Conte seu bola fora
Postado 14 outubro 2011 - 23:30
Postado 15 outubro 2011 - 00:15
nunca vou esquecer dessa historia do azis eh epica demais
Postado 15 outubro 2011 - 01:38
Mande um PM ou e-mail para sarda@portalversus.com.br
Postado 17 outubro 2011 - 12:15
Então galera, depois de mais de 20 dias de espera, no meio de uma aula, vi no site dos correios que o meu jogo (Orange Box) havia chegado. Fiquei tão feliz, só queria chegar em casa e testar minha nova aquisição. Afinal, jogo novo é jogo novo, né?
Depois de 64 quilômetros, entre a escola em que eu leciono e minha casa, chego ao refúgio do guerreiro. Abro a porta, tiro a mochila, tiro o ps3 da caixa, verifico se tem algum disco dentro do console para, enfim, empurra com gosto a caixa laranja para dentro da bigorna.
Mas estranhamente, não acontece nada! O jogo não roda. Tento ejetar o disco, mas não consigo. Pra piorar, começa a fazer um barulho estrondoso no PS3. Ele começa a balançar freneticamente e a ventoinha do console começa a funcionar.
Caracas! Vai explodir! Será que o espírito do X360 baixou no meu Playstation?! Puxei da tomada antes que o pior acontecesse. Parei, pensei, percebi que o SSFIV não estava na capinha.
Minha nossa! Tem dois bluerays dentro do console. Orange Box e SSFIV estão fazendo um sanduíche dentro do meu vg. Pode isso, Arnaldo?
Liguei de novo, mas o barulho era pior. Parecia que tinha 2 gatos brigando dentro do vídeo game.Com certeza os discos estavam arruinados. Desliguei novamente, com certeza iria explodir! Está tudo acabado! Adeus, PSN!
Fiquei muito pluto. Tirei todos os cabos do console, levantei-o para os céus (como o Rafiki fez com o Simba). Fechei os olhos e juntei toda força do mundo para estraçalhar o Black piano de 40GB no chão. Mas no último momento lembrei: Minha mulher vai ficar uma arara, se eu estragar o piso! Desisti.
Respirei fundo peguei a chave do carro e “cavuquei” até conseguir tirar o primeiro disco do leitor. Incrivelmente, O Orange Box estava intacto! Depois consegui tirar o SSIV e pra minha surpresa, estava lindo e liso. Nenhum arranhão.
Liguei o PS3 e estava funcionando, fera! Não perdi NADA, NADA!!!!!
Postado 30 maio 2012 - 18:45
Estava no apartemento de um casal de amigos da minha namorada, eu, minha namorada, este casal e mais um menino.
Iamos assistir um filme, mas antes estavamos trocando ideia e esse cara(marido) colocou o Ipad dele como se fosse um porta retrato digital, e deixou rolando umas fotos.
Ai no meio da conversa, passou uma foto do Chicão(jogador do corinthians), falando alguma coisa sobre o coringão i tals. Ai eu falei: Opa, gostei dessa foto ai em ! ... E todo mundo olhou pro retrato. Logo na sequencia dessa foto, apareceu outro, de um peito, tipo.. com sutian i tals, mas tipo, só o peito.. não tinha rosto nem nada. Já logo soltei: Opa, dessa ai eu gostei mais ainda !!!!. O cara simplesmente na hora tirou o ipad de lá, deu uma risada sem graça pra mim e colocamos o filme pra assistir. Não houve mais conversa.
Acho que nem preciso falar quem era a dona daquele peito.
Foda, já é a 3ª vez que me fodo falando de mulher alheia, preciso tomar cuidado com isso.
Postado 30 maio 2012 - 22:37
AEHUEAHEUEHUEAHEAUHAE
AHEUEAHUHAUHEAUAEHUEAHEAUEA
Mano, esse tópico rula demais.
