Ir para conteúdo

Comparativo Live vs Psn - PARA SSFIV

• Por favor, faça o login para responder
197 respostas neste tópico

#91 Nak

Nak

Pica das Galáxias

•  Administrador 
  • 5.846 posts
  • Gênero favorito:  Luta

•  - Nak_rj

•  -  Nak

Postado 27 junho 2010 - 14:23

joguei depois do jogo da copa até agora.... tranquilão.
meu modem é velhão... ZTE 831 series........... testei tava NAT 1 ............ qual o cao?....... não sei configurar nada....
Sentinel Force
Team RJ - Versus Rio

Contato: nak@portalversus.com.br
Imagem Postada

#92 Merovingian

Merovingian

The wielder of "The Ban Hammer"

•  Moderador 
  • 2.054 posts

• Videogames: Playstation 2, Playstation 3, Wii, Xbox 360, PSP, outros

•  - Merovyngio

•  - Merovyngio

Postado 27 junho 2010 - 14:28

@Sarda

Velho, primeiro, não aparece:
Imagem Postada

Segundo, uma coisa é apontar as facilidades da Live para o SSFIV que são óbviamente superiores. Outra coisa é atribuir falhas de conectividade a uma rede quando a sua própria rede não está devidamente configurada e foi a isso que me referi quando citei ferramentas.

O sistema de invites não é uma facilidade da live, mas do SSFIV para x360. Esse mesmo sistema de invite tem em ambos os sistemas para COD:MW2 por exemplo. E é por isso, que eu julgo e continuarei julgando esses linxamentos um ato de irresponsabilidade.

@Mineiro

Eu não estou brigando, estou simplesmente manifestando minha opinião, e não é só porque sou moderador, que a farei prevalecer utilizando-me das ferramentas a que tenho disposição.

Embora julguue o tópico um tanto quanto irresponsável, e ache que parte da sua iniciativa sofra com um problema de configuração, você não transviou nenhuma regra do forum, sendo assim, não tenho porque interferir como moderador.

"There are no happy endings for you if you lack the self-awareness to control your reactionary impulses. Get some perspective, and wait for a genuine opportunity."
- Seth Killian

#93 Sarda

Sarda

Rare footage of Daigo actually cooking

• Membro Lvl. *99*
  • 4.813 posts

• Videogames: Playstation 3, Wii, Xbox 360, Nintendo DS, outros

•  - Guilherme Sarda

•  - GuiSarda

•  -  sarda

Postado 27 junho 2010 - 14:32

Caraio, não aparece nessa tela ?  E DAÍ ???
Aparece assim que você entra na seção e, MAIS IMPORTANTE, aparece no título no interior do tópico.
Que discussão mongol isso, a ponto de você precisar tirar uma screenshot de uma área que RESUME os tópicos. A gente fomos mongóis.

Como eu te disse, foda-se a explicação do sistema de invites. Ele é chato e não existe no 360. Não interessa o PORQUÊ. Eu quero jogar, não quero saber o porque da paçoca. E nesse caso, no SSFIV da live eu vou lá e como a paçoca. Não preciso saber que ela é de amendoim. Aliás, em tempo: Foda-se COD:MW2. Estamos falando de SSFIV.

Agora, se essas coisas todas eram ÓBVIAS para você. Fazer o que, não eram pra mim e pra vários outros caras.
Tem algo a dizer? Sugestões, reclamações, elogios, parcerias?

Mande um PM ou e-mail para sarda@portalversus.com.br

#94 cyb

cyb

SLIP & FALL? I'm the one to call!

•  Membro Lvl. 3 
  • 309 posts

• Videogames: Playstation 3

•  - cyborg_rj

•  - Cyborg_RJ_Live

Postado 27 junho 2010 - 14:36

Visualizar PostXXCHRISBRXX, em 27 junho 2010 - 12:46 , disse:

Fica muito dificil acreditar nisso dai amigão. Jogo com caras bons e c/ mto nego ruim tb. Fica as vezes 20x0 e não tem dessa de sair da sala e deixar o cara no vento não. A gente joga c todo tipo de jogador e não tem frescura, porém tem q ver a disponibilidade de cada um. Sinceramente fica mto dificil acreditar nessa parada de (negritado acima)

É akilo que o campeão falou, se identifique, tente ser mais social que com ctz vc conseguirá ótimos amigos para jogar.

