala o modelo do seu HT e da sua TV q eh mais facil a gente saber.

Imagem Postada

#102 Carlota

Carlota

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 3 
  • 184 posts

•  - Carlota_br

•  -  Mestreclado

Postado 27 julho 2011 - 11:23

Normalmente esses HT com DVD embutidos, nao tem mais nenhuma entrada para outros equipamentos, o HDMI dele eh somente OUT e eles costumam ter somente uma entrada digital coaxial ou otica. Voce vai precisar ver se sua tv tem algumas dessas duas saidas e ligar essa saida da tv na entrada do HT. Fala o modelo do seu HT e da sua TV q eh mais facil a gente saber.

Obrigado pela atenção, estou no trabalho agora mas logo mais à noite postarei as especificações dos aparelhos.

Por hora sei que um é "Filipis" e o outro é "Filco", não sei em qual ordem

Valeu!

#103 Nak

Nak

Pica das Galáxias

•  Administrador 
  • 5.858 posts

•  - Nak_rj

•  -  Nak

Postado 27 julho 2011 - 11:31

Tem saida Optica?
Eu uso o meu HT pra jogar também... principalmente COD Black Ops .... pra fazer barulhão...rss..... meu PS3 é ligado normal na tv por HDMI..... e da TV pro HT são conectados pela saída optica ..... ai só ligar o Home... colocar nessa opção da saida optica e voilá... sonzera bolada do HT nos jogos....

Cabo óptico acho q gastei umas 20 pratas.. é merreca
Sentinel Force
Team RJ - Versus Rio

Contato: nak@portalversus.com.br
Imagem Postada

#104 Carlota

Carlota

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 3 
  • 184 posts

•  - Carlota_br

•  -  Mestreclado

Postado 27 julho 2011 - 11:38

Tem saida Optica?
Eu uso o meu HT pra jogar também... principalmente COD Black Ops .... pra fazer barulhão...rss..... meu PS3 é ligado normal na tv por HDMI..... e da TV pro HT são conectados pela saída optica ..... ai só ligar o Home... colocar nessa opção da saida optica e voilá... sonzera bolada do HT nos jogos....

Cabo óptico acho q gastei umas 20 pratas.. é merreca

Valeu Nak !

Blog versus é do balaco baco mesmo! Pessoal supimpa !

#105 Carlota

Carlota

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 3 
  • 184 posts

•  - Carlota_br

•  -  Mestreclado

Postado 27 julho 2011 - 22:47

Normalmente esses HT com DVD embutidos, nao tem mais nenhuma entrada para outros equipamentos, o HDMI dele eh somente OUT e eles costumam ter somente uma entrada digital coaxial ou otica. Voce vai precisar ver se sua tv tem algumas dessas duas saidas e ligar660 essa saida da tv na entrada do HT. Fala o modelo do seu HT e da sua TV q eh mais facil a gente saber.

O home theater é philco PHT660N com HDMI
Televisão Philips 42PFL7403/78 série HC110845068845

Por favor liquid, dá uma força aí pra ver se eu consigo jogar o black ops com o home
=D

Grande abraço!

#106 LiquiD

LiquiD

Gira gira gira gira

•  Moderador 
  • 1.385 posts

•  - Liquid e Jully

•  - LiquiD-e-Jully

•  - Liquid e Jully

•  -  Liquidin

Postado 27 julho 2011 - 23:15

O home theater é philco PHT660N com HDMI
Televisão Philips 42PFL7403/78 série HC110845068845

Por favor liquid, dá uma força aí pra ver se eu consigo jogar o black ops com o home
=D

Grande abraço!

Pelo oq eu vi aki, sua TV tem a saida digital coaxial, mas parece q o seu HT nao tem a entrada. Se for isso msm, nada de videogame no HT =\

Imagem Postada

#107 Shaolin

Shaolin

Italian Stallion

•  Administrador 
  • 1.244 posts

Postado 27 julho 2011 - 23:24

Carlota, sua TV não tem entrada óptica, então TV e HT ligados por cabo óptico, nada feito.