Esse tópico virou assunto na minha roda de amigos, sempre que dá, a gente conta bola foras.
Ai, mais de meses sem tocar no assunto, vieram me contar uma que elegeram a pior de todos os tempos.
Eu não lembro quem era a pessoa, era tipo prima da namorada de um amigo, vamos lá:
Essa menina, é muito sortuda, muito mesmo. Tipo todos os sorteios da história da faculdade ela ganhava, além de vários outros, e todo mundo zuava com ela por causa disso. Aí uma professora ía sortear um livro lá na faculdade e aquele dia era o primeiro depois de mais de duas semanas que ela não estava indo pra aula. O namorado dela havia falecido e era o motivo das faltas, ela estava arrasada, triste.
Na hora do sorteio, não deu outra, ela ganhou o livro. A professora, na maior inocência soltou um:
- Nossa, sorte no jogo, AZAR NO AMOR HEIN?
Tava todo mundo conversando, barulheira na sala, no momento que a prof falou isso, ficou aquele silêncio MORTAL.
A menina começou a chorar insanamente, claro, era uma situação muito séria a dela.
A professora tentou consertar e mandou um:
- Nossa amiga, logo você acha outro.
Meu, a menina ficou tipo arrasada, não parava de chorar.
Não preciso falar que não teve mais aula, contaram para ela o que tinha acontecido, ela ficou arrasada também e foi conversar com a menina.
TEMÇO!
Mande um PM ou e-mail para sarda@portalversus.com.br
Postado 31 maio 2012 - 00:13
No último fui na casa da minha namorada almoçar. Como de costume, todos desceram para a casa dos avós dela (que fica embaixo da casa dela) e fomos almoçar. Minha sogra tinha feito um purê e ela começou a falar do mesmo. Ela se enrolou nas palavras e soltou: "Mas eu fiz aqui esse piru de batata". Mano, eu ri MUITO, ela tbm riu muito. xD
Aconteceu semana passada, porra, todo mundo do curso ri até agora disso:
Tava eu e mais 3 colegas meus de turma. Conversa vai e vem até que entrou em um assunto estranho e um deles solta: "Pow kra, quanto eu tava na 4ª série tinha uns muleques que quando eu ia no banheiro eles sempre estavam fazendo meínha e falavam: 'Meínha é bom cara!' Eu achava estranho..."
Irmão, agente zoa ele até hj por isso e o pior: 80% da turma já tá sabendo. Hj mesmo a garota chegou cumprimentando todo mundo e disse: "Nem sei se aperto a mão do XXXX, dá até medo!"
auehauehuaehuaehuaehuaehuaehu

Postado 31 maio 2012 - 07:34
Sarda, em 30 maio 2012 - 22:37 , disse:
AEHUEAHEUEHUEAHEAUHAE
AHEUEAHUHAUHEAUAEHUEAHEAUEA
Mano, esse tópico rula demais.
Esse tópico virou assunto na minha roda de amigos, sempre que dá, a gente conta bola foras.
Ai, mais de meses sem tocar no assunto, vieram me contar uma que elegeram a pior de todos os tempos.
Eu não lembro quem era a pessoa, era tipo prima da namorada de um amigo, vamos lá:
Essa menina, é muito sortuda, muito mesmo. Tipo todos os sorteios da história da faculdade ela ganhava, além de vários outros, e todo mundo zuava com ela por causa disso. Aí uma professora ía sortear um livro lá na faculdade e aquele dia era o primeiro depois de mais de duas semanas que ela estava indo pra aula. O namorado dela havia falecido e era o motivo das faltas, ela estava arrasada, triste.
Na hora do sorteio, não deu outra, ela ganhou o livro. A professora, na maior inocência soltou um:
- Nossa, sorte no jogo, AZAR NO AMOR HEIN?
Tava todo mundo conversando, barulheira na sala, no momento que a prof falou isso, ficou aquele silêncio MORTAL.
