Ir para conteúdo

Comparativo Live vs Psn - PARA SSFIV

• Por favor, faça o login para responder
197 respostas neste tópico

#31 TranceJay

TranceJay

O indubitável

• BANIDO
  • 725 posts
  • Gênero favorito:  Luta

•  - T r a n c 3 Jay

Postado 26 junho 2010 - 15:53

Visualizar Postcyb, em 26 junho 2010 - 15:11 , disse:

A questão não é precisar ou não de tutorial, só que tem gente que tem o PS3 e não tem interesse em adquirir um Xbox 360 (por mais que vocês que tem xbox achem isso impossível, já que o xbox é o console perfeito do século) e quem quer continuar com o PS3 e não está conseguindo jogar bem e pode melhorar a sua conexão pra jogar melhor, por quê não o fazê-lo? pq comprar o xbox seria a alternativa correta?

Eu acho toda essa coisa de fanboy muito chato... eu não tenho nem um console e nem outro por enquanto pq não acho interessante comprar um só pra jogar um jogo, prefiro esperar e jogar no pc como sempre fiz, acho que alguns vão discordar e dizer que sim, eu tenho que comprar o console se eu gosto do jogo, e de preferência o xbox, pq é o melhor, mas simplesmente não penso assim e se fosse comprar um console compraria o PS3, por mais que todos falem que é ruim e que não funciona, pq eu já joguei no PS3 e joguei bem por sinal online sem problemas (e conheço pessoas que jogam e nunca tb tiveram), não é pq 80% aqui fala mal que deixaria de comprar o console, não iria abrir mão de tudo que o PS3 tem para adquirir o xbox pelo mesmo preço e com menos recursos, seria como comprar um Iphone e não um N97, N96, N85 qualquer da vida só pq o Iphone é "mais fácil" de mexer e está na moda, eu simplesmente não consigo ser assim..

Já faz um tempo que estou vendo essa discussão sem fim, e não falei nada, mas achei que era hora de dar minha opinião..
Antes de falar que essa coisa é de fanboy leia seu próprio post.

Foi o post mais fanboy de todo o tópico

#32 LDA_Azis

LDA_Azis

Megaton Puncher

•  Membro Lvl. 1 
  • 7.807 posts

•  - vendi...

Postado 26 junho 2010 - 15:57

Nem foi fanboy.

Uma coisa que tem que ser separada é o Super SF4 na Live e o Super SF4 na PSN.

Agora Live em si e PSN em si, cada uma tem as suas vantagens e desvantagens.

Lag e etc é coisa de conexão, e não de Live ou PSN.

#33 XXCHRISBRXX

XXCHRISBRXX

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 374 posts

• Videogames: Xbox 360

•  - XXCHRISBRXX

•  - BangBR

•  - XXCHRISBRXX

•  -  EvilBlade =*=

Postado 26 junho 2010 - 16:54

O Mineiro só quis mostrar a simplicidade e praticidade que a live oferece ao jogador. Como é tão simples vc colocar o jogo e sair jogando online no xbox e como é um pouco broxante fazer o mesmo com o PS3.

Foi só para akelas pessoas q não conheceram o xbox e julgam sem ao menos testar o serviço. Problemas com o controle de XBOX? Arrume um adaptador e seja feliz.

Nenhum momento o Mineiro citou, graficos, jogos, exclusividades.

O intuito do tópico é praticidade+simplicidade da live comparado a PSN. Demonstrando com o SSF4 online.

Curti o Video Mineiro.

E para o pessoal q fala:

- Ah, praq bater papo e etc? Vg é pra jogar ou ficar de conversa?

Acredito q a maioria q joga VG hj em dia é das antigas, tudo marmanjo barbado... Powha, eu curtia a época q eu ia para os flipers jogar MK1, SF2, KOF com akela galera, qndo não tinhamos compromisso, nem obrigação com nada além da escola. Era mto legal.

Hj a live proporciona algo parecido pq podemos criar o grupo de até pessoas, falar mta bobeira e jogar mto.
Eu to meio devagar esses dias de entrar na live, mas antes era todos os dias apartir das 22h até as 00h com a galera conversando e jogando um pouco. Depois tem q ir p/ cama, dar um trato na esposa e durmir p/ trabalhar cedo.

Porisso q eu falo, qndo a pessoa entra na live, conhece a galera, não volta tão cedo p/ a PSN.

Oque me prende na live é 15% praticidade, 15% simplicidade e 70% Amigos q conheci e mantenho amizade com muito gosto. Pessoas mto gente fina q se eu fosse citar aki ficaria dificil rs.
Imagem Postada
FURINKAZAAAAAAAAAAAAAN! Danger!!! Super Saiyajin Activated!

#34 cyb

cyb

SLIP & FALL? I'm the one to call!

•  Membro Lvl. 3 
  • 309 posts

• Videogames: Playstation 3

•  - cyborg_rj

•  - Cyborg_RJ_Live

Postado 26 junho 2010 - 16:56

Visualizar PostTranceJay, em 26 junho 2010 - 15:53 , disse:

Antes de falar que essa coisa é de fanboy leia seu próprio post.

