Ir para conteúdo

* * * * * 1 votos

Em que kof 11 falhou?

• Por favor, faça o login para responder
128 respostas neste tópico

#1 Feio

Feio

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 2 
  • 165 posts
  • Gênero favorito:  Luta

Postado 24 abril 2011 - 19:12

Pq o jogo é bem feito... acho que o unico problema foi o sistema de tag mesmo.

#2 Hitsuru

Hitsuru

Are you OK?!?!?

• Membro Lvl. 4
  • 572 posts

Postado 24 abril 2011 - 19:18

Faltou um pocuo mais de marketing e principalmente capricho na versão dos consoles
Imagem Postada

#3 Lipe El Gato

Lipe El Gato

Holy Diver

• Membro Lvl. 4
  • 706 posts

•  -  deadpoolRJ

Postado 24 abril 2011 - 19:22

Visualizar PostFeio, em 24 abril 2011 - 19:12 , disse:

Pq o jogo é bem feito... acho que o unico problema foi o sistema de tag mesmo.
Eu gostei do tag, e com mais alguns aprimoramentos ficaria ainda melhor (acho até melhor que o velho "1 x 1"). Acho que o problema se deu pela "física" ainda manter alguns áspectos "estranhos" herdados da 2k3 (que aliás BEM melhorados) e alguns efeitos de áudio. Tirando isso achei muito bom, e cheio de potêncial que poderiam ser melhor explorados  :MS3hadou:
Imagem Postada

#4 seilaoque

seilaoque

Magnarthur Norris

• Membro Lvl. *99*
  • 6.396 posts

• Videogames: Playstation 2, Playstation 3, Wii, outros

•  - seilaoque_vs

Postado 24 abril 2011 - 19:28

nada que não seja um clone do KoF98 foi bem sucedido na série nos últimos 13 anos.

falhou em clonar o 98 o suficiente para agradar uma das fanbases mais conservadoras dos jogos de luta.
Imagem Postada
MdC NÃO significa Mogi das Cruzes

#5 Feio

Feio

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 2 
  • 165 posts

Postado 24 abril 2011 - 19:37

verdade seilaoque, eu percebo isso até hj.

Uma das coisas que achei total retardo das pessoas foi em kof2003, nego reclamando que os golpes tinham q ser feitos na hora certa... lol...
eu ate prefiro assim... pois vc pega o timing do jogo.

#6 gleidson overkill

gleidson overkill

Old Sonic Boom

•  Membro Lvl. 2 
  • 67 posts

• Videogames: Nintendo DS, outros

•  - Gleidson over

•  -  Gleidson overkill

Postado 24 abril 2011 - 21:13

Caracteristica principal de kof era ser 3X3,Então tag nao pegou bem mesmo

Editado por gleidson overkill, 24 abril 2011 - 21:15 .

Imagem Postada

#7 Phantom Lord

Phantom Lord

Róris Nóia

•  Membro Lvl. 2 
  • 65 posts

• Videogames: Playstation 3, Xbox 360

•  - phantomlord8586

Postado 24 abril 2011 - 21:28

sempre que KOF tentou ''copiar'', a capcom se fudeu.
Imagem Postada

#8 Seu Buneco Asura

Seu Buneco Asura

Mob Combo Maker

•  Membro Lvl. 5 
  • 1.909 posts

• Videogames: Playstation 2, Nintendo DS

•  -  Seu__Buneco

•  -  seubuneco

Postado 25 abril 2011 - 08:17

Pra mim até hoje , continua sendo meu Kof favorito ao lado do 98 e 2002UM .
Acho q mta gente estranhou o  tag do jogo , mas pra mim foi o melhor sistema até agora .
Aqui no Brasil o arcade n apareceu mto pq tinha mto nego trollador q so jogava 2002 na época  e
tb q para ter o XI , tinha q trocar a placa ja q era totalmente diferente .... e ela n era nada
baratinha .
Imagem Postada

#9 Eriksen

Eriksen

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 2 
  • 133 posts

• Videogames: Playstation 3

•  - Lekinhu

•  -  Lekinhu

Postado 25 abril 2011 - 08:21

Visualizar PostPhantom Lord, em 24 abril 2011 - 21:28 , disse:

sempre que KOF tentou ''copiar'', a capcom se fudeu.

