XXCHRISBRXX, em 26 junho 2010 - 16:54 , disse:
O Mineiro só quis mostrar a simplicidade e praticidade que a live oferece ao jogador. Como é tão simples vc colocar o jogo e sair jogando online no xbox e como é um pouco broxante fazer o mesmo com o PS3.
Foi só para akelas pessoas q não conheceram o xbox e julgam sem ao menos testar o serviço. Problemas com o controle de XBOX? Arrume um adaptador e seja feliz.
Nenhum momento o Mineiro citou, graficos, jogos, exclusividades.
O intuito do tópico é praticidade+simplicidade da live comparado a PSN. Demonstrando com o SSF4 online.
Curti o Video Mineiro.
E para o pessoal q fala:
- Ah, praq bater papo e etc? Vg é pra jogar ou ficar de conversa?
Acredito q a maioria q joga VG hj em dia é das antigas, tudo marmanjo barbado... Powha, eu curtia a época q eu ia para os flipers jogar MK1, SF2, KOF com akela galera, qndo não tinhamos compromisso, nem obrigação com nada além da escola. Era mto legal.
Hj a live proporciona algo parecido pq podemos criar o grupo de até pessoas, falar mta bobeira e jogar mto.
Eu to meio devagar esses dias de entrar na live, mas antes era todos os dias apartir das 22h até as 00h com a galera conversando e jogando um pouco. Depois tem q ir p/ cama, dar um trato na esposa e durmir p/ trabalhar cedo.
Porisso q eu falo, qndo a pessoa entra na live, conhece a galera, não volta tão cedo p/ a PSN.
Oque me prende na live é 15% praticidade, 15% simplicidade e 70% Amigos q conheci e mantenho amizade com muito gosto. Pessoas mto gente fina q se eu fosse citar aki ficaria dificil rs.
Em nenhum momento discordei que o intuito dele foi esse, e nenhum momento disse que ele não provou isso, sim realmente a live é mais fácil e prática de usar do que a PSN, mas não é por isso que eu ou outra pessoa aqui deve deixar de usar a PSN por isso e nem ninguém aqui ganha nada tentando convencer a todos que já tem o PS3 a vendê-lo e comprar um Xbox..
A não ser que vocês trabalhem na MS aí, realmente, vendam os seus peixes mesmo..
E se um cara que tá aprendendo a jogar entra aqui vê todo mundo quase falando venham para live, venham para a live (parece até propraganda da garoto, "compre baton, compre baton..")
E se o cara compra o xbox, não sabe jogar direito, aí tem 10 kras online, os melhores do Brasil (não estou desmerecendo ninguém vocês são mesmos bons) só que o kra aínda tá aprendendo, quem dos 10 vai querer deixar de jogar coms os tops pra jogar com ele?
E se na PSN ele tivesse a oportunidade de jogar com mais pessoas no nível dele, pudesse evoluir aos poucos, na live tem bons jogadores, mas são poucos e em um nível avançado já, pelo que vejo quando jogo, fora isso aleatórios halo e gears of war players, e os de nível mais baixo realmente interessado em aprender (não halo players passando o tempo) pra quem tá aprendendo a jogar?
Eu mesmo já tive muita dificuldade pra conseguir jogar com alguém bom na live.. pq pelo nick do meu amigo não ser de nenhum dos tops ou conhecidos simplesmente fui negado ao tentar jogar com muitos (inclusive alguns dos que estão na campanha venha para a live) sem ao menos os caras jogarem comigo antes pra saber se eu sei jogar ou não.. não me levem a mal, não sou top nem nada, mas tb não sou horrível, fiquei em 3º no primeiro mini versus que teve aqui no RJ, nas etapas de mini que tem aqui no RJ sempre fico numa boa colocação jogando contra bons adversários, estou em 5º na classificação geral de 40 e poucos.. se eu não sou bom o suficiente pra jogar contra alguns dos os tops da live, como que um cara que acabou de comprar o console será bom?
Me respondam por favor..
Tenho conseguido treinar ultimamente para os campeonatos de Super que acontecem aqui, jogando na Live do PC SFIV pq na live mesmo no super quando vou jogar na casa do meu amigo não consigo jogar contra ninguém..
Teho conseguido ótimas partidas porém no PS3, não que isso seja motivo pra alguém decidir pelo PS3, mas é um fato que acontece comigo..
Não tinha falado nada antes pq acreditos que alguns entenderiam como ressentimento, o que não é, não consegui jogar, beleza fui jogar em outra plataforma, com outras pessoas, offline reunindo o pessoal de vez em quando, sem grilo, mas não acho certo fazerem propraganda de algo que nem acontece e talz..
Se o Azis for pra live, beleza geral vai jogar com ele, se o Cyborg for pra live tb acredito que vou jogar com bastante gente (com um nick próprio) mas e se o joão das couves entrar na live e não souber jogar ainda, mas estiver realmente interessado em aprender, quem vai jogar com ele?
Editado por cyb, 26 junho 2010 - 17:24 .