A menina começou a chorar insanamente, claro, era uma situação muito séria a dela.
A professora tentou consertar e mandou um:
- Nossa amiga, logo você acha outro.
Meu, a menina ficou tipo arrasada, não parava de chorar.
Não preciso falar que não teve mais aula, contaram para ela o que tinha acontecido, ela ficou arrasada também e foi conversar com a menina.
TEMÇO!
Tinha um dos colegas nossos que a uns meses atrás tinha perdido a noiva, tipo quase na véspera de casar mesmo, então foi bem traumatizante pro cara.
Aí um dia ele e meu gerente tavam conversando de mulher, esse cara (que perdeu a noiva) tava comentando que tava a fim de uma outra mulher pra dar uns pegas, mas essa mulher que ele tava a fim era casada.
Aí nosso gerente foi soltar aquelas frases clássicas, mas soltou a pior possível:
"Ah cara, tá casada mas não tá morta né?"
Logo depois do gerente falar isso ele se tocou, mas era tarde demais heheheh ficou um clima chato assim por umas 2 semanas lol
Kiragana_Raijin, em 31 maio 2012 - 00:13 , disse:
No último fui na casa da minha namorada almoçar. Como de costume, todos desceram para a casa dos avós dela (que fica embaixo da casa dela) e fomos almoçar. Minha sogra tinha feito um purê e ela começou a falar do mesmo. Ela se enrolou nas palavras e soltou: "Mas eu fiz aqui esse piru de batata". Mano, eu ri MUITO, ela tbm riu muito. xD
Aconteceu semana passada, porra, todo mundo do curso ri até agora disso:
Tava eu e mais 3 colegas meus de turma. Conversa vai e vem até que entrou em um assunto estranho e um deles solta: "Pow kra, quanto eu tava na 4ª série tinha uns muleques que quando eu ia no banheiro eles sempre estavam fazendo meínha e falavam: 'Meínha é bom cara!' Eu achava estranho..."
Irmão, agente zoa ele até hj por isso e o pior: 80% da turma já tá sabendo. Hj mesmo a garota chegou cumprimentando todo mundo e disse: "Nem sei se aperto a mão do XXXX, dá até medo!"
auehauehuaehuaehuaehuaehuaehu
Postado 31 maio 2012 - 18:36
Mas até agora não entendi essa porcaria de meinha tb ! HAHAHAHA, talvez isso seja um bola fora no próprio tópico, mas não sei mesmo o que diamos é meínha.
Postado 31 maio 2012 - 20:09
PS: O que é meínha?
Postado 31 maio 2012 - 20:38
pena que nao to lembrando nenhum vacilo meu grande
Postado 31 maio 2012 - 21:12
"O FILHO DA PUTA, VAI LOGO CARALHO, FICA FAZENDO CERA AI O VIADINHO". A sombra se revela. Era só o pai do maldito.
Fingi que tava com vontade de cagar e fui pra casa. Até hoje não vou na casa dele... HEAHEUAHEUAHEUAE
Postado 01 junho 2012 - 13:13
"Vamos comprar milho verde"
Ela respondeu:
"Não pessoal, vocês não acham melhor aquele milho amarelinho não?"
Até hoje ela fica com uma vergonha do caralho disso ausdhasuihdiasuhdiashdiashdiuh
Meu também não aconteceu muito, só uma vez que eu fui em uma festa a fantasia, minha criatividade ¬(tava em alta) aí eu baguncei meu cabelo, amarrotei minha roupa e fui fantasiado de louco...
Chegando lá tinha uns amigos de um amigo meu que eu não conhecia, aí um maluco careca veio me zoar falando que minha fantasia era muito tosca, aí eu ¬(super inteligente) respondi:
"Po, melhor que a tua mano, tu veio fantasiado de quê? Lex Luthor canceroso?"