²

#10 Turambei

Turambei

Maximum Damage

•  Membro Lvl. 2 
  • 112 posts

•  - Turambei MD

•  -  Turambei MD

•  -  Turambei MD

Postado 25 abril 2011 - 10:37

Joguei muito KOF XI, o jogo é muito bom, tem um otimo gameplay e versus. A unica coisa que não gosto no jogo é o sistema de Leader, não deveria existir um modo onde o jogador bate mais forte, sofre menos dano e ainda é o unico que tem Dream Cancel. A versão de PS2 é muito boa, contendo varios extras que fazem a diferença em comparação ao Arcade. Acho tambem que não fez tanto sucesso assim porque era cara demais p arriscar o investimento. Hoje em dia está até mais barata e posso até dizer que tenho um exemplar, porque meu irmão comprou e agora só falta a gente pegar o gabinete com a placa porque o jogo a gente já tem ^^. Ele será colocado na casa de jogos que estamos para abrir!

Enfim, o jogo é bom! faltou marketing adequado e redução dos preços para expandir o titulo. Eu jogo até hoje no emulador de PS2 ^^.

obs: O jogo tem o melhor Kensou que eu ja vi rsrssrrsrsrsr muito mais dinamico nesta versão ^^.

Edit:Vou aproveitar para tirar uma duvida. O que houve com o GGPO gente? aqui em casa não consigo mais logar e tambem não entra no site oficial. Se alguem tiver noticias me dá um alô ok.

Editado por Turambei, 25 abril 2011 - 10:38 .

Imagem Postada

#11 Seu Buneco Asura

Seu Buneco Asura

Mob Combo Maker

•  Membro Lvl. 5 
  • 1.909 posts

•  -  Seu__Buneco

•  -  seubuneco

Postado 25 abril 2011 - 10:49

Visualizar PostTurambei, em 25 abril 2011 - 10:37 , disse:

Joguei muito KOF XI, o jogo é muito bom, tem um otimo gameplay e versus. A unica coisa que não gosto no jogo é o sistema de Leader, não deveria existir um modo onde o jogador bate mais forte, sofre menos dano e ainda é o unico que tem Dream Cancel. A versão de PS2 é muito boa, contendo varios extras que fazem a diferença em comparação ao Arcade. Acho tambem que não fez tanto sucesso assim porque era cara demais p arriscar o investimento. Hoje em dia está até mais barata e posso até dizer que tenho um exemplar, porque meu irmão comprou e agora só falta a gente pegar o gabinete com a placa porque o jogo a gente já tem ^^. Ele será colocado na casa de jogos que estamos para abrir!

Enfim, o jogo é bom! faltou marketing adequado e redução dos preços para expandir o titulo. Eu jogo até hoje no emulador de PS2 ^^.

obs: O jogo tem o melhor Kensou que eu ja vi rsrssrrsrsrsr muito mais dinamico nesta versão ^^.

Edit:Vou aproveitar para tirar uma duvida. O que houve com o GGPO gente? aqui em casa não consigo mais logar e tambem não entra no site oficial. Se alguem tiver noticias me dá um alô ok.

O lider n bate mais forte e também n leva menos dano ...n sei de onde q tu tirou isso ...
É tudo a mesma coisa . Única coisa de diferente do lider é q ele pode dar Ldm (2 barras) ,
e fazer dream cancel q pra mim n tem nada de tão útil , devido ao damage scaling grande pra isso.
Ah , vale lembrar q a Kula tem especial de 2 barras mesmo sem ser lider :D
Acho q so ela q tem isso , e isso era mto util =p
Imagem Postada

#12 guerreironato20

guerreironato20

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 315 posts

Postado 25 abril 2011 - 11:20

Acho que falhou porque na opnião de muitos, a 2002 continuava sendo melhor, o pessoal não parou de jogar a 2002 quando lançou a XI.

