Em que kof 11 falhou?
Postado 24 abril 2011 - 19:12
Postado 24 abril 2011 - 19:18
Postado 24 abril 2011 - 19:22
Feio, em 24 abril 2011 - 19:12 , disse:
Postado 24 abril 2011 - 19:28
falhou em clonar o 98 o suficiente para agradar uma das fanbases mais conservadoras dos jogos de luta.

MdC NÃO significa Mogi das Cruzes
Postado 24 abril 2011 - 19:37
Uma das coisas que achei total retardo das pessoas foi em kof2003, nego reclamando que os golpes tinham q ser feitos na hora certa... lol...
eu ate prefiro assim... pois vc pega o timing do jogo.
Postado 24 abril 2011 - 21:13
Editado por gleidson overkill, 24 abril 2011 - 21:15 .

Postado 24 abril 2011 - 21:28
Postado 25 abril 2011 - 08:17
Acho q mta gente estranhou o tag do jogo , mas pra mim foi o melhor sistema até agora .
Aqui no Brasil o arcade n apareceu mto pq tinha mto nego trollador q so jogava 2002 na época e
tb q para ter o XI , tinha q trocar a placa ja q era totalmente diferente .... e ela n era nada
baratinha .
Postado 25 abril 2011 - 10:37
Enfim, o jogo é bom! faltou marketing adequado e redução dos preços para expandir o titulo. Eu jogo até hoje no emulador de PS2 ^^.
obs: O jogo tem o melhor Kensou que eu ja vi rsrssrrsrsrsr muito mais dinamico nesta versão ^^.
Edit:Vou aproveitar para tirar uma duvida. O que houve com o GGPO gente? aqui em casa não consigo mais logar e tambem não entra no site oficial. Se alguem tiver noticias me dá um alô ok.
Editado por Turambei, 25 abril 2011 - 10:38 .
Postado 25 abril 2011 - 10:49
Turambei, em 25 abril 2011 - 10:37 , disse:
Enfim, o jogo é bom! faltou marketing adequado e redução dos preços para expandir o titulo. Eu jogo até hoje no emulador de PS2 ^^.
obs: O jogo tem o melhor Kensou que eu ja vi rsrssrrsrsrsr muito mais dinamico nesta versão ^^.
Edit:Vou aproveitar para tirar uma duvida. O que houve com o GGPO gente? aqui em casa não consigo mais logar e tambem não entra no site oficial. Se alguem tiver noticias me dá um alô ok.
O lider n bate mais forte e também n leva menos dano ...n sei de onde q tu tirou isso ...
É tudo a mesma coisa . Única coisa de diferente do lider é q ele pode dar Ldm (2 barras) ,
e fazer dream cancel q pra mim n tem nada de tão útil , devido ao damage scaling grande pra isso.
Ah , vale lembrar q a Kula tem especial de 2 barras mesmo sem ser lider :D
Acho q so ela q tem isso , e isso era mto util =p
Postado 25 abril 2011 - 11:20
Eu particularmente gostei pra caramba, joguei bastante tempo! Agora só street hehe
O único problema era aquele boneco "Gato", boneco roubado do caramba kkkk
abraço
Postado 25 abril 2011 - 14:06
Seu Buneco, em 25 abril 2011 - 10:49 , disse:
O lider n bate mais forte e também n leva menos dano ...n sei de onde q tu tirou isso ...
É tudo a mesma coisa . Única coisa de diferente do lider é q ele pode dar Ldm (2 barras) ,
e fazer dream cancel q pra mim n tem nada de tão útil , devido ao damage scaling grande pra isso.
Cara... por favor... me desculpe...você e todo o pessoal do forum... eu errei feio com o lance do damage mesmo ahuahauahauha parece até q eu coloquei um canudo na boca e fumei oxigenio ahuahauahuaha que viagem viu ahuahauah desculpem... acho que confundi com o 2003...acho que ele que tem esse diferencial de damage...ou é outro jogo e eu estou confundindo com KOF rsr
Postado 25 abril 2011 - 14:31
Turambei, em 25 abril 2011 - 14:06 , disse:
Seu Buneco, em 25 abril 2011 - 10:49 , disse:
Cara... por favor... me desculpe...você e todo o pessoal do forum... eu errei feio com o lance do damage mesmo ahuahauahauha parece até q eu coloquei um canudo na boca e fumei oxigenio ahuahauahuaha que viagem viu ahuahauah desculpem... acho que confundi com o 2003...acho que ele que tem esse diferencial de damage...ou é outro jogo e eu estou confundindo com KOF rsr
C ta confundindo outro jogo mesmo ... hehehe
nem no 2003 tem isso =p
T_Killer, em 25 abril 2011 - 14:16 , disse:
Falhou em nada , o jogo ta foda demais ..... esse maluco sempre reperte a mesma coisa , não gosta do jogo não opine porra....
Realmente o cara defeca pela boca =p
Fala isso pq é fanboy de capcom ... só isso =p
Postado 25 abril 2011 - 14:55
Era provavelmente o pior do Brasil, mas tava ali com meu Ash Leader, Elisabeth/Oswald e Duolon. =P
Postado 25 abril 2011 - 14:57
ja li umas discussões sobre isso e os principais argumentos são dois
o Tag, que afirmam que é copia de MvC ( KOF XI se baseia mt mais em combos envolvendo Tag, o que faz ser BEM diferente do MvC 2 - mvc3 ainda n existia qd eu li essas discussoes - )
e o cast ( a falta de personagens como Mai e Angel fez muitos punheteiros tristes )
eu discorto totalmente dos dois argumentos, curto mt o cast do XI e o sistema de Tag também
guerreironato20, em 25 abril 2011 - 11:20 , disse:
Eu particularmente gostei pra caramba, joguei bastante tempo! Agora só street hehe
O único problema era aquele boneco "Gato", boneco roubado do caramba kkkk
abraço
o Gato é retardado em qualquer jogo q vc botar ele, não se preocupa
Editado por XuxuBelezA, 25 abril 2011 - 15:00 .