Muitas vezes recebo pedido para ser amigo, o cara não manda nada de MSG, ai eu olho o perfil do cara e dou uma checada, vejo as conquistas (pra ver se ele tem pelo menos 10G de SSF4 ou BlazBlue. O cara nem joga esses jogos eu vo aceitar o desconhecido pq? Não aceito mesmo. Pq para aceitar alguém eu tenho que excluir alguém da lista q já é brother p/ um "amigo duvidoso"???

Tente ser mais social, é fundamental isso na live.

Para as pessoas mais "tímidas" mande MSG.

Velho não quero criar atrito contigo, até pq pouco te conheço e em nenhum momento foi minha inteção, chamei algumas pessoas pra jogar (não estavam jogando no momento) fui procurando pela lista do cabeça (ele não tem nada a ver com isso nem era na casa dele que estava jogando) só que sei que ele tem bastante gente na lista de amigos dele que joga SSFIV, e pela lista dele fui chamando pra jogar e não consegui, mandar mensagem pra jogar? o próprio invite já é um contive/mensagem pra jogar (pelo menos aqui na live pc eu sempre fiz assim e consigo jogar), não achei que precisava ser redundante, mas se sim beleza, se algum dia entrar na live denovo e for procurar alguém pra jogar eu me lembro disso, se você acha que eu estou inventando blz kra, fica por aqui mesmo.
Abraços!

PS. lá não deu pra entrar em chat nem conversar pq meu controle arcade não tem entrada pra H7, então só dava pra chamar por invite (msg) não era "timidez"

Editado por cyb, 27 junho 2010 - 14:39 .

#95 Sarda

Sarda

• Membro Lvl. *99*
  • 4.813 posts

•  - Guilherme Sarda

•  - GuiSarda

•  -  sarda

Postado 27 junho 2010 - 14:40

Cyb, só comentando: Pelo menos na PSN, costumamos mandar uma mensagem de texto antes, perguntando se o cara quer jogar, ou então se tem vaga no lobby. Aí se o cara responde que vai rolar, mandamos o invite do jogo. Eu mesmo não curto quando mandam o invite direto. O cara fica me esperando sem saber se eu efetivamente vou entrar ou não, posso tá fazendo café na hora, coisas assim. É questão de costume mesmo.

#96 cyb

cyb

SLIP & FALL? I'm the one to call!

•  Membro Lvl. 3 
  • 309 posts

•  - cyborg_rj

•  - Cyborg_RJ_Live

Postado 27 junho 2010 - 14:47

Visualizar PostSarda, em 27 junho 2010 - 14:40 , disse:

Cyb, só comentando: Pelo menos na PSN, costumamos mandar uma mensagem de texto antes, perguntando se o cara quer jogar, ou então se tem vaga no lobby. Aí se o cara responde que vai rolar, mandamos o invite do jogo. Eu mesmo não curto quando mandam o invite direto. O cara fica me esperando sem saber se eu efetivamente vou entrar ou não, posso tá fazendo café na hora, coisas assim. É questão de costume mesmo.
Costumes diferentes então, aqui eu recebo e evio só o invite pra jogar e já entro logo.. costumo jogar aqui com cabelis, e tb nunca mandei msg pra ele, só se ele estiver jogando no momento e talz, ou então quando to jogando ele me manda msg...

#97 Merovingian

Merovingian

The wielder of "The Ban Hammer"

•  Moderador 
  • 2.054 posts

• Videogames: Playstation 2, Playstation 3, Wii, Xbox 360, PSP, outros

•  - Merovyngio

•  - Merovyngio

Postado 27 junho 2010 - 14:51

Visualizar PostSarda, em 27 junho 2010 - 14:32 , disse:

Caraio, não aparece nessa tela ?  E DAÍ ???
Aparece assim que você entra na seção e, MAIS IMPORTANTE, aparece no título no interior do tópico.
Que discussão mongol isso, a ponto de você precisar tirar uma screenshot de uma área que RESUME os tópicos. A gente fomos mongóis.