Eu particularmente gostei pra caramba, joguei bastante tempo! Agora só street hehe

O único problema era aquele boneco "Gato", boneco roubado do caramba kkkk

abraço

#13 Turambei

Turambei

Maximum Damage

•  Membro Lvl. 2 
  • 112 posts

•  - Turambei MD

•  -  Turambei MD

•  -  Turambei MD

Postado 25 abril 2011 - 14:06

Visualizar PostSeu Buneco, em 25 abril 2011 - 10:49 , disse:

O lider n bate mais forte e também n leva menos dano ...n sei de onde q tu tirou isso ...
É tudo a mesma coisa . Única coisa de diferente do lider é q ele pode dar Ldm (2 barras) ,
e fazer dream cancel q pra mim n tem nada de tão útil , devido ao damage scaling grande pra isso.

Cara... por favor... me desculpe...você e todo o pessoal do forum... eu errei feio com o lance do damage mesmo ahuahauahauha parece até q eu coloquei um canudo na boca e fumei oxigenio ahuahauahuaha que viagem viu ahuahauah desculpem... acho que confundi com o 2003...acho que ele que tem esse diferencial de damage...ou é outro jogo e eu estou confundindo com KOF rsr
Imagem Postada

#14 RT MrOMO

RT MrOMO

Drive Cancel

•  Membro Lvl. 3 
  • 391 posts

•  -  Mr.OMO

Postado 25 abril 2011 - 14:16

Falhou em nada , o jogo ta foda demais .....  esse maluco sempre reperte a mesma coisa , não gosta do jogo não opine porra....

Editado por Merovingian, 31 julho 2011 - 11:06 .

Imagem Postada

#15 Seu Buneco Asura

Seu Buneco Asura

Mob Combo Maker

•  Membro Lvl. 5 
  • 1.909 posts

•  -  Seu__Buneco

•  -  seubuneco

Postado 25 abril 2011 - 14:31

Visualizar PostTurambei, em 25 abril 2011 - 14:06 , disse:

Visualizar PostSeu Buneco, em 25 abril 2011 - 10:49 , disse:

Cara... por favor... me desculpe...você e todo o pessoal do forum... eu errei feio com o lance do damage mesmo ahuahauahauha parece até q eu coloquei um canudo na boca e fumei oxigenio ahuahauahuaha que viagem viu ahuahauah desculpem... acho que confundi com o 2003...acho que ele que tem esse diferencial de damage...ou é outro jogo e eu estou confundindo com KOF rsr

C ta confundindo outro jogo mesmo ... hehehe
nem no 2003 tem isso =p

Visualizar PostT_Killer, em 25 abril 2011 - 14:16 , disse:

falhou porque é kof

Falhou em nada , o jogo ta foda demais .....  esse maluco sempre reperte a mesma coisa , não gosta do jogo não opine porra....

Realmente o cara defeca pela boca =p
Fala isso pq é fanboy de capcom ... só isso =p
Imagem Postada

#16 House

House

Mantis - Crane

• Membro Lvl. 4
  • 507 posts

• Videogames: Xbox 360

•  - CNB Street

Postado 25 abril 2011 - 14:55

KOF XI falhou? Eu acho o jogo bom. Só poderiam ter caprichado o minimo nos chars extras, ports do NGBC. No mais eu curti mesmo, jogava direto.

Era provavelmente o pior do Brasil, mas tava ali com meu Ash Leader, Elisabeth/Oswald e Duolon. =P
Playing Random

#17 XuxuBelezA

XuxuBelezA

XuanDou Zhi Wang God

•  Blogueiro 
  • 1.216 posts

• Videogames: Playstation 2, Xbox 360, outros

•  - XuxuBellezA

•  -  xuxubeleza

•  -  xuxubeleza

Postado 25 abril 2011 - 14:57

O jogo é muito bom, acho que meu segundo favorito da série mas é exatamente o que o seilaoq disse, se n for 98 (ou 2002 pra alguns), n vende

ja li umas discussões sobre isso e os principais argumentos são dois

o Tag, que afirmam que é copia de MvC ( KOF XI se baseia mt mais em combos envolvendo Tag, o que faz ser BEM diferente do MvC 2 - mvc3 ainda n existia qd eu li essas discussoes - )

e o cast ( a falta de personagens como Mai e Angel fez muitos punheteiros tristes )

eu discorto totalmente dos dois argumentos, curto mt o cast do XI e o sistema de Tag também

Visualizar Postguerreironato20, em 25 abril 2011 - 11:20 , disse:

Acho que falhou porque na opnião de muitos, a 2002 continuava sendo melhor, o pessoal não parou de jogar a 2002 quando lançou a XI.