Foi o post mais fanboy de todo o tópico

O cara responde que tem alguma maneira que talvez possa melhorar o problema de conexão e logo em seguida vem um post dizendo "precisa de tutorial pra melhorar?" tudo bem que o ideal seria tudo vir já funcionando sem precisar configurar nada etc. mas se há um problema e o problema pode talvez ser resolvido, acho que a pessoa que está se oferecendo para passar informações deve ser incentivada e não tratada com sarcasmo, não só desmerecendo a informação sem saber nem ao menos o que é, enaltecendo que o seu videogame não precisa de tal configuração, sendo que o próprio Azis disse que pode até melhorar para quem joga no xbox...
Não vejo onde não concordar com isso me torna fanboy, e continuo com minha opinião que ninguém aqui é obrigado ao "go with the flow" como boa parte vai, eu tenho minhas opiniões, não quero comprar por agora nem o PS3 e nem o Xbox se for só pra jogar SSFIV, vou esperar pra jogar no PC mesmo...

Editado por cyb, 26 junho 2010 - 16:56 .

#35 Campeao

Campeao

Ranca-dente

• Membro Lvl. 4
  • 1.034 posts

•  - SuperChampzLive

Postado 26 junho 2010 - 16:56

Exatamente, como eu sempre disse..inclusive pro sarda. O ideal é manter as 2 plataformas que são ótimas !

E como disse, o mineiro não veio flamear, ele veio justamente tirar dúvidas e mostrar algumas vantagens.

Outra coisa, ressaltar os atributos do console para tirar dúvidas, não encaro como guerrinha. O PS3 tem blue ray, sinto falta pra kct disso no 360. É um ponto negativo?? COM CERTEZA.

Porem tem gente, que realmente não sabe adimitir os pontos negativos do seu console e reconhecer os pontos positivos do outro.
Imagem Postada

Ao vivo a partir das 18h! http://pt-br.twitch.tv/superchampz

#36 WillShiro

WillShiro

Magnetismo Magnetico

• Membro Lvl. 4
  • 818 posts

• Videogames: Playstation 3, PSP

•  - ShiroInTheHouse

•  - Will Shiro

•  -  Shiro

•  -  Shiro~

Postado 26 junho 2010 - 17:14

bom irei estudar mais um pouco essa parte da rede no Ps3 acho que irei de ps3 mesmo, ja tenho psp da pra jogar uns jogos de PSP por Ac-Dc party ou algo assim no ps3, e desbloqueado nao vai ser muita vantagem. ._.
Comprei 1 PSP desbloqueado até hoje só zerei 4 jogos hoje em dia só jogo emuladores mesmo

Imagem Postada

#37 cyb

cyb

•  Membro Lvl. 3 
  • 309 posts

•  - cyborg_rj

•  - Cyborg_RJ_Live

Postado 26 junho 2010 - 17:19

Visualizar PostXXCHRISBRXX, em 26 junho 2010 - 16:54 , disse:

O Mineiro só quis mostrar a simplicidade e praticidade que a live oferece ao jogador. Como é tão simples vc colocar o jogo e sair jogando online no xbox e como é um pouco broxante fazer o mesmo com o PS3.

Foi só para akelas pessoas q não conheceram o xbox e julgam sem ao menos testar o serviço. Problemas com o controle de XBOX? Arrume um adaptador e seja feliz.

Nenhum momento o Mineiro citou, graficos, jogos, exclusividades.

O intuito do tópico é praticidade+simplicidade da live comparado a PSN. Demonstrando com o SSF4 online.

Curti o Video Mineiro.

E para o pessoal q fala:

- Ah, praq bater papo e etc? Vg é pra jogar ou ficar de conversa?

Acredito q a maioria q joga VG hj em dia é das antigas, tudo marmanjo barbado... Powha, eu curtia a época q eu ia para os flipers jogar MK1, SF2, KOF com akela galera, qndo não tinhamos compromisso, nem obrigação com nada além da escola. Era mto legal.

Hj a live proporciona algo parecido pq podemos criar o grupo de até pessoas, falar mta bobeira e jogar mto.
Eu to meio devagar esses dias de entrar na live, mas antes era todos os dias apartir das 22h até as 00h com a galera conversando e jogando um pouco. Depois tem q ir p/ cama, dar um trato na esposa e durmir p/ trabalhar cedo.

Porisso q eu falo, qndo a pessoa entra na live, conhece a galera, não volta tão cedo p/ a PSN.

Oque me prende na live é 15% praticidade, 15% simplicidade e 70% Amigos q conheci e mantenho amizade com muito gosto. Pessoas mto gente fina q se eu fosse citar aki ficaria dificil rs.

Em nenhum momento discordei que o intuito dele foi esse, e nenhum momento disse que ele não provou isso, sim realmente a live é mais fácil e prática de usar do que a PSN, mas não é por isso que eu ou outra pessoa aqui deve deixar de usar a PSN por isso e nem ninguém aqui ganha nada tentando convencer a todos que já tem o PS3 a vendê-lo e comprar um Xbox..
A não ser que vocês trabalhem na MS aí, realmente, vendam os seus peixes mesmo..
E se um cara que tá aprendendo a jogar entra aqui vê todo mundo quase falando venham para live, venham para a live (parece até propraganda da garoto, "compre baton, compre baton..")

