[Guia] Dante
Postado 11 junho 2012 - 17:37
Bout: Isso ai acontece pq agora na Ultimate wallbounce deteriora igua ataque normal. Se vc tiver mto longe do canto faz a ultima repetição com 10 tiros e linka no Reverb Shock.
Skullgirls: Valentine/Filia/Parasoul
Postado 11 junho 2012 - 19:55
LdO_MdC_MathSSJ, em 11 junho 2012 - 17:37 , disse:
Bout: Isso ai acontece pq agora na Ultimate wallbounce deteriora igua ataque normal. Se vc tiver mto longe do canto faz a ultima repetição com 10 tiros e linka no Reverb Shock.
blz cara, vou tentar fazer depois quando chegar em casa. Mas to achando que vai dar trabalho pra eu pegar o jeito disso. O tempo aparenta ter que ser bem preciso. Foda que jogo de pad, mas ja to bem acostumado com ele, vamos ver o que dá xD
Então quando o personagem tiver mais alto que o Dante, aperto S pra pegar a ponta da espada... e quando atingir o topo H pra pegar 2hits, por exemplo, espera um pouco e S de novo, e por ai vai... isso né?
Postado 12 junho 2012 - 18:25
-quanto eh a media de dano q o dante tem em um combo sem usar assists ??? ate agora soh cheguei na faixa de uns 600k e alguma coisa
-quando eu faço stinger xx bold cancel xx hysteric xx grapple acontece algo estranho q parece q os comandos trocam dependendo do personagem , com a felicia por exemplo eu tinha q fazer o hysteric com
-to treinando o beehive xx S xx clay pigeon xx stinger .... tem alguma macete contra os grandoes ??? tenho errado constantemente contra sentinel pelo fato dele cair mais rapido
Postado 12 junho 2012 - 19:51
O esquema do Grapple é dar só 2 tirinhos, seja no cold shower ou no clay pidgeon. O stinger cruza o cara se vc fizer mto rapido ou se tiver na altura errada.
Pra ajudar nesse link depois do Beehive, é só dar um backdash e atrasar um pouco o clay pidgeon.
Postado 12 junho 2012 - 21:15
acho que da pra tirar alguma coisa daqui ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Dante still works
Postado 12 junho 2012 - 21:35
inaka, em 12 junho 2012 - 21:15 , disse:
acho que da pra tirar alguma coisa daqui ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Dante still works
Combovideo, da pra tirar algumas ideias, mas o que ele fez foi mais pra agente ver algo legal do que prático em luta.
Postado 13 junho 2012 - 14:21
vcs acham q dante(?????) / chris (gun fire) / strider(vajra) eh uma boa ?
Postado 13 junho 2012 - 18:24
valdi, em 13 junho 2012 - 14:21 , disse:
valdi, em 13 junho 2012 - 14:21 , disse:
É uma boa sim Valdi, Gunfire vai servir semelhante há um assist de Beam, cobrir o Dante, o Vajra além de ser extensor de combos vai ajudar muito nos Mixup, tipo você usar o Vajra e quando o oponente estiver no chão linkar um Beehive ou um Prop Shredderm, como também serve de extensor depois do Million Carats, não há nenhum boneco desse jogo que não tenha uma boa sinergia com o Dantão.
Postado 13 junho 2012 - 18:47
com o vajra realmente tem suas utilidades tanto em combo como mixup e keep away tbm
agora com o gun fire o problema eh q o assist da 8 hits isso diminui mto o dano nos combos com o dante
acho q chegam a uns 500k começando o combo a partir do gun fire ai to meio indeciso se vale a pena ou nao usar o gun fire
Postado 13 junho 2012 - 23:26
valdi, em 13 junho 2012 - 18:47 , disse:
com o vajra realmente tem suas utilidades tanto em combo como mixup e keep away tbm
agora com o gun fire o problema eh q o assist da 8 hits isso diminui mto o dano nos combos com o dante
acho q chegam a uns 500k começando o combo a partir do gun fire ai to meio indeciso se vale a pena ou nao usar o gun fire
Eu uso o Unibeam do Iron, e também diminui o dano, sabe o que eu faço? Mixup enquanto o oponente defende o assist, bato em baixo ou dou um balão de AirDash + H, pronto, você começa o combo do zero sem scalonar o dano.
Postado 14 junho 2012 - 16:49
Loop dos tirinhos depois do confirm pra encher toneladas de barra, reseta o ground bounce antes de dar DHC no Chris, deve quebrar os 800k ainda.
Tenta isso aqui com o Strider no canto...
Hammer, Vajra + Volcano xx TK Volcano xx TK Volcano, j.H xx Air Play, j.H...
Acho que essa extensão funciona, e deve rancar horrores de dano.