Como eu te disse, foda-se a explicação do sistema de invites. Ele é chato e não existe no 360. Não interessa o PORQUÊ. Eu quero jogar, não quero saber o porque da paçoca. E nesse caso, no SSFIV da live eu vou lá e como a paçoca. Não preciso saber que ela é de amendoim. Aliás, em tempo: Foda-se COD:MW2. Estamos falando de SSFIV.

Agora, se essas coisas todas eram ÓBVIAS para você. Fazer o que, não eram pra mim e pra vários outros caras.

Porque você está perdendo a compostura? Não entendo. Eu postei porque você disse que aparecia, e eu provei que não aparece.

Você tem uma visão egoísta (e não falo pejorativamente). Você só enxerga o que te interessa, SSFIV. Isso não é nenhum erro, mas outros usuários, podem ter o VG não só para SSFIV e, em comparativos assim, se você atribui a live facilidades que não são delas mas do jogo e, igualmente, atribui a psn defeitos que não são dela mas da sua rede, você está dando uma parecer tendencioso, impreciso e irresponsável.

Essa é a minha visão, se ela não é óbvia para você, ou para outros, cabe a mim na condição de membro do Versus assim como qualquer outro, esclarece-la para evitar uma histeria desnecessária em busca de uma troca de sistema.

"There are no happy endings for you if you lack the self-awareness to control your reactionary impulses. Get some perspective, and wait for a genuine opportunity."
- Seth Killian

#98 Sarda

Sarda

• Membro Lvl. *99*
  • 4.813 posts

•  - Guilherme Sarda

•  - GuiSarda

•  -  sarda

Postado 27 junho 2010 - 14:58

Man, nem to perdendo a compostura, se pareceu isso, foi mal hehe. É que to entediado de domingo no pc, aí o texto acaba tentando tirar o tédio. Quanto a aparecer ou não, eu nunca imaginei que você realmente estivesse falando da tela de resumo. Pra mim, assim como outras coisas eram pra você, é óbvio que o subtítulo não aparece na tela de resumo. Por isso que ela resume as coisas. O subtítulo aparece no tópico, que é onde a gente lê o tópico.

Quanto a visão egoísta, o tópico é sobre SSFIV.

Ahh, e entra no msn aí pô.

Quanto a esclarecer, o que você achava óbvio era o que o Mineiro estava tentando esclarecer. Você só estava falando que o que ele falou era óbvio, o que pra mim não era.

#99 kaillera

kaillera

Róris Nóia

•  Membro Lvl. 2 
  • 63 posts

Postado 27 junho 2010 - 15:14

Pra mim o título do tópico não está legal também.

Da impressão que a comparação é LIVE x PSN.

E outra impressão que tenho é que o pessoal da live ta desesperado para trazer pessoas da PSN para live. Pois sempre criam os mesmos tipos de tópicos.

Editado por kaillera, 27 junho 2010 - 15:16 .

#100 Sarda

Sarda

• Membro Lvl. *99*
  • 4.813 posts

•  - Guilherme Sarda

•  - GuiSarda

•  -  sarda

Postado 27 junho 2010 - 15:18

Alterei o título para não ter mais tretas pra quem ler o resumo. O resumo.

Resumo.

#101 Falcao

Falcao

Sufocador

• Membro Lvl. 4
  • 767 posts

• Videogames: Xbox 360

•  - FalcaoX

Postado 27 junho 2010 - 15:50

So de ler esse tópico da maior vontade mesmo de vender rápido meu ps3 e voltar pro Xbox360.
Eu por exemplo jogo basicamente Street,Fifa e Cod tirando street o resto roda OnLine igual a live...E é por isso que parece irresponsabilidade mesmo como esta sendo dito a comparação da PSN e LIVE.Na maneira que esta parece que é a Psn inteira que é uma porcaria,mas não!O problema esta com super street e mesmo assim da pra jogar bem.