Eu particularmente gostei pra caramba, joguei bastante tempo! Agora só street hehe

O único problema era aquele boneco "Gato", boneco roubado do caramba kkkk

abraço

o Gato é retardado em qualquer jogo q vc botar ele, não se preocupa :P

Editado por XuxuBelezA, 25 abril 2011 - 15:00 .

Imagem Postada
Um oferecimento: Blast-kun

#18 Seu Buneco Asura

Seu Buneco Asura

Mob Combo Maker

•  Membro Lvl. 5 
  • 1.909 posts

•  -  Seu__Buneco

•  -  seubuneco

Postado 25 abril 2011 - 15:09

Visualizar PostXuxuBelezA, em 25 abril 2011 - 14:57 , disse:

O jogo é muito bom, acho que meu segundo favorito da série mas é exatamente o que o seilaoq disse, se n for 98 (ou 2002 pra alguns), n vende

ja li umas discussões sobre isso e os principais argumentos são dois

o Tag, que afirmam que é copia de MvC ( KOF XI se baseia mt mais em combos envolvendo Tag, o que faz ser BEM diferente do MvC 2 - mvc3 ainda n existia qd eu li essas discussoes - )

e o cast ( a falta de personagens como Mai e Angel fez muitos punheteiros tristes )

eu discorto totalmente dos dois argumentos, curto mt o cast do XI e o sistema de Tag também

Realmente esses pontos levantados pelo povo são mto nada a ver .
Acho q 98 e 2002 venderam mto tb pq foram jogos baratos . Vai ver qnto q custou pra botar a
Atomiswave com Kof XI . 2002 entao vendeu mais pq tinha ela em praticamente qualquer boteco
fuleiro de esquina . E quem acostumou com essa joça apenas, jogou mal mal 1 ficha de kof XI
e vieram falar merda ... isso q eu fico puto
Imagem Postada

#19 luizmau

luizmau

Now You'll Face The GOD OF THUNDER!!!

• Membro Lvl. 4
  • 910 posts

• Videogames: Playstation 2, Playstation 3

•  - luizmau

•  -  luizmau

Postado 25 abril 2011 - 16:32

Joguei o jogo o suficiente pra ver que foi um ótimo jogo em quase todos os aspectos... O unico contra real que eu lembro era o sistema de "judge" que era bem roubado a maioria das vezes... uma calibrada melhor ali deixaria a partida mais justa... muitas vezes vc jogava na ofensiva o jogo todo e no final dava azar de tomar um combo e a barrinha ó: parecia uma bussola quebrada.... kkkkkkkkkkkkkkkk

Um abraço!!
Imagem Postada

#20 zoropak

zoropak

Kyo Kusanagi

•  Membro Lvl. 3 
  • 212 posts

• Videogames: Playstation 2

Postado 25 abril 2011 - 16:36

Po joguei muito e Tag naum é clone de nada .. Kizuna Encouter tinha tag .... E gosto do Kyo do XI kuase todos os golpes e mais alguma coisa !! Pra eu so perde pro 94 e 98 .... E muitos reclamam da fisica do Jogo q e meio estranho no começo ... e tem certos coisas q saum estranhas como soquinho e DM .. Gato apelaum pra burro e tudo mais !!

Editado por zoropak, 25 abril 2011 - 16:38 .

#21 LDA_Azis

LDA_Azis

Megaton Puncher

•  Membro Lvl. 1 
  • 7.807 posts

•  - vendi...

Postado 25 abril 2011 - 18:41

O 11 falhou pq pouca gente jogou. Os que jogaram achavam meio difícil encaixar os golpes.

Eu achei um jogo bom. Bonito, bacana, mas veio no final da era do PS2.

Se eu não me engano, não saiu para arcades também.

#22 Feio

Feio

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 2 
  • 165 posts

Postado 25 abril 2011 - 18:42

Lembrando que tag apareceu primeiro em kinusa encounter da snk/adk... entao a series versus nao foi a primeira a ter tag.

#23 zoropak

zoropak

Kyo Kusanagi

•  Membro Lvl. 3 
  • 212 posts

• Videogames: Playstation 2

Postado 26 abril 2011 - 16:08

Visualizar PostAzis, em 25 abril 2011 - 18:41 , disse:

O 11 falhou pq pouca gente jogou. Os que jogaram achavam meio difícil encaixar os golpes.