@Dante Players em Geral: Acabei de matar o Thor partindo de um Air Dash H no inicio do round, mas precisa do Vergil em segundo... Ou talvez o Spencer.
Editado por LdO_MdC_MathSSJ, 14 junho 2012 - 16:52 .
Postado 14 junho 2012 - 19:06
Um abraço!!™
Postado 14 junho 2012 - 19:33
LdO_MdC_MathSSJ, em 14 junho 2012 - 16:49 , disse:
@Dante Players em Geral: Acabei de matar o Thor partindo de um Air Dash H no inicio do round, mas precisa do Vergil em segundo... Ou talvez o Spencer.
Aí sim heim. Posta o combo aí cara
Postado 15 junho 2012 - 02:09
Tipo assim Valdi:
E na boa, o dano iria ficar gigante, vou tentar achar o nome do carinha que eu vi jogando na Big Two de Dante e Strider pra tu ter uma ideia de como os dois funcionam muito bem juntos.
Postado 15 junho 2012 - 07:48
@math nem vi como eh o loop dos tirinhos ainda, fazia no vanilla mais no ultimate nao consigo mais , deixarei pra treinar isso mais tarde pois ainda to no basico
e como assim resetar o ground bounce como seria isso ? reset ?
edit: esqueci de perguntar
sky dance xx acid rain xx volcano xx j.S ... eh util no meio dos combos ?
tava treinando isso e achei o tempo bem chato pra algo q nao sei se compensa
Postado 15 junho 2012 - 13:02
Quanto ao combo eu n acho que compensa ja que time é mt preciso e com vajra assist é mais facil skydance xx volcano xx vajra xx hammer e o dano deve ser ate maior
Editado por Spectro, 15 junho 2012 - 13:02 .
Postado 15 junho 2012 - 13:05
valdi, em 15 junho 2012 - 07:48 , disse:
@math nem vi como eh o loop dos tirinhos ainda, fazia no vanilla mais no ultimate nao consigo mais , deixarei pra treinar isso mais tarde pois ainda to no basico
Esse link compensa se der merda no reset do ground bounce e o Sky Dance cruzar o cara.
Postado 15 junho 2012 - 16:22
No meu time de Dante e Spencer compensa sim. Pós Hammer dá pra fazer Prop Shredder xxx Stinger lvl 2 xxx bold xxx Sky Dance xxx Acid Raind, xxx Vulcano xxx j.S xxx Vulcano + Assist do Spencer B. xxx S xxx j.M xxx Air jump xxx j.H xxx Killer Bee...
Além de socar muita barra pro Dante o dano fica muito bom.
Mas não sei pra você que usa o Vajra, só testar.
Não sabe da magia do reset do ground bounce? Dante levou alguns nerfs no Ultimate mas ele veio com alguns "Buffs" também, e um deles é resetar o GB pós Sky Dance com o Beehive, como? É fazer o comando e pressionar o segundo M (Que transformará o Vulcano no Beehive) rápido antes dele "Socar o chão", dando assim só os chutinhos do Beehive, não sei se entendeu, então pra não restar dúvidas, vê se com esse vídeo tu consegue entender.
Tem outros modos de resetar além do Sky Dance, com assist por exemplo, Deadpool, Nova, mas isso vem depois. Espero ter ajudado o/
Postado 15 junho 2012 - 16:39
Postado 15 junho 2012 - 17:14
Todos com os teus bonecos, Ammy e Strider.
Postado 25 junho 2012 - 14:32
LdO_MdC_MathSSJ, em 12 junho 2012 - 21:35 , disse:
LdO_MdC_MathSSJ, em 12 junho 2012 - 21:35 , disse:
vo treina tanto isso tudo, que swag foda. loop dos tirinhso to quase quebrando a barreira dos 3 reps
Postado 26 junho 2012 - 03:38
rafaelbrogiollo, em 25 junho 2012 - 14:32 , disse:
Tenta chegar a 5 repetições. Da pra fazer de qualquer confirm. 6 ou 7 ja é inviável fora uns confirms específicos.
Postado 19 julho 2012 - 11:12
Wolva/Dante/Deadpool.
O wolva com ele ta massa, se eu combar no canto consigo tirar 900 e pouco com duas barras.
O problema eh se o wolva morre.... eu deixo ele por segundo, e ele com o deadpool naum fazem nada ( eu acho ).
O que fazer ?
Outra coisa, alguem tem alguma dica para executar o telepor cancel ?

CURITIBA BROWN SPIDERS # 69
Postado 21 julho 2012 - 00:27
teleport cancel eh so decora a janela do input... Uns dias nisso no training ja te resolvem isso.
se tu for da psn, me adiciona q te ajudo ! Abz
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)