Ir para conteúdo

Comparativo Live vs Psn - PARA SSFIV

• Por favor, faça o login para responder
197 respostas neste tópico

#1 Mineiro Killer

Mineiro Killer

Padeiro Bigodudo

•  Membro Lvl. 3 
  • 352 posts

• Videogames: Xbox 360
  • Gênero favorito:  Luta

•  - M1NEIR0 K1LL3R

•  - Mineiro_K1LL3R

Postado 25 junho 2010 - 21:55

Pessoal, a pedidos de muitos, resolvi fazer um vídeo comparativo dos serviços online da XBOX Live e PSN oferecidos através do jogo Super Street Fighter IV. O vídeo tem 7 partes.. na verdade tem 9, mas a 8ª eu só estou mostrando alguns replays do daigo, mago, tokido, etc que eu achei na live, e o 9º é só uma despedida, dizendo que espero não estar criando nenhum tipo de flame, apenas mostrando o comparativo das duas versões e tirando dúvidas que pairam sobre a cabeça dos usuários do fórum.

Peço aos moderadores que, caso esteja postando na seção errada, que mudem o tópico, eu postei aqui porque isso é praticamente uma continuação da discussão do tópico do Sardão (http://www.portalversus.com.br/forum/index.php?/topic/10622-xbox-360-troca/page__st__60), portanto, sintam-se a vontade.

Abaixo estão os vídeos, brinquei bastante, falei algumas besteiras, então não levem muito a sério, grande abraço e espero ter ajudado.

PARTE 1

mNJcSDtVS_I

PARTE 2

QkHvgoNL-JQ

PARTE 3

t6GStMnuAjM

PARTE 4

bMieuSGayMw

PARTE 5

owfsJ-MwpqE

PARTE 6

fJrImKelwN8

PARTE 7

wS3rdl8TgtQ

PARTE 8

ONPabTMRxYE
Imagem Postada
BR FIST VÍCIOS - VENOM ARCADE

#2 LiquiD

LiquiD

Gira gira gira gira

•  Moderador 
  • 1.338 posts

• Videogames: Playstation 3, Xbox 360

•  - Liquid e Jully

•  - LiquiD-e-Jully

•  - Liquid e Jully

•  -  Liquidin

Postado 25 junho 2010 - 22:02

Imagem Postada

uaheuahuehawuh.. To de sacanagem mineiro. Mto boa a sua inciativa, vai tirar duvidas de mtos.

Imagem Postada

#3 Fatofi

Fatofi

Apelão

•  Membro Lvl. 5 
  • 1.632 posts

• Videogames: Xbox 360, Nintendo DS

•  - Fatofi

•  -  Fatofi

Postado 25 junho 2010 - 22:18

um supe stit fait   :south park:  :south park:  :south park:  :south park:
Imagem Postada

#4 ChatOOOOO

ChatOOOOO

Róris Nóia

•  Membro Lvl. 2 
  • 92 posts

• Videogames: Playstation 3, Xbox 360

•  - Bur4jiru Jin

•  - Chato_ao_Ponto

•  - Bur4jiru Jin

Postado 25 junho 2010 - 22:35

esse chat com voz da live da de 10 em cima da psn msm  :birubiru:
pelo q eu vi na psn e complicado p/ quem nw sabe mexer direito,vc coloca da msm regiao na psn com conta no USA entao vc so vai achar quem tem conta na msm regiao so vai encontrar brasileiros que tiverem conta na psn americana  :wacko:
seu "UPnP nao Disponivel"  :wacko:
eu como estou no japao e tenho conta na psn jpn nw tenho nenhum problema p/ jogar so acho conexao verde   :emotiete:

#5 morpho2142

morpho2142

Róris Nóia

•  Membro Lvl. 2 
  • 62 posts

• Videogames: Playstation 3, Wii, Xbox 360, PSP, Nintendo DS

•  - M0RPH02142

•  - morpho2142

Postado 25 junho 2010 - 22:46

Devido a fortes indícios q este video seria uma farsa, resolvemos analisá-lo com muita cautela, e foi então que descobrimos, curiosamente aos 0.355 minutos do video, um fragmento de imagem, possivelmente editado nos demais videos, mostra um poster na parede!
Então utilizando avançadas técnicas de computação gráfica e equipamentos de alta tecnologia conseguimos reconstituir o poster... e  senhoras e senhores... o resultado é surpreendente... revelador... absurdo...

tirem as crianças da sala, e vejam com seus próprios olhos...