E se o cara compra o xbox, não sabe jogar direito, aí tem 10 kras online, os melhores do Brasil (não estou desmerecendo ninguém vocês são mesmos bons) só que o kra aínda tá aprendendo, quem dos 10 vai querer deixar de jogar coms os tops pra jogar com ele?
E se na PSN ele tivesse a oportunidade de jogar com mais pessoas no nível dele, pudesse evoluir aos poucos, na live tem bons jogadores, mas são poucos e em um nível avançado já, pelo que vejo quando jogo, fora isso aleatórios halo e gears of war players, e os de nível mais baixo realmente interessado em aprender (não halo players passando o tempo) pra quem tá aprendendo a jogar?

Eu mesmo já tive muita dificuldade pra conseguir jogar com alguém bom na live.. pq pelo nick do meu amigo não ser de nenhum dos tops ou conhecidos simplesmente fui negado ao tentar jogar com muitos (inclusive alguns dos que estão na campanha venha para a live) sem ao menos os caras jogarem comigo antes pra saber se eu sei jogar ou não.. não me levem a mal, não sou top nem nada, mas tb não sou horrível, fiquei em 3º no primeiro mini versus que teve aqui no RJ, nas etapas de mini que tem aqui no RJ sempre fico numa boa colocação jogando contra bons adversários, estou em 5º na classificação geral de 40 e poucos.. se eu não sou bom o suficiente pra jogar contra alguns dos os tops da live, como que um cara que acabou de comprar o console será bom?
Me respondam por favor..

Tenho conseguido treinar ultimamente para os campeonatos de Super que acontecem aqui, jogando na Live do PC SFIV pq na live mesmo no super quando vou jogar na casa do meu amigo não consigo jogar contra ninguém..
Teho conseguido ótimas partidas porém no PS3, não que isso seja motivo pra alguém decidir pelo PS3, mas é um fato que acontece comigo..

Não tinha falado nada antes pq acreditos que alguns entenderiam como ressentimento, o que não é, não consegui jogar, beleza fui jogar em outra plataforma, com outras pessoas, offline reunindo o pessoal de vez em quando, sem grilo, mas não acho certo fazerem propraganda de algo que nem acontece e talz..

Se o Azis for pra live, beleza geral vai jogar com ele, se o Cyborg for pra live tb acredito que vou jogar com bastante gente (com um nick próprio) mas e se o joão das couves entrar na live e não souber jogar ainda, mas estiver realmente interessado em aprender, quem vai jogar com ele?

Editado por cyb, 26 junho 2010 - 17:24 .

#38 kaillera

kaillera

Róris Nóia

•  Membro Lvl. 2 
  • 63 posts

Postado 26 junho 2010 - 17:20

Eu tive o Xbox 360,  tive experiência com a live, é legal e etc... Porém a Psn é um excelente sistema online também.

Eu jogo meus games na PSN sem problema algum, não posso falar de SSFIV, pois não tenho o game.

Porém posso falar dos games que jogo online MOTOR STORM por exemplo é ótimio na psn. A live talvez seja um pouco melhor, mas também lembro que tinha jogos que a experiência não foi das melhores na epoca.

Para mim o comparativo vale, mas apenas no jogo STREET FIGHTER IV que eu tenho e realmente na PSN eu não encontrava ninguém para jogar e SSFIV  parece continuar da mesma maneira.

Agora se compararmos LIVE x PSN como um todo creio que cada uma tem suas vantagens e desvantagens. Só sei de uma coisa sobre o XBOX 360: Tem uma imagem de hardware não confiável, pelo seu histórico de problemas com diversas placas.

Editado por kaillera, 26 junho 2010 - 17:31 .

#39 Campeao

Campeao

Ranca-dente

• Membro Lvl. 4
  • 1.034 posts

•  - SuperChampzLive

Postado 26 junho 2010 - 17:33

Só pra constar CYB.

Aqui na live não tem isso dae não cara. o Gilbertinho e o Doidim, NUNCA haviam tocado em street fighter direito. Eram amigos novos que esbarramos na Ranked. Tiramos uma noite aqui no chat e ingame pra ensinar o jogo pros caras. Volta e meia tem BR novo entrando aqui na sala e se apresentando. NUNCA desmerecemos ninguem.

Muitas vezes, as pessoas estão jogando contra outras pessoas, recebem um convite de um desconhecido, sem se apresentar. Vc acha mesmo que a pessoa vai deixar de jogar a boa luta que ele ja ta tendo, pra ir jogar com um desconhecido que nem se apresenta e nem fala nada ? Isso seria possível, caso o cara não estivesse jogando. Se fosse comigo, pode ter certeza que eu iria.