Na mesma hora os amigos dele fecharam a cara e o muleque fez uma cara de que ia entrar em uma depressão fudida, o muleque hoje em dia já até morreu, ele tava com câncer em fase terminal e os amigos levaram ele pra festa pra ele se distrair, eu fiquei a festa toda com cara de "._."...
Nunca mais na vida eu brinquei com alguém que eu não conheço :S
Edit: terminei de ler o tópico
UIAShdiuashdiuashdiuashdiuashdiasuhd
Acho que o do Azis foi o mais mítico mesmo, caralho que bagulho tenso auishdiuashdiuasduiashduih
Editado por Carcass_br, 01 junho 2012 - 13:15 .

Postado 01 junho 2012 - 13:34
Cancer é foda hahahaha
Postado 01 junho 2012 - 13:44
Postado 01 junho 2012 - 14:42
Contar um bola fora só pra alegria do pessoal
Estava em uma festa open bar e acabei misturando e exagerando demais na bebida, acordei na cama do meu quarto e não lembrava das últimas horas da festa e nem como havia parado ali, na hora já bateu um desespero para saber que merd4 tinha acontecido comigo. Liguei para um amigo e ele me contou que eu tinha exagerado e tinha sido a "diversão" da festa. Me falaram que eu estava no meio da roda de dança junto com a "gordinha" da turma e estavamos fazendo movimentos obscenos com um funk pesado rolando, eu e ela estavamos tão mal que caímos no chão e continuamos dançando, só que o retardado aqui ainda tinha que passar mais vergonha, quando ela estava tentando levantar me falaram que eu subi nela e estava igual um cachorro trepando auhsuahsuahsh. Depois disso me tiraram do meio do salão e me colocaram no banheiro onde é claro vomitei até meu fígado, graças a deus meu primo estava lá e me deixou na casa do meu tio, e para piorar a situação ainda tiveram que me dar banho pq estava todo vomitado.
Depois dessa eu até me afastei das festas, o pior foi ir para faculdade segunda feira uashauhsuahsuahs.
Vlws!!!
Postado 01 junho 2012 - 15:10
Hardc0re, em 31 maio 2012 - 07:34 , disse:
Tinha um dos colegas nossos que a uns meses atrás tinha perdido a noiva, tipo quase na véspera de casar mesmo, então foi bem traumatizante pro cara.
Aí um dia ele e meu gerente tavam conversando de mulher, esse cara (que perdeu a noiva) tava comentando que tava a fim de uma outra mulher pra dar uns pegas, mas essa mulher que ele tava a fim era casada.
Aí nosso gerente foi soltar aquelas frases clássicas, mas soltou a pior possível:
"Ah cara, tá casada mas não tá morta né?"
Logo depois do gerente falar isso ele se tocou, mas era tarde demais heheheh ficou um clima chato assim por umas 2 semanas lol
Que diabos é meínha?
Meínha é ficar se pegando lol. Cometendo atos de fornicação =D
Jiuplayer, em 01 junho 2012 - 14:42 , disse:
Contar um bola fora só pra alegria do pessoal
Estava em uma festa open bar e acabei misturando e exagerando demais na bebida, acordei na cama do meu quarto e não lembrava das últimas horas da festa e nem como havia parado ali, na hora já bateu um desespero para saber que merd4 tinha acontecido comigo. Liguei para um amigo e ele me contou que eu tinha exagerado e tinha sido a "diversão" da festa. Me falaram que eu estava no meio da roda de dança junto com a "gordinha" da turma e estavamos fazendo movimentos obscenos com um funk pesado rolando, eu e ela estavamos tão mal que caímos no chão e continuamos dançando, só que o retardado aqui ainda tinha que passar mais vergonha, quando ela estava tentando levantar me falaram que eu subi nela e estava igual um cachorro trepando auhsuahsuahsh. Depois disso me tiraram do meio do salão e me colocaram no banheiro onde é claro vomitei até meu fígado, graças a deus meu primo estava lá e me deixou na casa do meu tio, e para piorar a situação ainda tiveram que me dar banho pq estava todo vomitado.