Um fórum tão bom agora tem que aguentar campanha para todo mundo ir pra Live,e isso esta acontecendo faz tempo so que agora parece que a campanha esta formalizada de vez hahahaha. :south park:  :south park:  :south park:  :south park:  :south park:  :south park:
Imagem Postada

#102 LDA_Azis

LDA_Azis

Megaton Puncher

•  Membro Lvl. 1 
  • 7.807 posts

•  - vendi...

Postado 27 junho 2010 - 15:53

Estou ludibriado e com butthurt. Ninguém precisa configurar internet nenhuma não. Só que se o cara quer fazer rede com PC e console, tem que se responsabilizar pela configuração. Pra quem usa o padrão, é plug and play.

Nak: NAT 1 é ótimo. Só precisa saber isso.

#103 Nak

Nak

Pica das Galáxias

•  Administrador 
  • 5.846 posts

•  - Nak_rj

•  -  Nak

Postado 27 junho 2010 - 16:12

Show.... então chupem.... Nak de Nat 1 ..... jogando tranquilo na PSN.
Sentinel Force
Team RJ - Versus Rio

Contato: nak@portalversus.com.br
Imagem Postada

#104 Magnotto

Magnotto

Welcome to DIE!

•  Membro Lvl. 5 
  • 1.490 posts

•  - Magnotto

•  - Magnotto BR

Postado 27 junho 2010 - 16:20

eu gostei dos vídeos, não por causa das barras de conexão e etc, mas pelas funcionalidades da live que eu não conhecia, os invites, chat e tal, dentro do ssf4
Imagem Postada

#105 dg

dg

Apelão

•  Membro Lvl. 5 
  • 1.560 posts

Postado 27 junho 2010 - 16:22

Visualizar PostAzis, em 27 junho 2010 - 13:17 , disse:

Tranquilo, add no msn.

Não, direto, em bridge.
É por isso que vc não tem problemas. Com modem em bridge não precisa de nada de configuração de nada. Todas essas configurações que se faz de redirecionar porta é pq com o modem roteado, quem tá conectado na internet é o modem. Aí ele compartilha a net dele com o seu pc/vg. Quando vc joga com alguém, vc manda dados pro ip do outro cara, e o outro cara manda dados pro teu ip. Só que com modem roteado, quem tá com o ip é o modem, e não o vg. Por isso que tem que redirecionar porta, pq o modem entende que quando ele receber dados por aquela porta, é pra mandar pra determinado local (o ip de rede interna do seu pc/vg que vc setou na regra de redirecionamento). Quando o modem tá em bridge, ele é só uma extensão, e quando o vg faz a discagem e conecta na internet, é ele que fica com o ip válido, e não o modem. Aí quando o cara manda dados pro teu ip, ele bate direto no teu vg.

Vc pode até desativar todas essas regras de firewall que vc colocou no seu modem, não vai mudar nada, elas são só pra modem roteado mesmo.

NAT1 é quando o vg tem um ip válido, NAT2 é quando o vg tem um ip de rede interna mas as portas que a PSN usa estão redirecionadas, e NAT3 é quando fudeu tudo.
Imagem Postada

#106 KakaClaymore

KakaClaymore

Jill Valentine

•  Membro Lvl. 5 
  • 1.445 posts

• Videogames: Playstation 3, Xbox 360, Nintendo DS, outros
  • Gênero favorito:  RPG

•  - KakaClaymore

•  - KakaClaymore

•  - KGhidorah

•  -  KakaClaymore

•  -  KakaClaymore

Postado 27 junho 2010 - 16:36

Visualizar PostFalcao, em 27 junho 2010 - 15:50 , disse:

Um fórum tão bom agora tem que aguentar campanha para todo mundo ir pra Live,e isso esta acontecendo faz tempo so que agora parece que a campanha esta formalizada de vez hahahaha.

Faço das suas palavras as minha Falcão !!!!
SSF4 AE: Guy
UMVC3 : Jill, Raccoon,Strider

Imagem Postada

#107 LiquiD

LiquiD

Gira gira gira gira

•  Moderador 
  • 1.337 posts

• Videogames: Playstation 3, Xbox 360

•  - Liquid e Jully

•  - LiquiD-e-Jully

•  - Liquid e Jully

•  -  Liquidin

Postado 27 junho 2010 - 17:45

Eu voto pra fechar o topico q jah desbancou faz tempo pro off-topic antes q mais merda seja falada e mais animos sejam exaltados

Editado por LiquiDin, 27 junho 2010 - 17:46 .