Imagem Postada

eu to chocadis... cassirdis!
noob convicto.

#6 WillShiro

WillShiro

Magnetismo Magnetico

• Membro Lvl. 4
  • 818 posts

• Videogames: Playstation 3, PSP

•  - ShiroInTheHouse

•  - Will Shiro

•  -  Shiro

•  -  Shiro~

Postado 25 junho 2010 - 22:48

lol?
Nom creio que o cara tem um poster desse na parede

Imagem Postada

#7 morpho2142

morpho2142

Róris Nóia

•  Membro Lvl. 2 
  • 62 posts

•  - M0RPH02142

•  - morpho2142

Postado 25 junho 2010 - 23:07

Visualizar PostShiro, em 25 junho 2010 - 22:48 , disse:

lol?
Nom creio que o cara tem um poster desse na parede

pra vc ver... quem poderia imaginar...
noob convicto.

#8 KinDer

KinDer

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 433 posts

•  - KinDer CWB

•  - Kinderzinhu

•  - kindervs

Postado 25 junho 2010 - 23:32

boa mineiro
to desanimando de ssf4 por causa dessa porcaria q ta a PSN pra joga.
axo q vo compra um 360 e joga la, tenso eh q vo ter q compra outro TE
mvc2 : msp, mss, santhrax
cvs2 : A - Sakura, Bison, Blanka
3 strike : makoto
SF4 : C.Viper
Alpha 3 : V-Sakura
Blazblue : Iron Tager, Taokaka
kof XII : ?
Tekken 6 : ?

#9 guerreironato20

guerreironato20

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 315 posts

Postado 26 junho 2010 - 00:03

Muito legal Mineiro

não imaginava que a PSN era assim, ainda bem q tem bastante amigos aki no portal que jogam bem e estao na PSN, o que facilita um pouco as coisas. pq se fosse depender de achar cara pra jogar, ia ser complicado

Só não gostei do apresentador, já que tava em Minas, podia colocar uma gatinha mineira para apresentar as vantagens e desvantagens, eu sei que nao falta mulher bonita por ai... vc é muito zuadinho mano kkkkk

Agora posta um video ensinando como se faz um verdadeiro pao de queijo mineiro rs

abraço rapá

#10 morpho2142

morpho2142

Róris Nóia

•  Membro Lvl. 2 
  • 62 posts

•  - M0RPH02142

•  - morpho2142

Postado 26 junho 2010 - 00:06

Visualizar PostKinDer, em 25 junho 2010 - 23:32 , disse:

boa mineiro
to desanimando de ssf4 por causa dessa porcaria q ta a PSN pra joga.
axo q vo compra um 360 e joga la, tenso eh q vo ter q compra outro TE

n precisa otro TE kinder, tem uns adaptadores pra usar o TE de um no outro :D
axo q aki no forum mesmo eu vi um post sobre isso, vo procurar, e eu to afim de compra um adaptador bacana destes, se tiver afim podemo compra e rachar o frete.
noob convicto.

#11 Fatofi

Fatofi

Apelão

•  Membro Lvl. 5 
  • 1.632 posts

• Videogames: Xbox 360, Nintendo DS

•  - Fatofi

•  -  Fatofi

Postado 26 junho 2010 - 00:32

o araCO comprou um adaptador e disse que tava reconhecendo no pc como 360, fala com ele
Imagem Postada

#12 Capetusco

Capetusco

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 3 
  • 232 posts

• Videogames: Wii, Xbox 360

•  - capetusco

Postado 26 junho 2010 - 00:36

ótimo tópico. eu q nao conheço nenhum dos dois consegui ter uma boa idéia, graças aos seus videos.

obrigado.