Depois dessa eu até me afastei das festas, o pior foi ir para faculdade segunda feira uashauhsuahsuahs.
Vlws!!!
Caralho, como eu ri dessa UAHEUAEHUAEHAUEHUAEHUAE

Postado 01 junho 2012 - 15:56
MazinBR, em 30 maio 2012 - 18:45 , disse:
Estava no apartemento de um casal de amigos da minha namorada, eu, minha namorada, este casal e mais um menino.
Iamos assistir um filme, mas antes estavamos trocando ideia e esse cara(marido) colocou o Ipad dele como se fosse um porta retrato digital, e deixou rolando umas fotos.
Ai no meio da conversa, passou uma foto do Chicão(jogador do corinthians), falando alguma coisa sobre o coringão i tals. Ai eu falei: Opa, gostei dessa foto ai em ! ... E todo mundo olhou pro retrato. Logo na sequencia dessa foto, apareceu outro, de um peito, tipo.. com sutian i tals, mas tipo, só o peito.. não tinha rosto nem nada. Já logo soltei: Opa, dessa ai eu gostei mais ainda !!!!. O cara simplesmente na hora tirou o ipad de lá, deu uma risada sem graça pra mim e colocamos o filme pra assistir. Não houve mais conversa.
Acho que nem preciso falar quem era a dona daquele peito.
Foda, já é a 3ª vez que me fodo falando de mulher alheia, preciso tomar cuidado com isso.
Hahahah eu ri alto dessa história. Imagino a cara do cidadão quando passou as peitolas da esposa da TV e vcs assistindo e comentando hahahah.
A da Meínha foi tensa também hehehe.

Marshal Of The Air Force
Postado 01 junho 2012 - 17:10
Não tenho mais bola fora pra contar, mas fui pego uma vez pelado embaixo da cama. O problema é que as merdas grandes acontecem comigo, depois vocês vão achar que eu invento.
Mas foi assim...
Quando eu tinha 15 anos e me masturbava 7 dias por semana, arrumei uma namoradinha que era uma gostosa do caramba, a mina mais cobiçada do bairro. Na época a Carla Perez fazia sucesso e usava aqueles short que toda menina usava, e ficava um pacotão que me enchia a boca de água. Enquanto todos meus amigos batiam punheta, eu transava a tarde toda, todas as tardes, e as madrugadas do fim de semana eram uma loucura. Três vezes por madrugada. Naquela idade, era um privilégio sem igual.
O pai da menina ia trabalhar e eu entrava no apartamento. Ia até muito bem nas notas da escola, porque fazia tudo muito adiantadamente e com alta eficiência, rápido, só pra poder transar, sem perder a liberdade que minha mãe sempre me deu.
Um dia, minha namorada e eu fomos a um jogo de vôlei de umas amigas, passamos a tarde toda lá, e quando voltamos para casa, era tipo umas 17:40, e o pai dela chegava umas 18:20... mas viciado em sexo, tanto eu como ela... ficamos na dúvida.
Eu conversando com ela, do lado de fora do apê térreo do condomínio enquanto ela lavava a louça, decidi não entrar. Ela não se aguentou:
Ela: -Entra aqui - dando um sorriso e um olhar matador
Eu: - Ah não, sabe como é, tá ficando tarde...
Ela: - Ah... entra vai... - com cara de princesa.
Eu: -Seu pai vai chegar já já - me matando para não entrar.
Ela - Entra aqui A-go-ra - rangendo os dentes no canto da boca com cara de quem fecharia o parquinho se eu não fosse.
Então, sob comando dos meu hormônios, fui.
No meio de uma das trepadas mais loucas daquela época, quase no momento da explosão ejaculatória, a gente ouve o pai dela abrindo a porta. Pulei pra debaixo da cama, nem sei que caminho peguei, quando vi, já estava lá.