Imagem Postada

#108 GustavoTchen

GustavoTchen

Apelão

•  Membro Lvl. 5 
  • 1.570 posts

•  - GG Tchen

•  - GTchen

•  - GTchenBR

•  -  GTchen

•  -  GTchen

Postado 27 junho 2010 - 18:15

hehehehehehe

eu percebi uma coisa agora mano... que a tempos eu tava fazendo...

é muito divertido so ler as tretas sem postar mano... heuheuhauheaueh

continuem que vo pegar chá e bolacha haeuheuheauh
Imagem Postada

#109 XXCHRISBRXX

XXCHRISBRXX

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 374 posts

• Videogames: Xbox 360

•  - XXCHRISBRXX

•  - BangBR

•  - XXCHRISBRXX

•  -  EvilBlade =*=

Postado 27 junho 2010 - 18:20

Oque fizeram d+ no tópico para votar pelo fechamento? Pelo q sei o Mineiro + Merovingian já colocaram suas opiniões e parece estar tudo acertado.

O tópico ficou 10 mostrando a facilidade de usar o xiboca p/ jogar Super Street 4 na live. É só isso q o Mineiro quis mostrar. Tenho ctz q existem pessoas q tem PS3 q nunca viu isso no xbox360. É bom para terem idéia de como que funciona a live.
Imagem Postada
FURINKAZAAAAAAAAAAAAAN! Danger!!! Super Saiyajin Activated!

#110 WillShiro

WillShiro

Magnetismo Magnetico

• Membro Lvl. 4
  • 818 posts

• Videogames: Playstation 3, PSP

•  - ShiroInTheHouse

•  - Will Shiro

•  -  Shiro

•  -  Shiro~

Postado 27 junho 2010 - 18:34

Ai! uma pergunta pra quem usa desbloqueado ou entende do assunto.
A wave de ban ocorre por volta de novembro certo ? Ela dura somente novembro? ou vai até janeiro banindo todo mundo ?
É que eu estou afim de comprar 1 Xbox desbloqueado, seria mais apropriado eu esperar passar essa wave de ban e logo após comprar e aproveitar a Live até a proxima wave de ban ? Isso levando em conta esta com o console com Lt 1.1 e todas as ISOS gravadas por mim usando a verificação de segurança.
Por que se for assim eu poderia compra-lo e ir ficando off até passar a wave, eu sei que vai ser dificil mais é o necessário xD

Grato

To estudando os 2 lados que se der ai eu imendo o ps3+xboca desbloqueado

Imagem Postada

#111 Magnotto

Magnotto

Welcome to DIE!

•  Membro Lvl. 5 
  • 1.490 posts

•  - Magnotto

•  - Magnotto BR

Postado 27 junho 2010 - 18:38

Visualizar PostXXCHRISBRXX, em 27 junho 2010 - 18:20 , disse:

Oque fizeram d+ no tópico para votar pelo fechamento? Pelo q sei o Mineiro + Merovingian já colocaram suas opiniões e parece estar tudo acertado.

O tópico ficou 10 mostrando a facilidade de usar o xiboca p/ jogar Super Street 4 na live. É só isso q o Mineiro quis mostrar. Tenho ctz q existem pessoas q tem PS3 q nunca viu isso no xbox360. É bom para terem idéia de como que funciona a live.

concordo e eu sou uma das "pessoas q tem PS3 q nunca viu isso no xbox360"

sugiro apagar os posts de flames e etc, mas deixar o topico aqui pra tirar dúvidas da live, nao vejo mal nao

Editado por Magnotto, 27 junho 2010 - 18:39 .

Imagem Postada

#112 LDA_Azis

LDA_Azis

Megaton Puncher

•  Membro Lvl. 1 
  • 7.807 posts

•  - vendi...