#13 Magnotto

Magnotto

Welcome to DIE!

•  Membro Lvl. 5 
  • 1.490 posts

•  - Magnotto

•  - Magnotto BR

Postado 26 junho 2010 - 01:37

curti demais o baguio da live ai

e se vc quiser chamar alguem pra jogar na sala em q vc está, so funciona no lobby igual na psn e tal?
Imagem Postada

#14 Mineiro Killer

Mineiro Killer

Padeiro Bigodudo

•  Membro Lvl. 3 
  • 352 posts

•  - M1NEIR0 K1LL3R

•  - Mineiro_K1LL3R

Postado 26 junho 2010 - 02:53

Opa, bom saber que o pessoal está curtindo, aí sim!
Bom, pra voce chamar o cara, voce, estando no jogo, aperta o botão da live, vai até a lista de amigos, ache o amigo em questão e aperta X ou então seleciona a gamertag dele e aperte o botão CONVIDAR PRO JOGO. Pronto, convite enviado. Pode ser chamado a qualquer hora, independente de estar no lobby ou durante a luta.
Imagem Postada

#15 Campeao

Campeao

Ranca-dente

• Membro Lvl. 4
  • 1.033 posts

•  - SuperChampzLive

Postado 26 junho 2010 - 04:15

Sem contar que porra, digamos que tenha 8 candangos no chat, vc pode com um botão convidar os 7 amigos pra jogar junto.

O mineiro não comentou tambem, que vc pode conversar junto com a galera independente do jogo que eles estejam jogando..então combinar umas partidas de SF, fica BEM FACIL.

Entro na sala, mineiro ta jogando Pro Evolution Soccer e eu to dentro do street fighter, é só falar: " coé mineiro chega aqui na sala , ta rolando uns fights da hora"

Ele vai la troca de disco e vem pra sala jogar. Isso serve pra qualquer situação independente do número de pessoas dentro do chat.

Editado por Campeao Mundial, 26 junho 2010 - 04:18 .

Imagem Postada

Ao vivo a partir das 18h! http://pt-br.twitch.tv/superchampz

#16 seilaoque

seilaoque

Magnarthur Norris

• Membro Lvl. *99*
  • 6.396 posts

• Videogames: Playstation 2, Playstation 3, Wii, outros

•  - seilaoque_vs

Postado 26 junho 2010 - 09:01

wtf?
o meu speed test sempre bate com a velocidade da conexão no PS3....

o mineiro diz que a internet dele é 6mbit down e 1mbit up e o teste diz 2mbit down e 200kbit up...

aqui é 5mbit down e 500kbit up e o teste sempre da pelo menos uns 4.7mbit down e chega muito perto dos 500kbit up...

O PS3 é um saco de configurar pra ficar perfeito.... no seu ainda deve ter algo errado....
o meu só passou a funcionar perfeitamente mesmo quando coloquei o IP do PS3 no DMZ e atualizei o firmware do roteador pra ultima versão.... meu router é um Linksys WRT54G. e ficava HORRIVEL no firmware original
TALVEZ vc tenha um roteador que não se da bem com o PS3... pq se a velocidade que ele ta pegando é 1/3 do que devia, muito possivelmente ele ta perdendo trocentos pacotes de rede e provocando esse monte de unables....

e aqui, esse problema de Unable é praticamente inexistente.... sem brincadeira, da pra contar nos dedos quantas vezes aconteceu.... não chega em 10% das tentativas de join o unable pra mim....

de qq jeito, pode adicionar aí nas ja numerosas vantagens da live, a facilidade de configurar pra não dar pau... heheh
Imagem Postada
MdC NÃO significa Mogi das Cruzes

#17 RaDimarzio

RaDimarzio

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 3 
  • 234 posts

Postado 26 junho 2010 - 09:39

Poxa vida, ficou completa a explicação heim. Eu vi mesmo a hora que vc tava no grupo com o kraka... ainda pensei em chamá-lo hehe. A live é uma benção qdo o fato é chegar aos finalmentes do on line. Claro que uma vez a partida iniciada o jogo eh praticamente o mesmo... o duro na psn é até iniciar a partida hehuehueu; Aproveitei pra aprender onde q eu mudo minha banderinha ae pra dar preferencia em encontrar brazukas... isso vai salvar várias vidas /O/.

