Edu Kiss, em 28 julho 2011 - 11:56 , disse:
MVC? Eu não tô vendo striker atacando no meio da luta o tempo todo, não tô vendo DHC, não tô vendo o cara fazer Air Combo, etc.
Se estão "desenho animado", o que os gráficos da Vanessa e Kim 2002 estão fazendo no KOF XI, por exmeplo?
.....Bom rapaz, eu me referia a mecanica do jogo, as formas de criar combos e influências.....vou tentar ser mais claro na explicação.
--------------------------------------------------------------------------------- --------------------------------------------------------------------------------- - ----------------------------------
The King of Fighters XI lançado para
Arcade e
Playstation 2 em 2005
Marvel vs. Capcom 2: a New Age of Heroes lançado para DreamCast em 2000 ( Japao)
1) O Fato de vc troca entre os tres personagens durante a luta livremente, capaz de realizar o Tag combo.
No MVc vc faz isso nao eh?
2) As Barras dos tres chars visiveis na tela.
Hum.....da uma olhada no anexo comparando as duas telas dos jogos
3)
tag battle e a escolha de um líder para a equipe, sendo este o único a ser capaz de executar especiais de nível 2 (ou "LHDM" -
Leader Hidden Desesperation Move) e, conseqüentemente,
Dream Cancels. O que mais marca nesse novo título são a enfatização do cancelamento de ataques normais para especiais e um novo cancelamento (
Dream Cancel). Neste último, o jogador cancela de um especial de nível 1 (HDM) para um de nível 2 (LHDM).
Tenho certeza que cancelar um especial com outro especial, existe desde o X-Men vs Street fight
0kHgMe3ok1A
Agora, só porque no KOF nao tem
farofada, nao quer dizer que não pode ser comparado, acho que vc esta esquecendo que existe uma tradição por tras de uma seguencia dos jogos, eles nao podem mudar da agua para o vinho da forma como vc comentou....Da mesma forma que NUNCA vc vai ver Street fighter sendo jogado por tres chars para formar um time......
Sobre os gráficos, vou deixar a imagem falar porque disse que virou desenho animado, nao me referia aos pixels dos personagens
OBS: Sem dizer que o esquema de Striker foi lançado no KOF 99 e deixado de lado após o 2001 pois foi muito criticado esse sistema pelos gamers. Nao seria interessante eles trazerem de volta para o KOF XI.
Editado por Edu Kiss, 28 julho 2011 - 13:10 .