Porem se não há comunicação, fica difícil saber se o cara esta ocupado. O VG pode estar ligado, mas a pessoa pode estar jantando, jogando com outras pessoas e até fudendo com a mulher, mas com o VG ligado. Mande uma MSG, que com certeza irei responder.

Quem for me chamar pra jogar, por favor, se identifique, fala da onde veio, tente ser mais sociável. Aqui na live é assim, as pessoas te adicionam tambem pela interatividade.

A unica coisa que não gostamos, é o cara que entra cheio de marra e cria picuinha com tudo. Dai kikamos mesmo pra aprender a ser mais na dele. Afinal estamos aqui para jogar e se divertir.

Quem vier pra xbl pode ter certeza que vai ser MUITO bem recebido, como deve ser na PSN tambem.

Editado por Campeao Mundial, 26 junho 2010 - 17:53 .

Imagem Postada

#40 Mineiro Killer

Mineiro Killer

Padeiro Bigodudo

•  Membro Lvl. 3 
  • 352 posts

•  - M1NEIR0 K1LL3R

•  - Mineiro_K1LL3R

Postado 26 junho 2010 - 17:50

Visualizar Postkaillera, em 26 junho 2010 - 17:20 , disse:

Eu tive o Xbox 360,  tive experiência com a live, é legal e etc... Porém a Psn é um excelente sistema online também.

Eu jogo meus games na PSN sem problema algum, não posso falar de SSFIV, pois não tenho o game.

Porém posso falar dos games que jogo online MOTOR STORM por exemplo é ótimio na psn. A live talvez seja um pouco melhor, mas também lembro que tinha jogos que a experiência não foi das melhores na epoca.

Para mim o comparativo vale, mas apenas no jogo STREET FIGHTER IV que eu tenho e realmente na PSN eu não encontrava ninguém para jogar e SSFIV  parece continuar da mesma maneira.

Agora se compararmos LIVE x PSN como um todo creio que cada uma tem suas vantagens e desvantagens. Só sei de uma coisa sobre o XBOX 360: Tem uma imagem de hardware não confiável, pelo seu histórico de problemas com diversas placas.

Concordo com voce.. realmente cada um tem suas vantagens em um todo... E realmente, a imagem do XBOX ficou queimada por causa do firmware defeituoso que ele POSSUIA, e graças aos bons técnicos, não tem mais esse problema. Mas o PS3 também vem dado esse problema de YROD, e isso mata qualquer um também. Mas não é o caso.. tudo que é eletrônico da problema infelizmente, mas o importante é ter o que lhe apetece.
Imagem Postada
BR FIST VÍCIOS - VENOM ARCADE

#41 LDA_Azis

LDA_Azis

Megaton Puncher

•  Membro Lvl. 1 
  • 7.807 posts

•  - vendi...

Postado 26 junho 2010 - 18:10

Pra mim não deu problema a PSN não.

Comprei o PS3 MUITO recentemente, pluguei na rede, botei o jogo e fui jogar sem configurar nada.

Porém ouvi elogios da Live. Mas também ouvi dizer que tem que pagar... enfim...

Pontos positivos pra lá e pra cá, e negativos também.

#42 LiquiD

LiquiD

Gira gira gira gira

•  Moderador 
  • 1.345 posts

• Videogames: Playstation 3, Xbox 360

•  - Liquid e Jully

•  - LiquiD-e-Jully

•  - Liquid e Jully

•  -  Liquidin

Postado 26 junho 2010 - 18:11

Isso aki tah virando discussao hater. Como eu disse antes, intolerancia tah começando a me assustar aki, infelizmente :(

Imagem Postada

#43 Akuma

Akuma

oshioki no jikan darou

•  Membro Lvl. 3 
  • 346 posts

•  - Chiakiii

•  - Chiakiii

•  -  Chiakii

•  -  Chiakii

Postado 26 junho 2010 - 20:59

engraçado é precisar ter tutorial salvador, para jogar bem.

Aqui fica ameralo com gringo, sem tutorial salvador hehehe.

Tem gente que dá valor demais a própria compra. Justificar algo que você comprou é normal, ok. Mas aí a falar mal de quem não comprou o mesmo que você é estúpido. Desculpe se estou ofendendo alguém, mas seu post foi bem direto e ofensivo aos usuários de PS3. Não precisa de "tutorial salvador", precisa de configuração assim como todo app existente no mundo.

Live tem chat tem isso tem aquilo mas a PSN é de graça. Cada um joga aonde quer.

Meus problemas com Unable são bem poucos, o que irrita é que tem horas que você tá bem afim de jogar mesmo, escolhe a sala e pimba, unable, mas isso só em Ranked. Quando eu quero jogar com meus amigos, a gente liga o chat de texto e entramos na sala, ou os headsets quando já estamos na sala. Não é só na Live que você pode fazer salas com amigos.

E essa história de amarelo com gringo é conversa fiada. Jogando num Xbox 360, Oi como ISP, conexão de 8mb, numa locadora aqui perto, tentando jogar online contra um amigo de uma cidade a 20km, as 6 da tarde, barras amarelas.