Vlw pelos vídeos e pela dedicação ae mineiro :D

Editado por RaDimarzio, 26 junho 2010 - 10:04 .

Imagem Postada

#18 Nak

Nak

Pica das Galáxias

•  Administrador 
  • 5.846 posts

•  - Nak_rj

•  -  Nak

Postado 26 junho 2010 - 09:42

Só eu q to jogando normal na PSN? impossivel......... sempre acho uns malucos novos e bons tbm.
Vou ver os videos do mineiros.

PS IMPORTANTE: PORRA POSTER DE FILME DE VIADINHOS FOI HEROICO MANÉ..... .hahahahahahhahahahhaa
Sentinel Force
Team RJ - Versus Rio

Contato: nak@portalversus.com.br
Imagem Postada

#19 KakaClaymore

KakaClaymore

Jill Valentine

•  Membro Lvl. 5 
  • 1.445 posts

• Videogames: Playstation 3, Xbox 360, Nintendo DS, outros
  • Gênero favorito:  RPG

•  - KakaClaymore

•  - KakaClaymore

•  - KGhidorah

•  -  KakaClaymore

•  -  KakaClaymore

Postado 26 junho 2010 - 10:41

Eu tbm nunca tive problemas com unable e conexão, já que uso direto pelo cabo !
A live realmente é superior isso é fato, mas a psn nunca me deixou na mão
SSF4 AE: Guy
UMVC3 : Jill, Raccoon,Strider

Imagem Postada

#20 araCO

araCO

Sócio Majoritário da Shadaloo

•  Membro Lvl. 5 
  • 2.908 posts

• Videogames: Playstation 3, Wii, Nintendo DS

•  - leoalvesp

•  - araCOBR

Postado 26 junho 2010 - 11:05

Os dois serviços online nem se comparam, a Live tem uma experiência com o usuário com muito mais usabilidade, mas eu espero que a PSN tenha cross chat algum dia e que eu possa entrar na sala de alguém sem esperar convite. :rolleyes:

Agora com relação a configuração de conexão o PS3 é muito mais fresco, precisa de muitos detalhezinhos que poucos usuários tentam fazer, daí não adianta vc ter tudo certo e tentar entrar numa sala de alguém quem não tá 100% configurado, me parece que o xbox com a live faz um trabalho ninja e todos os jogadores se conectam com a mesma qualidade em todos os tipos de configuração de rede.  :59:

Eu penso em comprar um x360 pra isso, mas mal tenho tempo pra PS3/Wii, então deixo pra lá. :kkk:

Uma dúvida, dá pra usar headset com fio no x360 sem ser no ligando no controle? E sem fio é como?

#21 Mineiro Killer

Mineiro Killer

Padeiro Bigodudo

•  Membro Lvl. 3 
  • 352 posts

•  - M1NEIR0 K1LL3R

•  - Mineiro_K1LL3R

Postado 26 junho 2010 - 11:39

Visualizar Postseilaoque, em 26 junho 2010 - 09:01 , disse:

wtf?
o meu speed test sempre bate com a velocidade da conexão no PS3....

o mineiro diz que a internet dele é 6mbit down e 1mbit up e o teste diz 2mbit down e 200kbit up...

aqui é 5mbit down e 500kbit up e o teste sempre da pelo menos uns 4.7mbit down e chega muito perto dos 500kbit up...