Postado 27 junho 2010 - 19:04

Visualizar Postdg, em 27 junho 2010 - 16:22 , disse:

Vc pode até desativar todas essas regras de firewall que vc colocou no seu modem, não vai mudar nada, elas são só pra modem roteado mesmo.
Nada... é que eu tenho dois modems, cada um é uma config. E volta e meia tiro bridge e tal. Altos testes. Estou comprando um roteador, é ele quem vai mandar à partir de agora.

#113 LiquiD

LiquiD

Gira gira gira gira

•  Moderador 
  • 1.337 posts

•  - Liquid e Jully

•  - LiquiD-e-Jully

•  - Liquid e Jully

•  -  Liquidin

Postado 27 junho 2010 - 19:45

Visualizar PostShiro, em 27 junho 2010 - 18:34 , disse:

Ai! uma pergunta pra quem usa desbloqueado ou entende do assunto.
A wave de ban ocorre por volta de novembro certo ? Ela dura somente novembro? ou vai até janeiro banindo todo mundo ?
É que eu estou afim de comprar 1 Xbox desbloqueado, seria mais apropriado eu esperar passar essa wave de ban e logo após comprar e aproveitar a Live até a proxima wave de ban ? Isso levando em conta esta com o console com Lt 1.1 e todas as ISOS gravadas por mim usando a verificação de segurança.
Por que se for assim eu poderia compra-lo e ir ficando off até passar a wave, eu sei que vai ser dificil mais é o necessário xD

Grato

To estudando os 2 lados que se der ai eu imendo o ps3+xboca desbloqueado

Bm Shiro, dxa eu ver se posso te ajudar. Na verdade, vc pode levar ban o ano todo, mas a wave eh sempre com o update de inverno e costuma durar ateh o começo de janeiro sim. Mas se vc comprar agora, e fizer tudo oq disse a respeito da sua segurança, eu nao creio que vc vai levar um ban. Provavelmente vai vir alguem aki depois de mim falando q nao adianta ixtreme seilahoq, verificar naoseiqual q leva ban do msm jeito. Mas eu faço tudo direito, NUNCA rodei jogo comprado ou emprestado ou entao modificado como esses brasileiroes da vida e estou com o LT. Jah fazem 2 anos q estou vivo na Live.
Sorte? Pode ser. Mas eu creio q estou ajudando a minha sorte fazendo o supostamente certo.

Imagem Postada

#114 dg

dg

Apelão

•  Membro Lvl. 5 
  • 1.560 posts

Postado 27 junho 2010 - 20:29

Visualizar PostAzis, em 27 junho 2010 - 19:04 , disse:

Nada... é que eu tenho dois modems, cada um é uma config. E volta e meia tiro bridge e tal. Altos testes. Estou comprando um roteador, é ele quem vai mandar à partir de agora.
só, eu faço isso tb, direto. fico mais tempo fazendo teste tentando baixar o ping do que jogando de fato
Imagem Postada

#115 WillShiro

WillShiro

Magnetismo Magnetico

• Membro Lvl. 4
  • 818 posts

• Videogames: Playstation 3, PSP

•  - ShiroInTheHouse

•  - Will Shiro

•  -  Shiro

•  -  Shiro~

Postado 28 junho 2010 - 00:00

Liquidin até memso na época de update tu fica jogando ? '-'
O seu tambem é Lt 1.1 ?

Imagem Postada

#116 Captain Sicarius

Captain Sicarius

Róris Nóia

•  Membro Lvl. 2 
  • 83 posts

Postado 28 junho 2010 - 02:44

Realmente, a facilidade de entrar em um jogo chega a ser uma diferença absurda, você mal logou na live já te convidaram pra um cross chat, e com menos de 1 minuto já tava dentro de uma sala de brasileiro sem lag nenhum, na psn deve ser dificil... eu lembro deu jogando modern warfare 2, e o povão com o ssf4 desde o dia 1, eu esperando o meu chegar ainda e conversando com os caras já perguntando as diferenças e tal, Eu não aguentaria ficar no vacuo mais, virei online total por causa dessa geração, comunicação um must have....

