Horokeu, em 26 abril 2011 - 17:36 , disse:
E o loading era menor que o da Atomiswave, o que agilizava as partidas de uma forma absurda. Comparando versões, tudo convertido da Atomiswave vinha meia boca pro PS2, menos o KOFXI (E o Nejibako, mas esse jogo já não era lá essas coisas...).
Uma coisa que eu não consigo entender é pq o KOF 2k2 figura entre os "melhores da série". Jogo mal feito, com cenários horríveis e animações ripadas de jogos anteriores. Aqueles especiais secretos, pelo amor de deus. Rápido, com um bom sistema de jogo, blablabla, mas feio, sem alma e feito sem um mínimo de esforço em inovar. Não rolou nem aquela básica exploração de hardware que a empresa sempre fazia ao lançar um jogo novo, explodindo a capacidade do MVS e tudo mais.
Enfim, KOFXI, assim como as versões Ultimate e Unlimited do 98/2k2, respectivamente, são os meus preferidos atualmente (em termos de envelhecimento, não historicamente).
Realmente esses jogos pra mim tb são os melhores. Creio que 2002 é preferido pq foi amplamente jogado por maluco q frequentava boteco no morro e pelas suas inumeras roms hack por ai .
Aí nego ficou pagando pau pra esse jogo a vida toda ... pra mim a 2k2 Um é mil vezes mais bacana
de se jogar ... n tem nem o q falar ...
Feio, em 26 abril 2011 - 17:48 , disse:
vc pode encaixar especial dando um soco fraco no personagem no alto.
Bom , nem todos os especiais davam pra fazer isso , mas so alguns q tinham propriedade pra isso .
Ainda bem q eram poucos q se podia fazer isso , mas eu acho isso maneiro pra ser sincero .
Só n abusaram mto dessas paradas no ar e tal pra n ficar um mugen da vida =p