O PS3 é um saco de configurar pra ficar perfeito.... no seu ainda deve ter algo errado....
o meu só passou a funcionar perfeitamente mesmo quando coloquei o IP do PS3 no DMZ e atualizei o firmware do roteador pra ultima versão.... meu router é um Linksys WRT54G. e ficava HORRIVEL no firmware original
TALVEZ vc tenha um roteador que não se da bem com o PS3... pq se a velocidade que ele ta pegando é 1/3 do que devia, muito possivelmente ele ta perdendo trocentos pacotes de rede e provocando esse monte de unables....

e aqui, esse problema de Unable é praticamente inexistente.... sem brincadeira, da pra contar nos dedos quantas vezes aconteceu.... não chega em 10% das tentativas de join o unable pra mim....

de qq jeito, pode adicionar aí nas ja numerosas vantagens da live, a facilidade de configurar pra não dar pau... heheh

Ih cara, já tentei todas as configuraçõs, DMZ, ip estático, port forward... nada funfa cara, continua sempre a mesma merda pra mim. Mas sei lá cara, acho que mesmo que funfasse bem como o seu, o chat continuaria uma bosta, depender de invites continuaria chato pra cacete, e chat de texto ainda seria primitivo. Ia ser muito bom se voce migrasse também cara, putz, imagina trancas, azis e seilaoque numa sala, ta malocs! Os três poderes... O Nak eu já sei como é então nem menciono, aheuhaheuhaeuh!!!

Visualizar PostaraCO, em 26 junho 2010 - 11:05 , disse:

Os dois serviços online nem se comparam, a Live tem uma experiência com o usuário com muito mais usabilidade, mas eu espero que a PSN tenha cross chat algum dia e que eu possa entrar na sala de alguém sem esperar convite. :rolleyes:

Agora com relação a configuração de conexão o PS3 é muito mais fresco, precisa de muitos detalhezinhos que poucos usuários tentam fazer, daí não adianta vc ter tudo certo e tentar entrar numa sala de alguém quem não tá 100% configurado, me parece que o xbox com a live faz um trabalho ninja e todos os jogadores se conectam com a mesma qualidade em todos os tipos de configuração de rede.  :59:

Eu penso em comprar um x360 pra isso, mas mal tenho tempo pra PS3/Wii, então deixo pra lá. :kkk:

Uma dúvida, dá pra usar headset com fio no x360 sem ser no ligando no controle? E sem fio é como?

Cara, daria tempo fácil sim, voce ia curtir muito as funcionalidades, e é muito legal esse fato de a live ser, plugou, conectou, jogou! Simplicidade é praticamente tudo o que um brasileiro precisa.

E sobre a sua dúvida, não tem como cara, o HS tem que estar ligado ao controle, mas o sem fio acho que é desnecessário, mas não posso te ajudar nisso pq nunca tive HS sem fio, dizem que é uma merda.

Abração.
Imagem Postada

#22 seilaoque

seilaoque

Magnarthur Norris

• Membro Lvl. *99*
  • 6.396 posts

• Videogames: Playstation 2, Playstation 3, Wii, outros

•  - seilaoque_vs

Postado 26 junho 2010 - 11:50

Visualizar PostMineiro Killer, em 26 junho 2010 - 11:39 , disse:

Ih cara, já tentei todas as configuraçõs, DMZ, ip estático, port forward... nada funfa cara, continua sempre a mesma merda pra mim. Mas sei lá cara, acho que mesmo que funfasse bem como o seu, o chat continuaria uma bosta, depender de invites continuaria chato pra cacete, e chat de texto ainda seria primitivo. Ia ser muito bom se voce migrasse também cara, putz, imagina trancas, azis e seilaoque numa sala, ta malocs! Os três poderes... O Nak eu já sei como é então nem menciono, aheuhaheuhaeuh!!!
talvez o seu problema seja o roteador mesmo então aposto que é um daqueles D-Links horrorosos :P
ja tentou atualizar o firmware dele? aqui em casa fez milagre.... sério mesmo.

de qq modo, a Live tem mesmo um monte de perfumarias legaizonas a mais, e sim faz uma baita diferença.... mas hj ainda não tenho muito interesse em migrar, até pq a jogatina em si é a mesma coisa...
se fosse pra arrumar um XBox, seria só pra jogar com a galera do X mesmo, tem um povo gente boa la e tal... mas por hora, o único exclusivo que me faz falta no 360 é o Shadow Complex que achei estiloso pra caramba... hahah todo o resto eu passo pq DETESTO shooters em geral e a maioria dos exclusivos que fazem barulho no 360 são shooters como Gears, por exemplo... aí não sobra muito incentivo pra pegar outro console ou trocar o PS3.... pq aí eu ficaria sem outros exclusivos que eu curto mais, como MGS4, Infamous, o possivel novo jogo do Team Ico, Gran Turismo, God of War e coisas assim...

