Fala galera, peguei esses dias o 360 e comprei online o mvc2 (famoso marvelzim hahaha), decepção total, não consigo fazer nada no controle do xbox, alguém tem alguma dica ou video mostrando as possiveis maneiras de usar o controle? (não vale o seilaoque que segura o controle todo torto huaehueahuaeae)
Outra parada, não tem como colocar atalho para dash no controlinho?
Abraços!
Jogando no D-Pad do Xbox (de preferência)
Criado por kamia, Fev 13 2011 16:39
5 respostas neste tópico
Postado 13 fevereiro 2011 - 17:07
cara, vc está sem sorte.
o controle do xiboca é terrivel mesmo.... a galera que usa ele no street, usa o analógico ao invés do dpad... hehe
tudo o que da pra te dizer é... boa sorte.
o controle do xiboca é terrivel mesmo.... a galera que usa ele no street, usa o analógico ao invés do dpad... hehe
tudo o que da pra te dizer é... boa sorte.

MdC NÃO significa Mogi das Cruzes
Postado 13 fevereiro 2011 - 17:29
Toma vergonha na cara, junta as moedas e compra um arcade.
Sentinel Force
Team RJ - Versus Rio
Contato: nak@portalversus.com.br
Team RJ - Versus Rio
Contato: nak@portalversus.com.br
Postado 13 fevereiro 2011 - 20:23
O DPad novo está uma maravilha, eu consigo fazer mais do que no antigo, mais ainda sim, eu queria só uma noção de como me adaptar e se alguém já passou por isso, tipo, esquecer tudo que vc fazia no arcade e jogar de outro jeito hueahuaehuae
Quanto ao arcade, o problema não é moedas do mario e sim a esposa, ja torrou a paciencia com o vg hueahaeuheau, mas brincou bastante no kinect.
Quanto ao arcade, o problema não é moedas do mario e sim a esposa, ja torrou a paciencia com o vg hueahaeuheau, mas brincou bastante no kinect.
Postado 14 fevereiro 2011 - 00:39
eu consigo jogar qualquer jogo no controlinho do xbox.. que nao use atalho.. '' tipo street IV onde tem muito atalho.. e fica saindo shory tem querer.'' eu joguei marvel 3 blazblue no controlinho do xbox e joguei normal 100%.. e eu jogo no dpad msm.. eh questao de costume vai jogando que vc pega as manha ^^
ÁÁÁHHHH!
Postado 14 fevereiro 2011 - 02:09
tem sempre a opção do pad com microswitches do mvc3
to louco pra alguem daqui comprar isso logo e postar um review
to louco pra alguem daqui comprar isso logo e postar um review

Um oferecimento: Blast-kun
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)