Ela se arrumou no intervalo. Chegando à porta do quarto o pai perguntou se ela estava bem. Fingindo que havia dormido, ela disse que estava com dor de cabeça.
Seu pai saiu rapidamente do apê. Menos de 5 minutos.
O jovem imbecil que tivera sido interrompido no ápice do coito, voltou para terminar o serviço.
Novamente, no ápice, o pai chega, e eu corro para debaixo da cama.
Eu estava indignado, furioso, e ao mesmo tempo com medo, pois tinha 15 anos, e o pai era um bombado começando a mostrar os sinais de pelanca de um ex-fortão. O cara demorou, ali na sala, pelo menos, uns 30 minutos, e eu nú, no inverno, com muito frio, tive o bilau invaginado, talvez mais com medo de ser cortado fora do que com frio, o garoto se escondeu pra dentro. Comecei a pensar em que horas talvez eu sairia dali. Meia noite? Duas horas? No outro dia?
Fiquei lá por muito tempo, respirando com muito cuidado. A menina ia e voltava para o quarto.
Então ele vem para a porta do quarto e mostra os primeiros sinais de desconfiança. Talvez pelos sinais que a filha deu, de preocupação, que eu não vi, pois estava preocupado mais com meu bilau.
Foi quando, com a menina no quarto, ouvimos a porta ser destrancada pelo lado de dentro, mas não trancada pelo lado de fora. Onde quer que o cara tivesse ído, talvez seria minha chance de sair. Mas esse negócio de não trancar a porta era muito estranho. Ficamos ali por bastante tempo até que a menina saiu para verificar. Percebi que ele estivera o tempo todo na cozinha, e quando ela cruzou com o pai, ele perguntou onde ela iria, e ela disse que iria "mexer o arroz" que havia terminado de fazer assim que entrei.
Enquanto ela estava na cozinha, o cara veio em direção ao quarto, parou na porta... entrou... e abriu a porta do guarda roupa. Eu via tudo pelo reflexo do chão, em desespero, sem fazer nada.
Havia um edredon ou mais roupa de cama bagunçada na cama da irmã dela, que era a que eu me escondi embaixo. As duas dormiam no mesmo quarto.
O pai levantou tudo o que estava em cima da cama de uma só vez, e aí só restou embaixo da cama para procurar.
Ele botou os joelhos no chão, uma mão, depois a outra, e foi quando eu vi a cara dele enorme exatamente de frente para a minha.
Felizmente ele não deu a cara para o meu bilau, ou a história poderia ter sido triste.
Ele só disse: "Humpf... sabia..." foi em direção à filha e disse "Eu vou dar 10 minutos para o Rafael sair daqui, e volto pra conversar com você".
E daí pra frente a história foi triste, fim de namoro e tal, mas hoje eu rio das paradas.
Essas merdas só acontecem comigo.
Postado 01 junho 2012 - 17:20
Tenho uma parecida:
Quando eu estava no 3° ano do médio tinha a uma mina que queria fazer parte do “Grupino” de amigos do intervalo, pessoal trocando ideia falando besteira sabe como é neh... ai em um certo dia ! Começamos a falar de namoro e tal ai a mina me saca o celular e diz “ Esse aki é meu namorado” quando eu vejo a foto do cidadão (que estava abraçado com a cabeça encostado nela) deu a impressão de que o cara não tinha uma orelha, ai já comecei a zoar , poxa seu namorado tem cara de que não te da ouvidos... Pessoal tudo cascando o bico, quando ela para e fala com um olhar vazio olhando pro espaço onde n tinha ninguém no nosso grupinho e disse “É ele n tem uma orelha msm...” Vishhh precisa nem falar nada neh kkkkkkk dp disso quem n deu mais ouvidos pra galera foi ela.
Editado por Denox, 01 junho 2012 - 17:21 .
Postado 01 junho 2012 - 23:30
Foi tenso, nunca me arrependi de nada na vida, exceto isso .-.