Jogando num PS3, Oi como ISP, conexão de 4mb, em casa, jogando online contra um amigo de Londrina a 80km daqui, as 11:30 da noite, barras amarelas.

Visualizar PostSarda, em 21 fevereiro 2011 - 09:48 , disse:

Aos que sempre ficam online, recomendo esse site http://us.battle.net/wow/en/

#44 Campeao

Campeao

Ranca-dente

• Membro Lvl. 4
  • 1.034 posts

•  - SuperChampzLive

Postado 26 junho 2010 - 22:07

Deixa eu pegar uma maquina fotográfica descente aqui e te mostro as 3 barras. O mineiro mesmo no video dele mostrou as 3 barras. Infelizmente minha maquina é da cam de celular e não mostra muito bem as cores das barras.

Quem leu o que venho dizendo vai saber, que ou a favor tb do ps3, mas nego em foruns e afins, costuma destacar uma frase ou um comentário( geralmente o que ele encherga) e transformar no principal, generalizando tudo.
Imagem Postada

#45 cyb

cyb

•  Membro Lvl. 3 
  • 309 posts

•  - cyborg_rj

•  - Cyborg_RJ_Live

Postado 26 junho 2010 - 22:26

Visualizar PostCampeao Mundial, em 26 junho 2010 - 22:07 , disse:

Deixa eu pegar uma maquina fotográfica descente aqui e te mostro as 3 barras. O mineiro mesmo no video dele mostrou as 3 barras. Infelizmente minha maquina é da cam de celular e não mostra muito bem as cores das barras.

Quem leu o que venho dizendo vai saber, que ou a favor tb do ps3, mas nego em foruns e afins, costuma destacar uma frase ou um comentário( geralmente o que ele encherga) e transformar no principal, generalizando tudo.

Eu não acho que ele está duvidando que sua conexão mostrou barras amarelas com o americano, o que ele disse pelo que entendi, é que as barras amarelas não são parâmetros para medir se a conexão está boa ou não, tem vezes que a gente joga e a conexão está amarela, verde e mesmo assim está ruim, as vezes não..
Bom isso é o que eu entendi né...

#46 Sarda

Sarda

Rare footage of Daigo actually cooking

• Membro Lvl. *99*
  • 4.813 posts

• Videogames: Playstation 3, Wii, Xbox 360, Nintendo DS, outros

•  - Guilherme Sarda

•  - GuiSarda

•  -  sarda

Postado 26 junho 2010 - 22:42

Entendi o mesmo.
Tem algo a dizer? Sugestões, reclamações, elogios, parcerias?

Mande um PM ou e-mail para sarda@portalversus.com.br

#47 Campeao

Campeao

Ranca-dente

• Membro Lvl. 4
  • 1.034 posts

•  - SuperChampzLive

Postado 26 junho 2010 - 22:50

ah sim, ai depende mesmo cara.

Eu mesmo com gringo não tenho problemas mesmo, não trava, não fica pesado nem nada. A execução dos movimentos fica de boa mesmo. Inclusive, termina luta e o gringo retorna na sala pra jogar mais, faz os combos de boa e tudo. É claro que jogar com Br( com conexão de gente) é mais tranquilo e se aproxima do offline, mas com os gringos a jogatina tambem corre de boa, sem atrapalhar muito os links.

Olha, meu intuito NUNCA foi ficar trollando em forum, nunca foi ofender ninguem, muito menos desmerecer o console dos outros por fanboyzismo. Peço desculpas se foi assim que pareceu, mas de longe, NÃO era essa a intenção. Tanto é que quando o sarda falou que ia vender o ps3 pra pegar um 360, eu falei para ele manter o ps3 e comprar um 360.

Editado por Campeao Mundial, 27 junho 2010 - 04:20 .

Imagem Postada

#48 Sarda

Sarda

Rare footage of Daigo actually cooking

• Membro Lvl. *99*
  • 4.813 posts

• Videogames: Playstation 3, Wii, Xbox 360, Nintendo DS, outros

•  - Guilherme Sarda

•  - GuiSarda

•  -  sarda

Postado 26 junho 2010 - 23:02

Campeao, relaxa. Voce nao foi fanboy em momento algum, de verdade.
O tópico tá começando a destrinchar e chat, o que não é ruim, mas ele já serviu ao propósito. Eu vou seguir seu conselho e estou me planejando pra pegar o Xbox, de preferência em breve.
Tem algo a dizer? Sugestões, reclamações, elogios, parcerias?

Mande um PM ou e-mail para sarda@portalversus.com.br

#49 RoxRio

RoxRio

Brave Warrior

•  Membro Lvl. 3 
  • 482 posts

Postado 26 junho 2010 - 23:36

Na época em que comprei o meu PS3, fiquei na dúvida entre ele e o Xbox360. Pesquisei muito mesmo antes de investir o din din. Quase comprei o 360, mas o que me fez mudar de ideia foi a quantidade de problemas que ele estava apresentando, o preço muito mais caro, e a questão do blu-ray do PS3 que poderia ser muito útil em situações futuras. O restante, eu acho que é questão de costume.