De qq modo, depois que eu jogar o Zelda novo, devo vender o Wii pq to de saco cheio de ter um console que nunca lança nada que preste...
e aí, quando a grana entrar, é bem provável que eu pegue um 360 pra jogar MvC3 e SSFIV com a galera da Live tb heheh

Em tempo, a Interface da dashboard do 360 é feia pra diabo.... eheheh xmb é infinitamente mais bonita.
Imagem Postada
MdC NÃO significa Mogi das Cruzes

#23 ademirfc

ademirfc

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 447 posts

Postado 26 junho 2010 - 13:38

Visualizar PostNak, em 26 junho 2010 - 09:42 , disse:

Só eu q to jogando normal na PSN? impossivel......... sempre acho uns malucos novos e bons tbm.
Vou ver os videos do mineiros.

PS IMPORTANTE: PORRA POSTER DE FILME DE VIADINHOS FOI HEROICO MANÉ..... .hahahahahahhahahahhaa

não é que hoje achei um monte de cara novo tb

#24 LDA_Azis

LDA_Azis

Megaton Puncher

•  Membro Lvl. 1 
  • 7.807 posts

•  - vendi...

Postado 26 junho 2010 - 14:06

Se teu down é 6 Megas, tão te roubando aí, a não ser que vc esteja usando wireless ou tenha sido um momento de sobrecarga.

Quanto ao NAT e unable, não é problema da PSN não. Vou criar um tutorial salvador logo mais.

#25 Campeao

Campeao

Ranca-dente

• Membro Lvl. 4
  • 1.033 posts

•  - SuperChampzLive

Postado 26 junho 2010 - 14:11

engraçado é precisar ter tutorial salvador, para jogar bem.

Aqui fica ameralo com gringo, sem tutorial salvador hehehe.
Imagem Postada

#26 LDA_Azis

LDA_Azis

Megaton Puncher

•  Membro Lvl. 1 
  • 7.807 posts

•  - vendi...

Postado 26 junho 2010 - 14:56

Aqui fica verde com europeu.

Mas o tutorial é mais para o problema do unable.

E melhora inclusive para usuário de 360.

#27 cyb

cyb

SLIP & FALL? I'm the one to call!

•  Membro Lvl. 3 
  • 309 posts

• Videogames: Playstation 3

•  - cyborg_rj

•  - Cyborg_RJ_Live

Postado 26 junho 2010 - 15:11

Visualizar PostCampeao Mundial, em 26 junho 2010 - 14:11 , disse:

engraçado é precisar ter tutorial salvador, para jogar bem.

Aqui fica ameralo com gringo, sem tutorial salvador hehehe.

A questão não é precisar ou não de tutorial, só que tem gente que tem o PS3 e não tem interesse em adquirir um Xbox 360 (por mais que vocês que tem xbox achem isso impossível, já que o xbox é o console perfeito do século) e quem quer continuar com o PS3 e não está conseguindo jogar bem e pode melhorar a sua conexão pra jogar melhor, por quê não o fazê-lo? pq comprar o xbox seria a alternativa correta?

Eu acho toda essa coisa de fanboy muito chato... eu não tenho nem um console e nem outro por enquanto pq não acho interessante comprar um só pra jogar um jogo, prefiro esperar e jogar no pc como sempre fiz, acho que alguns vão discordar e dizer que sim, eu tenho que comprar o console se eu gosto do jogo, e de preferência o xbox, pq é o melhor, mas simplesmente não penso assim e se fosse comprar um console compraria o PS3, por mais que todos falem que é ruim e que não funciona, pq eu já joguei no PS3 e joguei bem por sinal online sem problemas (e conheço pessoas que jogam e nunca tb tiveram), não é pq 80% aqui fala mal que deixaria de comprar o console, não iria abrir mão de tudo que o PS3 tem para adquirir o xbox pelo mesmo preço e com menos recursos, seria como comprar um Iphone e não um N97, N96, N85 qualquer da vida só pq o Iphone é "mais fácil" de mexer e está na moda, eu simplesmente não consigo ser assim..