Postado 02 junho 2012 - 00:35
LDA_Azis, em 01 junho 2012 - 17:10 , disse:
Não tenho mais bola fora pra contar, mas fui pego uma vez pelado embaixo da cama. O problema é que as merdas grandes acontecem comigo, depois vocês vão achar que eu invento.
Mas foi assim...
Quando eu tinha 15 anos e me masturbava 7 dias por semana, arrumei uma namoradinha que era uma gostosa do caramba, a mina mais cobiçada do bairro. Na época a Carla Perez fazia sucesso e usava aqueles short que toda menina usava, e ficava um pacotão que me enchia a boca de água. Enquanto todos meus amigos batiam punheta, eu transava a tarde toda, todas as tardes, e as madrugadas do fim de semana eram uma loucura. Três vezes por madrugada. Naquela idade, era um privilégio sem igual.
O pai da menina ia trabalhar e eu entrava no apartamento. Ia até muito bem nas notas da escola, porque fazia tudo muito adiantadamente e com alta eficiência, rápido, só pra poder transar, sem perder a liberdade que minha mãe sempre me deu.
Um dia, minha namorada e eu fomos a um jogo de vôlei de umas amigas, passamos a tarde toda lá, e quando voltamos para casa, era tipo umas 17:40, e o pai dela chegava umas 18:20... mas viciado em sexo, tanto eu como ela... ficamos na dúvida.
Eu conversando com ela, do lado de fora do apê térreo do condomínio enquanto ela lavava a louça, decidi não entrar. Ela não se aguentou:
Ela - Entra aqui A-go-ra - rangendo os dentes no canto da boca com cara de quem fecharia o parquinho se eu não fosse.
No meio de uma das trepadas mais loucas daquela época, quase no momento da explosão ejaculatória, a gente ouve o pai dela abrindo a porta. Pulei pra debaixo da cama, nem sei que caminho peguei, quando vi, já estava lá.
Ela se arrumou no intervalo. Chegando à porta do quarto o pai perguntou se ela estava bem. Fingindo que havia dormido, ela disse que estava com dor de cabeça.
O jovem imbecil que tivera sido interrompido no ápice do coito, voltou para terminar o serviço.
Eu estava indignado, furioso, e ao mesmo tempo com medo, pois tinha 15 anos, e o pai era um bombado começando a mostrar os sinais de pelanca de um ex-fortão. O cara demorou, ali na sala, pelo menos, uns 30 minutos, e eu nú, no inverno, com muito frio, tive o bilau invaginado, talvez mais com medo de ser cortado fora do que com frio, o garoto se escondeu pra dentro. Comecei a pensar em que horas talvez eu sairia dali. Meia noite? Duas horas? No outro dia?
Fiquei lá por muito tempo, respirando com muito cuidado. A menina ia e voltava para o quarto.
Então ele vem para a porta do quarto e mostra os primeiros sinais de desconfiança. Talvez pelos sinais que a filha deu, de preocupação, que eu não vi, pois estava preocupado mais com meu bilau.
Foi quando, com a menina no quarto, ouvimos a porta ser destrancada pelo lado de dentro, mas não trancada pelo lado de fora. Onde quer que o cara tivesse ído, talvez seria minha chance de sair. Mas esse negócio de não trancar a porta era muito estranho. Ficamos ali por bastante tempo até que a menina saiu para verificar. Percebi que ele estivera o tempo todo na cozinha, e quando ela cruzou com o pai, ele perguntou onde ela iria, e ela disse que iria "mexer o arroz" que havia terminado de fazer assim que entrei.
Enquanto ela estava na cozinha, o cara veio em direção ao quarto, parou na porta... entrou... e abriu a porta do guarda roupa. Eu via tudo pelo reflexo do chão, em desespero, sem fazer nada.