Não considero a Live melhor que a PSN ou vice-versa. Como já escreveram, ambas tem pontos positivos e negativos e com relação a jogatina, sempre terá gente arrogante, educada, antipática, legal qualquer que seja a rede usada. O próprio lance da conexão, eu não tive trabalho algum para configurar o uso da internet no PS3, e quem tem computador já deveria estar acostumado a esse tipo de coisa. Já que nem sempre basta plugar o cabo na entrada de rede de um PC para ele funcionar 100%.

De qualquer modo, se basear em quantidade de barrinhas não significa muita coisa: já cansei de lutar contra pessoas que estavam praticamente sem barras, e não tive um problema sequer de lag; enquanto também já tive jogos péssimos, travando a cada 2seg., contra pessoas com a barra verde. E, em geral, sempre encontro gente para jogar, no caso do ranked. Eu fico jogando no arcade mode e deixo ativa a opção de desafiarem no ranked; tem dias que é um desafio atrás do outro. Sem contar o pessoal daqui mesmo que jogo contra no endless.

#50 WillShiro

WillShiro

Magnetismo Magnetico

• Membro Lvl. 4
  • 818 posts

• Videogames: Playstation 3, PSP

•  - ShiroInTheHouse

•  - Will Shiro

•  -  Shiro

•  -  Shiro~

Postado 27 junho 2010 - 00:28

O que vai me fazer falta vai ser o Gears of Wars, mais vou ganhar Uncharted. '-'
Eu gostaria de saber como é a comunidade do Blazblue na PSN ? D:
Alguem joga sabe se tem brs jogando por la ?

Imagem Postada

#51 Master Bigode

Master Bigode

SUPAA PUREIA

• Membro Lvl. 4
  • 1.020 posts

• Videogames: Playstation 2, Playstation 3, outros

•  - NyuuGotBack

•  -  MasterBigodeBR

Postado 27 junho 2010 - 01:22

No momento muita gente ta esperando por BBCS, então geralmente tem pouca gente online.
Mas eles voltam quando CS sair.

#52 seilaoque

seilaoque

Magnarthur Norris

• Membro Lvl. *99*
  • 6.396 posts

• Videogames: Playstation 2, Playstation 3, Wii, outros

•  - seilaoque_vs

Postado 27 junho 2010 - 02:28

Visualizar PostShiro, em 27 junho 2010 - 00:28 , disse:

O que vai me fazer falta vai ser o Gears of Wars, mais vou ganhar Uncharted. '-'
Eu gostaria de saber como é a comunidade do Blazblue na PSN ? D:
Alguem joga sabe se tem brs jogando por la ?
aqui no fórum mesmo tem uma galera que ta sempre online e é muito competente em BlazBlue...
quando sair o CS, todo mundo vai jogar com força, pode ter certeza :)
Imagem Postada
MdC NÃO significa Mogi das Cruzes

#53 KakaClaymore

KakaClaymore

Jill Valentine

•  Membro Lvl. 5 
  • 1.447 posts

• Videogames: Playstation 3, Xbox 360, Nintendo DS, outros
  • Gênero favorito:  RPG

•  - KakaClaymore

•  - KakaClaymore

•  - KGhidorah

•  -  KakaClaymore

•  -  KakaClaymore

Postado 27 junho 2010 - 10:11

Eu estou jogando o BBCT já e concerteza quando sair o BBCS vou forte nele !! nao conheço muitas pessoas na psn , mais acho que é questao de tempo !!!!
GoGo Versus Forte no BlazBlue!!
=]
SSF4 AE: Yang
UMVC3 : Jill, Taskmaster , Akuma / Felicia, Spencer , Akuma

Imagem Postada

#54 RoxRio

RoxRio

Brave Warrior

•  Membro Lvl. 3 
  • 482 posts

Postado 27 junho 2010 - 10:19

Eu parei com BB para jogar mais God of War e SSF4. Mas é certo que quando BB:CS sair, voltarei com ele.

#55 Cabeca Bolado

Cabeca Bolado

USA é o caralho! Daigo é rei!

•  Premium 
  • 278 posts

•  - Cabeca B0LAD0

Postado 27 junho 2010 - 10:38

Visualizar PostAzis, em 26 junho 2010 - 15:57 , disse:

Agora Live em si e PSN em si, cada uma tem as suas vantagens e desvantagens.
Lag e etc é coisa de conexão, e não de Live ou PSN.

Acho que a PSN só tem uma vantagem: É de graça. A live é melhor que a PSN em tudo. Agora, "lag é coisa de conexão, e não de live ou PSN." Aqui em casa eu tenho as duas plataformas: X360 e Play3. Um VG fica do lado do outro, quando eu quero jogar no play eu tiro o cabo de rede do xbox e vice-versa. A mesma conexão eu uso para ambos. Na Live eu jogo muito bem, acerto link de um frame como se estivesse jogando off, agora, na PSN... Deus me livre. Parece que eu tô jogando outro jogo, mano. Erro tudo! Como pode ser coisa de conexão?! o_O  

Visualizar Postcyb, em 26 junho 2010 - 17:19 , disse:

E se o cara compra o xbox, não sabe jogar direito, aí tem 10 kras online, os melhores do Brasil (não estou desmerecendo ninguém vocês são mesmos bons) só que o kra aínda tá aprendendo, quem dos 10 vai querer deixar de jogar coms os tops pra jogar com ele?
E se na PSN ele tivesse a oportunidade de jogar com mais pessoas no nível dele, pudesse evoluir aos poucos, na live tem bons jogadores, mas são poucos e em um nível avançado já, pelo que vejo quando jogo, fora isso aleatórios halo e gears of war players, e os de nível mais baixo realmente interessado em aprender (não halo players passando o tempo) pra quem tá aprendendo a jogar?

