Fala ai galera!!!!!!!
Tô precisando de uma dica ou algum treino pra melhorar o meu timing no guile. Tô com dificuldade de linka o combo 2vezes soco fraco, soco medio sonic boom. Minha maior dificuldade é na transição dos fracos pro medio, treino treino eo maximo que consigo numa sessão de 10 tentativas e uma vez. Uma hora muito rapído outra lento, me ajudem!!!!
DICA TIMING GUILE
Criado por GuardianCeltic, Abr 11 2011 00:37
5 respostas neste tópico
Postado 11 abril 2011 - 09:19
eu nun uso e faço normal o poblema meu é na hora do charge do sonic bomm mais o c. lp, c. lp, c. mp sempre sai de boa faço pá, pá, pá, AHSuhSUhSUhaS
Postado 11 abril 2011 - 12:06
guardianceltic, em 11 abril 2011 - 00:37 , disse:
Fala ai galera!!!!!!!
Tô precisando de uma dica ou algum treino pra melhorar o meu timing no guile. Tô com dificuldade de linka o combo 2vezes soco fraco, soco medio sonic boom. Minha maior dificuldade é na transição dos fracos pro medio, treino treino eo maximo que consigo numa sessão de 10 tentativas e uma vez. Uma hora muito rapído outra lento, me ajudem!!!!
Plinkar porque aí vc começa a errar bem menos, mas se o seu objetivo é dois fracos e um médio, cr
O Link é muito mais fácil e eu acho que pega em todo mundo.
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)