Já faz um tempo que estou vendo essa discussão sem fim, e não falei nada, mas achei que era hora de dar minha opinião..

#28 Campeao

Campeao

Ranca-dente

• Membro Lvl. 4
  • 1.033 posts

•  - SuperChampzLive

Postado 26 junho 2010 - 15:16

verde com europeu, realmente é um tutorial salvador ! Aqui só fica amerelo

acho que o intuito do mineiro foi mostrar a praticidade que é usar a xbox live. Para quem trabalha e tem pouco tempo, por exemplo, a live é a melhor saída para ter o maior número possivel de jogatina.
Imagem Postada

#29 Mineiro Killer

Mineiro Killer

Padeiro Bigodudo

•  Membro Lvl. 3 
  • 352 posts

•  - M1NEIR0 K1LL3R

•  - Mineiro_K1LL3R

Postado 26 junho 2010 - 15:20

Bom, como eu disse anteriormente, o propósito foi apenas mostrar as diferenças que cada console tem para com o jogo. Eu mostrei as mais básicas, não é que eu tenha esquecido de fazer algo, como o campeão disse, apenas mostrei o básico, o que difere mesmo e o que garante a diversão. Lógico que tem coisas a mais, como por exemplo, voce entra no jogo, e aparece a msg: "Amigos jogando este jogo", aí é apertar o botão da live e aparece em prioridade os amigos que estão jogando o mesmo jogo que voce acima dos outros que estão jogando jogos diferentes.

Mas o propósito foi apenas isso, não to aqui pra ofender console de ninguém nem nada do tipo, quem curte o Ps3, fique com ele, é um bom console. Quem tem um XBOX 360, ótimo, fique com ele tb, é outro ótimo console. Agora, quem tem os dois, putz, vai poder usar tudo que cada um oferece, e esse sim é sortudo. De resto, quem escolhe qual console, gosto é igual... bom, vocês sabem onde isso vai dar.

Editado por Mineiro Killer, 26 junho 2010 - 15:22 .

Imagem Postada

#30 cyb

cyb

SLIP & FALL? I'm the one to call!

•  Membro Lvl. 3 
  • 309 posts

• Videogames: Playstation 3

•  - cyborg_rj

•  - Cyborg_RJ_Live

Postado 26 junho 2010 - 15:25

Visualizar PostMineiro Killer, em 26 junho 2010 - 15:20 , disse:

Bom, como eu disse anteriormente, o propósito foi apenas mostrar as diferenças que cada console tem para com o jogo. Eu mostrei as mais básicas, não é que eu tenha esquecido de fazer algo, como o campeão disse, apenas mostrei o básico, o que difere mesmo e o que garante a diversão. Lógico que tem coisas a mais, como por exemplo, voce entra no jogo, e aparece a msg: "Amigos jogando este jogo", aí é apertar o botão da live e aparece em prioridade os amigos que estão jogando o mesmo jogo que voce acima dos outros que estão jogando jogos diferentes.

Mas o propósito foi apenas isso, não to aqui pra ofender console de ninguém nem nada do tipo, quem curte o Ps3, fique com ele, é um bom console. Quem tem um XBOX 360, ótimo, fique com ele tb, é outro ótimo console. Agora, quem tem os dois, putz, vai poder usar tudo que cada um oferece, e esse sim é sortudo. De resto, quem escolhe qual console, gosto é igual... bom, vocês sabem onde isso vai dar.

Meu post não foi com relação ao seu comparativo, e sim com relação ao post anterior ao meu..

Realmente foi uma boa iniciativa fazer um comparativo mostrando as diferenças entre um sistema online e o outro, em nenhum momento achei errado a comparação..
Você apenas mostrou na sua casa como fica diferente jogar com o PS3 e com o Xbox, pode ser um mero problema de configuração, ou não tb..

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)