Eu mesmo já tive muita dificuldade pra conseguir jogar com alguém bom na live.. pq pelo nick do meu amigo não ser de nenhum dos tops ou conhecidos simplesmente fui negado ao tentar jogar com muitos (inclusive alguns dos que estão na campanha venha para a live) sem ao menos os caras jogarem comigo antes pra saber se eu sei jogar ou não.. não me levem a mal, não sou top nem nada, mas tb não sou horrível, fiquei em 3º no primeiro mini versus que teve aqui no RJ, nas etapas de mini que tem aqui no RJ sempre fico numa boa colocação jogando contra bons adversários, estou em 5º na classificação geral de 40 e poucos.. se eu não sou bom o suficiente pra jogar contra alguns dos os tops da live, como que um cara que acabou de comprar o console será bom?
Me respondam por favor..

LOL! Dificílimo de acreditar, Cyborg. Eu quando comecei jogar na Live do x360 não sabia nada! Não tinha nick conhecido e mesmo assim fui tratado super bem, mano. A primeira vez que eu joguei com o Miyhara perdi de 20x0. Jogava com o Nato, Chris, Miyhara e MestreMix sem saber nada! Mesmo assim o MestreMix permitiu a minha entrada no BR Fist. Quando eu entrei no BR Fist eu nem sabia jogar SFIV, mano. Muito estranho o seu post, véi. O que tá sendo discutido aqui são as vantagens e desvantagens que cada serviço oferece, no caso: Live e PSN. Aê você vem falar aqui que nego da live é "marrento" e não jogou contra você pq não era conhecido...  nada a ver você falar isso, cara. Na PSN ia ser diferente, né?! Geral ia dar mó atenção pra você. ¬¬ Pra mim isso foi muita vontade de queimar a Live. ¬¬
Imagem Postada

#56 Nak

Nak

Pica das Galáxias

•  Administrador 
  • 5.849 posts

•  - Nak_rj

•  -  Nak

Postado 27 junho 2010 - 10:57

Eu continuo jogando perfeito na PSN...... não errando meus links que tbm tem muitos de 1 frame.
Claro que salvo situações que tem em ambos os lugares.... sempre vai existir o maldito lag................ por essas e outras que a preferencia é sempre partir pro offline..........

Ainda mais hoje em dia que to com pouquissimo tempo pra jogar online....... jogo pouco e me divirto muito.....

Ja tive Xbox, e o serviço dela de interação entre os players, facilidade de entrar no jogo sem ser só pelo invite... é indiscutivel.....

Mas nessa ultima semana q joguei na PSN tbm achei muito cara novo, só procurando no ranked e endless...... adicionei alguns, etc...... comigo não tenho problema de unable como nego descreve.... vez ou outra acontece... mas nada que incomode.

Mas é aquela parada..... lag pra mim é conexão........ qd migrei pra PSN senti uma diferença forte..... fiquei até um tempo sem jogar online....... mas depois normalizou.... não sei o porque.

Mas é aquela parada 2 ....... eu não teria 2 videogames, pq não tenho mais pique pra jogar um monte de jogos..... jogo só de luta... e de tiro pra distrair..... fora isso..... os outros joguinhos q tenho são bons mas encostados a muito tempo.... nem tiro o street de dentro do aparelho.

Agora ... vou ver Alemanha x Inglaterra......... jogão.. espero.
Sentinel Force
Team RJ - Versus Rio

Contato: nak@portalversus.com.br
Imagem Postada

#57 Merovingian

Merovingian

The wielder of "The Ban Hammer"

•  Moderador 
  • 2.054 posts

• Videogames: Playstation 2, Playstation 3, Wii, Xbox 360, PSP, outros

•  - Merovyngio

•  - Merovyngio

Postado 27 junho 2010 - 11:08

Velho, mais uma vez, um tópico irresponsável.

1 - Postar um tópico dizendo "comparativo live x psn", usando como exemplo um jogo em que o port para o ps3 é reconhecidamente ruim no que tange o net code é uma irresponsabilidade.
1.1 - Sugestão? Mude o título para "SSFIV: Comparativo na Live e PSN" ou entao, compare outros jogos: COD, Burnout Paradise, BFBC2 e outros. O COD:MW2 tem as MESMAS opções de autojoin nos jogos, mesmo sem você estar no jogo.