Havia um edredon ou mais roupa de cama bagunçada na cama da irmã dela, que era a que eu me escondi embaixo. As duas dormiam no mesmo quarto.
O pai levantou tudo o que estava em cima da cama de uma só vez, e aí só restou embaixo da cama para procurar.
Ele botou os joelhos no chão, uma mão, depois a outra, e foi quando eu vi a cara dele enorme exatamente de frente para a minha.
Felizmente ele não deu a cara para o meu bilau, ou a história poderia ter sido triste.
Ele só disse: "Humpf... sabia..." foi em direção à filha e disse "Eu vou dar 10 minutos para o Rafael sair daqui, e volto pra conversar com você".
E daí pra frente a história foi triste, fim de namoro e tal, mas hoje eu rio das paradas.
AUHEUAEHUAEHUAEHUAEHUAEUHAEHUAEHUAEHUAEHUAEHAUEHUAEHUAEHUAEHUAEHAUEHAUE
Eu imagino a cara de muleque hormônico assustado de baixo da cama AUEHUAEHAUEHAUEHUHEUHAEU

Postado 04 junho 2012 - 15:03
LDA_Azis, em 01 junho 2012 - 17:10 , disse:
Mas foi assim...
Acho que o topico já pode ser encerrado, o Azis não sabe brincar !
HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA
Mano você é o Rei da situações constrangedoras !
Postado 04 junho 2012 - 15:22
Postado 04 junho 2012 - 18:03
Estavamos lá na casa desse tio dela, juntamente com a esposa dele(tia dela), 1 casal de filhos e outro tio dela, mais ou menos da nossa idade.
Dai já tinhamos visto filmes e decidimos jogar palitinho, sabe aqueles coloridos que o amarelo vale não sei quantos pontos, o vermelho x, o verde y, etc.. Esse mesmo !
Ai beleza, tiramos pra ver quem ia começar e um dos tios da minha namorada ganhou.
Esparramamos os palitinhos, tal que dois ficaram SUPER fáceis de tirar, então o tio dela esperto, foi direto em um desses 2! Quando ele tava tirando, o outro tio dela solta um berro:
PORR@ MEU, LARGA A MÃO DE SER BURRO ! NÃO TA VENDO QUE O PRETO QUE VALE MAIS PONTOS TA MAIS FÁCIL DE RETIRAR? PUT4 QUE PARIL, PARECE DALTÔNICO !
silêncio.........................
Tia da minha namorada: Alexandre, ele é daltônico.
silêncio²........................
Postado 04 junho 2012 - 21:55
Postado 05 junho 2012 - 15:13
Acho que 90% dos meus bolas foras envolvem ela. Alias, lembrei de outro:
Estávamos no ônibus, e tipo, ela é E-X-T-R-E-M-A-M-E-N-T-E ciumenta. Ai ela sentou, eu fiquei em pé ao lado dela. e tinham 2 lugares atrás, porém preferi ficar em pé pra conversar com ela.
Passaram duas mulheres e cada uma sentou em um banco i tal, normal, nem tinha olhado pra elas.
Ai minha namorada fala: "Nossa você viu? não? Olha então!". Eu todo inocente e santo como sou, olhei para o lado e a primeira coisa que vi foi uma dessas mulheres com um decote NO UMBIGO ! Sério, ela tinha uns peitos enormes e o decote dela tava absurdo. A unica coisa que pensei, e falei foi:"Nossa, é grande né !"
Ai minha namorada fala: "Sim, mas e essa cor? nada a vê!"
Eu respondi: "Cor? os seus(peitos) são da mesma cor que a dela! A unica coisa que achei estranho foi o tamanho!"
Eu sei que deveria ter sido mais esperto, e perceber que ela tava falando da unha da menina. Quando ela percebeu que estava observando o tempo todo o peito da menina... como o Azis falou ai em cima, o parquinho fechou !
Postado 05 junho 2012 - 15:18

Marshal Of The Air Force
0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)