Mas eu já vi cara da psn usar o ventrilo no pc, até que da certo xD

#117 Kenshao

Kenshao

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 296 posts

Postado 28 junho 2010 - 06:07

O video explicou bem as diferenças, mas eu queria deixar o que eu notei dele.
Ele foi parcial desde o começo, sempre falando dos podres da psn, e exaltando a parte boa da live.

Ex.: A psn também anúncios e promoções duh, só que ficam dentro da PSN store.

PS3 também instala jogos no HD. Você falou no vídeo como se ps3 não instalasse.

Para criar lobbies, tanto no PS3 quanto no XBOX, a maneira é praticamente idêntica.
Para aceitar o invite, na psn você realmente tem q ir no menu, no xbox você abre o dash e ele te redireciona para a tela do xbox. Mas você simplesmente não mostrou isso na psn, e deixou as pessoas da psn achando que o ps3 simplesmete não "conecta".

Por fim, sobre você procurar quick/endless matches, a psn realmente deu unable to join, pode não ser assim com todos, mas você mostrou bem no vídeo a diferença de velocidade também.

O que eu quero dizer com isso tudo, é que por mais que o vídeo tenha sido bem informativo, ele foi completamente parcial do começo ao final para as partes boas do xbox contra o que a psn tinha de pior ou falou até de maneira a esconder features do ps3 comentando q no xbox 360 jogos sao instalados dando a ideia de que o ps3 não fazia isso. Ou coisas como receber invites (que no ps3 nem sequer foi mostrado e por mais que eu ache o 360 ligeiramente melhor nesse aspecto), simplesmente foram omitidas no ps3.

Jogar com os amigos, todos sabemos, é mole, o bicho pega é quando não tem ninguém pra jogar, e você simplesmente omitiu o melhor jeito possivel!
O fight request! que de longe, em qualquer um dos 2 sistemas é a melhor maneira de sair jogando ranked matches, ou tournaments.
Simplesmente entre no jogo pra zerar, que sempre vai ter alguém "botando contra". E também é de longe a melhor maneira de conhecer mais pessoas.

Como o Mero falou lá por cima, esses videos, são quase como um slogan: Jogue na live, aqui não existem problemas. Até mesmo pelo fato de ter sido comentado que a psn não possuiu chat entre jogos, quando a live possui (e isso num review de live x psn dentro do ssf4, e não fora dele).

Sei que seu objetivo não foi criar discussão com ninguém, e apenas mostrar a live x psn. Mas o video foi simplesmente editado de uma maneira que a psn nunca teve chance, puxando sardinha para a live em todos os sentidos. Não sou contra a isso, mas acho mais sensato (principalmente num lugar cheio de fanboys), de você apenas mostrar as diferenças. Faça todos os testes possiveis com ambos os sistemas, e apenas no final, de seu veredito, em vez de ficar queimando um sistema do começo ao final =).

E pra mudar um pouco a direção do tópico, apenas pq vi a discussão correr pelo tópico.
Sobre modems/roteadores, etc.

Roteador é um equipamento que pode até ser simples, mas o funcionamento dele é complicado pra muitos.
É um equipamento que hoje em dia ficou super popular pra quem quer rede wireless em casa, ou dividir a internet com vários computadores.

E é esse o ponto: você tem sua internet, e não quer ela apenas num PC.
Você compra um roteador, ou reconfigura seu modem de ADSL para que pare de funcionar em modo bridge e vire um roteador.
Se você como usuário já se deu esse trabalho, e não quer ter o mínimo de trabalho de configurar sua rede com NAT xyz no PS3 eu realmente não entendo.
Se você quer reclamar que seu speedstream não funciona e só da NAT 3... Vou te dizer porque. Esses Speedstream todos tem a função "basica" de roteador, para compartilhar a internet, mas foram feito e são usados principalmente como MODEMS. Prova disso é que nenhuma Banda Larga costuma dar suporte a roteadores.
1: porque a operadora deixou ele com você pra ele ser usado como modem, não roteador. Use como roteador por sua conta e risco.
2: não é do interesse dela

