Hoje estava na minha rotina de gamer vasculhando por aí noticias quentes sobre o mundo dos jogos quando me deparei com isto.

Durante suas visitinhas ao Twitter Ono foi perguntado sobre quando nós teremos uma versão de Super Street Fighter 4 para PC. Na imagem acima Ono diz: Eu não posso "Twitar" sobre este assunto... Por favor, aguarde até o dia 12 de Abril as 8:00 da manhã. E completou com um Smile(sorriso).
E agora o mundo dos gamers de Street Fighter que não possuem Consoles e não moram em cidades onde é possível encontrar os Arcades de Super Street Fighter 4 estão com os cabelos na mão, com as unhas a perder a cada minuto que passa. E diante desta situação eu gostaria de levantar aqui a opinião de cada um que visitar o tópico ok... como uma brincadeira deixarei 3 opções para a escolha dos membros do forum e uma aberta à vontade do membro de se expressar ok.
A enquete é: O que vocês acham que vai acontecer?
As opções são:
1- Ele finalmente vai anunciar Super Street Fighter para PC, ainda para este semestre.
2- Ele vai anunciar mas vai causar uma expectativa maior por não revelar previsões de lançamento ou revelando 2º semestre deste ano.
3- Ele não vai definir se o jogo será lançado ou não mais uma vez.
4- Use sua criatividade para tentar adivinhar o que vai acontecer pelo seu ponto de vista.
Aí está galera... apenas digitem o número que corresponde a opção escolhida e sua justificativa para este raciocínio ok.
Até mais!