2 - 50% da utilidade do seu vídeo vai pro saco quando o Ps3 reconhece 1/3 da velocidade da sua conexão, principalmente quando você insinua como se isso fosse um problema do Ps3/PSN. Eu tenho 12mb em casa, e a PSN bate 11,X mb de download e uns 800~900 de upload.
2.1 - Sugestão? Atualize o firmware do seu router, configure-o direito ou compre outro.

Em tempo: Também acho a interface do PS3 mais bonita =P

"There are no happy endings for you if you lack the self-awareness to control your reactionary impulses. Get some perspective, and wait for a genuine opportunity."
- Seth Killian

#58 ChatOOOOO

ChatOOOOO

Róris Nóia

•  Membro Lvl. 2 
  • 92 posts

• Videogames: Playstation 3, Xbox 360

•  - Bur4jiru Jin

•  - Chato_ao_Ponto

•  - Bur4jiru Jin

Postado 27 junho 2010 - 11:55

Visualizar PostMerovingian, em 27 junho 2010 - 11:08 , disse:

1 - Postar um tópico dizendo "comparativo live x psn", usando como exemplo um jogo em que o port para o ps3 é reconhecidamente ruim no que tange o net code é uma irresponsabilidade.
1.1 - Sugestão? Mude o título para "SSFIV: Comparativo na Live e PSN" ou entao, compare outros jogos: COD, Burnout Paradise, BFBC2 e outros. O COD:MW2 tem as MESMAS opções de autojoin nos jogos, mesmo sem você estar no jogo.

2 - 50% da utilidade do seu vídeo vai pro saco quando o Ps3 reconhece 1/3 da velocidade da sua conexão, principalmente quando você insinua como se isso fosse um problema do Ps3/PSN. Eu tenho 12mb em casa, e a PSN bate 11,X mb de download e uns 800~900 de upload.
2.1 - Sugestão? Atualize o firmware do seu router, configure-o direito ou compre outro.

:thumbsup:

#59 dg

dg

Apelão

•  Membro Lvl. 5 
  • 1.561 posts

Postado 27 junho 2010 - 12:13

Visualizar PostAzis, em 26 junho 2010 - 14:06 , disse:

Quanto ao NAT e unable, não é problema da PSN não. Vou criar um tutorial salvador logo mais.
às vezes é problema da PSN/PS3 sim. Tem alguns casos que a porra do ps3 não enxerga as portas abertas nem fodendo. Configurei aqui o modem (speedstream 5200) com as portas certas, e nada de pegar NAT2. Liberei TODAS AS PORTAS TCP e UDP do modem, praticamente um DMZ, e de novo nada de NAT2 (tb tentei setar o modem direto em DMZ e continuou dando NAT3). E quando eu conectava meu pc nesse modem e colocava o ip que tava no ps3, tudo de boa, testava todas as portas e todas elas davam liberadas, sempre. Só consegui pegar NAT2 com outro modem, um Huawei aí, usando ele em UPNP. E o Mero acho que teve uns problemas parecidos.

Recomendo a quem for usar o PS3 online, que sete o modem pra bridge e bote o PS3 pra discar. Aí vc pega NAT1 e fica tudo de boa.
Imagem Postada

#60 Mineiro Killer

Mineiro Killer

Padeiro Bigodudo

•  Membro Lvl. 3 
  • 352 posts

•  - M1NEIR0 K1LL3R

•  - Mineiro_K1LL3R

Postado 27 junho 2010 - 12:18

Visualizar PostMerovingian, em 27 junho 2010 - 11:08 , disse:

Ixi cara, tenho que discordar de voce. Primeiramente, se voce olhar bem, com os olhos da paz, vai ver que no título opcional eu coloquei DE TODO O TAMANHO "Testando o SSFIV", e logo no início do vídeo eu já falo que é o SSFIV que é o jogo que eu irei falar a respeito. Não tenho um pingo de interesse em fazer comparativo com outros jogos, pq o único jogo que tenho interesse mesmo é o SSFIV. Então tópico irresponsável acredito ser apenas uma opinião pessoal sua.

E segundo, esse problema de não checar de forma correta a conexão não acontece só comigo, outros amigos da psn me disseram que com eles é o mesmo. Mas mesmo assim, não acho que 50% da utilidade do meu vídeo "vai pro saco" como voce disse, porque felizmente estou tendo um ótimo retorno do pessoal, a maioria me agradecendo porque tirou várias dúvidas, porque o mesmo acontece com eles, etc... Estou muito feliz de ter ajudado, pois fiz esse tópico com esse intuito, mas já fiz pensando que muitas pessoas não iriam olhar com os mesmos olhos, e felizmente ou infelizmente eu não posso agradar a todos.

E na minha opinião, a interface do ps3 é bonita sim, show de bola... mas é lenta, falta opções e por incrível que pareça, não tem vida. Sou muito mais as dash do XBOX 360 que tem zilhões de opções, streaming de vídeo rodando, várias notícias, etc. Mas é como eu disse anteriormente, gosto é gosto e não se discute.

Abração.
Imagem Postada
BR FIST VÍCIOS - VENOM ARCADE

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)