Um oferecimento: Blast-kun
Postado 25 abril 2011 - 15:09
XuxuBelezA, em 25 abril 2011 - 14:57 , disse:
ja li umas discussões sobre isso e os principais argumentos são dois
o Tag, que afirmam que é copia de MvC ( KOF XI se baseia mt mais em combos envolvendo Tag, o que faz ser BEM diferente do MvC 2 - mvc3 ainda n existia qd eu li essas discussoes - )
e o cast ( a falta de personagens como Mai e Angel fez muitos punheteiros tristes )
eu discorto totalmente dos dois argumentos, curto mt o cast do XI e o sistema de Tag também
Realmente esses pontos levantados pelo povo são mto nada a ver .
Acho q 98 e 2002 venderam mto tb pq foram jogos baratos . Vai ver qnto q custou pra botar a
Atomiswave com Kof XI . 2002 entao vendeu mais pq tinha ela em praticamente qualquer boteco
fuleiro de esquina . E quem acostumou com essa joça apenas, jogou mal mal 1 ficha de kof XI
e vieram falar merda ... isso q eu fico puto
Postado 25 abril 2011 - 16:32
Um abraço!!
Postado 25 abril 2011 - 16:36
Editado por zoropak, 25 abril 2011 - 16:38 .
Postado 25 abril 2011 - 18:41
Eu achei um jogo bom. Bonito, bacana, mas veio no final da era do PS2.
Se eu não me engano, não saiu para arcades também.
Postado 25 abril 2011 - 18:42
Postado 26 abril 2011 - 16:08
Azis, em 25 abril 2011 - 18:41 , disse:
Como assim dificil encaixar os golpes !! Axo normal e ate facil demais !!!
Postado 26 abril 2011 - 16:24
Postado 26 abril 2011 - 16:29
Postado 26 abril 2011 - 17:02
Chernobyl Br, em 26 abril 2011 - 16:27 , disse:
Espero que não falhem no 13... eh a ultima chance que o jogo tem para voltar a ser bom, se falhar agora... ai jah era....
ABRAÇO!!!
Vai sair para arcade?? Pq se Sim, tinha 1º que remover as 2002 e as '98 dos buteco se quiser que a KOF XIII tivesse impacto em grande escala... ou então se conformar que acabou a era dos arcades e caprichar na versão pra consoles...
Postado 26 abril 2011 - 17:26
Azis, em 25 abril 2011 - 18:41 , disse:
Saiu sim , Atomiswave , como o Feio falou la emcima ...
Tanto q essa placa na época era mo cara e por issoq mta gente n comprou o jogo aqui no Brasil .
Só depois de mais de 1 ano se n me engano , que lançou a versão de Ps2 com chars extras e etc .
COm relação a encaixar golpes , eu n achei nada difícil , achei o jogo mto combo friendly na verdade.
Mas realmente o jogo veio numa época q o Ps2 ja tava bem saturado ...
Postado 26 abril 2011 - 17:36
E o loading era menor que o da Atomiswave, o que agilizava as partidas de uma forma absurda. Comparando versões, tudo convertido da Atomiswave vinha meia boca pro PS2, menos o KOFXI (E o Nejibako, mas esse jogo já não era lá essas coisas...).
Uma coisa que eu não consigo entender é pq o KOF 2k2 figura entre os "melhores da série". Jogo mal feito, com cenários horríveis e animações ripadas de jogos anteriores. Aqueles especiais secretos, pelo amor de deus. Rápido, com um bom sistema de jogo, blablabla, mas feio, sem alma e feito sem um mínimo de esforço em inovar. Não rolou nem aquela básica exploração de hardware que a empresa sempre fazia ao lançar um jogo novo, explodindo a capacidade do MVS e tudo mais.
Enfim, KOFXI, assim como as versões Ultimate e Unlimited do 98/2k2, respectivamente, são os meus preferidos atualmente (em termos de envelhecimento, não historicamente).
Postado 26 abril 2011 - 17:48
vc pode encaixar especial dando um soco fraco no personagem no alto.
0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)