Como assim dificil encaixar os golpes !! Axo normal e ate facil demais !!!

#24 Feio

Feio

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 2 
  • 165 posts

Postado 26 abril 2011 - 16:24

Saiu pra arcade sim, Atomiswave.

#25 BR CH3RNOBYL

BR CH3RNOBYL

No Bonde do Boné

• Membro Lvl. 4
  • 1.182 posts

• Videogames: Xbox 360

•  - BR Ch3rnobyl

•  - BRChernonyl

Postado 26 abril 2011 - 16:27

Não sei pq falhou... soh sei que falhou!!!

Espero que não falhem no 13... eh a ultima chance que o jogo tem para voltar a ser bom, se falhar agora... ai jah era....

ABRAÇO!!!
Imagem Postada

#26 Feio

Feio

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 2 
  • 165 posts

Postado 26 abril 2011 - 16:29

Esse ano vou ganhar a mega sena da virada, daí compro a snk .

#27 luizmau

luizmau

Now You'll Face The GOD OF THUNDER!!!

• Membro Lvl. 4
  • 910 posts

• Videogames: Playstation 2, Playstation 3

•  - luizmau

•  -  luizmau

Postado 26 abril 2011 - 17:02

Visualizar PostChernobyl Br, em 26 abril 2011 - 16:27 , disse:

Não sei pq falhou... soh sei que falhou!!!

Espero que não falhem no 13... eh a ultima chance que o jogo tem para voltar a ser bom, se falhar agora... ai jah era....

ABRAÇO!!!

Vai sair para arcade?? Pq se Sim, tinha 1º que remover as 2002 e as '98 dos buteco se quiser que a KOF XIII tivesse impacto em grande escala... ou então se conformar que acabou a era dos arcades e caprichar na versão pra consoles...
Imagem Postada

#28 Seu Buneco Asura

Seu Buneco Asura

Mob Combo Maker

•  Membro Lvl. 5 
  • 1.909 posts

•  -  Seu__Buneco

•  -  seubuneco

Postado 26 abril 2011 - 17:26

Visualizar PostAzis, em 25 abril 2011 - 18:41 , disse:

Saiu sim , Atomiswave , como o Feio falou la emcima ...
Tanto q essa placa na época era mo cara e por issoq mta gente n comprou o jogo aqui no Brasil .
Só depois de mais de 1 ano se n me engano , que lançou a versão de Ps2 com chars extras e etc .
COm relação a encaixar golpes , eu n achei nada difícil , achei o jogo mto combo friendly na verdade.
Mas realmente o jogo veio numa época q o Ps2 ja tava bem saturado ...
Imagem Postada

#29 Horokeu

Horokeu

Róris Nóia

•  Membro Lvl. 2 
  • 87 posts

Postado 26 abril 2011 - 17:36

Pô, a versão console do jogo era super bem feita. Tinha até mais cenários para versão americana, além dos personagens roubados do Nejibako diretamente pro KOF. Adorava!

E o loading era menor que o da Atomiswave, o que agilizava as partidas de uma forma absurda. Comparando versões, tudo convertido da Atomiswave vinha meia boca pro PS2, menos o KOFXI (E o Nejibako, mas esse jogo já não era lá essas coisas...).

Uma coisa que eu não consigo entender é pq o KOF 2k2 figura entre os "melhores da série". Jogo mal feito, com cenários horríveis e animações ripadas de jogos anteriores. Aqueles especiais secretos, pelo amor de deus. Rápido, com um bom sistema de jogo, blablabla, mas feio, sem alma e feito sem um mínimo de esforço em inovar. Não rolou nem aquela básica exploração de hardware que a empresa sempre fazia ao lançar um jogo novo, explodindo a capacidade do MVS e tudo mais.

Enfim, KOFXI, assim como as versões Ultimate e Unlimited do 98/2k2, respectivamente, são os meus preferidos atualmente (em termos de envelhecimento, não historicamente).
Imagem Postada

#30 Feio

Feio

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 2 
  • 165 posts

Postado 26 abril 2011 - 17:48

Kof xi so tem um problema grave em minha opniao.

vc pode encaixar especial dando um soco fraco no personagem no alto.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)