Não consegui achar fotos do painel traseiro do HT. Se ele tiver uma saída stereo (entrada vermelha + branca) e a TV também, pode comprar um cabo desses e fazer a ligação de áudio entre o HT e a TV. Assim, todo som reproduzido pela TV poderá ter saída no HT.

Ou então ligar o HT diretamente no PS3, através do cabo óptico.

Teoricamente as duas formas funcionarão, mas vai depender do HT.

#108 LiquiD

LiquiD

Gira gira gira gira

•  Moderador 
  • 1.385 posts

•  - Liquid e Jully

•  - LiquiD-e-Jully

•  - Liquid e Jully

•  -  Liquidin

Postado 27 julho 2011 - 23:37

Vc fez confusao ai Shaolin. A TV tem q ter saida estereo e o HT tem q ter entrada. E pelo oq eu vi nenhum dos dois tem o necessario. Pra se ouvir som de aparelhos avulsos nesse HT integrados, normalmente se liga o cabo de audio digital, seja ele otico ou coaxial saindo na TV na entrada do HT, mas esse HT nao tem entrada de audio digital, soh saida. E justamente por ele nao nao ter entrada de audio digital, nao dah pra ligar o PS3 nele. Entao caro amigo Carlota, como dizia o Orkut, 'No donut for you'

Imagem Postada

#109 Shaolin

Shaolin

Italian Stallion

•  Administrador 
  • 1.244 posts

Postado 28 julho 2011 - 09:24

LiquiDin, se for assim realmente não tem jeito. Mas como falei, não vi o painel traseiro do HT e no site da Philco/Britânia nem o manual tem.

A questão é que a imagem do painel traseiro que achei é do modelo /93 e a do Carlota é /78. Talvez seja isso que me fez falar besteira. Dá uma olhada na foto:

Imagem Postada

Fonte: http://www.it.com.cn/f/dghome/089/24/663808.htm

Agora, uma TV desse nível não ter uma saída stereo é duro.

#110 Carlota

Carlota

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 3 
  • 184 posts

•  - Carlota_br

•  -  Mestreclado

Postado 28 julho 2011 - 09:48

Vou tentar ver a possibilidade de troca ( e aí vai mais grana, mas fazer o q. . .)

Agora, realmente fico decepcionado com ambas as marcas ( philco e philips )que, nos dias atuais, produzem aparelhos com milhões de entradas e a que eu preciso, não tem.

VTNC

Eles nunca imaginaram que alguém iria querer jogar PS3 com o home e uma tela de 42?

Galera, obrigado aí a força, vou ser se rola a troca e tals

qquer coisa, posto mais informações aqui

#111 Carlota

Carlota

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 3 
  • 184 posts

•  - Carlota_br

•  -  Mestreclado

Postado 28 julho 2011 - 10:00

A propósito, será que se eu conseguir um HT com essa entrada óptica, resolve?!

Ou a TV também é bugada?!

Em casa, minha mãe tem na sala um outra tela de 42, que me parece ter mais entradas . . . qual seria esse de cabo óptico ?

Se pá, faço um escambo doméstico e troco as telas :troll:

Abraços!

#112 araCO

araCO

•  Membro Lvl. 5 
  • 2.911 posts

• Videogames: Playstation 3, Wii, Nintendo DS

•  - leoalvesp

•  - araCOBR

Postado 28 julho 2011 - 10:11

A propósito, será que se eu conseguir um HT com essa entrada óptica, resolve?!

Ou a TV também é bugada?!

Em casa, minha mãe tem na sala um outra tela de 42, que me parece ter mais entradas . . . qual seria esse de cabo óptico ?

Se pá, faço um escambo doméstico e troco as telas :troll:

Abraços!

O problema no setup seu é no HT, a TV com saída óptica só ajuda na hora de centralizar tudo na TV e com 1 cabo óptico ligar no HT, se você tiver um HT que várias entradas provavelmente nem usará a saída da TV.