Pra quem disse q a live é mais fácil. Me desculpe, mas PQP. Você teve o trabalho de ou reconfigurar o seu roteador todo para dividir sua internet, ou simplesmente comprou um roteador só para isso e não quer se dar o trabalho de configurar ele devidamente?
É quase a mesma coisa que você falar que prefere o 360 ao ps3 pq é mais fácil encaixar os cabos atrás do 360. Qualquer equipamento hoje em dia requer o mínimo de configuração. Ler um tutorial básico que tem em qualquer lugar do google não é nada de outro mundo.
É complicado preferir um ou outro porque no meio de várias gambiarras um roteador é mais facil que o outro. Quer moleza? Compra um roteador bom, que com certeza deixa as coisas muito mais fáceis, mas mesmo que você compre um bom, ele vai ter q ser configurado de um jeito ou de outro.
Se realmente não quer ter trabalho, faz como alguns disseram, liga o modem direto no videogame como modo Bridge e pegue NAT1.

Pra facilitar a qualquer um que use roteadores, até onde eu sei, qualquer roteador que se preste, tem a opção UPNP. Essa opção faz o encaminhamento automático das portas. Basta habilitar essa opção que você vai conseguir o NAT que você quiser.

ps. pro PS3, tanto NAT1 como 2 dá no mesmo. Não precisa ficar se matando se a sua NAT é 2 ao invés de 1. Nat 1 só pega quando você liga o modem direto no PS3, o que não é o caso de 99% das pessoas pro aqui.

Editado por Merovingian, 28 junho 2010 - 08:07 .

#118 LiquiD

LiquiD

Gira gira gira gira

•  Moderador 
  • 1.337 posts

•  - Liquid e Jully

•  - LiquiD-e-Jully

•  - Liquid e Jully

•  -  Liquidin

Postado 28 junho 2010 - 08:43

Visualizar PostShiro, em 28 junho 2010 - 00:00 , disse:

Liquidin até memso na época de update tu fica jogando ? '-'
O seu tambem é Lt 1.1 ?

O meu eh o LT 1.0, nao atualizei pro 1.1 ainda. No momento eu estou sem Live Gold, mas joguei na epoca de update sim, e nao deu nada.

Imagem Postada

#119 guerreironato20

guerreironato20

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 315 posts

Postado 28 junho 2010 - 10:25

Acho que essa tópico é BASTANTE ÚTIL, e nada irresponsável, principalmente para os jogadores da SFIV do PC que estão pensando em pegar um game só para jogar a SSFIV.

Assim podem avaliar as duas opções (PS3 ou XBOX) e decidir qual a melhor compra para atender suas necessidades. Ficou claro que para jogar o Super Street fighter o XBOX leva algumas vantagens.

Sou a favor da concentração dos jogadores em uma só plataforma, como acontece no Japão e nos EUA. Seria muito bom se todo mundo pudesse jogar uns contra os outros. Falando nisso, estou muito contente em saber que caras como Sarda, Tchen, Alexis, Binop, HardCore, Merovigian, Azis e etc... estão chegando para somar, acho que todos vamos aprender bastante.

E mais, vamos nos divertir tbm, a experiência de jogar conversando ao mesmo tempo com até 8 pessoas, lembra muito o clima dos velhos fliperamas e com a vantagem de não ficar respirando fumaça de cigarro, não tomar pedalas na nuca, o perdedor não pode desligar a máquina e ainda...  estar bem mais próximo da sua geladeira. kkkk

Um abraço galera, espero não ter ofendido ninguém...
Nato

Editado por guerreironato20, 28 junho 2010 - 10:39 .

#120 NyghtHell

NyghtHell

Condor Dive?

•  Membro Lvl. 3 
  • 190 posts

•  - NyghtHell

Postado 28 junho 2010 - 10:51

Eu jogo na PSN com o pessoal do Versus mesmo...
Melhor maneira de jogar e aprimorar...
Estou ainda aprendendo a dominar meu Controle Arcade e progredindo com o tempo (que não tenho muito)
Mas de resto quando não tem niguém online (o que é difícil a não ser no momento do jogo do Brasil na Copa)
Jogo de Arcade e o povo vai invitando! Simples assim...
"Seu problema é que você não tem ritmo!"
Imagem Postada
Imagem Postada

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)