Arcade Edition 10$ mais barato no Direct2Driver *.*
Postado 08 maio 2011 - 13:42
To ai na luta aguardando a volta da Serie SF pra pc... Esse anuncio do SF4AE pra pc foi a melhor coisa em que poderiam fazer.
Postaram la no Evenhubs um link informando que o Direct2drive(distribuidor de jogos por meio digital) esta oferecendo um negocio para dar 10$ de desconto na versão AEPC.
Segue o link para quem quiser economizar 16 mangos.
Link para o Post do EventHubs
Postado 08 maio 2011 - 14:46
Mas vou esperar o steam com promoção de compra em grupo deve ficar próximo disso aí, talvez mais caro, mas prefiro centralizar tudo lá.
Postado 09 maio 2011 - 21:52
araCO, em 08 maio 2011 - 14:46 , disse:
Mas vou esperar o steam com promoção de compra em grupo deve ficar próximo disso aí, talvez mais caro, mas prefiro centralizar tudo lá.
XD entendi...
Mas fora o fato de centralizar os games de PC, comprar pelo steam vai ter alguma outra vantagem?XD tipo poder jogar com players e amigos direto pela steam account?
*.* falando em steam, vocês viram o que a VALVE(corrigido) fez com portal 2 né??? Imagina se liberassem o crossplataform para SF4AE tambem hein? Acho que isso ira tribilhonarizar as vendas e foder mais ainda com os pirateiros fodidões que só fodem a porra toda.
Editado por Feradg, 09 maio 2011 - 22:41 .
Postado 09 maio 2011 - 22:14
Tinha vontade de pegar minha lancha e dar uma volta de manhã cedo. Talvez o ar salgado tirasse a estupidez da minha cabeça.
Ou então podia ir rumo ao sul para Turkey Point e esperar que a radiação me fizesse voltar a ser uma criatura racional.
Em vez disso, fiz café.
Postado 09 maio 2011 - 22:41
Feradg, em 09 maio 2011 - 22:36 , disse:
Vai saber...
Tinha vontade de pegar minha lancha e dar uma volta de manhã cedo. Talvez o ar salgado tirasse a estupidez da minha cabeça.
Ou então podia ir rumo ao sul para Turkey Point e esperar que a radiação me fizesse voltar a ser uma criatura racional.
Em vez disso, fiz café.
Postado 09 maio 2011 - 23:20
Feradg, em 09 maio 2011 - 21:52 , disse:
XD entendi...
Mas fora o fato de centralizar os games de PC, comprar pelo steam vai ter alguma outra vantagem?XD tipo poder jogar com players e amigos direto pela steam account?
Comprei nessa promoção, desisti do steam.
Não tem vantagem nenhuma fora a organização, pq não terá nenhuma integração com a conta do steam.
Postado 09 maio 2011 - 23:22
Slevin Kelevra, em 09 maio 2011 - 22:41 , disse:
No shit XD!!!
Mas meter Steam no PS3 foi uma das propostas mais inteligentes que uma distribuidora de games poderia ter feito.
Todos tem suas preferências com relação a plataformas, mas todos devemos admitir que o conceito de crossplataform multplay é um dos mais desejados pela maioria dos jogadores de games online.
0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)