Então o esquema é trocar esse seu HT por um com entrada óptica ou então preferencialmente um que tenha entrada e saída HDMI, já que o HDMI tem melhor transferência de dados, mas tome cuidado com esse HDMI que tem uns que não passam o vídeo (ou é o áudio) para TV. Só avisando que vai morrer uma grana "divertida" nessa brincadeira... Imagem Postada

#113 Carlota

Carlota

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 3 
  • 184 posts

•  - Carlota_br

•  -  Mestreclado

Postado 29 julho 2011 - 10:06

Pior de tudo é que vou usar a bosta do HT somente pra assistir DVD, já que o Blueray é no PS3.

Não me conformo até agora com isso.

:shit: :kick:

#114 LiquiD

LiquiD

Gira gira gira gira

•  Moderador 
  • 1.385 posts

•  - Liquid e Jully

•  - LiquiD-e-Jully

•  - Liquid e Jully

•  -  Liquidin

Postado 29 julho 2011 - 10:22

Pior de tudo é que vou usar a bosta do HT somente pra assistir DVD, já que o Blueray é no PS3.

Não me conformo até agora com isso.

:shit: :kick:

Desde que eu comecei a me interessar por essas coisas de A / V, eu jah aprendi algo. Primeiro: pesquisa, MTA pesquisa. Segundo: Nao adianta querer pegar o mais baratinho, eh preferivel vc talvez parcelar algo mais top a isso. Qdo vc tem o seu baratinho e começa a entender do assunto, vc ve o qto seu equipamento é defasado, ai acabar gastando duas vezes.

Ker um bom HT, mas nao tao caro ? Pegue um kit com caixas da Denon, eh uma otima marca de entrada com boas caixas. O kit DHT-591BA custa por volta de 2.000 no Mercado Livre. Eh grana ? Eh. Mas voce nao tera q se preocupar com HT por um bom tempo.

Imagem Postada

#115 TIRSON

TIRSON

•  Moderador 
  • 2.645 posts

•  - DragaoBrancoBR

•  - rrf1987

Postado 03 dezembro 2011 - 20:10

ALGUÉM SABE ME RESPONDER:

ESSES BLURAY PLAYERS DE HJ, ESTÃO DIZENDO QUE RODAM MKV, OU SEJA, EU POSSO GRAVAR UM DVD COM UM FILME EM MKV E COLOCAR PARA RODAR NELES CERTO? OQ TORNA MAIS BARATO E MT MAIS INTERESSANTE UM BR PLAYER. AINDA MAIS COM ESSA QUEDA DE PREÇOS, JA VI POR 260 DA PHILIPS;

A MINHA PERGUNTA É: SERÁ, QUE EU CONSIGO LIGAR AS MINHAS CAIXAS DA LOGITECH X540 NO BR PLAYER? AEW SERIA TUDO TRANSFERIDO PARA A TV ATRAVÉS DO CABO HDMI DO BR PLAYER? AUDIO E IMAGEM? OU ESTOU TOTALMENTE ENGANADO?

SERIA ESSE COMBO ABAIXO:

http://www.youtube.com/watch?v=WeMoUotSQII&feature=related

Imagem Postada

Editado por TIRSON, 09 dezembro 2011 - 17:35 .

diyx.jpg

#116 TIRSON

TIRSON

•  Moderador 
  • 2.645 posts

•  - DragaoBrancoBR

•  - rrf1987

Postado 09 dezembro 2011 - 17:36

NINGUÉM SABE? KD O POVO?

diyx.jpg

#117 Edu Kiss

Edu Kiss

facebook.com/GetReady

•  Moderador 
  • 1.852 posts

• Videogames: Playstation 2, Playstation 3, PSP, outros

•  - EduKiss

Postado 09 dezembro 2011 - 18:30

calma rapaz...nao precisa fludar....ehehhe

alguns players dizem que rodam MKV....mas em grande parte deles só quando vc faz uma atualização do player pela internet ( o meu, eu tive que acessar o site, com o codigo do meu aparelho, e fazer o download).

se vc quer ligar o LOGITECH X540 NO BR PLAYER, vc tem que ver o seu player tem saida de audio auxiliar. Digo isso pois uma vez que vc liga o player na TV, ele vai passar apenas o que tiver no cabo HDMI.

Na minha logica, vc teria que ligar esse seu logitech na saida de som da sua TV e nao no seu player....nao vejo logica nisso

obs...nao ESCREVA COM LETRAS EM MAISCULO...parece que vc esta gritando e isso nao fica legal....muito menos interessante para alguem querer ler ou responder :thumbsup:

http://www.portalversus.com.br/versus/pesquisa-usuario-versus-27943' target='_blank'>http://www.portalversus.com.br/wp-content/themes/versus/img/banner-pesquisa-versus.jpg' border='0' />

Imagem Postada

#118 TIRSON

TIRSON

•  Moderador 
  • 2.645 posts

•  - DragaoBrancoBR

•  - rrf1987

Postado 09 dezembro 2011 - 18:35

calma rapaz...nao precisa fludar....ehehhe

alguns players dizem que rodam MKV....mas em grande parte deles só quando vc faz uma atualização do player pela internet ( o meu, eu tive que acessar o site, com o codigo do meu aparelho, e fazer o download).

se vc quer ligar o LOGITECH X540 NO BR PLAYER, vc tem que ver o seu player tem saida de audio auxiliar. Digo isso pois uma vez que vc liga o player na TV, ele vai passar apenas o que tiver no cabo HDMI.

Na minha logica, vc teria que ligar esse seu logitech na saida de som da sua TV e nao no seu player....nao vejo logica nisso

obs...nao ESCREVA COM LETRAS EM MAISCULO...parece que vc esta gritando e isso nao fica legal....muito menos interessante para alguem querer ler ou responder :thumbsup:

Vlw edu, mas acabou que fiquei com as dúvidas ainda.

Eu odeio letras minusculas, não me levem a mal. é tilt da minha cabeça suhausas

Editado por TIRSON, 09 dezembro 2011 - 18:35 .

diyx.jpg

#119 Edu Kiss

Edu Kiss

facebook.com/GetReady

•  Moderador 
  • 1.852 posts

• Videogames: Playstation 2, Playstation 3, PSP, outros

•  - EduKiss

Postado 09 dezembro 2011 - 18:52

veja da seguinte forma:

qual o papel da sua caixa de som? aumentar o som de quem esta produzindo..nao eh?

Pois bem....o Bluray ele nao reproduz som, ele apenas envia para outros equipamentos. A TV é responsavel por emitir os sons. ....

Nesse ambiente, a sua caixa de som vai aumentar ou ampliar o som que a TV esta reproduzindo....logo, por isso que as caixas devem ser ligadas na TV....

A analogia é a mesma se vc quizer ligar um home theater na sua casa....Ele sera ligado na sua TV e nao no seu player de bluray ou ps3 ou xbox360

o bluray player só pode mandar o sinal que ele tem para um unico destino.....é a mesma coisa com o video game...vc consegue ligar um ps3 em duas TVs ao mesmo tempo? Sem adaptadores ou divisores de sinal?

Quem é o responsavel por gerenciar o som é a sua TV...ela é que tem que ter conectores (Output) para som...onde vc ira ligar as suas caixas de som....tanto que as suas caixas vao ser usadas em qualquer coisa que vc estiver usando a TV, seja o bluray, video game, TV a cabo, etc....ele faz parte da TV e nao do seu bluray

Na duvida lembra sempre na instalação de um home Theater....onde vc liga ele, na TV ou no seu playstation?

Editado por Edu Kiss, 09 dezembro 2011 - 18:55 .

http://www.portalversus.com.br/versus/pesquisa-usuario-versus-27943' target='_blank'>http://www.portalversus.com.br/wp-content/themes/versus/img/banner-pesquisa-versus.jpg' border='0' />

Imagem Postada

#120 TIRSON

TIRSON

•  Moderador 
  • 2.645 posts

•  - DragaoBrancoBR

•  - rrf1987

Postado 09 dezembro 2011 - 18:56

Blz, mas a minha tv vai conseguir rodar o som 5.1 de todas as caixas ou vai transformar em um som comum = o da tv? a tv tbm não tem essas entradas pra esse tipo de som, se fosse optico teria certo?

diyx.jpg

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)